OPINIÃO | Vitória 1×1 Camaçari

Aléxi Portela e Ricardo Silva foram salvos por Júnior

Se na Copa do Brasil o Vitória vem se comportando de forma semelhante ao Santos, no Campeonato Baiano nosso amado clube parece se espelhar no decepcionante Corinthians do Paulistão-2010. É incrível como o time parece jogar o estadual sem vontade alguma de repetir o que faz na Copa do Brasil. O que foi o primeiro tempo do time nesta tarde no Barradas? Some todos os rostos feios que você já viu na vida que não vai empatar com o futebol medonho do Leão. Como diz o narrador Expedito Magrini: “Horrorooooso”.

O Vitória não conseguia criar boas chances de gols, se perdia no meio de campo e ameaçava tomar um baile na zaga pelos ataques do Camaçari. Pior de tudo foi que o visitante tinha que nos vencer e nosso aprendiz de treinador segue na fórmula Maurofernandiana de ser, frouxo que só ele mesmo. Ricardo continua na formação 4-5-1 com três volantes, um esquema deveras retranqueiro e que necessita de inspiração dos poucos homens de frente para funcionar, o que não foi o caso de hoje.

Elkeson e Ramon não conseguiram repetir as suas últimas apresentações. Mesmo com boa vontade os dois patinaram feio. Péssimas atuações. Sem ter o “falso segundo atacante” e o único meia inspirado, sobrou para Júnior e para o time que seguia morto do meio pra frente e instável na zaga, pois os cruzamentos continuaram sendo uma tormenta para Reniê e Wallace e foi através de um deles, em bola parada, que os visitantes abriram o marcador no final do primeiro tempo.

Egídio teve mais uma atuação discreta no setor defensivo

Foi a senha para o filme de 2006 rodar em minha cabeça, principalmente quando no segundo tempo, o time veio mais interessado na partida (no baiano está sendo assim, precisa de tomar um susto para os caras jogarem com mais determinação), e passou a perder um gol atrás do outro. A grande novidade foi o ressurgimento de Neto Berola. Como um bom tempo no ostracismo do banco de reservas faz bem, né rapaz?

O projeto de “Novo Dagoberto” voltou a ser aquele abusado de dribles insinuantes. Além disso, chutou duas bolas venenosas ao gol, mas Marcelo fez milagres em defendê-las. A entrada de Berola deu outra cara ao setor ofensivo do time. Entretanto, as finalizações eram para fora, travada pelos zagueiros ou interrompidas por roubadas de bola dos jogadores do Camaça. A cada lance não convertido em gol eu via o remake de 2006.

O ápice de meu desespero foi no lance em que Berola fez uma grande jogada e meteu um chute no canto contrário de Marcelo, mas o cara catou legal a pelota. Depois que vi aquilo apelei para o sobrenatural. Este ano eu adotei o lado da Jovem Rubro Negro como meu novo habitat no Barradão. Quem me conhece sabe que desde 1997 eu era fã do lado esquerdo das cabines de rádio. Mas quando vi o bicho pegando e o gol sem sair voltei ao meu antigo “lugar da sorte” e adivinha o que aconteceu?

Não deu nem 5 minutos que cheguei no setor onde a torcida do Bahia fica em clássicos em nosso Santuário e o Adriano do Nordeste pegou o rebote dado por Marcelo depois de um chutaço do meia Renato e livrou o Vitória de um vexame no Barradão, além de garantir novamente a permanência de Ricardo Silva. Ê aprendiz sortudo da zorra! Até onde vai isso eu não sei, mas aproveite Ricardo Silva, faça que nem Jorginho Sampaio, sorria, agradeça e ache tudo lindo.

O resultado foi conquistado. Precisávamos de pelo menos um empate para chegar às finais. Mas fica registrado aqui a minha insatisfação mais uma vez pela política pão-com-ovo de Aléxi Portela, que mostra novamente que é arriscado. Quase pagamos o King Kong do ano, graças a contratações ultra baratas e sem muita ambição em vencer o estadual sem passar sufoco.

Em 2008 e 2009 ganhamos nas vantagens de resultados iguais e se não fosse o fracasso do nosso rival hoje no Pituaçu iríamos, depois de quase uma década, jogar uma final contra o Bahia sem nenhum tipo de vantagem. Para uma diretoria que está esnobando o nosso estadual, e por tabela o rival, a garantia das vantagens veio no sufoco e não deu orgulho a nós torcedores. Pois, o destino ou a sorte mais uma vez premiou uma forma de gestão que mais foca o fluxo de caixa do que o fluxo de títulos.

Se o Vitória fosse eliminado, a culpa seria de AP

Chegar na final do Campeonato Baiano é obrigação do Vitória, que é o único time do estado na Série A e na Sulamericana. Não quero ouvir discursos retóricos de ninguém da nossa diretoria que nós conseguimos a classificação deste jeito porque o Camaçari foi valente, tem um time bom ou porque este ano o campeonato deste ano foi mais forte. Isso tudo é falácia para acalentar bovinos. O futebol baiano, através dos times do interior, continua sendo podre e um dos mais fracos do Nordeste.

Passar pra final empatando duas vezes com o Camaçari e tendo que correr atrás do placar ficou feio. Pegou mal e não me alegrou nem um pouco!

Salutti Rossoneri!

Anúncios

53 respostas em “OPINIÃO | Vitória 1×1 Camaçari

  1. fabio nao estou defendendo ninguem, mas acho que a culpa nao e de ricardo silva e alex portela, porque o time joga bem na copa do brasil e joga mal no baiano, os jogadores esta entrando de salto alto no baiano, o time em um campeonato e igual ao outro, entao a culpa nao e do presidente enem do tecnico, os jogadores que tem que tomar vergonha na cara, e outra o time jogou quinta com campo molhado, isso conta, outra o vitoria encuralou o camacari o jogo todo, o gol do camacari nao foi falta, isso tudo influi, no segundo tempo o camaca so foi uma vez na area do vitoria.

    Curtir

    • Miranda: o time da copa do brasil so melhora quando o entregador de camisa coloca dois atacantes, ou seja é o entregador de camisa q fode o time. E AP q ta vendo tudo mas q vai deixando..
      Se RS entrar com 4-5-1 no Pinicão vai perder… olhe a porra!

      Curtir

  2. Com essa relação de concentrados eu montaria o time da seguinte forma:

    Viafara

    Nino, Wallace, Renie, Egidio

    Vanderson, Uellington, Fernando, Elkesson

    Berola e Junior

    Observação: Se RS quer jogar com três volantes, pelo menos que ele coloque alguém que marque melhor que Bida… Então que ele entre com Vanderson, Uellington e Neto…

    Curtir

  3. Fui ao estadio ontem e fiquei pertinho de vc fabio, vc tava com uma garota branquinha e ela tava com uma camisa amarrada na cintura.
    Vi um onde o camaça se retrancou todinho, ai nao a time q possa chegar.
    Se jogasse com o vitoria de igual pra igual era mais facil vencar o camaça, mais so silvestre la e o resto do time do meu pra tras fica foda.

    Curtir

  4. Foi divulgada no início desta tarde, a lista dos 18 jogadores relacionados para a partida do Vitória contra o Goiás, quarta-feira, às 21h50, no estádio Serra Dourada, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O técnico Ricardo Silva resolveu poupar o meia Ramon, muito desgastado depois das últimas semanas. Como o rubro-negro tem uma larga vantagem para esse duelo, o reizinho ficará 100% para o confronto contra o Bahia, na final do Campeonato Baiano, que será iniciada no domingo, em Pituaçu. Seu provável substituto é Renato, que entrou muito bem contra o Camaçari. Confira os relacionados abaixo:

    Goleiros – Viáfara e Vinícius
    Laterais – Nino Paraíba, Marcos Pimentel e Egídio
    Zagueiros – Renié, Wallace e Vilson
    Volantes – Fernando, Vanderson, Neto e Uelliton
    Meias – Bida, Elkeson e Renato
    Atacantes – Neto Berola, Schwenk e Júnior

    Espero que não precisemos de Ramom no jogo… Deus queira que seja tudo tranquilo em Goiânia…

    Curtir

  5. A diretoria de arbitragem da CBF – Confederação Brasileira de Futebol – sorteou nesta tarde a escala de árbitros para a rodada decisiva da Copa do Brasil, que será realizada nesta semana. Para a partida do Vitória diante do Goiás, no estádio Serra Dourada, quarta-feira, às 21h50, pelas oitavas-de-final da competição, foi escolhido o gaúcho Leonardo Gaciba. Seus auxiliares serão Paulo Ricardo da Silva Conceição e Marcelo Bertanha Barison, também vinculados a Federação Gaúcha de Futebol.

    Curtir

  6. Olá meu caro fabio! Sempre leio seu blog, acho muito interresante todos os seus textos, mais esta comparação do junior com o adriano do nordeste nos apequena ainda mais em relação as outras regioes do país, olha que nem li o texto inteiro. Também concordo que o campeonato baiano é muito fraco, mas dizer que é podre não é legal nem um pouco elegante com todos nóis baianos…. VITÓRIAAAAAAAA!!!!!!

    Só se sente apequenado com isso quem tem autoestima baixa ou complexo de inferioridade regional. Quem tem boa cabeça não leva isso tão á sério, como um desaforo. Abs.

    Curtir

  7. VIÁFRA falhou no gol de cabeça em Camaçari, e ontem no Barradão ele falhou novamente no gol e em outra saída errada, bola na pequena área tem que ser do goleiro, e ele não tem saído certo do gol .

    Curtir

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,diabo loiro nao é de deus,Fábio!
    deixa imperador do nordeste mesmo! a comparaçao é valida,sim.
    lembro que muitos varias vzes vi torcedores e imprensa comparando jogador de tal clube a tal jogador. tipo: o danilo que hj está no corinthians e na época que joga no sao paulo foi comparado á zidane,tendo o seguinte apelido:zidanilo
    então faremos o seguinte,vamos compara-lo ao Roben,jogador holandes.
    junior,o nosso Roben do nordeste,rsrsr

    Curtir

      • O problema é que essa informação é tão batida que já está sem crédito… Todo ano essa notícia surge e nada acontece… Em 2008 e 2009 tb ouvi essa história de Avine…

        Curtir

      • Rapaz, eu acho que o jahia é que é carregado, tem uma inhaca de derrota e péssimo futebol… Acho que ninguém consegue jogar bola nessa porra de time… Hehe… Foi assim com Arturzinho, Zé Roberto, Edilson, Ramom… Ninguém consegue mostrar futebol nesse clube… Acho que Ávine pode mostrar um belo futebol num clube mais estruturado, com finanças em dia e de série A como o Vitória… Acho que ele tem potencial para crescer…

        Curtir

      • Do Jahia eu queria ROGERINHO.

        Nem seria uma boa, mais ainda não é o ideal, tem que trazer alguem de nivel maior pra nossa zaga.

        Enquanto a Avine eu concordo com o Marcelo.

        Curtir

      • Outro exemplo aí da minha teoria… Rogerinho é um excelente jogador, mas no jahia não rende nadaaaaa…

        Curtir

  9. Fábio,

    Se o Vitória anda sem ”vontade” de disputar o Baiano e na Copa do Brasil anda arrebentando, acho bom nosso time mudar seu conceito e o mais rápido possível. Agora são as finais, não podemos jogar essa merdinha que estamos jogando o campeonato baiano inteiro. Agora é olho no olho e dente por dente, quem errar, vai perder o campeonato.

    Espero que seu RS deixe isso bem claro aos jogadores, que a dedicação tem que ser a mesma nas duas competições, e que nós, como time de primeira divisão e hegemônico no Nordeste, não podemos perder título de estadual, que mais do que obrigação. O Jahia ainda precisa ficar uns anos na fila!
    BJOS :*

    SRN

    Curtir

  10. O boçal do (r)enato gauchinho ,aquele mesmo que disse que a Bahia era terra de indio começou uma verdadeira guerra contra as arbitragens bahianas este sacana deve esta querendo uma forçinha nas finais + ele e todo timeco de itinga vão se fuder pois na hora do vamos ver aquelas bonecas vão tremer como sempre , mesmo com nosso presidente não dando a mínima para o bahianão inclusive dando um mole do diabos pro finado não vai ter conversa é pau neles .
    OBS: O titulo do Bahiano senhores jogadôres do Leão é sempre obrigação , aliás eu adoro chutar cachorro morto e depois enterrar de vez por + 10 anos;
    Torcida nestes 15 dias é força total apoio irrestrito , por favor sem criticas pois neste momento nada vai mudar, vamos continuar com o Sr. RS e Bida vai continuar de titular e por ai vai + eu não quero nem saber é apoio total , depois da final no domingo que vem as reivindicações tem de voltar com força total.
    Fábio e torcida devido a fragilidade atual de nossa zaga , jogar com 03 zagueiros não seria uma boa opçaõ nesta finais ??( mesmo sabendo que jogar com 03 zagueiros requer tempo e treino )

    Curtir

  11. Parabéns Radi.Concordo plenamente. Eu iria comentar dessa forma só para polemizar…

    “Prevaleceu a mística da “Vila Belmiro do Nordeste” onde o “Santos do Nordeste” chegou a final com mais um gol do “Adriano do Nordeste”, onde sua estrela continua a brilhar. Ficou faltando um golzinho do nosso “Rogério Ceni do Nordeste” para o nosso bloqueiro “Arthur Muhlenberg do Nordeste” comentar. (NO STRESS)”

    Toda polêmica traz uma repercução. Vamos lançar uma campanha para “batizar” Junior?

    Lá vai a minha opinião: Já que ele achou legal o termo “Brocar”. Eu sugiro – O BROCADOR – Acho que ele iria gostar.

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Muito inteligente seu comentário, espero que a mensagem seja bem interpretada.
      Moro em Juazeiro – Bahia
      e fico puto em vê nossos torcedores dando crédito aos apelidos sulistas feito pela imprensa manipulador é claro que não podemos negar que o Santos é um timão, mas fazer mais propaganda pra eles fica chato, já não aguento a globo agora até o Blogueiro do nosso time tb.
      p.s. Se vc acompanha os textos de Fábio a muito tempo vai se lembrar do do momento em que ele tentou imitar este blogueiro do Flamerdinha que vc se referiu.
      Vcs na capital não fazem idéia do que acontece aqui, para vcs terem uma idéia aqui teve Carreata dos Bostafoguenses. parecia que eles estavam no Rio de Janeiro. Eu me sinto mal e por este motivo é que não suporto lê texto e nomes referindo- se a os nomes e apelidos sulistas. Talvez se nosso blogueiro perguntasse aos torcedores do interior a visão deles sobre este assunto talvez desse mais importância.
      E pra não parecer que estou só cornetando pra tirar Fábio do sério, queria lhe dizer que seu blogo é o 1º a ser vitado qunado abro a internet, pois acho que suas informações tem mais qualidade do que outros blogs e sites do nosso leão.
      E vou seguir a idéia de J Mocota, vamo chamar o cara de Brocador.
      A critica que fiz foi para o aperfeiçoamento dos seus textos

      Curtir

      • Raoni, moro em Paulo Afonso há 08 anos. E desde que cheguei aqui vindo de Salvador, fica difícil lutar contra essa lavagem cerebral imposta pela mídia vinda do sul. Em torno de 70% do lares daqui e região, o sinal preferido é via parabólica. As noticias chegam fresquinhas vinda do Rio ou São Paulo. Não é a toa que quando Flamengo, Botafogo, Vasco… Saia campeão, o interior da Bahia fique em festa. Um exemplo fácil para se ter uma noção do poder da TV:

        Escolha a alternativa que você achar correta.

        – Como era o consumo dos produtos impotardos das Indias e como ficou depois da Novela “Caminho das Indias”?

        a) Fraco e depois diminuiu
        b) Ficou a mesma coisa
        c) Fraco e depois houve explosão nas vendas

        PS. Quanto a Fabio, tenho a mesma opinião que a sua. O seu blog é o 1º que visito quando abro a internet.

        Obrigado por aderir a idéia, já fiz até uns cantinhos de guerra. Lá vai um.

        ô ô ô ô Muito Prazer… Nós temos “O Brocador” (Seria uma forma educada e provocante de apresentar o nosso artilheiro as equipes adversárias. rsrsrsrsrsrs)

        Avante Leão!!!

        Curtir

    • “fico puto em vê nossos torcedores dando crédito aos apelidos sulistas” quanta bobagem, fico besta de ver como as pessoas se encomodam com qualquer coisa.. é só um apelido, mas só pq refere-se a times ou jogadores “sulistas” todo mundo fica polemizando, por sinal esse termo “sulista” soa bastante agressivo, preconceituoso, se eles esculhambam o nordeste o problema é deles.. eu sou nordestino, baiano com muito orgulho e não trato eles com nenhum tipo de preconceito, passando a ser superior a eles, e é lindo quando no verão, no carnaval eles se rendem a nossa bahia, a nossa comida.. reforçando uma só tese que “eles falam mal, mas pagam pau” o resto é resto.. “ADRIANO DO NORDESTE” OU “DIABO LOIRO” o importante é que júnior faça a festa na final do baianão brocandoo o jahia e mantendo nossa hegemonia !
      RUMO AO BI-TETRA !!!
      SRNS

      Curtir

  12. Rapaz, temos que levantar as mãos para o ceu e agradecer que hoje no Vitoria nos temos Junior! Já pensou se fosse o Roger? Aí sim, a merda ia estar feita!!!

    Curtir

      • ptz…. é mesmo… Sai de retro… Rapaz… tem uma coisa interessante de Júnior… acho até ele fominha as vezes, mas… ele nunca “isola” a bola… a bola vai sempre ou no gol, ou perto do gol.

        Só tem uma coisa que acho que ele parou de fazer… incomodar os zagueiros na saída de bola.

        Curtir

  13. Sufoco da zorra Fábio, não sei o que o Camaçari tinha de especial para não fazermos um gol (ou mais) logo na primeira etapa…

    O jahia mais uma vez vacilou e deixou o time empatar. Ainda bem.

    SRN

    Curtir

  14. Ao invés de criticar a,b ou c,prefiro parabenizar os nossos bravos,que após enfrentar numa quinta-feira um campo pesado e um adversário qualificado,encontrou forças para reverter uma situação quase desesperadora.Se ganhamos os últimos campeonatos nas vantagens é prova de que aquela história de estrela tricolor,vitoria entregador a muito ficou para trás,no mas,não vejo nenhum tricolor interessado em deixar claro que ganharam uma década inteira roubando campeonatos baiano.

    Curtir

  15. FOI PHODDA.

    Acho que no BA VI, Fernando deve ser titular ao lado de Uélinton. Me preocupa Egídio… tá muito mal…. Ele tem que jogar mais fácil.

    Curtir

  16. rapaz eu ja estava cem esperança pois quado eu vi o nosso burrinho fazer a utima alteração e bida ainda estava no jogo eu falei agora fudeu so no ano que vem mas o diabo loiro estava la pra nos dar alegria nossa cara como eu gritei parecia ate que agente ja tinha ganhado o capeonato Alex Portela ceu filho de uma puta manda essi cara em bora antes que ceja tarde pelo amor de deus treinador burru

    Curtir

  17. Fábio e torcida rubro-negra sempre fui um contumaz critico desta politica rídicula de contratação desta diretoria , principalmente da nossa infeliz defesa + agora nesta final nada interessa a não ser união de toda nossa massa para juntos empurarmos nosso Leão para + um titulo´para desespero de 80% da crônica Bahiana onde a ética passa longe , por isso torcida esta semana e na outra deveriamos esquecer nossos pontos de vista com relação a comissão técnica e jogadôres ( se prestam ou não ?) pois agora nada vai mudar então é união e força total.
    Obs: Gostaria que Egídio joga-se com + responsabilidade e seriedade hj aos 42 do segundo ele virou uma bola na frente da nossa grande aréa sem nenhuma necessidade e com uma displicência infernal assi, fica complicado , mais como falei agora é união e força total depois de ganharmos o campeonato veremos como vai ficar

    Curtir

  18. Quero ser intrometido não, mas acho que você poderia desencanar.
    Chamar o cara de Diabo Loro é folclorico e não satanico.
    Tem um filme com esse nome, da epoca da tv preto e branco e a figura do diabo em si faz parte do folclore do Nordeste, de forma até engraçada.

    Diabo Loiro foi também o grande apelido de Sávio em 1995/96 no Flamengo. Isso aí ninguém se lembra. Quem pede este apelido tá imitando o sul maravilha também.

    Curtir

    • Não dá para esquecer-mos essa polêmica de apelidos e sul do país e focarmos naquilo que nos é de interesse?Quem realmente ganha com essa troca de farpas?Com a torcida criativa que temos não vejo a necessidade de imitações e comparações,acorda companheiros.

      Curtir

      • Oi Radi,
        Não encaro como polêmica nem troca de farpas os comentários sobre o apelido do artilheiro do LEÃO. Cada um chama ele do que quiser, o importante é que ele continue brocando.
        Eu prefiro ADRIANO DO NORDESTE os dois têm o mesmo estilo: jogadores de área, canhotos, matadores, chute forte e bons cabeceadores, só que a fase de JUNIOR é melhor!

        RUBRO NEGRO RUMO AO TETRA BAIANO E COPA DO BRASIL 2010!

        Curtir

  19. 1 – Por que porra Ramon, que treina cobrança de falta e escanteio todo dia, não acertou uma? O Camaçari, no jogo todo só chegou ao gol rubro negro em cobrança de falta e fez um gol.
    2 – Quem foi que disse para Egídio que ele sabe jogar bola? Não conseguiu cruzar UMA bola na área.
    3 – Que defesa ridícula é essa que sempre que vem uma bola aérea na área é um Deus-nos-acuda? RS bota o time defensivo simplesmente porque NÃO confia na merda da zaga.
    4 – Júnior é, de longe, o melhor jogador do Vitória. Não só porque é matador e tem faro de gol, mas fez excelentes assistências, vem buscar a bola que não tem chegado para ele, marca muito bem a saída de bola, enfim, já tô vendo a hora de vir algum time e levar ele daqui.
    5 – Ainda bem que esse vexame não passou na merda do Fantástico. Aliás, o setor de esportes da Globo é uma bosta!

    Curtir

  20. Rapaz, fui assistir aos gols do fantastico e nem o baiano eles mostraram… Rapaz, os caras simplesmente ignoraram o camp. baiano… passou o catarinense, paranaense, cearense e nada… Nosso futebol está nas escuras e sem nenhum ibope…

    Curtir

  21. Meu Deus!!
    Não aguento mais esse tal de RS!!
    Pior que geninho que esta matando a pau no campeonato goiano esta ai facinho e nossa diretoria nada!!
    To ate com medo dessa final!!
    Ate quando esse RS vai ficar como tecnico??
    meu coração não aguenta mais!!

    Curtir

  22. Rapázes e moças: q porra é essa? Ja sei q quando tiver 40 anos vou ser proibido de entrar no Monumental, pq o coração deverá ter marcapaço que não acaba mais…
    RS: va matar outro! Ele nao entende que não da pra jogar, com este elenco, no 4-5-1? Ele não assiste o jogo não? Que nada
    E Egídio? Displicente pra porra, parecendo que não estava nem ai…
    Domingo estaremos no NEGOPOLITANO.. SE não colocarem o Ladrão de novo.. é LEÃO!
    BROCA, DIABO LOURO!

    Curtir

  23. Fabinho, te avistei hj no seu “novo habitat” (deixe de coisa, viu! rs), mas estava meio longe, teria que atravessar o Mar Vermelho pra chegar… mas no fim das contas foi bom não ter ido até lá, pq talvez vc presenciasse uma cena…
    Sinceramente, nem sei o q falar desse Vitória, sempre escolhe “com emoção”… mas não se pode negar que o time voltou do intervalo com vontade, afinal, Vitória fora da decisão não dá, né?!

    SRN

    Curtir

  24. é, deu mais uma vez pra perceber que existem dois vitorias,o vitoria da copa do brasil e o do campeonato baiano.
    será que esses caras nao estão escondendo o jogo nao? pra continuar aprontando pra cima dos adversarios da copa do brasil?? obs: isso é teoria conspiratoria.kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  25. Rapaz esse RS é um cagão!

    Até então o vitória está conseguindo seus objetivos mesmo jogando porra nenhuma.

    Mas as coisas estão se afunilando, quero ver na hora H se o time vai refugar ou não.

    Meu irmão eu não quero pensar nem em perder pra esse time de itinga.

    Tem que mostrar que é serie A porra.

    Curtir

  26. Vá matar o cão rebanho de porra… Que sufoco da porraaaa… Que jogo horrível da porra, sofrimento desgraçado… Já estava sentindo cheiro fresco de eliminação…

    Egidio caralho, que porra vc quer fazer com o Vitória???
    Que zaga deus nos acuda é essa????
    QUe sofrimentooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Cheguei do barradão revoltadooooooooooooooo com esses caras…. Que desmotivação e irresponsabilidade da disgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

    Pra mim só se salvou Nino, Berola e Junior… Menção honrosa ao espiga de milho pois nos classificou hj… Ou muda a mentalidade nas finais ou vamos entregar o campeonato pro vice… Brincadeira….

    Porra RS… Se o Vitória entrasse com um time ofensivo desde o início, entrasse com Junior e Berola no ataque teríamos menos dificuldades no jogo… Pra que continuar com 3 volantes quando somos mt superiores ao adversário?? Goleamos o Goiás depois que colocamos 2 atacantes em campo…

    Curtir

  27. “Em 2008 e 2009 ganhamos nas vantagens de resultados iguais ”

    Fabinho, não venha desmerecer nossas conquistas não, se chegamos com vantagem, foi meritos nosso, o Botafogo foi campeão Carioca sem jogar a final pura e simplesmente porque venceu os 2 turnos, não vale não é?
    Agora mesmo, o adversário teve várias vezes chance de ficar com a vantagem, e agora é culpa do Vitória?
    Quero ser campeão com dois zero a zero.

    Hoje, imagino os finados nos “secando” via rádio e próximo dos 40 do segundo tempo as rádios “gritam” : Goooooooooooooooooool do Vitóriaaaaaaa.
    Acho que deu até “caruara”, hehehehe.

    Eu não disse isso. Apenas é fato que se não fossem as vantagens teríamos perdido pelo menos um estadual. Os elencos montados para o estadual sao bem medianos e fazem cada merda da zorra. Em 2008 quase perdemos o campeonato e ano passado ate os 20min do segundo tempo o bahia tava sendo campeao no barradao.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s