Mendigo de Buzu

Na noite de ontem para hoje tive uma visão sobre como nosso presidente negocia com outros times a vinda e saída de jogadores, como procura patrocinadores e como tem compaixão pelo rival. A visão foi mais ou menos assim:

Pessoal, desculpa incomodar o silêncio de vocês, mas eu sou presidente do Vitória, um time carente do Nordeste e preciso de novos jogadores para o ano que vem, pessoal. Preciso de laterais direitos e esquerdos, volantes, meias e principalmente atacantes, pessoal. Só que eu quero de graça pessoal, pois o dinheiro que é bom eu não tenho, pessoal.

Pessoal, eu poderia estar roubando, mas graças a Deus eu prefiro trabalhar honestamente, por isso estou vendendo os melhores jogadores que produzimos em nossa divisão de base a preço de custo. Olha só que promoção, pessoal? Ano passado eu me desfiz de Willians Santana e Marquinhos e em 2007 vendi Marcelo Moreno numa super-promoção (R$ 800 mil) e o Cruzeiro repassou ao Shaktar por R$ 24,5 milhões.

Eu também preciso de um apoio financeiro. Sou presidente de um clube carente e preciso de ajuda de custo. Alguém aí é dono de alguma empresa, mesmo que seja uma quitandinha de bairro suburbano? Eu aceito qualquer realzinho, e se for o caso, até divido o patrocínio com o mendigo rival, pois eu tenho compaixão também, pessoal. Olha que eu não tô pedindo nada de exorbitante. O Avaí, pessoal, está pedindo 3,6 milhões da LG para a cota master e a empresa está quase assinando com eles, eu só peço 1 milhão, pessoal. Viu como sou humilde?

Olha um irmão já pagou aqui um real para comprar um de nossos futuros craques da base. Abençoa ele, Senhor. Alguém mais quer comprar nossos jovens talentos a preço de custo pra me ajudar? Aproveitem, em outros clubes vocês pagariam milhões, comigo qualquer 100 mil por qualquer percentagem dos Direitos Econômicos é bem vindo, pessoal.

Olha pessoal, eu não fui um bom aluno de matemática e talvez seja por isso que eu negocie meus atletas da base com preços baixíssimos e quando eles não dão certo nos outros times eu repatrio pagando mais, já que quando eles vão para outros times, pessoal, eles ganham aumento de salário. E se for para o Cruzeiro ainda abrimos mão de 10% do restante do passe que tínhamos só para termos o cara de volta, pessoal. Portanto negociar comigo é vantagem, pessoal. Vantagem pra você.

Leandro Domingues saiu daqui em dezembro de 2006 ganhando 25 mil e já voltou duas vezes ganhando 60 mil, pessoal. O mesmo deve acontecer com Marquinhos e Willians Santana, pessoal. Por isso aproveitem, pois fazer negócio comigo é lucro na certa para vocês.

Pessoal, eu tenho uma casa. Meus antecessores lutaram muito, contra tudo e contra todos, diga-se de passagem, para a construção e liberação do Barradão para jogos de porte nacional e internacional. Apesar de estar localizado num bairro carente e distante, é uma casa grande e bem cuidada. Mas pessoal eu enjoei de lá.

Agora tô prestes a assinar um contrato de aluguel com uma nova casa em Lauro de Freitas, em que serei obrigado a ficar 30 anos pagando mais caro as placas de publicidade, custos operacionais de organização dos jogos e nem os preços dos ingressos eu terei autonomia. E para piorar esta minha casa nova será dividida com o Bahia. Novamente meu lado da compaixão aflorou, pois ver o bahia sem teto me dói, pessoal. Mesmo que ele tenha feito misérias comigo no passado, mas eu sou um fervoroso católico apostólico romano e esqueço todas as trapaças feitas pelo meu rival para dar um teto a ele.

Eu até tentei ajudá-los em 2008, pessoal. Mas Jorge Sampaio conseguiu melar a negociação, pessoal. Por isso que estou fazendo um inferninho para tirá-lo do clube, pessoal. Eu ia ganhar uma nota preta, pessoal, mas Sampaio foi na rádio provocar Petrônio e eu fiquei sem ver a cor da bufunfa pessoal. Mas agora que ele vai sair, já estou a um passo de me juntar ao rival pessoal, pois acredito realmente na nossa imprensa que diz que o futebol baiano será forte com a união dos dois maiores times do estado.

O resultado desta “mendicância de buzu”  e excesso de cortesia aos nossos rivais feitas por esta diretoria do Vitória será visto em breve quando o resto de sorte que damos no Baianão e no Brasileirão deixar de existir  com a perda do estadual para o baêa e pararmos na segundona de volta. Em 2008 e 2009 quase perdemos os estaduais e só não corremos sérios riscos de queda no Brasileirão por pontuarmos bem no 1º turno, mas os mesmos problemas se repetem: falta de comando, treinador sendo boicotado e vaidade entre os jogadores do elenco que perdem o foco na competição.

E para encerrar, esta crítica não é nada pessoal.

Anúncios

66 respostas em “Mendigo de Buzu

  1. Pow vc falou tudo , realmente . :/

    Mais o vitoria precisa do dinheiro , Da mesma forma que venderam neto berola para o vitoria a preço de banana e hoje ele vale muito mais, O vitoria tb vende neto berola para outros Clubes e la ele ira valer bem mais pois terá mais visibilidade.

    Como isso um dia pode mudar?
    Eu não sei 😐

    Curtir

    • Paulo Carneiro deixou o Vitória na 3ª divisão. Essa coisa de trazer jogador de nome pra um time sem dinheiro só serve pra criar dividas e iludir a torcida.

      Curtir

  2. Rapaz fui navegar no site oficial do leão e olha a noticia que esta lá.
    Gláucio volta a treinar e passa a ser opção para o técnico Mancine para o jogo de sábado.
    Puta que pariu este infeliz não tinha tido uma lesão muscular que porra já esta curado , tá foda tá muito foda aturar este resto de campeonato,
    outra coisa já que Mancine ele próprio falou não continua para 2010 por problemas orçamentários não seria obvio deixar o time ser comandado pelo Ricardo Silva nestas 02 ultimas partidas , não quero dizer que este seria meu técnico para 2010 mas sim para estas partidas finais talvez os jogadôres mostrassem mais motivação.
    FAXINA GERAL DE CIMA PRA BAIXO

    Curtir

    • Lacerda,quando o departamento médico anunciou a contusão desse sujeito,comentei que jogador ruím dificilmente se machuca,taí,o infeliz está de volta.

      Curtir

  3. realmente o AP manda e ele pode dar um jeito pois ricardo silva sabe das coisas e jorge sampaio já saiu e agora vai vir uma pessoa q entenda de futebol olha parem com esse medo para 2010 pois um bom diretor contrata bem com pouco dinheiro acho q a arena salvador vai ser barrada não vou revelar o motivo mas acreditem nisso

    Curtir

  4. O ECV não já formou em 2009 um time já com salários reduzidos???? E 2010 vai ser com salários menor ainda? Qual o motivo? Acho que AP e JS devem explicações. Eles brigam entre si e depois ficam dizendo que WM é que é desagregador.

    Em tempo: no Brasil hj não existe um jogador que faça os gols que o n° 12 da LDU fez ontem.

    Curtir

  5. lamentável.. precisamos de mudanças nessa diretoria,jorge sampaio ja foi agora é a vez de álexi portela !

    FORA AP !!

    SRNS

    Curtir

  6. mil vezes ricardo silva do que mancine, quem sabe ricardo pode se um andrade da vida, vamos aposta.
    eu tb quero um time otimo para 2010, agora o problema e que nosso presidente nao sabe se paga as dividas deixada por pc ou monta um time melhor, ele quer paga as dividas e depois montar um time bom, acho que ele esta certo, mas deveria ousar um pouco mais nos jogadores.

    Curtir

  7. Ha muito tempo eu me pergunto, quem são os conselheiros do Vitória? porque os nomes não são divulgados e juntamente com isso a ligação politica de cada um? eu gostaria de saber quem esta envolvido diretamente com o clube do meu coração e no qual deixo mensalmente parte de minha finanças.
    Alguma coisa deveria ser divulgada neste sentido, principalmente porque futuramente até mesmo por imposição eles serão obrigados a abrir para eleição mesmo que indiretas.
    Acho esta forma a mais eficiente em termos da torcida que é sócia forçar uma possivel mudança na forma e na politica em que o Vitória é gerido, alem de assegurar um patamar minimo a instituição Vitória de possiveis desvios de conduta de seus dirigentes como estas prestes a acontecer agora se não tormarmos a titude adequada para repudiar veementemente.
    Precisamos nos contrapor tambem de forma eficiente a forma como o time profissional esta sendo constituido nestes dois ultimos anos, não esta correto a torcida precisa estar sincronizada, precisamos aproveitar o momento e não parar de crescer em numeros e em qualidade, precisamos arriscar mais um pouco, a trocida esta pronta e com certeza se houver um pouco mais de ousadia da direção o retorno vai ser garantido.

    DIRETORIA FAÇA SUA PARTE NÃO DEIXE O BONDE PASSAR, A NOSSA TORCIDA ESPERA ATITUDE DE VENCEDOR, SEJAM VENCEDORES!

    Curtir

  8. Outra coisa que me deixa indignado é a incompetência para firmar um contrato de cota master, até o Avaí consegue uma melhor que o Vitória, pelo amor de Deus, ABRE O OLHO DIRETORIA!

    Curtir

  9. Tô ferrado com a saída de Mancini depois do jogo contra o Goiás, um dos motivos de minha insatisfação é que Mancini é bom técnico e representava para mim a esperança de abocanhar a Copa do Brasil, mas existem outros bons técnicos e ele pode muito bem ser substituido, mas o que me preocupa é o motivo da saída de Mancini: sairá pois o plano do Vitória para o próximo ano é reduzir mais ainda os gastos e Mancini não concordou com isso. Essa fórmula “pés no chão” provou que se continuar assim sempre seremos o “mendigo de busu”, pelo amor de Deus, nós somos o Vitória, não temos títulos nacionais, mas mesmo assim adquirimos respeito no cenário nacional, e nossa base é bem vista até em terras girngas, Álexi Portela, esse papo já cansou, é por isso que tem gente que gosta do controverso o qual não podemos citar o nome, mas vocês sabem quem é, ele pelo menos era uma cobra que criou asas e que por alguns excessos cometidos não apredeu a voar. Os dirigentes do Vitória deveriam herdar pelo menos a ousadia do referido, nunca seremos grandes de verdade se continuarmos a pensar como time pequeno, ano que vem estou me preparando pro pior, espero que não aconteça, pelo pensamento da diretoria nós até perderemos o Baiano.
    E esse estádio novo é um absurdo, principalmente pela participação do “carniça”, nós não podemos nos sujeitar a “esmolas”, NÓS NÃO SOMOS, ESTAMOS AGINDO COMO “MENDIGOS DE BUSU”.
    E mesmo assim, depois de tanto equivoco meus senhores esperam que o número de sócios-torcedores aumente, nós podemos ser apaixonados pelo Vitória, mas não somos otários.

    Curtir

  10. na boa…

    o que seria um elenco muito mais barato???
    mais barato que esse atual?!!!!?!!!
    Com Roger’s, Glaucio”s, Apodi’s, Leandro’s, Jackson’s…

    TENHO MEDO, muito medo do que nos espera em 2010…

    E outra, por mais filho da puta, ladrão, salafrário o PC tinha pulso, e sabia negociar…
    tanto que tirou um jogador do Real Madrid e o trouxe para o Vitória.
    Montou times muito bons em algumas temporadas, nos levando o mais próximo possível de grandes títulos.

    Outra, 4 estádios em salvador?????????
    Aqui em SP temos 4 estádios também, contando com o lixo da Portuguesa (canindé).
    Mas temos também 4 times de porte para utiliza-los.
    Eu não consigo entender esse tipo de coisa. Tudo em Salvador é assim, mania de grandeza e crescimento na marra. Desde o Metrô, passando por estádios de futebol e Shoppings…

    Curtir

  11. Eai Fabão, blz ??? Rapaz assistindo ao jogo de fluminense X LDU, só lembrei do nosso Vitória, oque que tem a ver com isso ? vc viu como os meias do LDU são bons arrematadores ???? o Vitoria acho que deveria esta focado neste estilo de jogador, pois só assim não ficaria dependendo apenas do atacantes, vendo isso só me lembro dos arrematadores do Vitória, Apodi, Jackson, Leandro Domingues, Vanderson & Cia, com isso a carga toda caia pro Roger !!! em 2010 poderiamos servir de olheiro para esse estilo de jogador, acho que ganhariamos muito.

    Curtir

  12. Segundo declarações de Alexi Portela ontem à noite em uma emissora de FM, o Vitória vai formar um time bem mais barato que o deste ano, dando a entender que o treinador poderá ser o inexperiente Ricardo Silva, por ser “mais em conta”.Ora, para que obtenhamos mais sucesso que em 2009 gastando bem menos , só se for por um passe de mágica ou milagre. Nossa base nos últimos tempos não tem revelado ninguém que nos dê esperança de futuro, e se pretende-se gastar bem menos que o ano passado, como ganharemos o Baianão, e faremos uma campanha melhor que neste ano? Porque dar ao rival, o campeonato de mão beijada? Porque correr mais seriamente o risco de cair para a B?Acho que Alexi foi útil para o Vitória, como até PC o foi em determinado período. Pelo visto está na hora da torcida pressionar pela mudança no comando. Só assim essa síndrome de pobre coitado que o Vitória está tendo, seria mudado. FORA ALEXI !!

    Curtir

  13. passando msm pra elogiar seu texto, o riso ficou contido aq cara,pq minha esposa tá dormindo,mas vc é show!!
    no mais… sem comentarios!

    Curtir

  14. Fabio esse seu texto foi idiotamente MARAVILHOSO, FANTASTICO, FENOMENAL…

    Vc vai longe cara… continue assim…
    Mais um texto excelente… Concordo com vc em tudo!!!
    Lembrando que muier bunita num paga… eh jogador da base de gratizzz…

    Deu gosto ler… reler… ler de novo…

    Vc ja sabe os jogadores desse elenco q interessa ao Leao para o ano que vem??? Exceto Vanderson que ja renovou.

    Curtir

    • Acho q vc foi vendedor ambulante na incarnacao passada… rsrs

      Mais nessa incarnacao vc nasceu pra ser jornalista esportivo mesmo…

      Curtir

  15. Com o barradão conseguimos mudar a história do futebol baiano;
    Com o barradão deixamos para traz a pecha de sofredores;
    Com o barradão impomos ao nosso rival humilhantes goleadas;
    Com o barradão…daí,vem essa nossa diretoria com saudades daqueles tempos “áureos”e põe em risco a nossa hegemônia e tudo aquilo que Ademar Lemos,José Rocha e o próprio Paulo Carneiro se “mataram” para conseguir.
    Olha galera,se não protestarmos contra esse “convênio” armado para por fim ao barradão e de quebra arranjar uma casa para os sem teto de Itinga,estaremos lascado.Vamos protestar e a minha sugestão é a seguinte;
    Todos aqueles torcedores contra esse “projeto” que usem,no jogo contra o goiás,A CAMISA PELO LADO AVESSO,para que fique bem claro para essa diretoria,o nosso repúdio a essa aproximação com aquele bando de inúteis.
    Dêem voz,porque é para o nosso próprio bem.

    Curtir

  16. tem nada não o ricardo silva da um jeito pelo menos uma atitude certa da diretoria olha para mim o 2010 vai ser bom vamos ter o wilians e marquinhos de volta o unico problema é a arena salvador

    Curtir

    • Camarada Danillo Resedá, eu evitei falar isso antes porque é rapidinho para aparecer uns ‘bosta-rala’ aí pra dizer que Jota Pirajá ‘isso’, Jota Pirajá ‘aquilo’…

      Mas já tem tempo que estou pensando a mesma coisa…

      Curtir

  17. Sem querer ser drástico, mas já sendo, se o Barradão acabar o Vitória vai acabar junto! A pior coisa que um dirigente do Vitória pode fazer é se comprometer a jogar nessa nova arena por 30 anos. Estará assinando o testamento do Vitória.

    Curtir

    • E digo mais, basta construir a via expressa pro Barradão que este será o melhor estádio que existe. Antes era mal localizado, hoje em dia o Barradão está numa localização estratégica, pra quê se desfazer dele?

      Curtir

  18. cara na moral nao sou vidente mas acho que n sou eu mais varios torcedores do vitória estao prevendo um péssimo ano de 2010 pra gente agora vi a noticia de vagner mancini vai deixar o vitória apos o brasileirao tudo bem mancini nao é um técnico excepcional mas a causa parece ter sido para diminuir os gastos assim não da primeiro a conversa de que viafara vai embora agora essa AP SUA MISE… SE MANDE DO MEU VITORIA PORRA!!!!!!

    Curtir

  19. O Vitória anunciou que o treinador Vagner Mancini deixará o comando do clube no final desta temporada. A decisão foi em comum acordo com o técnico, que tinha contrato com o Leão até o dezembro de 2010. O motivo alegado foi que o clube pretende diminuir seus gastos para o ano que vem.

    Disputando uma vaga na Copa Sul-Americana, o treinador ainda comanda a equipe nos dois últimos jogos do Brasileirão. O Vitória encara Fluminense e Goiás nas duas últimas rodadas.

    Antes da vitória sobre o Barueri na última rodada, o Vitória vinha de cinco derrotas seguidas no Brasileirão. Nessa sequência negativa, o clube não marcou nenhum gol e perdeu a chance de disputar uma vaga na Libertadores.

    Mancini comandou o Vitória em 2008, classificando o time para a Sul-Americana. Na atual temporada, o técnico iniciou o ano no Santos e foi vice-campeão paulista pela equipe alvinegra. Após resultados negativos no Brasileiro, o treinador deixou o Peixe para retornar ao clube baiano em agosto.

    O clube ainda não anunciou nenhum nome para substituir Mancini no cargo para o ano que vem.

    http://www.globo.com

    Curtir

      • E desde quando esse elenco anda agregado?Temos uma diretoria de marionetes e um treinador trator que infelizmente não poderia dar certo num “grupo viciado” como esse do vitoria.O problema é de comando e observe que aos poucos a galera vai se cansando e começando a pedir a volta do ex-presidente que deve estar adorando esse panorama que eles próprio, com toda a sua incompetência se encarregaram de montar.

        Curtir

  20. Rapaz, como sempre começaram as especulações de contratações para o ano de 2010, até agora os nomes ventilados são de Carlinhos Bala (Naútico) e Andrade (Sport)… Ai ai… E a arena? Triste e sofrido futuro…

    Curtir

  21. Não acredito que estou ouvindo isso de torcedores do VITÓRIA.
    Temos AP, dirigente competente e honesto no comando e tem cara clamando “volta PC”??!!!! CARTOLA LADRÃO que afundou o Vitória pra série C e quase levou o Jahia esse ano.
    É COISA DE MALUCO…

    Curtir

  22. Pingback: A PIOR NOTÍCIA DO SÉCULO « Victoria Quae Sera Tamen

  23. Acho que vale lembrar que apesar de toda a encenação do evento de anúncio do novo estádio, pelo que eu entendi o Vitória não se comprometeu com coisa alguma ainda.

    Pra mim isto está parecendo pressão do Bahia e Vitória para obter mais vantagens no projeto da Fonte Nova.

    Curtir

  24. Fabio esta semana ao ouvir as noticias, a unica coisa que tem me dado vontade de fazer é chorar, é um absudo o que Alexi Potela está fazendo e ainda ficam torcedores com um discurso mediocre de que ele nos tirou da serie C e nos colocou na seria A.

    Meu Deus eu não quero virar o Itinga.

    Curtir

  25. fábio,
    PÊLAMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso é um absurdo! Todo mundo viu as dificuldades que o jahia tá enfrentando no pituaçu com gastos demasiados, qual o retorno que teremos com esses gastos a mais que não temos e que passaremos a ter? Sei que uma arena agrega valor e dá dignidade ao torcedor mas é viável reformar o barradas, temos o pituaçu para jogar enquanto isso. Não, não deixa não farem isso com o nosso time. O que que os rubro-negros que tem ifluêcia estão achando disso?
    SRN

    Curtir

  26. AP tá maluco!!!
    Ou então ganhou uma grana gigante nisso aí!

    O BARRADÃO é a história do torcedor rubro negro!!
    De que adiantou então o pacto com prefeitura e governo do estado por obras no entorno?
    E a Fonte Nova??
    4 estádios numa cidade que só tem 2 times é desperdício.
    Acho que AP tá usando o Vitória pra um empreendimento que interessa a ele PARTICULARMENTE , já que ele é empresário e vai sair do Vitória em 1 ano.

    Curtir

    • Rapá, vcs falaram uma coisa certa: a história do Vitória e do cresciemento da nossa torcida se deu com a ida do nosso time ir à canabrava, iso é, com a construção do Monumental. E agora eles tentam rasgar nossa história ….

      Curtir

      • AP com certeza é o melhor!!
        a Champs é boa pa caralhoooo!!!
        YEAH!!
        O barradao vai ser esquecido!!!
        YEAH!!!
        contratar jogadores na base do carreto!!
        YEAH!!!
        Pagar 40 reais por ingresso na arena barradao!!!
        YEAH!!!
        Renovar coma Champs!!
        YEAH!!!
        Parceria com o Bahia!!!
        YEAH!!

        AP realmente vai cavando seu proprio buraco…

        Curtir

  27. Parece que AP é um grande mestre das obras babacas.
    Ele ta mexendo em todo o clube pra ficar do jeito que ele acha que é certo. Do jeito que ele acha que o vitória vai ser grande.
    O pior é que essas atitudes fazem é depreciar o nosso clube ainda mais.
    Nosso clube é muito grande pra ficar na mao de AP que esta se tornando um ditador.
    Nao podemos abandonar o barradao. A nossa casa.
    Tenho uma visão que nosso cube esta condenado a ficar cada vez pior a cada ano com a gestão de AP.
    Acho que 2010 vai ser um ano pior que este que passamos.
    AP está se tornando um PC de forma diferente…

    Curtir

  28. Essa diretoria da um desgosto da porra, a cada dia só fico mais revoltado.

    DESMOTIVADO É O MEU SENTIMENTO.

    Estou perdendo a vontade de continuar torcendo pelo Vitória, não que eu vá torcer por outro clube, mas com as atitudes da atual Gestão que ai se encontra fica muito difícil continuar amando esse clube.

    aff…muito triste.

    2010 seja lá o que DEUS quiser.

    Curtir

  29. fabio te digo uma coisa , se troca de mulher ,de religião e outras coisa mas ,de time não se troca eu não trocarei de time ,mas se aporra do alex portela resolver ajudar um clube rival que sempre quis o nosso fim eu não renovarei smv e deixarei de torce pro nosso glorioso .

    Curtir

  30. Ta parecendo aquela musica do RAPPA miseria s/a KKKKK… Muito criativo fabio, a musica é assim SENHORAS E SENHORES ESTAMOS AQUI PEDINDO UMA AJUDA POR NECESSIDADE POIS TENHO IRMÃO DOENTE EM CASA QUALQUER TROCADINHO E BEM RECEBIDO VOU AGRADECER ANTES DE MAS NADA POR AQUELES QUE NÃO PODEREM CONTRIBUIR DEIXAMOS TAMBEM O NOSSO MUITO OBRIGADO PELA BOA VONTADE ANTES DE MAS NADA …. e assim vai

    Curtir

  31. Esse projeto da Arena Salvador é aquele mesmo prometido por PC?

    É, só que nossa subserviente diretoria que não sabe negociar nada aceitou a inclusão do bahia pela Luso Arenas ao invés de procurar defender a proposta inicial de Paulo Carneiro. Parece que AP quer desfazer tudo que PC fez só por algum tipo de vingança ou despeito.

    Curtir

    • Não vou me surpreender se ver, em pouco tempo, torcedores pedindo a volta desse sujeito.

      Esse lance de pensar que jahia e Vitória dependem um do outro é uma farsa plantada pela imprensa tricolor.

      Quanto mais o jahia cai na lama, mais “novos torcedores” escolhem o Vitória e a longo prazo significa mais dinheiro e crescimento pro clube.

      Afundar o jahia, cada vez mais, é sim bom para o Vitória.

      Curtir

      • Fabio… tem horas que vc parece ter saudades de PC… Concordo com boa parte de sua crítica … acho AP excessivamente cauteloso… MAS, AQUI PRA NÓS… quem não seria BOTANDO DINHEIRO DO PRÓPRIO BOLSO…?

        Meu sonho seria alguém com a ousadia arrojada de PC, com o controle orçamentário de AP com a simpatia de JS para ser presidente do clube. Como esta pessoa ainda não existe eu digo que preferiria um possível retorno de PC do que ver o Vitória se comportar de forma tacanha, pequena, sem saber se impor nas negociações com jogadores, patrocinadores, imprensa, etc, alem de ser auxiliadora do rival como vem sendo e será com Aléxi Portela. Com PC o bahia raramente vencia no Barradão, o time era formado para o ano todo e não dividido em 1º semestre e 2º semestre. PC pode ter feito muitas barbeiragens no clube, mas não “se vendia” ao rival e tinha uma visão empreendedora, coisa que AP não tem.

        Curtir

      • Pára tudo !Isso é histórico!Fábio monteiro ,pela primeira vez admite a volta de PC.Isso vai render e vai se propagar pelas arquibancadas do barradão.É a volta de PC,tal qual Getúlio Vargas,nos braços do povo.

        Curtir

  32. Fabio voce é incrivel, e é isso mesmo que esta acontecendo, e oque deve doer mais pra nós torecedores é que times como AVAI está se sobressaindo sobre nós e logo logo vai ter sua recompensa, é incrivel como nossa diretoria pensa pequeno e com aquela velha história de “pés nos chão”, toma no cu, tantas oportunidades sendo esfregada na cara deles enquanto o avai na primeira que teve agarrou com todas as unhas e dentes. E quando eu ouvir oque o vitória ia ganhar com o novo estádio bancado pelos portugeses?, fiquei abismado com a mediocridade do clube, “daqui a 30 anos (isso mesmo 30 anos!) o bahia e o vitória vão ser o dono da arena”, olha que misera!!!!!!!! 30 anos!!!!!!! e ainda dividir estaido com jahia!!!!!!!!!!! eu mandava essa proposta pro quinto dos inferno!!!!!!!sera que o vitoria num pensa???? ja temos estadio propio essa negociação vai beneficiar bem mais o bahia!!!!!

    Curtir

      • Fábio… também não é verdade… tenho um primo conselheiro desde a época de PC, o grupo de Ademar e Rodolfo Tourinho é majoritário no conselho… Alex que tente enfrentar…

        Grande parte do conselho do clube foi alterado. Foram colocadas várias pessoas de confiança de Aléxi Portela, que quer ser o Maracajá do Leão.

        Curtir

      • Mesmo assim, o grupo de Ademar e Tourinho é majoritário a léguas…. procure checar isso e me diga depois se tenho razão…

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s