OPINIÃO| Fluminense (FS) 2×2 Vitória

Sem jogar bem, Bida salvou time da derrota com gol de falta

Um primeiro tempo irreconhecível e um empate conquistado com duas bolas paradas na base da sorte do imponderável do futebol. De forma resumida foi assim que vi a atuação do Vitória diante o Fluminense de Feira de Santana. O rubro-negro entrou dormindo em campo e com a zaga brincando de dar leite, parecia até doação pra instituição de caridade. Aos 2min a zaga tentou ser atacante foi pega no contrapé e Deon abriu o marcador.

Minutos depois Vilson achou que sabe sair jogando, perde a bola para o meia Petrus, formado nas divisões de base do Leão, que passou bonito para Ermínio dominar e humilhar Viáfara com um drible curto e meter na coruja mesmo com Vanderson e Wallace debaixo da trave. Achando que ainda era pouco, o camisa 3 foi dar um chutão de cabeça baixa, a bola bateu no atacante feirense e quase pegou Viáfara desprevenido.

SINISTRO!

É inadmissível que uma equipe como o Vitória tome 2 gols bobos contra os adversários modestos do campeonato baiano. Com todo o respeito ao Flu-FS, mas o Vitória é time de primeira divisão e tem uma infraestrutura que não permite que os jogadores entrem desligados. Boa para o Touro do Sertão que veio mordido, como eu previra no post anterior, fez o esquema do “abafa” e não perdoou os vacilos do miolo da zaga leonina.

Mais absurdo que tomar 2 gols de cara de um time do interior é ver um treinador que há quase 5 anos está no clube (como assistente técnico), conhecer todos os jogadores que têm à sua disposição chegar na quinta rodada sem mostrar um futebol vistoso e insistindo com peças que pouco agregam valor à equipe como Bida, que mais tarde se tornou o salvador de uma derrota, mas que tecnicamente continua devendo mais futebol.

Tá carpeggianiando, hein Ricardo? Te cuida!!!!!!!!

O Vitória fez 5 jogos neste estadual e o jogo “menos pior” foi exatamente no Ba-Vi, em que a vontade e a rivalidade muda mesmo o comportamento psicológico dos atletas envolvidos. Tirando o clássico jogamos mal contra Camaçari, pessimamente contra o Itabuna, goleamos o Ipitanga com dois gols de pênalti e contando com erros grosseiros da defesa deles.

Peraê Ricardo. O time que você tem em mãos possui jogadores que estão no clube há mais de três anos como Bida, Vanderson, Ramon, Anderson, Wallace e etc. Você não está pegando um elenco novo. Foram feitas poucas contratações e 70% do time que disputou o BR-2009 continua. Portanto, você tem culpa no cartório pelo time ainda estar jogando feio e desatento.

Um amigo meu sempre foi contra a efetivação de RS e me disse que ele era um verdadeiro entregador de coletes e que não tinha peito para tirar os jogadores de seu agrado. Parece que é verdade. Ele não tira Bida por nada e mesmo quando Ramon está exausto, o reizinho fica até o fim.

Depois de um 1º tempo apático em que o Fluminense fez do Leão “gato e sapato”, Ricardo Silva mudou drasticamente a tática do time, saindo do 3-5-2 (começou o jogo no 4-4-2, mas com as falhas da defesa ele pediu pra Vanderson ficar como líbero, no centro, tendo Wallace à sua direita e Vilson pelo setor esquerdo) para o 4-3-3 com Neto Berola aberto pela esquerda e Adaílton pela direita e com Bida novamente de lateral-esquerdo.

Ramon fez o seu 4º gol hoje, o 3º de pênalti

A simples mudança, apesar de muito ousada, deu resultado. NÃO. O Vitória não voltou à todo vapor e jogando o fino da bola. Foi o Fluminense que se assustou com a formação ofensiva do Leão e teve que cuidar mais do seu sistema defensivo. Ao contrário das bidetes, Bida não jogou bem na lateral esquerda, apenas teve seu trabalho mais facilitado, já que Berola deixou o lateral direito do Flu e o zagueiro daquele setor mais preocupado em ficar na defesa do que subir. Por isso, ele teve condições de trabalhar algumas bolas.

O primeiro gol rubro-negro saiu através de uma penalidade máxima sofrida por Neto Berola. Como sempre, Ramon bateu com categoria e fez o seu 4º no Baianão. O time continuava jogar de forma feia, sem empolgação, apenas com um pouco mais de ofensividade tática, mas sem brilhos individuais. Quando o joog já estava ficando morno e com cara de terminar 2×1, Bida achou uma faltinha para cobrar e com mérito conseguiu estufar as redes.

E foi assim a história deste clássico lá em Feira. O Vitória empatou com duas bolas paradas, sem mostrar um futebol vistoso e apresentando muitas falhas no sistema defensivo. Assim não dá. A gente tá se nivelando por baixo. O rubro-negro está na terceira temporada de volta à elite e deve apresentar um time melhor, com jogadores mais qualificados e motivados. Parece que muitos já entraram naquela de levar a banho-maria seja por estar há muito tempo no clube ou por subestimar demais os adversários.

Um empate em um jogo fraco, de nível ridículo e a Copa do Brasil está batendo na porta. Será que vai ser preciso ser eliminado na Primeira Fase para a diretoria tentar acertar o time? Minha confiança em Ricardo Silva, confesso, está abalada. Com 5 rodadas e com seu longo tempo dentro do Leão já era para o time estar jogando melhor e empolgando a torcida, não preocupando. Fato!

Fotos: Eduardo Martins (A Tarde Online)

Anúncios

51 respostas em “OPINIÃO| Fluminense (FS) 2×2 Vitória

  1. Fábio, pq você não procura o pessoal da Craque Sport? Eles vendem material do Leão e esa divulgação pode ideial para ambos. Eles tem até uma parceria com a comunidade LDO.

    Abraços!

    Curtir

  2. Fabio, gostaria de saber sobre essa historia do marcinho, se puder me explique.
    E tbm , sobre esse chileno ai!
    Vlw ae fabio!
    ta massa a foto

    Curtir

  3. Fábio, vc já viu o blog de PC ?

    Ele tem razão em relação a Copa do Nordeste.

    Precisamos de um campeonato que dê dinheiro ao Vitória e não esse baianão fuleiro…….

    Curtir

  4. Prezado blogueiro;

    Peço por favor um espaço para poder divulgar meu texto: EM DEFESA DO FUTEBOL

    Srs. Ouvidores da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro;

    Para justificar o tema e assunto deste e-mail, venho expressar minha decepção com uma modificação observada no campeonato estadual de vocês neste ano que eu entendia que estivesse devidamente sepultada, mas que infelizmente retornou pela infeliz iniciativa de alguém que resolveu dar sobrevida a este famigerado acinte ao futebol. Me refiro à “PARADA TÉCNICA” OU MAIS DESPREZÍVEL, “TEMPO TÉCNICO”.
    Na Copa de 1994, os americanos desejavam basquetizar o futebol e querendo dar espaço à propagandas na TV propôs que houvesse estas irritantes paradinhas para publicidade nas transmissões, como eles fazem em seus eventos. Como no Brasil, os paulistas são os puxa-saco dos americanos de plantão, de imediato disseram amém à proposta de seus deuses e instituíram durante algum tempo essa aberração em seus campeonatos, querendo levar para eles uma suposta ação de modernidade com uma idéia que nem deles eram. Felizmente essa coisa não pegou, apesar de algumas bestas como o arrogante locutor esportivo Luciano do Valle tentar incentivar. Agora, depois de tanto tempo, algo que parecia enterrado, volta no campeonato de vocês. Alguns até me disseram que era por causa do calor, mas não, tem jogos pela noite e não foi por causa disso. Quando do horário de verão, a CBF percebeu sua burrice e recolocou os jogos para 17 h, que seriam 4h no horário antigo e resolvia o problema do poderoso sol do verão.
    Por tudo que representa politicamente São Paulo, sou feroz oposição àquele estado. Até me posicionava do lado dos cariocas na rivalidade que vocês têm com eles. Só que ao revitalizar essa M… que chama TEMPO TÉCNICO, me decepcionei muito com vocês. Quando eu vi Petkovic usando camisa 43, não sei quem usando camisas que não vão de 1 a 11, pensei comigo que vinha muita coisa que me desagradaria. Não deu outra. Eu conheci futebol com camisa 10, que é meia, camisa 7 ponta direita, 11, ponteiro esquerdo, 3, beque central… Não esse negócio de camisa 75, 29, 52 e muito menos “assistência” ao invés de PASSE. Sou amante das tradições do futebol, e até quando ele for igual ao que conheci ele, assistirei uma partida com prazer. CAMPEONATO CARIOCA 2010 FAÇO PROPAGANDA CONTRA.

    Atenciosamente,

    Leonardo Alvez
    AMANTE DO FUTEBOL BRASILEIRO

    Curtir

  5. Em menos de 1 ano com este blog vi na minhas estatísticas WORDPRESS que já aprovei 10.018 comentários!!!! Valeu galera. A participação de cada um de vocês é a gasolina de minha inspiração ao blog.

    Curtir

  6. Ramon e Pet juntos? Nesse momento, não acho legal… só se tiver mais um meia com eles, pra desafogar o meio campo. Aí formaríamos num 4-5-1. Aí pode ser. Mas, de qualquer forma, vamos esperar, acho difícil Pet vir.
    Ainda mais com o “novo Valdívia” podendo vir.

    Curtir

    • Esse tal de Vindagossy só tem de Valdivia esta comparação louca. Firulento que nem Berola e vem em queda livre na carreira apesar de só ter 22 anos. Poderia até render aqui como aconteceu com Joãozinho, Dinei e o próprio Viafara que vieram em baixa pra cá. Sobre Pet, não esqueça que ele é atacante de beirada. Virou meia no Flamengo nos anos 2000 e 2001. Apesar de há mto não jogar como atacante, ele poderia mto bem jogar mais avançado ao lado do centroavante. A melhor fase de gols de Pet foi quando ele atuou de atacante no Leão entre 97 a 99.

      Curtir

  7. O que foi que eu falei sobre esse zagueiro o Vilson, é fraquissimo, renie é muito mas jogador, assistir ano passado quase a serie b toda por intermedio dos meus cunhados sofredores, assistir muito os jogos do vascú e ele não goza de grande prestigio na torcida é tanto que a diretoria não renovou o seu contrato aí o coitadinho AP foi como um tremendo carniceiro que só pega os resto foi e contratou esse zagueiro muito me admira ainda com o aval de Mauro Galvão um cara que conhece o ditado ali na cozinha. Devo elogiar o adailton entrou muito bem no mas o time esta uma porcaria RS abra o olho fui um dos que aprovou a sua contratação mas não venha dá uma de PCC pelo amor de Deus.

    Curtir

  8. o pet vai acabar surgindo na toca ele disse q é apaixonado pelo vitoria e ele brigou lá no flamengo é só a diretoria fazer uma proposta rapida em quento ele ta brigado pet e ramon no meio e q vc acha fabio

    Curtir

  9. Realmente o time está deixando muito a desejar.
    Em relação a Copa do Brasil não tenho esperanças, acredito em no máximo 1ª fase e chorada.
    Vamos torcer agora para levar mais um baianão pois senão será um ano sem ganhar nada.
    Já o Brasileirão acho que ainda é muito cedo para se falar/insinuar tragédias do tipo 2ª divisão, mesmo porque quem quer que pensemos assim é a mídia incolor. Pra mim existem no mínimo 5 times muito mais propensos ao descenso do que nós, porém isso não quer dizer que temos que ficar tranquilos, muito pelo contrário, devemos é brigar por posições melhores no Brasileirão.
    SRNS.

    Curtir

  10. Rpz…o negócio ta feio no Baianão 2010…O Vitória segue sem jogar nada, e ta apenas um pouco melhor do que seu maior rival Bahia. Nunca vi os dois principais clubes de Salvador em situação tão deploravel. Pq o Vitória continua com essa merda do Bida (Manda essa poha pra Coreia junto com Indio). Segue claro a necessidade de contratações!!

    Curtir

  11. Sempre falei de RS galera e disseram que era cedo. Vamos aguardar o quê? O cara tem 10 anos de ECV e conhece todo mundo. Não levo fé não. Depois do gol de ontem então, Bida não sai mais nunca! Agora que golaço foi aquele 2° gol do Flu????? Pareceu boliche, derrubou 3 jogadores de vez. Valeu o ingresso!!!!

    Curtir

  12. Se jogar com esse time ridiculo e atuar da forma q esta atuando, na copa do brasil na 2º fase o time sera eliminado e no brasileiro sera serio candidato a cair pra segunda divisao.
    Isso é notorio galera, o time esta uma MERDA.
    Lembrando que com a saida de indio e marcinho q nao ficou o time tem que contratar URGENTE.
    E ainda tem mais se ganhar esse baiano com esse timinho ai sera pura sorte.

    Curtir

  13. Não da pra aguentar esse time sem graça do vitória vixe será que nossa diretoria não vê os jogos o treinador não faz mudanças sempre o mesmo time ridiculo e sem objetivo algum só quero saber como vamos jogar a copa do brasil com esse timeco espero que não seja pra pagar mico

    Curtir

  14. Q jogooooo hoooooooroso foi esse?!
    Fluminense (FS) colocou o Vitória no bolso, fácil, fácil!!!
    Ricardo Silva, quando entrou nas outras vezes era mais fácil, o time tava pronto, só precisava de um incentivo pra tirar o tecnico, tá ai explicado pq como interino ele rendia, porque o time queria tirar Carpegianne e outros tecnicos!! Agora ele tem q montar o time e é bem mais complicado!!! Espero que melhore e muito!!
    Deixar Ramon e Bida juntos tá de sacanagem, dois mortos, Ramon NÃO AGUENTA MAIS O CORRE CORRE, já Bida parece q tá de ressaca, n corre, n marca, cerca que é uma beleza!!!! Hj fez um gol q vai lhe deixar no time por duas rodadas, apesar de n ter feito poooooorra nenhuma nos outros jogos!!

    Melhoras logo, Copa do Brasil tá logo ai, Campeonato Brasileiro em seguida!! Desse jeito sei n viu?!!

    Confio e acredito no VITÓRIA!!!

    SRN

    Curtir

  15. JAHIA 3 X 5 BAHIA DE FEIRA!!!

    Menos de 5000 testemunhas presenciaram o REBOLATION que o JAHIA tomou dentro NEGROPOLITANO de PITUIAÇU.

    Curtir

  16. SRN,

    Vou resumir o meu comentário com a seguinte frase postada por Fábio “Minha confiança em Ricardo Silva, confesso, está abalada”.

    Vitória, Sempre!

    Curtir

  17. fábio,
    Reparei agora, mudasse o nome do blog por quê?
    Apesar do empate muxo não tô muito aí não, vê o jahia tomar uma de mão cheia de trevessa em pituiaçu (nossa casa de campo) e com menos de 5.000 itingenses é bom de mais! Depois eu fico puto com rs e com o eleco corpo mole.
    Vai o grito: BORA BAHIA DE FEIRA MEU CARÁI!
    SRN

    Curtir

  18. Rapaz, umas perguntas que perturbam o meu juízo e não me deixam dormir tranquilo:

    1 – O que acontece com artur Maia?? Pq todo mundo diz que ele é a esperança do Vitória, que é craque, mas nunca é relacionado… Vai jogar na fogueira da série A é???

    2 – Até quando a nossa diretoria pagará micos como o de Marcinho??

    3 – Por que Bida ainda é titular? Por causa desse gol de falta??

    4 – Qual é a porra do esquema de jogo do Vitória? Pq a nossa zaga tá tão bombardeada e desarrumada?? Por que nosso meio de campo nunca domina o adversário?? Por que somos tão morosos, lentos, letárgiscos e omissos??

    5 – Por que não emprestaram Berola e deixaram Robert aqui??

    6 – Quando vai chegar o nosso atacante, nosso meia e nosso lateral esquerdo???

    7 – Não dá pra jogar com dois meias que só estão produzindo com a esperança de faltas e penaltis… Precisamos de qualidade aliada a velocidade no nosso meio de criação…

    8 – Como Fábio falou a Copa do Brasil tá na porta e é esse timinho que vamos colocar em campo????

    9 – Algum gol do Vitória saiu dos pés de Nino?????????? Arame liso da porra, corre como Apodi(lá ele.. longe daqui), mas não faz um gol e não cria nenhum…. Brincadeira… Cadê Pimentel??

    10 – Vilson eu vou esperar mais um pouco, ele me lembra muito FF, jogou três partidas ridículas e depois virou titular… Se temos paciência com Bida e tem gente querendo ressucitar Adriano, eu ainda tolero e mt o Vilson… Mas que ele foi uma merda hj…

    Resumindo: Tá tudo mal, eu já não aguento mais ganhar o camp. baiano na dificuldade, os dois últimos anos foram no sufoco e por mero detalhe… Quero confirmar a minha superioridade e bater em todos os finados da bahia… Acorda diretoria, ainda tem tempo…

    Curtir

    • Ahhhhhhhhhhhh… quase esqueci de meu técnico… Porra RS acorda porraaaaaaaa… Ajusta o esquema desse time que tá muito feiooooo!!! Apoiei sua efetivação, mas to decepcionado bagaraiiiii… Mas ainda tenho esperanças que vc vai dar jogo e liga a esse time…

      Curtir

    • Rpz, sobre o Arthur o kra é muito novo ainda (acho que ainda tem 17 anos), vi ele jogando e a pesar de ele ser muito bom tem ainda que amadurecer muito pra jogar na equipe principal, é jogador pra 2011 ou 2012

      Curtir

      • Sempre é essa história… Nossos craques sempre tem que amadurecer mais… Até hj ouço diretores do ECV dizerem que Kleiton Domingues é melhor qur o irmão mas ainda precisa amadurecer (o cara nunca conseguiu jogar duas partidas seguidas no profissional), Edson fez gol na estréia, entrou com vontade contra o Itabuna e como prêmio foi mandado de volta pro Juniores… Reniê destruiu nas partidas do ano passado e ainda temos que ver nossa zaga capengar e o cara nem no banco aparece… Agora a nova Jóia do Clube é Artur… Vamos ver mt ainda ele brigar pra amadurecer sendo emprestado para Camaçari, Guaratinguetá e outras porcarias dessas… Nossos jovens craques não prestam pro Vitória igual aos dos outros times… No Vasco tem um Philipe de 17 anos que joga mais do que nossos velhos juntos e nem por isso ele tá esperando amadurecimento pra jogar… Brinacedeira isso…

        É como Itacaré disse certa vez, Junior, pra jogar no Vitória, os meninos da base têm que ser igual a Ronaldinho Gaúcho.

        Curtir

  19. pois é,tbm acho,nao sei pq esse tipo de coisa ainda acontece no vitoria,mas eu acredito,um dia vai mudar!. nao ficarei na expectativa como fiquei no ano passado,foi uma frustraçao enorme pra mim,só irei acompanhar, e digo mais,nao vamos nos empolgar com esse campeonato baiano nao,vamos aguardar pra ver oq será nas competiçoes seguintes

    Curtir

  20. EXTRA!EXTRA!O Bahia de Feira,após humilhar o Bahia em Pituaçu,será a agremiação que carregará o nome do nosso lindo estado pelo Brasil.O ECB passará a ser o “genérico”,conhecido como Bahia de Itinga.
    Fonte:Vumbora Vitória!

    Curtir

  21. Esse R.S estar se comportando como um verdadeiro carpegiane, como é que coloca Bida de L.E, um jogador lento, que não marca e não tem velocidade. Por que ele não experimenta botar o Rafael Granja na sua verdadeira posição, o Cara é bom! só não se está, aproveitando ele direito.

    Pelo amor de Deus acabe com esse meio de Campo do Vitória, Wellington, Vanderson, Bida e Ramon, com esceção de Ramon e Vanderson.

    Favor contrata um Zagueiro experiente, afasta o Berola do time por um tempo para ele aprender que futebol é esporte coletivo, manda o Elkeson pro Junior ou empresta.

    Contrata um Centro avante alto, contrata um meio de campo pra jogar com Ramon, por que Ramon não merece jogar com Bida e wellington o auxiliando. Por falar em Wellington, esse cara não é jogador pro Vitória, ele tem cara de encrenqueiro, pode prejudicar o leão em jogos decisivos.

    RS abra seu olho rapaz! quando era interino vc era mais atitude de que como tecnico.Não gostei de sua escalação e de suas insistencias com Bida, com O rafael granja de lateral, suas mudanças e suas atirudes estão ficando previsiveis.

    Curtir

  22. Fábio

    Vc teria abertura para questionar a RS sobre essa falte de atitude?
    Principalmente a respeito dessa proteção a Ramon!
    Acho que Bida não vem jogando nada tambem, mas acho que ele pode melhorar se jogar com um cara com a qualidade de Ramon só que com mais vitalidade e mais novo.
    O que acha de tentar o Rafael Granja no lugar do Ramon? Ou até mesmo o Kleiton?
    Tem que testar um desses dois e dar continuidade, um jogo só não é suficiente.
    Veja o que aconteceu com Elkeson!
    Elkeson precisa de mais cancha, precisa ter continuidade.
    É muito ruim você entrar no time com todo mundo sem vontade sem tesão? Jogador não tem profissão por obrigação e sim por prazer.

    Curtir

    • Sobre a sua pergunta. Eu digo que eu poderia sim marcar algo com o treinador. Mas por enquanto prefiro deixar apenas no blog e por emails à diretoria. Quando a situação fica mais tensa, aí amigos meus se reunem e marcam reuniões para se conversar acerca do time.

      Curtir

  23. Fábio logo após o VI-Ba postei aqui e disse que nsso time está realmente uma merda e que ganhar do finado não era parâmetro para nada ( hj ficou + uma vez provado em vez de tomar 51 tomou uma mais forte bebeu 53 rsrs) nossa equipe não pode nunca jogar um Bahiano ( fráquissimo ) com 03 volantes é ridiculo , nosso meio não tem jogo é um eterno chutão pra frente e vamo que vamo , que porra é esta estamos jogando um futebol ordinário a Copa do Brasil está batendo na porta e nossa equipe da maneira que está ira repetir os fiascos de outrora é muito decepcionante.
    Bida o que este cara faz na equipe até hj não sei , Elkesson pelo amor de Deus até quando é confesso que não estou nada animado para as competições que realmente interessam pois Bahiano é obrigação de ganhar com um bando de times ridiculos co os quais jogamos , quem viver verá estes times que estão ai , Jahia de Feira , Fluminense de Feira , Itabuna e V.Conquista com certeza na primeira fase da terceirona vão ser desclassificados é sempre assim então Vitória é inadmissivel vc se engasgar com estas bostas.
    Acorda diretoria .

    Curtir

  24. A única coisa boa mesmo, é que eu gosto quando todos os erros aparecem logo… assim, temos tempo de consertar…

    VCS VIRAM A NOTÍCIA DE QUE MARCINHO FOI EMBORA??? Rapaz… não acredito… isso é amadorismo (aliás…. JS saiu por ser amador!!)

    Curtir

  25. O resultado contra o Flu de Feira foi, até, bom. Principalmente por jogar com um meio de campo altamente limitado e lento, perdendo todas as bolas no meio. O time necessita urgentemente de, pelo menos, dois meias de melhor “toque de bola”. Até mesmo pq temos um meia atacante, Neto Berola, que literalmente não sabe o que é tocar a bola. É verdade que Berola sofreu o pênalti do primeiro gol. Mas o carinha prendeu a bola pra dedeu… Teve inclusive um lance que ele perdeu a bola no ataque e Nino Paraíba teve que cometer falta para segurar o jogo, levando cartão amarelo no lance. Será que Berola nunca vai aprender tocar a bola? Ô cara irritante!!!!

    Curtir

  26. o vitória realmente n ven jogando bem n fabio, mas eu ver hoje ricardi silva
    não teve culpa nenhum sua criticar são injustas sobre els, pq todos viram o time que ai é franco sobre bida concordo com vc mas fala mal do cara ai demais por isso que os treinadores daqui n crescer de jogador bom pra eles
    pq so esse elenco vc quer ele faça mágica ai querer demais.

    Curtir

  27. Bida não da e Ramom so um tempo,esta na cara que esse meio não tem criação,espero q melhore preq do jeito que esta ta foda…

    Curtir

  28. 5 rodads e nehum jogo que tenha agradado concordo com vc fabio Rs tem culpa sim ja tinha me dito que o vilson era ruim nao acreditei agora bida tem que ser parentede todo treinador e da direitoria do vitoria num eh possivel ja sabemos que ramon não é mais aquele grande jogador porem coloca um jogador no meio de qualidade ao lado dele pra ver se o time não melhora. Outra hoje ele conseguiu ( na minha opinião queimar o rafael granja cara que porra eh essa o cara eh meia acordem pra vida deixem de improvisar ja to cansado time que que ir longe ñ faz isso ) o dia só não foi pior por q o todo poderoso se mostrou mais uma vez um pessimo time ao levar de 5 do generico!!!!!!!!! abraços Fàbio

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s