OPINIÃO| Corinthians-AL 3X1 Vitoria

Puppo, Catanha e Tozin foram os algozes do Leão em AL

Eu avisei. O esquema utilizado por Ricardo Silva é fraco e só vem dando certo no Baianão porque os times do interior são ridículos de tão fracos, inofensivos e ingênuos. Mesmo vencendo e tendo a melhor campanha da competição não estamos convencendo, não estamos jogando um futebol digno de nossas tradições e principalmente de nossa condição de Série A do futebol nacional.

Só foi trocar a dupla de atacantes e colocar o inútil do Bida, além de recuar Vânderson que o fumo entrou pro nosso lado. Sinceramente foi uma derrota vergonhosa do Leão para o modesto Corinthians-AL, a terceira força da cidade de Maceió, olhe que nem do estado é e sim da capital. O Asa de Arapiraca é o único time alagoano na Série B. O CRB é Série C e o CSA está na segundona do alagoano!

Sem muitos comentários. Estou muito chateado com o que aconteceu com o Leão esta tarde. O elenco que temos é limitado, mas bem escalado rende muito mais. Aposto que se o esquema 442 sem Bida e com Junior e Adailton no ataque, o Vitória teria uma sorte maior no jogo. Mas infelizmente interesses da diretoria e pessoais do treinador estão sendo colocados à frente da ambição do clube dentro das quatro linhas.

Será que mais uma vez o time não conseguirá reverter uma desvantagem? Em nossa história sabemos que o Leão não sabe dobrar este tipo de situação, a não ser dentro do Campeonato Baiano. Espero que não saiamos da Copa do Brasil de forma melancólica na primeira fase. Mas confesso que estou com medo disso acontecer. Ou Ricardo Silva e a diretoria acordam ou o mingau vai desandar feio a partir de agora. Ficará muito feio sair na 1ª fase para o Corinthians genérico de Alagoas dos “craques” Ciel, Tozin, Maizena e Puppo.

Eu sempre disse “investimentos medíocres, resultados medíocres”. O que a gente viu hoje só comprova que para ganhar títulos tem que ter jogadores de maior qualidade, experiência, além de um treinador gabaritado. Futebol é investimento, tem que correr o risco, se quer ser vencedor. Mas enquanto nossa diretoria achar que no 1º semestre só existe o Campeonato Baiano seremos o eterno Vitorinha da Bahia, um mero coadjuvante em competições nacionais. O Vitória, através de sua diretoria, precisa mudar sua filosofia.

64 respostas em “OPINIÃO| Corinthians-AL 3X1 Vitoria

  1. Fábio,

    Ricardo Silva mudou o esquema tático do jogo e por isso que foi esse desastre.

    E se puder fique atento para uma crise financeira no futebol mudial, poís está difícil para os clubes manter os altos salários de jogadores e treinadores.

    Curtir

  2. Nem Vitória, nem Sport, tampouco Ceará, nada de Náutico.
    Luciano Henrique assinou com o São Caetano, onde fica até o fim de ano.
    O mei-campo, que se recupera de uma operação an tíbia da perna direita, vinha sendo sonado pelo Náutico.
    Inclusive havia telefonado para o novo treinador alvirrubro, Alexandre Gallo, que o trouxe para o futebol pernambucano.
    Vai pro Azuão. Torcida zero e salário pago por quinzena.
    É tipo um ”funcionalismo público” da bola.

    Fonte:http://colunas.globoesporte.com/futebolnordestino

    Curtir

  3. Velho, danilo as vezes é chato mas no primeiro comentário ele falou umas coisas q são verdade mesmo e todo torcedor deveria refletir.

    O Vitória era pra estar com uma superioridade imensa em relação ao bahia e nunca está. Todo ano é a mesma coisa, jogadores mediocres que nunca deram certo em lugar algum, vexame na primeira fase da CdB e ganhando o baianão com a barriga.

    Curtir

  4. Fabinho, não acompanhei o jogo, estava trabalhando e onde estava não consegui sintonizar uma mísera rádio de SSA… Só queria mesmo acompanhar (como sempre), não me preocupei, a primeira coisa que faria quando chegasse em casa seria acessar a net para ver o resultado… Dito e feito, ao chegar em casa abri a página do site oficial e: Vitória é surpreendido pelo Corinthians (AL) em sua estreia na Copa do Brasil e fica em situação difícil para o jogo de volta dia 10. Ah, faça-me o favor! Por que eu ainda me surpreendo com essas do Vitória?

    Se RS continuar nesse caminho vai acabar perdendo a admiração da torcida Rubro-Negra e a sua grande o oprtunidade. Mas foi bom dar essa chance a ele, para não ficarmos imaginando o que poderia ter sido. Espero sinceramente que ele possa se reencontrar. Esse “amor” (dele ou da diretoria) por Bida é algo inexplicável, um mistério da natureza…
    Bola pra frente, domingo tem jaVI! Depois voltamos a pensar na CB, e é lógico que poderíamos (podemos) fazer o resultado no jogo de volta, mas esse Vitória…

    SRN

    Curtir

  5. Besta sou eu que domingo estarei na nossa casa de praia pra torcer por esse bando em campo… Mas vou pq apesar dessas carniças, meu amor pelo Vitória supera tudo… Lá eu vou sofre de novo e dia 10 estarei lá, sem confiar mt, mas torcendo bagarai ou paracaraleo….

    Curtir

  6. Eu já falei em algum comentário anterior. Esse ano vamos disputar para não cair!! O time é fraco! Se não contratar a coisa vai ficar feia.

    Curtir

  7. fabio queria saber se bida f a voce parece ate terro toda partida que
    o vitoria joga mal o culpado e bida o culpado pela derrota foi bida
    eu ajo que bida pegou a mulher de alguem. ate dizer que queria a morte de bida por causa de voce.

    Curtir

  8. Fábio agora estou menos irritado porém companheiro reflita comigo que pensamento tacanho este do Sr Alex Portela , ele fica alardeando a 04 cantos que não tem dinheiro em caixa para investir que o sonho dele é sanear o Vitória para depois partir pra armar um time capaz de disputar realmente o titulo.
    Será que ele se da conta que boas contratações no futebol é investimento e não despesas a mais , ou seja vc com um time forte chama o torcedor pro seu lado , haveriam mais torcedôres se associando , uma maior bilheteria e consequentemente patrocinadôres melhores e mais fortes ou não ????
    Será que ele se da conta que com este time vagabundo que nós temos ( salvo raras excessões ) não poderemos disputar uma série A , será que ele não enxerga que ao término do “ disputadissímo campeonato Bahiano “ ele vai partir na doida para contratar para tentar reforçar e ai vai se a mesma continuidade , jogadôres sem qualidade e refugos daquelas porras lá do Sul , resultado : joga algumas partidas e depois é dispensado consequência : rescisão , multa e o karralho novamente.
    Sei que não é fácil gerir um clube de futebol mas será que não estamos sendo continuista + uma vez.
    De uma vez por todas Sr. Alex Portela não adianta forçar este bostético jogador que atende pelo nome de Bida jogar em nosso clube pois além de ser preguiçoso é uma merda do karralho esta se repetindo com Bida o mesmo com aquela outra misera do ano passado de nome Adriano forçando a barra para ver se apareçe alguém interessado para contratar esqueça ninguém vai querer aquela bosta .
    Pra mim rápido sem pensar muito dispensaria ontem mesmo os pseudo-futebolistas :
    Bida – encabeça a lista
    Anderson Martins – Bragueiraço
    Berola – improdutivo e firulento
    ´´Xuenk“- não devia nem ter vindo
    Valmir – ainda daria + uma chance se não aprovar dispensa logo logo
    Agora me pergunto o Sr. silêncio ( Mauro Galvão ) foi um bom zagueiro será que neste Brasil imenso ele não consiga uma porra de uma zagueiro experiente que imponha respeito em nossa zaga ?????
    Muda agora , esta é a hora ainda dá tempo eu acho.

    Curtir

  9. Contrata logo on tecnico de Verdade …. Tite esta a disposição a hora é essa vai esperá acontecer coisa pior , alias a diretoria espera d+ para fazer qualquer coisa

    Curtir

  10. eu ñ acredito nisso oque eu cei e que tem time que estar devendo a sky kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma vergonha na cara e va torce para um time de verdade ceu filho de uma rapariga .

    Curtir

  11. eu ñ acredito nisso oque eu cei e que tem time que estar devendo a sky kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma vergonha na cara e va torce para um time de verdade ceu filho de uma rapariga

    Curtir

    • cara eu ñ cei oque vc estar fazendo aqui va cuidar do ceu blog que é bem melhor ceu viado vc é da mesma laia do RS vc e ele deve estar de caso ne junto com bida sua carnissa caia fora falecido difunto vcs vão conprar um caixão quando em a esqueci que vcs ñ tem dinheiro vai ficar como indigente

      Curtir

      • Quando se tem EDUCAÇÃO,e NÍVEL pode-se entrar em qualquer ambiente.Quem é vc,fedorento pra imaginar que eu não posso participar do blog??Participo sim,até que o dono permita.Quando ELE não permitir eu saio.Quanto a vc ,cara já falei:Procura aprender escrever,respeitar as pessoas e as suas opiniões.
        Esses caras brabos de net assim quando estão cara a cara mostram que não são de nada.

        Um ponto positivo em vc:
        Você bradou,gritou,esperneou,puxou os cabelos,deu xilique mas NÃO FALOU QUAL MENTIRA EU ESCREVI AQUI.

        Vamos lá:Me mostre onde eu menti..

        Curtir

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdeu a linha incolor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      meu eu ja te falei o meu time é o melhor do norte nordeste e ñ tem pra nimguem morra de inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a ñ cei pq eu estou descutino com vc pois eu so debato com tocedores da elite tocedores de 2 divisão eu ñ descuto agora fica falando ai só beijo na bunda e ate segunda vitoria 5 X 0 incolor segunda agente si fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

  12. Só uma coisa: TAMOS FUDIDOS!!!! Porra RS, quer fuder o meu time?! Tira essa merda de Bida do meu time, o cara naum quer nada com a hora do Brasil, quanto mais com a hora da Copa do Brasil!!! Diretoria com pensamento pobre. Campeonato brasileiro vêm aí e eu naum confio nesse time que temos. Abre a carteira diretoria. Manda Bida embora. Bota RS de novo pra ser auxiliar, pois ele tem muito que aprender. Contrata um treinador de verdade. Do jeito que as coisas estão, eu estou aceitando até o Bebeto, que foi demitido do Ameriquinha/RJ. Vai te fuder diretoria, Bida e RS, rebanho de fuleiros!!! Vergonha!

    Curtir

  13. só pra constar o vitoria foi o unico time da serie a q conseguiu perder e ainda pra um time q nem serie tem ate o ceara se classificou na primeira partida e ainda goleando

    Curtir

  14. Galera pelo amor de deus !!!!
    temos q ser mais ativos!
    ir a treinos protestar, pq so assim vai contecer alguma coisa!
    nunca vi torcedores do vitoria protestarem sem ser nao indo pro estadio!
    isso é facil… Vamos protestar gente! ACORDEM ESSE TIME PORFAVOR!!!!!

    Curtir

  15. Passado um pouco a raiva, quer dizer, nem sei..pq eu n consigo ouvir notícia nenhuma do Vitória, nem em tv,rádio,sites..só entrei no seu blog Fábio, pq aqui eu relaxo,pq tudo o que eu estou pensando, vc tbm está..aí me conforta mais!
    BIDA TEM QUE MORRER! NA MORAL! E QUEM FALA QUE ELE É CRAQUE, BIDANE, SEJA LÁ O QUE FOR..TEM QUE MORRER JUNTO COM ELE! Aquele cara é uma lesma em campo! Não se produz nada quando aquele verme joga! SERÁ QUE AQUELE TREINADOR COM A CARA BROCADA NÃO VÊ ISSO? CARALHO! BOTA OUTRO JOGADOR PORRA!
    COM RS A GENTE NÃO TEM ESQUEMA TÁTICO NENHUM!
    ELE ERA BOM COMO INTERINO, PQ ELE SIMPLESMENTE PEGAVA O ESQUEMA TÁTICO DO TREINADOR QUE SAÍA, MUDAVA ALGUMAS PEÇAS E PRONTO! BINGO! DAVA CERTO! Agora, pra ele próprio armar um esquema, tá mto difícil!
    Tô enojada com essa derrota, deverei ir no dia 10, mais pra ver o Barradão inaugurado, pq pra ver esse time de MERDA! É QUE NÃO VAI SER!
    Mais uma vez vamos ficar só no baianinho! é o que o vitorinha da bahia merece!

    SRN

    Curtir

  16. Não vi o jogo , fiquei puto com o resultado , e realmente não entendo como um time toma 1 gol logo depois de ter empatado o jogo….Lembro q um radialista comentava o tempo todo q Valmir tava jogando mal , fazendo muitas faltas , mas eu tenho quase certeza q o problema era BIDA , sim , BIDA! Provavelmente essa tartaruga não tava cobrindo o lado esquerdo do campo e todas as bolas vinham pra cima de Valmir , q ainda tá pegando ritmo de jogo.
    Fora as mudanças q RS fez…pelamor de deus…IMPROVISAR DE NOVO???Botou Rafael Granja no lugar de Valmir em vez de tirar Bida e dar velocidade ao meio….depois ele diz q avançou Vanderson…onde????O time continuou recuado…Tirava Bida , botava Granja e tirava a dupla de ataque.
    O jogo é simples Ricardo Silva , pare de complicar , TIRA BIDA DESSA PORRA!!

    Ah , ouvi hj cedo q o Vitória contratou um meia ai…quem eh esse cara?
    CADÊ AS CONTRATAÇÕES DE PESO Q TANTO FALARAM Q VIRIAM DEPOIS DO CARNAVAL??
    AH , VTNC , TÔ PUTO.

    Curtir

  17. Tamos é lenhado desse jeito:

    1 – Nino, Valmir e Pelezinho não servem pra ser nossos laterais… Pimentel ainda não deu pra avaliar.

    2 – Não dá pra jogar futebol com Bida no time.
    3 – Swenk e Berola não servem nem pro banco.
    4 – RS é um fanfarrão enganador, temos que ter um técnico que pelo menos consiga dar esquema de jogo ao Vitória e não tenha meda de cumprir as 3 regras acimas citadas.

    Praticamente já perdemos a CB, vamos perder o baianinho tb????

    Curtir

    • Abbehusen
      A maioria da torcida que se manifesta nos blogs rubro-negros é da mesma opinião sua. Afinal, não precisa ser um expert em futebol para tirar essas conclusões, pois elas são bastante evidentes. Agora, porque a diretoria não enxerga isso, sinceramente não sei. Ricardo Silva não tem condições para treinar um time de série A. A insistência com Bida, Schwenk e Berola é de uma teimosia que beira a burrice. Lembrem que no clássico, ainda aos 30 do segundo tempo, esse senhor, tirou um atacante para colocar um zagueiro. Graças à fragilidade do adversário, não sofremos uma virada, mas, ele facilitou para que isso acontecesse. Aí ele já mostrou tratar-se de um treinador do nível de Ferreira, Mauro Fernandes, e outros que tivemos antes dele.Ao menos diretoria, vamos ganhar o Baiano e nos manter na Primeirona. Do jeito que vai, não sei…

      Curtir

  18. Fabio,

    Eu ja perdi a confiança em Ricardo Silva, mesma que ele ganhe o Bavi, acredito que ele não é o técnico ideal para o Vitória.

    Ontem quando ele foi entrevistado em uma radio, ele simplismente lamentou que tenha adiantado o Vanderson , consequentemente deixando a zaga muito exposta. hora esses anos todos vanderson jogou protegendo esses mesmos zagueiros e não teve esse problema de zaga exposta. Pelo amor de Deus Ricardo Silva me fassa uma garapa!

    O melhor é vc voltar a ser auxiliar, e trazer um tecnico mais gabaritado, o time ta uma draga!

    Pelo amor de Deus diretoria, é visivel que o vitoria não está bem, a torcida já vem cantando essa pedra a muito tempo, será que vc só vai tomar um atitude quando o time piorar ainda mais?

    Acorda diretoria!!!!!!!!!

    Curtir

    • Domingo estarei torcendo para que vençamos, se possível de goleada, porém, se pelo contrário viermos a sofrer uma derrota, poderá ser importante para que a nossa diretoria acorde, coloque um treinador de verdade para dirigir a equipe e faça contratações importantes. Uma eventual e não desejada derrota, pode ser o pontapé inicial para uma reviravolta na equipe e o caminho para ganharmos mais um Baiano e realizar-mos uma camanha de destaque na Primeirona!

      Curtir

  19. 1) Cada jogão ontem todo mundo ganhando e a gente vendo o ECV sendo goleado….
    2) ECV contratou Renato Ribeiro pra quê? Ricardo Silva não muda esse meio de campo por nada…
    3) Ricardo Silva foi ver esse time jogar em Maceió, imagine se não fosse….
    4) Já falei não levo fé nele não.
    5) Se ganhar o BAVI tá tudo bem?

    Curtir

  20. No começo do ano tinhamos uma grande expectativa com RS, agora estamos vendo q nao podemos contar com expectativas no futebol, no futebol é asssim ou vai ou racha…
    Se o vitoria nao contratar bem nao ficar esperto vamos perder o baiano copa do brasil pra mim ja era e no brasileiro com RS vamos ser rebaixados tenham certeza disso.
    Esse ano o vitoria esta um time de enganadores, quem pode me dzer qual foi a melhor partida do vitoria esse ano???
    Pra mim q estou acompanhado acho q essa partida nao teve esse ano.
    Estou muito preocupado e estou pedindo a deus para começar logo o brasileiro pra ver se o vitoria cai ou nao.
    Esse Renato ai q veio do botafogo nao ira resolver nada pois temos q contratar um meia esquerda para jogar ao lado de ramom ou colocar rafel no lugar de bida.
    Pelo andar da carroagem esse ano nao sera o do vitoria.
    Espero q isso mude se nao 2011 serie B.

    Curtir

  21. Foi otimo isso acontecer pois só desse jeito AP abre um pouco o cofre do clube. Para campeonato baiano está otimo, esse ano está abaixo das expectativas, mas para um certame a nivel nacional infelizmente está um fracasso, ontem vimos que walmir não é lateral para o leão sei que ele foi contratado para ser reserva de egidio, mas um jogador que estava parado a 1 ano é como diz o ditado “laranja madura na beira da estrada desconfie” mas voltando ao jogo temos totais condições de reverte esse placar, o problema é não levar gols pois o regulamento favorece a quem faz gol na casa do adversario e nossa zaga na inspira confiança, so no baiano. Vamos precisar e muito da nossa torcida para podermos preciona-lo, ainda mas que será a reabertura do santuario e estou louco para ver as reformas. Vç foi muito feliz Fabio a informar que o nosso campeonato é um dos mas fracos por isso que boto muita fé ná realização do campeonato do nordeste para que não só o leão mas os outros clubes nordestino tem uma receita no 1º semestre e consequentemente, realizem melhores contratações. Em relação ao novo contratado do leão Renato, acho um jogador comun tomara que ele acerte aqui no leão, mas precisamos de contratações mas ousadas, que coloque o Leão na midia esportiva, mas para isso precisamos de receita e onde buscar essas receitas? Vç fabio como o otimo blogueiro a quem temos muita confiança poderia fazer um texto em relação a isso, informar quem são os nossos parceiros, temos que dá uma balançada ne marketing do leão, não podemos deixar a marca VITÓRIA receber o mesmo valor que o defunto de itinga, devendo a Deus e o mundo, passando cheque sem fundo a seus prestadores, isso é inadimisivel, como pode um clube que é cheio de açoes trabalhista na justiça, devendo a seus funcionarios a 4 meses, sem um estadio de futebol para abrigar os seus jogos ficam pior do que cigano andando pra lá e pra cá e etc…. receber a mesma quantia de valores de um clube que tem zelo pelos seus funcionarios, não deve a ninguem na praça, tem uma praça esportiva maravilhosa, unico representante da 1º divisão, isso é para vç brocar Fabio, conto com a sua criatividade e bom senso para abalar as estruturas do marketing do Leão.

    Curtir

  22. Eu quero ver agora a TUI fazer alguma coisa. Em vez de ficar se degladiando com a BAMOR deveria ser mais atuante e ir ao aeroporto e fazer pressão sobre a comssião técnica e jogadores. Ah! Lembrei a TUI ganha ingresso para ir aos jogos e não poderar protestar. SEU ALEXI PORTELA tome jeito como você acha que irá conseguir bons patrocinadores com um produto tão ruim. Que excelência de gestão é essa? Para de pensar que contratação de bons jogadores é gasto´, isso é investimento. Com esse timeco vamos cair para série B ai eu quero ver aumentar o número do SMV e conseguir valores dignos de patrocínio.

    Curtir

  23. Time fudido , diretoria + fudida ainda eu postei aqui depois do jogo contra o poderoso Ipitanga ( podem conferir ) que nosso timeco é fraquissímo , time que Bida , Anderson Martins , Vanderson de zagueiro , e é treinado por um bosta deste que sempre que entrou no ano passado já encontrou o time armado seja por Carpegianne ou Mauro fernandes ai contou com anuência de um monte de sacana querendo derrubar o treinador e ai estes mesmos sacanas correram pra karaio e o tal de RS era o melhor treinador do mundo rapaz é de fuder + digo a toda galera com esta politica ridícula desta diretoria , nunca seremos campeões de titulo nacional nunca nem os filhos de meus netos veram o nosso Rubro-Negro ser campeão de karralho nenhum só esta porra fudida de campeonato Bahiano , eu falei no anterior ( post) que todos os times da Bahia que disputam a série D são desclassificados logo na primeira fase ou é mentira ?? qual o parâmetro então para o nosso time ?? eu lhes digo é um corintiaszinho de Alagoas ai é de fuder mermão , e digo ganhar daquela desgraça que é o jahia eu já disse pra mim não conta porra nenhuma vamos continuar com este timeco que temos hoje. Chutar cachorro mortissímo é mole eu quero é elenco e com treinador pelo menos competente.

    Curtir

    • cara o elenco até que ñ esta ruim oque estar foda é ver berola firulando e siscando que nem galinha e bida andano que nem tartaruga e vanderçon jogando de 3 zagueiro isso é de fuder e um meio armador jogando de lateral depois de agenter jogadores bem melhor no banco e jogador bem melhor que o bida que nem foi convocado time ridiculo com um treinador guey que eu tenho certeza que ele estar de caso com bida vai tomar no cú descupa galera pelos palavroes mas é verdade ricardo silva vai pra o quinto dos inferno ano passado vc só ganhol alguns jogos pq o time ja estava montato pos ci foce vc que estiveci no comando des do comesso agente estava hoje na cerie B si vc olhar oque eu comentei ontem vcs vão ver . eu sou tocedor do vitoria que perde p/um time que eu nunca vi falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é tem que dar rizada para ñ chorar

      Curtir

  24. mas é de lascar um negocio desse

    bida precisa deixar de ser escalado, não é nem pra ficar no banco. É pra ficar fora do campo mesmo. E ricardo silva já teve tempo demais de mostrar serviço e ate agora não conseguiu nem mostrar o estilo de jogo do time. Uma bosta de treinador. Por mim troca de tecnico e manda bida pro japao

    Curtir

  25. O que me deixa mais chateado é que times como Portuguesa, Ceará, Avaí e Sport atropelam seus fracos adversários fora de casa e eliminam o jogo de volta… Já nosso mediocre time toma um banho e volta praticamente eliminado de alagoas… Digo isso pois ano passado tivemos provas claras que não temos capacidade de reverter esses resultados e o pior é que não temos técnico e time pra isso tb… Mas aí vem Javi no domingo, batemos nesse ex-clube em exercício e aí todo mundo acha que tá tudo bem…

    Curtir

    • Infelizmente Junior isso vai acontecer, pois apesar desse time não ter comando acredito que vamos vencer o itinga, mas em relação ao Co-Al pra mim já era, o histórico não é favorável no quesito viradas (vide o jogo do ano passado com o River-Uru), mas independente de tudo irei torcer.
      Acho que devemos acordar de uma vez e parar de achar que os adversários desconhecidos por nós são times inofensivos como foi com o River-Uru mesmo porque nosso time não tem essa expressão toda.
      O problema da diretoria é que espera demais para tomar uma atitude, e talvez quando esta for tomada seja tarde demais.
      Lamentável.
      SRNS.

      Curtir

      • Pra piorar nossa diretoria parece amadora, exemplo disso foi ano passado que por um erro tiraram Ramom da Sulamericana e na CB não podia jogar nem L. Domingues e nem Roger… Brincadeira isso….

        Curtir

  26. Diga Fabão, rpz quando soube do resultado hj sinceramente não acreditei que o nosso glorioso time fosse capaz dessa proeza, cara vc tá certissimo na sua análise. O vitória com essa diretoria frouxa não tem ambição nenhuma de titulos nacional esqueça, esse time é muito ridiculo bicho esse ano nao fui v esse time jogar não conseguir me empolgar. Primeiramente o trienador é muito fracom eu gostaria de saber quem é o padrinho de bida neste time dá sono v esse cara jogar, o meio e o ataque nao funcionam. Na minha opinião de torcedor consciente deste time só se salva viáfara pq o resto joga muito abaixo da média, fico triste com isso pq a torcida do vitória é exigente e não merece um time desse, e ainda vem essa diretoria mediócre querendo cobrar 30 conto pra v esses peladeiros jogar é lamentável… desabafo de um torcedor apaixonado e muito decepcionado!!!

    Curtir

  27. fabio nao me lembro de nenhum em que o vitoria precisava fazer um placar pra reverter e fez . nem em campeonato baiano. o vitoria gosta de jogar com vantagens . mas acho que da pro vitoria ganhar de 2×0 pra o esse time ai.

    Curtir

  28. Como eu disse antes: Vamos entrar com um time morto em campo… Com Bida, Swenk e Berola vamos padecer no inferno… Não deu outra, mais uma vergonha pro nosso vasto currículo… PQP nisgraça de timinho vagabundo…

    Curtir

    • Deixa eu perguntar algo:
      1 – Swenk não era aquele que a tal da “imprensa tricolor” celebrou como o “by passe” de Alexi Portela no bahia,que procurou primeiro o jogador??Isso pq ,segundo essa tal imprensa, o jogador PREFERIU jogar no “time da primeira” ??????
      2 – Berola não foi aquele que Jorginho Sampaio (que descanse em paz na sargeta…)proclamou o novo GRANDE jogador da Bahia,que ele Jorginho,conseguiu tirar de Paulo Carneiro quando PC tentou levá-lo pro Bahia.Nesse episódio JS arrotou,(PRA ÊXTASE DA “IMPRENSA TRICOLOR”) que berola era”INTELIGENTE” o suficiente pra preferir o tal time da primeira ???
      3 – Bida não era “BIDANE” ??????
      4 – Não é essa a diretoria cantada em verso e prosa como aquela que “nos tirou da C pra A em 2 anos” ???

      Então ?? Tão reclamando do quê????

      Na verdade nós TRICOLORES E RUBRO-NEGROS temos nada mais nada menos do que REALMENTE MERECEMOS !!

      Curtir

      • Ah velho, esqueci que nesses momentos os mortos voltam para nos assombrar… Até o ficado de itinga mostra as caras… Sai pra lá torcedor de ex-clube em exercício…

        Curtir

      • aqui ñ cara ñ cei doque vc estar falando toma vergonha na sua cara e va torce p/ um time de verdade ceu filho de uma rapariga é melhor que vc faça canpanha p/ emcher pituaçu p/puder ajudar o ceu time a pagar os salaril atrazado finado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Curtir

      • Júnior,filho de rapariga é vc cara,e pare de assassinar o português.Além de idiota nas análises do seu time,vc é burro que dá até pena.

        Curtir

      • Toma vergonha danilo e se junta com bocão para pagar a sky que foi cortada na itinga, ele está fazendo uma campanha para arrecadar fundos para o enterro do finado, alias a conta e agencia é do banco oportunity, kkkkk…

        Curtir

      • doguinho,eu falei quantas mentiras aí?
        Enumere-as…

        O estado falimentar de bahia e vitória são IDÊNTICOS,porém uma grande diferença:AP bota do bolso dele e MGF não bota.Só isso!Ou vc acha que o rombo de 51 mi deixado por PC em 2005(segundo o próprio AP)já foi quitado???
        AP que deixe de botar do bolso dele,pra vcs verem o mesmo caos lá tb.

        Se vc não sabe,o seu time tido e havido pela “imprensa tricolor” como exemplo de organização fechou no vermelhão o exercício de 2009 !!!E vendeu jogadores,tem estádio próprio,cotas de série A ,e os cambau de mussurunga…

        Dá só uma olhadinha nesses dados.

        http://www.casualauditores.com.br/Lista_clubes.htm

        esse aí são dados de 2004/2005

        Agora vê o de 2009:

        http://br.esportes.yahoo.com/colunas/vasco-fecha-2009-como-o-clube-brasileiro-com-maior-dvida-esportes-259.html

        Vc com certeza não vê a tal “imprensa tricolor falar sobre isso,vê?

        Eles preferem falar do Bahia,claro !

        Curtir

      • o seu filho de uma rapariga você ñ compare a carniça do ceu time finado com o meu vitoria tem muitas diferencia primeiro vcs ja estaõ mortos agente ñ ta segundo a cova de vcs ja estar cavada so falta emterrar pois um time ñ ter dinheiro pra pagar uma tv por assinatura e de mas eu tenho nojo de vcs rebando de capenga

        Curtir

      • eu ñ acredito nisso oque eu cei e que tem time que estar devendo a sky kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma vergonha na cara e va torce para um time de verdade ceu filho de uma rapariga..

        Curtir

      • Pelo menos vc agora tem algo para comentar né seu Incolor pq seu time nao existe mesmo!

        Curtir

      • 1- Ele pode jogar porra nenhuma, pelo menos tem JUÍZO E BOM GOSTO…

        2- Pode até ser imaturo e meio mascaradinho, mas a INTELIGÊNCIA dele não se pode negar, né?!

        3- Bida nunca foi, não é e nunca será “Bidane”. De onde vc tirou isso?

        4- Sim, essa é a diretoria “cantada em verso e prosa” por um FEITO! Está com invejinha é?

        5- Não, Ricardo Silva não é o Luxemburgo (quem?) do NE. Mas técnico bom mesmo é o Renato Falastrão Gaúcho!

        Ah, AP pode não ser o melhor presidente do mundo, mas é bom saber que quem preside o meu Vitória o faz por paixão, e não para sugá-lo ou aparecer.
        Já lá pelas bandas de Itinga é só aparecer filhinho de ex-presidente corrupto dizendo que o “baêa minha porra” vai ser campeão de tudo que os idiotas acreditam. Se bem que nem precisa muito esforço para enganar esses aloprados, iludidos por natureza.

        P.S.: Nunca conheci um torcedor tricolorido que se preocupasse tanto com o Vitória… ou procura um analista, ou se assume logo, sai do armário!

        SRN

        Curtir

      • Jéssica,pois é .
        A INTELIGÊNCIA Berola é algo fantástico mesmo.Digno de Prêmio Nobel da Bola,ou algo similar.
        Bidane foi um apelido dado a bIda pelos lunáticos torcedores do Canabrava FC.Não fui eu quem criou isso não !
        Inveja da diretoria de vcs ?Ah tenho sim só uma:Os caras fazem as coisas lá por amor,mesmo.Diferente da Corja que não larga meu baêa,mesmo na UTI.
        De 10 torcedores do Vitória ano passado,11 queriam RS.Agora o cara não presta???

        PORQUE TANTA DIFICULDADE EM ASSUMIR QUE O TIME É FRACO E PONTO FINAL???Bote Felipão nessa Joça pra ver se vcs vão pra algum lugar…NOSSOS TIMES SÃO RIDICULOS !!!

        Eu gosto de participar de debates sobre futebol,independente se o espaço é rubro-negro ou tricolor.

        Vc permite que eu pense desse jeito?

        Curtir

      • dan dan, vç tocou em um assunto importante mas há diferença sim, e lhe explicarei agora.
        1 – O LEÃO realmente entrou no vermelho mas há uma diferença enorme entre AP e MG o primeiro só é casquinha mas paga a todos, ele tira do bolso sim, mas já infomou que quem quiser tomar o lugar dele está a disposição, MG é totalmente ao contrario se lembra de um jogador chamado juca que veio para o finando no ano retrasado siiiiiiimmm… até hoje vçs devem, poderia informar um monte das proesas que seu clube faz mas o meu tempo e o seu tambem é curto.
        2- O LEÃO tem uma coisa que o seu a muito tempo não tem que é a DIVISÃO DE BASE esse é nosso orgulho, agora se vç informar que nossos dirigentes não sabem vender aí são outros quinhentos, fora os irmão perebas que vem aqui e faz o que quer, aí meu senhor do bomfim se não fosse essa divisão de base, todo ano vendemos 1 ou 2 jogadores, vç sabe.
        3- O LEÃO recebe uma cota de 14 milhões se eu não me engano do clube dos trezes, esse valor esta saudando sim as nossas dividas é tanto que compramos as ações dos argentinos, e excluimos o VITORIA S/A. E estamos saudando a merda que o ex fez.
        Agora danilo oh não dan dan o nosso problema, é que não sabemos contratar e AP só que jogador com um teto de 35mil para o baiano e 50mil para o brasileiro, e prefere tambem trazer uns 3 de quinze mil do que 1 de 50mil vç me entendeu, e quem contrata de+++++++ o que acontece? N a hora de mandar embora alguns aceitam a rescisão amigavelmente mas outros que não querem perder a mamata, os rebolechions da vida preferem ficar até o termino de contrato ai meu filho vira uma colonia de ferias rubro negra.
        então dan dan vai buscar dalila que domingo eu vou TE COMER, VOU TE COMER SABE PQ? PQ EU SOU O LEÃO MAL… KKKKKK…

        Curtir

      • danilo, amado

        CADÊ SEU SENSO DE HUMOR?

        Não é porque alguma criatura, num momento de pura inspiração, inventou esse apelido sugestivo que a torcida rubro-negra ama o Bida e acha ele um craque!

        Falo por mim, fui a favor da contratação de RS (falei sobre isso nesse mesmo post) e não tenho o menor problema em mudar de opinião… E também não tenho qualquer dificuldade para assumir as deficiências do meu time, não sou lunática. Agora, se o seu time é “RIDÍCULO”, o meu, no máximo é feio rs (não vai estressar, hein?!).

        Eu não costumo mandar nos pensamentos alheios, mas já que você perguntou, eu permito sim.
        Quem manda aqui é o Fábio. Você é meio chatinho, mas, fora isso, pode até ser uma pessoa legal. Às vezes irrita um pouquinho, mas me diverte também, enfim, não chega a ser um incômodo.

        Mas análise é bom, principalmente pra quem acha que não precisa rs.

        SRN

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

