Carnaval de Novidades

A maior festa de rua da cidade começa hoje a partir das 19h30 e o Leão também fará parte da semana momesca. O rubro-negro criou a campanha “De festa a gente entende” em que a torcida leonina está “intimada” a fazer parte do carnaval vestindo produtos do clube, retirar fotos e mandar para o email do marketing do clube. Os sortudos ganharão camisas oficiais e outros brindes.

Mas outro carnaval acontecerá paralelamente ao circuito da folia. É o das contratações de jogadores e busca por novos patrocinadores. Mal começou a festa e o clube apresentou o lateral esquerdo Valmir. Tentado pelo clube em 2008 e em 2009, só agora o clube acerta a sua vinda. Valmir tem o seu estilo de jogo bem próximo do nosso ex-lateral direito Apodi, muita correria, porém com uma dose a mais de habilidade e duas a menos de maluquices.

Como Pelezinho não vingou nos jogos que teve chance e Egídio machucado, o Leão fez o certo e trouxe um cara para o setor de certa experiência e que já mostrou um bom futebol na temporada 2007 pelo Palmeiras quando chegou a colocar Leandrinho no banco em vários jogos. Vejo a sua vinda com bons olhos, pois Egídio ganha uma boa sombra e não se acomodará. Além de Valmir, a diretoria pode anunciar até o final do carnaval a contratação de dois meias ofensivos. Os nomes estão guardados a sete chaves pela diretoria.

Outra boa notícia é que o Vitória está em negociação com quatro empresas – dos ramos de varejo, eletrônicos, informática e financeiro – o patrocínio da manga da camisa e do calção. Se confirmado o montante pretendido, mais a verba principal da construtora OAS pelo uniforme, o Rubro-Negro baiano chegará a R$ 5,5 milhões só com patrocínios em 2010. Os nomes especulados das empresas são Semp Toshiba, Insinuante e Megaware.

A expectativa é que o Leão consiga fechar estes patrocínios. Mesmo que pareçam o troco do pão em relação aos que os times do sul e sudeste conseguem, temos que dar um voto de confiança a nossa diretoria, pois é muito difícil mesmo conseguir um patrocinador forte sendo de um clube fora do eixo RJ-SP-MG-RS. Antes conseguir R$ 5,5 milhões do que nada como foi na temporada passada, não é mesmo?

Ramon – Quando eu digo que a torcida tem que respeitar Ramon e deixar a cornetagem de lado, eu me baseio em fatos concretos e números conquistados pelo jogador atuando em nosso clube. Com os 2 gols marcados contra o Feirense no último domingo, o veterano meia se tornou o maior artilheiro do Vitória nos últimos 30 anos.

Em toda sua trajetória com a camisa do Vitória, Ramon disputou 177 partidas, tendo marcado 79 gols, ultrapassando jogadores como Alex Alves, Allan Dellon e Petkovic. Além disso, ele foi campeão baiano três vezes (1995, 2008 e 2009).

Outra marca de Ramon é que ele faz parte do TOP10 da artilharia de todos os tempos da Série A do Brasileirão com 97 gols. Somente ele, Zico e Roberto Dinamite aparecem na lista sendo meia-armador. O cara tem história, tem sua relevância nacional e fez muito pelo Vitória. Portanto, o respeito e a valorização do ídolo Ramon se faz mais que necessária.

COPA DO BRASIL – A estreia do Leão na edição 2010 da competição mais democrática do país continuará no dia 24/02, porém a localidade do jogo mudou. Saiu de Maceió para a cidade litorânea do sul de Alagoas, Coruripe. Isso devido ao fato de que no estádio do Corinthians-AL não está com iluminação artificial e o Estádio Rei Pelé em reforma. Por conta disso, o jogo será no sul de Alagoas, numa cidade e num estádio em que o Leão atuou pela última vez na famigerada Série C quando empatamos em 3×3 com o Coruripe.

FELIZ CARNAVAL A TODOS

Anúncios

16 respostas em “Carnaval de Novidades

  1. ola faninho! voce falou tudo de ramon ele foi e sempre será o que vc falou, agora a bola ele esqueçeu ou deixou no passado.Nao é cornetagem mas se vitoria nao contratar dois bons meias infelizmente nao iremos para lugar nenhum

    Curtir

  2. fábio,
    Ramon tá mostrando quem é pai-de-chiqueiro, mas tomara que esses meis venham pois ramon rederá mais assim. O único problema em se formar um elenco aos poucos é que perdemos em entrosamento, isso mostra que o clube prioriza o segundo semestre, quem sabe com uma grana vindo do nordestão ,se ele for no primeiro semestre, possamos contratar mais cedo.
    SRN

    Curtir

  3. Estou gostando da postura da DIRETORIA de contratar pouco e com qualidade!
    Tomara que o MKT do Vitória feche excelentes contratos com grandes empresas!
    Na minha visão p/ lutarmos pela COPA DO BRASIL precisamos de mais um ZAGUEIRO e pelo menos um MEIA OFENSIVO p/ jogar ao lado de RAMOM. Com o meio de campo criativo poderemos analisar melhor os atacantes rubro-negros.

    Curtir

    • porra mano que saldades da minha cidade natal eu fico olhando pela televisaõ o carnaval porra que inveja de vcs em fazer oque ne tenho que ficar sofrendo so com agua na boca

      Curtir

  4. Pra quem está preocupado com o time, achando que será esse e que não vamos conseguir nada esse ano, calma,
    Tem muitas mudanças ainda pra acontecer, e contratações de bom nível pra chegar.
    E vamo que vamo!

    Curtir

    • O Vitória teria direito a 3,125% do valor pois ele passou apenas 5 anos (segundo estatísticas que encontrei) no time, o que daria aproximadamente 4 milhões de reais, se ele for realmente vendido pelo valor que foi dado pela reportagem.

      Curtir

      • Já é alguma coisa, o valor de 3,125% vai ser maior do que na época em que o passe dele foi “dado” ao Benfica, isso mostra o quanto os clubes do NORDESTE são fracos quando vão vender os seus destaques, o times do Nordeste vivem com o pires na mão e os “Corvos” se aproveitam.

        Sds,

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s