EM FÉRIAS

Fala torcida rubronegra,

Como o time já pensa em 2010 e os problemas continuam a atrapalhar o Vitória nesta reta final eu resolvi antecipar as férias do blog. Como estou bem ranzinza, amargo e mais azedo que suco de limão misturado com tamarindo sem açúcar, vou tirar entre 15  a 30 dias de descanso, longe das coisas do Vitória. Estou muito revoltado e desesperançoso com a direção do time através da figura do sir Aléxi Portela. Talvez eu me anime com as contratações do ano que vem se não forem novos bondes do maluco.

Desde já agradeço pela temporada e pela participação de cada um de vocês aqui no blog interagindo não só comigo, como com outros participantes. Gosto muito disso. É muito legal trocar ideias sobre algo que amamos que é o Esporte Clube Vitória. De antemão peço desculpas a quem ofendi e sinta-se perdoado aquele que me tenha ofendido. Sei que sou uma pessoa de pavio curto e muitas vezes o clima ficou tenso aqui, mas até quem deixou de comentar aqui por não gostar de minhas respostas ou moderação eu desejo um ótimo fim de ano e que as festas de Natal e Reveillon sejam com muita paz, alegria e amizade.

Se o Vitória encerrar o Brasileirão com dignidade diante do Goiás eu até posso reaparecer aqui para falar da partida do domingo, fora isso o blog seguirá “inativo”. Em contrapartida pretendo escrever sobre a reta final do Brasileirão no meu outro blog (clique). Pretendo fazer um texto especial para o campeão, que deve ser o Flamengo.

Diante do exposto desejo a todos vocês Boas Festas. Mais uma vez agradeço a presença de cada um. O blog sem a interação de vocês não vale nada, perde o sentido e deixa o blogueiro sem motivação. Até 2010!

Anúncios

26 respostas em “EM FÉRIAS

  1. Galera já sabe da novidade????
    Mauro Galvão é o novo gestor do Vitória.
    O que vocês acham??????
    obs: Pow Fábio já faz uma cara que não comento em seu blog mas sempre acesso brother…..um abraço!!!!!

    Curtir

  2. Voooooooooooooooooolte !!Quando seu time perde,a primeira coisa que faço é acessar seu blog para me divertir..heheheheheh.Não se vááááááááááááááá…

    Curtir

  3. um time organizado e respeitador da torcida é o avai, rpz eh outra historia esse time , silas saiu e a direção do time sitou 20 nomes de treinadores para ocupar o cargo de silas(e são exelentes nomes), queria q meu vitoria fosse assim, q tivesse mais ligação com o torcedor para as contratações, para tudo na verdade, com ceteza economizaria mais e deixaria o torcedor mais satisfeito.

    Curtir

  4. Vaya con Dios, Fábio…

    Por que o Vitória não tenta ultrapassar o jahia na contratação de Marcelo e Jael?
    Não há luz no fim do túnel para nossos problemas no ataque.

    Abrçs!

    Curtir

  5. Finalmente uma boa notícia do nosso clube: Parabéns AP

    Viáfara renova contrato com o Vitória.

    O Paredão Viáfara atendeu o apelo da torcida rubro-negra e disse sim ao Vitória, renovando seu contrato por mais dois anos com o Tricampeão Baiano. Em entrevista coletiva Viáfara afirmou que recebeu propostas de outros clubes, mas seu coração fez com que aceitasse a proposta do Leão.

    O goleiro aproveitou para desabafar sobre as insinuações que surgiram em relação à sua contusão. O médico Rodrigo Vasco da Gama, presente à reunião, detalhou a fratura sofrida por Viáfara no quarto dedo do pé direito. Viáfara fez questão de dar seu apoio ao jovem Thiago Régis, que fará sua estreia substituindo o ídolo no jogo de despedida do Leão no Brasileirão 2010.

    Quanto ao seu futuro no Vitória, Viáfara falou que o rubro-negro tem a obrigação de conquistar o tetracampeonato baiano, uma vez que é a única equipe da Série A na disputa do troféu.

    Curtir

  6. Este ano do Vitória não foi horrível!!!

    – Vitória tri-campeão baiano 07/08/09
    – Ultrapaassamos algumas fases da Copa do Brasil
    – Experimentamos o gostinho de uma competição internacional
    – Ficamos 12 rodadas do Brasileirão no G4
    – e temos boas chances de nos classificarmos para a Sul-americana

    É bem verdade que a campanha poderia ter sido bem melhor mas os DIRETORES, os JOGADORES e até os TORCEDORES tropeçaram e deixaram a desejar em alguns momentos mesmo assim dentro da realidade econômica do nosso time e da nossa região o desempenho foi BOM!

    Parabéns Fábio, pelo melhor blog sobre o Vitória.
    Passei a ler seus textos no globo.com e não parei mais. Você é um excelente blogueiro.

    Brocaremos o GOIÁS dentro do BARRAQUISTÃO!!!!!
    Que venha a vaga na SUDAMERICANA!!!!!!

    Curtir

  7. e Fábio esse ano vitória foi horrível, espere que ano vem possamos ter mas alegria, resta agora espere você volta, de qualquer forma ninguém de ferro
    vale boas férias pra você bom final de ano que 2010 deseja só seja alegria pra toda nação rubro negra.

    Curtir

  8. Estão tendo muitas notícias esses tempos Fábio, acho difícil que vc aguente ficar sem postar nada, ehehehehehe.
    E deve vir mais coisa por aí…

    Curtir

  9. Fábio, gosto bastante de suas análises e dedicação com o dia a dia do Vitória. É lastimável os atuais acontecimentos em torno do nosso rubro negro baiano. Curta bastante suas férias!!.Abraço

    Curtir

  10. sinceramente que o ano de 2010 em relação ao ecv seja um ano que faça o torcedor do vitória se orgulhar do time que tem,um ano com contratações melhores,um time focado em buscar um titulo de expressão para o glorioso ! que possamos mais uma vez comemorar o titulo baiano pra sacaniar os incolores !que cheguemos com força para a copa do brasil pra trazer esse titulo pra essa torcida que merece ! e até quem sabe ganharmos o brasileirão ! pois é vamos aproveitar e sonhar um pouco pq por enquanto ainda não se paga tarifa pra sonhar !

    SRNS

    Curtir

  11. Eh meu velho…. eu até me distanciei de estar comentando no blog por causa dessas merdas que eu parecia estar adivinhando… O time que quer algo não pode viver de jogador emprestado, de atleta mediano, de refugo dos outros times do eixo. tem que ter comprometimento, tem que ter laços “emotivos” com o time. Esses jogadores emprestado a 0800 (de graça) só querem o salário e a chance de algum dia retornar para o eixo. Eles não tem projeto de ganhar nada para o Vitória… Uma pena, pois esperava mais desse nosso time, pensei em ateh estar disputando o titulo nesta reta final, mais nossa equipe mostrou-se um bando de mercenarios e interesseiros, que em sua grande maioria não tiveram consideração e amor pelo time que os acolheu, sem contar o respeito para com a torcida que os apoiou. Deprimente… Outro fato que muito me emputeceu foi essa merda de fornecedora de material esportivo, que eu não engoli, não engulo e não engulirei, pois a Champs nunca esteve a altura do meu Vitória, transformou o nosso manto em um verdadeiro pano de chão, e oq é pior: um pano de chão caro!!! Terminamos o ano sem titulo e sem esperanças… que venha 2010 e que esse ano novo seja melhor que 2009, que possamos ter um time competitivo e que não teremos que mendigar mercenários. abraços

    Curtir

  12. Até o próximo post então, espero que seja para falar de uma vitória que sacramentará nossa classificação para a Sulamericana.
    SRNS.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s