Põe a camisa-de-força nele e ligeiro!

BANNER2009-CB-VITxVASpos

Definitivamente eu desisto de Paulo César Carpegiani, o alquimista de fundo de quintal. O alquimista é aquele cara que tenta transformar tudo em ouro. Na Idade Média, quando a ciência estava em seus primórdios muita gente boa deu o pontapé inicial com a alquimia, com a mistura de vários elementos, em especial o chumbo, na busca de criar o ouro, fazer experimentos e descobrir propriedades mágicas e divinas.

Não sou louco de dizer que a alquimia foi uma piada científica, pois foi nela que a ciência moderna que conhecemos se desenvolveu com novos estudos empíricos pelas  mentes brilhantes do Iluminismo, Renacentismo e sobretudo quando o aprendizado da leitura deixou de fazer parte somente da nobreza e do clero medieval.

Mas a alquimia de senhor Carpegiani é altamente danosa e improdutiva ao Esporte Clube Vitória. A saída da Copa do Brasil deve ser creditada somente as invencionices deste treinador, pois foram com suas escalações loucas de Apodi no ataque, Bida na lateral direita, Jackson na esquerda e o retorno de Luciano Almeida na zaga que resultaram nos 4×0 em São Januário.

alquimista

Quem entende um pouco de futebol sabe que as improvisaçõe feitas por Carpegiani vem causando um grande mal ao Vitória. A começar pela decisão do estadual, em que nosso time foi uma caricatura no primeiro tempo e se não fosse a sorte de Neto matar aquela bola na área e acertar o gol, estaríamos sem título estadual, pois o time estava perdido em campo.

Depois veio a lambança contra o Atlético Mineiro no Mineirão e por pouco não sofremos o quarto gol pelos pés de Diego Tardelli aos 47min do 2º tempo. Dias depois fomos ao Paraná, onde enfrentamos o Atlético e vencemos por 2×0 sem convencer a ninguém que analisa o jogo como um todo e não pelo placar final.

Em seu retorno à lucidez, ele escalou contra o Sport, o time com dois zagueiros (abdicando do 3-6-1/3-5-2), com dois laterais de ofício em suas posições, dois volantes marcadores, dois meias e Leandro Domingues se aproximando de Neto Baiano, no ataque. O resultado foi um time mais arrumado, estruturado e que fez o papel de casa ao bater o Sport. Sem esquecer que anulamos os pernambucanos durante todo o primeiro tempo e parte do segundo.

Quando todos esperavam uma nova formação coerente, com cada qual em seu quadrado, exceto pela mudança de escalação já que Leandro Domingues, Magal, Gil e Marco Aurélio não poderiam atuar. Ele surpreende a todos com a entrada de 4 atacantes, com Bosco na ponta esquerda, Andre Luiz aberto na direita como se fosse um ponta extremo, Adriano como “meia-esquerda”, Uelliton de terceiro zagueiro e Washington mais enfiado junto com Neto no ataque. Ô louco, meu! (royalties pra Fausto Silva).

Mais uma vez Carpegiani aprontou das suas e quem pagou caro foi nosso time, que perdeu a vaga para um time fraco do Vasco da Gama. Na verdade perdemos a vaga no Rio de Janeiro e não aqui, mas nem dar um susto no adversário demos. Fizemos 1×0 com Neto em menos de 2min de partida e nossa brilhante defesa, toda aberta, vacilou 3 minutos depois. O gol do empate fez nosso time jogar, literalmente, a toalha.

Nosso time mostrou novamente o quanto é pequeno. Sim. Pois enquanto outros clubes tentam de qualquer forma não sentir o gol e esboçar uma reação (haja visto o próprio jogo do Fluminense hoje contra o Corinthians, que foi buscar o empate depois de estar levando 2×0 em casa, além do exemplo do Inter, que estava sendo eliminado e persistiu até fazer o gol da classificação aos 45min do segundo tempo com Andrezinho).

Nossos jogadores não conseguiam dar uma roda de 5 partes corretos. Muitos erros de passes, um sinal claro de descontrole emocional. E para confirmar tal impressão que tive, Neto Baiano foi expulso infantilmente perto do fim do primeiro tempo, numa atitude repugnante para quem se diz servo do Senhor.

Ao contrário de Jorge Sampaio e do próprio alquimista, eu discordo da opinião dos referidos de que o time saiu da competição com dignidade e com uma postura brilhante. Vão enganar o Tinhoso, mas não a mim. Nosso time foi ridículo hoje. Depois do empate os caras desistiram, jogaram os pontos. Não esboçaram vontade de pelo menos vencer a partida e ainda deram chances claras para o visitante virar o placar.

O segundo tempo foi enojante, um sonífero de quinta categoria e com alto risco de efeitos colaterais. Não exigia a classificação, mas pelo menos uma vitória e de preferência dando susto no adversário, tipo 3×0, 4×1, 5×1 ou até mesmo um simplório 2×0. Mas nem isso eles foram capazes de dar à torcida.

Só sei que se a direção não tomar uma atitude séria com este treinador eu temo pelo pior no restante do Brasileirão. Nunca imaginei que um dia eu iria concordar que Mancini iria fazer falta. Mesmo com suas birras, ele não fazia um festival de lambança como Carpegiani faz. Aliás, nem chega perto, nem se compara o estilo Carpegiani do de Mancini.

Creio também que o humilde e inexperiente Ricardo Silva bota o “renomado” e “falastrão” Carpegiani no bolso e digo mais: Se confiassem no homem estaríamos agora pensando no jogo contra o Corinthians de Ronaldo e Cia.

Fim de papo!

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE

Galera, estou participando do top blog. Votem neste espaço clicando na imagem acima. Já era pra eu ter avisado há alguns dias, mas minha cabeça de vento falhou e esqueci de colocar este selo e aviso de minha participação neste concurso. Abraços.

79 respostas em “Põe a camisa-de-força nele e ligeiro!

  1. fabio sempre acompanho seu blog desdo ge as vezes não concordo com suas opiniões mais ate ai tudo bem cada um com a sua mas vc dizer que a atitude de neto foi repugnante pra quem se diz um servo do senhor fabio nenhum de nós somos perfeitos e o objetivo de servir a deus é justamente nos moldarmos como pessoas e agradar a ele as mudanças precisam ser gradativas e cada um sabe no que tem dificuldade em melhorar não estou defendendo neto pois não sei como é seu cotidiano mas suas palavras foram um tanto fortes e desnecessarias todos cometemos falhas a todos instantes mas não podemos analisar a conduta das pessoas por situações isoladas nem o quanto elas se empenham em servir a deus sem acompanha las em seu dia a dia.
    e ai te pergunto o que vc tem feito para agradar a deus?

    Estou vivendo minha vida na paz, sem procurar brigas com ninguém, sem ameaçar a integridade de ninguém e acima de tudo respeitando as pessoas que convivem comigo. E toda pessoa sabe que cuspir outra é uma agressão tão bizarra como um soco.

    Curtir

  2. Caro Everson Sall concordo plenamente com o que vc postou , eu também acompanho várias equipes ( tirando pouquissimas ) e realmente nós não podemos nos deixar levar pela esta imprensa vagabunda que só sabe dizer , Vitória está com equipe fraca pra série A precisa de reforços e blá blá , nossa zaga hoje não deve nada a ninguém , ou Anderson Martins , Victor Ramos , Walace (esta jogando muito bem ) e Marco Aurélio são fracos ???Vanderson pitbul de primeira , Uelington e Magal ( pelo primeiro jôgo foi bem ) estão trilhando pelo mesmo caminho , Berola , Robert e Adriano ( são apostas que podem dar muito certo ) , acredito que aliviando nossa folha com a dispensa de André Luis(PQP) , Dumbo ( fráquissimo ), Cristian( Dódoi),Willians (enceradeira )Thiago Gomes ( Boneco de Olinda )Gláucio ( sem apelido ) e contratando + 01 atacante ( este tem de ser bom para karaio deveriamos buscar fora ) e 01 meia esquerda , acho que fechariamos um grupo legal que dá pra brigar sim , agora alguém tem que chegar junto do fuderosão da escalação e dá um basta ou simplifica ou manda pastar , ou vamos esperar perder uma sequência de jogos para tomarmos uma decisão , esses 04 jogos que virão é que vai ditar nossa campanha em 2009 ( na minha opinião ) fiquem a vontade para discordarem.
    Abraços

    Curtir

    • Dessa sua lista negra eu só não dispensaria Willian. Reconheço que ele ainda não fez uma grande atuação no Vitória, mas vi esse cara jogar várias vezes no Náutico e é muito bom jogador.
      Abraços.

      Curtir

  3. Essa história de elenco muito ruim é papo furado. Se for assim, então dos 20 times da série A, uns 14 tem elenco muito fraco igual ao nosso. Todo mundo sempre quer o melhor do melhor pro seu time. Mas vamos aos fatos:

    – Hoje, Wallace, Vítor Ramos, Anderson, Marco Aurélio não devem nada a nenhum zagueiro do Brasil.
    – Vanderson não deve nada a nenhum volante brasileiro. Uelinton, se continuar assim, está indo pelo mesmo caminho.
    – Viáfara não deve nada a nenhum goleiro do brasil
    – Apodi: muito criticado (e cornetado pra karai) mas… me digam apenas 3 LATERAIS DIREITOS OFENSIVOS melhores que ele no brasil. Conseguem dizer assim de bate-pronto?? Acho difícil…

    Acho que precisamos de algumas peça nos setores de meio-campo (meias ofensivos/de criação) e no ataque.
    O resto é a diretoria estabelecer a meta e a devida premiação.

    Claro que não podemos contar apenas com 11 titulares mas vejo jogos de tudo quanto é time e não vejo nada demais em nenhum. Exceto o Internacional que realmente está com uma parte ofensiva muito boa (D’alessandro, Nilmar, taisson) e um meio-campo muito consistente.

    Nem o Corinthians está com esse time todo. É mais badalação da mídia (há muitos corinthianos na mídia paulista e nacional. Vamos parar de acreditar em tudo que a mídia tenta nos empurra goela baixo).

    E também existe toda uma pressão para que um clube como o Corinthians ganhe títulos, chegue nas finais. Ainda mais agora com Ronaldo. Lá jogador chega sabendo que ele tem que falar em título, em brigar por vitórias… pois qualquer vacilo ele tá fora e já tem outro pro lugar.

    SRN

    Curtir

    • hehehe.
      Acho que vou começar a assinar embaixo os seus comentários!
      Claro que temos posições que podem e devem ser melhoradas, mas, de uma forma geral, são pouquíssimos elencos melhores que o nosso.
      Abraço.

      Curtir

  4. Para Snowman,

    cara seu comentário foi perfeito!!

    “snowman Disse: 21 21UTC Maio 21UTC 2009 às 17:58
    O que mais me espanta neste momento não é nem a escalação do falsário (a exceção para ele é regra…), mas sim o fato de ainda ter torcedor que não vê o crime que ele está cometendo no comando do Vitória…
    Ainda tem gente culpando os jogadores… Afe.”

    Man, realmente nessa história o mais absurdo é ver torcedor fazer vistas grossas ao que esse cidadão está fazendo com o Leão. E ainda por cima ver essas mesmas pessoas defendendo Pardal.

    Volto a repetir: eita complexo de inferioridade/síndrome de vira-lata!!

    Aposto que se esse Pardal tivesse construído carreira apenas em times do nordeste ou do interior, todos esses que o defendem estariam pedidno a cabeça dele numa bandeja!

    Mas como o cara é carioca e só treinou “time grande” (leia-se, time do eixo RJ-SP) aí eles vem com bla bla blá de que o elenco é muito ruim, que temos que dar tempo e etc.

    Tempo?? Mais do que ele já teve?
    Já se passaram 11 jogos companheiros. E em mais da metade desses jogos tivemos que engolir invenções. Já vi de tudo nessa vida, mas NUNCA TINHA VISTO jogador que está na lista de dispensa jogar de titular em jogo decisivo. Essa foi soda…

    Por muito menos pediram a cabeça de Mauro Fernandes, Vadão e tantos outros. Mas porque será que PCC tem essa blindagem? Por ter se “criado” no eixo?

    Com a palavra, as viúvas de Carpegiani…

    SRN

    Curtir

    • Everson, imagine se o treinador do Vitória hoje fosse Arturzinho ou Givanildo e um deles fizesse exatamente a mesma coisa que PCC anda fazendo, o que não estaria sendo dito do treinador?
      Mas vamos pra frente…
      Tem gente que paga pra sofrer.
      Abraços.

      Curtir

  5. Sobre a possível “venda” da nossa vaga na CB, eu tbm já tinha pensado sobre isso no jogo de ida, mas desencanei. Estou pensando de novo no assunto, e acho que pode ser verdade. Mas, mesmo assim, espero que seja mentira, uma loucura.
    Sobre o Brasilerão, Carpegiani vai ajeitar o time certinho. Ele é louco, mas é inteligente. Se ele fazer alguma merda agora, vai perder a moral de vez no país todo, e só vai treinar times como Ipatinga, Social, Cianorte, Sousa, ASA e etc.
    Acredito que mesmo com todas as dificuldades, dá pra conseguir bons resultados nessa maratona de jogos difíceis. Desses times que vamos pegar, os mais difíceis são os gaúchos. O resto, preocupa, mas não tanto.
    O Cruzeiro tem um bom conjunto, mas individualmente, tem algumas falhas.
    Tem um zagueiro lá mesmo, o Léo Fortunato, que é uma merda. O cara é do mesmo nível de Tiago Gomes, levem fé. Lerdo, desengonçado, todo troncho.
    O Palmeiras tem um time forte, mas não aguenta contra-ataques seguidos. Aí vamos precisar de Adriano, Apodi e Leandro Domingues em alto nível.
    Acho que dá pra ter um bom rendimento nessas partidas, é só não inventar. E vamo que vamo!!!!!!!!!

    Abraços 😀

    Curtir

  6. gelra, fiquei pensando o que escreveria aqui, pois na verdade pensei: “sem comentários”. Mas vamos lá, é o jeito. Fui um dos que comentei que o chegada de PCC não era num bom momento, pois após a saidade Mancine, ele consegui dá uma consistencia a nosso time, que foi quando o time fez as melhores partidas (a excessão do JAVI no Negoploitano). Bom, sendo assim, a nossa diretoria não nos ouviu e troxe PCC que apesar de bom técnico não sabe que esta não era a melhor hora de “experimentar”. Porra, o cara tinha pelo menos umas 6 rodadas do brasileirão pra fazer isto, tinah que ser no momento em que o time estava tão perto da CB? E o cara também ja deveria ter percebido que André Luiz (ridiculo!!!!), Washington Dumbo, entre outros não podem jogar num time de primeira divisão. me façam uma garapa. Pra terminar, acho que é o seguinte: a continuidade de PCC esta condicioanda não só aos resultados, mas a forma de como esses resultados sejam coseguidos, isto é, não vale a vitoria com experimentalismos. Deus nos ajude!!!
    saunudações Rubro Negras

    Curtir

  7. FIQUEI SABENDO Q O VITORIA JUNTO A TRAFFIC VAI PAGAR 130 MIL DE SALARIO PRA LEANDRINHO..
    UM JOGADOR DE LATERAL QUE NÃO ESTÁ EM BOA FASE..
    CARAMBA 130 MIL.. ANTES PAGAR 2 SALARIOS DE 70 MIL Q SERIAM CONCERTEZA JOGADORES DE QUALIDADE..
    ATÉ Q FOSSE DE 130 MIL .. MAS UM JOGADOR QUE VINHESSE DESEQUILIBRAR
    CARAMBA GARANTO Q MOLINA NÃO GANHA MAIS DE 70 MIL LA NO SANTOS PORQUE HE BANCO NÃO TEM VALORIZAÇÃO NO TIME PQ FOI UMA APOSTA DA DIREITORIA QUANDO VEIO PRO BRASIL E HE UM EXCELENTE JOGADOR QUE FICA NA RESERVA INJUSTAMENTE E QUE QUER OPORTUNIDADE O DIREITORIA ABRE O OLHO SE VAI FAZER UM INVESTIMENTO ALTO.. INVESTE EM ALGO QUE VENHA NOS DAR FELICIDADE COM CERTEZA!

    Curtir

  8. PORRA, PORRA E 100000 DE PORRAS, só ficamos aki falando e nada, temos que pedir a cabeça desses caras nos jogos em uma só voz, FORA WASHINGTON, ANDRÉ LUIS E CIA. TODOS BARQUEIRO PERNA DE PAU FORA. TEM GENTE MUITO MELHOR QUE ESSES CARAS NO VITÓRIA.
    FAÇO UMA PERGUNTA OQUE FOI QUE WASHINGTON FEZ PRA ESTA COM ESSA MORAL TODA ??? ESSSA PACIENCIA DA TORCIDA ??? SERIA PACIENCIA OU INDIOTIÇE ??? VAMOS APRENDER A TORCER E A COBRAR TAMBÉM CAMBADA DE FRACASSADO NORDESTINO. PORRA !!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • FIQUEI SABENDO Q O VITORIA JUNTO A TRAFFIC VAI PAGAR 130 MIL DE SALARIO PRA LEANDRINHO..
      UM JOGADOR DE LATERAL QUE NÃO ESTÁ EM BOA FASE..
      CARAMBA 130 MIL.. ANTES PAGAR 2 SALARIOS DE 70 MIL Q SERIAM CONCERTEZA JOGADORES DE QUALIDADE..
      ATÉ Q FOSSE DE 130 MIL .. MAS UM JOGADOR QUE VINHESSE DESEQUILIBRAR
      CARAMBA GARANTO Q MOLINA NÃO GANHA MAIS DE 😯 MIL LA NO SANTOS E HE UM EXCELENTE JOGADOR QUE FICA NA RESERVA INJUSTAMENTE E QUE QUER OPORTUNIDADE O DIREITORIA ABRE O OLHO SE VAI FAZER UM INVESTIMENTO ALTO.. INVESTE EM ALGO QUE VENHA NOS DAR FELICIDADE COM CERTEZA!

      Curtir

  9. fabio acho que voce lembra de mim postando no seu blog la na globo.com, pena que o vitória jogou a vaga fora porque se o vitória jogasse na formação de ricardo silva nunca teria acontecido isso e se o vasco consseguisse seria muito suado num tenhu a menor duvida, sobre o jogo, depois que o vasco fez o gol e o vitória começou a errar passes seguidos desliguei a tv e fui dormir ainda bem que num acompanhei esse terrivel 2 tempo que vc esta falando, olha espero que sirva de lição pra pcc acho que ele tem jeito e que tem potencial mas trocar de tecnico num vai ser a melhor coisa agora não, fabio vc num acha que esse time do vitória num ta muito fraquinho pra seria A não?, eu achei que as peças que o vitória colocou nas posições de marquinhos willians dinei e marcelo c. foram muito inferiores, e que pelo menos o vitória poderia seguar o willians falta isso no vitória, fabio oque voce acha nos nomes de marcelo moreno ou dudu cearense? ja ta na hora de uma contratação de mais peso.

    Curtir

  10. Só não concordo com “a reação teria que vir após o gol”.
    Não é fácil quando se age coletivamente, ter uma reação assim. O pensamento era a vitória por 4 gols. Isso subiu pra seis!
    Outra, tenho plena certeza que os jogadores não estão de acordo com as invencionices do Sr. pardal. Daí, levar o gol foi de um desastre só. Pra onde correr, se tudo foi armado errado?
    No mais, concordo com tudo.
    Não precisamos passar por mais vexame (pal, int, cru,gre) para que esse indivíduo siga a reta.

    Abrçs!

    Que bom ver voce comentar novamente Kant. Gosto de seus comentários.

    Curtir

  11. -=ENQUETE=-

    NOS PRÓXIMOS JOGOS O VITÓRIA ENFRENTA:

    Cruzeiro x Vitória – Sábado 23/05 18:30
    Vitória x Grêmio – Domingo 31/05 18:30
    Palmeiras x Vitória – Domingo 07/06 16:00
    Internacional x Vitória – Domingo 14/06 18:30

    Em qual rodada Carpegianni CAI? E olha que 3 desses times tão com foco na Libertadores.

    Curtir

  12. Segue relacionados:

    Goleiros
    Viafara e Gléguer

    Laterais
    Bosco e Robson

    Zagueiros
    Victor Ramos, Wallace e Marco Aurélio

    Volantes
    Vanderson, Uelliton, Carlos Alberto e Gil

    Meias
    Willian, Ramon e Bida

    Atacantes
    Washington, Neto Baiano, Adriano e Roger.

    Oh meu PAIIIIIII, faz com que ele não invente, bota um time coeso em campo pelamordedeus…

    4-4-2: Viafara, Bosco, Wallace, Victor e Robinho, Vanderson, Uellington, Bida e Ramom, Adriano e Neto

    ou

    3-5-2: Viafara, M. Aurélio, Wallace, Victor, Bosco, Vanderson, Uellington, Ramom e Robinho, Adriano e Neto

    Ohhhhh Pai… Perdoai, ele (com certeza) não sabe o que faz!!!!

    UMBORA BITÓRIA CARAJOOOOO!!!!!!!!!!

    Curtir

    • Fácil, né?
      Posso até querer um ou outro jogador diferente desse seu time, mas na esseência é a mesma coisa – simplicidade e eficiência…
      Só PCC que não vê isso. Provavelmente ele vê mais que os outros…
      Abraço.

      Pois é André, talvez ele seja um dos thundercats e tenha a visão além do alcance. Snif,

      Curtir

  13. Notícias do site do Vitória:

    Para o jogo deste sábado, contra o Cruzeiro, o técnico Carpegiani não poderá contar com Leandro Domingues, Apodi, André Luis e Javier Reina devido a clausula contratual de empréstimo com o clube mineiro.

    Até quando deixaremos de jogar com nossa força máximo pois só contratamos jogadores de clubes sem pagar??? Até quando sofreremos com isso?? Alguém duvida que L. Domingues e Apodi fazem uma falta do caralho para esse time???

    Vamos ter mais sofrimento no sábado!!

    Curtir

    • he nehh apesar de que eles não aproveitam o reina neeh..!
      até a mizeria do andré luiz joga mas reina..
      ate pra ser dispensado ja quizeram botar!

      Curtir

  14. VC TEM Q TER PACIENCIA ASSIM VC SO INFLUENCIA OS TORCEDORES A NAO IR AO ESTADIO A CORNETAR CARPEGIANE NAO ACHO Q SEJA A HORA DELE IR EMBORA TALVEZ SE ELE TOMAR UMA GOLEADA DO CRUZEIRO E NAO TIVER UM RESULTADO BOM AI SIM VAI SER A HORA!
    MAS VC É MUITO IMPACIENTE SO SABE CRITICAR O VITORIA MAS NAO ERA ISSO Q VC FAZIA NO GE.COM EU TE ACOMPANHO DESDE LA E VC NAO ERA ASSIM DESSE JEITO VC SO VAI PERDER LEITORES…
    VITORIA PARA SEMPRE!

    Eu tenho certeza que não tenho este poder de influência sobre os leitores. Sem falar que no cômputo geral, o rendimento do treinador é fraco e como tal merece sim as críticas. As escalações transloucadas e improvisações desnecessárias não podem ser omitidas sob esta falsa premissa sua. Eu não posso deixar de emitir minha opinião por considerar que as pessoas não refletirão as suas opiniões próprias com as minhas. SRN.

    Curtir

  15. O que mais me espanta neste momento não é nem a escalação do falsário (a exceçãopara ele é regra…), mas sim o fato de ainda ter torcedor que não vê o crime que ele está cometendo no comando do Vitória…
    Ainda tem gente culpando os jogadores… Afe.

    Curtir

  16. fabio, galera..
    ontem após o barradão encontrei na vinda pra casa um ex-professor de historia meu que é torcedor do itinga.. apesar de torcer pro jahia é um cara muito realista e sabio sobre o assunto “FUTEBOL” awe paramos pra cunversar …
    conversa vai conversa vem ele começou a falar que achou muito estranho a classificação tão facil do vaasco em cima do leão goleando em casa e empatando no barradão..
    sendo que os dois jogos vimos erros claros do tecnico ou talvez de toda a comissão tecnica.. em escalação alterações e improvisações.. e tambem pelas duas vitorias sobre o sport e atletico paranaense que são times mais fortes do que o proprio vasco.
    aê ele flw ironizando vc vai ver após acabar o copa do brasil pode pintar um jogador vascaino no vitoria.. como troca de favores.. ou seja eu te dou tal jogador e passo para proxima fase..
    com a pulga atras da orelha falei..
    que nada acho q essa direitoria não chegaria a tal ponto..
    ao termino do nosso bate papo ele disse repare como a habibs chegou logo no jogo
    contra o vasco que é o pricipal clube que a habibs patrocina e que acabou de cair pra serie B precisando de uma volta por cima..
    os patrocinadores da habibs por ser uma grande empresa pode estar tbm por trás disso..
    não liguei muito pra o q ele disse mas quando cheguei em casa q liguei o radio.. vi um colunista/jornalisata do correio da bahia fazer o mesmo tipo de comentario..
    fui durmir com uma pulga atras da orelha após isso
    algo a ser estudado e reparado por torcedores e pela imprensa..
    vlw fabioo
    isso tava engasgado..
    abração

    É um absurdo que não quero crer.

    Curtir

      • he marceloo o pior de tudo he isso..
        complicado essas situações..
        chegamos ao ponto de desconfiarmos que
        a direitoria está vendendo resultado..
        FODA!

        Curtir

    • porrah mas será q o vitória deixaria de “ganhar” um titulo grande para ter um jogador, um patrocinador,não sei não, se a diretoria realmente fizer isso vai perde mta moral comigo

      Curtir

      • rpz agente proucura sempre pensar assim mas observe..
        o futebol brasileiro hoje tem muita politica
        e aqueles mais poderesos finançeiramente
        são os “grandes” pq atravéz do dinheiro conquista muita coisa
        como são paulo corinthians
        a politica do futebol he dificil de inteender..
        mas nesses casos de compras de resultado entra alem do dinheiro
        o piscicologico..
        pq depois do vasco o vitoria enfrentaria o corinthians q tem um bom time um bom futebol mas, he poderoso o suficiente para não precisar execer o seu futebol num jogo desemifinal contrao vitoriaa..
        porque poderia manipular um resultado se não conseguisse através da direitoria do vitoria recorria pra arbitragem
        depois do corinthians o para mim e para muitos melhor time do brasil internacional..
        então isso tudo entra em pauta nesse quisito de entrega e manipulação de resultadoo
        e o futebol nordestino he o que mais sofre com isso por serem os menos requisitados no cenario nacional ondeta concentrado a verbaa
        essa politica do futebol he chata e dificil de entender!

        Curtir

  17. Fabio, galera..
    ontem após o barradão encontrei na vinda pra casa um ex-professor de historia meu que é torcedor do itinga.. apesar de torcer pro jahia é um cara muito realista e sabio sobre o assunto “FUTEBOL” awe paramos pra cunversar …
    conversa vai conversa vem ele começou a falar que achou muito estranho a classificação tão facil do vaasco em cima do leão goleando em casa e empatando no barradão..
    sendo que os dois jogos vimos erros claros do tecnico ou talvez de toda a comissão tecnica.. em escalação alterações e improvisações..
    aê ele flw ironizando vc vai ver após acabar o copa do brasil pode pintar um jogador vascaino no vitoria.. como troca de favores.. ou seja eu te dou tal jogador e passo para proxima fase..
    com a pulga atras da orelha falei..
    que nada acho q essa direitoria não chegaria a tal ponto..
    ao termino do nosso bate papo ele disse repare como a habibs chegou logo no jogo
    contra o vasco que é o pricipal clube que a habibs patrocina e que acabou de cair pra serie B precisando de uma volta por cima..
    os patrocinadores da habibs por ser uma grande empresa pode estar tbm por trás disso..
    não liguei muito pra o q ele disse mas quando cheguei em casa q liguei o radio.. vi um colunista/jornalisata do correio da bahia fazer o mesmo tipo de comentario..
    fui durmir com uma pulga atras da orelha após isso
    algo a ser estudado e reparado por torcedores e pela imprensa..
    vlw fabioo
    isso tava engasgado..
    abração

    Curtir

  18. pelo que me lembro,um pesquisa tv jahia,perguntava sobre á permanência de Ricardo Silva comado do Vitória?o resultado se não me engano foi 63% á favor d Ricardo.
    A diretória igonorou á pesquisa,trazendo esse FTP do Carpegiani ou PCC sigla de bandido.esse bandido nos elimou da copa do Brasil.o salário desse sujeito é R$120 MIl para nos fuder,enquanto, Ricardo Silva recebia apenas R$15 mil.ganhado 8 partidas e colocando club na ponta da tabela do baiano.me vêm essa carniça á 3 anos parado,para fazer do Vitória labolatório?Cadê o tal profissinalismo adiquirido pelos Srs.ALEX E JORGINHO?não apredeu ainda não?depois não chorem,esse sujeito veio para botar o Vitória na segunda divisão.abre olho diretória!

    VITÒRIA SEMPRE CNTRA TUDO E CONTRA TODOS!

    Curtir

  19. Fábio agora estou mas tranquilo , porém não menos retado com + uma atitude dêste tresloucado ( ontem ) , para sábado o time já esta escalado:
    Bida ( gol )
    Berola , Jackson , Neto Baiano e Willians
    Ramon
    Washington Walace
    Apodi
    Victor Ramos
    Viafára

    Este é o famoso esquema 4-1-2-1-1-1
    Com este com certeza iremos fazer uma bela campanha na série A time pra frente com jogadôres certo nas posições certa.
    Quem gueeeeeeeeeenta?????????

    Só não escreva isso pra ser lido na SOCIEDADE AM e nem mande pro email do Vitória, pois quem sabe nosso pardal ache interessante esta loucura frenética citada por você?

    Curtir

  20. Eu acho que deveríamos ter um bom técnico e Ricardo Silva no mesmo time.
    Pois gosto muito dele, mas se o time começa a berder é o técnico que voa. E acho que ele faz um importante trabalho nos bastidores.

    Curtir

  21. De fato perdemos a vaga por causa das invenções do senhor PCC.
    O que me conforta é saber que ele não vai mais escalar o time dessa forma, segundo ele mesmo em entrevista ao afirmar que o jogo contra o cruzeiro o time seria outro e aquilo era algo para buscar o resultado (assim espero).
    Não entendo esse amor roxo por andré luis, sinceramente.
    Washington nem se fala, perdeu um gol de cara.
    Em relação a comparação a Mancini, Fábio ( o mundo dá muitas voltas mesmo) me lembro dele ter sido chamado de prof. pardal. Só não lembro por quem!
    Agora é focar no Brasileirão.
    SRNS.

    Curtir

  22. Fábio,

    Vc sabe que eu vinha defendendo Carpegianni, mas ontem foi demais!Teve gente do meu lado no estadio que demorou mais de 10 minutos para entender quem tava jogando!!

    Nda contra o cara mudar a escalação em um jogo que precisava golear colocando um ou dois atacantes a mais, mesmo que temos milhares de exemplos que provam que o numero de atacantes em campo não significa necessariamente um time ofensivo e sufocando o adversario, mas resgatar jogadores encostados é foda!Andre Luiz e Washington são abaixo da critica!Estava comentando ontem no estadio que Robert que veio do Marilia ano passado pra jogar o segundo turno é muito melhor que Washington, mas isso é outra questão.

    O time não tinha lateral direito portanto não existia saida de bola por esse setor.Não gosto de bosco de lateral esquerdo, alias não gosto de laterais de perna trocada.A anta do Andre Luiz que deveria ocupar o setor direito(na cabeça de Carpegianni, eu acho) não sabe se posicionar e mesmo que ele fosse escalado pra impedir a subida do lateral esquerdo do vasco isso na pratica não aconteceu, pois o lateral do vasco subiu diversas vezes durante o jogo(apesar do ECV estar com um a menos).

    Enfim, tecnico maluco, goleiro maluco e torcedores malucos, inclusive eu que perdi metade da minha aula na faculdade pra ver o jogo!Somos todos uns Loucos!!

    Agora é esperar que Carpegianni não invente pois sem invenção estamos indo bem.

    SRN

    Curtir

  23. É realmente o experimentalgiani, desclassifiou nosso time com essas loucuras. Se ele queria entrar com um time ofensivo, que entrasse com Vanderson, Carlos Alberto, Bida, Ramon e no ataque o Neto e o Adriano caindo pelas pontas, liberando tanto o Bida como o Carlos Alberto para chegarem ao ataque, será que ele não ver que atacante de ofício sempre terá visão de atacante, lateral de lateral, então não adianta nem jogar atacante na lateral e vice versa que isso não dar certo. Depois sim tiraria um meio e acrscentava outro atacante. O fato é que qual time que vai fazer gols sem meio de campo para criar, e qual time vai marcar com 4 atacantes. Nossas bolas eram sempre levantadas na aréa, pois não tinhamos meio de campo ontem. Só espero que o doido de sanatório não invente mais nada, se não quem vai ficar louco sou eu!
    Saudações rubronegras.

    Curtir

  24. Ja ouviu aquela musica OS ALQUIMISTAS ESTÃO CHEGANDO, ESTÃO CHEGANDO OS ALQUIMISTA, do belissimo cantor e composito jorge bem jó, aqui camarada já chegou, e mas maluco ainda e quem var as loucuras dele, então, não vou deixar de ver o meu glorioso LEÃO, mas esta na hora de fazermos uma musica para ele então vai essa aí AH! EU TO MALUCO, AH! EU TO MALUCO,

    Hahaha…Só você mesmo pra eu rir, brother.

    Curtir

  25. Fábio e a todos que compartilham da opinião realista da situação atual do Vitória meus parabéns, eu me cansei de ver comentários de torcedores das nuvens, o famoso torcedor caixa de som, que acha que seu papel é ir pro estádio fazer barulho, voltar pra casa e dormir, pra no outro dia ir pra rua fazer barulho e não formar uma opinião própria sobre o time.

    Kama Sutra tem um grande problema, minha opinião sobre a vinda dele foi basicamente a mesma de todos, “Que venha, um técnico experiente é sempre bem vindo pra dar um rubor de qualidade” mas sempre tem um porém, se vocês não lembram, o ultimo time de Carpegianni no ano passado foi…?…Corinthians, rebaixado, estou enganado?

    Não é pelo dinheiro, não é de sacanagem, ele NÃO faz a mínima ideia do que está fazendo. A roubada de treinadores de século passado é essa, fora Parreira que me surpreende a cada dia com sua inteligência tática e seu controle sobre quem entra e quem sai do time dele, mas que não está adequado ao Futebol 2009 em si.

    Ricardo Silva, um sonho, O cara tá invicto sob o comando do Vitória, ele não ganharia na série A, mas que eu lembre foi ELE que coordenou o time que humilhou o Palmeiras, estou enganado?
    Claro, entre a esperança dele dar certo e a teoria de um técnico com experiencia, PCC fica na frente. Mas lá atrás, no 2×2 com o Jahia, os traços de desorganização eram perceptíveis. A rachadura foi exposta e foi em ordem crescente. 2×0(2) Jahia, 3×0 AtléticoMg, 4×0 Vasco. Agora temos o Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras e Internacional a contagem pode chegar ao 8° número natural, basta acreditarem que Tempo vai fazer nosso louco de estimação melhorar da cabeça.

    Curtir

  26. E a cornetagem continua, espero que ocorra o mesmo que ocorreu com Jackson que foi muito criticado durante o início do Baiano e depois queimou a lingua de muita gente.

    Curtir

  27. sei que o tecnico errou, mas tem cad joga jogador ruim nesse time, bosco e um deles, o cara ontem nao ecertou um passe se quer, agora errado nao e ele nao, errado e quem bota ele para jogar

    Curtir

    • Miranda… concordo com você… o time tem jogadores ruins… mas nosso elenco é grande, na verdade bem inchado… A culpa de escalar André Luiz e Washigton é do treinador… O treinador colocou esses “ruins” pra fazer testes…
      Ha, não concordo que Bosco seja tão ruim assim, até quase o final do baiano ele jogou muito… e voltou a mostrar um bom futebol contra o Sport.
      Acontece que ele foi “queimado” pelo professor pardal que inverteu a posição do cara em campo, e ele estava deslocado e jogando com a perna trocada…
      O mesmo fez com Apodi, não jogou nada de “atacante”. Poxa o kara tem Adriano, Leandro Domingues, Nadson, Neto berola e coloca Apodi de atacante? Faça-me o favor… (isso foi na 1ª partida)

      Curtir

  28. E sem contar aquele público ridículo de ontem, parabens aos que foram e apoiaram o time mesmo quando este já havia desistido, mas o Vitória ontem precisava muito de um estádio cheio e não foi o que aconteceu, até quando vamos continuar com essa torcida de rádio e tv?

    Curtir

  29. Não perdemos no jogo de ontem não galera, a derrota foi lá no Rio. Vamos passar confiança para o nosso elenco, afinal começamos bem no Brasileirão.
    A cornetagem anda em alta na mídia. Começou no rádio com Bocão, aí deu audiência e anda fazendo escola, chegando ao ponto de até blogueiro dar uma sopradinha na corneta.

    Pra seu governo eu nem escuto este cara e muito menos preciso da imprensa para criar minhas opiniões. E vá aprender o que é cornetagem antes de sair propagando besteiras em espaços particulares alheios.

    Curtir

    • Danilo se você estivesse num avião, o piloto e co-piloto morrem, ai um dos passageiros assumisse o controle da aeronave, mas ele não sabe nada de aeronaves, e ao invés de ler o manual e tentar segui-lo fica fazendo piruetas, e o avião começasse a cair faltando 5 min pra alcançar o chão, o que você faria?
      Alternativas:

      a) Dá um incientivo pro cara, afinal ele está “pegando o jeito” e precisa de força.

      b) Tenta encontrar alguém melhor pra assumir?

      Minha alternativa é a B!!!

      Curtir

      • A grande diferença é que o time não tá a 5 minutos do chão, muito pelo contrário.
        Carpegiani ainda irá calar o som de todas essas cornetas. Quando isso acontecer eu voltarei aqui para trocar mais algumas idéias.
        Valeu!

        Vou encomendar uma camisa-de-força pra você também. Pois acreditar neste professor pardal de quinta categoria é prova de sua insanidade mental e completa ignorância futebolística. Carpegiani só foi campeão com o Flamengo pq tinha um elenco que jogava por música e só se deu bem no Paraguai pq deu a sorte de contar com as maiores revelações defensivas como Ayala, Gamarra, Arce e Chilavert (um pouco mais experiente, mas era um goleiro seguro). Fora Flamengo e Paraguai, onde mais ele se destacou pra merecer tanto crédito?

        Curtir

    • Danilo, estou morrendo de vontade que você esteja certo, e que Carpegiani queime meus dedos e minha lingua e o Vitória seja campeão brasileiro com ele… mas como nossa diretoria eu espero, não seja burra, ele voa bemmmmm antes disso…
      Só uma coisa, Como é seu nome completo???
      Danilo César Carpegiani???

      Curtir

  30. Quando eu vou para o barradão geralmente coloco meu bandeirão e o hino do leão mas agora vou dá para colocar nas resenhas pois se eu ouço a escalação do vitória no meio do caminho mesmo eu voltava, que absurdo meu Deus colocar andre luis um jogador que já esta dispensado, eu tomei até um susto quando vi ele no gramado perguntei a um amigo que é aquele negão que estava jogando de ponta esquerda quando uovi que era andré luis o meu radinho coitado caiu e quebrou, nessa hora perguntei qual era a escalação do time quando ouvi falar que dumbo entrou de titular, bosco jogando de lateral esquerdo e o uelinton que diga-se de passagem jogou muito, jogando de zagueiro para cobrir bosco eu peguei meu celular disquei para o sanatorio Mario leal, que é na santa monica e pedir para vir urgente pq se não leva-se PCC, poderia levar a maioria da torcida rubro negra, pois só um louco poderia escalar aquele time ai eu lhe pergunto, pq então não escalou roger no lugar de dumbo e nadson no lugar de andre luis, e o pior de tudo foi no 2º tempo quando ele tirou ramon e colocou carlos alberto ai eu disse: EU NÃO GUENTO MAIS TO DOIDO TO DOIDO TO DOIDO, fiquei parecendo aquele personagem do zorra total jájá FABÃO PELO AMOR DE DEUS INTERNA CARPEGIANE.

    Curtir

  31. Caro Fábio, o seu texto e o excelente comentário do Junior Abbehusen deixam bem clara situação do nosso VITÓRIA:
    – ESTAMOS SOB COMANDO DE UM MALUDO!

    Olha a nossa sequência de jogos no Brasileirão:
    CRUZEIRO, GRÊMIO, PALMEIRAS e INTERNACIONAL!

    O nosso técnico insano em vez de procurar um conjunto para enfrentar tais times, prefere testar escalações malucas!

    Curtir

  32. Entro no jogo tomando 4X0 coloco 6 atacanyes por que já tá quase tudo perdido.
    Quem precisa de camisa de força é vc, Fábio.
    Você me gantante que se o time entrasse no 4-4-2 iria das 5 no Vasco?
    Deixa de hipocrisia. O time perdeu a classificação lá no RJ por erros indivpiduais.
    RESALTANDO QUE SOU ADEPTO DO 4-4-2.
    Se o time jogasse mal e ganhace de um placar que não classificasse, 3X0 por exemplo.
    A culpa seria de quem?
    Agora já era cumpade. Não adianta ficar apontando os culpados.

    Não garantia dar 5×0 mas mostraria, com certeza, um melhor futebol como vimos contra o Atletico MG no Barradão e no Sport no último final de semana. Eu analiso as coisas me baseando em coisas concretas e não em possibilidades. Assim como poderíamos fazer uma boa partida com cada jogador em seu referido lugar poderíamos fazer uma péssima exibição. Mas voce escalar um time no 4-4-2 com todos em suas posições de origem a tendencia é jogar bem. Portanto refuto a sua provocação de me insultar de hipócrita ou de louco.

    Curtir

    • Concordo com Fábio, veja, um time que precisa dar pelo almenos 4×0 não pode entrar desesperado, afoito, maluco… tem q ter a cabeça no lugar… o Vitória o ano passado deu 5×0 no Vasco, e nem por isso estava com 6 atacantes…
      Outra coisa, era muito importante ter mantido uma defesa sólida… pra não tomar gols… de 4 ficamos na obrigação de fazer 6.
      Sem contar que não foi apenas colocar mais atacantes, e sim inverter posições mais uma vez numa tentativa desvairada de “surpreender o adversário”.

      Curtir

      • Tamanha besteira? ha, desculpa, o PCC tá certo!!! Escalou o time direitinho!!! Puxa vida como não enxerguei isso??? Desculpa Marcelo Ferreira!!!

        NÃO FALO MAIS BESTEIRA NÃO, VOCÊ ME FEZ ENXERGAR QUE PCC ESTÁ FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO NO VITÓRIA…

        SÓ RINDO. KKKKKKKKKKKKKKKK

        Curtir

  33. estou mais uma vez envergonhado com esse nosso time(se é que podemos chamar de time..) que lambança aquel de ontem!se esse técnico não sair logo nossas expectativas de fazer um bom campeonato brasileiro vai por água a baixo!!!

    Curtir

  34. AGORA, E SÓ AGORA é muiiiiito fácil criticar a diretoria e choramingar as pitangas de o por que não se efetivou o Ricardo Silva…
    Se a diretoria tivesse efetivado Ricardo, e ele não desse certo, os mesmos que só AGORA, criticam PCC e a diretoria, estariam criticando RS e a diretoria…
    Acho que a diretoria fez certo… futebol são de apostas… a diretoria apostou em Ramon e deu certo, apostou em PPC pela sua grande experiência e deu errado… é do futebol, a culpa não é da diretoria de ter contratado PCC, a culpa é de PCC que fazer maluquices no Vitória.
    Se pudéssemos voltar ao tempo, uma pequena minoria apoiaria RS a frente do Leão, tendo a diretoria apresentando um “Grande Nome”: “Paulo César Carpegiani”.
    Agora diante dessa situação o que esperamos da diretoria é que não permaneça com esse técnico!!! Diretoria FORA CARPEGIANI JÁ!
    Como diria Fábio Monteiro, tem gente que só sabe CORNETAR…

    O problema é o SE, que é torto. E só pra relaxar, se meu pai fosse mulher eu teria duas mães.

    Curtir

      • concordo em parrrrrrrrte… Apostar em Gagagianni????? Gagagianni não é uma aposta até pq o que ele ganha $$$ não é um salário de um técnico Aposta, é um salário de um técnico que a diretoria deve dizer: Ó, estamos completando 110 anos sem nenhum título de expressão nacional, você tem condição de nos levar a esse título??? Você vem pra trabalhar sério????

        mas não… nossa diretoria puxa saco de sulista contrata esse povo do sul e dá carta branca caramba. Acho que o Vitória é o único time do mundo que os técnicos vêm aqui e fazem o que querem, a exemplo do mancini que “ficou de mal” com os nossos melhores atletas e limou todos eles!!!

        Nossa diretoria é fanfarrona caramba!!! Ano passado o Dinei tava matando a pau aqui e o Atlético do paraná detentor dos direitos do atleta pediu Bida, o que nossa diretoria fez???? Mandou o Bida pro Santos e comprou a briga com o Atlético que mando o Dinei pra espanha!!!!!!!!!!!!!!!!

        Leandrinho tá vindo aí a 130.000 por mês… se ele estivesse no auge não viria!!! ou eu estou errado???

        Curtir

      • Não é bem assim não Chatíssimo, a atual diretoria tem um teto para aquisição de jogadores… por isso vemos o Vitória contratar 4 laterais medianos ao invés de um mais caro, mas que vale a pena… isso é erado? Pra mim não totalmente, Veja, a decadência do Vitória com Paulo Carneiro comçou justamente com essa história ai que você falou de comemorar os 100 anos do time… Antes de chegar as estrelas estava tudo bem na copa do brasil e no brasileiro… Aí quando a diretoria quis trazer jogadores no “auge” (ex: Vampeta e Edilson) e ganhando 50X mais dos que já estavam fazendo bonito o time ficou desunido e começou a decadência… o time foi eliminado pro Flamengo e começou a descer a ladeira do brasileiro… até chegar no fundo do poço…

        Resultado: Time quase falido e na 3ª.

        O que a diretoria atual faz e tentar não cometer os erros do passado, e eu concordo com eles sobre isso. Mas nem sempre eles acertam… na contratação de técnico ou jogador…
        Você acha que quando a diretoria contratou Carpegiani eles disseram: -“olha, não precisa jogar sério, e nem ganhar a copa do brasil não viu?”

        Me permitam a comparação… o contratação de um técnico pode ser semelhante a um casamento. Quando duas pessoas se casam sempre esperam o melhor e que dure pra sempre… mas depois quando as coisas dão errado é porque um dos dois disse: “-ha vamos nos casar, mas vamos sempre ficar brigando nos anulando e separarmos?” ou eles dizem: “-Meu amor, eu te amo e espero estar sempre ao seu lado!” ?

        Pra fim de conversa é muito fácil esclarecer isso… porque quando o Vitória contratou Carpegiani vc não disse: “- o carpegiani é um fanfarrão, deveríamos ficar com o inexperiente Ricardo Silva pro brasileiro!!”
        Porque vc não disse isso antes? Agora é fácil né?

        Curtir

  35. fábio,
    Quando se tem uma pessoa que diz que você está errado você pode pensar “pode ser que eu esteja ou não”, agora quando todos em côro dizem que você está errado algo deve realmente está com problemas. PCC tem que analisar e saber se é ele ou todo o resto que está errado.
    washington não jogou nada, apático, péssimo.

    Curtir

  36. pra falar a verdade nos voamos em sao januario e todos sabem disso.
    quando abrimos 1×0 ate acreditei mas veio um balde de gelo em seguida e fui dormir ,vamos pensar em uma boa colocaçao no brasileiro e sejamos justos nosso time é mediano e apenas isso,nao se iludam achando que podemos chegar a lugar algum isso por varios fatores que muita gente sabe mais do que eu ,inclusive por heranças malditas que quase levaram nosso clube a falencia.Vamos apoiar pois sabemos que em nosso elenco nao ha craques e os caras jogam com garra afinal NAO TEMOS ESTRUTURA PARA DISPUTAR DUAS COMPETIÇOES SIMULTANEAMENTE.

    Curtir

  37. È assim mesmo Fábio! Um puoco mais de determinação por parte dos jogadores do Vitória poderia em um placar mais motivador! Quem dera Ricardo Silva!

    Vitória sempre!

    Curtir

  38. Olha Fábio e torcida rubro-negra ontem postei aqui mesmo que quem tivesse amor pelo nosso clube que fosse ao estádio , que estava me parecendo mas uma barrigada dada pela tv que não merece nem dizer o nome , anuncia-va a transmissão e na hora H não ia passar , agora me diga uma coisa como é que ficam nós torcedôres que fomos ao Barradão depois de um dia que chuveu pra karaio , eu fui de carro e quem foi de buzão ( com paralização de motoristas e tudo chega em casa 2:00 ou mais risco de várias coisas ) , para um bosta de treinador dizer que tirou Ramon para poupa-lo que a classificação estava díficil olha suas desgraças ai eu falo em relação a jogador , diretoria e o carralho , é por esssas e outras que a imprensa do sul , do nordeste , do norte , do carralho , não nos respeitam é por que realmente nós não merecemos respeito , e digo mais este treinadorzinho de merda vai levar nosso time para um buraco violento , ele gosta de aparecer em ser o fuderozão da escalação vá para casa do carralho mermão se pique , perdemos a classificação mas fácil de uma semi-final para Copa do Brasil de toda nossa história , mas acaba o jogo é risinho pra ca e pra lá , saimos de cabeça erguida ? que cabeça filhos de uma puta ( com todo respeito a elas ) SINDROME DE VIRA-LATA ,chega eu não aguento mas JS e suas entrevista idiotas , não aguento mas este bosta falastrão que vai levar meu Vitória pro buraco , esta liderança e ilusória e momentânea , precisamos de um treinador urgente.
    Estou revoltado com o que fazem com nós torcedôres.

    Curtir

  39. Bom, Fábio, venho aqui apenas para fazer um adendo ao seu texto.
    Seguinte é este.
    Até concordo que se deva colocar uma camisa-de-força em Experimentalgiani, só que tal indumentária não pode ser da marca champs, senão ele pode fugir.

    verdade hehehe…

    Curtir

  40. concerteza fabio? nós perdemos a classificação no rio isso era obvio, torcer é preciso , mais com esse elenco fomos com uma vantagem de 3 gols a belo horizonte e os caras fez aquilo com nós torcedores do leão. hoje o que eles que poderiam fazer pelo menos era dar um triunfo p/ torcida e mais uma vez mostraram descontrole emocional, até quando vamos ter que aturar uma porra dessas. vamos pro brasileiro e torcer pro esperientes que chegaram levar o vitória uma bôa camapanha.

    CARPEGGIANE QUE ABRA O OLHO!!!!!

    Curtir

  41. concerteza fabio? nós perdemos a classificação no rio isso era obvio, torcer é preciso , mais com esse elenco fomos com uma vantagem de 3 gols a belo horizonte e os caras fez aquilo com nós torcedores do leão. hoje o que eles que poderiam fazer pelo menos era dar um triunfo p/ torcida e mais uma vez mostraram descontrole emocional, até quando vamos ter que aturar uma porra dessas. vamos pro brasileiro e torcer pro esperientes que chegaram levar o vitória uma bôa camapanha.

    CARPEGGIANE QUE ABRA O OLHO!!!!!

    Curtir

  42. A culpa desse pardal FDP tá fazendo isso aí é de nós mesmos!! Da nossa torcida.

    (MAS EU NÃO POSSO ENTRAR NESSE BOLO pois posso falar tranquilamente sobre isso porque eu sempre fui contra essa ideiazinha de trazer técnico de nome. NUNCA deu certo! Será que ninguém percebe??)

    Só para refrescar a memória, vou lembrar 3 nomes:
    FITO NEVES – PERICLES CHAMUSCA – TONINHO CEREZO.
    Esses caras não eram NADA antes do Vitória. E é assim que tem que ser.

    Vejam o Grêmio. Tem grana, tem “nome”. Mas mesmo assim não saí por aí desesperado atrás de treinador/jogador de “prestígio”. Ultimamente, eles lá tem apostado em promessas… e está dando certo.

    Mas aqui é diferente.

    A culpa é da torcida que só abre a boca pra ficar pedindo igual criança mimada:

    “quero técnico de série A, quero jogador de série A, quero isso, quero aquilo…”

    Terinho cara, vc falou bem. É isso aí mesmo: isso é complexo de inferioridade representado nesses “pedidos da torcida”.

    É por essas e outras que os sulistas vivem nos escaldando, dizendo que somos recalcados, complexados e etc… parece que nada nosso presta.

    SRN e agora é esperar o dia em que esse cidadão for demitido. Acho que não vou esperar muito.

    Curtir

  43. Eu só acho que PCC poderia dar certo, mas parece que ele não quer se ajudar… Quando parece que achou o time certo ele mexe em tudo e estraga a porra toda… Por que não faz a porra com simplicidade?? Não acho que ele seja péssimo não, apenas é maluco…

    Curtir

  44. Senhores, para que tá feio… Cheguei do barradão, fiz minha parte, incentivei, gritei, sofri, mas em nenhum momento vaiei o time, mas tudo tem limite… Absurdo o que essa nisgraça deste pseudo-técnico fez com nosso time hoje… Há quantos “anos” André Luis não joga?? Ainda mais de lateral?? Por que improvisar bosco na esquerda se tem Robinho bem??? Por que falar na terça que não adianta jogar com três atacantes pois o time não precisa de muitos atacantes para ficar ofensivo e na escalação contradiz o que fala e coloca 4 atacantes???

    Até quando teremos que ouvir a diretoria lamentar pelas merdas feitas por este maluco do futebol?? Até quando deixaremos nosso clube servir de laboratório para este lunático???

    Na entrevista depois da partida o maluco do PCC disse que adorou o time, que o time amadureceu e dominou o vasco… Alguém que foi ao barradão além dele viu este jogo?? Eu vi um time desestruturado, desarrumado, sem comando, sem estrutura emocional, sem padrão tático e sem comando….

    JS confirmou a contratação de Leandrinho, mas será q o maluco do PCC vai colocá-lo pra jogar??? PCC disse ainda que tirou Ramon no intervalo para poupá-lo, pois sabia que a classificação já estava perdido… Agora me digam, sai de casa, fui ao estádio torcer por isso?? Por este filhodeumarapariga???

    Deus me livre, mas tenho muitas dúvidas do nosso futuro com este maluco, será que se Ricardo estivesse ainda aí estariamos na semi contra o corinthians?? Não temos como saber, mas o que sei é que se Ricardo fosse nosso técnico não teríamos caído de forma tão vergonhosa para um time de série B…

    Ainda tenho que ouvir JS falar que saímos de cabeça erguida da CB… Brincadeira de muito mau gosto… Sacanagem…

    Desculpe o desabafo, mas a nossa diretoria precisa tomar uma posição senão nossos 110 anos serão sofridos e penosos até o fim…

    Pois é!!! Vc disse tudo!

    Curtir

  45. COMPLEXO DE INFERIORIDADE!!!

    O JARDIM DO VIZINHO É SEMPRE MAIS VIÇOSO DO QUE O DA GENTE…
    SE O RICARDO SILVA ESTAVA AQUI FAZENDO UM BOM PAPEL, PQ TIRAR O HOMEM E PAGAR O QUE ESTÁ PAGANDO A CARPEGIANI????
    RESPOSTA: PORQUE QUEM VEM DO SUL É SUPERIOR A NÓS DOS NORDESTE! PELO MENOS É ASSIM QUE BOA PARTE DO POVO NORDESTINO PENSA, VESTINDO CAMISA DO FLAMENGO, GRÊMIO, ETC.

    A MESMA COISA FEZ A DIRETORIA AO TIRAR O RICARDO SILVA E TRAZER “O ALQUIMISTA”.

    A MESMA COISA FEZ O RAMON MENEZES EM ENTREVISTA ANTES DO 1º CONFRONTO CONTRA O VASCO AO DIZER QUE O VITÓRIA ENFRENTARIA UM TIME “GRANDE” (Todo endividado), UM TIME “DE CAMISA” (Assim como o Jahia só o passado é glorioso).

    PORRA, ANTES DE UM JOGO DECISIVO, FALA BEM DO TEU PRÓPRIO TIME CARALHO!!! VAI DAR MORAL PRO ADIVERSÁRIO????

    SE CONTINUAR ASSIM O VITÓRIA NÃO VAI CAIR, MAS VAI VOLTAR A SER AQUELE TIMINHO “MEIO DE TABELA”, AQUELE QUE NEM FODE E NEM SAI DE CIMA!!!

    EU NEM ME LEMBRO QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE EU VI UM DIRIGENTE DO VITÓRIA DIZER >>> ESTAMOS MONTANDO UM TIME PARA BRIGAR PELO TÍTULO!!!

    QUANDO, FÁBIO???? VC LEMBRA????

    O QUE ESSES DESGRAÇADOS QUEREM É A GENTE LÁ PAGANDO OS R$20,00 DO INGRESSO E SÓ!!! SABE PQ??? PORQUE PERDENDO OU GANHANDO O DELES ESTÁ NO BOLSO E A GENTE QUE AGUENTE A ALUGAÇÃO NAS RUAS!!!

    UMA COISA EU INVEJO O JAHIA, QUANDO ELES ENTRÃO NUMA DESGRA… DE UM CAMPEONATO, ELES ENTRAM PRA GANHAR, O DISCURSO DELES É > VENCER, SER CAMPEÃO, ENQUANTO O NOSSO É > FAZER UMA BOA PARTICIPAÇÃO.

    FODA-SE JORGINHO, FODA-SE ALEX, FODA-SE O ALQUIMISTA… EU QUERO UM TIME COM DISCURSO E ATITUDE DE CAMPEÃO E NÃO ISSO QUE ESTAMOS VENDO!!!

    Curtir

  46. E ainda fica um monte de babaca repetindo feito papagaio aos 4 ventos:

    “Queremos técnico de série A, queremos técnicos de série A”

    Técnico de série A pra quê?? Pra esculhamabar nosso clube??

    Companheiros, olhem a história! Toda vez que nos demos bem foi com treinadores iniciantes e sem “nome”. Da mesma forma com jogadores.

    Treinador de “nome” só vem aqui pro clube (diga-se N/NE) ganhar grana e que se foda o clube. A verdade é essa.

    O pior é a diretoria aceitar tudo o que esses FDP vem fazer aqui!! PQP!

    Cadê todo mundo que tava exigindo “técnico de série A”?? Cadê?? Devem ser os mesmos que pedem Ricardo Silva agora. Falei isso desde o baiano. Vamos lançar um ténico nesse brasileirão. Mas o PENSAMENTO PROVINCIANO DO NORDESTE E DA BAHIA NÃO DEIXARAM! Muitos diziam: “Que Ricardo Silva o quê! Ele é verde pra série A. Temos que contratar um técnico de verdade” (leia-se técnico do eixo RJ-SP).

    Então agora TOMEM!!!
    Esse provincianismo fode com a Bahia.

    PS: Nessas horas é que senti falta de Paulo Carneiro. A TV Bahia faz a esculhambação que faz hoje com o jogo e ninguém do Vitória se pronuncia. Carpegiani faz o que quer com o time e ninguém se pronuncia. O Vitória deixa de ganhar mais de 500 mil de reais por causa desse fanfarrão idoso e ninguém faz nada!
    Será que Jorginho tá apaixonadinho por Gagágiani como tava por Mancini??

    SRN

    Mas também não é pra generalizar. Nelsinho Baptista é paulista e foi campeão pelo Sport na Copa do Brasil de 2008 e é ídolo pela torcida do Leão da Ilha.

    Curtir

  47. Ser Vitória é nunca jogar a toalha!!
    Sei ki nosso time tava uma merda mas temos ki incentivar eu fui, fiz minha parte cantei o jogo inteiro!!!

    E adianta alguma coisa, quando os próprios jogadores jogam a toalha?

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.