Reabilitação é palavra de ordem

Por causa da Sudesb, que não fez os necessários serviços de manutenção no gramado do estádio Metropolitano Roberto Santos depois dos eventos do final de 2009, como o show de Roberto Carlos, o baba remake Bahia x Inter (88) e o jogo festivo de Ronaldinho Gaúcho, o estádio teve que ser fechado depois do Ba-Vi do último domingo para a recuperação do gramado. Somente por causa disso nosso time terá que jogar em Camaçari contra o Itabuna pelo baianão-2010, já que o Barradão só será reaberto na próxima semana.

Os associados do SMV que queiram ir ao jogo apresentarão a carteira do programa e ganhará o ingresso do jogo, pois lá no estádio não tem a tecnologia para o uso do cartão chipado. Estou com vontade de ir, mas preciso de uma carona básica. Se não fossem os péssimos resultados nos dois últimos jogos da equipe rubronegra, eu não tenho dúvida que o estádio Armando Oliveira pegaria um bom público, mas eu conheço a minha torcida e apenas os amantes do Leão que residem em Camaça ou os que possuem automóveis irão para esta partida que não vale muita coisa.

Sem poder contar com Viáfara e Uelliton, o treinador Ricardo Silva promoverá a estreia do goleiro Vinicius e está indeciso se recua Bida para segundo volante ou se vai com Marconi, que deixou boa impressão contra o Ipitanga. Tudo indica que Ricardo Silva irá seguir com seu pupilo Bida. Não sei não, mas parece que a paciência do treinador com este jogador não tem fim. Em um clube sério, Bida já teria sido afastado ou emprestado a outro clube, mesmo que fosse de nível inferior ao nosso.

Vinícius promete brigar pela camisa 1

A boa notícia é que com o aproveitamento ou não de Bida como 2º volante, Ricardo Silva vai colocar outro meia de verdade ao lado de Ramon. Rafael Cruz é o preferido, mas Arthur Maia e Elkeson correm por fora, pois Rafael não treinou ontem por sentir dores na virilha. No ataque outra insistência: a presença de Schwenck, entretanto o bom Adaílton segue como titular.

Curiosa a postura de Ricardo Silva com Schwenck, pois em um campeonato de nível fraco como o nosso, o cara só marcou 3 gols e jogadores medianos como Neto Baiano e Rodrigão marcaram bem mais. Júnior em sua única aparição como titular e tendo atuado os 90 min fez dois gols, acertou um balaço no travessão, mostrou boa movimentação e trabalho de pivô, mas segue a ver os jogos do banco de reservas.

O jogo de hoje só tem um valor para mim, que é a volta dos triunfos. Perder três jogos consecutivos contra times que estão vários degraus abaixo de nós é vergonhoso demais. Além disso, o Itabuna nos venceu na primeira partida e hoje serve como uma revanche daquele jogo. O Vitória tem mais time e é favorito, mas precisa jogar bola para confirmar este status, até porque encaro este jogo como um termômetro para o dia 10/03 quando acontecerá o jogo de volta, pela Copa do Brasil, contra o Corinthians-AL.

Para quem vai ficar no radinho sugiro que acompanhem pela Rádio Nova Salvador FM (92,3) com a equipe Feras da Bola (Djalma Costa Lino, Emídio Pinto (grande setorista do Leão), Chico Queiroz, Fabrício Cunha, etc)

Victoria in omnia paratus

Anúncios

16 respostas em “Reabilitação é palavra de ordem

  1. GRACAS A DEUS!!!!! TOMARE QUE ESSE DIA CHEGUE LOGOOOOOO…..

    Situação de Ricardo Silva não é confortável no Vitória

    A situação do técnico Ricardo Silva, do Vitória não é nada confortável. Mesmo vencendo o Itabuna por 1 a 0, em Camaçari, o treinador recebeu vaias da torcida e foi criticado pelo futebol apresentado por sua equipe.

    “O torcedor tem razão em criticar, a imprensa também, afinal o time está devendo. Só não vou culpar os jogadores, pois quando eles vão mal em campo, eu vou mão porque sou o comandante. Quando vão bem, eu estou bem”, explicou Ricardo Silva.

    A direção do Vitória não cogitou em nenhum momento a troca do comando técnico da equipe.

    Curtir

    • É uma pena que esse jogador morreu faz tempo pro Vitória… Quem vê ele correndo e jogando com raça nessa época nem imaginaria a letargia, má vontade, o desrespeito e o corpo mole que esse cara demonstra com o nosso manto… Se não quer jogar fale, pegue suas coisas e se pique seu mau caráter…

      Curtir

  2. Sobre as vaias ao meia Bida, que não tem apresentado um bom futebol, Ricardo procurou amenizar a situação. “Eu sei que bida não está jogando seu melhor futebol, mas se eu tirá-lo, vou colocar quem? Hoje eu não tenho tantas opções quanto no ano passado. Não posso colocar Marconi, que está subindo agora para os profissionais”, disse.

    Alguem avisa a esse tecnicozinho de meia tigela, que não precisa ele colocar Marconi para tirar Bida, é só colocar mais um meia ali pra jogar com Ramon, poderia ser o Rafael Granja, o Cleiton e até mesmo Artur Maia é essa a Bronca da Torcida.

    Escalar o time do Vitória é tão Fácil, não precisa inventar nada, e esse merda do Ricardo Silva retranqueiro, quer manter o esquema com tres volantes nesse campeonato fraco.

    Imagine o que esse sujeito vai fazer com o vitória no Brasileirão, vai botar o meio de campo todo de volante.

    Fora Ricardo Silva

    Curtir

  3. Rapaz, com a escalação que eu vi vamos sofrer, o que custa armar um time com:

    Vinicius

    Nino
    Wallace
    Anderson
    Valmir (Horrívelllll)

    Vanderson
    Marconi
    Artur
    Ramom

    Adailton
    Junior

    Será que só agente vê isso???? Brincadeira….

    Curtir

  4. Acompanho eles diariamente pela Nova Salvador. Os caras são feras mesmo, são uma resenha… todo dia quando vou pro trabalho vou escutando eles e mim acabando de rir sozinho feito um doido no meio da rua e dentro do onibus… kkkk

    Seria otimo se vc entrasse na equipe deles tb.

    Curtir

  5. Bida de 2º voltante, TALVEZ possa até render mais.
    Mais acho que Marconi aos poucos vai tomar uma vaga no meio campo, assim como Uélinton fez ano passado. E o próprio Uélinton que se cuide.

    Curtir

  6. Me poupe Fabio, mas é fácil prever o futuro. Com RS e Bida mais uma partida fraca e sofrimento.

    Hehehehe. Quem sabe Bida hj da uma de zidane (modo bidete on)

    Curtir

  7. Fabinho, como o mando é do nosso Vitória, os escudos no POST não deveriam ser ao contrario.

    Tambem só ouço pela Nova Salvador, FM 92,3

    Abraço

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s