Será que hoje vai ter jogo?

Em 2008 , o Leão venceu por 3×0. Seria ótimo o replay deste placar!

Em primeiro lugar quero pedir desculpas aos leitores pela falta de atuaslização, mas meu computador resolveu não funcionar em dias de muita chuva e como nossa cidade vem sendo castigada o bendito não liga de jeito algum. Só estou atualizando agora porque estou no CCAA onde fui aluno de espanhol e tenho amizade para entrar na internet de onde estudei.

Bem, ontem mesmo quando eu estava saindo do trabalho, Manoel Novaes me ligou e me disse sobre o adiamento da partida contra o Goiás. Eu já estava prevendo isso, mas ia para o Barradão. Obrigado mais uma vez Manoel. Você é o cara. Já sobre o jogo que deve ser hoje, já que o tempo melhorou eu digo que temos grandes chances de fazer um bom resultado aqui e garantir a classificação lá em Goiânia.

O time esmeraldino vem de uma campanha sofrível no Goianão, e depois que conseguiu a classificação para a fase final após ver de perto a eliminação, resolveu focar a conquista do seu estadual do que arriscar ganhar a Copa do Brasil e disputar em 2011 a Taça Libertadores. Com isso, os goianos virão sem Fernandão e Felipe, seus principais goleadores e ainda pode poupar outros atletas.

Espero que a chuva se acabe o quanto antes e que na hora do jogo o campo esteja bem sequinho ou no mínimo molhado, mas sem estar encharcado. Pois com a possível reestreia de Fernando hoje no meio de campo ganharemos mais um cara habilidoso, que bate bem as faltas e escanteios e que pode, ao lado de Ramon e Junior, desequilibrar a partida e construir um ótimo placar.

Hoje é o dia da torcida rubronegra ver um Vitória mais ligado, pois nos últimos jogos da Copa do Brasil o time se mostrou muito mais empenhado e determinado do que nas partidas do campeonato baiano. Só uma repetição de ontem para eu não ir ao Barradão. Torço para que não seja adiado novamente, pois será complicado a remarcação deste importante embate da competição nacional.

Pelo momento do Goiás e do Vitória e pela diferença de foco dos dois times nas duas competições deste primeiro semestre nós somos os favoritos da partida. Mas isso não significa que já vencemos o duelo de logo mais (se houver). Entretanto, o Leão da Barra está mais interessado na Copa do Brasil do que o Goiás e precisa confirmar isso em campo com um futebol mais vistoso, com mais raça e determinação que o adversário da noite. Todos os caminhos levam ao Barradão, mesmo que se tenha lama, buracos e engarrafamentos a enfrentar. Quem é Vitória de verdade e sente o time pulsar nas veias não tem medo de tempo ruim. Vai pro jogo, pois ser Vitória é acima de tudo, superar adversidades, uma prova de amor incondicional.

VITÓRIA SEMPRE!

Anúncios

27 respostas em “Será que hoje vai ter jogo?

    • Além do problema c/ o pc,ele já explicou que tem estado com pouco tempo em função do seu novo emprego,mas…SOCORRO,MEU DEUS,EU NÃO QUERO FICAR SEM O MEU BLOGUEIRO!

      Curtir

  1. a critica ao bida até eu que moro no rio de janeiro faço,mas é pq ele realmente tem essa preguiça que todos falam,e por sua má vontade em jogar pelo leão,ele ja demonstrou isso varias vezes,a diretoria só nao o vendeu pq os clubes interessados nao quiseram pagar oq os cartolas pediam,sendo assim… bida vai ficando,mas é um bom jogador,sim! gostaria de ve-lo com a mesma atitude que teve no santos,lá ele jogou muito bem,o santos quis permanecer com ele,mas quiseram pagar mixaria, aí a diretoria fez o certo, não o negociou.

    SRN!

    Curtir

    • Ontem ele jogou mt, mas pelo que ele vem jogando esse ano serão necessárias várias partidas para ele recompensar… Ontem ele jogou mt e quero mt que ele jogue assim até o fim do ano, mas é Bida né? Daqui a pouco volta o marasmo…

      Gosto dele mas só elogio se o mesmo merecer (como ontem por exemplo)…

      Curtir

      • ele ganha pra jogar bola e ñ para pirraçar e tentar cala a boca dos torcedores si ele e jogador ele tem que ser bom no que ele faz pq eu sou bom no que eu faço por isso que eu ganho dinheiro eu ñ emgano como ele gosta de emganar os trochas

        Curtir

    • william, nenhum torcedor conciente torce contra o jogador do seu time.

      QUANDO ELE QUER… ele joga bem.
      Ele eh burro, deveria aproveitar que estar em um time de Serie A e matar a pau pra se mandar logo daqui (ja que é isso que ele quer).

      As vezes eu fico na duvida se o problema de Bida é falta de qualidade tecnica ou burrice ao se queimar dormindo em campo na grande maioria dos jogos.

      Parabéns Leão, Parabéns Bida por esse jogo.

      Curtir

  2. Teve jogo sim, aliais jogo não JOGÃO! Parabéns aos guerreiros que foram ao barradão ontem! Trânsito tranquilo e sem chuva, aliais teve chuva de gols. Esse foi um jogo que quem não foi perdeu. Obrigado Vitória……… e até domingo………..

    Curtir

  3. Até São Pedro resolveu “vestir” a nossa camisa,não caiu uma gotinha se quer no barradas,talvez para ver jogar essa verdadeira lenda,isso mesmo,LENDA do nosso futebol que atende pelo nome de RAMON MENESES,quem não foi(por motivos óbvio,é claro)perdeu a raça e dedicação desse grupo,limitado sim,mas que parece saber onde quer chegar.Pra não dizer que não falei de flores,bom ver a superação do Bida,o ar da graça do Schwenck e do Ricardo Silva,que acerta,até quando erra.

    Curtir

  4. Parabenizar a torcida do leão,que em meio a tantos problemas em função das chuvas em nossa cidade e do horário nada convidativo,se fez presente proporcionando um show maravilhoso,para desespero de alguns cronistas facciosos e mal-intencionados,aliás,ouví esses caras após resultados expressivos do leão está ficando cada vez mas difícil,sempre buscando uma forma de diminuir os nossos méritos.Fica aí o meu protesto esperando em breve a mudança dessa triste realidade.

    Curtir

  5. pqp valeu a pena ter enfrentado a tudo e a todos pelo segundo tempo de ontem. hoje não farei comentarios ou criticas realistas, deixa pra amanha. Vamos comemorar essa importante vitória.
    SRN

    Curtir

  6. Putaquepariu vei, que bomba foi aquela de Bida?? E que 30 minutos perfeitos o Vitória teve no final do jogo… Lindo ver meu time jogar daquele jeito… Parabéns ao time e a brava torcida rubro-negra!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  7. o vitória brocou bonito! agora que a historia de outros anos não se repita,não vamos no jogo de volta tomar sufoco do goiás,deixar eles buscarem o placar,como fez o atlético mineiro ano passado, SÓ QUERO VER.
    vamos que dá leão,vamos chegando devagar,agora eu concordo com vc Fábio,o vitória realmente tá dando sinais de querer ganhar essa competição,estão levando a coisa a serio mesmo,construiram um placar elástico rapidinho vei,caramba,é assim q tem q fazer,brocar mesmo,fazer o dever de ksa q chegaremos á esse título,bora vitóriaaaaaaaa

    SRN!

    Curtir

  8. Sou Vitória. Sou Rubro-Negro e não sou feito de açúcar.
    Mas meus anti-corpos não são feitos de aço… Meu carro não é um submarino… E minha paciência tem limite!
    Não irei ao jogo. Torcerei de casa. Essa historinha de “quem é Vitória de verdade vai no jogo” e “Quem não vai no jogo é torcedor de PFC” já caducou… Sinceramente…

    SRN! Vamos brocar hoje!

    Curtir

    • Perdeu irmão, não só vç como todo torcedor rubro negro que ficou em casa, show de bola e domingo estarei lá espero que a torcida vá mais vá para apoiar.

      Saudações Rubro Negra

      Curtir

  9. bora vitória!,vamos ver,to acreditandoque vaos passar pelo time esmeraldino,caso aconteça pegaremos o vencedor de vasco x conrinthians-PR

    Curtir

  10. Acabou de sair a noticia no site oficial do Vitória!!!

    Chuvas dão uma trégua e o árbitro catarinense Célio Amorim confirmado jogo às 21 horas depois de inspecionar o gramado do Estádio Barradão

    Acompanhado pelos assistentes e o presidente da CEAF (Comissão Estadual de Árbitro de Futebol), o árbitro catarinense Célio Amorim, inspecionou as condições do gramado do Estádio Barradão e confirmou a realização do jogo Vitória x Goiás, às 21 horas desta quinta-feira.

    “Pelas condições neste momento o jogo está mantido”, disse Célio Amorim. O árbitro estará novamente no estádio, às 19 horas para reafirmar sua decisão, esclarecendo que somente outra chuva forte poderá levá-lo a modificar a posição.

    O superintendente de futebol do Vitória, Mauro Galvão, o supervisor Mário Silva e o administrador do estádio, Haroldo Tavares, acompanharam a inspeção realizada às 15h40.
    Vitória x Goiás seria realizada quarta-feira, às 21h50, com transmissão ao vivo para Goiânia.

    As fortes chuvas que castigam o estado baiano, no entanto, transformaram o gramado do Barradão em duas enormes piscinas e antes mesmo de o árbitro comparecer ao estádio, o presidente da FBF (Federação Bahiana de Futebol) e delegado da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para o jogo, Ednaldo Rodrigues, já havia decidido pela transferência.

    Célio Amorim chegou ao estádio nesta quinta-feira, às 15h35, acompanhado dos assistentes catarinenses Marco Antonio Martins e Angelo Rudimar Bechi, do quarto árbitro, Diego Pombo Lopez, da FBF, e do presidente da CEAF, Wilson do Espírito Santo Paim, que também representava o delegado do jogo.

    Ingresso – Para o jogo, os ingressos adquiridos para esta quarta-feira terão validade. O torcedor que não puder comparecer nesta quinta-feira e tenha adquirido o ingresso poderá solicitar o reembolso comparecendo cedo ao clube.

    A venda de ingressos nos postos da Loja do Leão (Shoppings Capemi e Lapa), Estação Rubro-Negra (Shopping Paralela) e Bahia Mulher (Brotas) serão até 17 horas. Nas bilheterias a venda será até 10 minutos do segundo tempo da partida.

    Curtir

  11. Vlw fabio… tavamos sentindo falta..
    mas he isso msm o sol ate saiu um poucoo..
    vamos ver se continua assim pra acontecer esse jogo…
    e quanto ao duelo, acho o time do vitoria superior ao do goiás é só forçar um pouco que consiguiremos um bom resultado.
    e hoje teremos a reestreia de fernando, muito tecnico vamos ver o q ele pode fazer por nois.
    VAMO MEU LEÃO GANHAR!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s