OPINIÃO| Vitória 2×1 Barueri

Ufa. O alívio reina na alma da torcida rubronegra. Depois de cinco derrotas consecutivas e sem marcar um mísero gol sequer, o Vitória saiu do jejum ao bater o Barueri por 2×1 com gols dos recentes “afastados” Roger e Leandro Domingues. Claro que o time não fez uma partida brilhante, mas isso não importava muito, a pretensão era vencer, mesmo que fosse no bufo-bufo.

A maior diferença do time neste jogo em relação ao longo período de jejum foi a vontade de vencer, a determinação e luta em campo. Nos jogos anteriores vimos um time “de férias”, sem gana de jogar. Precisou a situação ficar vexatória, a imprensa tocar o terror e a diretoria fazer reuniões periodicamente com os caras para eles voltarem a cumprir com suas obrigações.

No primeiro tempo, além da vontade, o time teve algumas chances de gols, tendo um tento malo anulado pelo juizão carioca e pelo azar da paulada de Leandro Domingues que carimbou a trave. Entretanto, o meio de campo estava muito lento e os laterais não estavam se apresentando muito lá na frente. Com Bida no time, a bola passou a sair com mais qualidade a partir da região central do campo, mas faltava velocidade pelas pontas e principalmente pontaria de Neto Berola, que mostrou o quanto ainda é verde em termos de finalização.

Gosto da ousadia e técnica de Berola, mas os três gols que ele perdeu de frente, sendo dois deles com ótimos passes de Ramon me fez xingar ele lá das arquibancadas. Pô, o time não vencia há 5 jogos e acha 3 chances lindas de gol e o cara perde por incompetência? Na moral, este ano o Vitória errou muito na formação do setor ofensivo.

Já no segundo tempo, o Vitória foi rápido e eficiente para tirar a preocupação da torcida, quando aos dois minutos Fábio Ferreira cruzou na área e Leandro Domingues bateu de primeira vencendo o arqueiro do Barueri. Minutos depois, Nino fez uma excelente jogada pela direita e cruzou maravilhosamente bem para uma das cabeçadas mais lindas que eu já no Barradão, e curiosamente, com o centroavante mais criticado dos últimos tempos da Toca do Leão: ROGER. Caramba, golaço! Estilo Dadá Maravilha.

Com 2×0, o Rubronegro passou a cadenciar mais a partida e não sofria ameaça do adversário, principalmente quando o Barueri teve um jogador expulso após uma cotovelada em Bida. Só que o Vitória tem um jogador em seu elenco que adora enojar o baba em momentos chaves. Eu já disse várias vezes que este cara tem que aposentar ou não ter o seu contrato renovado a pretexto de ser um jogador de grupo, líder nato e estas babozeiras.

JACKSON. Nos dois jogos contra o São Paulo, aqui e lá, ele foi fazer gracinha com a bola, perdia e deu o contra ataque que resultou em gols são-paulinos. No ano passado, o Vitória vencia o Botafogo por 5×1 e num contra ataque leonino eram 3 contra um, sendo dois abertos pelas pontas e ele (Jackson) vindo pelo centro. Ao invés de virar a bola para um dos lados e o time brocar o 6º gol, ele preferiu mascarar, tirar uma onda de craque, perdeu a bola e o time tomou o gol ao invés de fazê-lo.

E ontem o maldito do Jackson só entrou para dar um gol de graça ao Barueri, quando foi fazer uma jogadinha de efeito, perdeu o domínio da bola e nesta recuperação o carinha do Barueri lançou para Val Baiano pegar Anderson Martins fora de posição e fazer seu 16º gol na Série A. Realmente eu não suporto mais Jackson no time. Só entra para fazer merda, já tem uma idade elevada e seu futebol que sempre foi médio está se apequenando por sua veterania. Eu não quero ver esta miséria aqui em 2010 não. Que vá para o Bahia, para o Alagoinhas ou até mesmo para o inferno, mas chega de Jackson.

Com o gol sofrido aos 46min, o Barueri entrou no jogo e o nosso time parece que ficou nervoso e passou a cometer faltas próximas a nossa área. As faltas foram cobradas com muito perigo e quase o Barueri empatou. Até o goleiro deles se aventurou em nossa área. Graças a Deus que o destino não quis o empate do Barueri, pois se acontecesse Jackson teria que tomar uma surra de gato morto até o felino miar. Mas vencemos, não seremos mais rebaixados e precisamos de mais três pontos para assegurar a Sul-Americana.

NOTAS DOS ENVOLVIDOS

Viáfara não foi muito exigido, mas fez sua parte quando foi acionado. Nota: 7

Nino começou tímido na partida, mas no 2º tempo apareceu mais e fez o cruzamento que resultou no gol de Roger. Nota: 8

Anderson Martins repetiu as excelentes atuações de temporadas anteriores. Nota: 9

Fábio Ferreira teve outra boa atuação. Nota: 9

Leandrinho continua com o futebol no diminutivo. Ganha muito para o que joga. Longe daquele jogador dos anos 1999-2002. Nota: 4

Vanderson mais uma vez com muita garra, suor, luta e determinação. Nota: 7

Bida para quem estava 100 dias sem jogar como titular fez uma boa partida. Não foi espetacular, mas também não foi uma merda. Com ele há melhor saída de bola vindo da defesa. Nota: 6

Ramon não esteve tão inspirado como em jogos anteriores. Nota: 6,5

Leandro Domingues esteve sumido na maior parte do jogo, mas fez um gol, acertou a trave e criou algumas jogadas. Nota: 7

Neto Berola dribla, dribla, dribla e perde gol, perde gol, perde gol. Nota: 4

Roger sumido no primeiro tempo, mas fundamental no segundo. Nota: 7

15.Magal sem avaliação

16.Willian médio como sempre. Nota: 5

17.Jackson só entrou pra dar um gol pro Barueri. Nota: 3

Mancini escalou o time com cada qual em sua posição e com um toque melhor vindo dos volantes a partir da entrada de Bida. Acertou na formação do time e conseguiu o triunfo que era o mais importante. Nota: 7,0.

Anúncios

40 respostas em “OPINIÃO| Vitória 2×1 Barueri

  1. Ainda bem q ganhamos essa. Senti falta daquele time “organizado” que tínhamos no meio do campeonato, no qual as jogadas fluiam e chegávamos ao gol adversário com mais facilidade, mas no geral foi bom. Gostei muito da atuação de Fábio Ferreira, nosso melhor e mais regular zagueiro do momento. Pena q anularam o gol dele. Ramon e Bida erraram passe pra porra, que deu até raiva.
    Agora é chegar lá no maracanã e estragar a festa do Fluminense. Todo ano a gente rebaixa um. Esse ano vai ser o Flu.

    Curtir

  2. Gataria de saber, o que ,vitória ganharia,com construção desta nova arena?pois,todos nós sabemos, quem não tem estádio própio é janhia.
    Como fica a tal reforma que o BARRADÃO passaria,com cadeiras,setorização,cobertura,alargamento de pista,Escola,centro pliesportivo.
    È mais uma merda que essa diretória está fazendo para ajudar a merda do jahia?
    Gostaria Fábio,que voçê podesse, dar mais explicação sobre este fato!

    VITÓRIA SEMPRE!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

    Curtir

  3. O Cuca declarou que na próxima rodada o flu-finado estará de fora da zona de rebaixamento,dão como certo os três pontos contra o leão,cabe a nossa comissão técnica usar essas palavras para motivar o nosso elenco e mandar para as trevas mas um time carioca.

    Curtir

    • Nenhum dos dois. Um é inexperiente e inapto demais ao cargo e o outro é canguinha até o talo. Prefiro alguém que tenha um pouco mais de ousadia na formação do elenco, mais conhecimento no futebol e que profissionalize o departamento de futebol com alguém competente.

      Curtir

  4. “RECORDAR É VIVER”

    Ano : 1991
    Campeonato brasileiro 1ª divisão.
    Última rodada
    Local : Fonte Nova
    Vitória 1 x 2 Fluminense

    Com o resultado, Vitória é rebaixado para 2ª divisão.

    2009 – O TRÔCO.

    Outra coisa, os mais novos não conhecem a história, em 1996, o Fluminense foi rebaixado junto com o Bragantino para série B, mais, por causa de uma “virada de mesa” o Fluminense não disputou a 2ª divisão, como os Deuses do futebol pune o extra-campo, mais uma vez (em 1997) o Fluminense foi rebaixado levando junto o jahia e mais 2 times, em 1999 aconteceu mais uma “virada de mesa”, “subindo” para série A, Fluminense e jahia. O jahia já está pagando seus pecados e agora é a vez do Fluminense.

    Curtir

  5. Podem ate me chamar de louco, mais queria muito q Roger ficasse para o baiano e se tivesse um bom desempenho ficasse tbm para o brasileiro do ano q vem. Ja estou imaginado roger brocando o jahia de tudo q é jeito.
    Acho q ele pode render bem mais do rendeu esse ano.
    Fica Rogeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer

    Curtir

    • a unica coisa que posso dizer a Roger é: Vái timbora CARNIÇA…. até o dia de São Nunca que venha Nunes do Santo Andre para reforçar nossa equipe rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Vitoria Forever

      Curtir

  6. Preocupante essa parceria do Vitória com o rival. Primeiro foi o interesse de liberar Ramon em troca do truculento lateral esquerdo de lá, troca totalmente desfavorável para nós, felizmente não aceita por eles. Depois as declarações de nosso presidente de que vai disputar o primeiro semestre, consequentemente o Baianão com um time barato, com predominancia de jogadores da casa. Como “a casa” tem gerado maravilhas como Adriano, Elkson e outros, imagine se não seria uma forma velada de ceder o campeonato para eles, de mão beijada. Agora vem essa famigerada parceria da construção da arena. Não esquecendo que nos javis, cedemos uma fatia bem generosa de nossas arquibancadas para o adversário.Seu Alex, nós torcedores não concordamos com esse bom mocismo exagerado, não foi assim que eles nos trataram a vida inteira. E outra coisa: QUEREMOS SIM GANHAR O CAMPEONATO DE 2010, 2011, 2012 etc., não só pela rivalidade como porque é o único título que temos possibilidade de ganhar, por enquanto.
    Sr. Alex, quando eles puderam por poderio técnico ou por meio de mutretas, ganharam sete campeonatos seguidos, e esse negócio de dar uma aliviada para o adversário não é aceito pela torcida. VAMOS SIM, MONTAR UMA EQUIPE PODEROSA PARA 2010, PARA ALÇARMOS VÔOS MAIS ALTOS, E TAMBÉM GANHAR COM SOBRAS O PRÓXIMO BAIANÃO!!

    Curtir

  7. Fábio…. vamos pensar em 2010. Perguntas precisam ser respondidas! Vc poderia responder algumas, usando de seu prestígio?

    1. Como realmente será a reforma do Barradão? alguns dizem ser só no gramado.. outros falam em construção de camarortes, e até mesmo de cobertura;
    2. Como anda a via expressa do Barradão?
    3. Como anda os patrocinios de 2009? Além da OAS, a Petrobras vai entrar? e a Magawear vai continuar?
    4. Como anda a marca da camisa? Champs, Olimpikus, Puma ou Kappa?
    5. Quais posições iremos contratar? Indio vai volta? Marquinhos e Willians?
    6. Qual a real situação do Vitória SA? Quando acabaremos com esse mal?

    Curtir

  8. fabio se viafara sair realmente o q vc acha de thiago regis e badio o thiago regis eu nunca vi atuando mas pode ser bom afinal temos tradição em revelar goleiros o thiago ou badio vam ser os novos dida e felipe mesmo badio não sendo revelado por nós e o q vc acha?

    Curtir

  9. só tenho uma coisa a dizer: tomara que ano que vem seja diferente e não seja um ano de vexames como foi esse, da concorrencia a libertadores a uma briga pra nao cair lamentavel vitoria

    Curtir

  10. Fábio, vou te fazer um pedido:
    Você poderia fazer um post comentando e explicando melhor essa estória de Arena Multi-Uso em parceria com o Itinga? E a Fonte Nova? E o Pituaçu? E o Barradão?
    Grato

    Curtir

  11. Caro Fábio,

    Depois de sofrer tanto com o ECV esse ano, infelizmente ainda não posso comemorar a permanência na série A.

    O Fluminense (pior cenário) ainda pode somar um ponto a mais que o Vitória.

    Só vou me tranquilizar depois da certeza matemática, física, quimica, biológica, etc… (quantas ciências forem possíveis).

    Infelizmente é a nossa realidade em 2009…

    Um Vitória mais digno em 2010…

    Curtir

  12. Concordo com quase tudo que você falou,mas discordo de sua avaliação do futebol de Bida. Ele sentiu a falta de ritmo? Okay. Mas,poxa,no primeiro tempo SEMPRE tinha um jogador do Barueri sobrando porquê Bida não marcava ninguém. Ele acertou passes difíceis? Acertou. Mas errou outros bobos,telegrafando tudo o que ia fazer.

    Sempre gostei de Bida e o defendi quando diziam que era melhor dispensá-lo. Mas não percebi nele ontem entusiasmo,vontade de jogar. Além de não marcar,ela se arrastava em campo e demorava pra tocar a bola,o que me fez ficar apreensivo até a entrada de Willian no lugar de Berola,já que Willian entrou pra ser um quinto homem de meio campo,armando e marcando bem.

    Acho que se a questão era entrar com um segundo volante que não marcasse e desse qualidade na saída de bola,a melhor escolha seria a de Carlos Alberto. Ao optar Bida,Mancini quis contar com sua capacidade de chutar de fora da área,coisa que ele nem sequer arriscou fazer. Enfim,me senti decepcionado com Bida,principalmente porquê sei que,quando quer,ele SABE jogar bola. Espero que ele melhore e gere glórias e/ou dinheiro ao nosso Leão.

    SRN.

    Curtir

  13. Fábio ontem navegando pelos blogs da vida me deparei com mais uma calhordice deste verme que é o blogueiro do flamengo a uns 03 post atrás o cara deitou a falação em cima do Góias chamou de Porcaria e muito mais deitou a madeira , porém hoje o blogueiro do Góias deu a resposta postou imagens da estrutura do time esmeraldino , inclusive cita que o menguinho só ganhou algo de renome depois de 85 anos e outras coisas mais , deu a resposta a altura naquele verme banhado de calhordices , olha quem puder dar uma olhada vale a pena , eu me pergunto vc foi retirado do ar ( site da globo ) por alguns comentários ( acho eu ) e este imbécil do blogueiro flamerdista não tem um pingo de decência nem respeito a ninguém e continua deitando falação é por esta e outras que eu queria muito que o Internacional desse uma arrancada nestes 02 jogos restantes e leva-se o caneco e o flamerdinha e os bambis toma-se ambos no anel de couro este vagabundos que não respeitam ninguém.

    Curtir

  14. Fábio, sou leonino doente e acompanho seu blog já faz um ano, apesar de nunca ter deixado registros aqui. Na minha opnião de torcedor esperançoso, após esse regime de queda no segundo turno do nosso time, nossa diretoria deveria tomar muita vergonha na cara e fazer deste ano exemplo do que não pode acontecer no próximo. Me diga meu amigo, qual a dificuldade do setor de marketing do Vitória promover eventos afim de arrecadar uma grana para formar o elenco de 2010? Um time que tem Ivete, Daniela, Tatau, Washington como torcedores, poderia muito bem promover 2 shows no barradão, lotar o estádio e tirar um dinheiro pertinente. Afinal a dificuldade posta por Jorge Sampaio é que o Vitória é pobre e do Nordeste não é mesmo? Então já ta na hora de Alexi Portela e Cia investirem pesado no Vitória, promovendo eventos que tragam dinheiro pro Leão e não contratando jogadores pífios no começo do ano, que aqui pra nós, só são gastos desnecessários. Ta na hora do Vitória manter uma base, e investir para Copa do Brasil 2010. Ao exemplo de Val Baiano, atacante safo de posição, não chega a ser um jogador excepcional, mas pro atual ataque rubro-negro, e tendo Ramon como garçom, não perderia chances que o verde do Neto Berola desperdiça sistematicamente. É necessário mais profissionalismo por parte da diretoria rubro-negra que vem se comportando como amadora nos aspectos adminitrativos. E eu te pergunto, de que forma a gente torcedor pode ajudar o nosso time nessa situação, apenas apoiando e deixando Alexi e Jorginho fazerem merda com nossa nação? Coisas para se pensar. Obrigado pelo espaço no seu site.

    Curtir

  15. No primeiro tempo fiquei aguniado com a lentidão que o meio campo fazia as jogadas e marcava, parecia que os jogadores depois de todo um esporro ainda estavam “nem ai” com a situação, e realmente dava a impressão que o barueri ia fazer um gol aos 30 do segundo tempo dando ao vitória nenhum poder de reação até o jogo acaba como foi nos jogos contra o avai e o corinthians, mas graças a deus o time entrou no segundo tempo que nem os tempos do primeiro turno (tirando as 5 ultimas rodadas) e alguns momentos do segundo, fez logo um gol e em seguida fez outro acabando de vez com o desinteressado barueri. UFA!!!

    ps: Roger pode ser a carniça que for (oque eu não acho), mas de fato é o melhor atacante do vitória, até porque ele ja fez gols nesse brasileiro de quem sabe fazer mesmo, como o de ontem, e pra mim so falta principalmente ele saber se posicionar e ter um pouco mais de tranquilidade na hora da finalização, porque tecnica e talento ele tem, alem de ser um otimo pivô.

    ps2: E o gol que o vitória fez no primeiro tempo foi ilegal mesmo e não mal anulado como voce disse.

    ps3: O fluminense vai quarta feira jogar contra a LDU na altitude de quito e concerteza vai chegar no jogo contra o vitória pelo menos meio cansado porque ninguem conssegue ficar em ascenssão o tempo todo uma hora vai dar uma caidinha. To torcendo que o vitória fique pelo menos em 9º lugar porque vai motrar em numeros a evolução do clube nos ultimos anos.

    Curtir

  16. Pelo amor de Deus, nota 9 para Martins????

    Quem falhou no gol do Barueri????

    Vc só falou de Jackson!!!!

    Estava no Barradão e estou cego ou confundi o zagueiro do nosso time que furou a cabeçada.

    Pelo amor de Deus Fábio, vc é tão coerente….

    Até concordo que ele fez uma boa partida, mas comprometeu no placar e portanto não merecia essa nota.

    Curtir

    • Por isso que eu dei nota nove. Pois Anderson realmente pulou na hora errada para cortar o cruzamento. Porém, em minha avaliação ele fez uma partida impecável, só falhando neste lance, mas a culpa maior é de Jackson que estava com a bola dominada e perdeu a pelota num lance infeliz.

      Curtir

      • Meu caro, vc poderia ressaltar essa falha de seu zagueiro aee viu…Pq a bola viajouu uma eternidade e ele que nen um boneco de olindaaaa so olhando!!!

        Curtir

      • Realmente 9 para Anderson Martins é demais. O cara está a anos-luz do zagueiro do ano passado. Mas o restante está bem coerente.

        Demais é querer mandar na opinião pessoal dos outros. Ontem, PARA MIM, ele foi brilhante só tendo apenas uma falha. Por isso NOVE. E eu não pontuo de acordo com o que o cara jogou no ano passado e sim jogo a jogo. Semana que vem ele pode levar de 0 a 10, independente de ter sido bom ou ruim no jogo passado, no ano passado, na vida passada.

        Curtir

      • porque voces estão questionando a nota do cara?, se voces acham diferente comente, mas agora fazer que o fabio mude sua opinião ja é um “pouquinho” demais.

        Foi por isso que parei de avaliar os jogadores de um a dez. Podem comentar que discorda, desde que coloque a sua nota pessoal e justifique. Só que muita gente fica na pirracinha de querer que eu adivinhe a nota que ele acha que eu deveria dar a fulaninho ou a beltraninho esquecendo que a avaliação é minha e por ser minha só cabe ao meu subjetivo, do que eu vi do jogo. Pior ainda é quando me ironizam só por eu não ter tido a mesma visão dele na avaliação.

        Curtir

  17. GRande Fábio, o jogo era pra ficar mais tranquilo no 1º tempo, foi uma pena aquela bola ter batido na trave, mas tudo bem, o Vitória jogou bem e venceu. Os 3 pontos não poderia deixar de vir agora, e saimos dos 44 pontos, não aguentava mais essa pontuação!

    E parabéns para a torcida, o Barradão não estava lotado, mas os 20.000 presentes apoiaram como se fossem 35.000, teve “olé” e até “a ola”!!

    SRN

    Curtir

  18. 1- Como diria Carpegiane, o mau carater do Ueliton, tava no Engenho Velho Brotas tomando umas com uma piriguete deliciosa, enquanto o Vitória se acabava no Barradas.
    2- O louco do Alex portela deixou bam claro na rádio do FDP do bocão que o Vitória vai continuar com essa política de pé no chão(pires na mão) e não vai renovar com Viéfara se ele pedir aumento. E isso vale para outros jogadores. Ele disse que quem quizer ficar não vai ter aumento se renovar o contrato, ou seja só irá renovar.
    Tamo mais fudidos ainda ano que vem.

    Curtir

      • Esse ZN está mentindo…Cheguei ao barradão as 18:15 e por está com uma galera q vai raramente no barradas, fui ficar na parte da camisa 12 pois tem mais espaços e tal pra sentar e assistir tranquilo o jogo, e ao passar pelas camibines ( ate entrei pra falar com o povo da radio q eu trabalho ) o Ueliton estava subindo pro camarote sozinho, e ainda antes de subir voltou pra autografar uma camisa de um gurizinhu…
        Ai tb eh d+ querer sacaniar o caraaaa….

        Forte Abraço meu carooo

        Curtir

    • Que Desg…

      Viafara soh aceita se for burro!!!
      Afinal, o cara eh profissional e tem muito time de olho nele, por mais que ele ame o time…

      Gente, agora eh pensar quem vai ser nosso goleiro do ano que vem… Temos Gleguer… mais eh melhor procurar outros… eu sugiro Gledson do Nautico

      Curtir

    • Cara deixa de ser LOUCO. Ueliton é um cara super responsável. Eu moro aqui no Eng. Velho e a noiva dele é minha amiga. Para de querer inventar historinha pq isso nao vai levar ninguem a lugar nenhum…

      Curtir

  19. Fábio,
    Apesar do mole que Jackson deu no final do jogo, quase complicando geral, devemos pegar mais leve com ele, pois ele teve seus bons momentos em nosso time, participando de lances e gols decisivos. Afinal, como um time ganhando de 2 x 0 em seu estádio, necessitando demasiadamente do resultado para se manter na primeira divisão, se lança adoidado para o ataque e é pegado no contra ataque daquela forma? Já que não precisavamos de saldo de gols mas sim, de vencer a partida, abrir a chance aos 45 do segundo tempo para tomar um gol é uma irresponsabilidade, não só de Jackson, mas de todo o time.Enfim, nosso objetivo principal foi atingido, agora, vamos ao prêmio de consolação, buscando uma vaga na Sulamericana. Que tal mandarmos o Fluminense para a segunda divisão, para dificultar ainda mais as coisas para o Jaía?

    Curtir

  20. Concordo totalmente com você, Fábio, em relação a Jackson. Para mim, a falha maior no gol do Barueri foi de Jackson, que estava coma a bola dominada e entregou para o jogador adversário, numa revertida de jogo inesperada e que pegou a nossa zaga de surpresa!

    Curtir

  21. Realmente não iremos cair mais. No entanto, MATEMATICAMENTE ainda existe a possibilidade. Veremos…

    Se na próxima rodada ocorrerem os seguintes resultados:
    – Empate entre Atlético-PR e Botafogo, os dois fazem um ponto e vão a 45 pontos;
    – O Fluminense ganhar do Vitória, eles vão a 45 pontos;
    – Coritiba ganhar lá no Mineirão do Cruzeiro por um placar elástico, o Coritiba vai a 47 e mesmo número de Vitorias que o Leão, necessitando ganhar no saldo de gols, para isso tem que ganhar com uns 5 a 6 gols de diferença (Depende por quanto o Vitória perca as suas partidas) – Impossível, né?

    Na última rodada aconteçam os seguintes resultados:
    – Atlético- PR ganhe do Barueri Fora, vai a 48 pontos;
    – Coritiba perca por Fluminense por um placar baixo (tipo um Gol de diferença) – Fluminense vai a 48 pontos;
    – Vitória perca para o Goiás aqui no Barradão – Fica com 47 pontos, 13 Vitórias e com saldo na melhor das hipóteses de -4;
    – Botafogo ganhe do Palmeiras no Rio – Vai a 48 pontos.
    Conclusão: Para cairmos para série B é mais difícil que ganhar na Sena…

    Curtir

  22. O nosso olé virou sufoco no final, mais tudo bem agora e pensar no Flu e afundar a barca deles, pois sou contra os times do eixo, nada melhor que o flu ir pra segunda brigar com Jaia, agora Fábio como mencionei, no blog do Vitoria vou falar aki, oque tiver de falar para melhoras pro ano que vem é melhor que faça agora pois no fim do campeonato acho que diminue a quantidades de leitores.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s