Perder é normal…

Neto Berola parece ter sentido pena do seu ex-time e jogou muito mal

…Mas da forma que o Vitória perdeu no jogo de ontem contra o modesto Itabuna não é, nunca foi e nunca será. A forma que o time se comportou ontem é imoral e altamente descompromissada com a sua torcida. Vou fazer alguns comparativos ao longo deste texto.

O Sport caiu para a 2ª divisão e perdeu muitos jogadores importantes como o zagueiro Durval, o meia Fumagalli e o lateral direito Moacir. Praticamente recomeçou do zero e nas duas partidas iniciais do Pernambucano venceu uma por 1×0 e outra por 5×1. O nosso rival, o Bahia, contratou quase um time titular. Jogadores que nunca jogaram juntos e que tem o mesmo tempo de pré-temporada do rubro-negro baiano. O Bahia venceu os dois jogos e com propriedade (5×2 e 3×0).

Você deve estar me perguntando o que tem a ver as duas partidas do Sport no Campeonato Pernambucano e o do rival no Baianão com os jogos do Vitória, não é mesmo? E eu lhe digo que tem muito a ver. Tanto Bahia e Sport passaram por transformações nos seus elencos e nem a suposta falta de entrosamento do time fizeram os dois clubes jogarem mal e envergonharem suas torcidas.

Tanto o Sport como o Bahia mostram que o problema do Vitória não é elenco e sim a falta de comprometimento deles com o campeonato. O Sport quer dar uma resposta a sua torcida pela queda à Série B e o Bahia está louco para sair do jejum de quase uma década. O tricolor baiano e o Leão de Pernambuco começaram 2010 com uma injeção de ânimo. Jogam como se fosse uma disputa por um prato de comida. Já o Vitória está que nem a fisionomia de Aléxi Portela (insosso e burocrático), além de transparecer desdém ao Campeonato Baiano, principalmente com os times do interior.

No jogo de estreia contra o Camaçari a desculpa foi o estado do gramado e eu até concordei. Mas ontem, no campo do Itabuna, que tá bem melhor que o Pituaçu, qual foi a desculpa? Bida continua mostrando que é um jogador medíocre, que vive de uma ilusão de boas partidas contra times ridículos da Série C, Série B e do próprio estadual.

Só Vanderson marca no meio de campo

Neto Berola pensou que ainda fazia parte da equipe grapiúna e todos os seus passes caiam em pés dos jogadores do Itabuna. E o pseudo craque Indio continua com sua “fominhagem”. Toda bola ele quer chutar em gol, nem procura por jogadores melhores posicionados. Se ele pega na zaga, na lateral, na intermediária, ele quer chutar em gol. Passar? Não é com ele não. Ele quer ser o “estrelo” do time. O mundo vai acabar e Indio só quer chutar, chutar…

Algo está estranho no time do Vitória. Eles não brigaram tanto para tirar Carpegiani e Mancini? Eles não gostavam tanto de Ricardo Silva? Por que continuam jogando como se fosse outro tipo de complô? Não me venham dizer que é começo de campeonato. Bahia e Sport são exemplos de nosso naipe de que falta é vontade e não ritmo de jogo.

O time pernambucano e o nosso rival é que deveriam jogar com esta maresia e com tantos erros de passes, posicionamento e movimentação. Já que eles mudaram muito o elenco e a gente manteve a base e ainda trouxe de volta alguns destaques de anos anteriores. Falta de ritmo não é desculpa. Falta é vergonha na cara. Não sei se ainda os direitos de imagem do final da temporada passada foram pagos, mas que tem algo estranho tem. Não faz sentido um clube que todo mundo já se conhece jogar tão mal, tão descompromissado como o Vitória nestas duas partidas.

O time está apático, sem garra e com sinais de que não tá nem aí para o Campeonato Estadual. Assim como a diretoria, parece que o time acha que ganhará dos nossos adversários do baianão na hora que quiser. Já estão se achando auto-suficientes. O fato é que agora, o Bahia é o grande favorito do clássico de domingo e como os jogadores fizeram questão de inibir a torcida rubro-negra eu prevejo que domingo o Bahia é que terá o mando de campo. Nossa diretoria parece que está empenhada em ajudar o rival a sair do jejum.

Anúncios

54 respostas em “Perder é normal…

  1. Sr. Fábio!

    Estou triste e acabrunhado. Com medo do que vai vir por aí. Só vi nulidades em todos os setores. A defesa, uma lástima. O meio, não combate, nem cria, e o ataque passou em branco e não teve uma chance lara de gol, tirnado o gol de Indio mal anulado.

    Logo, as perspectivas são as piores possíveis para o clássico JáVI.

    Mas. “ser Vitória é não jogar a toalha jamais,” como diria Jorginho Sampaio, cabra bom e pé quente.

    Agora essa do direitoria dividir meio a meio a renda, é voltar aos tempos em que o clube só queria ganhar dinheiro e perder títulos.
    Alex, me faça uma garapa, e tome voce mesmo.

    Curtir

  2. por isso que RS é respeitado pela torcida ele praticamente adiantou que o Schwenck vai ser titular no ba-vi a outra vaga é disputada por berola e indio pelo retrospecto prefiro o indio vamos ao pituaçu galera apoiar o time!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. Fábio tudo blz eu particularmente já estou com os culhões doloridos ( imagine vc ) de tanto enchimento de saco com esta questão do padrão do nosso clube , caralho sendo rubro-negro pode vir a porra que vier se o calção é branco , prêto ou vermelho com a camisa toda prêta , se é horizontal ou vertical as listras foda-se continuando rubro-negro é o que interessa o que importa é as estrêlas que temos que colocar nesses padrões ai sim temos que levar sugestões embasadas para alcançarmos os objetivos , chatice do caralho a sim e a torcida do flamengo que se foda se quiser fazer chacota , problemas deles.

    Curtir

  4. Eu discordo de vc, pois o unico que chutou a gol foi Indio.. Como vai ter gol se ninguem chuta?? não teve nenhum outro jogador q chutou a gol!!
    Só acho q RS ta errando em deixar Ramon, o cara não ta aguentando não, passa o jogo todo sumido!!!

    Curtir

  5. Segue relacionados do Vitória para o Vija

    Goleiros: Viáfara e Lee;
    Zagueiros: Anderson Martins, Wallace e Vilson;
    Laterais: Egídio, Rafael Pelezinho e Nino Paraíba;
    Volantes: Vanderson, Uelliton e Neto;
    Meias: Ramon Menezes, Bida, Rafael Granja, Elkesson e Kleiton Domingues;
    Atacantes: Índio, Neto Berola, Édson e Schwenck.

    Rapaz, espero realmente que Schewenk bote Berola no banco, mas minha maior dúvida é: Cadê Artur Maia?? Pq o Vitória tem essa putaria com os jogadores da base agora? Até a porcaria do finado tá botando os meninos pra resolver… Não quero que o cara já seja titular, mas pelo menos no banco seria uma ótima opção…

    Curtir

    • Meu caro Junior, eu acho queno caso de certos jogadores da Base o Vitória está correto. Acontece que é muita responsabilidade pra ir colocando os meninos e depois ficarem “queimados” ou “se queimando”. Se vc lembrar, Wallace, Anderson Martisn, Edson que agora está entrando mais, foram aos poucos, jogava uma de dez até poderem se firmar.

      Curtir

  6. 21/01/2010 02:02 – Arbitragem interfere mais uma vez e Vitória acaba derrotado pelo Itabuna com um gol no final da partida no Estádio Luiz Vianna Filho. o fabio o oque eles tiveraõ coragem de colocar no saite oficial do vitoria é uma pouca vergonha um time do grupo de elite depender do juiz para ganhar do itabuna pelo amor de deus é o fim da picada é por essas e outra que amanhoria dos times ñ respeita a noça naçaõ sabe como é o nome disso sapato alto

    Curtir

  7. 21/01/2010 02:02 – Arbitragem interfere mais uma vez e Vitória acaba derrotado pelo Itabuna com um gol no final da partida no Estádio Luiz Vianna Filho. o fabio o oque eles tiveraõ coragem de colocar no saite oficial do vitoria é uma pouca vergonha um time do grupo de elite depender do juiz para ganhar do itabuna pelo amor de deus é o fim da picada é por essas e outra que amanhoria dos times ñ respeita a noça naçaõ

    Curtir

  8. Tomara….. ouví uma entrevista agora de Mauro Galvão, ele diz que o Vitória tenta 2 jogadores, mas, num padrão mais alto.

    Segundo ele são negociações mais complicadas pois são jogadores de um nível mais alto… Devem ser um meia e um atacante.

    Já estou com o joelho no chão orando!!

    Curtir

  9. Calma galera, só estamos na segunda rodada, eu acho que RS ainda não encontrou o esquema certo do time, mas vai encontrar… Já deu pra perceber que Berola e Bida tem que sair do time… Eu colocaria um centroavante nato (Swenk ou Edson) e colocaria um meia mais rápido, pra correr por ele e por Ramom (Marcinho, Kleiton, Artur) e pra finalizar Vanderson não é terceiro zagueiro…

    Mas falta mais vontade e disposição dos jogadores… Espero que no Javi os caras mostram mais raça e vontade de vencer!

    Bida, eu nem comento mais… Esse “jogardozinho” não merece mais que eu gaste saliva…

    Calma pois todo inicio de campeonato é assim, Vitória mal, jahia melhor, mas no final quem leva a taça todo mundo sabe!

    Domingo estarei no PiTUIaçu, pois torcedor que ama o time estará lá!

    Mesmo com o desinteresse e descaso dos jogadores, iremos empurrar o time pois nosso amor e o nosso manto que estará em campo!

    Umbora TRITÓRIA CARAJOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  10. depois da de ontem eu vô procurar é um lugar pra ir no domingo.. pq no pituaçu eu não vô,ja tô vendo a merda que vai dá !

    Curtir

    • Ganhe dinheiro: Abra uma tenda e veja o futuro. Já tá prevendo o resultado do jogo? É assim que vc enfrenta os problemas, fujindo dele? Vá pro jogo e faça sua parte.

      Curtir

  11. emquanto tiver bida anderson martins, walace, nosso time nao anda, desde o ano retrazado que falo dessa zaga,se for com esse time domingo vai tomar pau.

    Curtir

  12. ok fabio,

    posso até desconhecer do passado dos 20 até 80, mas acho que seria até uma oportunidade de o vitória se tornar mais independente, nós somos conhecidos pelos torcedores do Flamengo de GENÉRICOS ou coisa parecida, precisamos mudar esse estereotipo dos anos 80, em que o vitoria realmente se comportava como um generico do Falmengo.

    O clube tem que fazer uma revolução de conceitos, e esse detalhe é de suma importancia, se a anos o vitória joga com os clações pretos tem que continuar assim, eu mesmo cresci vendo o vitoria jogar com os calções pretos, jgos importante e decisivos do clube eram jogadores com calções pretos.

    agora o que não podke é ficar toda hora mudando o padrão e confundindo a torcida, se você no jogo centenas de torcedores do vitórias com cada camisa diferente do clube. E me aparece o cluebe esse ano jogando com calções pretos em que o flamengo ta super badalado por ser o atual campeão brasileiro. Isso vira motivo de piada para nós mais uma vez.

    Curtir

    • E me aparece o clube esse ano jogando com calções BRANCOS em que o flamengo ta super badalado por ser o atual campeão brasileiro. Isso vira motivo de piada para nós mais uma vez.

      Curtir

    • Justamente por estas mudanças de padrão ano-a-ano que Ricardo Azevedo está colocando o padrão tradicional do clube de volta e com a proposta de eternização. Já baixou o Manual de Identidade Rubro Negro? Vá no blog do marketing e baixe. O Vitória sempre foi rubronegro com calções brancos. Foda-se que o flamengo tbm use. Tô pouco me lixando. O que importa é que o símbolo é do Vitória e que continuamos torcendo para o Vitória. Vc se prende a questões muito pequenas. Minha opinião. Tô que nem cavalo (cagando e andando) para o que a torcida do flamengo nos chama ou deixa de chamar. Não sou afetado.

      Curtir

      • rapas ñ cei pq tantas esperculaços cendo que entre vitoria e flamengo todos sabem que o mas velho é o vitoria em taõ ñ tem pq e ñ tem como o vitoria cer generico e si eziste um generico aqui é o flamengo certo pois o flamengo que emvejou o vitoria certo vai flamengo gavea os tocedores do flamengo tudo tomar na quele lugar que todos sabem

        Curtir

      • Pegou ar! Calma Fábio.

        Mano, tudo muda velho. É assim que funciona. É assim que toda empresa trabalha. A mudança faz parte da economia. Esqueça comparações.

        Curtir

  13. Nem tudo o que movia os quase 10 mil torcedores que foram ao Itabunão, ontem à noite, era a paixão pelo espetáculo. Até porque, um pequeno grupo entre a massa olhava o jogo com outros olhos.

    Empresários e investidores, como Antônio Tilemon, Roberto Watt, Antônio Gustavo e outros não desgrudavam os olhos dos atletas em campo. Aliás, isso desde a preliminar, com o time de juniores também dando show no Luiz Viana Filho.

    Segundo o consultor da diretoria executiva do Itabuna Esporte Clube, o ex-presidente do Vitória, Jorge (Pé Quente) Sampaio, o interesse desses investidores por ele trazidos a Itabuna se deve ao fato de o time e a cidade terem grande potencial na formação de jogadores.

    “O objetivo é investir na base, mas também ajudar o Itabuna a conseguir seu sonho imediato, que é ser campeão e se tornar a terceira força do futebol baiano”. Está prevista para os próximos jogos, a presença de empresários japoneses interessados em parcerias com o Azulino.

    Sobre o jogo, o rubro-negro Jorginho Sampaio, recém-convertido a azulino da gema, não poupou elogios ao treinador. “O que a gente viu foi um time bem montado e bem postado em campo. O treinador Célio Costa está de parabéns, e eu disse isso pessoalmente a ele”.

    Curtir

  14. outra coisa fabio:

    TÁ FALTANDO SÓ PEGAR O DISTINTIVO DO FLAMENGO PARA OS TORCEDORES DO INTERIOR PENSAR QUE O FLAMENGO MUDOU DE ESTADO.

    O CALÇÃO CONTINUOU COM A COR BRANCA.

    EU QUERO SABER QUEM É INFELIZ QUE ESCOLHE AS ROUPAS DO VITORIA, ESSE CARA TEM QUE SER DEMITIDO. ELE É FLAMENGO DISFARÇADO.

    A ROUPA OFICIAL DO VITORIA É: CAMISA VERMELHA E PRETA, E CLAÇÕES PRETOS, MEIÃO PRETO.

    O VITORIA PRA SER RESPEITADO TEM QUE MUDAR MUUUUUUUUUITA COISA, TEM QUE SE CRIAR UMA IDENTIDADE PRIMEIRO, CRIAR UM HINO DIGNO, TEM QUE SE CRIAR UMA HEGEMONIA, TEM QUE A PROVEITAR ESSE CAMPEONATO BAIANO, NÃO PODE DEIXAR O RIVAL GANHAR.

    Curtir

    • Mano, desculpe, mas você deu provas que DESCONHECE COMPLETAMENTE a história do ESPORTE CLUBE VITÓRIA. Procure se informar. O Vitória depois que virou rubro-negro em 1901 adotou as listras horizontais nos anos 20 e assim foi até o final da década de 80. O calção era branco também. Só através da adm de Paulo Carneiro que conhecemos várias facetas do padrão do time e com a mudança para o short preto. Bem, não existe lei de exclusividade para o flamengo ser com listras horizontais e short branco. O Milan, o Atletico-PR, o Leverkusen, o Rennes todos usam shorts brancos e são rubro-negros.

      Curtir

      • Tambêm prefiro o short preto,esteticamente fica muito mais bonito sem contar que depois da adoção do mesmo,coincidentemente,o vitoria passou a encarar os “grandes do eixo” sem temer cara feia.

        Curtir

      • Desculpa, Radi, mas preciso desabafar pra ver acaba logo esta XIBUNGAGEM MIXURUCA. Não querem originalidade nos padrões do clube? Sugestão: Coloca o padrão do Vitória nas cores violeta e verde-cana, calções laranjas com frisos rosas-choque e meiões pretos com listras vermelhas-néon. Já tô cansado de tanta babaquice que torcedor do Vitória exige. Depois de Diretor de Futebol, presidente e Marketeiro,agora torcedor do Vitória é ESTILISTA/MODISTA/DESIGNER. O time sempre foi vermelho e preto com calções branco e agora querem fazer guerrilha, um escarcéu pq Ricardo Azevedo voltou às origens do clube.

        Curtir

  15. TEM É QUE BOTAR UMA FAIXA NA FRENTE DO CT DIZENDO ASSIM, BIDA FORA E WELLINGTON FORA.

    TEM QUE FAZER PRESSÃO SE NÃO O TIME NUNCA VAI CONQUISTAR UM TITULO NACIONAL.

    ESSES VAGABUNDOS SÓ COMEÇAM A JOGAR FUTEBOL QUANDO TEM UMA PRESSÃOZINHA NO CANGOTE.

    EU QUERIA VER BIDA E WELLINGTON JOGAR ASSIM NO CORINTHIANS.
    NUNCA!

    NO FLAMENGO? ELES QUE SE ATREVÃO.

    ENTÃO POR QUE NO VITORIA TEM QUE SER ASSIM.

    FORA BIDA!

    FORA WELLINGTON,

    ESSES CARAS IRÃO CONTAMINAR OS OUTROS, E O TIME INTEIRO VAI FICAR DESMOTIVADOS ACHANDO QUE NÃO VAI TER COBRANÇA NENHUMA.

    Curtir

  16. os caras querem que Artur jogue logo, isso vai queimar o guri que tem futuro, Elkeson tem futuro, mas todos os garotos da base precisam da paciência da torcida, foi assim com Anderso e Wallace.

    Curtir

  17. e outra, tem que sacar Bida e colocra Kleiton ou Elkeson que são garotos e com certeza se empenharão, o mesmo vale para Berola, Edson mostra muito mais vontade que o firulento.

    Curtir

  18. Rapaz, tá preocupnate a situação, a cada ano que passa nossa hegemonia está sendo ameaçada de forma mais intensa, não por competência dos rivais, mas realmente por falta de comprometimento com o campeonato.

    Curtir

  19. Fabio na verdade foi o BAHIA e não o vitória que manteve a base do ano passado.O ECV perdeu os principais jogadores da temporada:Apodi,F.Ferreira,Leandro Domingues,Roger e Leandrinho…Os que ficaram eram RESERVAS ou do G-2.
    O BAHIA ao contrário perdeu apenas Jael ,Nadson e Elton.O restante do grupo de 2010 eram TITULARES em 09

    Curtir

  20. Discordo de vc fàbio, em relação ao Índio. Achei até que ele chutou pouco a gol ontem. Ele foi quem mais procurou o jogo, e sempre tinham dois ou tres jogadores em cima dele.
    Mas tbm, temos que ver que ele está no lugar errado; ele tinha que estar no meio com Ramon. E berola VAI perder a vaga de titular no time, aposto nisso. Schwenk deve entrar como titular no BaVi.

    Curtir

  21. Fábio,
    Cáustico como sempre, voc~e tem razão, análise perfeita. Resalva só no sentido de que 2 jogos é pouco como amostragem para comparações, acredito que com seis jogos veremos como estarão os times realmente no campeonato, o clássio muito cedo pode atrapalhar mas acho que ganharemos e depois de alguns jogos poderemos ter um panorama melhor.
    SRN

    Curtir

  22. Fábio nunca me deixarei levar por comentários rídiculos e imbécis de alguém que se intitula entendedor de futebol como este rapaz da bôca grande ( comentou ontem o jogo ) mais que nosso time já vem mostando um futebol vagabundo e ordinário há muito tempo isto é uma certeza se não vejamos:
    O Sr. Alex Portela está louco para entregar o campeonato Bahiano ao defunto vide os 02 ultimos que ganhamos puramente pela imcompetência do dito finado.
    O Sr. Alex Portela só vai aquietar quando conseguir realizar seu desejo que é reerguer este timeco que viveu vários anos de falcatruas e descarações nos bastidôres podre do futebol.
    Quando terei o prazer de não ver mais em meu time jogadôres ordinários e sem compromisso com porra nenhuma jogando em meu clube e digo quem são eles : ( estes pra mim são os principais mais tem + gente )
    Anderson Martins jogador lento , sem recuperação , sem impulsão não passa confiança alguma , uma verdadeira mãe , como torci pra esse ……………….. ser expulso ontem para não jogar o VI BA , mais não tem jeito , esta merda só está até hj aqui por que ninguém quer não aparece proposta , nada e vai jogando de titular ´so aqui no meu Vitória.
    Bida , este é uma piada , já falo isto acho que uns 04 a 05 anos que jogador desgraçado , lerdo , preguiçoso , até pra levantar de manhã este individuo deve ter preguiça , nem sei em que posição ele finge jogar ??????????? Antes que alguém fale que é precipitação ou algo similar digo que não estou me baseando neste inicio de campeonato já acho isto há muito tempo .
    Se o Sr. Alex Portela quiser realizar seu desejo que já vem de 02 anos pra cá ( entregar o titulo ao finado ) que mantenha esta postura fria e indiferente , vamos reagir cadê os jogadôres que vieram , Adailton , Swenk , Vilson ( coloca no lugar de AM pelo amor de deus ) precisamos de um meia de qualidade urgente e um centroavante de qualidade , acorda meu Vitória.

    Curtir

  23. Perfeita a comparação entre o time do vitoria e o presidente Alex Portela,difícil é saber quem consegue ser mais lerdo.Ano passado,vésperas do primeiro ba x vi,foram a Feira e perderam para o fluminense,de quebra entregaram metade do estádio para a torcida rival e ainda perderam o jogo.Espero que o fato não volte a se repetir e a torcida passe a cobrar empenho do Bida e cia,pois,no vitoria a algum tempo jogadores se comportam como lhe é conveniente,só para lembrar o passado recente;Roger,Apodí…perder realmente faz parte,mais do jeito que vai…

    Curtir

  24. Vamos ter calma e paciência, galera…

    Mas é compreensível, torcedor é assim mesmo… Pontual.

    Se o resultado tivesse sido outro, os comentários aqui teriam sido outros e este post teria sido outro…

    Vamos ter calma e esperar… Não vamos sair deduzindo um monte de coisas sem embasamento!

    Até nessa questão “Arthur Maia” acho que temos que ser mais cautelosos… Muita gente fala para dar oportunidade para ele… Até o dia em que ele entrar e sentir o peso de uma partida profissional, o peso de um ba x vi, o peso de um monte de zagueiro querendo quebrar a perna dele… E começar a pipocar… Jogar mal… Aí vão vir aqui meio mundo de entendidos falar que ele é ruim ou que a diretoria se precipitou e botou ele pra jogar nos profissionais ainda muito verde…

    calma…. CALMA !!!!!!!!!

    DOMINGO É NOSSO!!!!!

    SRN !!!

    Curtir

  25. fabioo.. não aguento maiss isso.. he questão de logica..
    veenho falando a muito tem. ramon he um otimo jogador crack.. mas naum tem mais condições fisicas dee exerce-lo.. qm viu o jogo vai afirmar.. no cumeço do primeiro tempo.. egidio esticou uma bola curta pra ramon na lateral.. quase q ele num xega na bolaa xegou deu um excelente passe pra berolaa.. mas acabou ramon alii parece q usou todas as energias.. he um grande crack q devemos respeito.. mas não podemos viver de ilusão esperando o velho ramon o crack ramon, pq não tem mais condições, o vitoria he um time elitizado e se reafirmou de vez na primeira divisão do brasil.. precisamos de jogadores que joggue os 100% do seu futebol.. não 30, 40%.
    Bida veey quem hee bida? cabou pow.. depois de 2007 na serie B eu numca mais vi uma grande partida de bida. pra nós torcedores q acompanhou sabemos.. q he um jogador q tem pontecial, talento, mas iawê kd? o velho bidane não existe mais resolveu se entregar ao desprezo do futebol e se o vitoria num ficar com ele na ESPERANÇA de que ele volte a jogar vai acabar num time awe qualquer de 2ª ou 3ª divisão, esse he o nivel do futebol dele hojee.
    quero dar mais um tempo pra indio pq parece ta querendo realmente voltar e tem qualidade, ainda tenho esperança nele.
    mas neto berola? o vitoria teria q pegar a primeira bolada q aparecer interessado nele, pq o muleque faz qualquer um perder a paciencia, cisca cisa e num sai uma jogada, tenta driblar toda hora perde a bola desde o ano passado q ele ta nessa o novo ano começou e ele não mudou, o leão deveria negocialo.
    pra mim alem de marcinho o vitoria devia negociar outro meiaentre 28 e 31 anos que entenda do jogo, e ramon fique como peça de reposição se ele tiver bem fisicamente, ou então da opotunidades para o arthur maia ou o kleiton até msm elkesson que a torcida critica mas osmeninos tbm não tem sequencia de jogos pra se firmar.
    com essas 2 novas cotratações q chegou montaria meu time assim.
    viafara
    marcos pimentel
    vilson
    wallace
    egidio(joga certo pra caralho)
    uelliton
    vanderson
    marcinho
    arthur maia(ou uma nova contratação de um jogador que saiba do jogo)
    adailton
    shwuenk

    banco: anderson martins(numca mais foi o msm. eterna promessa)
    ramon menezes
    rafael granja
    indio
    elton(muleke da base q tava no nautico)
    lee
    edson
    elkesson
    marconi
    obs: o meia que dava como exemplo pro vitoria contratar eu indicaria.. o jorge henrique do atletico de goias, ou o elias de la tbm que foi do jahia.

    Curtir

  26. Concordo com vc, Fabio, o time jogou sem brio e desorganizado (Ricardo Silva, vc foi posto aí pela torcida, não nos decepcione). Defesa, meio e ataque jogaram distantes. Se tivesse que eleger os três piores: Bida, Ramon e Berola.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s