OPINIÃO| Vitória 0x1 Avaí

rodada35

Até a sulamericana está ameaçada. A falta de pulso firme e de comando da diretoria com os jogadores do clube é a mola propulsora desta crise que abalou o ambiente rubronegro. Eu previa que seria um jogo ruim, de muita irritação, mas Mancini, pra variar,  usou de sua genialidade, talvez vinda de um MBA de Futebol em Harvard, ao preferir colocar dois meias (bocas), que não sabem fazer gols no ataque em detrimento de uma dupla de atacantes que, juntos, fizeram 24 gols no Campeonato Baiano.

De onde vieram Willian e Gláucio? Do futebol paulista né? De onde é Mancini? Em 2008, de onde vieram Rodrigão, Ricardinho, Osmar, Tripodi e Robert? Hein, hein? Mancini é um treinador de grande potencial, mas que continuará sendo médio e sem a efetiva admiração minha (digo em 100%) enquanto continuar com esta política de apadrinhamento de jogadores vindos de SP e uma grande má vontade ou desconfiança com os jogadores nordestinos, surgidos em nosso futebol.

Se o time perdeu seus atacantes titulares, qual é a coisa óbvia a fazer? Colocar os reservas imediatos, mas o gênio da bola, considerado Deus pela diretoria e alguns torcedores imbecis, preferiu a improvisação de dois meias razoáveis na função de atacante. Willian vem perdendo gols incríveis, mesmo quando a bola vem na sua canhota na posição desejada de todos os canhotos.

Gláucio, coitado – lenhador de bonsai, joquei de cavalo marinho, surfista de poça d’água – mostra a cada jogo que é uma MERDA, um jogadorzinho fudido, que faz uma jogadinha boa por jogo e é mantido ad infinitum pelo seu amiguinho Mancini. É óbvio que com um ataque cardíaco e mandraque como este não faríamos gols nem nos mirins do Bahia.

O time jogou muito mal e o Avaí com três desfalques importantes soube aproveitar a chance que teve e colocou em xeque nossa meta média (ou merdia) de alcançar a Sulamericana. Depois do jogo ainda tive que ouvir o “craque” de nível de Seleção da FIFA, Apodi dizer que este foi seu último jogo no clube, que ele não sei o que, que ele não sei o que lá, evidenciando o que eu disse no post anterior:

OS JOGADORES É QUE MANDAM NO TIME E NÃO A DIRETORIA.

vandersonemacao

Por que Apodi não deu piti e não botou banca no Cruzeiro, Santos e até mesmo no modestíssimo São Caetano e aqui tira maior onda? Simples: Porque aqui a diretoria trata como ídolo, como uma princesinha donzela. Por que Roger não faltava a treinos e nem alegava lesões no São Paulo? Porque lá ele sabia que havia uma direção retada, que chegava junto, e a nossa? Faz o que a não ser se omitir, falar merda nas rádios e colocar jogador “no colo” pra ninar?

Não quero dizer que a diretoria tem que tratar seus jogadores de forma medieval como nos “jogos” no Coliseu, em Roma, mas quando os jogadores se acharem maiores que o clube, a hierarquia do clube na voz do presidente tem que prevalecer. Se for preciso esbravejar, esculachar geral, bater na mesa tem que ser feito. A diretoria do Vitória é omissa e não sabe chegar junto. Acha que jogador tem que ser tratado a “pão-de-ló” e com “miguxices emo”.

E digo sem medo de errar: Se a diretoria NÃO tomar uma medida enérgica, séria e apropriada para esta situação…ANOTEM AÍ: Não iremos fazer um pontinho sequer nos próximos jogos. Iremos perder TODOS OS JOGOS.

Ficou claro para mim, que este grupo, tal qual o de 2004 e 2005 está insatisfeito com algo ou alguém e vai entregar todos os jogos daqui pra frente. Só Viafara, Ramon e Vanderson estão querendo jogar bola, os outros “titulares” tão a fim de esculhambar mesmo. E como temos um banco de reservas bem limitados o negócio vai ser dureza de esperar que eles consigam melhorar alguma coisa.

netoberola2

Apesar de guerreiros, cheio de vitalidade, ginga e vontade, Neto Berola e Robert estão vivenciando uma Série A pela primeira vez e se só este fato já pesa neles, com pressão e necessidade de vencer para espantar crise só piora a situação deles. O mesmo vale para Elkeson, Edson, Nino, Robinho e qualquer outro reserva que temos.

A diretoria tem que domar os insurgentes e exigir deles que honrem a camisa, pois estão com seus vencimentos em dias e não será uma tal de Deyse, que usa email e orkut falso, que vai enganar a todos com a suposição de que os salários estão atrasados.

Se isso fosse verdade, os atletas falariam isso e não se vê esta conversa entre eles quando são questionados. Até porque a desculpa da venda de Victor Ramos foi para ter dinheiro suficiente até o final desta temporada ou estou enganado? Não foi isso que AP e JS disseram sobre a negociação de nosso jovem zagueiro?

E para encerrar: Enquanto a diretoria do Vitória usar e abusar das contratações 0800, de endeusamento de atletas e treinadores medianos e de tratar os caras com paparicos, passando a mão na cabeça e com excesso de gentileza não iremos muito longe não. Continuaremos sendo campeões baianos, NO SUFOCO, como em 2008 e 2009 e no dia que a sorte não calhar iremos sofrer o mesmo revés de 2006, quando aquele grupo resolveu “tirar” Arthurzinho entregando os dois jogos das finais contra o Colo-Colo.

Anúncios

56 respostas em “OPINIÃO| Vitória 0x1 Avaí

  1. sabe qual o seu problema q vc acha q sabe de tudo eu estou falando que estao devendo aos jogadores e nao e pouco nao, deixe de ser teimoso abraços

    Deyse, vc não tem prova. Falar por falar não tem credibilidade. Se o que dizes fosse verdade, os próprios jogadores abririam o bocão. Por que vc insiste nesta história?

    Curtir

    • Vai tumultuar outro brega, minha filha!

      CADA UMA!
      Isso deve ser torcedor da carniça desgraçada querendo fazer inferno, nem responda Fábio.

      A diretoria e os próprios jogadores dizem que os salários estão em dia e ela fica insistindo numa coisa que não existe, querendo tocar o terror. Ela não tem credibilidade pois não diz o que é do clube, o que faz da vida e usa orkut falso e o email desconfio, pois ja mandei alguns e nenhum foi respondido.

      Curtir

  2. Pois é Fábio, lamentável o que está aocntecendo, não creio que apenas Viáfara, Ramon e Vanderon estejam jogando sem entregar, tem mais jogadores além desses.

    SRN

    eu sei, falei os que me lembrei.

    Curtir

  3. Nossa diretoria só pensa em dinheiro e na certa vai reduzir o preço dos ingressos pensando que nós vamos lotar o barradão pro proximo jogo pelo menos eu tenho certeza que não irei. Gastei $20,00 pra ver Apodi depois de ter feito todo aquele barraco entrar no jogo e falhar no lance do gol e em todos que ele participou, poxa que treinador é esse sem pulso algum ele tinha que escorar apodi. EU TAMBÉM OUVI FALAR ATRAVÉS DE UM TAXISTA QUE FAZ CORRERIA PRA JOGADOR QUE LEANDRO DOMINGUES DISSE A ELE QUE TINHA SALARIOS ATRASADOS E NUM TREINO HOUVE UMA DISCUSSÃO ENTRE LD E RAMOM. VOCÊ QUE TEM INFORMAÇÕES MELHORES SE PUDER ESCLARECER PRA GENTE VLW.

    o que eu soube é que tem apenas dois bichos atrasados em relação aos triunfos contra Botafogo e Nautico. Engraçado que mesmo sendo bicho eu acho estranho esta noticia, pois venderam victor ramos dizendo que com a grana dava pra manter todas as contas em dia na toca do leao.

    Curtir

  4. É por isso que eu digo: Vitória minhaaaaa, vitória coadjuvante, vitória meio de tabelaaaa, Vitória meu amooor!!!!!!!!!

    Curtir

  5. Contra o SP temos que brigar pelo menos por um pontinho, como não tem jeito e teremos que jogar com o que temos eu armaria a equipe da seguinte forma:

    Viafara

    Nino
    FF
    Wallace ou A. Martins
    Willian (tomara que Leandrinho seja suspenso)

    Vanderson
    Uellington
    Ramom
    Domingues (tá dando migué mas não tem ninguém menos pior)

    Berola
    Leandrão

    Mas já sabemos que o merda do Glaúcio vai tá aí né??

    Também nem sei é melhor jogar ofensivo ou todo recuado, se Mancine quiser garantir um pontinho ele colocaria no 3-6-1:

    Viafara

    Wallace
    FF
    A. Martins

    Nino
    Vanderson
    Uellington
    Magal
    Ramom
    Willian

    Leandrão

    Vai de três zagueiros e três volantes mesmo… Qq ponto já é mt bem vindo… Que tristeza!

    Curtir

  6. Torcida Rubro-Negra vamos esquecer a porra de Sulamericana como comentei no post anterior não queria fazer apologia ao terror quando disse que meu mêdo seria unicamente o rebaixamento esta ai comprovado .
    Todos nós sabemos que o Vitória é um time de putas se apertar geme jogando normal já é assim imaginem com aquele velho chavão fazendo corpo mole , tenho preocupações serissimas sim quanto ao rebaixamento , estou lembrando aquele time que tinha Edilson entregou os jogos finais e fomos rebaixados , domingo com certeza é pau na certa em SP e digo mais se no jogo contra o Fluminense ( daqui a 02 rodadas ) a diferença for de 02 pontos ( hoje é 44 contra 36 ) pode anotar ai o Fluminense nos ultrapassara e seremos rebaixados sim pois nós não somos nada em termos de futebol Nacional , temos uma diretoria omissa e infantil , temos jogadôres mercenários e vagabundos , temos um lateral direito que atende pela alcunha de Apodi que é ridiculo em todos fundamentos futebolistico e ainda tira onda uma do carralho uma desgraça daquelas , triste Vitória que sina miserável estou muito + muito decepcionado , porém já acostumado com estas mazelas que este clube me faz passar , porra já estou com o saco cheio desta mesmice contumaz do Esporte Clube Vitória , só me resta torcer contra Santo André , Fluzinho , Foguinho , por que se dependermos de nós anote ai sem mêdo de errar estamos fudidos este filme ja vi algumas vezes e pior não vai mudar nada.

    Curtir

  7. Bom treinador que todos times que treina causa um atrito,sabe o site google??veja quantos titulos Geninho tem e veja esse que ai esta no comando do Vitória??

    Curtir

  8. Fabinho, o que estão fazendo com nosso Vitória? Tô muito triste!

    Agora em relação ao POST : FALAM MAL, MAIS PAGAM PAU!

    Taí o resultado

    Abraço

    Curtir

  9. Rapaz, como alguns disseram aqui, nós estamos reféns destes caras por mais quatro partidas… A nossa diretoria tem que sentar com estes caras e tirar o Vitória desta situação, precisamos desesperadamente de mais uma vitória e a hora tem ser contra o Barueri… O jogo vai ser duro mas temos que ganhar de qualquer jeito… Mas pra isso acontecer vamos ter que contar com a boa vontade de Roger e Sr. Leandro domingues pois os seus substitutos são ridículos… Infelizmente vamos depender dos migueleiros para evitar mais um vexame na história rubro-negra!

    Curtir

  10. Caro Fábio ( Xará Rubro Negro)

    Fica difícil torcer assim. Acompanhei todas as quedas do Vitória e me mantive fiel ao time. Sempre dei meu apoio irrestrito a essa diretoria. Acredito no valor do trabalhador e acho que com salários em dia todos devem dignificar o seu trabalho. Aliás, se pensarmos por baixo e fizermos uma média de digamos 30 mil reais por jogador do Vitória constataremos que esse salário MENSAL é algo que provavelmente 90% dos torcedores que fazem o esforço de ir ao estádio levam 5 a 10 anos para ganhar ralando bastante.Se estivéssemos com o finado presidente poderíamos até dizer que o corpo mole se justificava pela truculência e falta de pagamento. Mas é simplesmente INADIMISSÍVEL a atitude de jogadores boleiros. Se só temos jogadores dessa estirpe, deveríamos contratar Renato Gaúcho para fazer churrasco, comer água , dançar pagode e arrocha e pegar as piriguetes todas da cidade da Bahia … Se com o esforço que é feito pela diretoria esses jogadores e o treinador birrento ficam nesse jogo de empurra , não sei o que me resta fazer. Estive na série C, com o Vitória jogando contra o Cururipe e marcando um gol espírita com Alysson. Na série B me lembro do jogo do Vitória contra o Marília lá em São Paulo. Ney agarrando penalty e o Vitória começava a consolidar a sua volta. Assistia o jogo no Imbui e com os meus 1,69 m peiteie quuase tomo porrada de um Bahia que azarava o Vitória de quase 2m de altura. Vem a série A . Vejo partidas memoráveis contra Palmeira e Inter e no final ver essa lambança. Será que sou palhaço? E todos os fiéis abnegados que sempre freqüentam o Barradão? Preocupa-me sim o rebaixamento. Se isso acontecer o Vitória só me vê em Tóquio. Desabafo de um historiador e torcedor doente que está ficando doente de ver a história se repetir com numa perspectiva cíclica a La grega: O ETERNO RETORNO.

    P.S PC sendo radialista é um perigo. Ele vai ressuscitar todas as suas viúvas tendo a imprensa na mão. Não se iludam!!!!!

    Curtir

  11. gosto muito de alexi portela, ele eh um grande administrador finaneiro, mas como presidente de um clube de futebol ele eh uma PUTA!!!

    ele tem que botar esses VAGABUNDOS nos seus devidos lugares e mostrar que o esporte clube vitoria é maior que todos eles…

    ate qd vamos ver isso em nosso leão ???

    Curtir

  12. A preocupação com o rebaixamento existe sim. Sulamericana podemos esquecer. Temos que torcer contra os times q estão embaixo.
    Infelizmente, corremos risco de encontrar o jahia ano que vem.

    😦

    Curtir

  13. Mateus e lucas so vou dar um exemplo,apesar que a paixão de vcs por mancini deve ter deixados vcs cegos,mais tudo bem,vamos lá Geninho dez mil vezes melhor,Adilson batista que não vai renovar com o Cruzeiro e por ai vai!!Aposto que esses caras tbm deve amar Apodi roger e c&a!!Por isso que estamos a mercer desses caras,por causa da diretoria e torcedores fracos que idolatram qualquer um!!

    Curtir

    • pra começar não amo mancini, acho ele um bom treinador e so, eu to defendendo ele porque voce disse que ele é um tecnicozinho pode até ser oque eu não acho, mas no momento ele é o melhor que podemos ter fique certo disso. E com todo respeito ao titulo dele com o atletico-pr em 2001 geninho ja passou do tempo de se aposentar, e sobre adilson baptista esse dai num vem pro vitória nem quando tiver uns 100 anos.

      Curtir

  14. Renova:

    *Viafara… esse eh o PRIMEIRISSIMO DA LISTA
    *Vanderson
    *Ramon (Caso aguente mais um ano.. que eu acho que sim)
    *Fabio Ferreira
    *Gleguer
    *Fabio Ferreira
    *Robson e Nino (Pra cumer banco)
    *Berola (Titular durante o baiano e soltano aos poucos no brasileirao)
    *Robert (Titular durante o baiano e soltano aos poucos no brasileirao – Banco)

    e os muleques da Base ou se nao empretas alguns que nao estao utilizando, pra ganhar experiencia…

    Curtir

      • é serio isso… acabei de fazer um simulado np GE com o Vitoria perdedo todas.. (bate na madeira 600 mil vezes)… e os que estão lá embaixo ganhando… o Vitoria caio para 18º

        Deus é maaaaaais

        Curtir

  15. Compartilho do medo de rebaixamento que alguns mencionaram por aqui. Não acredito em Sulamericana com o nível do futebol praticado pelo Vitória.

    Além disso, começo a questionar o trabalho de Mancini. Os seus times tem prazo de validade de no máximo 6 meses. Foi assim no Santos, e é assim nessas duas passagens dele pelo Vitória. Ou alguém se esqueceu que no ano passado o time também caiu de produção? O que será que ele faz em seu trabalho para que os jogadores caiam tanto de produção a partir de determinado momento?

    Quanto ao eventual pulso firme da diretoria, o que se pode fazer? Punir Roger, Leandro Dominguez e Apodi fazendo com que eles não joguem mais? E quem vai entrar, dará conta? Infelizmente estamos reféns de nossos maiores “craques” e talvez precisemos repensar esse modelo de investimento em que jogadores vem de graça pro Vitória, sem maiores expectativas e compromissos de longo prazo.

    Curtir

  16. Deus min perdoe, mais o melhor no momento seria o Vitoria nao conseguir a TAO SONHADA VAGA PARA A SULAMERICANA.

    Pois quem sabe assim, essa direitoria FDP toma vergonha na cara e aprende que se quer ser alguem na historia do futebol… tem que investir.

    Eu sei que isso eh maluquesse… mais soh assim o Vitoria vai valorizar mais essa competicao e investir realmente para ser campeao dela e sucessivamente brigar por titulo na serie A… Num quero ver meu time SONHANDO com porra de Libertadores nao… quero ver meu time pensando e correndo realmente atraz eh do titulo…

    OBS.: Nao estou torcendo contra o meu time, mais o que quero dizer eh que agente so aprende quando apanha… veja nos ultimos casos… em 2006 apanhamos e em 2007 o clube ficou mais atento…
    Creio que talvez o meio mais facil dessa direitoria aprender eh apanhando, principalmente dos atletas e sucessivamente de suas MEDIANISSIMAS contratacoes… para que em 2010, aprenda com seus erros desse ano e que para de tratar o elenco como filhinho do papai…

    Agora tem que ter cuidado para nao cair… DEUS EH MAIS… mais creio que este seja o modo mais rapido para uma aprendizagem (lembrando que a direitoria num era de geito nenhum para estar nessa fase de aprendizagem)… e que em 2010 aprendao com seus erros… MAIS NAO ESQUECENDO AINDA 2009 e lutar ate o fim pela tao sonhada vaga (que eh o que nos resta de consolo)… VAI SEUS FILADAPUTAS… vcs num foram contratados para isso (ser 12 colocado)… entao cumprao e se conseguirem algumas posicoes a baixo da 12… estao com de parabens e fizeram a mais do que deveria… e creio q a direcao premie vc por isso (JA QUE FORAM CONTRATADOS PARA ISSO… uma desgraca de uma 12 colocacao)

    Com certeza ai tem coisa… 1X0 …1X0 …1X0 …1X0 …1X0 …1X0 …ai tem coisa mesmo…

    os caras nem desfacam com um 2X0… rebanho de Desgr…

    Vitoria Sempre… TOU REVOLTADOOOOO00 com isso… ate quando seremos PEQUENOS ao comparar-mos clubes com 110 anos abaixo…

    Curtir

      • Sim Matheus… o problema agora é apanharmos mais… pois é coincidencia de mais (1X0 direto é placar de time que quer interrar baba)

        Tem que começar a discontar no salario desses FDP… “nos que estão interrando”

        Curtir

    • De quem eh a culpa? Sera que eh tecnico? Sera que todo tecnico eh o lobo mal da historia? Se vim Filipao vai dar no mesmo… O TIME RACHOU MEU VELHO… AGORA FUDEU… NUM DAR PRA MANDAR TODO MUNDO EMBORA… tem que aplicar multa nesses filadaputas que enterrao o baba…

      RENOVACAO JAAA… Se continuar assim, aposto que nosso presente de natal vai ser um pacotao com:

      *Thaigo Gomes e Marcelo Heleno
      *Marcos Aurelio e Luciano Almeida
      *Tripode, More, Rodrigao e Lima

      Curtir

      • A culpa é de uma só pessoa.
        Alexi Portela.
        e pronto!!!
        pq se tudo esta ai como está, tem a canetada dele no fim do papel.
        ele que esta deixando mancini fazer maluquices.
        ele que deixa JS tratar com jogadores de forma amistosa e amiga.
        Pra mim o presidente sempre é o culpado mor, pq eh ele que dá o aval.
        JS tem que siar ontem.
        precisamos de gente que saiba levar o vitoria no fio da navalha.
        a maos de ferro.

        Curtir

  17. Esses merdas e Mancini deveriam ser mandados embora,sempre que mancini estiver no clube vai ter esse tipo mde coisa,alem disso é apenas um tecnicozinho!!

    Curtir

  18. É… a coisa tá feia… quero ver oq vai ser,a diretoria fingindo que nao ve um negocio desses,que covardia desses caras,covardes os dirigentes,covardes os jogadores que são profissionais,recebem em dia, e estão fazendo uma verdadeira covardia com torcedores e até msm com a diretoria,mas a diretoria que nao se impõe,nao toma atitude e nem cobra,o nosso clube só dá exemplo de pequenez mesmo! cito o sao paulo como exemplo,o adriano foi pra lá,e tentou arrumar confusao,oq aconteceu? foi multado e teve que pedir desculpas publicamente,lembro d euma vez,o rogerio ceni,nao me lembro muito bem o motivo,sei que teve um problema interno,o RC,estava envolvido,e foi afastado por um bom tempo.

    Bom… quero saber oq vai ser daq pra frente,se a torcida nao vai fazer um protesto,nao devemos aceitar isso passivamente NAO!,MAS QUE MERDA É ESSA! muito semelhante ao ano de 2004 e 2005 mesmo,ambos os anos começamos bem,caimos pra serie b, já na serie bem de 05,estavamos brigando pelo acesso,mas perdemos as sete partidas seguidas e deu no que deu,eu vou ficar acompanhando essa situaçao de perto,se nada for feito,parceiro,PAREI!! CANSEI!!

    Curtir

  19. não há palavras para comentar o realmente esta acontecendo com o Vitoria e realmente vergonhoso oh direitoria amadora da PORRA .

    Vitoria Forever

    Curtir

  20. é uma sacanagem o que esses VAGABUNDOS estão fazendo com agente !esses jogadores de merda tão se achando maior que o vitória !diretoria burra, pega essas merdas q ninguem quer e tras pra ca é nisso que dá..sinceramente essa eterna paciência de mancini com glaucio é um absurdo !do jeito q estamos indo vamos terminar o campeonato lutando pra não cair..é lamentável !

    SRNS

    Curtir

  21. é todos nós estamos certos, mas ficar desabafando os problemas do clube aqui vai adiantar oque?. fabio comenta algumas vezes que manda textos pra sei la quem que é amigo de js e ap, mas vcs acham mesmo que a diretoria vai levar a serio??, na minha opinião não.
    Meu irmão o negocio é chegar no barradão essa semana tumutuando tudo e chamar a imprensa e falar umas poucas e boas, e se eu pudesse eu que liderava essa porra, num da mais essa BOBAGEM DE MERDA desandar um clube grande como o vitoria.

    Curtir

    • Clube grande? Grande por que? Porque tem 110 anos?
      Enquanto tivermos incompetentes no comando, deixando jogadores (raça ruim) fazerem o que querem, nunca seremos grandes. O que está acontecendo agora é justamente a “pequenez” administrativa refletindo no nosso clube.
      É torcer para não cair. Onde chegamos…
      Reformulação JÁ

      Curtir

  22. Não gosto de achismos…. Porém, ver o Vitória nessa situação: é de doer. Achar que ganharemos do São Paulo, la… Isso não irá acontecer. Bom, ainda tem alguns que falam: “Futebol… tem”. Mas, no caso do Vitória. NÃO.

    Gostaria de ver novamente aquele Vitória com a garra do Alex Alves, Paulo Idisório… do Vampeta…. de antigamente. Hoje, não se garimpa ninguém. Se eu fosse presidente escolheria um grupo bem definido… Que fosse vencedor. Guerreiro. Porra. EU QUERO SER CAMPEÃO… E NÃO PARTICIPAR DE CAMPEONATOS… QUERO É GANHAR!

    Curtir

  23. Rapaz, rídiculo ontem velho, medíocre estes caras, mas se existir algum homem e torcedor do Vitória nessa diretoria o Sr. Apodi nunca mais joga no Vitória… Graças a Deus não fui ao jogo ontem, mas assistir pela TV e ver Apodi desdenhar da torcida do Vitória depois de fazer mais uma merda foi de enlouquecer, quase quebro a televisão do restaurante, um absurdo sem precedentes para uma torcida imensa e sempre presente… Um desrespeito que merecia justa causa, mas só deve ter no máximo um colinho…

    O tal do Gláucio é uma piada, rídiculo e fominha, Berola estava fominha e foi pra porra do banco, mas essa desgraça joga de titular todo jogo, ontem Ramom deu três bolas a ele e passou livre para receber de volta, mas o que o fdp fez? Chutou duas na lua e deu um peteleco na mão do goleiro, putaquepariu carajoooooo!!!!!!!

    Nem sei o que será do nosso time e já tenho medo mesmo é do rebaixamento!

    SRN é o caralho, o negócio é VERGONHA RUBRO-NEGRA!

    Curtir

  24. Eh fabio…
    ja chega dessas mermas merdas todos os anos.
    ja ta mais claro do que nunca que essa diretoria tem uma politica de vida mansa com os jogadores.
    todo ano eh a mesma coisa.
    preciamos de um politica de maos de ferro no vitoria.
    eh assim que jogador de futebol tem que ser tratado.
    Js eh uma boa merda nesse aspecto.
    e AP tb pq ele eh o presidente, entao faz parte dessa merda tb.
    ja esta na hora de gestores com maos de ferro dirigirem esse clube.
    quando sera q ira acontecer isso???
    sonho meu… sonho meu…

    Curtir

  25. NADA CONTRA OS GAYS… MAS FUTEBOL É LUGAR DE HOMEM PORRA!!!
    ESSE JS É TODO AVIADADO PORRA!!! VOCÊS QUEREM ESPERAR QUE UM FALA-FINO DESSE TENHA PULSO FIRME COM OS ATLETAS??? ACHO QUE O CLODOVIO TERIA MAIS PULSO FIRME DO QUE ELE!!!

    A SOLUÇÃO PARA O VITÓRIA HOJE SERIA UM PRESIDENTE ESTILO PC, MAS SEM O CARÁTER DO MESMO!

    E TEM MAIS… ESSA HISTÓRIA DE FICAR ENTREGANDO JOGO PRA PRESSIONAR FULANO OU BELTRANO ESTÁ ERRADO, POIS QUEM PAGA A DESGRAÇA DOS 40,00 REAIS NÃO TEM NADA A VER COM ISSO!!!

    ESTÁ NA HORA DE DAR UMA LARANJADA NESSES CARAS!!!

    QUE PORRA!

    Curtir

  26. Fábio,
    Infelizmente, tenho que dizer que o início do seu texto deveria ser assim “Até a permanência na Serie A está ameaçada”. Pois, do jeito que estamos jogando dificilmente iremos marcar mais algum ponto. E Fluminense (invicto há 8 partidas) e Botafogo estão encostando e, ganhado seus jogos de hoje encosta um pouquinho mais. Os dois times Cariocas, DEPOIS DESSA RODADA – 34ª, terão jogos relativamente fáceis até o final, jogos com times que não querem mais nada ou que já estão rebaixados. Ah! O Fluminense vai pegar o Vitória no Rio, e do jeito que jogamos fora são mais 3 pontos na conta do Flu.
    Eu sei de uma coisa, hoje serei Corinthians, Palmeiras e Coritiba contra seus adversários Santo André, Fluminense e Botafogo respectivamente.
    SRN!

    Curtir

  27. Ontem, após o jogo contra o Avaí, um comentarista disse que Elksson, só para 2010. Não creio. Quando jogadores como Adriano e Elksson surgem na escalação, imagino de pronto a dificuldade maior que o time terá em fazer gol. Espero que, assim como Adriano, Elksson, snão seja mantido para 2010, devendo serem emprestados para Poções ou Atlético, para ver se arranjam uma vaguinha para jogar. Nem tudo o que vem da base presta. Os que mostram qualidades, pelas dificuldades financeiras do Clube, são vendidos mal saído das fraldas sem siquer estrear no banco de reservas. Agora nos resta torcer para os encrenqueiros façam as pases com o clube, pois na reta final, se formos bater de frente com jogadores medianos tipo Roger e Leandro Domingues, por não termos reservas à altura, será pior a emenda que o soneto. Vamos tentar ainda a Sulamericana, e ganhar uns pontinhos para espantar de vez as remotas porém reais possibilidades de rebaixamento. Após o final do campeonato então, a diretoria deverá reformular seus conceitos em relação à formação da equipe para 2010, mirando no Campeonato Baiano e Copa do Brasil, no primeiro ,formando uma equipe mais qualificada, e um melhor comando da parte da diretoria em relação à disciplina do plantel, contratando um diretor de futebol do ramo. Porque transparencia, seriedade e amor ao clube, sei que não faltam a Alex.

    Curtir

  28. O pior é que temos chance de rebaixamento agora… se perdermos pros bambis, e botafogo e santo andré vencerem seus jogos, ficaremos a 3 pontos do z-4 na próxima rodada .
    O que parecia impossível, já começa a assustar. E o pior é que não vejo como melhorar. Viáfara, Uéllinton, Vandeson, Ramon e até Gláucio fazem o que podem (é que o último é ruim mesmo), mas tah foda a má vontade do restante. Willian parece que não sabe mais chutar uma bola.
    E agora? Qual a solução? Sinceramente estou muito temeroso. E vc Fábio, o que acha que pode ser feito?

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s