AP enlouqueceu: Uéslei pode voltar ao Leão

A diretoria do Vitória dá seu sinal de apequenamento geral. Se o tricolor trouxe o polêmico e veterano Edilson, que foi ídolo nosso na temporada 2004, a nossa criativa diretoria dá ao troco no rival trazendo um dos maiores ídolos deles, o meia-atacante Uéslei, 37 anos. Realmente é pensar e agir muito pequeno. Pra que ficar neste reme-reme com o rival? Afff.

Rivalizar com o rival até em contratações de jogadores em fim de carreira é a treva, meu rei. Por isso que eu digo que não confio em Aléxi Portela e nem que com ele o Rubro-negro conquistará seu primeiro título nacional. Uéslei será avaliado por 15 dias e pode assinar até dezembro deste ano.

Meu medo agora é o Bahia trazer Preto e a gente trazer Lima Sergipano, eles contratarem Pichetti e a gente Naldinho, e assim por diante.

OUTRO VOVÔ QUE PODE ESTAR PINTANDO:

ROBERTO PALACIOS, Peruano, 37 anos.

DIRETORIA, o Vitória é TIME DE FUTEBOL PROFISSIONAL e não de SHOWBALL.

44 respostas em “AP enlouqueceu: Uéslei pode voltar ao Leão

  1. Qual o problema com a idade do profissional? Esta bem claro que o mesmo vai passar por uma AVALIAÇÃO. Se for aprovado fica. Caso contrario, cai fora. Será que ninguém lembra Paolo Maldini com 38 anos e Alessandro Costacurta com 41 anos, sendo campeões do mundo em 2007 pelo Milan? Petkovic, com 37, sendo um dos jogadores que foi destaque no Flamengo no título brasileiro de 2009? Gol, que faltou no ano passado, Ueslei sabe fazer. (7º maior artilheiro do time baiano que eu vejo na segunda e o maior goleador do futebol Japonês. Tudo bem que o Japão não seja referencia no futebol. Mas, outros bons jogadores passaram por lá e não conseguiram este feito). Espero que a contratação de Adailton se concretize e que o Vitória traga um bom lateral esquerdo, um bom centroavante e mais um meia. Avante Leão!!!

    Curtir

  2. Olá Fábio! Estou fazendo um primeiro comentário no seu blog. Para ganhar o campeonato regional o vitória pode contratar qualquer velhinho: Ueslei, manter Ramon, etc. Nós temos que pensar é no campeonato brasileiro. Absurdo se o Vitória ficar jogando para não “descer”. Precisamos pensar é no Brasileiro. temos que ter um time competitivo. A África tem muitos jogadores bons e sem muita malícia que podem ser contratados para jogar aqui e ninguém ronda por lá. Cadê Mauro Galvão? O mercado brasileiro está muito caro. Para jogar nos campos do “baiano” pode contratar os velhinhos que resolve. Minha preocupação é que Ueslei ‘torcedor do Bahia…

    Curtir

  3. fabio eu prefiro edilson a ueslei, edilson nunca bebeu e é casado tem uma vida muito mais estavel que ueslei. não tem 2 semana que eu encontrei ueslei CHEGANDO no caminho de casa 6 horas da manhã com os amigos dele da epoca do bahia . todo mundo comendo agua pesada!! ueslei é barqueiro sem duvida.

    Curtir

  4. fabio eu prefiro edilson a ueslei, edilson nunca bebeu e é casado tem uma vida muito mais estavel que ueslei. não tem 2 semana que eu encontrei ueslei CHEGANDO

    Curtir

  5. Vamos aguarda concretizar as contratações, ueslei fara um periodo de avaliação e caso passe aí temos obrigação de elogiar ou criticar, vi agora em um site que O LEÃO acabou de fechar contrato com Vilson e Marcelo nicácio, então vou esternar minha opinião. Em relação a Vilson acho um blefe pois quem tem Renie não precisa de um zagueiro que apesar de ser novo é fraquissimo temos sim de trazer um zagueiro que imponha respeito adailton é o nome mas pelo que eu vejo as negociações não se concretizaram torço para que dé certo mas infelizmente… Marcelo nicacio acho que é uma boa aposta pois é um jogador rapido e goleador mas não é uma referência para o ataque parabens diretoria por essa podemos aplaudir. RECADO: Mauro Galvão vç com o conhecimento de zagueiros pelo menos poderia indicar um mas gabaritado.

    Curtir

  6. NOS GALATICOS JÁ DA COMO CONFIRMADO A CONTRATAÇÃO DE VILSON E NICACIO , VILSON NÃO SEI MAS NICACIO É UM BOM JOGADOR SEM DUVIDA.

    Curtir

  7. Eu tava na fonte nova, qdo Ueslei Pitbull ababou com o Jahia com aquele gol no meio da rua em cima do goleiro dos sem-teto William Miadem.

    Ueslei jogou muito no vitória, mais muito mesmo!

    Se ele jogar 50% do que jogou no Vitória, será otimo!

    Curtir

      • Fabio, primeiro que Ueslei ainda esta em atividade, diferente de Romario, Osni, Mario Sergio.

        Segundo que ele ainda nem foi contratado, esta em fase de testes, só sera se mostrar que pode fazer parte do elenco.

        Terceiro que ele vem prá compor elenco, é diferente das contratações de Edilson, de Giovanne, e etc e etc.

        Eu não contratatia Ueslei, mas não acho um absurdo ele ser contratado.

        Curtir

  8. ja começo a ficar preocupado com as atitudes do vitória..vilson,ueslei,nicácio.. posso ate queimar minha lingua mas acho que não vamos pra frente com essas contratações !

    Curtir

  9. Se o Fla foi CAMPEÃO BRASILEIRO regido por PET.
    Se o Santos acabou de contratar GIOVANNI para o PAULISTÃO 2010.
    Se o próprio VITÓRIA foi TRI-CAMPEÃO baiano com dois veteranos em campo (RAMOM e JACKSON).

    Pq não podemos contar com UÉSLEI para o BAIANO?
    Alguém que está criticando sabe a real condição do jogador?!
    Não acho absurdo UÉSLEI, maior artilheiro do campeonato japonês e um dos maiores artilheiros do futebol baiano, encerrar a carreira no VITÓRIA!

    Curtir

  10. rpz, com essa desisti de ficar nessa de querer saber quem vem pro Vitória, parei de vez… qdo o Alex anunciar alguem eu comento. Todo ano é a mesma coisa, alguem diz que vão trazer Messi e John Terry e ai acabam trazendo Glaucio e Luciano Almeida.

    Curtir

  11. Eu não gostei dessa opção da diretoria, mas não vejo isso com esse despreso todo.

    Edilson veio como o crack do Bahia prá temporada, estava a quase dois anos parado, e foi especulado depois de ir bem no BABA de Ronaldinho.

    Ueslei esta em atividade, e veio usar nosso CT para FAZER TESTES.

    SE!!! Repito, SE der certo, ele fica, e prá compor elenco…

    Gente, se chegar e jogar bem, nos ajudar em campo, ser um reserva prestativo como Jackson já foi, tá tudo bem.

    Não precisa dessa agunia… O planejamento esta sendo mantido, e ele só prometeu apresentar reforços até sexta, e nada antes disso.

    Vamos ter calma, e esculachar sim se der errado… Mas não podemos prejulgar.

    Com certeza algumas pessoas que estão falando de Pet agora, eram contra no inicio do ano, assim como foram contra Ramon…
    Ramon chegou e ajudou muito no baiano, e em varios jogos do Brasileiro.

    Ah, e outra coisa, Pet não ganhou esse titulo sozinho… Ele tinha Adriano, Maldonado, Ruan, Bruno, Zé Roberto…

    SRN.

    Curtir

    • “Recebi um convite da diretoria do Vitória e estou muito feliz de voltar para o Barradão e quem sabe no futuro eu assino com o Vitória”, disse Uéslei.

      Calma gente…

      Curtir

  12. Estou meio decepcionado com esse anúncio de Uéslei.

    No Baianão é bem provável que ex-jogadores parados até façam alguns gols, e podem enganar direitinho dirigentes.

    É torcer para que em 15 dias o resultado não seja favorável.

    SRN

    Curtir

  13. Fábio foi por esta e outras desta diretoria , que no meu comentário no post anterior falei sobre o termo utilizado por vc ( demorou mais abalou )
    que esperaria com muita calma para opinar sobre as contratações com este presidente nunca chegaremos a qualquer titulo de expressão com esta eterna politica de pires na mão , no inicio da semana especulou-se Adailton e Cordoba , no meio de semana ja era Vilson e Nicácio ???????? é brincadeira daqui a pouco vão anunciar Jesun e Kosilec quem guenta , e ainda tem torcedor que perde tempo como vai ser a camisa , se as listras vão se horizontais, se copiamos o menguinho e etc. etc. o que interessa são as estrelas que vamos colocar no manto isto sim é que é importante acorda diretoria.

    Curtir

  14. O VITÓRIA é um dos grandes do futebol brasileiro, tem camisa, tem peso e respeito, mesmo que a mídia do sul não aceite pelo simples fato de sermos nordestinos, a torcida tem o dever de cobrar grandes contratações, porque há recursos sim para isso, pois , o VITÓRIA é um clube organizado e sedento por um título nacional, creio que os jogadores revelados pelo clube tem que ser melhor negociado no mercado do futebol, pois deve-se aplicar multas recisórias milionária para valorização dos nossos atletas, se for possível o clube deve até aumentar o salário dos jogadores da base a ser revelados que valem apena investir, pois assim não haveria negociatas a preço de custo, como na gestão de PAULO CARNEIRO, que não anunciava valores de transação e roubava sorrateiramente o clube. eu amo o “e EC VITÓRIA”

    Curtir

  15. só palavras não mudará em nada, o vitória tem que investir para ser campeão brasileiro e investir pesado, pois não dá mais para o c baiano e é preciso recriar urgente o campeonato do noredeste utilizando os campeonatos regionais como divisão de acesso aos mesmos.

    Curtir

  16. E eu aqui pensando que com a saída do Jorginho,tudo iria mudar,pensei tambêm que com a vinda do Mauro Galvão,haveria planejamento e um bom banco de dados sendo analizado na surdina,nada disso,o que realmente parece está acontecendo é a mas pura lerdeza regada a incompetência desse cidadão que hoje manda no nosso clube.Uéslei?Gente,isso não é falta de grana não,é o total desconhecimento da real grandeza do vitória no momento em que a sua torcida começa a crescer e dar respostas ao Brasil.Não queremos o Ronaldinho Gaúcho,Tcheco e cia,pois,sabemos que não temos “bala na agulha” para tal,mais essas últimas notícias tem me deixado muito triste.

    Curtir

  17. o ueslei só fica no vitoria se for gandula olha se ele for contratado vamos se reunir na frente do barradão e protestar isso deu certo no botafogo é porque depois do protesto o botafogo contratou o loco abreu q é um otimo jogador e eu espero acordar amanhã e saber q isso foi apenas um pesadelo

    as vezes eu morro de vontade q cheique q conprou o manchester city compre o vitoria já pensou ai ajente contratava o melhor jogador do bahia para ser assistente de gandula

    Curtir

  18. Que Palhaçada é essa meu Deus do Céu,

    É o cumulo do absurdo trazer Ueslei pro Vitória, um time de serie A, não pode se reforçar com um jogador em fin de carreira.

    Meu Deus SOCORRO EU NÃO QUERO MORRER DE TRISTEZA COM O VITORIA ESSE ANO.

    Fabio vc tem que fazer alguma coisa, kd esses 30.000.000 R$

    Curtir

  19. se esse doido vier eu vou ficar muito triste pois isso éum absurdo esse ueslei é muito ruin o bahia contratou um bom atacante q veio do catar poeque o vitoria não faz isso

    Curtir

  20. Bocão disse agora que é impossível Ueslei vim pro Vitória… Disse que são palavras de AP… Disse que esse não é o perfil que o Vitória quer… Vai saber se é verdade…

    Curtir

  21. Sou favorável à política pés nos chão de AP, mas tenho receio de que neste ano estejamos confundindo cuidado e assertividade nas contratações com morosidade e lerdeza. Num mercado com oferta limitada de jogadores, sair atrás nas negociações significa diminuir a possibilidade de formação de um time competitivo.

    No meu entendimento, a fórmula para a formação do nosso time é a seguinte: aproveitamento intensivo da divisão de base + jogadores medianos de boa qualidade oferecendo salário em dia e contratos longos + craques veteranos entre 30 e 35 anos.

    Temos jogadores medianos de boa qualidade, a exemplo de Viáfara e Vanderson, que ficarão no Vitória pelo menos 3 anos, atraídos pelo pagamento em dia e contratos de longo prazo. Precisamos achar outras pérolas como essas.

    Quanto à divisão de base, Fábio, gostaria de sugerir um artigo seu quanto à qualidade de nossa divisão de base. Desde à época de Paulo Carneiro, nos orgulhamos dela, mas se nunca fomos campeões de Copa S.Paulo de Juniores, como seremos campeões da 1a. divisão??? É fato que conquistamos títulos internacionais, como a Copa Nike, mas será que nossa base é tão boa assim como pensamos??? Não sei…

    Por fim, quanto aos jogadores veteranos, acredito que aproveitamos bem a experiência de Ramon e Jackson nos últimos anos, e devemos seguir nessa linha, apesar de achar que a renovação de Ramon foi desnecessária. Quanto à Ueslei, seá uma grande besteira. Sou contra.

    Tô preocupado, muito preocupado com esse time que ano passado foi décimo terceiro no Brasileiro, e já está bem mais enfraquecido… Nesse ritmo, tenho dúvidas de até onde podemos ir esse ano…

    Curtir

  22. Voçê está brincadeira?espero que Alex repense sua avaliações com presidente,pois,isso que voçê está afirmando no seu texto,de ser alguma sacanagem do diringente com rival!

    VITÒRIA SEMPRE!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

    Curtir

  23. Ueslei é uma boa contratação sim, deixa o cara jogar para ver no que vai dar.

    Ramon renovou com o Vitória e tenho quse certesa que vai dar certo.

    Calma gente.

    Curtir

  24. Acabei de ler isso no bahia noticias e fiquei pasmo.
    Como pode uma coisa dessas? Com todo respeito a Uéslei e pelo o que ele fez aqui no Leão, mas pra mim isso só pode ser especulação e o pior, de mau gosto.
    Quem é que está contratando no Vitória? Mauro Galvão ou Alex Portela?
    Assim só vão gerar mais desconfiança da torcida.
    Sei que o Vitória não tem condições de contratar grandes jogadores, mas acredito que dá para contratar melhor que isso.
    Lamentável.
    SRNS.

    Curtir

  25. É o que eu venho dizendo, jahia e Vitória dão muita moral pra Antonius esse povo é o grande mal do futebol da Bahia. São bons mesmo so em acabar carreira de jogador novo e promissor, mandando pra um fim de mundo.

    Curtir

  26. Acho que isso é só pra rivalizar com o jahia no camp. baiano. Não creio que Uéslei vai jogar o Brasileirão. E aposto que Uéslei começa, ou entra no decorrer do JaVi [isso se ele realmente assinar contrato].

    Curtir

  27. Eu espero muito que isso não seja verdade, as vezes é tumulto da imprensa de merda Baiana pra criar rixa, pintar boatos pra ficar esse remelexe e ter notícia já que essa época é um pouco mais parado..
    Eu ainda to confiando em AP e na sua ‘melhora’ juntamente com MG pra fazer contratações melhores, a gente só tem que acreditar quando assinar o contrato e apresentar o sujeito, aí não vai ter mais jeito n

    SRN!

    Curtir

  28. Fabio, é uma tremenda falta de respeito com o torcedor se isso se concretizar, o jogador é Pablo ou Roberto Palacio?

    Pablo que esta atualmente no Barcelona/Equador e tem 28 anos!

    abraços!

    Curtir

  29. A notícia tá no site oficial, mas ele só foi autorizado a treinar. Assinar contrato é bem diferente de treinar. Paulo Isidoro também não treinou um tempão no rival antes de assinar? Acho improvável Uéslei jogar no Leão, pois está acima do peso e tem tendência a engordar, mas em se tratando de Vitória tudo pode acontecer, pois até cozinheira do rival já foi contratada.

    Quero saber é de reforços de verdade, tipo Adailton, Triguinho, Córdoba e Nicácio. Uéslei é mais uma jogada de marketing do qualquer outra coisa.

    Curtir

  30. http://colunas.globoesporte.com/futebolnordestino
    sera que da pra acreditar ? A noticia diz que triguinho e adailton estao perto da toca veremos e que que AP quer meu Deus demoraram tanto pra virem com Ueslei pelo amor de Deus vam,os encarar esse ano com mais seriedade ah fabio acho que daqui a pouco eles vao estar brigando por aquele atacante que fez sucesso no Baraunas pois é n duvide!!!!!!!!

    Curtir

  31. fabio , eu duvido muito que alex contrate , ele nao deixou jackson , pq ja tava velho
    e ueslei pode fazer ate se recuperar lá , mais acho muito dificil que alex faça pelo orçamento apertado pela falta de dinheiro resumindo por tudo

    antes trazer um da base ALEX NAO DEIXE ISSO ACONTECE NAMORAL tou confiando em vc

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

