A humildade venceu a arrogância!

A taça fica com o ECV, de novo. Foto: A Tarde

A taça fica com o ECV, de novo. Foto: A Tarde

Setores da Imprensa à seu favor. Arbitragens locais tendenciosas.  Governador que gastou R$ 55 milhões para dar um estádio a eles. O falatório que já era grande ficou maior ainda com aquele acidental 2×0 na primeira fase, seguida de uma liderança fantasiosa do campeonato, que se perdeu logo depois, na reta final (de novo!).

O ex-presidente do leão passou para o time rival e por lá esteve falando bobagens em todas as entrevistas, sendo que na última ele disse que nossos gestores eram amadores e que o Vitória só tinha sido tricampeão sob o comando dele. Quanta bravata! Mas era de se esperar deste polêmico dirigente. Mas Jorginho e Aléxi nem deram muita bola até ontem às 19h10.

O destino divino premia aquele que é humilde, aquele que quando é avacalhado publicamente prefere o silêncio ou palavras amenas para usá-las na hora certa. A humildade prevaleceu sobre a arrogância e prepotência tricolor. Vitória 2×2 Bahia. Vitória tricampeão. E geralmente os garganteiros e prepotentes não sabem perder, são pessoas que merecem o infantil ditado “não sabe brincar, não desça pro Play”.

A atitude violenta e covarde dos marginais Fernando, Marcelo, Beto, Ávine e Reinaldo Alagoano retratam fielmente o que se tornou o Bahia após a chegada de Paulo Carneiro. Por lá a soberba se instalou completamente e aquelas cenas horrorosas mostram o quanto o rival perdeu a vergonha na cara e todos os traços de esportividade. Queriam ganhar no grito, mas perderam na bola e na porrada. E os principais envolvidos serão denunciados formalmente por nossos atletas e dirigentes para a Polícia Militar. Inclusive o covardão que bateu na mulher recentemente.

hehehehe

Brincamos com as meretrizes de Itinga. Deixamos eles terem 45min de puro êxtase, de gozo e de uma irreal quebra de tabu. Mas como bons sacanas que somos empatamos o jogo com todos os requintes de crueldade e só não viramos porque temos um “maluco” que não sabe finalizar (só correr) e porque Jackson mais uma vez jogou mal na decisão. No final quem gozou trilegal foi a gente e a moqueca de pombo-sujo e pomba-gira tiveram que sair com o rabinho entre as pernas com aquela cara de VICE que todos conhecemos.

Meu placar moral seria 5×3 pra gente. E falo isso pois eles fizeram questão de se declarar campeão moral do 1º turno da 1ª fase do campeonato baiano. O que a abstinência titulirística não faz. Verdade que fizemos um primeiro tempo sofrível e poderíamos ter um destino mais fácil se Apodi não perdesse aquele gol de forma incrível.

Ao contrário daquele BaVi injusto da primeira fase eles trabalharam os gols e contaram com as falhas de Vanderson, Wallace, Victor e Luciano Almeida para conquistar o placar que lhe tirariam da fila. Só que o Leão parece ter sido bastante sádico com os “pélassaco”.

bolo8anos

Voltamos para o 2º Tempo com toda garra e disposição e não demorou para calarmos os esquizofrênicos. NETO BAIANO, o salvador, fez o gol que mudou o panorama do jogo e fez o descontrolado Cadu fazer aquela falta violenta e ser expulso em seu primeiro lance na partida. A chegada do trivice já atordoava as cabecinhas dos “pão-com-ovo”.

Daí os espaços aumentaram mais para a gente, só que Apodi e Jackson não aproveitaram e deixaram nossa torcida P da vida com tais lances desperdiçados. Mas o castigo à arrogância ainda estava por vir e aos 43 minutos, Neto e Bida vão ao encontro da bola e é derrubado pelo bombardeado goleiro tricolor. PÊNALTI.

O Rei Ramon não amarelou (diferentemente do rival) e marcou o terceiro gol dele na decisão. Poucos lembram, mas o Vitória não perdeu mais nenhuma pro rival desde que Ramon voltou e atuou (2 empates e um triunfo nosso). E se não me engano, nos bavis de 2008, nos que Ramon atuou empatamos uma e vencemos uma. A que perdemos ele não esteve em campo.

A torcidinha que acreditava em coisas irreais teve que sair às pressas do Barradão para não ver a festa rubronegra e como dizem os Telletubies – de novo! – A festa só não foi tão bonita porque os moleques da arrogância não aceitaram perder o título e partiram para a brutalidade.

Mas nada disso adianta. O título segue conosco. Comemora torcida rubronegra. A humildade e a honestidade sempre prevalecerão sobre os desonestos, arrogantes e prepotentes. Eu sou tri, negô!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

VITÓRIA TRICAMPEÃO BAIANO 2007/2008/2009

25º ESTADUAL, O 8º EM 10 ANOS!

Anúncios

63 respostas em “A humildade venceu a arrogância!

  1. Eh meu Vitória que me deixa mais com orgulho ainda…hehehe
    foi realmente um jogo de emoções…e foi lindo d+…
    agoro que venha o brasileirão…

    jahia mais uma vez morto, no caixão, debaixo de muita terra…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  2. Fabio,
    Não podemos deixar de enfatizar o grande apoio que a torcida deu ao time, principalmente na volta para o segundo tempo quando fizemos o coro de uma torcida campeã. Naquele momento o jogo estava 2X0 e mostramos que, ao contrário dos incolores, nós nunca deixamos de acreditar.
    Isso mostra que a torcida rubro-negra está mudando, não é mais aquela que vivia de resultados positvos. Agora vibramos pelo o título até o final.

    PARABENS VITÓRIA !!! Pelo belo tri-campeonato, e PARABENS TORCIDA!!! pelo belissimo show nas arquibancadas.
    Que continuemos assim na Copa do Brasil e no Brasileirão vibrando como se cada jogo fosse uma final.

    SOU VITÓRIA, SOU FELIZ, SOU TRIIIIII-CAMPEÂÂÂOOOO!!!!!

    Curtir

  3. Fabio,
    Não podemos deixar de enfatizar o grande apoio que a torcida deu ao time, principalmente na volta para o segundo tempo quando fizemos o coro de uma torcida campeã, naquele momento o jogo estava 2X0 e mostramos que, ao contrário dos incolores, nós nunca deixamos de acreditar.
    Isso mostra que a torcida rubro-negra está mudando, não é mais aquela que vivia de resultados positvos. Agora vibramos com o título até o final.
    PARABENS VITÓRIA !!! Pelo belo tri-campeonato, e PARABENS TORCIDA!!! pelo belissimo show

    Curtir

  4. como quem é vivo sempre aparece… eu apareci feliz da vida com o titulo do nosso leão.
    vem cá e aí vc jah se rendeu ao futebol de neto baiano?
    fikei sabendo que tão querendo levar ele, isso procede? responde aí fabão.
    um triabraço.

    Curtir

  5. Fabinho, o texto mostra um tanto da sua felicidade.

    1º tempo: Ah, eu acredito
    Ah, eu acredito
    Ah, eu acredito

    2º tempo: Ah, a-ra, quem mandou acreditar?
    Ah, a-ra, quem mandou acreditar?
    Ah, a-ra, quem mandou acreditar?

    Parabéns, prá todos nós.

    Curtir

  6. pra mim deus e vitoria, so bastou a chuva parar para o vitoria fazer o gol, depois a chuva voltou e teve o jogador do vice foi expulso, so deus mesmo, o cara e rubro negro.

    Curtir

  7. Fabio Ramon esteve sim em uma derrota no bavi que foi 4×1 pro itinga la no barradao, foi ele quem deu o passe para o gol da carniça do Marco Antonio.

    Curtir

  8. é confirmado a hegemonia do vitória,

    nao sei pq “cargas d’agua” eles nos chama de vice, gostaria de entender, são uns ensandecidos msm, no sentido real da palavra.

    agora é o seguinte, vão ficar vendo o poderoso vitória, na copa do brasil, sudamericana e brasileiro, e enquato eles só terão a serie b, coitados né, estão acabados a muito tempo, só falta msm fechar as portas e passar a vez pra outro disputar o campeonato baiano, pq esse é a vergonha do futebol baiano, qm eleva o nome do futebol da bahia é o vitória, e isso á muito tempo hein!!

    parabéns torcedores do esporte clube vitória
    tri campeao baiano 2009!!!, é nós!!
    rumo ao campeonato brasileiro, copa do brasil e sulamericana!

    Curtir

    • O vice que eles tanto nos chamam, Leão Guerreiro,e alusivo a 1993… Depois que eles pararam de ganhar, o baiano não tem valor (?!) para eles… Afinal,o que é que teria valor mesmo? Ninguém sabe… Em cabeça de puta e maluco ninguém sabe o que se passa.
      Haroldo Mattos

      Curtir

  9. WE ARE THE CHAMPIONS,my friends. Ouvir o Quenn em plena arena barradão foi sugestão do colega ou algum diretor anda atento ao blog? Legal,foi só um pedacinho e eu estava alí juntinho,encharcado,quase rouco mas muito feliz em mais uma vez calar aquele bando de abutres.Parabéns a todos e principalmente ao nosso treinador que definitivamente provou que manja do riscado,mexeu na hora certa,nas peças certas sem medo de errar.

    Tri-rumo ao tetra

    Curtir

  10. jahia chororô, chora a torcida, chora os jogadores, chora todo mundo, chora sei lá mais o que..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CHORA…Srsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrskkkkk

    Eu não gostava de tirar sarro de ninguem(chora) mas depois da comemoração deles “1º turno” “1º tempo” gostei de comédiarkkkkk(chora).

    Calem a bora e chora e chora e chora…

    Curtir

  11. Quanta arrogânciados dos meus vizinhos torcedores do Bahia, só pq acabou o primeiro tempo com o time deles ganhando, gritavam feitos loucos : Bahêêaaa porrr…, cadê o Neto Bahiano porrr…!!!
    Sofrí muito por ser tio de um kara que só quer fazer o melhor e o que gosta com garra, humildade e confiança.
    Nada respondí, fiquei na minha e a resposta está aí.
    Sucesso NETÃO que DEUS te ilumine sempre!
    VITÓRIA TRI-CAMPEÃO!

    Curtir

  12. Fábio meu amigo! Ontem perdi o jogo( e o ingresso) pois tive que bater a minha lage debaixo daquele temporal e só terminei as 18:30. Estou radiante com o nosso Leão da Barra pelo TRI CAMPEONATO conquistado ontem. Aqui em casa fui alugado até o fim do 1º tempo. me isolei aqui e durante o intervalo pensei eu ” poxa a melhor campanha do Bahianão 2009 foi nossa perder o título dentro de casa e ainda por cima pra esses arrogantes chorões? Não!”. Esperei confiante em um triunfo no 2º tempo, foi quando meu irmão em Cristo o Iluminado Neto maravilha com muita raça fez a nossa alegria ao marcar o primeiro gol que iniciaria a reação Rubro-Negra, foi extase aqui em casa! pois com excessão do pai todo mundo aqui é Vitória. e o segundo gol foi uma questão de tempo pois quando veio desentalei de vez È CAMPEÂO!!!.

    Estou muito feliz e confiante na conquista da CB!

    Quer queiram ou não o Vitória é Tri Campeão e quanto aos incolores larga o doce que ele é nosso!

    Valeu Fabão, Avante Leão pois és um time de glórias!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  13. Fábio, vc tem essa imagem da comemeração um puouco maior para eu fazer um banner comemorativo pro blog??

    Colocar no título: EU SOU TRI-RUBRO-NEGRO!

    mandei pro seu email, Felipe.

    Curtir

  14. CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
    VITÓRIA TRICAMPEÃO BAIANO 2007/2008/2009
    25º ESTADUAL, O 8º EM 10 ANOS!

    JAHIA: TRIVICE-CAMPEÃO!!!
    CAMPEÃO MORAL DO 1º TURNO!!
    CAMPEÃO MORAL DO 1º TEMPO!!

    Curtir

  15. AH!!QUE É ISSO A BAGAY ESTA CALADA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AH!!QUE É ISSO A BAGAY ESTA CALADA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    COM CHUVA PRA ABENÇOAR O TRI E MATAR OS VICES DE RAIVA

    Curtir

  16. A torcida do jaia cantava:

    ÔÕÔÔ, EU ACREEDITO…

    SÓ QUE NÃO SABIAMOS EM QUE REALMENTE ELES ACREDITAVAM.

    SE ERA EM PAPAI NOEL, OU ATÉ MESMO NO COELHINHO DA PÁSCOA…MAS NÃO, ERA ALGO MAIS FANTASIOSO, ALGO MAIS SURREAL, DIGNA DE UMA FÁBULA DO WALTER DISNEY…

    ELES ACREDITAVAM QUE SERIAM CAMPEÕES BAIANO, E POR FIM AO SEU “OCTANADA”: 8 ANOS SEM TÍTULOS, E 9 ANOS SEM TÍTULOS ESTADUAIS.

    DESESPERADOS, APÓS O TÉRMINO DA PARTIDA VOLTARAM A CAMPO, AFIM DE AGREDIR OS CAMPEÕES, LAMENTÁVEL.

    LAMENTÁVEL TAMBÉM A TORCIDA BADERNEIRA, QUE APÓS DEPEDRAR O ESTÁDIO DA FONTE NOVA, PATRIMÔNIO PÚBLICO, HOJE, MESMO VENCENDO POR 2X0 NO MOMENTO, DESTRUIU O ALAMBRADO DO NOSSO ESTÁDIO.

    DESPEITO, POIS VIVEM ÀS CUSTAS DO GOVERNO DO ESTADO, SEM PROPRIEDADE.

    VITÓRIA TRI-CAMPEÃO BAIANO, CONTRA TUDOS, E CONTRA TODOS.

    Curtir

  17. Amigo Rubro-Negro Leonardo Teixeira a sua sugestão é ótima esta coisa de um pseudo jornalista uma tal de bob ( minúsculo mesmo ) acredito que este video tem de ser passado somente uma vez já basta pois os jogadôres já estão vacinados , mas acredito que vale a pena tem de botar p/fuder mermão , quarta-feira vamos depenar + uma galínaceo.

    Curtir

  18. Fábio, beleza?

    Rapaz, você nem vai acreditar, mas hoje de madrugada quando estava batucando umas mal digitadas para publicar lá no meu blog, pensei em um título extremamente parecido com este seu. Algo assim: “Decência vence a arrogância”.

    SRN
    e
    UMBORA TRI-TÓ-RIA, CARAJO!

    Pois é Franciel. De vez em quando temos as mesmas opiniões hehehe.

    Curtir

  19. Fabâo belo texto.
    o jogo foi muito bom, nâo poderia ser melhor colocamos o docinho na boca das crianças invejosas e quando eles começaram a saborear o gostinho, nos arrancamos o docinho delas ai veio chororo. toma cabada de invejosos e entenda que o leâo é rei da selva e da bahia.

    parabens e.c.vitoria e a toda naçâo rubru negra.
    e deicha o galo vim que o leâo ta souto.
    pega eles leâooooooooooooooooovitoriaaaaaaa?

    Curtir

  20. TOMA SACANA… Hoje pela manhã coloquei o hino do Vitória na inicialização do micro para que quando meu amigo incolor chatão chegasse e logasse no micro ele ouvisse VITÓRIA!!!!!
    TOMA REBANHO DE SACANA SEM-NOÇÃO!!!

    Curtir

  21. Fábio, queria te pedir duas coisas meu velho! Gostaria também que você respondesse esse meu post.

    É o seguinte, queria que você fizesse um post homenageando a torcida rubro-negra, que enfrentou aquele temporal, lotou o Barradão com muitos sacrifícios (engarrafamento, lama, chuva, filas), e não deixou de acreditar em momento algum no título. Foi muito lindo ver o time retornando ao gramado para o 2º tempo e todo o estádio gritando: VI-TÓ-RIA, VI-TÓ-RIA, VI-TÓ-RIA!!! O time sentiu aquela vibração, sentiu que confiávamos neles, e partiram pra cima com tudo! A TUI deu um show de incentivo e mais uma vez HUMILHARAM a pequena torcida dos finados.

    Outra coisa que eu queria pedir é que você tentasse enviar aquele vídeo de Bob Faria pra Roque Mendes, pra que ele exibisse para comissão técnica e Diretoria. Tenho certeza que esse vídeo motivaria demais nossos jogadores, principalmente Apodi.

    Aguardo uma resposta.

    E parabéns a todos aqueles que, como eu, enfrentaram pneumonia, gripe suína e leptospirose para empurrar nosso Leão rumo ao TRI!

    SRN!

    Oi Leó, gostei de suas sugestões. Devo fazer isso até quarta-feira.

    Curtir

  22. porra fabao vlw é nos tricampeao so que por favor nao podemos deixar de falar tbm da atitude dos torcedores de itinga que arrancaram parte do almbrado lateral que dividia a torcidas deles a e uma musica pra eles ah eu acredito ah eu acredito!!!!!!!!!! eh nos tricampeaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

  23. Fábio vei valeu apena cada pingo de chuva, cada vômito meu(eh eu vomitei, tenho problema de ância e eu tava com medo dakle ba x vi), valeu apena tudo!
    Ei vc ai, avisa pro Carneiro ki ele eh vice e eu sou tri!

    Curtir

  24. Somos TRI com competência e justiça!

    Comemoração tri merecidas.

    AH,EU JÁ SABIA!!!!!!

    Agora é concentração para a CB!

    Rumo ao tetra 2010

    Umbora Tritória, carajo

    =======

    Fábio,

    Parabéns pelos excelentes textos.

    Se puder, faz depois uma campanha para alavancarmos mais ainda o SMV.

    A torcida tem jogado com o time.Jóia!

    Curtir

  25. O mal perdedor é assim, sempre tem uma desculpa para sua derrota, menos a que o adversário foi melhor.
    Agora é comemorar o TRI, e rumo ao TETRA.
    SRNS.

    Curtir

  26. Parabéns pelo texto Fabão! Acompanho vários blogs e não encontro um blogueiro do seu nível. Acredite nem o Juca Kfouri!

    Mas acho que faltou vc mencionar que os HÉRÓIS DO TÍTULO E MELHORES JOGADORES DO BAIANÃO SÃO NETO BAIANO E APODI.

    APODI aprendeu a cruzar e continua o papa-léguas infernizando as defesas adversárias.( O lance dele no começo do jogo não foi um gol perdido, foi uma chance criada devido a velocidade e garra dele na marcação da saída de bola e ele tinha uma difícil finalização sem ângulo e de perna esquerda.) “APODI É O MALUCO” . Maluco beleza!

    NETO BAIANO O ARTILHEIRO DO BRASIL, decisivo, matador e fez o mais importante gol do Leão do ano. O 1º gol do Vitória no jogo é sem dúvida enquadrado entre os mais importantes da história rubro-negra. QUE EMOÇÃO! VITÓRIA TRI-CAMPEÃO!
    NÊÊÊÊÊÊÊÊGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  27. Parabéns ao Vitória pelo justo tri-campeonato! Agora acabem de fazer o serviço sobre o atléticoMG!

    São os sinceros votos de um Cruzeirense bi-campeão, invicto (pela 10a vez)!! Vamos fazer essa dobradinha aí: conquistem a “do Brasil” que a gente leva a “da América”!!

    Curtir

  28. Para a copa do brasil ficou mais fácil, o Leão ( do gaylo) caiu e celso roth assume o cargo hoje.. To cheirando outra goleada em cima das frangas

    Curtir

  29. ENGRAÇADO QUE OS SOFREDORES DO JAHIA NOS CHAMAM DE VICETORIA MAIS COMO NÓS SOMOS VICE E CAMPEÕES AO MESMO TEMPO TODO ANO AGORA ELES É QUE SÃO BAVICE PORQUE NÓS SOMOS O TRITÓRIA O TIME VICIADO EM SER CAMPEÃO CHORA INCOLOR

    Curtir

  30. fabio,
    È TRI TRI TRI !!!!!!
    Escutei o jogo pela radio itapoan, parece que houve um apagão com o time, mas no final foi mostrado que esse time tem força de reação e muita raça. Neto baiano foi um monstro de raça, força e gol.
    Essa imprensa é lasca, quando o jahia tava sendo campeão toda hora eles anuciavamo placar, dizia que ia ter zuada até de manhã um chegou a dizer o Tritória tinha amarelado! Depois que fizemos um gol, reve um que ee cara de apu dizendo que o gol tinha sido irregular, não fizeram a mesma festa nem ficarão dizendo que nosoutros éramos campeões, parecia enterro. Só nã ficou mais na cara pq os marginais do jahia, esses sim bando de pipoqueiros, resolverão apelar e eles foram comentar o título e esse fato lamentável.

    PS: fiu pro jogo do Sport contra o colo-colo e tinha um cara com uma bandeira do Vitória estilizada com do sport, contra o palmeiras estaremos lá mostrando a fora do nordeste.

    FICA PC!!!!!! FICA PC!!!!!! FICA PC!!!!!!
    QUE VENHA COPA DO BR E RUMO A LIBERTADORES!!!!!!!!!!!

    Curtir

  31. Fábio,

    Lembrei de uma coisa q falei com os meus amigos ontem no intervalo do jogo, tinham dois urubus sobrevoando a torcida do Jahia e eu profetizei assim:”aqueles dois urubus estão sentindo cheiro de carniça, o Vitória vai levar o título e os urubus vão comer a carcaça dos Bagays”, a galera começou a rir… e o resultado só ñ foi melhor pq ñ viramos.

    Curtir

  32. Rapaz… o Vitória foi roubado… o lance do penati derrubou dois jogadores ao mesmo tempo…deveriam ser dois e não um…

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  33. que dia foi o de ontem hein no final do primeiro tempo recebi msg dos so0fredores do jahia qndo o leão empatou todos os incolores sumiram acho que foi magica . Eapodi parece que é doido quase me matou perdendo aqueles gols principalmente o do inicio jogo ,mais o que importa mesmo é que o nosso maior cliente foi muito bem recebido na nossa loja de sofrimento.MAIS UMA VEZ VITÓRIA COMO SEMPRE CHORA INCOLOR DE PLASTICO

    Curtir

  34. E aí Fábio, blz… rapaz ouviu nas rádios ontem que Paulo Carpegiane ia deixar ´Vitória,Neto Baiano para o Santos ,bida Para o Fluminense… Afff que isso cara , será que vai acontecer o caso Dinei parte II… tomara que não aconteça…mancini já levou o volante alan da base????
    PS: Fábio , aqui no trabalho tem tantos jahias , chorando, lá na rua parecia carnaval, agora só falta uma estrela e calar a boca desse fdp do jahia, que diziam ser time de chegada, mas de uns anos pra cá, se não viu… manda esses jahias aprenderem a perder…kkkkkkkk vai ser alugação o ano todo com o jahia ahahahahahahaha
    saudações eternas rubro negras…
    abraço fabio

    Curtir

  35. É TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CAMPEÃO!!!!!!!!!!Ontem constatei que meu coração vai muito bem obrigado!!!!!!qd o VITÓRIA fez o 1 gol foi uma coisa fora do normal!!!todo mundo q estava ao meu redor no barradão chorando de tanta emoção!!!!
    Valeu Fábio!!!!!

    Curtir

  36. Eu vi a cena que me deixou muito feliz ontem.
    Vi um torcedor do Cahia chorando pq tava dando 2 e empatamos.
    Ele ficou chorando muito.
    eu ria da cara dele e ele com raiva, bufando lagrimas de choro e raiva vendo a nossa comemoração!!
    Chora Cahia. Chora Bagay. Chora Tricoletes.

    PS: Na hora do penalty o viafara fez uma gracinha para a torcida Bagay e gostei. (Vi o jogo em casa. vendi meu ingresso pq minha mae ficou doente. Nao pude ir. Uma pena)

    Curtir

  37. Aqueles vandalos merece ser banidos do futebol,Beto ja mostrou que é um descontrolado uma corvarde,corno safado e aquele tal de Paulo ovelha cade ele???prq não aparece agora com suas gracinhas!!No mais é tri campeão porraaaaaaaaaachoram seus filhos da p… do jahia.PCC deu um nó na galinha no segundo tempo que eu fiquei com dó daquele tecnicozinho!!Vlw meu VITÓRIAÇO!!!!!!!!!!!

    Curtir

  38. Ah, eu acredito!!!!!!!!
    Ah, eu acredito!!!!!!!!
    Ah, eu acredito!!!!!!!!
    Eu realmente acredito na força do Esporte Clube Vitória.
    Eu acredito também que isto tudo é o começo de uma nova era.
    A extinção do Jahia (time de puta!) e a contretização do Vitória no cenário nacional e internacional.
    Queremos agora a copa do Brasil, e que ninguém duvide que não somos capazes.
    Ei! Paulo Ovelha vá toma no c* ( perdoa Fábio, por desce tão baixo no seu blog, mas essas palavras não querem calar).
    Tri-tó-ria!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigado Vitória.

    Que nada man. Entendo a postura da torcida do Vitória em relação ao ex-presidente.

    Curtir

  39. Galera, se antes disse que o BA 5 X VI 6, foi o da minha vida, nem quero me lembrar deste!!! Os BAVI´s estão empatados, eles foram fenomenais!!! Eu que passei a semana toda segurando o grito de Tri-Campeão!!! mas é isso mesmo galera, o céu é dos humildes!!!
    Estou sem vos pra continuar…. rsrsrs Saudações Rubro Negras!!
    Ah, ja ia me esquecendo: eles também foram os campeões morais do primeiro tempo hehehehehe
    Quarta tem mais galinha pra gente matar!!!

    Curtir

  40. É Fabinho…mais uma vez a arrogância deles foi pro beleléu…Não deu para escutar o jogo inteiro por problemas de conexão mas enfim…o Vitória deu mostras de maturidade, algo que já vem desde a recuperação em 2006 quando foi para a “C”…E eles, bem…que fiquem com o arrivismo de “já ganhou”…quem sabe isto daí faça com quem eles refletirem sobre o que são de fato…Abração rubro negro/grená!!!

    Valeu, Cassiano!!

    Curtir

  41. E o NB vai embora?
    Q porra é essa?

    Santos e times do exterior querem levar, mas ele deve renovar nesta semana seu contrato até dezembro de 2010.

    Curtir

  42. Que jogo foi esse cara… Sofrido no primeiro tempo e glorioso no segundo…. Ei Apodi vá matar o diaboooooo!!!!!! Perder 2 gols incríveis!!!!!

    Foi lindo ver a torcida gritando … ÔÔÔooo acredite em minha p… Hehe… To sem voz pelos gritos e pela chuva!!!!

    TRI-TÓ-RIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

    Curtir

  43. Apodi maluco,sei que eles perderam muitos gols,mais se vc rever ele deu o cruzamento a Neto e isso q eu tava comentando aqui outro dia com ramon em campo,o vitoria não perdeu pro Jahia até agora.

    Eu sei, campeão. Mas Apodi teve duas chances de virar o jogo. Ser campeão virando o marcador seria massa!!! Apodi tem muita raça e velocidade, mas não tem qualidade nos fundamentos. Estou mentindo? Não vou omitir os defeitos dele por causa de suas virtudes não.

    Curtir

  44. Ok Fábio. Pefeito. Apenas faltou voce dizer que os covardes agrediram um funcionário do clube e que o principal agressor foi o vagabundo do Reinaldo Alagoano. Voce pegou leve com a corja. Os adjetivos foram brandos. O que eles são mesmo, é um bando de filhos da puta, perdedores e invejosos. Não tem nada pra comemorar apenas um ou outro triunfo sobre nós, quando o jogo não vale nada. Aliás, como falou nosso comandante maior,Vanderson, o que eles são mesmo é de segunda divisão.Segunda categoria. Segundo escalão. Estão anos a fio disputando o torneio de acesso ao Campeonato Brasileiro, denegrindo a tal da “estrela” que colocam acima do escudo nojento. Todos os clubes que foram campeões brasileiros e desceram a Serie B, retornaram com exito a 1ª divisão,enquanto que este ex-clube em atividade, permanece onde não deveria estar,pois o lugar deste timinho é na serie D. Time de putas, torcida otária, e dirigentes amadores.
    Vamos,agora depenar outra Galinha, desta vez a preta de bozó, lá em Minas Gerais, terra do Cruzeiro.
    Te Amo Vitória!
    Sempre.
    Haroldo Mattos

    Curtir

  45. Fábio,

    Aqui no trabalho os incolores estão procurando uma justificativa para o q aconteceu ontem, eu estou dando para todos eles capa e guardachuva para irem até o CAMPO GRANDE chorar no Pé do Caboclo, rsrsrsrsrsrsrs

    Obs.: Ontem eu achei que iria morrer quando o Vitória fez o primeiro gol, gritei tanto que hoje estou sem voz para fazer gozação com os incolores, só ñ estou falando, porém estou mandando mensagens para todos, rsrsrsrsrsrsrs

    A justificativa eles já deviam conhecer: o famoso amarelão. O jahia morreu com Osório em 1997. Só não enxerga quem não quer.

    Curtir

  46. Cara, meu primo, o Jorge, torcedor fanatico do jahia, já naum entra mais no MSN, quase perde o emocional sabado no rincão gaucho e ainda por cima desligou o celular para eu não tirar mais sarro da cara dele… esse é o fiel retrato dos tricolores, emocionalmente abalados, sem títulos, humilhados, surrados e brocados. Enquanto isso, o vitória segue na Copa do Brasil, Brasileirão serie A, Sulamericana… para o jahia, sobra a segundona, com grandes riscos de cair para serie C. Valeu Paulo Carneiro, o quinta coluna, que foi para o Jahia terminar de enterrar a velha senhora, chamada Jahia. Agora, temos de focar a Copa do Brasil, terminar de fechar o caixão do Atletico Pão de Queijo e partir pra cima do Atletico Paranaense no ínicio do Brasileirão.

    Pois é. A torcida incolor gosta de curtir e saborear os triunfos deles (de primeira fase), mas quando perdem são antidesportistas. São grossos, não atendem celular e fazem barracos. Aqui onde moro tem um monte deste naipe.

    Curtir

  47. Fabão parabéns para nossa vibrante torcida a recepção dada aos jogadôres na volta para o segundo tempo ao meu modo de ver foi decisiva para forma de jogar nossa ( muitos gritos de incentivo e aplausos ) o finado de itinga como sempre amarela e como sempre faz feio no final parece um timinho de meninos que perderam o doce choram e partem pra brigar buá buá buá buá vai cambada de otários e quero ver aonde vão botar a arrogância e prepotência aliás eu sei aonde kkkkkk hj começa uma nova campanha em toda Bahia :
    Fica Paulo Carneiro , Fica Paulo Carneiro , Fica Paulo Carneiro
    kkkkkkkkk
    Chora tricolete tricolete chora pega sua bandeira enfia no K. e vai embora.
    Valeu Leão Valeu Leão é uma honra torcer p/vc.
    Vamos partir para depenar ( de nôvo de nôvo ) outra galinha

    Curtir

  48. Pô broder pegou pesado, Apodi ( Maluco )???? Temos que valorizar oque temos, a mesma coisa é com Neto Baiano. É melhor vc rever seus conceitos.

    Apodi é um maluco que eu gosto, Marcelo. Relaxa hehehe.

    Curtir

  49. Ha eu acredito, ha eu acredito. Eu acredito que o Vitóraço é tri-campeão, eu acredito que tem o artilheiro do campeõnato, eu acredito que tem a defesa menos vazada, eu acredito que tem os melhores zagueiros, eu acredito que somos os melhores do nordeste. Enfim fim eu acredito na realidade.
    Acabando de vim do santuário ver meu time do coração tentar me matar do coração mais desta vez não consegiu, acho que deu mais emoção, depois do segundo gol até chorar chorei, ver se pode um marmanjo de 32 anos chorando em pleno barradão com mais de 25 mil, muita emoção, é isso ai, Parabéns PCC, Parabéns Apodi, Nato Baiano (que no meu ver não tem mais nada que mostrar a tocida ou a impressa nenhuma), Ramon….. Parabéns Torcida T.U.I hoje deu pra perceber que nós somos o 12º jogador. enfim abraços a todos.

    Curtir

  50. Vamo vamo negooooo contra tudo e contra todos somos TRI-CAMPEOES…

    DE NOVO!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Carniça de itinga cambada de covarde.

    Curtir

  51. FABÃO belo comentario como sempre, mas estão dizendo que o titulo vai ser dividido pois eles informam que no 1º tempo eles foram campeões, o carneiro e o galo já estão procurando tomar as providencias cabiveis com o seu setor de advocacia tomando muito suco de maracuja. VLW TRITORIA RUMO AO TETRA.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s