PRELEÇÃO| Barueri x Vitória

baruerivitoria

Quinta-feira de pressão na pequena cidade de Barueri. A equipe local, que estava surpreendendo a todos no topo da tabela, não vence há quatro jogos:  03 derrotas e um empate. Com isso o Barueri saiu do G4, ocupa agora a nona posição com 22 pontos e precisa vencer urgentemente se quiser ir mais longe neste Brasileirão, o primeiro de sua história.

Já o Vitória não vence há duas rodadas e viu seu posto de 3º colocado ser substituído pelo Goiás, além de cair para a 9ª posição. O jogo na Arena Barueri é um encontro de quem quer recuperar sua auto-estima e condição de sonhar mais alto na competição.

Retrospecto

vitoriaxbarueri2007

Apodi em ação em 2007, 2×1 Leão.

Vitória e Barueri nunca se enfrentaram na Série A do Brasileirão, até porque o time paulista está na primeira divisão pela primeira vez em 20 anos de fundação e o Leão tem 110 anos c/ 31 participações na Série A de 37 edições. Mas pelas Série C e Série B os times se enfrentaram em duas temporadas seguidas: 2006 e 2007.

Em 2006 na fase final da terceirona o Barueri venceu o Leão no Barradão por 2×1 com direito a pênalti perdido por Índio. O troco aconteceu no Palestra Itália, quando vencemos por 1×0, gol de Índio, que naquela partida atuou de lateral-direito.

Naquela noite a atuação do goleiro Emerson merece um destaque em especial. Pegou tudo e foi o grande responsável pela manutenção do placar, já que o Barueri nos encurralou. No ano seguinte, já pela Série B, enfrentamos o Barueri em duas oportunidades. No 1º turno vitória do time paulista por 3×1 na Arena Barueri. Na partida do returno deu Leão, 2×1.

Ou seja até agora são 4 jogos com duas vitórias do Vitória (1×0 e 2×1) e duas vitórias do Barueri (3×1 e 2×1), o que significa que hoje quem vencer começa a colocar a alcunha de freguês no outro. E por jogar em casa, considero o Barueri favorito. Mas se Carpegiani não inventar temos tudo pra voltar a pontuar fora de casa.

Quem pode desequilibrar?


Por sorte do Leão, o centroavante Pedrão já se mandou do Barueri e Val Baiano foi cortado, mas o caçula da Série A tem boas peças de reposição e o Vitória precisa se ligar em  Otacílio Neto (foto), Fernandinho e Thiago Humberto. Todos estes jogam do meio pra frente e sabem fazer gols. Missão complicada para a nossa zaga que anda firulando demais com a bola no pé se esquecendo que sua função alienável e inoxidável é se posicionar bem e atrás. Além destes caras temos que ter atenções com os alas Bruninho e Márcio Careca e do habilidoso meia Everton.

Enfim, dá para perceber como o time paulista tem boas peças em seu elenco. Não são craques e nem possuem salários astronômicos, mas são jogadores dedicados, com boa técnica e que quando estão inspirados detonam qualquer time, por isso todo cuidado é pouco e o Leão terá que jogar muito se quiser vencer esta partida. E para piorar o goleiro deles é muito bom. Renê vive uma grande fase e será mais um desafio aos nossos meias e atacantes.

A boa notícia é que acabei de ler no Blog do Torcedor deles, que o Barueri começou a atrasar salários e o blogueiro Erison Martins pergunta aos seus leitores se seria este o motivo da queda do time. Se isso for verdade temos que nos agarrar neste fato e ir pra cima.

Características do Adversário / Pontos Fortes e Fracos

A maior virtude do Barueri é a força de conjunto de seu elenco. São jogadores de qualidade, jovens em sua maioria, que são focados em sua carreira e que almejam crescer nela com muita dedicação. Por isso é fácil entender como um time aparentemente “desconhecido” consegue fazer  cara feia contra os principais times do eixo.

Já os pontos fracos estão na defesa com André Luiz (ex-Botafogo) e Xandão, que são irregulares e violentos; e na má fase vivida nos últimos 4 jogos e da possibilidade de crise por salários estarem em atraso. O Vitória precisa a voltar vencer fora de casa e não tomar conhecimento dos adversários e sobretudo aproveitarem quando eles estão em mau momento.

Tática de jogo

O Barueri joga no sistema 3-5-2 com apenas um volante de marcação (Ralf) e um meia armador na função de segundo volante (Everton). A provável escalação do jogo desta quinta é:

Renê, Xandão, André Luís e Leandro Casta; Bruninho (Marcio Hahn), Ralf, Everton, Thiago Humberto e Márcio Careca, Fernandinho e Otacílio Neto.

Resumo

O Vitória terá um jogo dificílimo em Barueri, precisa marcar corpo-a-corpo, coisa que o time não faz há muito tempo, pois se deixar espaços para os bons armadores e atacantes deles iremos perder. A nossa zaga precisa entender que lugar de zagueiro é lá atrás, evitar sair muito pro ataque e se ligar nas principais peças ofensivas do Barueri. O time deles é bom, mas também precisamos atacar e com qualidade. Que Leandro Domingues, Willian e Roger voltem a aproveitar as oportunidades de gols que tiverem, que o time jogue bem, aproveite qualquer falha do adversário e vença. Amém!

Vitória Sempre!

Anúncios

60 respostas em “PRELEÇÃO| Barueri x Vitória

  1. Tenho uma ideia super legal, acho que deveriamos fazer uma musica pra torcida cantar neste fim de semana no santuário, para os jogadores e técnico. TIPO ” aki é vitoria jogue o quanto vc vale, não pense que nos rendemos a vc, faça o seu papel ” e estarei lá pra cantar pra ver se esses filhos de uma cachorra tomem vergonha na cara.

    Curtir

  2. Apodi de atacante ??? Jackson ??? e cia ?? muito mal arrematodores, todas os chutes que dão não vai ao gol, e qndo vai o arqueiro adversario não tem dificuldade nenhuma pra pegar, acho que deveriamos pensar nisso.

    Curtir

  3. Fabio.

    Só pra descontrair mas essa preeleição sua ta dando azar.

    Fuiz.

    Culpar os vexames do time ao blogueiro por um estilo de texto é surreal. É uma besteira enorme e eu me recuso a acreditar que muitos aqui tão levando isso a sério.

    Curtir

  4. Rpz, como disse o Leandro após a partida “- Quando estava ganhando era o melhor técnico do mundo, agora que esta perdendo n presta, a culpa ~´e da gente mesmo, dos jogadores”, concordo plenamente com ele. PCC n tem culpa da zaga de uma hora pra outra desandar, com Wallace tomando nó adoidado e sendo facilmente batido (aquela “recuadinha” dele é ridicula, deixa os atacantes na cara do gol), Victor Ramos dando braga pra todo lado e agora na companhia de Fabio Ferreira (outra carniça), anderson Martins esqueçeu o que é futebol (aquela pixotada de cabeça que ele deu hoje, nos pés do atacante, pqp). Leandro pareçe que perdeu o tzão de jogar, erra passes mais que tudo e n vai na linha de fundo com a mesma frequencia de antes. Apodi, coitado, ai ai, de atacante… Vanderson, Carlos Alberto, Magal, um bando, define bem eles. Leandro, marcado, voltou a dormir…., Roger, isolado, e quando acha a bola, faz o que mais sabe.. perder gols. Enfim, 3 jogs 9 gols sofridos, 0 feito. Queda livre, e ainda nem estamos no segundo turno. O que esperar daqui pra frente???
    OBS>: Isso sem falar na saida de RQ, onde alegou que n tinha autoridade para atuar, já que desenvolvia a mesma função do Sr. Fanfarrão (JS).

    Curtir

  5. Aos torcedôres que gostam de dar uma de politicamente correto , que acham quem critica não é torcedor , olha acompanho o Vitória a muitos anos , inclusive viajei em 02 partidas da série C , contra o próprio Barueri em SP e Criciúma em SC , assino o PFC para ver todos os jogos do Vitória fora de casa , todo jogo em Salvador estou no Barradão mesmo podendo assistir em casa , só compro produtos do nosso clube nas lojas oficiais , mas confesso o nosso time é muito covarde parece um timeco, um monte de putas ( com todo respeito a elas ) vamos brigar pra não sermos rebaixado olha o que digo ainda no primeiro turno , cansei de ver Apodi jogar bola , carralho futebol não é só correria , comentei aqui a tarde que o forte deles é o tal do Fernandinho ( será que ninguem sabia ) , não adianta o cara acabou com o jogo , então pra vcs que são os politicamente correto fiquem com as suas convicções pois eu desisto , nós não temos condições de brigar com os outros na cabeça da diretoria , então chega de empolgação vamos nos colocar em nossa insignificância , agora eu desisto pois não sou mulher de malandro para gostar de apanhar , e não me venham com aquele blá blá que rubro-negro não joga a toalha jamais , como não jogar a toalha com um time desses se toma-se de 6 X 0 mas joga-se com sangue nos olhos , com raça e vontade tentando reverter o quadro mas não covardia , frouxidão e falta de vontade , puta que pariu este time se tomar o primeiro gol nem que seja com 10 segundos do primeiro tempo não vira nunca , vão matar o carralho não a mim .

    Curtir

    • A culpa não é de Apodi e sim de pcc… se ele deixasse apodi na posição de origem ele renderia muito mais… pois chegaria de tras, correndo, dando velocidade ao ataque pela ponta direita… mas o cara foi colocado lá na frente… vai correr pra onde? Chegar trás? de que trás? De trás de quem se ele já está la na frente?

      Pra mim a galera (leia-se jogadores) cançaram de pcc e estão dando um gelo pro cara sair.

      Curtir

  6. Vá se fu… Apodi de atacante de novo… Vamos com roger isolado e três zagueiros e três volantes, VÁ TOMAR LÀ… CARAJOOOO… Vamos pro sofrimento com mais uma pardalice… Que merda…

    Tomara que esta maluquice dê certo, pois tem tudo pra dá errado!

    Curtir

  7. Rapaz,

    Nós estamos numa fase difícil do campeonato, os resultados fora de casa não aparecem, acho que está na hora de sermos mais ousados, seu eu pudesse escolher escalaria o time da seguinte forma:

    Gleguer

    , Apodi,
    Wallace,
    Anderson,
    Leandrinho,

    Vanderson,
    Magal,
    Bida / Willian
    L. Domingues

    Berola
    Roger

    Willian ou Bida ajudariam tb na marcação e ganhariamos em ofensividade… Se já saímos com medo de perder então vamos partir pra cima, daí passamos a arriscar a vencer tb!!!

    Mas com qualquer time que nosso querido PCC escalar hj temos que vencer e que DEUS nos ajude e muito… Roger vai desencatar hj… Toc Toc Toc…

    Barueri 1×3 Vitória!!!!!!!!!

    Curtir

  8. galera eu nao sei se vcs viram ontem no jogo goias x flamengo uma frase escrita assim “falsos goianos vergonha de goias” apontado pra torcida do flamengo uma ideia q surgiu aqui da torcida do vitoria e q ta se expandindo pra todo brasil isso e pra vcs verem o quanto a faixa de nossa torcida repercurtiu no brasil e esse tipo de coisa q nossa torcida deve continuar fazendo pra chamar a atençao da imprensa local q nao apoia nosso leao e
    da impressa do eixo do mal q trata o nordeste como se fosse um chiqueiro
    e mais tarde e 3×1 no barueri
    bora tritoria porra

    Curtir

  9. A verdade pra mim é uma só , a volta dos que não vieram , pois o sr. Raimundo Queiroz não disse pra que veio chegou precedido de um bom préstigio , que circulava bem entre os grandes clubes do Brasil , agora me digam se tinha um bom relacionamento , será que dentre todos estes clubes não teriam um ou dois atacantes de qualidade seja no junior ou que não estivesse sendo aproveitado que ele não pudesse indicar?? dúvido muito se houvesse a indicação se o atleta não gostaria de vir jogar na primeira divisão do campeonato brasileiro ( vitrine mundial ) possivelmente como titular e recebendo em dias seja por causa de Alex Portela ou por causa de outras receitas mas que recebe em dia recebe.
    Por isso até las vista
    Hoje se não tiver maluquice da pra encarar , o lado esquerdo do Barueiri é forte aonde sai as principais jogadas com o Marcio careca e o Fernandinho , se PCC quer que Apodi seja segundo atacante ( Deus me livre )pelo menos que cubra bem aquele setor pois é de lá que vem as principais jogadas e não é possivel que ele não saiba disso.

    Curtir

    • Dizem os boatos que tudo culminou de uma falta de autonomia e que ele foi chamado pra uma desempenhar função que foi lhe foi acordada mas quando chegou aqui as coisas mudaram e ele não estava satisfeito com o cargo.

      Se ouve algo nos bastidores eu já não sei.

      Curtir

  10. Não acho maluquice colocar CARLOS ALBERTO.

    Lembrem-se que UÉLINTON não joga e que WILLIAN não tem caguete de atacante.

    Com CARLOS ALBERTO em campo, LEANDRO DOMINGUEZ e APODI teriam mais liberdade para atacar. Jogaremos fora de casa com 3-6-1, não acho isso invenção, acho que podemos ganhar o jogo com o domínio do meio de campo.

    Se o BARUERI fizer um gol, PCC pode tirar um zagueiro e colocar BEROLA, aí vira um 4-4-2.

    Se o VITÓRIA ganhar cola no G4, se perder vai ser um Deus nos acuda… TÁ NA HORA DE GANHAR FORA! A ZAGA DO BARUERI É FRACA! PIOR DO QUE A NOSSA!

    Curtir

  11. O que não precsamos agora é de inventores. Já temos um: o capenguiane.
    Se for verdade essa “onda” de Uellinton, então que seja afastado.
    No mais, esperando que não me condenem, acharei bom se o Vitória ganhar hoje de 1/2 x zero, mas se o time for goleado de novo, vou ficar também com sorriso nos lábios. Isso, acredito, tiraria carpeniano do Vitória. Não podemos ficar aqui discutindo a cada jogo, se esse cara vai inventar ou não. Desejamos, creio, constância e lógica nas escalações. Essa mesmo da possibilidade de colocar C. Alberto lá na frente é lamentável. Ele teve várias oportunidades de escalá-lo na defesa nos últimos jogos (zagueiro ou volante), onde se saiu muito bem.
    Ainda, colocar Berola não sei quando, é ridículo. Claramente o Vitória precisa de dois atacantes, sobretudo para auxiliar Roger no puxar da marcação ou para realmente fazer gols, coisa que o “hoje tem que sair” (veja entrevista dele) não vem fazendo e, sendo ave de mau agouro, acho que hoje também não fará.

    Abrçs!

    Curtir

  12. Galera, abre um espaço aí pra uma fofoquinha…

    O filho do palhaço Tiririca, atual presidente do Baêa, contratou o palhaço BÔZO como novo técnico do time.

    Deve ter sido uma idéia brilhante de Paulo Carneiro, que arranjou um técnico para combinar com as cores do BaÊA!!!

    Fábio, faz uma montagem com esse tema aí, vai ser engraçado pra caralho!

    Um bora VITÓRIA, almoçar o barueri hoje!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  13. Rapaz,

    Acho que PCC vai fazer outra invenção hoje… Ele está na dúvida de escalar C. Alberto ou Willian velho… Que merda é essa, ele vai repetir o jogo do SP, vai colocar CA para dar mais liberdade a Apodi, logo teremos mais um lateral direito no time, pra piorar vai jogar com Roger isolado de novo??? Berola destruiu nos treinos e nem se cogita colocar o cara? Se o time entrar retrancado e frouxo assim as nossas chances de vitória ficam bastante reduzidas… QUE PO…!

    Curtir

  14. Leandrão, Será ?

    Bom, ao menos assim teriamos um reserva para o Roger, ja que possuem as mesmas caracteristicas, NÃO ESTOU DIZENDO QUE ROGER É BOM, mas ja que os dois são ruins, vamos levar em consideração que pelo menos Roger tem 8 gols 😀

    Quanto ao Henrique Dias(caso seja efetivado sua contratação),é de chorar cara =/, não existe a menor necessidade de trazer este jogador, é um atleta de baixa estatura, e que cai pelos lados do campo, como o Berola por exemplo, como disse o fantastico Nilson Luiz, “é mais um come e dorme”.Portanto que tratem de buscar um camisa “9”
    de verdade pra que brigue pelo posto de titular com o Roger.

    Abraços Fabio.

    Curtir

  15. concordo com vc fabio no quesito marcação. mais tem temos que ficar atento a arbitragem esses caras empenam muito pra cima do vitória principalmente quando jogamos fora de casa. dão cartão em faltinhas e quando erram e nossos jogadores reclamam , e com razão em alguns momentos, quer expulsar. se vc assistiu o jogo do flamerda contra o góias, a zaga do time carioca é violenta e arrogante e arbitragem da dona do campeonato nada faz.
    No jogo contra o atle/mg a torcida teve que chamar o cidadão de ladrão pra ele ter coerencia em suas marcações.
    e amanhã tomará que as coisas comecem a dar certo de novo pro leão. estou com saudade de gritar gol do vitória nem que seja através da tv.

    BORA GANHAR VITÓRIA!!!!

    Curtir

  16. concordo com vc fabio no quesito marcação. mais tem temos que ficar atento a arbitragem esses caras empenam muito pra cima do vitória principalmente quando jogamos fora de casa. dão cartão em faltinhas e quando erram e nossos jogadores reclamam , e com razão em alguns momentos, quer expulsar. se vc assistiu o jogo do flamerda contra o góias, a zaga do time carioca é violenta e arrogante e arbitragem da dona do campeonato nada faz.
    No jogo contra o atle/mg a torcida teve que chamar o cidadão de ladrão pra ele ter coerencia em suas marcações.
    e amanhã tomará que as coisas comecem a dar certo de novo pro leão. estou com saudade de gritar gol do vitória nem que seja através da tv.

    BORA GANHAR VITÓRIA!!!!

    Curtir

    • Rapaz, eu estou começando a achar que todos os árbitros são ruins e não ladrões… Os caras estão errando pois são péssimos em suas profissões de assopradores, pois quem diria que em uma partida Goiás X Flamengo o juiz iria errar 3 vezes de forma grave logo contra o flamengo?? Um penalty não marcado, um gol irregular do goiás e um impedimento absurdamente marcado e que poderia dar o terceiro gol carioca… Eles são umas merdas e não ladrões!

      Curtir

      • Rapaz.. também cheguei a essa conclusão. E foi aquele mesmo careca que anulou o gol de Roger contra o Palmeiras. Ou melhor, nao deu o gol.

        Esses caras são fracos mesmos só não entendo o criterio que se usa pro cara entrar pra fifa ou ser “pre-fifa”.

        Curtir

  17. Só precisamos de ATACANTE e que o TIME jogue bem!!!
    Com isso venceremos qq partida!!!
    Atacante bom e matador… com certeza a Libertadores é nossa!!!
    Pra cima do Barueri…

    e pra Uelinton… Bom fdp vc é!!! Depois desse fato, por mim já tava fora do Vitória e aplicava uma multa de 100% do salário!! Não entendi… titular do time fazer isso!!

    SRN!!!

    Curtir

  18. Agora a noite no BA TV Carpegiane falou que tinha dúvida se entrava com Wilians ou Carlos Alberto , caso opta-se por Carlos Alberto seria para dar mas liberdade para Apodi , eu não sei o que este senhor acha que Apodi é ( craque nunca foi nem nunca será ) , Apodi só presta e olhe lá para jogar pela ala direita e correr correr e correr é só isso que este jogador sabe fazer , reconheço que força muitos cartões para os adversários , porém quando para pra raciocinar phuderereu , comentei sobre o lado esquerdo do Barueri que é forte vcs acham que Estevam Soares não vai explorar este lado de Apodi , pois pelo que parece é ele que vai ser o segundo atacante , me batam uma garrapa depois não me venham com desculpas.
    Mas o Vitória é maior que PCC e Apodi amanhã estarei na frente da tv ligado mesmo sem concordar + uma vez com a escalação e o esquema a ser utilizado.

    Curtir

  19. Fábio eu acompanhei 03 jogos do barueri pelo PFC e sei que o lado esquerdo deles com o tal de Fernandinho é muito forte o referido vem tendo ótimas atuações por aquele lado , sendo assim se Ricardo Silva que é tido como olheiro oficial de PCC enxergou o mesmo que eu não é possivel que Carpegiane continue a deixar aquele lado direito nosso totalmente desguarnecido como nos ultimos jogos , este era a oportunidade de dar uma chance ao Berola de sair jogando ao lado de Roger , pois ele treinou bem está motivado dá uma chance ao cara , não entendo como aquele pseudo jogador de nome Adriano teve tantas oportunidades e outros minguam e minguam e nada .

    Curtir

  20. Oh meu pai…. Ajuda o nosso grande Vitória pois a urucubaca tá grande… Precisamos que Apodi, Leandrinho e Roger voltem a jogar logo… O jog será duro, mas acredito em um bom resultado: Barueri 1×3 VITÓRIA!!

    Uellington tá de brincadeira né? O pior é que quem sai perdendo é o Vitória, o cara tava se achando só porque estava sendo disparado nosso melhor volante, acho bom ele pedir desculpas, reconhecer os seus moles e voltar para a titularidade!!!

    Saudações e pegaaaaa Leãoooo!!!!!!!!

    Curtir

  21. Blz meu caro?
    Eu acho q vai complicar jogar com o tal atacante Roger sozinho, sem um outro atance de oficial na frente. Cheguei a conclusão que Berola tinha q ganhar uma chance de começar jogando…E tb de jogar somente com um Volante de Marcação, pois ja jogamos com 3 zagueiros e deixar apodi na dele, de ala e não deixar solto como um ponto direita meio louco.

    Forte abraço!!!

    Curtir

  22. Aos torcedores que querem o Vitória forte vai algumas dicas para ajudarmos: 1º- aderir ao programa SMV. 2º não torcer para clubes algun ao não ser o Vitória (sem essa de ter dois três clubes). 3º concientizar os torcedores para que não vistam camisas dos times do eixo pois isso só vai valorizar a marca deles. 4º comprar produtos oficiais do clubes. 5º procurar participar de instituiçoes como Vitoria Forte que não só criticam, e sim procuram soluçoes para os nossos problemas. Abraços. Verinaldo de Candeias o mais bem informado.

    Curtir

  23. Cole fabio tudo certo, tem um tempinho que nao passo por aqui mas hoje li seu texto . é impressão minha ou vc ta rezando pra nao perder do poderoso barueri ?? eheheheheheheh
    um abraço

    Precaução e canja de galinha não faz mal a ninguém, meu caro.

    Curtir

    • Também notei isso. Nunca vi esse blogueiro tão cauteloso.
      Se bem te conheço, acho que você está prestes a explodir, fazendo um daqueles textos que critica todo mundo.

      Curtir

  24. fábio,
    Espero que Roger volte a brocar, ele e nós estamos precisados. O que vejo nos últimos jogos é volume de jogo só faltando matador, Roger deu uma de Roger como tb não pode jogar contra o SP e os caras qe entreram mostraram qe estão verdes e precisão evoluir. Por isso achei prematura a saída de NB, igual ao ano passado quado vendemos indio e emprestamos joãozinho e ficamos a mercê de Dinei que saiu na janela. Fecha logo janela da zorra pra poder roger voltar a jogar!
    O que está acontecedo com a nossa defesa men?! As falhas não vêm só do jogo do avaí não. A galera tem que chegar com pressão esse negócio de marcar a distâcia deixa o povo jogar e a gente doido.
    A nossa torcida tá dando show, gostei de vê no jogo contra os bambi.
    VITÓRIA! VITÓRIA VITÓRIA!

    Curtir

  25. Blogueiro informa

    *O volante Uelliton mostra falta de profissionalismo ao afirmar que teve contusão muscular ontem à tarde. No exame feito ontem e com a apresentação do resultado hoje, em que ficou constatado nenhum tipo de lesão muscular, Paulo César Carpegiani se irritou com o jogador a ponto de chamá-lo de sem carater, além de suspeitar que o atleta fez isso porque iria ser reserva em Barueri. Deus que nos proteja, mas parece a reprise de anos anteriores. Se eu já achava Uelliton mascarado, agora é que estou mais desconfiado ainda dele.

    *O centroavante Jose Sand do Lanus foi vendido por 18 milhões para o futebol do Oriente Médio.

    *Leandrão e Marcelo Nicácio estão perto de acertar a vinda pro Vitória

    Curtir

    • Ô Uelliton, vacilou com o leão, merece castigo e justa causa não é muito bom pra ele Rei, além do mais, poderiamos perder dinheiro numa possível venda do jogador ,tem é que afastá-lo do time fazer ele treinar em separado e atrazar o seu salário, isso com certeza, faria ele entrar com vontade nos próximos jogos e levar nosso time à sério!

      Curtir

      • Porra leonardo, querer que o Vitória atrase o salário do kra propositadamente??? E a ética onde fica?
        Vc aprendeu isso com o Carlismo ou com o “Carneirismo”??
        Atrasar salário propositadamente além ser uma prática desonesta é ilegal!!!!
        O jogador tem que ser punido, afastado, multado ou qualquer outra punição que a diretoria entenda cabivel.

        Curtir

      • UÉLINTON tem futebol pra ser titular, mas se continuar fazendo manha em vez de jogar. Empresta ele p/ um time de segunda e traz um atacante brocadô!

        Curtir

      • Leo, tem que ter pulso. Sua tese de “perder dinheiro” é interessante, mas pior é perder o respeito !!!

        É por isso que deu no que deu ano passado.

        Curtir

  26. Fabão, vc sabe da contratação do zagueiro FLÁVIO ex Monterrey-MEX e o o atacante Henrique Dias? Vi no site do FUTEBOL NORDESTINO. O blogueiro de lá destesta o ROGER e vc ama ROGER. hahahaha

    LEÃO 2 X 1 BARUERI

    Nosso ataque precisa fazer gols. Nem lembro qual foi o útimo jogo com gol de atacante rubro-negro.

    Curtir

  27. Porra fabão pensei que não veria mais a foto do PCC em o Alquimista….. Mas acho q ele ñ volta inventar naum, atéreza eu to fazendo!!

    Curtir

  28. Val Baiano foi cortado do jogo, quem deve jogar é Otacílio Neto.
    Nosso time para amanhã será: Gleguer; Wallace, Fábio Ferreira e Anderson Martins; Apodi (tomara Deus que de ala e não de ponta…), Vanderson, Magal e Leandro Domingues; William (tomara Deus que de 2º homem de ataque e não como assistente de lateral esquerdo…) e Roger.
    No 2º tempo vem Neto berola para matar o jogo.
    Abraços.

    Curtir

  29. Voltou a PRELEÇÃO? Depois da miscelânia X que tomamos 4X0?

    rsrsrs

    Só uma coisa… qual vai ser nosso provavel time?

    PRA FRENTE LEÃO!!!!!

    Curtir

  30. Tive noticias que o volante deles e o centroavente (Val baiano), não irão atuar pois estão contudidos, se comfirmarem essas contusões, temos um grande motivo para vencermos pois as peças de reposição deles não tem as mesmas qualidades dos titulares, ai é só PCC colocar o time certo CADA UM NO SEU QUADRADO para recomeçar a busca pelo titulo. Tambem Fabio ouvir especulações a respeito da contratação de Leandrão do internacional e Marcelo Nicacio do fortaleza (esse está com um pé na toca) pois informaçõe revelam que ele é jogador do galo mas um grupo de investidores, gostaria que me desse uma comfirmação. Tb me informe a respeito da givova se ela vai ficar com o mesmo modelo da champs ou se lançará uniforme novo? Vlw Fabio e dê os parabens á Laerte pois o comentario de ontem foi de uma clareza muito inteligente, um forte abraço. PLACAR VITORIA 2 X 0 barueri (2 de roger).

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s