FALTA CRIATIVIDADE NA DIRETORIA!

Pois é galera. Recebo com muita tristeza e preocupação a notícia que Paulo César Carpeggiani está voltando ao Leão. A diretoria do rubronegro mostra a cada dia que não conhece de futebol e não sabe inovar. Sempre são os mesmos jogadores e treinadores chegando aqui. Ao invés de buscar um novo nome, de um cara que nunca trabalhou aqui e com certo gabarito como Nelsinho Baptista, a diretoria tira Ricardo Silva e volta com Carpê, um treinador maluco, inventor de táticas mirabolantes e ultra defensivo.

Em 2008 Vágner Mancini teve realmente uma boa passagem aqui, mas se seu temperamento fosse mais agradável iríamos à Libertadores. Mancini tem um alto poder de destruir o que ele mesmo constrói. Muita gente endeusou este cidadão pelo que ele fez em 2008 no primeiro turno. Precisou  ele voltar pra cá e fazer tudo pior para que os mancinevangélicos deixassem esta “igreja”.

Ano passado descobrimos que o assessor de imprensa dele, Fábio Mello, é empresário do futebol e tinha vários jogadores em nosso elenco, que era insistentemente colocado em campo, mesmo sendo verdadeiras bombas como Gláucio e Magal. Agora, ao invés de inovar, a diretoria repete os mesmos erros que fez com Mancini. Acha que a campanha do primeiro turno de 2009 foi apenas devido a Carpeggiani.

Carpeggiani não é, em minha opinião, treinador pro Vitória. Ach0 ele muito defensivo, inventor e incoerente. Além disso, ele gosta de bancar o “Super Sincero”, antigo personagem em um dos quadros do Fantástico. Quem não lembra de várias declarações infelizes dele sobre nosso elenco passado, mais precisamente de Uelliton? Aliás foram estas declarações que fizeram certos jogadores forçarem a sua saída entregando os jogos.

Infelizmente, nossa diretoria não pesquisa, não procura aprender mais sobre o mercado da bola e sempre vai nos mesmos nomes, nas mesmas pessoas para contratações. Isso me decepciona bastante, até porque figurinha repetida não completa álbum. Mas já que o Professor Pardal, o alquimista da bola voltou, só me resta comprar uma caixa de Maracujina por mês e meu Listerine, para evitar stress e cornetagens.

Que Carpê pode ter um resultado bom no baiano, disso eu não tenho dúvida. Qualquer treinador mediano se faz aqui no Leão neste campeonato. Meu foco é o Brasileirão, Copa do Brasil e Sulamericana, competições mais duras e que geralmente PCC gosta de inventar suas táticas exóticas. Falta muita criatividade na diretoria leonina. Espero que desta vez PCC cale a minha boca e torre a minha língua, mas de antemão, eu vejo este retorno como algo nebuloso. Emoções estão por vir. Torço demais para eu estar errado.

Coincidentemente, Carpeggiani vai restrear justamente contra o Atlético de Alagoinhas, igual como no ano passado. Só que na temporada passada era jogo de eliminatórias, agora PCC tem cinco jogos pra classificar o Leão pra próxima fase. Agora eu reconheço, pois não sou louco, que PCC é muito melhor que Ricardo Silva. Pelo menos ele conhece um pouco mais de bola.

Victoria in omnia paratus

Anúncios

131 respostas em “FALTA CRIATIVIDADE NA DIRETORIA!

  1. Po Fábio, a galera ja ouvi falando que tem gente neste Blog q quer fazer uma vaquinha e te dar um PC novo… rsrs Po, é pra vc ver q suas análises servem de parâmetro para análises do jogo!

    Curtir

  2. Este recado é para Diretoria Rubro-Negra.

    Temos de ficar bastante atento nesta reta final de campeonato Bahiano pois ao contrário de alguns torcedôres faço bastante questão de ganhar sim o Bahianinho e deixar cada vez + o finado no limbo , senão vejamos:
    Podem reparar nos ultimos jogos da carniça inclusive contra o Leão que o adversário do finado sempre tem 01 ou 02 jogadôres expulsos , domingo tomando 1×0 do Fluminense e tomando um sufôco dos diabos trataram logo de mandar para o chuveiro um jogador do Flu , contra o Feirense foram 02 do referido expulso e por ai vai Alex por favor arbitragem de fora já , não dê moleza para esta raça ordinária que mora nas cercânias da cidade , sem teto um bando de filhos da puta , vamos ganhar sim o Bahiano e partir pra ganhar a Copa do Brasil ( claro que reforçando ) quanto ao assunto das expulsões , vamos ficar de olho talves amanhã contra o outro finado do Camaçari talves eles deêm um tempo pra não ficar muito na cara + que é muita coincibdência isto é.

    Curtir

  3. Os funcionários do Bahia foram chamados para assinar o contracheque e receber o pagamento referente ao mês de dezembro-2009. Estava tudo programado para o depósito ser feito nesta terça-feira (23/03), porém no final da tarde veio o comunicado de que “o clube precisou do dinheiro e não deu para fazer o pagamento”.

    Este time serve de exemplo. Exemplo de fracasso….

    Curtir

  4. Poha eu nao sabia q estava tao viciado nesse blog.
    Pow Fabao ajeita logo isso, queremos novidades referente ao melhor time do norte-nordeste.
    Abraços

    Curtir

  5. Ô Fabinho, se VIRE, eu quero os POSTs, vc está deixando seus fieis seguidores na mão.

    Brincadeira Fábio, se quizer meu PC, lhe empresto.

    Curtir

  6. CARO FÁBIO,
    Seus posts fazem uma imensa falta. Parabéns pelo emprego e lamento muito os danos no seu computador. Sem dúvidas, VC É O MELHOR BLOGUEIRO DO NORDESTE!!

    Curtir

  7. Paulo César Carpegiani é um dos grandes técnicos de futebol em atuação no Brasil.

    Merece todo respeito de qualquer um que gosta de futebol, nunca se envolveu com canalhices, não é mercenário, é de caráter indiscutível.

    Sua história no futebol é seu maior cartão de visitas. Se o VITÓRIA não tem condições de abrigar um técnico da envergadura de Paulo César Carpegiani, então é porque ainda somos mesmo muito inferiores com relação a ‘qualidade’ das pessoas que estão envolvidas com o VITÓRIA, falo de jogadores, funcionários e dirigentes.

    A queixa de Carpegiani em 2009 era com relação à qualidade do nosso ataque. Ele sempre destacou de forma elogiosa as características de APODI, péssimo marcador e bom apoiador (por isso APODI no meio ou como segundo atacante, o que é lógico sim, não é invenção!!!!), e sempre elogiou LEANDRO DOMINGUES.

    As reclamações de Carpegiani em 2009 com relação ao nosso ataque eram sim consistentes e válidas, ROGER fez muito gol porque nosso time era bom, fazia a bola chegar fácil ao ataque. Mas ao mesmo tempo ROGER perdia muitos gols, deixamos de ganhar partidas importantes por conta disso.

    OBRIGADO CARPEGIANI!!!!!

    VOLTA CARPEGIANI!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • Paulo César Carpegiani é um dos grandes técnicos de futebol em atuação no Brasil?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      .
      O cara fica muito mais tempo desempregado do que atuando e quando é contratado faz escalações malucas e declarações contra os seus próprios jogadores.

      APODI é tão bom segundo atacante quanto PROFESSOR PARDAL é bom técnico!

      MI PÔPI VIU?!!! hehhehe…

      Curtir

      • Rapaz, o problema de APODI é qualidade técnica. Isso nenhum técnico resolve.

        Tinha coerência sim colocar APODI do meio para frente, como eu disse, o cara é péssimo marcador, não tinha sentido escalar APODI como lateral, inclusive todos os times sabiam disso, por isso jogavam com sucesso nas costas de APODI, quantos gols tomamos naquele lado?

        Carpegiani tentou equacionar dois problemas colocando APODI na frente: evitar sua presença deficiente na zona defensiva e aproveitar a velocidade de suas arrancadas.

        Chamar Carpegiani de ‘professor pardal’ na minha opinião é coisa de quem entende pouco de futebol e fica repetindo o que ouve por aí.

        E tem mais, ele metia o pau no nosso ataque e falava o que torcedores conscientes queriam dizer na época: FORA ROGER!!!!!!!

        Mas é uma pena que nosso VITÓRIA ainda não possua gente qualificada em seus ‘core’ dirigente para pensar sobre a dinâmica de uma longa campanha…

        Curtir

      • Ah, só para completar. Carpegiani é técnico para treinar time de jogadores inteligentes. Por isso foi, e é, renomado técnico de seleções.

        Agora, até concordo que pode ser improdutivo chamar um cara como Carpegiani para treinar jogador cabeça-de-bagre, e ainda ficar exposto a críticas de comentaristas igualmente cabeças-de-bagre.

        É o que termina acontecendo com Carpegiani quando se exponhe a treinar times de futebol (seja o VITÓRIA ou o curíntia).

        Curtir

      • CARPEGIANI em quase 30 anos de carreira só treinou 2 equipes com destaque: O FLAMENGO NA DÉCADA DE 80 que não precisava nem de treinador e o PARAGUAI RETRANQUEIRO que abdicou totalmente do ataque na COPA DE 98.
        CONCORDO COM VC, O PROFESSOR PARDAL não serve p/ o VITÓRIA nem p/ o CORINTIANS ele devia treinar o BARCELONA, OS MENINOS DA VILA ou a SELEÇÃO BRASILEIRA.
        Ah, só para completar: ele está certo em meter o pau individualmente ou no grupo inteiro de jogadores que ele mesmo comanda e se ISENTAR DA RESPONSABILIDADE!

        Curtir

  8. sendo campeonato baiano ou nao temos que valorizar nosso atacante sim ( pelo amor de Deus so falta um time da arabia se interessar por ele ta repreendido ) . Ta certo que o campeonato baiano nao é tudo isso mas nenhum atacante fez o que ele ta fazendo só fico imaginando uma coisa se realmente PCC tivesse voltado e Junior brocado 4 sei naum viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  9. “UUU TERROR O JÚNIOR É MATADOR”

    Junior 4 x 0 Atlético

    Vamo esquecer Roger e dá uma chance ao nosso atacante brocador!!! Ta certo que o Baiano não é parametro pra nada, mas o cara ta mostrando que tem faro de gol!!

    Só Shewenck não consegue fazer gol nesse campeonato “baba do boi cansado”.

    Curtir

  10. Ouvi em uma rádio que o Vitória está fechando uma parceria com uma multinacional para contratar jogadores de peso para o Vitória… Espero que isso realmente aconteça! Claro que ninguém irá investir no Vitória a troco de nada, mas se isso acontecer já será lucro, pois pior é contratar refugo e cair pra série B…

    Essa é uma discussão que precisamos iniciar apesar de ainda não termos informações mais precisas e nem sabermos o nome da empresa, mas quem tá cuidando disso é AP pessoalmente…

    O jogo de ontem foi bom, mas não me baseio contra esse timinho, quero ver na quarta-feira, fora de casa e contra o nosso calo Vit-Conquista… Aí será um bom teste, se jogarmos bem começo a me animar… Lembrem-se que demos 4 no corintia e depois tomamos um sapeca do BA-FS… Devagar com a euforia…

    Obs: A zaga continua dando mt mole… O lance na trave do Atl-AL foi ridículo… Que pixotada!

    Curtir

  11. Parabéns Leão.

    tamos melhorando, mais meu time pro Brasileirão Seria TITULAR / RESERVA:

    *GOL – Viafara / Vinicius (em analise ainda Vinicius)

    *LAT D – Contratar titular / Pimentel ou Nino pra reserva.

    *ZAG – Walace / Renie

    *ZAG – Contratar / Contratar

    *LAT E – Egidio / Contratar

    *VOL – Vanderson / Neto / Marconi

    *VOL – Uelington / Seria bom voltar Reina

    *MEI – Contratar titular / Renato / Elkson / Kleiton

    *MEI – Contratar titular: : Gostaria de ver no leão o Lucio Flavio / Ramom / Artur / Rafael

    *ATA – Contratar titular / Adailton / Berola

    *ATA – Contratar titular ou experimentar JUNIOR pra ver o que da no BR 10 / Edson

    Enfim, se o leão quiser fazer bonito no BR 10 tem que contratar… Afinal, time que quer chegar longe no Brasileirão tem que ter 2 times:

    1 bom
    1 Razoavel no minimo

    Curtir

      • Ja passou da hora de ter contratado algumas dessas posições.

        Então vamos pro brasileirão com esse time?
        Eu quero ir no minimo pensando em ser Capeão. Um time que entra em uma competição pensando em ser 12º termina como?

        Se quiser fazer bonito, tem que contratar… e pra fazer bonito, vai ter que contratar, contratar titular, jogador a nivel de Serie A, naum precisa nem trazer Ronaldinho e compania.

        Curtir

  12. RS tem o apoio do grupo e isso é muito importante; se vier algum técnico para substituí-lo tem que ser do nível de NELSINHO BATISTA, MURICI RAMALHO ou TONINHO CEREZZO.
    Sinto que com os prometidos reforços da pra fazer um grande BRASILEIRÃO e lutarmos pela COPA DO BRASIL.
    Gostei do time do JFC:
    o time tem que ser:
    Viafara
    Nino ou Pimentel
    Wallace
    zagueiro experiente xerifão ( Fabão ou até procurar no mercado Sulamericano)
    Egídio
    Vanderson
    Uellinton
    Renato
    Ramon
    Adailton ou Neto berola
    Junior

    Assim o time precisaria de mais um meia e um atacante.

    A volta de Renan seria boa para compor o banco, ele é muito raçudo.

    Curtir

  13. parece que rs vai ficar, bom ele pode ficar com tanto que faça um bom trabalho!
    o time tem que ser:
    viafara
    nino ou marcos P
    wallace
    zagueiro experiente xerifão ( fabão, etc)
    egídio
    uellinton
    renato ( bida ainda tem que conquistar confiança)ou artur maia
    ramon ou elkeson
    adailton ou neto berola
    junior

    resumindo os jogadores do vitória estão brigando por posição decerto o time ainda não esta montado!

    Curtir

  14. sr tal de lacerda,merda sao as palavras que sai dessa boca de côcô respeite o profissional se voce tiver um pouco de respeito pelo o ser humano,saiba critica nao abater a moral das pessoas,voce so fala ocuto pq pessoalmente nao teria coragem respeite os atletas do vitorio seu ridiculo

    Curtir

  15. 3 meses é muito tempo e sse cara ainda não deu padrão de jogo ao nosso time, o curioso é que ele dar sorte igual ao dunga toda vez que estar para cair o time ganha e é adiada a sua queda, fora RS O TIME TEM A CARA DELE TODO LERDO

    Curtir

  16. PCC treinou que clube depois que saiu do VITÓRIA?!
    Que eu saiba NENHUM!
    Para tirar RS tem que trazer um excelente treinador como:
    NELSINHO BATISTA
    TONINHO CEREZZO
    MURICI RAMALHO

    TEMOS QUE PENSAR GRANDE, O VITÓRIA É CLUBE DE SÉRIE A!

    Curtir

  17. Excelente texto Fabio.

    Concordo contigo.

    e vou acrescentar.

    Lembre-mos que o leão manteve a base, então PODE SER (espero estar errado) que aconteça o que aconteceu ano passado, referenta ao elenco com PCC.

    Naum esqueçam q quando o time ganha o gloria eh pra ele e quando perde é pq o elenco é fraco. e nunca por canta dos esquemas, escalações e trocas de posições malucas.

    PCC apesar de ser maluco não esta acostumado a treinar time com elenco FRACO como o nosso… FRACO SIM, como bater testa contra o

    *Santos de Robinho, Neymar e cia?
    *Flamerda de Adriano
    *Curitiuans de Roberto e Carlos Ronaldo (Apesar de estarem velhos)?

    *Gremio
    *Inter
    *CAM > Q pra mim ta sendo a grande surpresa de 2009 e creio q va manter a campanha em 2010
    *Cruzeiro
    *Palmeiras
    *e muitos outros

    enfim, tem muito time forte nesse BR10 q creio q sera o mais dificil dos ultimos anos…

    Eu tou cansado de ir pra uma competição pensando em ser 12º colocado e soltar fogos.

    A nossa direitoria tem que esquecer aquela historia de em uma competição o que vale é competir e não quem eh o primeiro ou o ultimo. Isso não é Gincana escolar não senhor.

    Se PCC vim, vai ter que trocar 70% do time do Leão, mandar quem num quer nada aqui e quem naum tem qualidade.

    Mais o ideal seria começar com outro treinador que naum seja nem RS e nem PCC.

    a nossa melhor opção eh mesmo Nelsinho, taria excelente.
    Bom e Barato (Barato? eu creio)

    Curtir

  18. Tem muita gente endeusando Carpeggiani e daqui a uns dois meses vão estar pedindo a cabeça dele como acontece com Ricardo Silva. Pessoal, como o Fábio disse, o Vitória precisa inovar e acabar com essa mesmisse. O Carpeggiani é um técnico que inventa muito (professor Pardal), além de ser um técnico retranqueiro, que joga atrás. Lembram que com ele o Vitória jogava com 3 zagueiros, dois volantes e apenas um atacante? Só tinha um padrão de jogo que deu certo no começo e depois que os times descobriram, acabou-se o Vitória. Sou mais Nelsinho Batista, que é um bom técnico e nunca andou por aqui.

    Curtir

    • man qualquer tecnico q xgue ake e naum dê resultado a torcida pede a cabeçaa
      poderia ser zico…
      felipão
      qualquer um…
      carpegiane com elenco na mão he sim capaz de fazer um bom trabalho..
      e exigir melhpres contratações

      Curtir

      • Agora não receber o cara com três pedras na mão é “endeusar”, ô povo exagerado!

        Curtir

      • Com essa diretoria nenhum técnico exige nada. Vão ter que trabalhar com o material humano que a diretoria disponibilizar e que Carpeggiani é um técnico retranqueiro isso não se discute e se fosse bom estaria na ativa.

        Curtir

    • Jessica, se vc olhar, a grande maioria das mensagens enviadas consideram PCC como a solução do Vitória. Estão endeusando sim.

      Curtir

  19. Puta que PARIU!!! Vou ter que torcer contra o Vitória nesse domingo pra essa mizera do Rocardo sair logo, e dê tempo de outro salvador o baiano.

    Curtir

  20. Torcida RN que zaga ordinária nos temos , rapaz é brincadeira estes 02 zagueirinhos que são titulares de uma equipe de serie A , futebolzinho vagabundo , principalmente o Anderson Martins , ele não marca ele se joga em cima dos atacantes ( vide Bahia/Feira ) , pelos lances que vi do jogo contra o Nautico esta zaguinha de merda estava louca para entregar a rapadura pela enézima vez se não fosse pela atuação de Viafára estavamos no buraco , desclassificado no primeiro jogo ( pois se toma 03 ou mais já era ) triste Vitória , cansei .

    Curtir

  21. Torcida Rubro-Negra PCC realmente é um bom treinador pode não ser da primeira linha do nosso futebol + é um bom treinador o que não aceito em nosso clube é jogador filho da puta querer mandar em nosso Vitória , jogador mau-caráter que está se lixando pra torcida isto sim tem que acabar no Leão de uma vez por todas se não pode trazer o Mourinho ( Inter de Milão ) que não vai resolver porra nenhuma , jogador de futebol tem de ter o minímo eu falei o minimo de caráter possivel , Alex Portela se for pra trazer PCC tem de tirar urgente me parece uns 05 jogadôres ( vcs sabem quem são , todos sabem ) que são safados e gostam de fazer igrejinhas e mandar para casa do carralho expulsar de vez da toca de leão , ficar refém de jogadorzinho ainda + com esta bolinha que a maioria anda jogando , me bata um abacate.

    Curtir

  22. Rapaz, RS não caiu AINDA, pois com o futebolzinho apresentado por esse time isso é questão de tempo…

    Acho que o presidente deu mais tempo a RS pois o grupo deve ter repudiado a volta de PCC… Vi uma entrevista de Wallace dizendo que o grupo quer que RS fique…

    Espero que esses pregueiros pelo menos se esforcem pelo cara, mostrem serviço, disposição e mais vontade no campeonato baiano e CB…

    Curtir

  23. Digo e repitoo..
    carpegiane he bem vindoo..
    como wallace flw na entrevistaa.. he um bom tecnico..
    e he realista e verdadeiroo..
    e o grupo gostava dele por ser um bom treinador..
    apesar de tbm gostarem de ricardo silva tbm..

    Curtir

    • Parabéns Fabio, excelente texto.

      Herbert, o grupo gostava tanto dele, que fizeram o que fez pra ele ir embora.

      Nas declarações dele eu nunca esqueço que quando o leão ganhava era por causa dele e quando perdia, pq o elenco eh fraco, mal carater etc.

      Enfim, concordo que ele eh muito mais tecnico doque Ricardo, mais ele ja deu o q tinha q dar, Naum quero mais ele aqui.

      O Vitoria manteve a base do ano passado, lembrem-se disso.

      Curtir

      • man wllace deu uma entrevista falando isso..
        então ele ta mentindo..
        Sobre possíveis desavenças entre Carpegiani e alguns jogadores na época em que o gaúcho treinou o rubro-negro, Wallace negou. “O grupo era unido com o Carpegiani. Foi um dos técnicos mais educados e honestos que eu trabalhei”, finalizou.
        palavras de wallace!

        Curtir

      • Man, mas eh claro q ele tem que dizer isso.
        Estranho seria se ele aparecesse na impressa esculachando o cara (PCC).

        Aposto que se fosse Ueligton falaria a mesma coisa que Walace falou (para a impressa).

        e todos sabemos que PCC e o elenco do leão 09 não vivia em harmonia…

        Percebemos isso ate nas declarações dele.
        Quando o time ganha a gloria eh pra PCC e quando perde o elenco q eh fraco. Que jogador gosta SINCERAMENTE de um treinador deste?

        Mas eh claro q nenhum jogador iria chegar na impressa e dizer:
        -Eu naum quero esse tecnico por isso e aquilo.

        PCC é melhor que RS? Sim.

        Mais naum eh tecnico pro Vitória em 2010, com esse campeonato forte que vamos ter.
        Se PCC vim, tem que mudar boa parte do elenco do leão, se naum quiser q aconteça o mesmo do ano passado.

        Tem que trazer jogador de bom a excelente.

        Eu aprovaria a volta de PCC se vinhesse junto com ele, mais 5 jogadores nas posições carentes nossa, jogadores de bons a excelentes.

        PCC levou tanto tempo fora do Brasil, nesses anos todos sera q ele naum encontrou um Cara pra ser o novo Pet, Rick, Aristizabal do leão em 2010? e pq num trouxe no ano passado?

        Curtir

  24. pelo pouco que percebi aqui 70 a 80 % da torcida do vitoria apoia a volta de pcc ,incluindo a minha pessoa lembro das vezes que fui no barradao ano passado ..como encaravamos os grandes do Brasil..sem medo nenhum ..hoje tememos os pequenos da bahia …com esse fraco do rs …esó mauro galvao concilia alguns jogadores para tudo terminar bem …e aquele ueliton é um mau -carater mesmo ……recordam que ele tentou quebrar a perna de Magal porque este passou a ser titular e ele reserva no ano passado ???

    Curtir

  25. palhaçada!!!
    Como um time que louva o profissionalismo da sua gestão pode se submeter a um vexame de ter que desmentir uma notícia que todos já davam como certa.
    Se o time já vinha mal com RS como vai ficar agora que foi publicamente divulgado que o Vitória contactou PCC e o mesmo disse “estar a caminho da terrinha”.
    Sinceramente cada dia me decepciono mais com essa diretoria. Não estou fazendo apologia a volta de Paulo Carneiro, até porque sou contrário ao estilo truculento de gerir porém esse grupo que está comandando o futebol rubro-negro está nos fazendo passar por vexames constantes que há muito não sentiamos.
    SRN

    Curtir

  26. AFF.. queroo ver até quandooo
    ricardo silva vai continuar aii…
    não to nem sentindo vontade de ver os jogos do vitoriaa com esse caraa..
    gosto de ver o time do vitoria jogar…
    naum um bando de jogadores com a camisa do vitoriaa.. batendo bolaa..
    !
    seria muito melhor se carpegiane viessee..
    ou nelsinho batista como citou fabio..
    treinadores q tem padrão e dão uma cara ao time faz o time jogar um verdadeiro futebol..
    FORA RICARDO SILVAA !!

    Curtir

  27. Coisas do Vitoria.
    Vou dormir ffeliz da vida, pensando que agora sim, o time tera padrao de jogo.
    Acordo e leio que tudo que tinha lido ontem foi mentira.
    Fica dificil, muito dificil.
    Triste.
    Um abraco.

    Curtir

  28. Fábio,

    Me desculpe, mas discordo 100% do que você disse em seu post, e, com todo o respeito, acho que você por várias vezes tem uma visão muito negativista dos fatos, o que te leva a se contradizer em algumas ocasiões.

    PCC é um excelente técnico. Não acho ele nem um pouco retranqueiro. O esquema com três zagueiros funcionava muito bem. Tínhamos uma defesa sólida, dois alas que apoiavam, dois volantes que sabem sair jogando, e na época tínhamos um meia de verdade, Leandro Domingues (que jogou muito bem com as orientações de PCC).

    Ele gosta do futebol bem jogado. Perceba que eu falei da defesa, dos alas e do meia, mas não citei o ataque.
    O ataque foi o nosso calo ano passado.

    Tinha muitos anos que eu não via o Vitória jogar uma bola daquela como estava jogando com PCC. O time produzia muito, mas aquele bendito pseudo-atacante não convertia as oportunidades em gol. Fez 15 gols? Fez. Pois o time produzia MUITO. Qualquer um faria 15 gols naquelas circunstâncias.

    Não esqueçam que pegamos o Inter, que na época era o melhor time do brasil, e jogamos de igual pra igual no Beira-Rio. Pegamos o palmeiras e demos sufoco no palestra (não ganhamos por causa de Roger). Pegamos o corinthians e jogamos muito bem. Estraçalhamos todos os “grandes” e a maioria dos jogos que não ganhamos foi por incompetência do ataque. Nosso zagueiro Wallace ficou, se não me engano, 8 jogos sem cometer uma só falta.

    PCC falava a verdade. Se isso é certo? Se ele deveria ter levado isso à público? Se foi ético? Não sei. Aliás: provavelmente não. Mas ele falou a verdade.

    PCC inventou? Inventou. Mas não esqueçam que o fatídico jogo em que todos reclamam de suas invenções (aquele 4 x 0 contra o Vasco) foi um caso atípico, pois foram duas entregadas de Luciano Almeida, e dois gols de bola parada… Não foram as invenções de PCC que causaram isso.

    Não esqueçam também que quando começamos a perder com ele foi por causa do complô dos jogadores e daquele famoso caso do problemático Uelliton. Aí sim o time desandou.

    Agora eu pergunto… PCC tem culpa de Roger ser uma merda? De Luciano almeida ter entregado? De Uelliton ser um mau caráter e ter fingido uma lesão?

    Ah, inclusive eu sou a favor de PCC ter sido contra Uelliton naquela ocasião. Esse tipo de atitude é inadmissível. E cabia à diretoria punir o jogador.

    Enfim… Essa é a minha opinião… Acredito que com PCC, um ou dois meias meia, um atacante, talvez mais um ou dois zagueiros e, a depender do rendimento dos laterais, mais algum jogador nesse setor, teremos um bom time e um bom técnico para a temporada…

    Curtir

    • Alguém q pensa como eu.

      Roger fez 15 gols e pedeu bem uns 20 debaixo da trave.

      O que faltou ano passado pro vitória manter a boa fase foi profissionalismo dos jogadores e até ambição de ser campeão brasileiro. Preferiram afundar o time para forçar a demissão de PCC por causa de picuinhas. Só Vanderson vestiu a camisa até o fim, dando inclusive um depoimento bem sincero a radio após um jogo falando sobre isso.

      Enquanto a diretoria não contratar jogadores q aspiram o título, que sonham com a taça, nunca deixaremos de ser um clube de passagem, ´que só serve para garantir aquele ganha pão mensal do jogador.

      Precisamos de um time com vontade de vencer. E de um técnico q passe isso para os jogadores. Tipo o que ocorreu com Toninho Cerezo quando passou pelo vitória. Aquele time não era muita coisa tecnicamente, mas jogava um futebol vibrante e pra cima, com desejo de vitória.

      Curtir

      • Exatamente.

        O Vitória é trampolim para os jogadores.

        É o time que eles vêm quando nenhum outro aceita. Roger é um bom exemplo.
        Ou é um time que eles vêm para aparecer para a mídia e posteriormente conseguirem uma venda boa para um clube maior, ou para o exterior.

        Como você disse, precisamos de jogadores que aspirem ao título. E, sem dúvida, precisamos de um técnico gabaritado. Carpegianni pra mim é um ótimo nome.

        Gostei da efetivação de RS, mas desde o início achava difícil a sua permanência para o Brasileiro e Copa do Brasil. Cheguei a cogitar isso, movido pelo “efeito andrade”.

        Mas, já diz o clichê: futebol é uma caixinha de surpresas…

        PCC é um ótimo nome, acreditem.

        E tem mais, Fábio citou Nelsinho Batista… A última vez que ouvi falar ele estava no Japão. O salário dele já era caro aqui, imagine quanto deve ganhar no Japão… Pensem nisso também… Porque se for assim, eu quero Felipão… Querer todo mundo quer… O que vale é “poder”.

        Essa galera que está comentando sobre a tal invencionice dele que nos tirou da copa do brasil ano passado… Reflitam mais um pouco… Não estou defendendo a invenção, mas não foi ela que nos tirou da copa!!

        Curtir

    • Com certeza ele é um excelente técnico, tanto que depois que saiu do Vitória ano passado, estava sem treinar time algum. Será que só os nossos nobres dirigentes e vc conseguem enxergar essa qualidade nesse treinador. Lembre-se que ele saiu do Leão porque tinha brigado com vários jogadores do Vitória, e esses mesmos jogadores estão aki ainda. Eu lembro tambem na copa do brasil quando ele inventou contra o Vasco e fomos literalmente humilhados. Mas se vc acha que ele é esse treinador todo vamos esperar os resultados.

      Curtir

      • Não sou só eu que enxergo a qualidade dele como técnico. Todos enxergam.

        Aliás… Você não lembra da bola que o Vitória jogou quando ele estava no comando? Esqueceu?

        Ele está sem treinar time algum por opção. O mercado está muito restrito. Ele veio para um desafio no Vitória ano passado, e se deu mal por causa dos mimos de uns e outros.

        E ele não brigou com jogador nenhum. Ele apenas puniu um jogador que pra mim é um grande jogador, mas que é moleque! Estou me referindo à Uelliton, que fingiu que estava machucado para não jogar e acabou sendo desmascarado.

        Isso é brigar com jogador? Você acha que ele está errado e Uelliton está certo??

        Até quando vamos suportar os jogadores mandarem e desmandarem no Vitória sem ninguém tomar nenhuma atitude?

        Não gostei do técnico? -> Jogarei mal e farei complô contra ele.
        Não gostei da posição que ele me escalou? -> Idem.
        O técnico é disciplinador? -> Complô!
        O técnico fala a verdade? -> Corpo mole!

        Ele estava é certo!! No Vitória é tudo livre… Qualquer um pode fazer o que quiser… Você já viu jogador fazer corpo mole no São Paulo? Inter? Etc etc etc etc… Já viu jogador fazer complô para tirar treinador em algum destes times?? Pode ate já ter acontecido alguma vez, mas não descaradamente como foi no Vitória.

        E não fomos humilhados contra o Vasco. Foram 3 fatalidades os gols que tomamos… Não considero o primeiro gol nada de anormal… Foi uma falha geral. Mas o segundo foi uma entregada de Luciano Almeida (lá ele) e os outros foram de bola parada… Completamente normal. Azar. A culpa foi de PCC????

        Tenha paciência…

        Você pode até não gostar do cara e eu respeito… Mas no mínimo tenha argumentos plausíveis.

        Mas, se você preferir, vamos continuar com o entregador de coletes Ricardo Silva…

        Curtir

      • Por opção?? Vc ta é louco, nem Muricy que um baita treinador está sem clube por opção. Ela tava sem clube por falta de mercado. Enquanto tivermos no nosso time uma diretoria que passe sempre a mão na cabeça dos atletas não poderemos ter aki um treinador linha dura, pois os jogadores vão fazer motim pra derrubar o técnico. Quanto a RS nem se fala concordo que um treinador fraco. Mas será que devemos sempre ficar numa mesma rotina Vagner Mancini-Ricardo Silva-Mauro Fernandes-Ricardo Silva-Paulo César Carpegianne. Vamo inovar Vitória. Quem escalou a merda do Luciano Almeida, que vinha apresentado um futebol ridiculo.

        Curtir

      • Cansei.
        Beleza velhão.

        PCC é uma merda. Vamos inovar.

        Felipão já!! Acorda diretoria!!

        Curtir

    • Marcelo e Rodrigo, parabéns. Contra fatos não há argumentos. Todo treinador vencedor existe briga no bom sentido no elenco. Ele está sempre exigindo mais. Isto causa estresse no jogador. Daí para uma confusão é um pulo, ainda mais com jogadores barqueiros tipo uellington. Por RS nunca briga com jogador??????? Não é exigente com os mesmos e o resultado vcs estão vendo.

      Curtir

  29. Nada disso. Vc pegam no pé de PCC apenas por aquele jogo com o Vasco. Mas lembrem que o ECV estava jogando bem com toda aquela “improvisação” até a entregada do Sr. LUCIANO ALMEIDA!!! quando o Vasco fez 1 x 0. PCC foi um dos melhores técnicos do nosso time, se não o melhor. O cara tem qualidade e coloca o ECV em outro nível em termos de profissionalismo.

    Curtir

  30. Fábio, Tá na cara que isso nao vai dar certo como trazer um treinador destePCC deu aquelas declarações e os mesmos jogadores continuam ai vai acontecer a mesma coisa que fizeram com M. Fernandes ou pior poxa poderiam trazer Celso Rott, Nelsinho Batista, ou qualquer outro chega de contiunismo queremos mudança pode ter certeza na 7 rodada estaremos trocando de tec. novamente,parece que Alex esta absorvendo as ideias do finado de Itinga. Queremos MUDANÇA JÀ….

    Vitoria Forever….

    Curtir

  31. Alexi Portela desmente contratação de Carpeggiani

    Em entrevista exclusiva a Zé Eduardo na manhã desta sexta-feira, o presidente do Vitória, Alexi Portela, desmentiu os fortes boatos da demissão do técnico Ricardo Silva e da contratação de Paulo César Carpeggiani para comandar o rubro-negro. Ricardo Silva continua seus trabalhos a frente do Vitória normalmente.

    Curtir

  32. OUTRA COISA… EU QUERO SABER SE A VITÓRIA POR 1 X 0 CAGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, NA MAIS PURA SORRRRRRRRRRRRRRRRTEEEE… VAI FAZER A TORCIDA E A TORCIDA ESQUECEREM O QUE SE PASSOU NO SETOR DEFENSIVO NAQUELE JOGO!!!

    O VIÁFARA FOI BOMBARDEADO, ESTÃO TODOS CEGOS?????? ZAGA DE BASE NÃO TEM “SUSTANÇA” O VITÓRIA PRECISA TRAZER 2 BONS ZAGUEIROS!!!

    PEGA LEÃO!!!

    Curtir

  33. “PENSE NUM ABSURDO, NA BAHIA TEM PRECEDENTES”…

    O CARA FUDEU O VITÓRIA NA COPA DO BRASIL DO ANO PASSADO FAZENDO AQUELA MALUQUISSE CONTRA O VASCO DA GAMA E ESSE ANO A DIRETORIA CHAMA ESSE HOMEM DE NOVO!!! AHUAUHAAUHUHAUHA SÓ RINDO PRA NÃO CHORAR!!!

    Curtir

  34. Alexi Portela desmente contratação de Carpeggiani

    Em entrevista exclusiva a Zé Eduardo na manhã desta sexta-feira, o presidente do Vitória, Alexi Portela, desmentiu os fortes boatos da demissão do técnico Ricardo Silva e da contratação de Paulo César Carpeggiani para comandar o rubro-negro. Ricardo Silva continua seus trabalhos a frente do Vitória normalmente.

    Fonte: http://www.galaticosonline.com.br/index.php?menu=noticia&COD_NOTICIA=5850

    Curtir

  35. Bom dia!!
    Poha 50% da torcida do vitoria é negativa e muito rigorosa.
    Nao é por q PCC ele nao foi 100% na copa do brasil, e tbm no Brasileiro q ele sera ruin agora. Na epoca dele chagamos a ser 2 no brasileiro…
    Tantos tecnicos vao mal no time e depois voltam e arrebentam…
    Galera vms ter um pouco mais de calma, PCC nao é nenhum tecnico q começou agora, o cara tem bagagem o cara tem nome no mundo inteiro.
    Fabio desculpa fala isso, para de ser tao negativo parceiro, quando vc naum gosta de uma coisa vc malha mesmo, ate ser do seu jeito.
    EX: Vc esta acabando com a carreira de bida vei, so malhando o cara. Pensa tbm que o cara é um ser humano de carne o osso e um jogador de futebol tbm pode passar por maus momentos em sua vida!!
    Agora vc vai ficar ai metendo o pau em PCC vai com calma meu velho, se vc for nesse caminho vc vai ficar igual a ze eduardo parceiro.
    Pensa nisso e foca sua inteligencia no bem estar do nosso time, pois isso vc sabe fazer como poucos. Sou seu fã sei q vc entende muito de futebol sou estou falando isso pra vc pois ja venho percebendo isso a um bom tempo.

    Curtir

    • GROOVE, Paceiro acho que por um lado Fábío esta certo ele tem que cobrar mesmo nao vamos esquecer o Srº Bida assim tao facil realmente ele fez um gol importante concordo mais e as atuações apagadas que estamos saturados de ver poha isso deveria servir de estimo para o tal do Bidano mostrar o que realmente esta lá pra fazer que é jogar bola.
      Fabio, acho que vc tem que malhar mesmo estes caras abrir o verbo de forma direta e sem arrodeios esta e a melhor forma de tocar o ego deste caras e Groove observo que Fabio eu vc fazemos isso para o bem do noss VITORIA valew..

      Vitoria Forever

      Curtir

  36. Na atual situação do vitótia, PCC é melhor q ricardo silva.
    O cara pode falar merda, mas pelo menos sabe dar uma cara a um time. Sabe criar um padrão de jogo. Confio no trabalho dele e espero q o elenco o receba bem, pq só vai dar certo se a relação tecnico x jogadores for amistosa.

    Curtir

  37. Sou muito a favor de PCC, ele é um profissional conhecedor de futebol sim, tem personalidade forte e não aceita erros infantis ou má vontade. O Vitória precisa sim de tecnico diciplinador, aqui não é casa de passagem para jogador ta jogando bolinha para ser vendido sem suar a camisa e só querer trabalhar quando tem camera de tv filmando. ja to cheio disso tem é que ralar mesmo eu quero é ser campeao do torneio nacional.
    E se tiver panelinha de novo vou fazer campánha para afastar do Vitória essas ervas daninhas.
    SRN!
    Lugar de Leão é no Barradão!

    Curtir

  38. Podiam ter chamado Geninho que ta brocando no Atlético-Go, Estevam Soares ou até Pericles Chamusca, que eu acho que viria na boa.

    Mas já que veio PCC, boa sorte a ele e que não cometa os mesmos erros do ano passado.

    Veja pelo lado positivo, vamos ver garotos da base sendo bem aproveitados.

    Curtir

  39. Nao esquecam que as “invencoes” como vcs dizem foram feitas pq tinhamos jogadores no elenco que nao podiam disputar a CB.
    No Brasileiro o elenco estava todo a disposicao do treinador.

    Curtir

  40. Fiquei revoltado com a forma que o Vitória foi eliminado pelo Vasco da 2ª no passado. Culpei intensamente o treinador. Com futebol o demonstrado no brasileiro, no primeiro turno. Ficou evidente que o “espírito pardal” havia ido embora e estava prevalecendo o técnico com título no Campeonato Brasileiro, Libertadores, Mundial Inteclubes, além de participação na Copa do Mundo em 98. Acho válido o retorno de Paulo César Carpeggiani. Técnico de nível internacional. Outro fator que contribui é que ele conhece boa parte do elenco. Com relação a direção do time, Paulo Carneiro conseguiu ir mais longe na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Alexi Portela que é tanto criticado, elevou o time da 3ª para 1ª em apenas 02 anos. Montou um elenco que conseguiu estar entre os 04 primeiros por várias rodadas em dois anos consecutivos com um orçamento limitadíssimo. Por que não acreditar que com PCC, AP não consiga ir mais longe que PC?

    AVANTE LEÃO!!!

    Curtir

  41. pelo menos esse dai coloca jogadores dabase como o otimo jogador renié,o messinho artur maia o kleiton domingues e o q eu acho o melhor jogador edson é isso ai pelo menos vamos ter os bons jogadores da base a fabio é verdade q renan pediu para voltar pois se ele voltar vai ser muito bom ai adeus uelinton
    eu acho q o pcc não vai nos ferrar pois ele não tem mais apodi para colocar de atacante

    olha fabio o marcelinho paraiba e o carlinhos paraiba nem tão sendo relacionados para os jogos do são paulo seria otimo trazer esses jogadores junto com renan

    Curtir

  42. Fábio,

    Tenho algumas informações e gostaria muito que você as comentasse.

    Fiquei sabendo, através de fontes dentro do clube, que o Vitória estaria planejando um elenco fortíssimo para a disputa do Brasileirão. Somado a isso, um amigo meu encontrou com Mauro Galvão num restaurante e foi lá conversar sobre o nosso Leão com ele. Meu amigo perguntou o que esperar do Vitória esse ano. Mauro Galvão respondeu que ele tivesse paciência nesse primeiro semestre porque o Vitória iria vir muito forte no segundo.

    Diante de tais fatos, vejo o retorno de PCC como um excelente sinal de que realmente temos um planejamento bombástico para o segundo semestre.

    Por que acho isso? Ora, o próprio PCC afirmou no ano passado por diversas vezes que não tínhamos um bom elenco, e etc. Penso que se ele “aceitou” esse retorno é porque a Diretoria deve ter mostrado um bom planejamento para o nosso exigente (arrogante) ex-técnico.

    Não estava levando muita fé nessas informações que obtive, mas a volta de PCC me fez acreditar que realmente isso possa ser verdade.

    O que você acha?

    Um abraço!

    Curtir

  43. rpz.. não axi tão ruin assim naum…
    velho o cara he treinador..
    ele vai exigir contratações de nivel da diiretoria e isso he bom..
    e ele tem um padrão de jogo.. e temos q adimitir q o vitoria dele foi bem melhor do q o de ricardo silva…
    espero q ele possa executar um trabalho melhor do q o do ano passado..
    não he o grande ttecnico dos sonhos mas, he o q temos nesse momento e sei q ele he capaz..
    GALERAAA AS INFORMAÇÕES Q ROLAR DE CONTRATAÇÕES AVISA…
    o de Bambam… o atacante q ta no internacional.. vaii vim msm oou foi soh especulação?

    Curtir

  44. Roger não vem mais … Ao invés de tentar trazer Roger, pq o vitória não tenta trazer Carlinhos Paraíba?? Ele tá encostado no SP e o Vitória poderia combinar de dividir o salário dele…

    Curtir

  45. Precisavamos de um técnico que desse forma de jogo ao vitória, Carpegiane tem esse perfil. Espero que Ricardo Silva faça parte da Comisão Técnica e que a diretoria contrate de uma vez os jogadores que R.S. e toda a nação sabe que é carente no ECV. Dois meias, um goleador e um zagueiro experiente que venham para ser dono da posição. Que Bida jogue do meio pra frente aproveitando-se o potencial do seu chute, pois dali para trás ele entrega o ouro.

    Nossos meias são bons mas, para a 1ª são peças de reposição.

    Curtir

  46. Eta que essas próximas semanas vão ser quentes no ECV… Nebulosidade a vista… Cheio de gente que agora chora por RS, clama por Bida e reclama de PCC…

    Eu nem sei o que pensar, espero que a diretoria tenha acertado… Só espero que a torcida veja os dois lados do trabalho de PCC… Ele não é meu preferido, mas não detesto seu trabalho não, sem algumas pardalices o Vitória perdia e a gente aplaudia… Perdiamos tb por limitações do elenco, mas jogavamos bonito… Lembro da derrota pro Flamengo, pro Corinthians, o empate com o Galo e outros…

    Acho que se a diretoria, pricipalmente Mauro Galvão, colar ao lado de PCC e não deixar ele inventar podemos até mostrar um melhor futebol…

    Curtir

  47. Fábio,

    Ouvi uma história que o Vitória vai fechar um convênio com uma grande empresa e que esta irá bancar 5 contratações de jogadores com salário médio entre 70 e 80 mil (2 meias, 1 volante, 1 atacante e 1 zagueiro)… O que vc sabe sobre isso??

    Curtir

  48. Com essa cartada a nossa diretoria acaba de assinar o seu próprio atestado de incompetência.Fica evidente que o nosso clube hoje tem um bom administrador,cheio de boas intenções mas que do mundo do futebol não saca nada.Queria sim ver o RS longe do comando(se é que um time com 53 cartões num início de temporada tem algum)mas não imaginava que a mesmice fosse voltar a acontecer.Preparem o saco para rever o Anderson Martins de lateral esquerdo,ou quem sabe Nino Paraíba de atacante…

    Curtir

  49. Segue reportagem no site: http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol,2842257,Paulo-Cesar-Carpeggiani-e-o-novo-tecnico-do-Vitoria.html

    Paulo César Carpeggiani é o novo técnico do Vitória

    O técnico Paulo César Carpeggiani acertou contrato até o final do ano com o Vitória. Ele embarca nesta sexta-feira pela manhã para ser apresentado pelo clube baiano. O gaúcho assumirá o lugar de Ricardo Silva, que era auxiliar-técnico do clube e assumiu quando Vagner Mancini deixou o cargo, no início desta temporada.

    – Estou voltando para a “terrinha” – confirmou Carpeggiani ao clicEsportes.

    Esta será a segunda vez que Carpeggiani irá comandar a equipe do Vitória. A primeira foi em abril de 2009. Lá, foi campeão baiano vencendo três das quatro partidas que comandou e chegou às quartas-de-final da Copa do Brasil, perdendo para o Vasco da Gama.

    Após ser eliminado da competição nacional, Carpeggiani foi criticado por improvisar muitos jogadores em posições diferentes. Mesmo com as críticas, ele seguiu o trabalho no clube baiano. Começou muito bem o Brasileirão, mas, após perder uma longa invencibilidade em casa, e depois de uma série de maus resultados, foi demitido.

    Curtir

    • Calma cara, quantas partidas boas o Vitória fez esse ano?? PCC não é a melhor opção, mas RS mostrou que como técnico é um excelente Auxiliar… Pior q RS foi esse ano no ECV tá dificil de achar…

      Curtir

    • eu prefiro pcc do que ricardo silva …o time tinha padrão …se ele controlar os impulsos e a sinceridade podemos voltar a sorrir …..ano passado por diversas vezes fui no barradao e deu gosto ve o vitoria joga sob o comando de pcc …melhor do que aquela merda do mancini que tiver que rezar para n´s não cairmos para segunda divisão …se ele controlar alguns jogadores mascarados que se acham donos do vitoria belezza

      Curtir

      • Concordo! RS teve uma baita chance e amarelou legal… Não sou antipática a Carpegiane, tudo bem, ele vacilou em alguns momentos, quase me mata de raiva em outros, mas entende de futebol (quando não faz algumas experimentações). Lógico que a diretoria do Vitória poderia supreender de vez em quando (positivamente, claro), mas dos males o menor… Não dava mais para RS e a diretoria escolheu um momento mais brando, para não queimá-lo mais ainda.
        O único fator favorável a RS seria o relacionamento com o grupo, mas já vimos que “amor” demais também atrapalha…

        SRN

        Curtir

  50. concordo plenamente..
    o melhor futebol do vitória nos ultimos anos foi no comando de pcc..

    adorei a volta dele..
    agora, como fica a situação de uellinton??

    Curtir

  51. Meu deus do céu é muita conhecidencia!. Pcc alem de estreiar contra o atletico de alagoinhas chega na segunda fase de uma copa do braisl onde vencemos o primeiro jogo de ida fora de casa como no ano passado ( 1-2 sobre o juventude). só espero que num se repita o vexame como contra o vasco pelas quartas da copa do brasil novamente, e outra conhecidencia se passarmos pelo goias na oitavas podemos pegar o vasco de novo pelas quartas. é muita conhecidencia ou não?

    Curtir

  52. Fábio,

    Temos pontos positivos e pontos negativos:

    Pontos Positivos:

    – A nossa zaga vai ser arrumada e Reniê deve ter chances no time titular!
    – Vamos ter que contratar pois o homem exige jogadores bons!
    – Teremos jogadas ensaidas igual ao ano passado!
    – O time deve produzir mais e criar mais chances de gols e ter pelo menos uma melhor arrumação tática!

    Pontos Negativos:

    – Inventa demais.
    – Teve atrito com jogadores que ainda continuam no grupo.
    – Critica muito o grupo se não tivermos jogadores de qualidade.

    Se a diretoria controlar essas invenções na escalação do time ele terá sucesso aqui!

    Pior do que está será dificil PCC deixar…Acho que a mudança era necessária, mas não sei se PCC é o nome certo! Mas nos resta apoiar e empurrar o time, mas sempre cobrando contratações pois o nosso problema não era só RS, mas nosso elenco é muito fraco…

    Agora temos que ter calma, pois toda a imprensa está caindo de pau em cima do Vitória, eles vão transformar o ECV num inferno, é preciso que a torcida tenha calma e esperem os acontecimentos iniciais, temos que apoiar o clube independente de qualquer coisa…

    Curtir

    • Em um primeiro momento, meu medo não é nem a invencionice de PCC, mas o atrito com o elenco LOGO NA RETA FINAL DO BAIANO. Vai ter que rolar uma terapia do abraço urgente ali, ou então Ramon, Ueliton e cia. vão enojar o baba logo de cara.

      Curtir

  53. Acho que ele pode ajudar muito o Vitória, melhor do que Ricardo. Agora é torcer para não haver muitas invenções da parte dele[vão ter algumas, espero que poucas :s].
    Mas pelo menos de uma coisa tenho certeza: Artur Maia vai ter sua chance agora!

    Curtir

  54. A última vez que ví o Vitória jogar uma bola “redonda” foi com Carpeggiane.
    O que ele falou era a verdade!!
    Ele também errou, inclusive pela ausencia de jogadores de qualidade (culpa da diretoria)… então… acho que conhecendo melhor o clube e o elenco, ele pode vir melhor pra cá…

    Meu irmão… é diferente voce olhar pro banco e ver Carpegiane, e olhar pra outro e ver Ricardo Silva.

    Boa sorte e que volte o bom futebol!!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s