OPINIÃO | Vitória 4×0 Corinthians-al

Maravilhoso, avassalador, espetacular. O placar confirmou a superioridade rubronegra. Desde o pontapé inicial eu vi um Vitória diferente das vezes que chegou no segundo jogo de mata-mata no Barradão precisando de um placar acima dos dois gols de vantagem. Não sei se motivado pela reabertura do Santuário Leonino e pela agradável presença de público (no meu olhômetro: 20 mil pessoas), só sei que o time foi aguerrido, lutador e arrasador.

Tá vendo Ricardo? Põe o time ofensivo com os caras certos, que o coro come pra cima destes times buchas que enfrentamos neste 1º semestre. Será que você já aprendeu que Júnior é o cara pra ser dono da 9? Será que você tem alguma dúvida de que jogar com dois meias armadores, o time cria mais jogadas de gol? Não há mais argumentos para uma tática defensiva.

Embora o Vitória tenha goleado e engulido o adversário, o gol demorou a sair. Apenas no final do primeiro tempo o zero saiu do placar. Belo lançamento e melhor ainda o arremate de Júnior. O cara é fera. Estou muito satisfeito com as atuações dele. Alto, corpulento, de boa impulsão, cabeceamento e ainda tem uma pequena técnica com a pelota no pé. Ele é a mistura melhorada de Mendes com Neto Baiano.

No segundo tempo o gol também não saiu cedo, o time teve que atacar muito. E o estreante Renato, que entrou bem na partida no lugar de Ramon, estava muito afim de jogo. De seus pés saíram jogadas interessantes e de sua cabeça o segundo gol. Belo cruzamento também, diga-se de passagem.

Com o segundo tento, o Coringão Genérico entrou em parafuso e o Leão cresceu mais ainda. É assim que se prova grandeza, Leão. Jogando com raça e determinação. A zaga esteve muito bem, apesar de alguns vacilos, mas jogou pra pirão. Neto fez uma partida razoavel e Uelliton sempre guerreiro. Por sinal foi do camisa 7 o terceiro gol. Do ângulo que eu estava eu não enxerguei direito se foi de meia bicicleta, puxeta…foi estranho. Só na TV pra dar o veredicto.

Viáfara faz torcida rubronegra entrar em histeria com gol de falta

Tanta raça, disposição e vontade de vencer, que um cara em especial enfim conseguiu o que tanto tentou na temporada 2008 e 2009. Falta na meia lua da área. A torcida chama o nome dele e ele atende. Vai pra bola e num sentimento mágico, parece que todas as outras que ele bateu e errou nunca existiram.

Senti algo diferente naquele lance, senti que dali iria sair um gol e saiu. Julian Viafara bateu com categoria de um meia armador e foi pro abraço. Mal completou 100 jogos com o Manto e já fez mais coisas do que todos os goleiros que aqui passou: GOL.

O colombiano gravou de vez o seu nome na história do Maior do Nordeste. Foi mágico e não tem palavras para descrever o momento que a bola entrou na meta e o goleirão saiu em êxtase na comemoração, com direito a pose “tira onda” e tudo mais. E ele merece, faz por merecer. O placar foi 4×0 e outros jogadores foram importantes, mas o ponto alto da noite foi o golaço do maior goleiro que passou no Leão depois de Dida e Fábio Costa.

Valeu Viáfara. Valeu Vitória!

Que venha o Náutico!

Anúncios

76 respostas em “OPINIÃO | Vitória 4×0 Corinthians-al

  1. Rapaz, eu até compreendo que Roger é melhor que Scwenk, mas até quando o Vitória vai ficar com essa política de ficar trazendo jogadores repetidos? Foi assim com Edilson, Ramom, Domingues, Leandrinho, Apodi… Queriam Dinei, Marcelo Cordeiro e agora a bola da vez é Roger… Pq não temos competência de descobrir novos jogadores?? Pq não demonstramos mais competência e conhecimento no investimento de novos jogadores?? Só me lembro de 2 desconhecidos que vingaram aqui: Marcelo Cordeiro e Dinei… Entrou Mauro Galvão mas parece que não mudou muita coisa não, a verba é curta e jogadores qualificados não viram de graça… Ou muda-se a postura da diretoria ou viveremos de repatriar ex-ídolos rubro-negros…

    Obs: Algumas voltas de jogadores são benéficas (ex: L. Domingues), mas isso deve ser eventual e não rotina…

    Curtir

  2. no proximo jogo vamos grtitar roger não e se ele vier(bate na madeira) ninguem vai para o estadio jogador mediocre q é muito ruin

    Curtir

    • concordo …… acho que a dupla xuenk com junior ainda pode nos dá muita alegrias ….precisamios de um atacante top de linha (que se tivesse a objetividade de adaolton e o talento de neto berola seria ideal………..roger aquela carniça que foi artilheiro fazendo 15gols e perdendo 40 nunca mais …..deus é mais

      Curtir

  3. A praga do Roger vai acabar vindo para cá…aff
    Pra que aquela bsota aqui,junior é bem melhor,e por bosta e melhor ficar com schwenk que ja esta aqui e ganha menos!!
    Edson da base e bem melhor,deixa aquela merda la ir para a portuguesinha mesmo!!

    Curtir

  4. Grito de Protesto contra a imprensa tendenciosa
    Então ai vai:

    Globo e Record!
    não sei quem é pior!
    ô imprensinha de dar dó
    O meu Vitória é bem melhor!

    Aceito sugestões para melhorar.

    Curtir

  5. Alguém tem alguma novidade do atacante que está pra chegar? Ele vem de SP, mas não é Roger, pois ele deve ir pra portuguesa… Será que é Nunes?

    Curtir

    • Pelo que eu soube o empresário de Nunes tava querendo 1 milhão por 50% do direitos do jogador. E que agora como ninguem quis pagar isso ele estaria mais flexivel. O Vitória teria feito uma proposta e o kra estaria esperando pra ver se ninguem faz uma melhor.

      Curtir

  6. O jogo do Vitória pela Copa do Brasil não vai ser transmitido pela tv jahia, mas o do Itinga vai… Eles são iguais seguindo a mesma linha da emissora da Igreja do roubo universal.
    Isso tem que ter um basta! Que atitudes nós podemos tomar para evitar essas coisas? Precisamos fazer alguma coisa, não adianta vir dizer que a torcida do Finado é maior porque isso não justifica no mercado consumidor pois a diferença é pouca e alem disso nós temois vendido inclusive mais camisas oficiais que eles nestes dois ultimos anos. alguma coisa estar muito errada e nós precisdamos tomar atitudes contundentes contra isso e precisa ser sistematica e continuista sem alivio para ninguem.
    A minha ideia é que em todos os jogos televisionados ou não, gritemos unissono contra essas pseudo emissoras “democraticas” e imprensinha esportiva baiana. Precisamos mostrar a nossa indignação, precisamos não aliviar para ninguem, sugiro que a TUI e os torcedores em geral cantem canticos curtos e faceis de serem decorados contra ELES FAZENDO UM PROPAGANDA NEGATIVA DELES em todos os jogos. Vamos mudar esse jogo na TORA!
    vamos lá, vou tentar elaborar algumas rimas contudentes, temos que nos unir ou seremos eternamente prejudicados.

    SRN!
    Lugar de Leão é no Barradão!

    Curtir

  7. Derrubaram o “EL Paredon”

    Fabinho, ontem na resenha da transamerica fm 100.1, que tem como integrante, Jorginho Sampaio, estava como convidado Julian Viafara, e aí a torcida começou a ligar, cara, nunca vi o negócio daquele, tantos elogios, tanta gente agradecendo: E liga uma agradecendo pela ajuda que ele deu na cirurgia do pai, e liga outro agradecendo pela ajuda ao filho e liga outra agradecendo….. foi muita coisa, aí o Paredão não aguentou e foi as lagrimas, disse tambem que Ramon é o professor dele nos treinos em cobrança de falta.

    Curtir

  8. Egidio é, sem sombras de duvidas, a mais grata surpresa e a mellhor – até o presente momento – a melhor contratação do Vitória neste campeonato. Alguem sabe me dizer qual o salário dele?

    Curtir

    • Pra mim as melhores contratações até agora são Egidio e Junior… Vou esperar pra ver Renato e Adailton tb… Mas Valmir, Schwenk e Vilson já poderiam ter ido embora…

      Curtir

      • EGÍDIO não é surpresa pois foi eleito o melhor lateral da série B! Schenck ainda pode formar uma boa dupla de ataque com JUNIOR.
        .
        Eu esperava um zagueiro mais experiente do que VILSON (ADAÍLTON e FABÃO ainda estão sem clube?!) e esse VALMIR é realmente ridículo!!! Kd PELEZINHO?! Bota o menino pelo menos no banco.

        Curtir

  9. A prova real que RS voltou a ter consciência no ECV pode vim no domingo… Se ele escalar o time com:

    Viafara

    Nino
    Wallace
    A. Martins
    Egidio

    Vanderson ou Neto
    Uellington
    Renato
    Elkesson

    Adailton
    Junior

    Aí sim direi que ele acordou e se o time jogar bem provará que a partida de ontem não foi um lâmpejo momentâneo…

    Espero que o grupo pelo menos mostre vontade, raça e determinação, pois enquanto não chega os reforços temos que lutar com o que temos!

    baxVi domingo tem que ter vitória do Vitória!!!!

    Curtir

  10. Fábio,aproveitando esse “desafio” do senhor Alex Portela,sabe informar que fim levou a maquete original do Barradão composta com o anel superior?Lembro-me de ter sido um projeto feito com muito carinho mas que infelizmente parece ter caído no esquecimento.

    Curtir

  11. Só conseguir chegar ao estádio aos 5 minutos do segundo tempo e não encontrei motivos para reclamar,leão aguerrido durante todo o tempo,escalação sem frescuras e um estádio cada dia mas lindo.Que esse resultado não mascare as nossas deficiências e que a diretoria esqueça o Nunes e aposte no Edson e no Reniê

    Curtir

  12. Será que o dinheiro que o habibs para ao Vitória é tãnto que valha o desrespeito que está sendo feito contra os torcedores que sempre pstigiaram o clube e que tiveram seus direitos de escolher o que comer no est´dio frustados tendo como única opção uma caixa que punhado de coisas de péssima qualidade e por um preço muito mais alto do que estávamos acostumados a pagar por nossos tradicionais espetinhos e todas as guloseimas que ali existiam. LAMENTÁVEL esta falta de respeito com o torcedor.

    Curtir

  13. realmente um lindo espetaculo, um belo futebol apresentado pelo Vitória agora que venha o nautico!!!!!!! e Roger nunca mais !!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  14. ‘Viáfara faz torcida rubronegra entrar em histeria com gol de falta’auhuhahauhua!velho,melhor descrição impossivel pra aquele momento maravilhoso!foi tudo lindo!nota triste:com a monopolização da comida e bebida pelo habibs nao pude chupar meu capelinha de amendoim,comer amendoim cozido,tomar sorvete de tambor,comer pipoca com manteiga e coco entre outras coisas boas de consumir no estádio!eh o mal da modernidade,hehehehe!
    Vumbora Vitoria!

    Curtir

  15. Devagar fabio , se aquelas bolas do corithians entram tava a choradeira ai… O fator barradão é claro que nos ajudou , mas na verdade agradeça a essa vitoria as novas peças do time q realmente produziram mais do que as antingas.Egídio , Junior e principalmente Renato…deu outra cara ao meio.

    Elkeson da pena ridiculo , menino mole , contei caiu 14 vezes no chão no jogo.

    Agora é esperar as novas contratações e que o vitória dê sorte de serem jogadores de nível.Loteria.

    Curtir

  16. Lionel…
    só Uellinton e daniel sam conseguem aquele golpe do grou …kkkkk
    agora falando sério… que negócio foi aquele …ele conseguiu enganar até minha visão, imagina o zagueiro que tava marcando ele!!!!

    SRN

    Curtir

  17. contra o nautico vamos ter é o edson eu acho q não presisamos mais do nunes descobrimos junior ou seja contratar ele é gastar dinheiro atoa com ese dinheiro t´ras um zagueirão xerifev pois infelizmente o anderson martins não da mais para ficar o q vc acha fabio

    Curtir

  18. Alexi Portela desafia a torcida:
    “Com 35 mil sócios, me cobrem título nacional”

    Ou seja, mais 110 anos sem um titulo nacional.

    Na minha visão ele foi infeliz com esse desafio idiota.
    Pois o a capacidade do Barradão maxima eh 35 mil.

    Como ele abri a boca pra falar uma merda dessa?

    Com isso ele expulsa aqueles torcedores que naum tem condições ou por motivos obvios naum podem ir ao barradão principalmente nas quartas por diversos motivos.

    Na minha visão ele foi infantil com esse desafio.

    Quer dizer q so seremos campeões nacional quando tivermos 35 mil socios eh?

    Tuuuuudo bem, ele pode e DEVE cobrar socios, Mas 35 mil socios ta errado, pois acupar o barradão só com socios eh uma falta de respeito com os apaixonados pelo leão NÃO sócio.
    Na minha visão o limite maximo para socio, com a capacidade de publico do Barradão, deveria ser 20 mil no maximo para socio.

    Imaginem quando tiver um classico? Que geralmente lota. Só vai os socios? O Barradão agora vai ser privado, SÓ ENTRA SÓCIO.

    Cade o espaço obrigatorio reservado para a torcida adversaria?

    e as pessoas que os socios cadastrarem como dependentes, vão sentar aonde? no colo do socio ou no colo de Alex?

    Abrir a boca pra dizer q cobremos titulos quando chegar essa marca. Tou virado no cão com COM ESSA FORMA de desafio.

    ALEX SEU FILADAPUTA IDIOTA… TITULO NACIONAL PARA O VITÓRIA É OBRIGAÇÃO JÁÁÁÁ!

    Sejá com 1 ou nenhum socio ou com 35 mil socios.

    Curtir

    • cara eu até concordo com vc quando vc sito 110 anos cem um titulu nacional estar na hora de agente ter um . mas oque eu discordo é em vc falar que o estadil vai cer so de sosil sim quanto mas socil melhor pra gente pois o time vai ter mas renda e as nossas contrataçoes vai cer mas de peso a e ñ si esquecendo alex portela vai tomar no buraco do ceu cu viado pois titulo nacional é uma obrigaçaõ

      Curtir

    • si vc alex portela ja estiveci trazido um titulo nacional pra gente eu garanto que teria bem mas que 35 mil asociados em tao atems de cobrar preucure contratar e cer canpeão da copa do brasil ou ate do canpeonato brasileiro dai vc vai ter varios socio

      Curtir

      • Junior, Eu entendi o que vc quis dizer e concordo em partes com vc tb.
        Mas vamos calcular juntos sobre os 35 mil socios NO BARRADÃO:

        Se a capacidade do barradão é 35 mil pessoas
        e o Vitoria conseguir alcançar essa marca de 35 mil socios, suponhamos que em um jogo… tooodos esses 35 mil socios vão pra esse jogo.

        *Vai sobrar espaço para os NÃO-SOCIOS?
        *Vai sobrar espaço para os dependentes que esses socios cadastram no SMV?
        *Vai sobrar espaço reservado obrigatorio para a torcida visitante?

        ou seja, com a capacidade do barradão de 35 mil pessoas… Ele falou 2 merdas: 35 mil socios (é bom? é MARAVILHOSO, mais agora naum pode e naum dá… Não com a capacidade do Barradão de 35 mil TORCEDORES NÃO-SOCIOS OU SOCIOS.
        e o de me cobrem titulo NACIONAL com 35 mil socios… Sem comentarios.

        O que mim irrita eh o presidente abrir a boca e dizer que
        -Com 35 mil sócios, ME COBREM UM TITULO NACIONAL

        Aew eu pergunto a Alex Porcariatela
        *PAYSANDU quando foi campeão da umilde hj em dia (até pq num tem mais), porem NACIONAL Copa dos Campeões tinha 35 mil socios?
        *CRISCIUMA, SANTO ANDRÉ, GUARANI, JUVENTUDE tem 35 mil socios seu FILADAPUTA?

        APOIO E IRIA AMAR SE ALCANÇARMOS ESSA MARCA DE 35 MIL SOCIOS… Com certeza com um TITULO NACIONAL AGOOOOORA, 35 mil SOCIOS seria por jogo. Depois agente via onde iria colocar tanta gente no barradão.

        TITULO NACIONAL JÁÁÁÁÁ

        Curtir

    • O Internacional tem mais sócios que a capacidade do Beira-Rio. Não sei como funciona o esquema quando todos querem ir, mas infelizmente é o risco que se corre. Se a torcida aderir de vez ao SMV e chegar a 35 mil ou ultrapassar tem que inventar alternativas para o torcedor que é sócio torcedor. A diferença é que aqui o SMV é um pacote de ingresso, lá no Inter é muito mais que isso, vc passa a ser um acionista do clube, com vários benefícios.

      Curtir

      • rapaz eu ñ cei aonde vai por tanta gente eu só cei que si o vitoria atinjir essa meta ele vai ter que dar um jeito p/ agradar atodos os tocedores pois emdependente de socio ou ñ todos somos tocedores do vitoria e eu acho que todos tem o mesmo objetivo ter um titulo nacional alex portela quando vc for dar emtrevista mede as suas palavras pois agemte ñ somos troxa e nem otario seu filho de uma rapariga

        Curtir

      • hummm…
        Estranho.

        Gostei da ideio do inter de acionista do clube.

        Não sou contra o aumento de socio SMV, muito pelo contrario.
        35 mil seria otimo. O problema todo eh justamente o que vc citou.

        *Quando todos quiserem ir ao estadio.

        Pq com certeza os socios teram prioridade. Mais e os não-socios, vão assistir de onde?

        TITULO NACIONAL JÁÁÁÁ

        Curtir

      • Alex realmente falou besteira, 35 mil sócios é a capacidade mo Manoel Barradas, e os não sócios, como faz? O que o Alex devia fazer é realmente baixar os preços dos ingressos, os 20 mil torcedores com certeza foi também pela redução de preço. Isso com certeza, aumenta a capacidade de muito torcedor de ir ao Barradão. Precisamos sim é de muitas mmais açoes como essa do nosso “marketing”. Eu fiquei muito triste por perder o gol do “El paredón”, pois estava na faculdade, sou muito fã dele, pois é um dos poucos jogadores que jogam realmente com amor a nossas cores e torcidas.
        Só espero que essa goleada não venha esconder que ainda temos um time ainda limitado, e que precisamods de reforços de qualidade.
        Saudações Rubronegras.

        Curtir

  19. Manoel Novaes Disse:

    09/03/2010 às 21:34
    “Fabinho, estou muito tranquilo para essa partida, vc vai ver, fácil 4 a 0. Acredite, amanhã é só festa pra gente.”

    Eu te disse, hehehehehehe

    Abraço

    Curtir

  20. Aliais vcs viram Volverini (Renato) ontem? Começou bem, com o pé direito, tomara que a maioria das partidas dele seja assim, participando efetivamente do meio para frente e apenas ajudando na defesa deste time que ha algum tempo pegou a mania de retranqueiro sem ser competente e deixando de lado a nossa tradição de time ofensivo a qual faziamos muito bem vencendo a maioria absoluta das partidas.
    SRN!
    Lugar de Leão é no Barradão!

    Curtir

  21. Senhores, vejo a todo momento os torcedores reclamarem da entrada do SMV porem eu tenho constatado que o problema de atraso da entrada não se pelo funcionamento das mesmas e sim pelo fato de torcedores desavisados e desinformados estarem tentando entrar com carteiras novas, provisorias e ou coisas assim, que não esta previsto de passar pelas catracas, coisas como por exemplo: o socio novo que tem a carteira nova mas nao houve tempo habil para ser inserido na informatização, isso faz com que o cara fique discutindo com o cara da catraca e atrazando a fila na hora de pico de entrada.
    Maioria das vezes é isso, o que poderia ser solucionado se o cara que tivesse com problema até de pagamento fosse imediatamente direcionado a resolver seu problema em uma fila a parte junto com seus pares, pronto, estaria resolvido ai a maioria dos problemas de atrazo. Ao que parece é que ocara que gerencia isso faz essas coisa s acontecerem para mostrar ‘serviço”, não tem outra explicação. a passagem para quem estar completamente regular é rápida.. O problema são as iregularidades… as quais não deveriam ser solucionadas na fila. Mas cada girico tem seu pensamento.

    Curtir

  22. Bom dia fabio e bom dia toda nacao rubro negra!!!
    Gracas a DEUS estamos em festa…
    Temos q fazer uma campanha pra esse regulamento seja aceito em todas competicoes, pois so assim pra o vitoria jogar do jeito q jogou ontem..
    A forma q o time atuou ontem é pra ser jogagdo em todos so jogos, pois um time grande se comporta assim.
    Moral mesmo futebol é coisa de doido vei…O time vem la das pernas desde o começo do ano, chega num jogo arrebenta com tudo, junior chegou pra fazer teste e hoje é nosso salvador da patria.
    kkkkkk
    Porisso q esse esporte é o melhor do mundooooooo
    Viafara vc é fodaaaaaaaaaaa…
    Ramon q se segure pois renato entrou bem, é mais novo e etc.
    Agora a noticia da noite na resenha foi a que me deixou super alegre, fui dormi radiante co ma possibilidade de ROGER voltar.
    AP tras o homem de novo, pois tenha certeza q ele fara mais 14 gols viu.
    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Rogeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer

    Curtir

    • Vc é maluco Roger não não mesmo. Groove estava lá ontem que festa e fiquei muito Feliz nao pelo Jogo mais sim pelo belo GOL de Viafara q maravilha .

      Só Faltou Vc.

      Vitoria Forever

      Curtir

      • Porra, Milton esse assunto de Roger sempre causa polemica aqui no blog adoro isso…kkkk
        Meu amigos rubro-negro, Como que um jogador pode ser tao ruin e ele faz 15 gols no brasileiro???
        Queria entender isso gente.
        E sem falar q o cara tinha um problema imenso em sua vida que era a filha dele.
        Hoje com a filha dele d boa e ele focado tenho certeza q ele ira render muito mais.

        Curtir

    • Bróder, desculpa falar assim mas, você pirou, véi?

      Roger foi pivô de meio mundo de merda no ano passado no Brasileirão, perdia gols que dava raiva, só fez muitos porque o VITÓRIA criava muito no Brasileiro de 2009.

      Pelo amor de Jhá, não podemos permitir que o VITÓRIA seja o destino de jogadores bosta que não servem para ninguém, o prórpio ROGER nos desrespeitou quando afirmou na sua saida que o tempo que passou em times menores erviu para amadurecê-lo, que agora estava pronto para jogar no Sao Paulo.

      Foda-se Roger, fique no Sao Paulo!!!

      Curtir

      • Graças a Deus… Roger vai pra Portuguesa!!… só de falar esse nome.. me vem a cabeça 4 jogos que perdemos diante dos gols perdidos desse cidadão.

        Sai de retro…

        Curtir

      • Roger nãooooooooooooooooo
        Se alex e mauro fazer uma loucura dessa,vou peder minhas esperanças para o brasileirão!!aff Deus me livre de Roger(pérna de Pau)

        Curtir

      • Deus nos livre de Roger.

        Chega de so arriscar… traz alguem pra ser titular.

        Ate pq se Roger vim, vai comer banco pra Junior.

        Precisamos de alguem pra ser o titular e Junior Reserva… aew ja ta bom pro Brasileirão.

        Com um atacante TITULAR ABSOLUTO e Junio e Edson no banco… da ate esperança.

        Pq naum tenta trazer Alexsandro de volta q ta no Inter.
        eh caro, porem vai fazer efeito POSITIVO aqui no Vitoria.

        Curtir

      • Você lembra o que ele falou quando saiu?
        Que tinha amadurecido jogando em ‘times menores’, mas que já estava pronto para voltar para o Sao Paulo.

        Ele que se foda agora para ficar no Sao Paulo, não queremos restos de time nenhum!!!

        Curtir

  23. fabio, foi triste ouvir o jogo na radio sociedade, mesmo assim eu ouvir, e pior é ver Nogueira comentando o jogo de ontem, presta atenção o que ele falou, quando o vitoria estava ganhando por 1 x 0, e nesse momento o leão estava melhor e presionando curuthians, que poderia chegar ao segundo gol e chegar a classificação, o que diz comentarista, comentou: O VITORIA NÃO ESTAR NERVOSO E ESTÁ MUITO DIFICIL CHEGAR A CLASSIFICAÇÃO, EM QUALQUER MOMENTO O CORINTHIANS PODERIA EMPATAR O JOGO E COMPLICAR O VITORIA. portando nogueira via a classificação do nosso vitoria como bicho de sete cabeças.

    mundando de assunto o nosso presidente desafiou a torcida, vou continuar pes no chão, se o vitoria tivesse 35.000 socios, a torcida poderiam cobrar em titulo nacional, então nação rubro negro, vamos se associar e cobrar pelo titulo, vamos fazer movimento para esse assunto acima citada.

    solta o leão!

    Curtir

  24. Bom, jogo. A falta de jogadas, de organização do time, no começo do jogo me deixou bastante nervoso. Júnior estava tendo que vir buscar jogo toda hora no meio campo. Isso foi foda. Mas, tenho que reconhecer que contra qualquer time que joga retrancado é bem difícil se montar uma tática efetiva. Gostei muito do time em geral e júnior certamente merece ser o titular desse time. Egídio voltou bem tb. Agora, elkson não me encantou. errou muitos passes, parecia nervoso em campo, perdendo a bola toda hora. Enfim, acho q temos q arrumar alguem para o lugar dele.

    abraço e bora agora bora deixar a galera do nautico tudo aflita!

    Curtir

  25. Companheiro Junior o atacante é Roger ( aquele mesmo ) ou o Nunes do Santo André ( pra mim muito bom jogador ) inclusive o investidor dono dos direitos federativos de Nunes pediu R$ 1.000.000,00 pelos 50% por estes famigerados direitos , acredito que seria uma boa pedida pra nós , inclusive o marketing poderia lançar uma campanha para um destes jogos desta fase , pois se no Bahianão é trinta reais o ingresso se colocarmos 30.000 pagantes já nos dariam uma boa grana ( R$ 900.000,00 ) para ajudar a trazer este bom atacante.
    Saudações Rubro-Negras

    Curtir

  26. fabão menos companheiro menos , pelo menos o jogo que eu vi foi diferente , assisti mais uma vez ( milésima ) aquele bragueiro dos inferno o tal de Anderson Martins ( horrivel) doido pra entregar a partida no primeiro tempo se o genérico tem um atacante de melhor qualidade a vaca teria ido pro brejo entraram de cara pelo menos umas duas ou tres vezes por culpa deste jogadorzinho , a classificação foi boa foi , mais não podemos tapar o sol com a peneira precisamos urgente nos reforçar ( 01 zagueiro bom e experiente ) 02 meias e 02 atacantes , o Elkesson mais uma vez pra mim decepcionou , + pra não dizer que sou espirito de porco gostei das atuações de Junior , Renato , Egidio e o Nino este no segundo tempo , ao findar o jogo o Sr. Alex Portela disse que não vai sair do seu planejamento , pois bem que fique com ele acontece que quando abrir os olhos os bons jogadôres disponiveis já teram sido contratados.
    Parabéns a nossa torcida esta sim melhora ano após ano que festa linda no Barradão ( até que enfim um gramado que preste neste bahianão )
    Saudações Rubro-Negras

    Curtir

    • Concordo que temos que melhorar muito ainda, temos que contratar de 4 a 6 bons jogadores, mas o jogo de ontem foi pra comemorar mesmo, foi a melhor partida do ano do Vitória… Pra mim o fator mais crucial pra isso foi o esquema de RS e o Barradão… Que diferença jogar em casa…

      Curtir

  27. Rapaz, foi muita euforia no estádio durante todo o jogo e na hora do gol de Viafara (Se tivesse hora certa pro gol, foi esse de Viafara)… Só comemorei mais no gol de Índio no 6×5…

    Mas não podemos nos iludir não, o time do curintia é mt limitado e não serve de parâmetro.. O que conforta é a postura do time e a ressurreição de RS como um técnico de futebol… O nosso time é limitado, mas não é uma porcaria tb não…

    Gostei muito do time hj, Nino e Egidio jogaram muito, a zaga deu uns moles mas no todo foi bem… Os valantes foram bem, os atacantes tb… Me preocupo mt com os nossos meias, eles ainda não me passam muita confiança…

    Ouvi que temos a possibilidade de 90% de anunciar um atacante de SP até o fim de semana, espero que seja uma boa contratação e chegue pronto pra jogar pois quarta que vem contra o Naútico não temos Junior e Schwenk não dá…

    No mais é comemorar e entrar com esse espiríto daqui pra frente… Um futuro mais brando nos espera por enquanto, pelo menos até quarta nos aflitos…

    PARABENS TORCIDA RUBRO-NEGRA… NOSSO MELHOR JOGADOR HOJE FOI O BARRADAO!!!!!!!!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s