Toda honra e toda glória ao Rei Ramon!

atgaaaahcfu-ypx1ubph6zvqwzrktzlsn3v2hx-lvj9fcgyo9i_ior_vu6-h6thmyxuygvbsz2hqs0fsbpsdmdnipfsmajtu9vby7ur0jyxp6ye7xv6c8odwavi78q

“Ramon é um ex-jogador em atividade. Não interessa ao Bahia” (Paulo Carneiro, descartando o reizinho no início do ano). “Podem entregar a taça ao Bahia, é o campeão deste ano” (Zé Eduardo, polêmico radialista, dias atrás). “Que vantagem o ‘vice’ tem? nós é que temos duas vantagens, jogaremos em nossa ‘casa’ e em nossa ‘área de lazer'” (Torcedores arrogantes do rival). Todas estas figurinhas quebraram a cara bonitinho. Caíram do cavalo, literalmente.

Um por duvidar do reinado de um grande craque do futebol nacional e que quando o jogo vale campeonato volta a ter 25 anos e não 37. Paulo Carneiro “deu com os burros n’água” ao rejeitar Marcelo Ramos e repetiu a dose com o Ramon.  E ainda teve a petulância de falar que nossos gestores tavam com medo do Bahia. Ô coitado. Se enxerga, PC. Só na cabeça dos bestas que este elenco incolor é forte.

O radialista falastrão mostrou o quanto entende de futebol (ou seja, nada) com  o disparate de quem seria o campeão baiano e, por último, a alucinada, esquizofrênica e autista torcida do Bahia viu mais uma vez que seu time é fogo de palha e está ganhando mais uma cor e será o primeiro time quadricolor da história. O amarelão começa a fazer parte da camisa feiona do timeco de Série B e que não ganha nada desde 2001.

Acabou o cabaço tricolor. Acabou a conversinha mole de “invencibilidade” no Roberto Santos. O primeiro milho é dos pintos mesmo. E eles vibraram muito com aqueles 2×0 de mentira na 1ª fase e ainda tiveram a petulância de comemorar o empate em 0x0 na partida do returno. Não valia nada, mas eles fizeram festa, passeata, carreata, um oba-oba dos 600. Recebam seus bobos!

Quando fui comprar meu ingresso na sexta-feira eu pensei que eu estava comprando o bilhete para um jogo do Real Madrid, devido ao excesso de otimismo (ou seria devaneios?) da torcidinha, que é panqueca das ideias. Era um dizendo que seria 3×0, 4×0 e que iam nos engolir nas duas finais e toda esta lorota de tricolor alienado. Que time o Jahia tem para eles pensarem em goleada? Que garganta é essa, meu irmão?

Por tudo isso que vivenciei nestes meses tomem aí a resposta: VITÓRIA 2×1 no Pinicão! O pinicão é nosso! Dois gols de RAMON, um jogador que não foi só desrespeitado pelos dirigentes do Bahia, como por alguns corneteiros de nossa torcida. O cara cresce nas decisões, carajo! Sempre foi carrasco do rival, hereges!Aprendam a respeitar quem tem história no clube.

Fizemos um primeiro tempo muito bom, abrimos o placar com uma grande arracanda e cruzamento de Apodi e uma cabeçada maravilhosa de Ramon. Depois demos um vacilo na zaga e o mesmo camisa 2 deu mole na marcação e o rival empatou com Reinaldo. Nosso time caiu um pouco de produção, mas o timeco do Bahia não tinha condições de ameaçar o nosso placar.

No primeiro tempo os destaques foram Apodi, Ramon e Luciano Almeida. Graças a Deus que Carpegiani não inventou na escalação e o time brilhou em campo. Luciano mostrou que joga muito mais de zagueiro de que como lateral. Foi brilhante no posicionamento e nos desarmes dos adversários. Infelizmente, Jackson não esteve bem e eu errei feio nos heróis do jogo. Os nomes do jogo foram Ramon, Apodi e Luciano Almeida.

Na 2ª etapa, voltamos com tudo e numa jogada de Jackson e Ramon, o velocista Apodi recebeu na esquerda, penetrou na área e foi derrubado. Pênalti. Desta vez não era Arílson no apito, sacanas. Na cobrança, o Reizinho não vacilou e fez Vitória 2×1. Depois daí poderíamos ter ampliado o placar, mas não fomos felizes e seguramos bem o resultado de triunfo mínimo.

O importante foi que ampliamos a nossa vantagem na decisão, acabamos mais uma vez com o superdimensionamento do elenco tricolor pela mídia local. Mostramos que na final a gente cresce e eles amarelam, que não se devem duvidar do Rei Ramon e que nosso treinador age com coerência no momento decisivo além de ter dado um nó tático no Alexandre Gallo.

NOTA DOS ENVOLVIDOS

Viafara não foi muito exigido e pra mim não falhou no gol. Nota: 7.

Apodi esteve brilhante. O grande nome da partida. Fez o cruzamento do primeiro gol, sofreu o pênalti que foi convertido e infernizou o rival. Nota: 9.

Wallace um monstro na zaga. Adeus Thiago Gomes. Nota: 8,0.

Victor Ramos fez uma partida segura e mostrou que se tiverem paciência com ele, será um grande zagueiro assim como Anderson Martins. Nota: 8,0.

Luciano Almeida veio pra cá e disse que preferia jogar de zagueiro do que lateral, não deram ouvidos e ele quase foi dispensado pelas péssimas partidas como lateral, mas mostrou que pode permanecer na função de zagueiro. Excepcional atuação. Nota: 9,0.

Vanderson ainda está sem ritmo, mas fez uma boa partida e com sua característica bastante conhecida (muita raça e dedicação). Nota: 7,5.

Carlos Alberto fez uma partida mediana, não complicou, mas também não foi brilhante. Nota: 6,5.

Bida fez uma função que o prejudicou ofensivamente. Travou as investidas de Patrício e não sobrecarregou Luciano Almeida. Na 2ª etapa apareceu mais. Nota: 6,5.

Ramon foi o grande Rei do jogo. Mostrou mais uma vez que na decisão ele é decisivo. Fez dois gols, esteve muito aceso no jogo e mesmo sem ter velocidade correu em todos os lances, marcou e deu raça. Nota: 10.

Jackson não fez uma boa partida, mas ajudou muito taticamente e participou do lance que resultou na penalidade máxima. Nota: 6,0

Neto Baiano soube fazer o pivô e conseguiu a expulsão de Patrício. Além de ter lutado e dado muito trabalho à defesa do Bahia. Nota: 6,0.

15-Uelliton entrou bem no jogo. Nota: 7,0.

16-Leandro ia fazendo um golaço. Nota: 7,0 (pelo lance que foi obstruído)

17-Adriano entrou muito mal na partida. Sem raça, perdeu bolas bestas e não surtiu o efeito desejado pelo treinador. É a eterna promessa da base. Nota: 4.

Anúncios

83 respostas em “Toda honra e toda glória ao Rei Ramon!

  1. ” Vítima sofre estupro em público:

    A violência continua numa crescente escalada no país. Neste domingo, dia 26/04, a Bahia viveu momentos de extrema violência quando, na Capital do Estado, na presença de mais de 30.000 pessoas, de forte contingente policial, de representantes de vários setores da imprensa, o elemento Ramon Menezes, conhecido pelo vulgo de “Reizinho da Toca”, que trajava calção preto e camisa vermelha e preta com um número 10 estampado às costas, auxiliado por seus comparsas, praticou crime de estupro contra a virgem tricolete, sendo o cenário do crime a casa da vítima.
    O crime chocou porque a vítima, uma pobre sem teto que atualmente vive num abrigo público cedido temporariamente pelo Governo do Estado, tinha em sua residência, até então, um seguro e inviolável abrigo e tão inocente era que acreditava ser protegida pelo super-homem.
    É fato que a vítima no passado integrou a alta sociedade e hoje foi jogada a segundo plano e não goza do mesmo prestígio de outrora, ainda assim é reconhecidamente admirada por uma multidão de pessoas simples, em sua maioria semi-analfabetas, as quais há oito anos não sabem o que é ter alegria. Muitas dessas pessoas se faziam presentes e impotentes nada puderam fazer para impedir a consumação do delito e limitaram-se a lamentar e amaldiçoar o seu algoz.
    O elemento na verdade já é contumaz em tal prática, tendo inclusive deflorado a mesma por várias vezes em épocas passadas, antes dela ser submetida a uma cirurgia de reconstituição do hímen, a qual se fez necessária haja vista a ruptura ter se tornado imensa, sobretudo, por ação de um indígena que por aqui passou e atualmente encontra-se refugiado na Coréia, o qual tinha como diversão abusar da vítima quando ela ainda residia ao lado do Dique do Tororó.
    O crime de violência sexual é considerado hediondo e tem como agravante o fato de ser a vítima virgem e sendo praticado com concussão de pessoas torna-o ainda mais grave. O desrespeito do acusado foi tão grande que não levou em consideração o fato da vítima ser apadrinhada por autoridades como o Governador do Estado e de estar sendo tutorada por um ex-empregador do elemento.
    A banalização da violência no país tornou-se tão grande que é impossível abrir-se um noticiário televisivo, escrito, radiofônico ou virtual sem que se tenha conhecimento de atos de violentos. Todavia, choca saber que metade das pessoas que presenciaram o fato nada fizeram para impedir e ainda saíram tripudiando, cantando e comemorado felizes com o ocorrido e, pasmem, rendendo homenagens ao criminoso.
    Dentre as canções cantadas pelos fãs do algoz, podia se distinguir versos da música “Meu Casamento”, um antigo sucesso do forrozeiro Zenilton: “Quebrei, quebrei, quebrei a cabaça dela, quebrei , quebrei , quebrei a cabaça dela…”
    O descrédito em relação à Justiça do país e aos órgãos de segurança levou muitos dos simpatizantes da vítima a dizer que acreditam que o caso passará impune e que muito provavelmente voltará acontecer, haja vista algoz e vítima terem um novo encontro marcado para o próximo domingo dia 03/05, dessa vez na casa do estuprador. Pelo jeito tão cedo a mesma e seus acompanhantes terão que esperar mais um ano para tentar viver um momento de alegria.

    Triste Bahia
    SAUDAÇÕES LEONINAS!!! “

    Curtir

  2. Extra, extra extra, na cidade estourou uma onda Vermelha & preta, pode sai papando tudo até o fim do ano, imagina-se que a proporção é maior que a gripe Suína.

    Curtir

  3. Fábio, no baba de hoje contra o time de Edílson, Nadson jogou. Já que ele esta bom, por que não foi relacionado para o jogo de quarta? Tá de quarentena também junto com Reina? Berola jogou. E Robert, ainda vem?
    Te Amo Vitoria!
    Sempre.
    Haroldo Mattos

    Curtir

  4. Galera vamos comprar logo os ingressos para os jogos e assim diminuir ao máximo o número de Vicetinga no Barradão!! Já estou com os meus ingressos na mão!
    Ontem PCC falou na rádio que gostou de Luciano Almeida atuando como um zagueiro pela esquerda e que quando ele tinha chegado aqui ele estava sendo criticado pelas suas atuações na lateral. Fiquei com a impressão que Luciano Almeida não será dispensado listão que deve sair na próxima semana.!!

    Curtir

  5. Ah, já comprei minha promoção e já estou com os ingressos de quarta e domingo, façam o favor de comprarem também e comparecerem pois o time merece!!! VITÓRIA TRI…..

    Curtir

  6. Galera,

    Ouvi no programa de Silvio Mendes q o presidente do jahia disse que para passar o Vixja de domingo tem q ter autorização tb do jahia e que ele não daria autorização de transmissão não…

    Curtir

  7. Há quanto tempo sem aparecer por aqui… Mas não podia deixar de passar rapidinho depois de vencer um clássico, né? Bom, eu não fui ao jogo, tinha saído, mas claro que sempre nas boas(?) e velhas rádios que transmitem os jogos do Baiano! O Ramon, sempre em suas melhores atuações em decisões, Apodi inspirado, Luciano Almeida calando a minha boca com uma atuação maravilhosa, o time todo jogando pra ganhar. Isso não se via no time com Mancini ano passado! Carpegiani fez as escolhas certas pro clássico, e se todos continuarem acertando assim…

    Curtir

  8. E gostaria de parabenizar O Carpegiane, à todos que falaram dele no jogo contra o juventude por te mudado a tática do time. Sabia que não poderíamos cobrar muito dele ,pois ele tinha acabado de assumir o time.

    Agora vou ao blog de Franciel.
    SDS Rubronegras galera.

    Curtir

  9. Fábio, hj foi um dia lindo, fui pra faculdade e notei que Salvador em peso estava vestido com o manto sagrado, todos rubronegros felizes, agora e focar conta o atlético, vamo acabar de despenar o galo e domingo peço icaricidamente o apoio da nossa torcida, até aqueles torcedores mesmo que só vai quando o time está bem.
    Vamo lá galera, Pega Leão!!!!!!!!!!!!! e Uh!, é Apodi!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  10. Fábio, vc não achou contraditório mas achou “falta de criatividade”. E na epoca eu até concordei com vc.

    Eu admito, desconfiava dele sim. E alem disso não achava necessario, já que tinhamos meias que ainda não tinham sido experimentados o sulficiente.

    E agora eu pergunto: Qual sera nosso meio de campo para o Brasileiro ?

    Curtir

  11. “Criatividade é algo que realmente não existe na atual gestão do Esporte Clube Vitória. Depois de trazer de volta o treinador Mauro Fernandes, que foi despedido em 2007 por maus resultados no Campeonato Baiano e Copa do Brasil (quando foi eliminado na primeira fase contra o Baraúnas-RN), a diretoria achou pouco e anuncia o retorno de um craque, mas em fim de carreira: Ramon Menezes.”

    “Por isso, pergunto a vocês: Será que Ramon atuará mais uma vez em bom nível em nosso clube?”

    Ramon até então, só tinha jogado bem no baxVI do 0x0. Ontem, de novo, ele foi um dos melhores em campo.

    Entendo e não o culpo, sei que ele ganha é prá jogar bem todos os jogos, mas como eu disse antes, uma coisa é um classico, outra coisa é jogar contra “Biriguidi”.

    Espero que ele tenha essa motivação e vontade em todos os jogos do Brasileiro e das Copas (Brasil e Suda) que ele disputar, para ajudar o Vitória ao maximo.

    Curtir

  12. Saudação grande Jota Pirajá,obrigado pela lembraça,um braço e tenha Deus no seu coração!
    Agora vai para vç grande Fábio!ontem rádio sr.MArcelo Guimarães Disse que estava nos planos a derrota.ágora as 13:15hs no programa do na mira,sr.Judiel afirmou que o jahia ganha jogo e que é de conhecimento dele que já estava tudo arranjado.gostaria de sua opinião á respeito.

    VITÓRIA SEMPRE!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

    Curtir

  13. Ola Fábio. Hoje é só alegria heim!? Me incluo sim, companheiro, no exercito de torcedores que não aprovam Ramon. E insisto em dizer que as criticas que faço a ele, desde que chegou não são cornetagem, ou seja, não são infundadas. Ter um jogador que só joga contra um time (Houve alguma partida contra outro time qualquer que ele tenha jogado bem?), só por que os dirigentes deste time falaram a verdade sobre ele, descartando sua contratação por ser um ex-jogador em atividade. A peça chave do jogo onten, foi o Sr. Apodi, meu caro amigo. Qual outro jogador dentre os 1.626 (!) atletas que possui o Vitória, teria aquela explosão e velocidade do primeiro gol? Quem sofreu o penalte, que deveria ser batido por Neto, e o tal Reizinho não deixou? Me parece que há um acordo para eleger o melhor em campo, aquele que apenas empurra a bola para dentro. Ramon jogou bem ontem, por que o técnico bundão deles teve o mesmo pressentimento que eu, e abriu mão de um jogador seu, para anular aquele que iria bombar no clássico. Jackson não conseguiu se livrar da marcação, e Marcone executou extamente o que lhe pediram. O Sr.Ramon ficou livre, sem a marcação exagerada e pode estar sozinho na hora do primeiro gol. Continuo achando que Ramon só tem lugar no time, se for de auxiliar tecnico. Espero até, que ele queime de novo, minha língua domingo, pois só quem tem a ganhar caso isto aconteça, é o Vitória. Porém aposto o que voce quiser, que contra o Atlético/MG ele vai andar em campo, pois com certeza, vai estar cansado de ontem.
    Te Amo Vitória!
    Sempre.
    Haroldo Mattos

    Curtir

  14. Não tem nada melhor começar a semana desfruntando como sempre as grandes e inesqueciveis vitorias sobre o nosso eterno saco de pancadas o defunto jahia, hoje mesmo cheguei no trampo sorridente como sempre a procura das minha vitimas favorita os soferdores do itinga e me deparo com uns se escondendo outro com a cara enfezada outro informando que não estava muito bem de saude e eu como sempre rindo de todos eles (eternos sofredores). Mas ainde tem +++++++++++++ muito +++++++++++++ eu quero saber fabão qual será as desculpas do pessoal da faculdades estou louco para chegar 18h para dar-me grandes gargalhadas Fabão é uma grande satisfação encontra-lo de novo o melhor blogueiro que conheço pois so comenta a verdade e quando essas informações são verdadeiras bole com as estruturas de muito principalmento do inespressivel governador do estado então parabens Fabão mostre sua indignação mesmo pois pelo menos vivemos em um país que a democracia para a reinar um forte abraço amigo E VIDA LONGA AO REI RAMON MENEZES. E TB HÁ UH APODI FAZ UM GOL AÍ PRA MIM.

    Curtir

  15. oh vamo ser tri negooooo,e quarta eu tô la pra ver o leão depenar o galinho! e domingo pra ver o leão da uma sapecada no jahia!!
    PEGA LEÃO!!!

    SRNS

    Curtir

  16. Fabio,
    Em primeiro lugar é um enorme prazer encontrar esse blog, não sabia da existência do mesmo, sou admirador do seu estilo e sempre curtir muito o seu jeito de comandar o blog anterior.
    Tenho certeza que nesta década o baianinho fique assim:

    VITÓRIA: 8 títulos 80%
    Colo-Colo: 1 título 10%
    bahia: 1 título 10%

    fique com DEUS e sucesso sempre.

    George Ocoama

    Obrigado, Ocoama.

    Curtir

  17. Grande Fábio! Toda honra, toda glória pertence somente a Deus ele não divide a glória dele com NINGUÈM! Porem a exaltação da parte do Senhor vem sobre os Homens e eu creio que ontem Ramon foi glorificado pois a atuação dele foi divina! lembrando que o restante do time literalmente colocou o coração na ponta da chuteira. Na Quarta e no Domingo estarei lá no Monumental do Barradão pra ver o nosso Leão da barra dar 3×0 no frango de minas e ter sua consagração no Domingo contra o tricolor de lata.

    Estou feliz com o Vitória tão feliz, tão feliz! Glória Deus!

    haha huhu O Vitória é nosso!

    Curtir

  18. Compra do ingresso pela internet: R$ 30,00
    Conta do bar: R$ 70,00
    Gasolina do carro: R$ 2,40/litro

    Tirar o cabaço do Jahia, em minha casa de Praia: NÃO TEM PREÇO!!

    Tem coisas que o dinheiro compra, para todas as outras existe RAMON.

    Booooooooooooooora Vitória…

    SRN

    Curtir

  19. FALANDO DO jahia!

    Aquele zagueiro grandão “émaldo” é maldoso e desleal, derrubou e chutou as costas de RAMOM e deu duas “cutuveladas” uma em NETO BAIANO e outra em VICTOR RAMOS. Ainda bem que esse animal bate com o antebraço. CARTÃO VERMELHO para o “émaldo”!

    O outro zagueiro itinguiano “nem que a vaca tussa” ficou insano com o APODI ALONSO. Nosso lateral acabou com ele, levou porrada e foi xingado o jogo todo e ainda sofreu um pênalti ignorado. CARTÃO VERMELHO p/ o “nem que a vaca tussa!”

    Ainda teve um volante que nem sei o nome.Que cometeu diversas faltas durante o jogo e ainda quebrou LEANDRO DOMINGUEZ por trás evitando o 3×1. CARTÃO VERMELHO p/ esse cara também!

    O LEÃO poderia ter enterrado o jahia na nossa casa de praia mas o juiz não deixou. Nas minhas contas o Jahia acabaria com sete jogadores em campo.KKKKKKKKKK!

    Curtir

  20. APODI e RAMOM desequilibraram o jogo.
    1º gol: APODI avança pela direita, após um bom lançamento de CARLOS ALBERTO, e faz um belíssimo cruzamento. O REI RAMOM finaliza a boa jogada rubro-negra com uma cabeçada mortal.

    2º gol: APODI dispara na velocidade da luz pela direita ( incrível!), a zaga alucinada do Jahia não vê alternativa e agarra o papa-léguas fora da área, mas ele foi tão rápido que em uma fração de segundos entrou na área e mergulhou da forma que a torcida rubro-negra gosta. PÊNALTI!
    O REI RAMOM bate com tranquilidade no meio do gol. LEGAL! GOL DO REIZINHO DA TOCA!

    Todos jogadores tiveram uma boa atuação ( só ADRIANO que poderia ter entrado mais ligado). Esse esquema do PCC tá perfeito. O lado esquerdo do Leão jogou de forma bem segura ( há muito tempo falo que BOSCO é ridículo na esquerda mas VARELA e uma boa parcela da torcida do Leão parece que não enxergam isso). PARABÉNS AO PCC! PARABÉNS AO LEÃO! VAMO PEGAR E ESTRAÇALHAR O GALO QUE JÁ TÁ MACHUCADO! RUMO AO TRI BAIANO E CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!

    Curtir

  21. O Bahia jogou bem, mas o Vitoria tem um elenco de mais qualidade.

    Qualidade faz a diferenca, portanto, na hora de contratar eu sempre prefiro um jogador um pouco mais lento, porém com mais categoria e com boa visao de jogo.

    Curtir

  22. Essa partida está dando muita moral para o Vitória, que terá uma partida muito importante quarta-feira pela Copa do Brasil. Parabéns a todos os jogadores pelo triunfo, e que domingo possa repetir a dose.

    Curtir

  23. Poderia transmitir o jogo somente para o interior do Estado, para não dar vez para jogos da final do paulista ou do carioca “invadirem” a área…

    Curtir

  24. fabio,
    faltou a nota de PCC
    e luciano almeida jogou de lateral ou de zagueiro?
    pois bosco não estava na partida
    gostei dele também atuando como zagueiro
    thiago gomes tchau
    de zagueiros estamos bem

    Foi mesmo. Ontem ele foi perfeito. Enxergou bem o jogo e escalou o time certo. Nota 10 a Carpegiani.

    Curtir

  25. Na verdade eu sempre tô por aqui lendo seus textos cara, mas não costumo comentar; acompanho desde quando você saiu do GE (e inclusive os sacanas não vão botar ninguém pra te substituir não é? Que porra é essa?)

    SRN!

    E UMBORA BITÓRIA, CARAJO!

    Tá fogo mesmo. Nada de anunciar quando vão abrir inscrições.

    Curtir

  26. Pergunta:
    Será que JS e AP vão se sensibilizar e passar o jogo do Ja-VI em seu horario normal???
    Tomara que sim.
    Pq “Varela” disse que por causa do presidente do Cahia que o jogo não passou na TV. Ou seja, é possivel passar o Ja-VI na TV.
    Eu sou a favor, mas estarei no barradão com meu SMV na mão.

    Curtir

    • eu seria a favor se isso não fosse feito às claras para nossa acomodada torcida não ficar em casa. E também teria meu aval se a tv record pague um valor compensatório para a possível perda de bilheteria.

      Curtir

      • Valera comentou que a Record chegou a oferecer um valor financeiro mas os diretores tricoletes não aceitaram.
        Acharia legal se passase na TV.
        Sendo final de Ja-VI com a vantagem que construimos. A torcida não deixaria de ir.
        Se eu fosse JS e AP, firmaria o compromisso de passar na TV mas não deixaria vazar.
        Deixar que passasse o jogo em seu horario normal, de surpresa.
        Não sei se isso é “legal” mas é uma tática para as pessoas irem ao estádio do que assistir em casa.

        Curtir

  27. E pensar que o tal do bocão, também como um apelido desses não é de se levar a sério mesmo, teve a audácia de afirmar que o jahia era o campeão.
    Pra cima do galo agora, como já disse em outro comentário, será o jogo mais difícil do ano até agora.
    SRNS.

    Curtir

  28. Fala Massa Rubro-Negra! Fala aí Fábio!

    Quero mandar um abraço para Gildo Jesus e fazer um comentário.

    O gol do “malamado”, na minha opinião, foi vacilo de Wallace, ele deveria ter acompanhado o atacante do Bahia antes de abrir para cobrir a marcação de Apodi, É só dar uma olhada no replay.

    Outro comentário que queria fazer Fábio, e se você puder passar adiante “para quem de direito”: O Chapecoense (série D) tá disputando as finais do Campeonato de Santa Catarina e está com um bom time, tenho um amigo torcedor do time que me deu várias dicas sobre os melhores jogadores da equipe.

    O atacante Bruno Cazarini, o lateral direito Thony e o zagueiro Rafael Mourisco são grandes destaques que o VITÓRIA poderia ver qual é dos caras! Parece que até agora somente Figueirense e Avaí estão ligados neles! (Se bem que não precisamos de lateral direito porque Apodi é “punk”!)

    Vamos abrir a sequencia para o hetptacampeonato Baiano!!!

    Curtir

    • Jota, esse Bruno Cazarine é o mesmo que jogou aqui no Jahia.. Se ele foi reserva lá pra que observá-lo?

      Pois é. Deixa este cazarini por lá mesmo.

      Curtir

  29. Digaê Fabão o que vamos fazer com essa fartura?! depenamos um galo e vamos depenar o outro quarta, vai ter galinhada ou frango ao molho pardo?!
    ps: Qual a melhor rádio pra ouvir o jogo pela net?

    Curtir

  30. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.

    Por favor me respondam uma coisa, se eu quiser ir só para o VI-ba eu pago 40,00 ou 20,00 ?

    Porque quero levar minha namorada e ela só vai para o jogo de Domingo.

    Responde ai galera por favor.

    Curtir

    • Vc é torcedor do jahia é? Torcedor rubro-negro tem que ir para os dois jogos. Se vc for só p/ o Vixja vai pagar quarentinha e ajudar mais o leão.
      ACHO MELHOR VC IR PARA OS DOIS RAPÁ.
      Se não puder ir, dê seus pulos. Invente desculpa p o chefe, vá de jegue, falte prova, os cambeu..
      QUARTA E DOMINGO EU QUERO TODO MUNDO LÁ PORRAAAAAAAAAAA!

      Curtir

      • Cara voce não entendeu, eu vou nos dois jogos e minha namorada vai comigo só no Domingo.

        Entendeu agora…quero 2 ingressos p/ domingo e 1 para quarta-feira.

        Curtir

    • Você pode pagar 40 na quarta, leva um amigo seu… ai vc vai ganhar o ingresso do domingo também, ai vc leva sua namorada!!!
      Entendeu?
      Se vc deixar pra comprar só no domingo, vai pagar 40 de qualquer jeito, e só assistir a um jogo…

      Curtir

  31. “Infelizmente, o nosso camisa 10 já deu o que tinha que dar. Por mais que esteja com o pé calibrado nas cobranças de faltas, Ramon não tem mais o preparo físico de 2008, não consegue dar um pique de 10m e até no drible curto, uma de suas virtudes, ele vem falhando e parando na marcação. Sinceramente, o Reizinho deve ser utilizado apenas nos 15 minutos finais das partidas.”

    Caro Fábio, você também deu uma de corneteiro há pouco tempo atrás (vide frase acima). É bom todos saberem que Ramon está colocando muito moleque de vinte e poucos anos no chinelo nos treinos físicos (eu já tinha falado isso no seu blog na época da volta de Ramon). Acho que idade não é documento quando a pessoa sabe se cuidar, Ramon se cuida… no fim a técnica sempre prevalece.. Vida longa ao Rei !!!

    Curtir

    • antes do Ba-Vi ele estava jogando bem? Ele estava ou não estava dando sinais de completa veterania? EU sou fã do cara, rapaz. Ser corneteiro é criticar sem embasamento, sem uma justificativa plausível. As minhas justificações para Ramon NAQUELE momento eram plausiveis, todos concordaram comigo. É só voce ler o post desta citação retirada por voce. Então não é cornetagem. Infelizmente as pessoas usam de MANEIRA ERRADA o termo CORNETEIRO, assim como os narradores e comentaristas empregam mal o uso do termo “voluntarioso” para o jogador que é mediano, mas esforçado. Veja lá no dicionário o que significa VOLUNTARIOSO. É completamente o oposto da intenção do que os narradores e comentaristas falam.

      Curtir

      • Nao foi corneteiro mas se contradisse no texto de hoje. Você duvidou de Ramon assim como a maioria, inclusive eu.

        Curtir

      • eu nunca duvidei de Ramon. Se voce fala do texto da volta dele, eu deixei a pergunta no ar. Não tomei partido. Deixei pro povo comentar. Portanto não me considero ter sido contraditório.

        Curtir

  32. Booom diiaaa nação rubro negra!é com alma lavada que escrevo.falar menos e trabalhar mais.veceu que falou menos,como escrevi no post anterior,na cidade só ouvia era jahia 3×0,incolor vai golear.ai está a resposta,o céu é dos humildes.
    A empresa local dava o jahia com favorito.o bostetico da Varela(jaera),o boção(boquinha estúpida,só fala bobagem),reverênciava o tal esquadrão de ferrugem,como favorito.primeiro se joga, depois ve-se o resultado,nunca vi tanto vidênte na minha vida!
    a reposta foi dada em campo, com trabalho e determinação,da gosto ver o vanderson Vibrando com o trocedor após o primeiro gol,um guerreiro nato!Neto Baiano se dirigindo ao banco para comemora com o colegas.mostra o quanto o time esta unido.
    Espero que o time não perca o foco,a batalha não terminou,temos mais 90 min de jogo,vamos tentar anpliar essa vantagem e nosso dominío e levar mais um caneco dentro do nosso santuário.
    um declaração me chamou a atenção.foi de sr Marcelo Guimarães:-estava nos planos essa derrota!
    por que?ha alguma acerto de bastidores?vamos ficar de olho!
    Agora é comemorar,se prepar para comer o galo de currute!e estrupar a galinha no domingo!

    Curtir

  33. Eu JAxvi… essa história ; Galo depenado, carneiro acorrentado e tricolor amarelado. Vamos com tudo no domingo,com muita firmeza e seriedade em campo e muita zoação fora.

    da-lhe leãooooooooo

    Curtir

  34. Faz tempo que estamos na liderança e eu ouço pelas ruas: “Vão ganhando, queremos vocês é na final, vocês vão ver…”

    E vencemos o primeiro jogo das finais na casa alugada deles, que não é nem uma financiada pela Caixa nem da Tenda, é alugada mesmo!!!

    O Ramón é o nosso Ronaldo!!! esse ano o Título é nosso e a abreviação PC a partir de hoje é “Pau no Cú”, desdenha Ramón e contrata uma penca de jogadores ridículos rsrsrs. Estou começando a achar que essa briga de PC com o Vitória é uma verdadeira Farsa, para mim nossa diretoria disse a ele: “Vai la PC e FODE O JAHIA!” ahuahuahuhauhauhauhahua

    Quarta tow lá e domingo tbm!!! Quero ver todos vocÊs lá tbm… Vamos botar os incolores pra sentir frio na barriga e o cú apertar de medo!!!

    Peeeeeeeeeeeeeeeeega Lionnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!

    Curtir

  35. Essa é a lista da Galinha Mineira contra a Raposa
    Goleiros: Édson, Juninho
    Laterais: Júnior, Marcos Rocha, Thiago Feltri
    Zagueiros: Leandro Almeida, Marcos, Welton Felipe, Werley
    Volantes: Carlos Alberto, Márcio Araújo, Rafael Miranda, Renan
    Armadores: Chiquinho, Lopes, Yuri
    Atacantes: Diego Tardelli, Kleber, Mariano Trípodi

    Não mim meteu medo (lá ele)
    Teoricamente dá pra passar de fase de boa (não vai ser fácil, mas leão come galo tb, alem de Super heroi imaginarios)
    Pra que desgr___ o CAM quer Trípodi, ele não serveria nem pro Flu de Feira

    Curtir

  36. Cara, maior sacanagem não transmitir o jogo… para quem mora fora de Salvador ficou quase impossivel de acompanhar o jogo. Mas pelo menos o Vitória brocou o Jahia e mostramos aos mijões e comedores de grama q tem de saber respeitar o Vitória e que vão passar muitos outros anos sem título e oq eh melhor, não irão conseguir subir para a serie A do brasileiro. Para o jogo de quarta, espero q possamos fazer um bom resultado no Barradão, para chegar mais tranquilo lá em BH, já no domingo, 1 x 0 no incolor palha de aço já faz a minha festa.

    Curtir

  37. Rapaz, eu estou cá com uma única dúvida… Neto bateu todos os penaltis no camp. baiano, mas porque não bateu hj?? Deu caruara?? Como ele mesmo diz: “Ainda não fiz minha estréia no Vitória, pois não fiz gol no Bavi”- Acho bom ele estreiar logo então…

    No mais a vitória foi de suma importância pois temos o desgaste da CB no meio de semana e o jahia tá de férias na CB… Precisamos de muito foco nestas duas partidas, quarta tem que ser no mínimo 2×0 e domingo joga com seriedade que ganha!

    Pena que L. Domingues não poderá jogar na CB, mas Roger pode!!

    Vamos pra cima das galinhas VITÓRIA, mas com pés-no-chão, responsabilidade, garra, vibração, raça e amor… Deixem a euforia e comemoração para nós torcedores…

    OBSERVAÇÃO: É OBRIGAÇÃO 35 MIL PESSOAS QUARTA E DOMINGO, NÃO É FAVOR, É OBRIGAÇÃOOOOOOO… Desculpem os gritos!

    UMBORA BITÓRIA, CARAJO!

    e

    TRI-TRI, TRI, TRI-TÓRIAAAA

    Ah, Franciel, que bom será se Ramom queimar nossa lingua mais vezess!!!! kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

    Curtir

  38. Lembra Fábio, quando vc perguntou no blog global, logo depois da contratação de Ramon se ele realmente valia a pena?
    Pois é, respondi que ele era uma aposta que EU faria… RAMON NELES!!!!
    TOMA TORCIDA SEM-NOÇÃO DO JAIA!!!

    Curtir

  39. A galinha daqui de minas vai chegar com tudo quarta pra tentar compensar o vexame de hj. Temos q tomar cuidado com eles. Quanto ao bahia… CHUPAAAAAAAAAA DISGRAÇA!
    Domingo levantaremos a taça na nossa casa.
    Fui

    Curtir

  40. Vamos comemorar tomando todas as cachaças. Mas a partir de amanhã vamos focar nos jogos de quarta-feira e domingo. Não podemos perder o foco!

    SRN

    Curtir

  41. Um belo triunfo, tiramos o cabaço do itinga. Maravilha.
    Agora é botar o pé no chão, não tem nada ganho, repito, não tem nada ganho. Vamos entrar no próximo domingo com toda a seriedade e garra. Nada de salto alto, tem que ser um time brigador em todas as jogadas. Vamos nessa, VITÓRIA, RUMO AO TRI!

    Curtir

  42. é fabio luciano almeida como zagueiro é mto bom, nos presizamos de um atacante bom e de um lateral, talvez um zagueiro, escutei na radio q o vitoria tava querendo pegar dodo, se vc tiver informações me responde por favor, e outra coisa será q seria uma boa contratação, ele ta mto tempo parado e acho q a suspenção dele vai ate o meio do ano
    valeu abraços.
    parabens leão e rumo ao tri e a copa

    Curtir

  43. caro amigos gostei pois praticamente agente ja estar com a taça do tri nas maõs e nas quarta de final da copa do brasil a qui em Saõ paulo o timaõ metel 3 X 1 no peixe de vaguiner mancine que trocou nosso time pelo santos . ainda bem que ele sai na hora certa pois aqui estar todo mundo chando ele de burru e treinador de meia tijela . mas tudo bem o time que eu amo tirou o cabaço das bichonas e praticamente ja é tri vaguiner mancine , paulo carneiro , jaea vao todos p/ o quintos dos inferno . pois o prosimo vai cer a galinhada que nos tirou da final do canpeonato brasileiro no barradaõ pois agente vai mostrar p/ eles quantos pal si fas uma canoa vingança é um prato que si come fril vanbora vitoria minha porra vivivivivivivivivivivivivivivitotototototototototototoriririririririririririririririaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tri tri tri tri tri tri tri

    Curtir

  44. Que porra!!!(desculpa)
    Não deu prá ir.Mas domingo vou tá lá, até que o mundo entre na 3ª Guerra Mundial.
    Quarta vou tenta ir, acho que vou!!
    Kd os tricoletes FDP!!!
    Valeu Ramon,Apodi e o grupo,valeu!!!
    Ganhei a minha semana. Agora vai vim um gaylo arombado!!!!!!!
    Quanta 3X0 prá gente fora o baile!!!
    TRICAMPEÃO!!!!!TRICAMPEÃO!!!TRICAMPEÃO!!!

    Curtir

  45. Fabio, faltou falar de Neto Baiano nas suas avaliações.

    A rádio Itapoan depois do jogo resolveu voltar seu veneno contra o rival, especialmente Paulo Carneiro. E criticaram a decisão dele de vetar a transmissão do jogo pela TV. Acho pouco, quem mandou desrespeitar o torcedor do Vitória no jogo contra o Carcará?

    Curtir

  46. Pois é Fabão acabei de chegar em minha residência extasiado com nossa vitória , Apodi jogou muito , Luciano Almeida me surpreendeu , porém Ramon acabou com o jôgo , acredito que ele queria dar uma resposta a um fanfarrão que está prestes a meter sua arrogância e prepotência no K. , inclusive o timeco de juniores dos esquálidos nem pro quadrangular final vai é realmente p/quem arrota um monte de merda tem feito muito pouco kkkkkkkkkkk , o tal do Bocão está berrando aos quatro cantos que vai enviar a fita para o STJD para o mesmo punir o Apodi que segundo ele tem de ter o mesmo tratamento que o lá lateral do incolor teve , se por acaso quiserem punir entraremos com efeito suspensivo como os esquálidos e desválidos entraram , agora é focar totalmente na outra galinha que hj levou de 5 do cruzeiro e vem com a cristinha baixa , vamos botar para fuder e garantir nossa classificação já no primeiro jôgo , quarta tem que dar 30.000 torcedôres incentivando o temo todo , Amigo Fabão e imensa torcida Rubro-Negra tenham uma ótima noite . kkkkkkkkk tirei a virgindade com gôsto das putinhas……

    Curtir

  47. Carpegiani mostrou como um tecnico de verdade faz,e Galinha ficou sem as penas!.

    O Vitória nao fez um grande jogo,+ um jogo muito eficiente,mostrando a qualidade do nosso elenco.

    Carpegiani começa a da uma cara ao Vitória.

    SRN

    Curtir

  48. Boa velho… o Reizinho merece (e faz por merecer) todo respeito e admiração principalmente de nós Rubro-Negros.

    PS: Depois que perde o cabaço vicia viu…

    VAMOS SER TRI NEGÔ!!!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s