OPINIÃO | Camaçari 2×2 Vitória

Ramon fez, de falta,  o 10º gol no Baianão-2010

Do males o menor. Todo o time e, principalmente, o treinador Ricardo Silva tem que agradecer aos “deuses do futebol” a cagada pela reação inesperada,  isto é, pelo empate em cima da bucha. Infelizmente, nosso time se mostrou o o quanto foi burro e incompetente em fazer um belo resultado hoje para no próximo domingo não precisar de jogar pra pirão, podendo até usar um time misto para os titulares irem mais inteiros a Goiânia para o desafio contra o Goiás na Copa do Brasil.

O time entrou em câmera lenta, disperso e sem a inspiração que a torcida esperava. Criamos algumas chances de gols, mas com Schwenck na frente fica difícil tirar o zero do placar. O cara não ganha uma bola pelo alto, nem pelo chão. Não consegue incomodar os zagueiros adversários, não ajuda em nada na ofensividade do rubronegro. Tá mais que reprovado este cidadão.

Os únicos que estavam se doando mais foram Ramon e Elkeson. Por sinal, mais uma bela partida do garoto. Ajudou no meio, no ataque e até no setor defensivo. O cara com mais raça e disposição foi ele, sem mais. As melhores jogadas do Leão saíam dos pés dele, de Ramon e de Nino.

O jogo seguia muito feio e tudo piorou depois que o Camaçari abriu o marcador num escanteio inventado pelo árbitro da partida. A partir dali estava em jogo a garantia das vantagens nas finais contra o maior rival. A torcida passou a se importar em Camaçari e no que acontecia no Joia da Princesa. A volta para o segundo tempo não mudou em nada o espírito do Leão. Nem a entrada de Berola no lugar do burocrático Bida melhorou nosso poderio ofensivo.

Em 2009 Berola jogou muito como contra o Palmeiras

Quem foi Berola ano passado e o que é ele neste ano? Ridículo. Não consegue dar uma sequência nas jogadas, perde a bola com facilidade e gira mais que um peru naquelas máquinas conhecidas como “Televisão de Cachorro”. O surpreendente é o Atlético Mineiro estar interessado nele. Por mim leva e faz bom proveito, pois para mim Berola já é uma promessa que não vingou.

O castigo ainda foi pior com o segundo gol do Camaçari em mais um vacilo da zaga em bolas alçadas na área. Como diz Varela, a zaga do Vitória sofre um intenso problema de pane áerea. Wallace e Reniê estavam muito mal na partida, principalmente quando a bola vinha por cruzamentos.

A partir daquele segundo gol eu já fiquei receoso de perder a classificação nesta fase, pois lembrei dos diversos traumas do Vitória em reverter situações deste tipo. Sem falar de que se conseguissémos reverter o placar, fatalmente chegaríamos na final sem a tradicional vantagem dos dois resultados iguais.

Só que aí aconteceu o improvável. Mesmo jogando feio, sem vibração e apenas com três dos 11 em campo com raça, vontade e foco, veio o empate do Maior do Nordeste numa partida que eu já estava dando como morta para nossos objetivos. Ramon fez mais um de falta com muita maestria, depois de desperdiçar outras três cobranças, e aos 39 minutos, Wallace fez na frente o que lhe faltou no miolo da zaga (cabecear a bola) e milagrosamente conseguiu marcar o gol de empate.

Na zaga falhou no fundamento que nos garantiu o empate

A sorte da gente é que o Bahia também não conseguiu vencer o seu jogo e continuamos mais perto de garantir as vantagens do que eles. Temos apenas que vencer o jogo de volta enquanto para eles só resta torcer para um empate nosso no Barradão e eles derrotarem o Bahia de Feira no Pituaçu.

Hoje eu me senti humilhado pelo próprio time que parece estar querendo dar o título baiano deste ano, e que bom ouvir a TUI cantar em peso, que o BAIANO É OBRIGAÇÃO, pois parece que o nosso time não está nem aí para a única competição que esta diretoria consegue nos dar.

Outra coisa que já tá ficando repetitiva demais é o pragmatismo, a frouxidão e a inabilidade técnica de Ricardo Silva como Treinador do Vitória. Creio que se o jogo terminasse 2×0 ou até mesmo em 2×1 não tinha como ele permanecer, mas como a sorte vem segurando ele no cargo, a nossa diretoria vai ficando com ele até a merda feder forte, pois com AP só funciona assim.

Triste Vitória!

CURIOSIDADES DO DIA

1) Fui ao Armando Oliveira. Saí de casa as 12h35 e peguei o buzu pra Camaça às 13h. Às 13h45 já estava lá e encontrei os parceiros Manoel Novaes, sua esposa Tina e seu filhão Daniel. Agradeço a Manoel pela carona na volta à Salvador e foi muito legal estar com vocês, apesar de que na maior parte do jogo eu fiquei com outros amigos como Branco Almeida, Helder e Marcus Laert.

2) Como o estádio de Camaçari é pequeno e bem rudimentar, consegui falar com muitos atletas do time, entre eles os que eu tenho um pouco mais de contato como Ramon e Kleiton Domingues. Fiquei feliz por Ramon, mesmo depois de ficar 02 anos sem me ver pessoalmente, ter se lembrado de mim e ter me cumprimentado de uma forma bem carinhosa. É tão diferente quando um ídolo seu te conhece e te considera, mesmo que fiquemos um tempo sem se ver.

3) Outra boa notícia foi que a chuva só fez ameaçar. Em nenhum momento caiu o temporal que parecia estar próximo em Camaçari

Anúncios

117 respostas em “OPINIÃO | Camaçari 2×2 Vitória

  1. perfeito o comentario do Sergio, torcedor do bahia, postado no ultimo dia16/04. Fabio, soube agora que o Toninho Cerezo deixou o AL AIN, nos Emirados Arabes, nao seria uma boa o nosso Vitoria contrata-lo?Principalmente que ele declarou que vai voltar para o Brasil, onde quer trabalhar, e aguardar proposta.

    Curtir

  2. Sou torcedor do Bahia, não vim ao blog discutir nossa rivalidade,na verdade, achei interessante algumas abordagens interessantes de vcs(torcedores do vitória) à respeito da copa do nordeste. Concordo com alguns dos seus argumentos como: O fim do campeonato Baiano,pois é uma competição que não beneficia nossos clubes, ao contrário, vemos deficits no final dos jogos e só podemos realizar contratações coerentes para o campeonato Brasileiro só a partir de abril. Outro argumento, os estádios não possuem estrutura digna(exceto o barradão e Pituaçu), os gramados parecem pastos, dá até desgosto de assistir jogo de futebol nesses lixos, Tambem vemos times ridículos, jogadores ridículos, dirigentes medonhos. O que mais me irrita é a putaria,antes de começar o campeonato, podem observar que todos os anos, vários estádios são considerados inapropriados para sediar partidas de futebol,às vezes por ausência de coisas vagabundas,de coisas que não são dispendiosas e aí vêm o reporter geralmente sa tv Bahia e diz ” O estádio tal não pode sediar os jogos do campeonato, porque não têm cal para marcar o campo”. Realmente o campeonato Baiano tem que acabar, pois muitos clubes não têm estrutura e acabam prejudecando nossos times.O BAHIA E O vítória precisam estar juntos nessa batalha, apesar do vitória ter se equivocado no seu voto, pois votou no respresentante da globo e da CBF. A partir de 2012 a receita de Tv aumentará em 60%, pois a record já demonstrou interesse e realizou essa proposta, se o estadual acabar, teremos a copa do nordeste,logo não ganharemos mais essa merda que a record paga. Voltando a copa do nordeste, eu defendo a criação de uma liga de vinte clubes, cujo regulamento se baseia em todos os participantes se enfrentando, os quatro primeiros se classificam e fazem as semi -finais e a final. Os melhores clubes dos estaduais do nordeste deste ano disputarão a segunda divisão do ano seguinte, e os que vierem atrás a terceira e assim sucessivamente, a fim de contemplar todos os clubes de futebol que manifestarem o interesse de se profissionalizar.Parabéns pela vitória sobre o Goiás !!!! Bela campanha na copa do Brasil!!!!!!!!

    Curtir

    • Vitor, ele deve está muito ocupado no novo emprego.

      Nesse momento, aqui na Liberdade, o tempo já melhorou bastante, ao ponto de “abrir” até um solzinho, parece que vai ter jogo hoje.

      SRN

      Curtir

      • Heee akee tbm abriu um solzinho.. tomara q continue assim..
        e eu moro em são marcos pertinho do barradão!

        Curtir

  3. Segundo o presidente da federação baiana de futebol, Ednaldo Rodrigues, o jogo pela Copa do Brasil envolvendo Vitória e Goiás está adiado. “A partida está adiada para esta quinta-feira (15) 21 horas. Temos que preservar a integridade física dos jogadores e dos torcedores”, informou o dirigente. Por isso, o torcedor rubro-negro tem encontro re-marcado com o leão para esta quinta-feira.

    Curtir

      • talvez voce seja mais um daqueles que enxergam os dois rebaixamentos como o pior dos mundos.Aí vc tem razão, minha opinião é parcial.Só que apresento fatos, e contra fatos não há argumentos.É duro reconhecer para uma mente parcial como a sua, a minha passagem no clube.Mas te perdôo por ser um rubro negro.E não é poste é post.

        Curtir

      • Esse é o PC de sempre… sugere uma humildade no começo e no final larga uma arrogânciazinha básica.
        Paulo Carneiro, você humilhou muita gente, afastou o torcedor. Definitivamente, o poder lhe subiu a cabeça.
        Voce destruiu boa parte de bonito que fez pro clube com seus “negócios”.

        Curtir

      • A propósito PC, e a dívida do apartamento (locação e condomínio) que voce fazia festinhas?
        Quer que eu dê um endereço?

        Curtir

      • Agora você vê um cara que escreve “ele” com acento tônico (êle – acento abolido com a reforma de 1971) quer me corrigir por um erro de digitação.
        Ninguém é 100% imparcial no que escreve, ainda mais uma pessoa envolvida nos fatos que descreve, seja ela quem for ou quais forem os fatos.
        Você disse bem Paulo, eu sou rubro negro, mas e você é? Como pode alguém que torce pro vitória exigir 10 milhões de indenização (que não tinha qualquer fundamento) do time somente para deixar em situação difícil a atual diretoria??? Mas esse foi só mais um dos seus inúmeros factóides e sua vida pública é formada por eles.

        Curtir

      • Cadê o dinheiro de Adailton Paulo? E o de Obina?
        Logo você Paulo vem com esse falso moralismo. Disse que não precisava de torcedor no Barradão. Sáiba que a torcida do Vitoria não quer a sua presença lá no Barradão nem pintado de ouro.

        Curtir

      • Essa pergunta vai pra vc Paulo Carneiro ja que vc fala que ñ deixo o nosso time em crise o que vc me fala sobre a 3 divisaõ e como agente pode chegar ate esse ponto sendo que no seu post vc fala que deixo dinheiro em caixa ñ era pro time cai certo como vc me explica isso

        Curtir

      • Vai todo mundo agora criticar PC é? Não sou advogado dele, mas antes de jogar pedra nos outros olhem para os seus telhados de vidro. Todo mundo que critíca é íntegro? Qual a linha entre o certo e o errado no futebol? Vão sentar na cadeira de presidente, aí eu queria ver essa integridade toda. O resto é conversa fiada.

        Curtir

      • Concordo contigo Ramiro, temos que ouvir os dois lados, por isso coloquei o link, mas o pessoal já vai com duas pedras na mão sem nem ver as justificativas, vamos ser mais ponderados para não sermos parciais.

        Curtir

      • Tb não é assim Ramiro, no mundo existem dois tipos de coisas, as certas e as erradas, quem faz coisa errada deve pagar por isso (nem que seja ouvindo críticas). E tem outra coisa a linha entre o certo e o errado no futebol (e em todas as outras coisas) é determinada pela ética e pela lei.
        Gerir algo que envolve tantas outras pessoas, como um time de futebol, buscando objetivos particulares é errado.

        Curtir

    • Ramiro. Graças a Deus sou uma pessoa íntegra, na vida pessoal e profissional nunca fiquei com aquilo que não era meu.

      Paulo Carneiro teve uma gestão muito boa no início, depois, se isolou dentro da sua arrogância e fez do clube um balcão de negócios privados (ou melhor privadíssimos).

      Paulo Carneiro processou o clube por não recolher contribuições trabalhistas… Ora, ELE MESMO ERA QUEM MANDAVA, logo, se não houve o recolhimento a culpa era dele.

      Paulo Carneiro assinou inúmeras promissórias assumindo dividas de sua gestão. Aristzabal tem cheque sem fundo do vitória, além de uma cacetada de gente.

      PC mergulhou o vitória numa crise que destruíu 90% das coisas boas que ele teria feito (com ajuda de muitos);

      Pra finalizar, PC foi pra o Jahia e cansou, repito, cansou de sacanear nossa torcida e nosso clube. ISSO É CARÁTER, Ramiro.

      PC é como muitos políticos, fez do Vitória um trampolim social e economico, até o dia em que destruíu a própria fonte.

      Alex Portela tem mil defeitos, mas sei que não rouba o Vitória, isso todos sabem.

      Tento segurar minha onda, por que Fábio já me pediu… mas, procure saber quem é PC dentro da própria família, depois vc defende ele.

      Curtir

      • Ângelo, eu não tenho o direito de duvidar da sua integridade. Apenas não podemos só criticar. Não existe algo na vida 100% ruim. O que o ECV conseguiu de bom nas gestões de PC? E o que de ruim? Apenas isso conta. Se ele é arrogante, prepotente não interessa, às vezes as ocasiões pedem esta postura. Faça apenas uma comparação de como PC assumiu e de quando saiu (não vale dizer da 3º divisão, ok?), o ECV melhorou ou piorou? Vc lembra quem era o presidente antes dele? Acho que ninguém lembra. Foi apenas mais um na história do clube. Com ele o ECV ganhou corpo, vida, torcida. Esta é apenas minha humilde opinião que acaba por aqui. Vamos todos ao barradão hoje, pois o tem pó está melhorando!!!!!!!!!

        Curtir

  4. Cadê a setorização??? No jogo da libertadores do curintia o ingresso pra torcida do time uruguaio é 15 e 6 meia… Já pro Curintia é 120 reaisssss!!!!! Receba dinheiro no cofre pro time… Cadê nossa setorizaçãooooooooooooooo?????????????????wwww

    Curtir

  5. TODOS NO BARRADÃO AMANHÃAAAAAA… Torcedor Rubro-Negro de verdade tem que estar no nosso santuário!!!

    Vitória 3×0 Goiás!!!!!!!!!

    Curtir

    • Engraçado, vc outro dia respondeu aqui ao Manoel Novaes que não foi ao jogo pq estava gripado e parecia que ia chover…
      Eu sou “Rubro-Negra de verdade”, e não vou ao jogo! Gostaria demais de ir, mas não vou sair de lá do Barradão à meia-noite, pq eu não estou maluca, ainda. Apesar disso, sou “Rubro-Negra de verdade”! Chato isso de querer ficar julgando e rotulando.

      Curtir

  6. Teco q jogava com willian no gremio ta treinando no barradas…
    … bom zagueiro..
    esse galaticos online.. aumenta demais as coisas..
    disse q Koof prometeu acabar com os estaduais.. o cara nem flw isso..

    E o mais engraçado hee..
    renato gaucho vai largar o jahia.. e vai se mandar pros emirados.. heuheuehue!
    Amanhaa como sempre.. colado no barradão.. 3 a 0 leão!

    Curtir

  7. Uma vergonha a folha salarial do vitória so 450MIL REAIS!!! porque a diretoria num contrata os “melhores e mais caros” logo no inicio do ano? sera que alexi e companhia esqueceu que existe a copa do brasil paralelo
    ao baiano?Sera que a unica meta do vitória é ficar no meio da tabela do brasileirão, investe na copa do brasil pow!

    Curtir

  8. Confira como votaram os clubes:

    Fábio Koff (12 votos)
    Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Guarani, Internacional, Palmeiras, Portuguesa, São Paulo e Sport. Kléber Leite (8 votos) Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Santos, Vasco e Vitória.

    Curtir

    • bicho, de boa… aprende a escrever direito!!!

      “eu nem falo mas nada pois eu so precizo saber quando vai cer o casamento emtre bida e ricardo silva”

      seria melhor caso estivesse escrito desta forma:

      “eu nem falo mais nada, pois eu so preciso saber quando vai ser o casamento entre bida e ricardo silva”

      nao custa muito escrever corretamente! fica a dica!

      Curtir

  9. O presidente reeleito do Clube dos 13, Fábio Koff, deu uma declaração bombástica nesta segunda-feira, após o anúncio de sua vitória nas eleições da entidade, afirmando que se depender dele, voltam os torneios regionais e acabam os estaduais.

    “Neste ano o público está deixando claro que não quer os Estaduais. Na semifinal do Campeonato Gaúcho, deu 3 mil pessoas no jogo do Inter. No Rio, Flamengo e Vasco jogaram para 22 mil pessoas”, disse, criticando o atual calendário e os campeonatos estaduais.

    Em seu sexto mandato consecutivo, Koff pregou o retorno de torneios como o Rio-São Paulo, Copa Sul-Minas, Copa Centro-Oeste e Copa Norte. A Copa Nordeste, torneio tradicional e que fez sucesso nos anos 2000, já teve seu retorno anunciado para este ano, inclusive com jogos já definidos.

    Segundo o mandatário da entidade, os regionais poderiam ser disputados entre 13 e 14 datas, deixando mais espaço para uma pré-temporada dos clubes antes do Campeonato Brasileiro. Koff também disse que planeja convidar mais agremiações para entrar no Clube dos 13.

    “Se conseguirmos reunir os 40 times, vamos nos fortalecer nas negociações”, disse. A Confederação Brasileira de Futebol não se manifestou quanto às declarações de Koff.

    ============================================

    Sou totalmente a favor por alguns pontos:

    1 – Vitória enfrentará equipes de melhor nível e se preparará melhor pra série A.
    2 – Serão menos datas e mais tempo pra pré-temporada.
    3 – Devemos ganhar mais dinheiro com TV e público no estádio.
    4 – Jogaremos em melhores gramados do que as carniças aqui da bahia.

    Obs: Os times do interior que se lasquem pois nunca investem para fortalecer seus times e clubes, sempre contratam os mesmos jogadores e os mesmos técnicos… Tem que montar um camp miruxuca aqui e se mataram pra chegar na série D e Copa do Brasil…

    Eu acho que ainda poderia ter divisões na CN, esses times dos interiores dos estados nordestinos brigariam pra subir pra elite do nordestão!! Subiam 2 e caiam 2 tb!!

    E vc Fábio, o que acha disso??

    Curtir

    • Poxa, Júnior, também não é assim, os times do interior não investem pq não tem condições… nós, que somos nós, temos tantas dificuldades!

      SRn

      Curtir

      • Veja se o Pocões, o Ipitanga, o Madre de Deus e outros honram seus compromissos, veja os mandatários desses clubes e as atrocidades que eles fazem, as falcatruas e o amadorismo desses clubes… Eles podem inovar sim… Porque Ednei, Gil, Marcelo e outros sempre tem que estar em um clube daqui?? Pq os mesmos técnicos incompetentes todo o ano?? Laelson Lopes, Haroldo e outros… Sempre mais do mesmo… Tem que acabar com isso ou obrigar os times a se profissionalizarem… O que não pode é meu clube se afundar num campeonato falido por bondade e pena desses clubes… O Vitória não é Irmã Dulce não!

        Curtir

      • Ok, vc tem razão em todo o resto (nem discuti isso), tb nem me importo se acabar o baiano, só não dá pra ser tão intransigente, quando nós sabemos como é difícil conseguir recursos, ser marginalizado etc

        Curtir

    • Pow Junior, gostei dessa ideia de divisão na Copa do Nordeste.

      Eles deveriam adotar isso desde já, pois assim os times que dispultão essa competição daria mais valor a ela e os times pequenos do nordeste iriam se matar em busca da Serie A do Nordestão.

      Curtir

    • Só pra provocar…

      Se acabarem os estaduais ,vcs nunca mais darão volta olímpica,né??
      Estão prontos pra isso ?

      Responde essa,Fábio desaforado !rsrrsrsrsrs

      Curtir

      • Ai esse babaca não disse nada… Qual é o time que mais vezes foi campeão do nordestão??? E aí pai, vai falar o que??

        Curtir

      • kkkkk…

        Vooooc eh uma piada Danilo… kkkkkk

        Se colocarmos na balança…

        O Nordestão tem mais valor que o Baianinho…

        Eu fico com pena dos outros clubes do Nordeste que vão amargar o que o Jahia já amarga a 9 anos…

        aaaaaaaaa… e o Colo Colo não ta no Nordestão pra dar uma de gaiato e quebrar nossa linda sequencia…

        Danilo, Vai ser bom pra vooocs… Pq pelo menos assim vooocs se lamentam com os outros clubes do Nordeste…

        Lamento tambem porque vooocs não vão mais ser VICE, pois no Nordestão tem o Sport… Se vacilar vooocs naum ficam nem em 3º, pois o Ceará ta em boa fase.

        eh Caro tricolor… a solução vai ser vooocs dispultar o Campeonato Baiano do INTERIOR… ou a tarça Governador do Estado, ou a segundona do Baiano, ou criar uma liga sem o Vitória aqui na Bahia pra poder ser Campeão…

        Ou continua vivendo do passado mesmo… Só de recordações, de quando vcs eram um time… kkkk

        Curtir

      • Já disse 156565325674 vezes:Não me importo em ser vice!!Eu NÃO quero é ser SEMPRE vice!!Aliás eu tô torcendo pra vcs chegarem na final da CB.É o único vice nacional que falta pra vcs…

        Respondenddo ao babaca que perguntou sobre a quantidade de títulos foram 4 Norte-nordeste + 2 Campeonatos do NE,total 6

        Curtir

  10. O jogo de volta Goiás x Vitória, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, foi antecipado de 22 de abril, às 21 horas, para o dia 21 de abril, às 21h50, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

    Parece que a tvbahia vai ter que se contentar em passar o jogo… Pelo menos assim espero…

    Curtir

  11. Vamos lá galera rubro negra encher o barraquistão amanhã, pois somos o diferencial lá e lembrando ingresso a R$ 15,00 promoção.
    Fábio faz uma chamada aê.

    Curtir

  12. Quero ver o que quem acha que Roger não vir pro vitória é uma boa vai falar se Junior se machucar no Brasileiro e o técnico colocar Schwenck.

    Curtir

      • Tb acho… Lembro que no início do baiano vários corneteiros gritavam aqui no site que Schwenk era mt melhor que Roger… Piada…

        Curtir

      • Não se faz esse tipo de análise…

        São campeonatos e times diferentes… A galera tem mania de confiar em estatística…

        Confiemos em estatística então e continuemos achando que Roger é craque porque fez 15 gols ano passado!!!!!!!

        E viva a ignorância !!!!!!!

        Curtir

      • Quem falou que ele é craque Marcelo???
        Que ele fez 15 gols é fato e vc pode argumentar ou pensar o que quiser, mas não mudar isso.
        O que eu quis mostrar é que é visível que Roger seria melhor para o vitória do que Schwenck.
        A você aconselho fazer uma carta a RS pedindo que o seu ídolo Schwenck seja titular do nosso time.

        Curtir

    • Também vibrei ao saber dessa notícia, de atacante RUIM, basta a merda do Shuwenck, que não sei o q faz aki, porque RS não colocou Adailton??

      Curtir

  13. Segundo os galaticos online, o vitoria ta contratando o lateral-esquerdo Paulinho, do Novo Hamburgo…

    Alguem conhece? Segundo a equipe dos galaticos… eh bom jogador e foi sondado pelo Gremio-RS e outros times da serie A.

    *Egidio
    *Maurim
    *Rafael
    *Valmir
    *Paulinho

    Começou a palhaçada… Sem cornetar a contratação do Paulinho (até pq não conheço o futebol do cara) Mas Caso ele venha… Vamos ter 5 Laterais-esquerdo… Pensei que a hera das carretas de jogadores tinha terminado quando JS saio daqui…

    eh brincadeira…
    Enquanto o lado direito tem: Nino e Pimentel… Q ainda não mim passaram confiança o suficiente pra ser TITULAR ABSOLUTO no brasileirão… Nino até que ta bom pra ficar na Reserva durante o BR10.. Pimentel mim descepicionou.

    Curtir

      • As duas notícias são ótimas! Se Renan fosse bom não estava indo para o Guarani! No máximo é um jogador mediano que tem vontade, mas só! Que nem ele está cheio de gente no mercado. Na política de que figurinha repetida (a não ser que seja aquela especial) não completa album, acho que foi bom que ele não tenha vindo.

        Curtir

      • Ferro, Vc naum lembra do Renan? Ele jogou aqui em 2008… Se ele vinhesse a briga ia pegar fogo com Vanderson, Uelington, Fernando e Renan.

        Curtir

      • Lucas, lembro sim de Renan. Acho que ele fez uma dupla muito boa com Vanderson, mas acho que ele não é tão bom assim para ficar desejando que ele volte. Não vejo ele como um titular para a equipe, acho que vale a pena apostar em alguém que jogue mais ou menos o mesmo que ele hoje em dia mas que ainda possa crescer. Renan foi promessa naquele São Paulo de muito tempo atrás, mas nunca estourou e fica sempre na mesma. Não ia achar ruim se viesse, só não lamento porque não veio. Espero ter sido claro. Abraços!

        Curtir

      • Tb não lamentei muito pq graças a Deus temos jogadores bons aqui nesse posição… Creio que é a unica posição NO MOMENTO (Alem do goleiro é claro) que está boa iniciar o Brasileirão e que estamos bem servidos pelo Vanderson, Uelligton, Fernando, Marcone e o Neto.

        Curtir

      • É mesmo, essa é a melhor posição do time! Espero que Neto e Marcone continuem correspondendo e que Fernando entre bem. Eu acho que Fernando pode ser aquele para fazer o que todo mundo fala que Bida faz (ou deixa de fazer): marcar e sair para o jogo com qualidade. É o tal do volante moderno que todo mundo está falando. Tomara!!!!

        Curtir

  14. Vamos acreditar em Ricardo. Ele ainda tem um elenco muito fraco. Eu estou pasmo com tantos comentários de repúdio ao nosso técnico. Ao invés de criticar o Técnico e a diretoria, se assossiem no Sou Mais Vitoria. Isso sim é uma forma de ajudar o clube.

    Curtir

  15. O objetivo agora é vencer o camaçari e não perdemos a vantagem com esse time toda a ajuda é bem vinda, e nós torcedores fiéis do LEÃO temos que começar a chamar nossos irmãos rubro negros para lotar o santuario na quarta feira, o maior reforço do nosso time somos nós, apesar de toda a questão de transportes, estacionamento, engarrafamento e etc, o amor pelo LEÃO tem que ser maior. Vamos nação vamos lotar o BARRADÃO.

    Curtir

  16. Qual será o Vitória de quarta?? Espero que seja o mesmo que atuou contra o nautico, pois se for o do camp baiano nós estamos ferrados…

    Mas temos que botar 25 mil na quarta e levar nosso time a classificação pois sozinho esse time não vai mt longe nao…

    Viafara

    Nino
    Wallace
    Renie
    Egidio

    Vanderson
    Uellington
    Ramom
    Elkesson

    Berola
    Junior

    Esse é meu time e ainda levaria Edson pro banco… Schwenk nunca mais!!!

    Curtir

  17. Fabinho, nas arquibancadas em Camaçari, vi alguns torcedores do Vitória com uma camisa branca com os dizeres:

    O BARRADÃO não é teatro
    C A N T E M P U T O S

    É mais uma ação de marketing da nossa torcida ?

    Se for, os caras tão de parabéns, sempre inovando, mostrando o quanto nossa torcida vem evoluindo, foi o “BARRADÃO EM CHAMAS”, “FUMAÇA RUBRO NEGRA”,”ORGULHO NORDESTINO” e agora essa de conscientizar os CALADÕES a apoiar o time.

    PS: “seu” Jaime já está melhorando nesse sentido, meio sem jeito, mais tá indo.

    Abraço

    Curtir

  18. RS já saturou, mas acredito q sacar ele do comando da equipe na reta final do baianão é arriscado demais. Quando trocamos mauro silva por mancine no quadrangular acabamos dando sorte, mas nesse caso acho q seria diferente. Aposto q, depois do baianão, com o tetra ou não, RS receberá o bilhete azul e teremos um tecnico de renome para as finais da copa do brasil e brasileirão. Ele só sairá antes se conseguir uma série de 3 derrotas seguidas.

    Curtir

  19. Fábio,eu gostaria de saber se o Vitória não pode fazer nenhum contrato de patrocínio,sem vínculação com já morreu,do jáhia?porra se com a petrobrás tinha a miserá no meio,com OAS tem nisgraça no meio e agora com AMBV tem o atrasa lado no meio,que porra diretória froxou esse?deixa esse caras se fú por lá!
    Até quando temos que tulerar isso?será que não vamos ter o patrocinar master sem essa atrasa lado nós acopanhado?sabemos ou não sabemos negociar nossa marca?sai para lá urubú,vai lá encosto!

    VITÓRIA!SEMPRE!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

    Curtir

  20. Estava lendo o jornal A tarde do dia 09/04/2010 na parte de eleição do presidente do clube dos 13, fiquei indignado, pois percebi que AP está realmente pensando na segunda divisão, ele teve um encontro com Kleber Leite candidato a presidente do clube dos 13, e AP vai apoiar esse cara porque está prometendo que quando um time cair pra segunda divisão a cota continue a mesma a partir desse ano, ou seja, AP está pensando já ir pra 2º divisão esse ano, AP disse sobre o encontro que teve com Kleber Leite: “ Foi um encontro muito proveitoso, principalmente com relação as cotas de TV. Ele [ Kleber Leite] pretende instituir que caso um clube de serie A caia para B, neste primeiro ano ele [o clube] receberia a mesma cota de quando estava na primeira divisão”. Falou Portela.

    Curtir

  21. Fabão,

    Com essa zaga Vai dar merda lá na final… Veja só!!!

    Pode procurar meus comentários nos posts anteriores, tenho batido nessa mesma tecla!!! O Vitória ao invés de trazer “Shurek” deveria ter trazido um bom zagueiro pra coordenar os meninos da base no setor defensivo, Zaga não é ataque, tem que mesclar um zagueiro experiente com esses meninos da base se não vai dar merda!!!

    Forte abraço!!!

    Curtir

  22. vc´s só sabem falar do Tecnico , de um elenco bom pra ele se bota o time la em cima, é Ricardo silva e diferente de carpegiane n gosta de fala o elenco limita agora bida com certeza tem que sair.

    Curtir

  23. Kd Rafael Granja? o cara não foi mesmo aproveitado na posição real dele (meia)

    Kd Artur Maia?

    Enqualto isso Bida e Shrek ficam ai, quanta paciencia esse RS tem com esses caras.

    Kd o Bambam? O cara foi contratado e não mostrou serviço.

    Kd lenilson, já contratou?

    São assuntos que eu quero esclarecimento.

    Curtir

    • Granja – Opção do treinador ( na minha opinião,equivocada)

      Artur Maia – Está no time de juniores, assim como o artilheiro Edson

      Bambam – Chegou, inicialmente, para o time de juniores; se tiver um desempenho satisfatório, integrará o time principal.

      Lenílson – Deve ter sua situação resolvida nesse ou no início do próximo mês. Ele tem uma pendência jurídica com o Jaguares-MEX, clube que defendia.

      Curtir

  24. Olha, não tô aqui prá defender RS (por mim ele que se f…), mas com essa defesa RIDÍCULA, que toda vez que vem um cruzamento na área do Vitória é um Deus nos acuda, não tem Felipão nem Luxemburgo (esse também é outro merd… viad…) que dê jeito. A zaga do Vitória tá uma BOOOSSSSTAAAAAA!!

    Curtir

  25. Toda hora entro na net pra ver se encontro uma noticia que RS foi demitido mais acho que estou sonhando demais,vamos acabar perdendo o baianinho e saindo da CB!!

    Curtir

  26. Fábio,
    Valeu pela resposta no post anterior quanto a situação do Banco BMG. Infelizmente as confusões internas, além de atrapalhar o clube, deixam a gente cada vez com menos informação.
    Vamos torcer para a situação mudar!
    Assim como precisamos torcer para mudar a situação do clube, com Ricardo Silva a situação está complicada! A perspectiva para quarta-feira não é a melhor mas vou torcer para que no Barradão o Vitória se supere mais uma vez e aproveite o campo melhor para jogar seu melhor futebol.

    Curtir

  27. Fábio,seu sacana vou logo te dar a idéia :
    Antes de qualquer coisa quero deixar claro que MEU TIME É RIDÍCULO E NÃO MERECEU GANHAR O JOGO DE HOJE.Mas…
    Veja como são as coisas:

    No bavi e pituaço,vcs perderam e a tal”imprensa tricolor” capitaneada por Zé Eduardo (GRAAAAAAAADE TRICOLOR,né Fábio?)esculachou Arilson Anunciação,SUSPENDERAM o cara e tudo mais.Disseram que a FBF tava querendo dar o título ao bahia,que Osório tinha ressussitado…Apareceu até “estatísticos” pra dizer que o vitória nunca tinha ganho bavi com esse senhor apitando.
    Pois bem.No jogo de hoje,o bahia foi ROUBADO mais uma vez pela arbitragem e perdeu a vantagem de decidir o campeonato jogando pelo empate.

    Sabe por que eu tô falando isso?Pq vc colocou(e eu baixei) o fantasmagórico livro FBC,queria que vc comentasse algo pois POR COINCIDÊNCIA(SERÁ?)O cara que faz a escala de árbitros dos jogos é Torcedor e CONSELHEIRO do vitória.O nome dele é Wilson Paim.O presidente da FBF,idem….Sabe quem bandeirou o jogo de hoje e se OMITIU no 2º penalti?Se vc pensou em Alessandro Matos,acertou !Quanta coincidência!!!

    Em 2008 no fatídico bavi “senta que é de menta”anularam um gol de rogério no início do bavi.O bahia perdeu o título por um gol,lembra?

    Em 2007 ,no bavi da FN penalti em Sorato não marcado e gol mal anulado .Perdemos por 1×0… No mesmo ano na fase final ASSALTARAM o Itabuna contra o vitória lá em Itabuna.Um Gol do itabuna escandalosamente anulado:Vitória 1×0.Quem adivinhar o nome do bandeirinha,eu dou uma passagem de ida e volta e hospedagem pra Mussurunga …
    Eu sei que a maioria aqui nem se lembra mais desses lances e Freud explica por quê:Porque a tal “imprensa tricolor” simplesmente não toca nesses assuntos.Cai em esquecimento. Simples assim.

    Será que alguém ,algum dia, fará um livro também ??

    Curtir

      • Que tal você analisar TODOS os jogos de Vitória e bahia, nos referidos campeonatos (imparcialmente, claro!), verificar todos os “erros” cometidos a favor de um e/ou de outro e ver se sobra um golzinho para o baea ser campeão… moral, né kkkk?! É cada uma viu!

        Curtir

      • Oi jessiquinha,vc voltou ?Que bom !!

        Aceito de bate pronto analisar TODOS os jogos do baianinho desde 2007 que envolvam bavi.

        Contrate até uma auditoria especializada,o super tira-teima,etc

        Curtir

      • Olha a falsidade kkk. De volta não, estou sempre por aqui… se não em comentários, em visitas rs. Boa sorte nos trabalhos! Oxente, precisa de auditoria não, acredito em vc… mas claro que se mostrar as provas materiais, as quais eu farei a bondade de analisar, devidamente argumentadas (não caio em qualquer conversa não, viu). Mas, de qualquer modo, o time campeão é o meu; fosse só em um ano ainda ia, mas em três…

        SRN

        P.S.: Estou esperando, viu?!

        Curtir

      • É só fazer um exerciciozinho de memória.Vai no you tube e revê o bavi “senta que é de menta”e o bavi de 2007 no escandaloso penalti não marcado em sorato.

        No meu post eu deixei claro que vcs não lembram de certas coisas.Faz parte,diria um poeta ex-BBB…
        Garanto que lembram de fatos ocorridos no século passado que atribuem a atuação de Maracajá e cia.

        Curtir

      • Ué, desistiu? Ok, ia ser muito trabalho (inútil) mesmo! Ih, eu não me lembro de tanta coisa…

        SRN

        Curtir

      • NÃO É VERDADE…

        Essa história de 2008 que o Jahia perdeu o título por um gol!!

        No jogo contra o Vitória da Conquista o Bahia já tinha 2 expulsos quando TODO O TIME DO JAHIA foi pra cima do Juiz, vários jogadores deram bicuda no árbitro e o escambal…. bastaria expulsar mais 2 que o jogo se encerraria.. e hoje, os tristolores não falariam essa reme reme “perdemos 2008 por 1 gol”…

        Curtir

      • É verdade sim ,Ângelo e tem mais:O último gol de bida no barradão estava impedidão(rimou),esse foi o gol do título.
        Revise os detalhes daquele campenato que vc encontrará subsídios pra escrever um livro também.

        Curtir

      • E daí que perdeu por um gol?
        Se um piloto passa poucos milesimos a frente do segundo lugar, ele não vence a corrida?

        Vire homem e deixe de choro rapá!

        Curtir

      • To chorando não !!!
        Tô relatando somente pq tem uns loucos aqui que acham que existe uma “conspiração “contra o vitória.Veem perseguição em tudo…

        Curtir

      • tire os gol de bida e inclua o 1ª gol do jahia no javi de feira… agora encerre o jogo de conquista com 2 x 0…. DÁ VITÓRIA CAPEÃO!!

        Curtir

  28. O que mais me procupa n é o empate e sim o blasileiro que ta chegando e o time ainda n tem padrão de jogo, será que isso n vai influenciar nas partidas iniciais do brasileiro? pardidas essas que sempre serviram de Gurdura ao longo do campeonato ?

    Curtir

  29. Rapá, desde a 5° rodada, quando não via um padrão tático no time do ECV, falei q este entregador de camisa tinha que sair. O cara deve ter aprendido com a mãe dele: entregar camisa pra macho, inclusive o Bidane…
    Essa porra vai entregar o título do baiano, estamos avisando.
    Com este entregador de camisa vamos perder aquilo que a diretoria consegue nos dá. Nao vou mentir q uma derrota por 2×1 tiraria essa carniça do time.
    Ele será lembrado junto com Mauro Fernandes e cia.
    Não vou pedir pra RS sair, pq ele nunca entrou!!
    Fora os entregadores de camisa do ECV!!!!!

    Curtir

  30. “mas como a sorte vem segurando ele no cargo, a nossa diretoria vai ficando com ele até a merda feder forte, pois com AP só funciona assim.”

    kkkkkkkkkk essa foi engraçada mas o pior que é verdade ricardo silva é um puta de um sortudo!

    Curtir

  31. Tou com uma duvida cruel de quem eh pior.
    Schenk ou Moré?

    Edson ja passou da hora de ser o Reserva de Junior… Acordaaaa RS

    Curtir

  32. aff,ta foda com esse merda de RS!!
    Maior decepção do ano!!!
    Queria ver um Tecnico bom nesse time,um como Geninho,não acho esse time tão ruim com esta demostrando em campo!!
    Desse jeito vamos fazer campanha pior q o America-RN fez!!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s