VITÓRIA CAMPEÃO BAIANO 2013

Dinei marca 4 gols no rival e iguala marca de Indio, em 2007.

Dinei marca 4 gols no rival e iguala marca de Indio, em 2007.

E o seu Sete voltou com força hoje à tarde na Itaipava Arena. Com certeza, este time rubro-negro de 2013 está sendo, nos clássicos, mais letal que o timaço de 1997 que tinha Bebeto, Túlio, Agnaldo, Chiquinho, Uéslei e Esquerdinha. O Vitória de 2013 vem SODOMIZANDO o rival com todos os requintes de crueldade e fazendo esta imprensa nojenta se calar e se render ao nosso talento.

Sei que o time do rival (sic) tá com um time horroroso e que enfim vai cumprir meu pressentimento de 2010 e repetir a pífia campanha do América-RN no Brasileirão de 2007, quando faturou apenas 17 pontos e foi rebaixado com “dezenas” rodadas de antecedência. Mas jamais esperava, de fato, um 7×3. Eu até esperava uns 3×0, mas sete e sodomizando o rival no último minuto de jogo, jamais!!!

O Vitória foi soberbo hoje, principalmente no primeiro tempo quando a gente botou 3×0 com menos de 30 minutos de jogo com gols de Gabriel Paulista (no bufo-bufo depois de bela cobrança de falta de Cajá), Dinei com uma bela pancada de canhota e depois com Fabrício, de cabeça, em novo lançamento do maestro Renato Cajá. Agora, mais uma vez na história do Leão, depois do placar elástico estabelecido rapidamente, o time passou a afrouxar na marcação e a diminuir bruscamente o ritmo e por causa disso mesmo, desta falta de atenção, num contra-golpe o rival conseguiu uma penalidade máxima convertida pelo grosso do Fernandão.

No instinto, eu me lembrei de Vitória x Goiás ano passado e 2003, mas logo em seguida voltei a ficar calmo, pois o Goiás nas duas oportunidades TINHA ELENCO, tinha jogadores talentosos e que poderiam fazer o que fizeram, já o rival…qüén qüén qüén qüén. E logo no primeiro minuto do segundo tempo em outro lançamento na area, Dinei fez um golaço de cabeça e de cobertura (ave maria!!). Só que nossa zaga tá de brincadeira né? Sempre dá leite quando a gente se empolga e logo em seguida, as sardinhas choronas diminuíram em outro gol de Fernandão. Muito mal o posicionamento de Fabrício e de Gabriel pelo lado direito.

Voltamos a dominar o jogo com mais segurança, principalmente depois da expulsão do bebê chorão do Fahel e Dinei em outra grande jogada de nosso ataque, fez o quinto gol com outra pancada de fora, desta vez com o pé direito. Aí a torcida do rival, que é tida como a de Ouro, começou a esvaziar mais ainda a Itaipava Arena (ficaram com medinho da gente, não compareceram em massa e se picaram antes dos 26min do segundo tempo…hehehe).

E ainda vinha mais balaiada viu? Maxi Biancucchi, outro carrasco das gazelas, fez outro golaço cortando zagueiro na area e fuzilando aquele goleirinho médio que eles diziam ser o novo Buffon. O Leão se acomodou novamente após colocar 6×2 de frente no placar. Os passes começaram a ficar mais cadenciado e as desatenções na zaga voltaram, em menor escala em relação ao primeiro tempo, diga-se de passagem.

Agora o que eu não admito é que o Bahia com um a menos, com 6 gols em cima da cabeça, a nossa zaga ficar brincando e tomar o terceiro gol da forma que tomamos…Os nossos zagueiros deixaram o lento e fraco Fernandão fazer o escarcéu pelo lado esquerdo e cruzou pro Michael Jackson fazer o terceiro tento das sardinhas. E para acabar de vez com qualquer pensamento binhático dos irracionais em um possível “gol da virada” pro jogo de volta, o DINEI resolveu se igualar a Índio e meteu o seu quarto gol num clássico, numa cabeçada fulminante depois de um cruzamento maroto de Marquinhos.

Só perderemos este título se eles nos vencerem por 5×0 e com este timinho que eles têm, eles podem rever 300 vezes o famoso jogo Bahia 5×0 Santa Cruz, que não vai adiantar zorra nenhuma. Acredito até, se o time atuar com seriedade, em mais um triunfo nosso e com goleada de novo…Quem viver…

Eu sei que eu não lembro do jahia campeão brasileiro de 88, muito menos presenciei os anos de falsa hegemonia construída pelas mutretas de Osório, Maracajá e cia. Mas eu, desde que me conheço como gente, estou mais que acostumado a ver o VITÓRIA pisar, humilhar, destruir e massacrar o rival com grande regularidade e sem nenhum tipo de mutreta.

Perguntar não ofende: Danilo Tamarindo, qual é a desculpa da vez? Foi entregue de novo? Foi pra demitir quem desta vez? Ah me tire uma dúvida, qual é o nome antigo da Transalvador? Rsrsrsrs.

fichatecnica-7x3

NOTAS

Deola foi muito bom na partida. 10

Gabriel Paulista fez um gol, mas para mim foi fraco na marcação. 5,0

Victor Ramos jogou muito abaixo do que é capaz. 5,0

Fabrício fez um belo gol de cabeça, mas não foi bem no seu dever principal. 5,0

Mansur jogou bem o 1º tempo, não entendi a sua saída. 7,0

Michel jogou pra caramba! 8,0

Cáceres aceitou jogar de 2º volante e deu um banho em L. Alberto. 9,0

Escudero finalmente me agradou. Muita técnica com a bola dominada, inteligente e muito eficiente. 8,5

Renato Cajá quando está no dia arrebenta mesmo. 10

Biancucchi manteve a boa regularidade. 7,5

Dinei calou a minha boca e entrou na história do clube. 10

13 Tarracha não me agradou. 5,0

16 Vander entrou bem na partida. 7,0

17 Marquinhos deu um passe mágico pro gol “mata-sardinha”. 8,0

CAIO JÚNIOR foi muito bom mais uma vez. O cara é forte mesmo quando o assunto é clássico, escalou o time certo, só não entendi a saída de Mansur pra entrada de um jogador recém contratado, logo numa final e numa posição que pode comprometer o sistema defensivo.

About these ads

183 comentários sobre “VITÓRIA CAMPEÃO BAIANO 2013

  1. Não sei quanto a vocês, mas acho Fabrício muito fraco. É lento, disperso e fraco tecnicamente.O lado bom dele é a bola aérea. Como tá moda, #elenãomerepresenta
    kkkk

  2. O Vitória poderia trazer um Alecsandro do Galo pro brasileiro. Reserva do Galo que caía bem aqui. O problema é que o Galo tá em uma fase foda e o cara não deve querer sair de lá para time nenhum.

    • Dinei melhorou muito o rendimento, mas ainda acho que o Vitória tem de trazer mais um atacante, só que fodástico, e não esses mais irregulares, como Dinei, que dá uma no cravo e outra na ferradura. precisamos ainda de um LD (Nino não é nem um pouco confiável com tantas lesões), um zagueiro (acho Fabrício fraco, apesar de um bom jogo, mais um volante (só que fera – meeiros que dão conta do feijão com arroz temos muitos e até razoáveis) e um meia fera pra revesar com Cajá. Atacante de beirada e velocidade temos boas opções, mas tentaria esse Wallison do Cruzeiro, que está encostado.

    • O nome que tá rodando nos bastidores do Barradão é melhor que Alecsandro…. Mas ainda é especulação velha que voltou com força!

      • Quem seria Abb? Se vier, deve vir depois da Copa das Confederações, o que, apesar de nao ser perfeito, administrativamente é uma situacao aceitavel, pois essa copa fake só vai dar prejuízo a todos com a paralisação por um mês, pois as contas tb nao param.

      • O nome é Ricardo Oliveira e tá ganhando muita força, mas se vai chegar é outra história. ..

  3. Sou favorável que se erga uma estátua em homenagem ao MGF também conhecido como menino maluquinho do cabelo de gel , ele está sendo muito contestado por esta imprensa egoísta, preconceituosa e injusta.
    Todos nós rubro-negros deviámos gritar FICA MARCELINHO.
    Não entendo tamanha revolta contra este cidadão.
    Em tempo , faltam 05 dias para a missa de SETimo dia do finado, todos os caminhos levam ao Santuário vamos brocar sem piedade peloamordedeus.
    Neto,Souza, Zé Roberto,Titi,Marcelo Lombinha,Helder e Toró.
    Não sei porque se perseguem tantos estes 07 personagens, parece os 07 ANÕES e a torcidinha incolor/irracional é a Branca de Neve.
    Broca Leão matador.

  4. Alguém sabe se vai passar o jogo na tv fecha pois ontem na sportv a programação era jogo vitoria hoje já aparece outro jogo as 19:30 .

  5. CAMPEÃO SUB-20!!!! É CABELO E BARBA!!!
    BORAA VITÓÓÓÓRIAAA!!!
    SRN!!!!!

  6. Amigos, por favor, quem pode me indicar onde obter ou fornecer o hino do leão como toque de celular?
    É que meu filho adora celular e meu irmão tá tentando corromper meu filho com o toque de celular do hino das sardinhas.
    abcs

  7. Será que o jogo contra o slagueiro vai passar em algum canal fechado?

  8. Mais uma do filho da p*uta do Tiago Merdeiros do (Futebol Nordestino) do GE.
    Vitória broca o jahia e o sacana nem cita o placar!!! O incrível é que ele me veio com um texto nada a ver enaltecendo a marca das sardinhas! O absurdo é que nem as sardinhas concordaram com o texto.

    vejam aí: http://globoesporte.globo.com/pe/futebol-nordestino/platb/2013/05/14/tem-que-respeitar-o-bahia/

    É por essas e outras que ele teve de fechar os comentários do texto (Justiça seja feita) porque a torcida do Sport entrou F*dendo na lata dele. Rolou uma polêmica que quebraram o vidro do carro dele e a galera disse que foi bem feito e ele se estressou..

    “Tiago Medeiros ‏@tiagoomedeiros 12 maio
    O Santa Cruz foi tri, daí marginais trajados com a camisa do Sport quebraram três vidros do meu carro. Mas estou bem pic.twitter.com/13AgrnlOq6″

    http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/?p=81538

    PS: Por onde anda Diego Barbosa? Será que saiu do blog do GE?

    • Já disse antes: tem que unir as torcidas e fazer um abaixo-assinado pra esse cara sair.
      Estranho que eu achava que ele era torcedor do Sport, mas de qualquer forma, ele é bairrista e adora puxar sardinha para os times de Pernambuco e o Jahia.
      Torcedores dos times cearenses e de outros estados do Nordeste, além da torcida do Vitória, já não vão com a cara desse rapaz…

      • Velho, até os torcedores do Sport pegaram ar com o cara. Ele é totalmente bairrista se tratando dos times de pernambuco, e fala umas coisas meio sem noção da realidade.

        Agora cadê Diego velho? Ele costumava comentar aqui e tudo, depois foi para o blog do GE e desapareceu! Pra se ter idéia o ultimo post foi no jogo do Botafogo. Estranho…

  9. Pessoal,

    Estou muito feliz com o Vitória, me dei conta de que ontem presenciei na Arena Fonte Nova uma goleada histórica e uma bela festa da torcida rubro negra, calando a torcida rival.

    Gritamos os nomes dos jogadores e apoiamos o Vitória antes, durante e após o jogo. A diretoria está de parabéns, a escolha de Caio Jr (muito contestada) foi acertada e foi formado um grupo muito forte (confesso que nunca vi um elenco do Vitória tão qualificado).

    O ECV tem que aproveitar este momento, confirmar o título baiano esmagando o jahia no Barradão (ou quem sabe na Fonte Nova, R$ 1.500.000,00 foi oferecido ao Leão p/ jogar na Arena Itaipava) e investir pesado neste grupo de jogadores. Deve-se começar a renovação de contrato das peças chaves deste time desde já e concluir este processo após analisar as 5 partidas do Brasileirão antes da Copa das Confederações.

    Talvez seja preciso buscar um aporte financeiro (antecipar cotas de TV, um novo patrocinador ou até um empréstimo) para adquirir em definitivo direitos do Escudero (26 anos, emprestado pelo Boca Junior), Victor Ramos (24 anos, emprestado pelo Standard Liedge) e Renato Cajá (28 anos, emprestado pelo Kashima Antlers). Maxi (28 anos) e Caceres (25 anos) pelo visto têm passe livre, o Vitória pode já neste meio do ano renovar contrato com eles até o fim de 2014.

    É muito importante alterar a política de renovação de contratos e aquisição de direitos; passar a tratar o custo com jogadores jovens (20 a 28 anos) e experimentados (boas passagens pelo exterior e/ou por grandes clubes brasileiros) como INVESTIMENTO e não como DESPESA. Estes jogadores podem trazer retorno em campo e também no aspecto financeiro para o clube.

    Para ser grande, é vital esta mudança de pensamento, juntamente com a valorização da base de futebol e aliada com a melhoria da estrutura física do clube.

    Gostaria que esse recado chegasse ao presidente e conselheiros do Vitória, pois esses jogadores citados podem fazer uma excelente campanha no Brasileirão e depois voltarem p/ os seus clubes de origem ou receberem propostas milionárias de outros clubes e o Vitória não ganhará nada pois os contratos se encerram no final de 2013!

    VITÓRIA MAIOR DO NORDESTE

  10. Vejo um futuro muito bom pra esse Caceres, o Vitória tem uqe trabalhar em ter o passe dessa garoto, cara novo, bom de bola, pode render muito no time, e render uma boa grana quando for sair… Tenho certeza que nesse Brasileiro ele vai arrebentar e virar idolo da torcida !

    • O contrato de Cáceres vai até o fim de 2014, pelo menos até o ano que vem ele deve ficar, assim a direção terá mais tranquilidade para negociar sua renovação.

  11. Caio Tem que Poupar Michel e dar Ritimo ao Coruja nesse jogo, a dupla de volantes ser Coruja e Caceres, e No ataque Botar o Pedro ou o Giancarlo pra ver o futebol dos caras !

  12. Tudo blza. Só não concordo com a nota dada a Deola. Eu daria 8,0.

    Abs.,

    André Nogueira

    • O cordel é muito bonito, mas deve ser considerado que o Carlinhos Brauwn, nunca negou que a ideia do caxirola foi baseada no caxixi. Eu que estive na arena 51, gostei e levei para casa. A bronca é que pessoas sem educação não souberam usar.

    • Pois é, invadimos a casa do adversário, tal qual cavalo de Tróia, agora aguenta isso tropa de nóia, a zoada foi grande, afinal até hoje o sino badala sete vezes sem parar: acorda, acorda, o Leão brocador taí, veio nos pegar!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  13. ALGUÉM SABE ME DIZER POR ONDE ANDAM JAIR E VICENTINO ? ANO PASSADO NA FINAL TEVE, ESSE ANO NÃO, POR QUÊ ? A BOA E VELHA IMPRENSA JAHIANA…
    ESSE ANO SERÁ HISTÓRICO, PRECISAMOS MATÁ-LOS DE VEZ NO DOMINGO, VAMOS LÁ VITÓRIA, REESCREVER DE VEZ A HISTÓRIA DOS BAVIS, CHORA MILTON NEVES, CHORA JUCA KFOURI, CHOREM SARDINHAS, CHORA IMPRENSA JAHIANA !!!

      • Impressionante como esta imprensa é descarada. Quando o jahia tava tomando sacode de todo mundo ano passado e o Vitória com cerca de 10 jogos sem perder na Série B eles resolveram DAR FÉRIAS aos personagens com o campeonato rolando…Aí só foi o Bahia melhorar no segundo turno e o Vitória começar a se atrapalhar eles voltaram com o quadro!!! ridículos, nem disfarçam.

    • O QUADRO ACABOU! Jair será anunciado em breve como novo técnico do Jahia!!!

      Esse timeco de itinga é uma comédia…KkKkKkKKKK

  14. Quarta-feira é dia da “Viola do Lu” !

    O Luverdence vai tirar uma lasquinha também!!!

    kkkkkkk

  15. Eu acho que temos o direito de exigir a permanência/ renovação de Souza/ Obina/ Zé Roberto e Lomba.

    Gostaria de sugerir outros nomes ao nosso coirmão:

    Rodrigo Fabri/ Marcelinho Carioca/ Argelim/ Lúcio Flávio/ Geraldo/ Marcelinho Paraíba (cada um com salário de 100 mil).

    • Ouvi uma história aqui bombástica que me contaram: um funcionário do Bahia, que por questões éticas é melhor não mencionar o cargo, ficou por dentro de uns esquemas que anda ocorrendo no quartel de Itinga. Dizem que o elenco inteiro está com salários atrasados uns quatro meses, e os valores declarados dos salários dos jogadores são bastante forjados, tinha vários beneficiados com o esquema, incluindo aí os empresários e os próprios dirigentes do clube.

      • Dizem algumas pessoas que o salário de um jogador atual do elenco ganha 160 mil, mas só ver a cor de 60 pilas… 50 vai para um novo beneficiario do seguro desemprego e outros 50 para o chefe desse ex-empregado…. Mas só dizem, nem sei se é verdade… Ah, o jogador gosta de uma boteco…

      • Ah,meu amigo…

        Ainda bem que É VC QUE ESTÁ FALANDO…Se eu falar,Fabio manda as montanhas da chapada diamantina cairem na minha cabeça…hehehehe

      • Danilo, isso não muda o fato de que o time do jahia é inferior e perdeu por merecimento. Não venha com essa de corpo mole não, pois mesmo com salários atrasados, nenhum jogador aceitaria tomar 7 em clássicos…

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        E VC ME VIU FALAR ALGUMA COISA ?????

        Eu tb acho que TIME NENHUM ENTREGA JOGO POR QUESTÕES FINANCEIRAS/PANELAS/MOTINS.

        Nem em semifinal de brasileiro,NEM EM DECISÃO DE TÍTULOS de série B e C…

        CONCORDO PLENAMENTE COM VC FELIPE !

        Quem fica inventando essas “teorias absurdas”(by abb) NÃO SABE NEM QUANTOS LADOS TEM A BOLA…hehehehe

      • Futebol é assim:

        Quando os resultados são positivos… O grupo está unido!

        Quando os resultados são negativos… Fora os integrantes da panela!

      • Danilo, momento algum eu neguei que um time pode entregar jogos por conta de $$$$, mas com goleadas HISTÓRICAS e EXTREMAMENTE VEXATÓRIAS como o jahia vem sofrendo, certamente tem mais coisas além de Salários atrasados como problemas. E VOCÊ MESMO admitiu que o jahia “correu atrás da bola” naquele jogo do 2×1, sendo que se o primeiro tempo daquele jogo não tivesse acabado, teria outra goleada e o placar não seria um gol de diferença.

        Com o Vitória ano passado, 7 pontos à frente do 2º colocado, melhor campanha de primeiro turno da história da Série B, ter uma queda de produção ABSURDA, ali sim houve algo errado.

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Tem coisas que só dá pra lê rindo …

        Fique na paz,Felipe…

        Essa afirmação “que ninguém entrega jogo…” É MINHA MESMO.

        Vc não entra em nada aí..

  16. Uma dúvida eterna que eu tenho… Aonde é que eu consigo baixar vídeos partidas completas, inclusive de jogos irrelevantes da Copa do Brasil e Estaduais? Morro de procurar e não acho… Conheço só o Campo dos Sonhos, mas lá só tem jogo das antigas…

    • http://blog.futvideos.org/

      Achei esse. Tô baixando aquele Ba-Vi do 5×1. Alguém tem o do 7×3??

      Bônus:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Baixa o Vdownloader e baixa o 5×1 do youtube que está em hd, essa resolução aí não está boa.

  17. Rapaz, 14 dispensados e nenhum das panelas?? Eitcha Tricolete… Barril…

    • E TEM PANELA NO BAHIA,Abb ?????????????????????????????????????????

      Huuuummmm

      • E quem disse que eu que tô dizendo que tem panela no jahia, eu vi numa listque saiu na net a, uma que parece relação de supermercado ou lista de exigências de presos em rebelião de presidios…

    • Eu tô estranhando é a demora na TRADICIONALÍSSIMA contratação(ões) de pós – vexame…

      Já tem gente falando em Jorge Henrique e Douglas…

      • kkkkkkkkkkkkkkkkk

        Tô sonhando…da OUTRA VEZ VEIO FERNANDÃO! KKKKKKKKKKKKKKKK

      • Parece que o Jah7a, para fazer parceria com Potita, vai contratar Chuquita, Titica e Bambita. Não são apostas. São realidades.

  18. Curiosidade do BAVI….ALGUÉM PERCEBEU?
    Assisti o jogo 02 vezes, pela tv… observei algumas coisas interessantes:
    1. No primeiro gol, o zagueiro do Jahia segurou Gabriel até mesmo depois do gol.. ele teve que se livrar do zagueiro pra comemorar.
    2. No terceiro gol, antes de Cajá bater a falta, Fabricio vai falar com ele (combinaram algo?)… Fabricio fica impedido antes da bola sair… após a cobrança, sai do impedimento e para na marca do pênalti (jogada ensaiada?).
    3. Depois da expulsão Fael sai xingando todo mundo de viado, inclusive Caio Júnior que tentava acalma-lo.
    4. Joel bateu boca com Caio… o que disseram?
    5. Percebi no vídeo que Michel orienta o time o tempo todo, e propõe jogar várias bolas na áera pra Dinei… daí que o quarto gol não me pareceu por acaso…

    • Rpz, uma coisa que percebi na TV, o Vitória tem um chutão de Deola que Dinei consegue desviar no ataque. Dinei é muito eficiente nessa recepção.

      • percebi tb esse negocio de fabricio combinando c dinei… tinha ate achado q era vitor ramos ate falei pro pessoal “essa vai pra vitor, oh la”

        ota coisa tb foi a queda de escudero comemorando acho q o segundo gol kkkkkkkk

  19. Fábio esse cara que entrega a garrafa de água ao jogadores,no segundo gol do Vitória de Dinei,é você cara.
    VITÓRIA SEMPRE<CONTRA TUDI E CONTRA TODOS

  20. Imprensa em peso pedindo a saída de Marcelinho.
    Se fosse o Vitória provavvelmente o jornal correio estaria preparando uma capa como chacota.

    • Rapaz…kkkkkkkkkkkkkk

      VC AINDA TÁ RECLAMANDO DA CHACOTA É ???Todos os jornais,sites,tvs só falam e refalam DO MASSACRE.

      Até o FANTÁSTICO…!

      NENHUM VEÍCULO DE IMPRENSA “tricolor” pediu a renúncia de tiririca.
      ME APONTE UM AÍ…O único foi MILTON NEVES NO Twitter E SÓ…

      Além de ÉDER FERRARI do bahia noticias((pela paixão de torcedor e PQ O DONO DO SITE É INIMIGO DOS GUIMARÃES)

      A grane mídia Apenas repercutiu a invasão(faz-me-rir) da BAMOR,

      • Danilo, Uziel Bueno no Brasil Urgente estava pregando que deveria existir a CPI do futebol baiano. Engraçado que foi logo após do time dele tomar de 7.

        Agora me responda Danilo, se isso não é pedir a cabeça de Cabelo de Gel, isso é o que?

      • MÁRCIO MARTINS ???????????
        EU QUERO É PROVA!
        Logo quem…

  21. Wilson, Dimas, Fabricio, Gabriel, Tarracha; Michel, Coruja, Cáceres, Vander; Marquinhos e Nicácio. Provável time da quarta.

    • Viu aonde Abb?! Suas fontes são muito boas… hehe
      Aprovo esse time visto que Dinei, Maxi, Cajá, Escudero, Nino, Mansur, VR e Deola precisam de descanso; enquanto Nicácio/Giancarlo, Neto Coruja, Dimas, Tarracha e Cáceres precisam de ritmo de jogo. Observaremos tbem o rendimento de Marquinhos e Vander jogando juntos uma partida inteira.

      • Wilson e Gustavo
        Laterais: Dimas, Danilo Tarracha.
        Zagueiros: Fabricio, Reniê, Cardoso.
        Volantes: Neto Coruja, Michel, Mineiro e Cáceres
        Meias:  Vander.
        Atacantes: Pedro Oldoni, Marquinhos, William Henrique, Marcelo Nicacio e Giancarlo e Alan Pinheiro

      • Informações do Barradão. .. So tira Gabriel e coloca Renie…

      • Mas Gabriel foi relacionado e CJ vai decidir se poupa ou não ele…. A dúvida é se Renie ou Ele com Fabricio!

  22. Tom Cruise é anunciado como novo tecnico e o Jahia se torna campeâo baiano 2013!
    Qual o nome do filme???

    MISSAO IMPOSSIVEL 7!

  23. Muito Feliz!!! Tinha tempo que o meu Vitoria não me deixava tao feliz…. PARABÉNS MEU TIME…..TE AMO ALEM DO HORIZONTE.

  24. Sim Danilo, falou, falou e não disso nada, saiu de fininhas igual a marcelinho. … Diga ai o motivo da goleada, se convenceu que a outra não foi complô??

    • Abb,
      Já tá explicado, os jogadores perderam p/ derrubar Joel e Angioni; e vão cair p/ série B p/ derrubar Marcelinho… huahauhuhaua

      Depois da Revolta das Caxirolas veio a Revolta do Fazendão e até o final do ano continuará a Revolta das Goleadas!

      • Fiuza e Abbehusen, eu tenho certeza que este time do bahia vai fazer pior que aquele da temporada 2003 que desceu tomando cacete de todo mundo (pra refrescar: Flamengo 6×1; Santos 7×4 na fonte e a derradeira Cruzeiro 7×0, fora os outros jogos que foram 3×0 e 4×1…rsrsr…Enfim minha profecia, de 2010, irá acontecer agora pra desespero de Danilo Tamarindo.

    • Porquê antes de eu fortalecer a amizade com ele, eu ficava brigando com ele direto por causa dos comentarios azedos dele sobre as coisas do Vitória (como todo tricolor, sempre querendo colocar a gente pra baixo).

      • Ahhh saquei, faz sentido hehehe. Se bem que Toma Rindo neste momento atual do time dele fica bem melhor. Repare que o time dele tomou um cacete e ele aida teve a coragem de aparecer com um sorriso amarelo aqui. Coitado, nem ânimo tem mais… Hehehehe

  25. Dá raiva ver em GE da vida sudestinos que só lembram do Jahia e Xicot como “grandes do NE”.
    Basta ganhar algumas partidas no Camp. Brasileiro dando uma surra convincente nesses infelizes para refrescar a memória.

    O Xicot só tem essa fama toda hoje pelo título altamente contestável de 87. Não fosse isso, até o Santinha era maior.

    • Cara, acredito que o Vitória tem culpa no cartório também.
      Se tivesse ganhado os títulos em vez de peidar na farofa todas as vezes, talvez seria mais reconhecido. Somos maiores, mas veja que o Xicot ganhou até serie B, e o Leão fez a sacanagem de perder.

      • Segundo o IMEF(Instituto Monteirista de especulações esportivas),a causa desses “peidos” são de panelas,boicotes,motins,financeiro…

        Depois fala de mim…hehehehehehe

        Algumas foram reveladas POR JOGADORES EM SITES RUBRO-NEGROS anos depois, bem diferente de seus devaneios sem nenhuma materialidade.

  26. Acordei hoje as 7h:3 min, todos sabem, onde eu trabalho, que hoje é dia de chegar um pouco mas tarde, não que sou deputado ou vereador(Pelo amor de DEUS), Mas muito preferem que depois de um sar X VI, de final de semana, eu nem apareça por lá. Mas estou trabalhando feliz da vida e aproveitei para relatar aqui para na casa,minha visão do espancamento de ontem. (eu avisei levassem o caçuá). Bom vou ser igual a um serial Killer por parte.
    1º GOL = Esqueceram de avisar ao excelente zagueiro dementerson que a bola quando entra nas redes é gol, e não o jogador adversário, dizem que viram ele, até agora na avenida 7, empurrando Gabriel paulista.(AH 7 7 7 7 7 7 7 7 7)
    2ª GOL = tititi agride Cajá covardemente, dando um yokiguerí (quem treinou karatê sabe o que é isso), no pescoço do cara, foi verdadeiramente o gol mas bonito do classico( eu achei) foi aonde a sardinha dorme, 1 2 3 é mas um de DINEI…
    3º GOL = Gol de Fabricio,estava com um parceiro que disse: – Rapaz até Fabricio faz gol nessa carniça ( pois é), nota triste: Aturaremos ele pelo resto do ano.
    gol da sardinha = Estávamos ainda delirando com o gol dele(Fabrício), já mudando nossa opinião fez gol é bom zagueiro dá pra ficar para o brasileirão, Deola vai lá e faz um penalty bobo e o mas engraçado, Hem um dos jogadores mas velozes que já vi ferlentão (pelo amor de DEUS) diminui as sardinhas acreditando na virada.
    4º GOL = REI REI REI DINEI É NOSSO REI, o zagueiro agressor tititi que tem mas força nos braços para corta bola do que com a cabeça, deu um presente ao matador, bola ná area sobe tititi cabeceia para cima e ai vem 1 2 3 MAS UM DE DINEI.
    gol da sardinha = Já estava em êxtase, dando 4 x1 Dinei fazendo mizeria, seu Fabrício me faz olhar para cara do meu parceiro e lhe falar : – Eu não disse era bom demais para ser verdade, . O ordinário perde na velocidade para o jogador mas rápido que já vi Ferlentão(pelo amor de DEUS), depois me lembrei que eles tomaram gol de torzim que diras de Fabrício maaaas, Já vi quem vai ser meu remédio do coração esse ano no brasileirão. as sardinhas diminuirão e continuam acreditando
    5º GOL = 1 2 3 mas um gol de DINEI… Golaço do jogador que só faltava mas um para igualar a Índio e entrar definitivamente na Historia de comedor mas guloso de sardinhas, nessa hora na arquibancada eu já estava pra la de bragadá, e misturava ziriguidum com lek lek lek…
    6º GOL = Foi chamado de gol chocoiate, aquela triangulação entre Tarrafa, cajá, e escudeiro, com a finalização do Max, foi sensacional, ALIÁS SANGUE ARGENTINO PORRA!!!! os caras tem sangue nos zoios que zorra é essa.
    gol da sardinha = Mas uma vez o jogador mas rápido que já vi ferlentão ganhou na velocidade para Victor Ramos, Gabriel Paulista e cruzou na kabeça de (gusbem) Michael Jackson, rapaz até quando vamos tomar gols tão medíocres como esses que sofremos ontem a tarde, mas eu já não estava nem aí. Estava na bagaceira dançando a mistura, ziriguidum com lek lek lek..
    7º GOL= O GOL DA HISTÓRIA, O GOL DO MATADOR, O GOL QUE CONSOLIDOU DINEI COMO UM DOS JOGADORES MAS GULOSOS MAS DEGUSTADORES DE SARDINHA DOS ÚLTIMOS ANOS. Esse gol na verdade eu vi na televisão pois já tinha chegado em bagdá, bariloche, canadá…

    OBS: Queria ver a cara de TIRIRICA PAI E FILHO kkkkkkk… disse no Jornal a tarde que seriam campeões KKKKKKK…SÃO PALHAÇOS MESMOS KKKKKK…., rapaz o que vi ontem foi quase, quase o filho de Mamãe Joel nascer, aquela barriga dava contrações que só a misericórdia de DEUS. Alguém aí sabe se a imprensa fez alguma nota ou deu PARABÉNS ao LEÃO?

    • perfeito Dogao ,tô cansado de comer sardinha pena que o pescador do cardume foi demitido hoje kkkkkkkkkkk SRN

  27. Repetindo frase do que Marco Canal, no Face – ” A itaipava deve estar revoltada com o Leão, e com razão. Primeiro virou Arena 51, depois Arena Embratel, e agora refrigerante 7 Up.”

  28. Convocação a todos torcedôres do incolor de itinga:
    Amanhã 14/05 haverá uma passeata de protesto contra a atual diretoria do itinga.
    Saída às 07:00 sete horas da matina , não esqueçam o horário às 07 sem horário para terminar.
    Percurso da Avenida SETE até a SETE Portas, onde os integrantes manifestaram os seus descontentamentos.

  29. Fábio a desculpa da vez foi o que Baraúna tentou, mas Márcio Martins tratou logo de desmitificar, que os jogadores tiveram acesso a uma lista de possíveis dispensados para hoje dia 13/05 e que por isso haviam entregado o jogo, foi ridículo ontem ouvir nas rádios da possibilidade do Jahia reverter o placar, espero que os torcedores do Vitória não entrem nessa, essa imprensa descarada quer desmerecer a todo custo a nossa superioridade em cima dessa carniça. Temos consciência que o Vitória precisa contratar, pois o brasileirão está aí e sabemos que alguns adversários serão difíceis, mas não acho o time tão fraco assim que não possa estar entre os dez primeiros colocados, o que o Vitória precisa é manter o ritmo, pois está com uma mania da zorra de golear numa partida e entrar de salto 15 na outra. Parabéns para toda a torcida e principalmente para os funcionários do Vitória, que vivem o dia-a-dia da cozinha a portaria, e que quase nunca são lembrados, afinal só lembramos de quem faz a rede balançar, e é isso que fica.
    NÃO TEM DESCULPAS PROVAMOS VÁÁÁÁRIAS VEZES QUEM É O MELHOR DA BAHIA!
    ESPORTE CLUBE VITÓRIA1.

    • Isso aí Renata!
      Está comprovado!!
      VITÓRIA MELHOR DO NORDESTE!!!

  30. Não…Não ,senhores Fabio Monteiro e Junior Abbehusen…

    CONTINUO TORCEDOR,não vou abandonar o clube,não senhor.fique tranquilo…

    Houvesse o bahia aplicado 7,hoje estaríamos aqui na casa em regime DE INTERVENÇÃO no blog(provavelmente Abb seria o interventor…hehehe),ameaça de EXTINÇÃO DA CASA,ETC…

    NÃO SOU EU quem cria factóide pra justificar o injustificável,não senhores…

    O vitória ganhou por méritos,tem um time melhor(só discordo q haja esse abismo tipo Bayern x Asa de Arapiraca,e a SÉRIE A vai mostrar se eu tenho ou não razão…),um TREINADOR MENOS RUIM(se as invenções dele dessem errado ontem…Mas é outra história).

    ACM ensinou pouca coisa à humanidade,uma das quais diz:DERROTADO FICA CALADO.

    E por ora,é assim que eu estou.

    Parabéns aos campeões!

    • Realmente, a diferença de qualidade de bahia e VITÓRIA não é Bayern x Asa não. É BAYERN MUNCHEN + 50% DO BORUSSIA vs Alecrim-RN (representa melhor o futebol do jafoi).

      • Ô Danilo… não fica assim… o jahia perdeu dessa vez para derrubar Angioni!
        kKkkkKkkkkkkkkkKKKKKKkkk!
        HAuHUahhhAuAuAHUa!!!!!!!!!

  31. Desculpe a discordância, mas acho que Caio Júnior esta certo em escalar o time mixto.

    Nino e Luis Alberto estao afastados.

    Escudero e Mansur jogaram sem as melhores condições.

    Preicamos garantir o título no jogo da volta e, além disso, temos que condicionar os atletas do banco.

    O brasileiro exige um elenco forte.

    Temos um lenco forte e o ideal é conciliar o descanso para o jogo da volta com o ritmo de todos.

    Levaria:

    Wilson

    Taracha Fabrício Cardoso Magal

    Mineiro Coruja

    Marquinhos Vander

    Gian Carlo Nicácio

    • Rpz, o Baiano tá na conta. Acho que deveríamos priorizar a Copa do Brasil. Quanto ao SarxVi do domingo, colocaria o Vitória sub 20 que humilhou as sardinhas mirins. Acho que o sub 20 é suficiente. Pouparia até os reservas. É falta de respeito com o profissional obriga-lo a jogar contra um time de várzea, que provavelmente só vai bater no próximo jogo.

  32. A primeira porrada os irracionais disseram é pra derrubar o treinador ( boneco remendado ), na segunda porrada disseram era para derrubar a secretária do lar de MGF em virtude das PEC das domésticas que ele não concordava, na terceira porrada perderamn porque queriam derrubar Paulo Angione ou seria Angina e na quarta o que será que diram????
    Cuidado com a comadre LU eles vem ávido em tirar sua lasquinha também na quarta-feira.
    Comadre Lu = Luverdense.
    Quem viver…

    • * o apelido do ex-treinador dos sardinhas não fui eu que botei , foram eles próprios.

  33. Dois detalhes que ninguém mencionou.

    Primeiro – Se não fosse gol de Gabriel Paulista seria pênalti em cima dele, pois ele recebeu um abraço da zorra no lance.

    Segundo – Que disgraça é aquela na cabeça de Marquinhos?! Penteado feio da zorra! Tomara que assuste muito no jogo de volta kkkkkkkkkk.

    • Pois é, repare no replay, mesmo após o gol o zagueiro bragueiro continua agarrado a Gabriel. hehehe

      • Ele não tinha visto que a bola já tinha entrado (em lá ele), e continuou segurando o cara.

  34. Quando não tem arbitragem sacana, nem jogador estúpido expulso (quase Cajá), o que prevalece é a superioridade técnica e tática.
    Hoje Caio Jr foi bem na montagem do esquema de marcação.
    Penso só que deveria ser mais veemente com o time nos momentos do 3 x 0 e do 6 x 2, quando os jogadores já pensavam que tinham ganhado o campeonato.
    Mas hoje não é dia de criticá-lo.
    Talvez zoar, passeando na avenida sete; ah, é sete, sete, sete; no agregado, tá 14 x 5, e essas coisas assim.
    Talvez sacanear com a imprensa baiana, que cita mais a desgraça do jaia, que o triunfo do Vitória;
    Conseguir elogiar a “beleza” de Dinei…
    Elogiar Escudero (joga sempre assim, meu velho), Cajá, Cáceres, Bianccuchi, e até Mansur.
    E aguardar o próximo domingo, ainda com cautela.
    Vai que o jaia imita o barça, e tenta o Sí, se puede? Ou Obama: Yes, we can…

    Abrçs!

  35. É O VITÓRIA DE MUNIQUE É?!?!?! Kkkkkkkkkkkk

  36. Lógico que todo time que joga ofensivamente tende a levar gols, mas é brincadeira os gols que levamos hj…. Precisamos urgente e zagueiros pra série A….

    Gostei muito do time hj e nossas principais peças jogaram muito… Cajá, Escudero e Maxi infernizaram o jahia, quando o nosso meio rende assim a produção de gols é farta!

    Como tinha enfatizado o título seria decidido hj e nosso time mostrou muito foco e concentração, parabéns a CJ e a todo o elenco…. Só peço que diferente dos anos anteriores não pode ter água no nosso chopp, tem que jogar da mesma forma e com o mesmo empenho de hj para vencer outto sarVI!

    • Se investirmos com sabedoria na defesa, esse time pode fazer uma bela campanha no Brasileirão.

  37. Caro Fábio!!
    Excelentes comentários!!
    Percebeu como Escudero é fundamental nesse time? O Vitória só precisa contratar um argentino pra a zaga! Aí já era… Eles contagiam qualquer um com essa raça, o primo de Lionel joga muuuuito!!
    Meus parabéns! Somos campeões!!

  38. Enquanto voltava da Fonte Nova fiz um 21 p/ casa pedindo para preparar uma dose de 51 e fritar 7 sardinhas!!! kkkk

    Show de bola!!!

    Fábio, Mansur saiu pois não estava 100% fisicamente e Deola não merece nota 10 pois falhou no lance do pênalti.

    Dinei foi espetacular, vários golaços!
    Caceres (o melhor de todos), Cajá, Escudero e Michel jogaram um futebol brilhante e dominaram o meio de campo.

    VITÓRIA MAIOR DO NORDESTE!!!

    • Parabens companheiro Fiuza,sabe tudo vc garoto,no seu comentario no post anterior de Fabio (prelecao) vc disse que com o time que o Jahia ia mandar a campo eles nao teriam nenhuma chance contra o LEAO e ai esta’ a resposta,so’ faltou acertar o modesto placar.O Fabio tbm esta’ de parabens os posts tem que ser agressivos,estamos fazendo a nossa parte,os jogadores e treinador tem que mostrar dignidade e respeito a camisa que estao vestindo e fazerem seu trabalho .5 x 0 porra nenhuma com certeza vai chover uma porrada de gelo em Salvador no proximo domingo,SRN.

    • Valeu Jair SIlva!!! Falei mesmo que a escalação do jahia era uma piada e não teria chance contra o VITÓRIA DE MUNIQUE:

      É CAMPEÃÃÃO É CAMPEÃÃÃO É CAMPEÃÃÃÃO!!!!!!!!

      A torcida do Vitória fez uma festa linda, os sofredores de itinga abandonaram o time, e os poucos que compareceram testemunharam o massacre rubro-negro.

      PÉÉÉÉGA LEÃO!

      VITÓRIA MAIOR DO NORDESTE!

    • Fiuza, o Deola não fez pênalti . Na TV isso fica muito claro, ele nem tocou no jogador do Bahia. Foi cavado na cara dura.

      • Ubaldo, eu estava de frente p/ o lance e vi Deola pegar a perna do cara sem a mínima necessidade, ele nem reclamou da marcação da penalidade e nem a torcida.
        Mas ok, o lance foi rápido e pode ter nos enganado…

  39. Agora uma música.

    Sete e sete são 14 (Jahia).
    Com mais sete, 21 (Jahia).
    Vou perder o campeonato (Jahia).
    Sem ganhar Ba x Vi nenhum, (Oh Jahia)!

    • ”A torcida do Jahia usou um Palio pra quebrar o portão e invadir o CT do Fazendão,até porque se fosse um Gol, era do Vitoria”

      Tô morrendo aqui com as provocações… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Huehueheu esse coroa é uma figura…
      Aí Kaique, esse coroa é o mesmo daquele vídeo do 5×1 que tem a proeza de dançar e pular sem derramar uma gota da breja do copo, né ele não???

      Demais… hehehe

      • Rafael, se é o que estou pensando, é outro cara….rsrsrs

        Os dois são figurass…hahaha

        SRN

  40. Renato Lavigne discretamente desceu o verbo na Imprensa Incolor agora. Alguém mais viu?

  41. Galera, mais alguém viu o que eu viu? Teve um momento (no segundo tempo) que lançaram uma garrafa de água (se eu não me engano) no estádio em cima do Máxi, quando teve uma falta na intermediária.

  42. Cadê a nota de Fabrício??
    Ficou claro que a defesa do Vitória é fraca, o Vitória precisa sim de um outro Zagueiro, mas de um que chegue para ser titular. E em minha opnião, precisa-se também de 2 laterais, um esquerdo e um direito, mas que também cheguem para vestir a camisa de titular. Com essa zaga sofrível não da para ir longe no Brasileirão, o Vitória precisa de reforços. Agora é comemorar e pensar na Copa do Brasil quarta feira, pois esse campeonato já acabou.

  43. Fabio,
    Acredito que ele tirou Mansur, porque já tinha amarelo… Chora sardinhas!!!!

  44. Fabio parabéns por mais um belo texto ,LEÃO CAMPEÃO POR MERECIMENTO.

  45. Caio Jr. tirou Mansue pq ele era dúvida pro jogo, logo, pra evitar forçar mais o jogador e ele lesionar de vez, melhor tirar e testar Tarracha.
    Até gostei dele! Cobrou uma falta muito bem, mostrou inteligência ofensiva, só precisa aprender a chutar que nem homem quando aparecer na cara do gol!

  46. Sou Rubro-negro baiano, moro no Ceará a mais de 20 anos, fiquei curioso em saber o nome antigo da Transalvador.

    • Sério que você não sabe??

      O nome antigo era SET. rs
      A antiga Superintendência de trânsito da Capital Baiana.

  47. Comemorando muitoooo, mas é um erro o que o Vitória vai fazer na quarta, time mixto para que porra???????

    • Também não entendo Abb… O time titular tem que ir com toda vontade do mundo de eliminar o jogo de volta, aí nosso time teria uma semana para treinar para a estreia no Brasileiro!! QUE VENHA O INTERNACIONAL!!

      • o vitoria nao tem interesse em eliminar o segundo jogo, um jogo eh mta renda prum time… pode perceber quem tds os times(fora os maiores como o internacional por ex) evitam eliminar o segundo jogo. O Jahia eliminou na primeira fase, pois estava em crise, e como sabe que tem uma torcida idiota que se ilude facil, mais uma vez iludiu seus torcedores com uma vitoria sobre um adversario medonho.

      • Não estou falando de eliminar, mas encaminhar o jogo…. La o campo é ruim, acanhado e não podemos dar sopa pro azar…

      • é… eu tb nao concordo c essa postura, apenas expliquei o porque…

      • A renda é o minimo… Se o Vitória eliminar o jogo de volta fica com 70% da renda de lá!!! Melhor é eliminar o jogo de volta e ter uma semana para trabalhar!!!

  48. Bom, antes do primeiro comentário aqui na casa, eu vou me apresentar: fiz parte de outro blog que cobria o Vitória (Arena Rubro-Negra) e, depois de me desiludir muitas vezes com o senhor Bigode de Foca, eu releguei o Vitória para segundo plano. Fiquei muito decepcionado por tanto tempo com o Vitória que… deixa pra lá!!!

    Além de te acompanhar lá no GE por muito tempo, meu caro Fábio, desde aquela época da faixa “Vergonha do Nordeste”, acompanho este espaço por muito tempo, mas eu nunca postava por não ter aproximação aqui com as outras pessoas.

    Sobre hoje, sem comentários… Só se ouve aqui pelas bandas “Ah, é sete, é sete, é sete…”

    E sim, as desculpas tricoloridas são agora para “derrubar Angioni”. Hahahahaha

  49. Tá tudo bem, mas o CJ deve chamar o Cajá para uma conversa. Ele voltou o chutar um adversário sem bola e quando o jogo já tava parado, e isso não pode acontecer. Podia ter sido mandado para o chuveiro, e prejudicado o time.
    Hoje o Escudero, jogou muita bola.

  50. Porrrraaaa Vitória, se fizesse mais um gol, Dinei pedia QUADRADINHO DE OITO! !!!!
    No aguardo do pronunciamento de Danilo tricolete!

  51. Acredito que a comadre Lu vai tirar sua lasquinha também , pois o Leão tirou uma lascona deste timeco , aliás nem vou chutar cachorro morto , domingo é seriedade total vamos brocar novamente.
    Há sabem que é a comadre Lu é a portentosa Luverdense.

  52. Não sei como se chamará a arena 51 agora, confesso que ainda não consegui achar um nome tão bom como a arena 51.
    Quem sabe a inspiração vai chegar esta noite.

    • N fale isso rpz eu lembro uma vez de ter visto cair gelo na paralela iheiheihe acho q só tem uma maneira do Jaia vencer é ficar em casa e n entrar em campo pra n tomar outra pancada, quem sabe da proxima vez é 8 ??/

      • A tv sardinha com Masturbani e Girino Senna irão reprisar até fazer um mantra aqueles 5×0 do bahia contra o Santa Cu…quem viver…

  53. Rapaz uma coisa eu aprendi nesse jogo , quando o vitória quer joga bola!

  54. Mais um chocolate com sardinha. Vitória que vence e convence. Vitória que joga pra frente, joga bonito, bom de torcer, bom de assistir. Parabéns ao time e à CJ que fez a melhor escolha possível na substituição de Nino.

  55. Hoje Gritei Gol por muitas vezes e tou meio sem voz. N sei o que escrever mais sei que o desta vez nem um milagre ajuda o Jaia sera que alguem acredita numa virada … ? hehehe Hoje se o vitoria n alivia o jogo poderia ter sido 10 ou até mesmo 12 so que puxou o freio de mão quando fez 6 x 2.
    Quero o time completo no barradão, quero Beber choooop com colarinho, não me invente de botar o time mixto n quero outro Masacre .

Os comentários estão desativados.