OPINIÃO | Vitória 2×0 Vasco

Renato completou 25 anos ontem com gol e boa atuação

O nosso time continua fazendo o bom papel na Copa do Brasil. Vencer a boa equipe do Vasco por 2×0 pode até ter parecido pouco pelas goleadas que demos nos três adversários anteriores, mas não se enganem: o time carioca é melhor que Corinthians-AL, Náutico e Goiás, tem mais camisa, mais história e tradição. Além disso, é o nosso primeiro adversário vindo do eixo RJ-SP e além das dificuldades normais de enfrentar times com orçamento bem maiores, ainda existe a nossa briga contra arbitragens tendenciosas.

O jogo de ontem foi muito equilibrado e o Vasco fez Viafara trabalhar e nossa torcida sentir calafrios. No primeiro tempo jogamos até melhor, metemos bola na trave através da cabeçada de Uelliton (que baixinho miserê neste fundamento, hein pai?), testamos o potencial do goleiro vascaíno, mas somente no final abrimos o placar depois de um lançamento perfeito de Bida para Uelliton que mandou bem novamente de cabeça, o arqueiro do Vasco fez uma defesa “ducarai”, mas parcial e Renato, o aniversariante do dia pegou o rebote. 1×0 Leão.

Com um a zero no placar e com um futebol agradável a expectativa era de outra goleada, já que a zaga do Vasco mostrou-se fraca. Lêdo engano, o rubronegro voltou mal e o time carioca cresceu na partida. Começou a dar calor, sobretudo no lado esquerdo da nossa defesa, já que Bida e Egídio não marcam ninguém, são verdadeiros arames lisos (cerca, mas não fura).

Júnior foi bem marcado pela zaga vascaína

Foi pelo lado direito de ataque do Vasco que saíram dois cruzamentos para Carlos Alberto ameaçar nossa meta com duas cabeçadas venenosas, uma delas tocando a trave de El Paredón. Na outra, Viáfara quase largou a pelota para o atacante vascaíno que tava preparando o aproveitamento em rebote.

Mais uma vez vimos Elkeson jogar mal e isso é muito ruim, pois ele é o único de maior velocidade em nosso meio de campo e sabemos que quando está bem, o menino formado na Toca arrebenta e auxilia muito o trabalho de Júnior lá na frente. Perdemos o domínio da partida e só tínhamos algumas chances em contra-ataque. O Vasco tentava empatar,  mas a sorte esteve ao nosso lado e não permitiu.

Quando parecia que o placar de 1×0 seria definitivo, o que seria bem arriscado, eis que nosso treinador ouviu o coro da torcida e colocou o arisco Neto Berola. Mas ao invés de tirar Elkeson, ele tirou Renato. Mesmo assim, o baixinho entrou bem mais uma vez, com seus dribles curtos e rápidos, além da velha máscara de sempre. E foi através dele que saiu o gol que deixou o Leão com boa vantagem para o jogo de São Januário. Depois de mais uma partida discreta, Marcos Pimentel conseguiu um bom cruzamento e Berola, de voleio, fez o segundo gol, que contou com a ajuda do zagueiro  com o desvio na bola que tirou o goleiro do Vasco da jogada.

Ricardo está a caminho de fazer história no Leão

Querendo ou não, sendo fã ou não, a verdade é que Ricardo Silva está bem parecido com a campanha de Agnaldo Liz em 2004. O Vitória está bem perto de repetir a sua melhor campanha na Copa do Brasil e também com treinador em início de carreira no comando da equipe. Entretanto, ao contrário de Liz que tinha jogadores do naipe de Edílson Capetinha, Magnum, Cléber Santana, Adaílton e Nenê, o atual coach do Leão tem jogadores “sem nome”, mas “operários”, o que lhe confere mais valor como treinador. Pois uma coisa é você ter um elenco farto de jogadores de qualidade e outra é ter um elenco limitado quantitavamente e qualitativamente.

Assim como Agnaldo Liz, o atual treinador tem bastante respeito e carinho dos seus comandados. Soube que um dos motivos para a queda vertiginosa do Leão naquele ano, em que fomos rebaixados para a Série B, foi a queda de Agnaldo Liz, pois o grupo gostava muito dele e sua saída fez o grupo perder o foco, o equilíbrio e a harmonia. É claro que esta situação de ser “refém” dos jogadores não é boa, pois quebra a hierarquia do clube, mas enquanto estiver funcionando temos que comemorar.

Eu ainda acho Ricardo Silva muito “verde” para o cargo que ocupa hoje, mas se ele conseguir colocar o Vitória na semifinal, na final e de quebra conseguir o título eu só terei a obrigação moral de elogiá-lo, respeitá-lo mais e ser mais tolerante com o seu jeito de comandar a equipe, mesmo que não me agrade. A galera não curte muito minhas comparações, mas quem governa meus pensamentos sou eu e digo que o Vitória 2010, na Copa do Brasil, tá com cara do Sport Club de Recife de 2008. Que o sucesso do Sport se repita conosco.

Vitória Sempre!

Anúncios

66 respostas em “OPINIÃO | Vitória 2×0 Vasco

  1. JÁ ESTOU BEBEMORANDO O TETRA E A VAGA A SEMI DA COPA DO BRASIL GOSTARIA DE PERGUNTAR A VÇS QUAL FOI A ULTIMA PARTIDA QUE O LEÃO PERDEU COM DOIS OU MAS GOLS DE DIFERENÇA? EU NÃO ME LEMBRO ENTÃO NAÇÃO PODE CANTAR UH! TÁ TÁ, UH TÀ RÁ TÁ TÁ O jahia É SERIE B E O VITORIA E SERIÉ A. LANCEI O DESAFIO ESSE ANO QUAL FOI A PARTIDA QUE O LEÃO PERDEU COM 2 OU MAS GOLS DE DIFERENÇA.?

    Curtir

    • Olha dogão eu andei pesquisando o vitória na copa do brasil e dentre as participações nas quartas de final essa é a que o vitória tem mais vantagem, foram 7 participações sem conta essa e o vitória em 6 delas fez o primeiro jogo fora de casa e seu deu mal a não ser a de 2004 quando passou as semi perdendo pro corinthians por 1-0 fora e gnahando 2-0 em casa as outras 5 oportunidade o vitória não conssegui fazer um bom resultado no primeiro jogo perdendo todas e algumas com goleadas como a do propio vasco ano passado.Essa é a segunda vez na historia que o vitória faz o primeiro jogo em casa e em minha opinião pro vitória é melhor e ja mostrou isso, a primeira vez foi em 1989 o vitoria venceu por 1-0 no joia da princesa mas acabou perdendo pro sport por 2-0 na ilha do retiro. Então essa é a melhor vantagem concerteza temos tudo pra avançar, até porque esse time do vasco tem uma zaga HORROROSA e podemos tranquilamente marca 1 ou mais gols pra matar o jogo.

      Curtir

      • E ja estava na hora, o ceara ja participou 2 ou 3 vezes da semi-finais e até a final da copa do brasil, e varios outros times de menores expressão conquistou tem que ter raça como ta tendo.

        Curtir

  2. Alô galera esta imprensa é cômica vejam esta “ o jahia não perde no Barradão há 08 jogos e blá blá “isto dito por 80% das resenhas ouvidas por mim ( parece que meu ouvido é pinico ) kkkkk eu só quero ver uma coisa :
    Primeira – este lenga lenga acaba domingo pois a galera esta focada e com vontade de brocar rasgando estas domzelas ser campeão e vencendo.
    segunda – Vcs sabem qual é o maior mêdo dos babacas e abestalhados torcedôres do finado das cercânias da cidade é o maior do nordeste nosso leão ganhar 01 titulo Brasileiro ai meus irmão fuderrreereuuu o que é que este rebanho de irracionais ( isto não foi dito por mim kkkk) vão fazer pensem ai vão fazer o que da vida já não possuem nenhum argumento isto é quando vc encontra algum que o tenha , nós brocando 01 titulo nacional vai dar até pena KKKKKKKKK

    Domingo é brocação e 01 olho no padre e outro na missa viu seu careca FDP

    Curtir

      • Realmente, mas eu estaria bem mais confiante se obtivessem mais alguns jogadores de qualidade principalmente o cara que da o passe que carrega a bola que serve pro atacante como Leandro Domingues ano passado,elkeson é bom jogador mas muito irregular e o time titular ja num tem bons meias tirando Ramon que num tem a mínima condição de levar um time todo nas costas aos 37 anos que milagrosamente vem conseguindo mas com a fase decisiva da copa do brasil e o campeonato brasileiro ai fica complicado.

        Curtir

  3. Acabei de renovar meu SMV agora, lá no Capemi e a fila tava grande, muita gente fazendo novas adesões, outros como eu renovando, e mesmo cheio, fui muito bem atendido.

    Lembre que fazer o SMV é vantagem para nós e para o clube.

    Saudações rubro-negra a todos!!

    Curtir

    • É a resposta da torcida, a muito tempo estavamos preso nos 8.500 sócios e dentro de uma semana já passamos a casa dos 9.000. Acredito que com o título baiano e a semi-final da Copa do Brasil, rapidinho passaremos os 10.000.

      SRN

      Curtir

  4. Fábio, como você já sabe, moro em Maraú, e ano passado, antes do jogo contra o Fluminense, tive o prazer de te conhecer e conversar um pouco com você.

    Se puder, envie seu telefone para o meu email, para que eu possa poder te achar no Barradão e rever o amigo.

    Abraços

    Kercius

    Curtir

  5. Junior foi perguntado o que significava a comemoração aonde eles cavão,e ele respondeu que domingo ele vai falar!!!
    Domingo promete e ainda mais ele com raiva das especulações q esse timinho(jahia) andou fazendo sobre ele!!
    quero ver quem vai segurar o “diabo loiro”

    Curtir

    • Com certeza é a cova do bahia q eles estavam cavando. Domingo a coreografia vai ser outra. Ao inves de cavarem a cova, vão é jogar terra em cima do caixão, pra enterrar de vez o finado jahia.

      Domingo Júnior vai brocar! 2 gols do diabo loiro.

      Curtir

  6. JORGE SAN MARTIN – Rapaz, que cara NOJENTO.

    Tava na rádio, a semana inteira, sacaneando o Vitória…. o Cara é tricolor doente. Tem um boato que na final do ano passado ele teria dito: “é melhor o Bahia vencer pra cidade ficar mais alegre”

    Essa imprensa da Bahia é uma desgraça.

    Hoje ele condenou o Juiz da partida, citando derrotas do Bahia em que ele apitou. Ora, a questão não é o Bahia perder, mas saber se ele apitou certo ou nao.

    O BICHO É TÃO IDIOTA, que veio com a seguinte, o Bahia não perde no Barradão desde 2006… esqueçe ele que, para o título, não basta “não perder”..

    Curtir

    • Jorge san martin representa hoje 0,0000000000000000000000001% da audiência da Bahia.Jamais pode ser considerado referência .É Bahia hiper nojento mesmo,vc tá certo!

      Curtir

  7. Estou muito preocupado com á arbitragem no jogo de volta no BARRAQUISTÃO,foi suprendido com nome do Sr HEBRT,aquele careca safado do Paraná,que em muitas vezes prejudicou o Vitória sempre que posssivél,abre olho diretória. e para piora as declarações de Vândeson na empresa: – que ganhar seja lá eles ou nós tem que ter festa!
    Cadê a um declaração mais forte,se tratando de um capitião e mais o PITBUL,cadê o sangue no olho e gosto de querose na boca?

    VITÓRIA SEMPRE!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

    Curtir

  8. Diretoria Rubro-Negra é melhor ficar bastante ligado em quem sera o arbitro do jogo de volta contra o Vasco pois ontem o Atlético de Goiás teve um gol seu anulado ( final do jogo ) pra mim legítimo apesar dos comentaristas falarem que ficaram na dúvida se estava ou não impedido e blá blá blá e logo depois nos descontos o jogador do Palmeiras pegou em impedimento e sofreu o penalte que redundou no gol da vitória sabe quem foi o arbitro o Gacimba aquele que prejudicou o Vitoriaço na ilha do retiro em 2008 contra o Sport e outras partidas que agora não me recordo olho bem aberto pois campeonatos se perdem eu disse se perdem fora de campo ( esta é pra um ex-rival que ganhava fora de campo é diferente )e domingo para minha infelicidade quem apita o VI X ja é Herber Lopes aquele carequinha que anulou um gol nosso de Roger contra o Palmeiras e este é outro que sempre prejudica nosso clube não é chôrro nem mania de perseguição são fatos contemporãneos e contra eles não há argumentos é só pesquisar.
    Tetra neles leão.

    Curtir

  9. Essa imprensa Bahiana quer o bahia campeão de qualquer jeito não aguento mais ouvir esse puxasaquismo. Vitória 2 x 0 bahia.

    Vamo que vamo nêgo ser tetra!

    Curtir

  10. Fica evidente que a força do leão está no cinturão formado pelos 3 volantes que saem para o jogo e tambêm pelo apoio lateral do Egídio(que ontem jogou muito)e do Nino que ontem fez muita falta,Pimentel parecia está com medo da bola.Renniê e Vilson(grande interrogação antes da bola rolar)foram uns verdadeiros leões,Renato lento e displicente(basta observar nas cobranças de tiro de meta para o vasco que eram cobrados rapidamente,ele estava sempre de costas para o ataque),apesar do gol Berola nem de longe lembra aquele jogador do ano passado.

    Curtir

  11. Todo mundo aderindo:

    ATENÇÃO TORCIDA RUBRO-NEGRA!!!!

    Com o intuito de fazermos uma festa belíssima no domingo, já que não temos tempo suficiente para prepararmos nada muito grandioso e o projeto BEC (Barradão em Chamas) ser melhor aproveitado em jogos noturnos, além da grande quantidade de recurso financeiro envolvido, resolvemos mobilizar todos os torcedores do Vitória pelo Orkut, lançando a campanha:

    – CORTINA RUBRO-NEGRA

    Cada torcedor do Leão deverá levar um rolo de bobina de calculadora (ou papel higiênico, ou bobina de máquina registradora), além disso fazer com que seus amigos rubro-negros faça o mesmo! Vamos fazer uma corrente continua de mensagens eletrônicas (chamado de email viral) para todos os rubro-negros de nossas listas de contatos, de ORKUT, FACEBOOK, TWITTER, o escambau!

    Sabemos que não teremos o estádio todo (que é o que desejávamos, mas iremos pensar numa coisa desta magnetude para jogos no futuro) coberto pela cortina, mas pelo ao menos o lado da TUI nós temos e podemos fechar. Então quem levar seu papel deve ficar do lado da TUI para podermos cobrir aquele lado todo de branco!

    Além da beleza do espetáculo, iremos transmitir uma importante mensagem de PAZ, em homenagem aos 2 torcedores (um de cada lado) que foram vítimas da violência ontem!

    CONTAMOS COM TODOS VOCÊS! PARTICIPE E TRANSFORME O BARRADÃO NUM TAPETE BRANCO!

    SRN

    Curtir

  12. Rapaz, meu pai não foi pro Barradão ontem, ele assistiu o jogo na Band e disse que os caras disseram que o gramado do barradão estava ruim..??? Disseram que o gramado não é bom como o Pacaembu, Maracanã, Morumbi… Brincadeira esses sulistas…

    Curtir

    • O gramado do barradão está show.. de fato ontem, havia uma parte da grama um pouco “queimada”… acho que deve ser normal nesse processo de grama nova… mas, nada de mais….

      Curtir

    • Estava no estádio ouvindo o jogo pela metrópole e tinha um radialista criticando o estado do gramado do barradão e elogiando o de pituaçú,como o que se vê lá de cima não é a mesma coisa para quem está lá em baixo,não levei muito em conta não,mesmo porque as últimas chuvas em Salvador foram arrasadoras e já tive a oportunidade de ver na antiga fonte nova um lindo gramado e ao descer,descobrir que em determinado ponto,existiam verdadeiros lamaçal.

      Curtir

    • Não pude ir pro jogo e assisti pela ESPN, eles não falaram nada do gramado e elogiaram bastante alguns jogadores do Vitória.

      Curtir

  13. Faço das palavras do técnico do Bayern as minhas qd ele salientou que a classificação da Inter a final da liga do campeões representou uma possibilidade de conquistar o título… o q inexistia se o Barça na final estivesse.
    Mesmo ciente de que há muito campeonato pela frente e que o representante de Minas mantém uma incômoda escrita (parecida com a q temos a nosso favor junto ao Vasco) contra nós, espero que o Atlético elimine o genial Santos. Particularmente, considero muito improvável. Torcerei.
    Numa eventual classificação a final, seria muito sofrível enfrentar um time vivendo um momento fantástico como foi o Palmeiras em 1993.
    Concorda Fábio?

    Curtir

  14. VANDERSON e UÉLINTON realmente comeram a bola.

    PIMENTEL, VILSON e RENIÊ subiram de produção embora seja urgente treinar mais as jogadas aéreas. Neste aspecto acho que RS poderia ser ajudado pelo MAURO GALVÃO e FLÁVIO TANAJURA ambos ex-zagueiros experientes.

    Não gostei das atuações de ELKESON, BIDA e RENATO. Todos se mostraram meio atrapalhados na armação das jogadas. Cansaram no 2º tempo. E não me lembro de sequer um chute a gol dado por esses elementos.

    PARABÉNS AO LEÃO PELO EXCELENTE RESULTADO!!!

    DOMINGO VOU PRO BARRADÃO
    VER O LEÃO
    COM MUITA EMOÇÃO
    SER CAMPEÃO!!!

    Curtir

    • Depois de um longo período, volto a esta tribuna para discordar. Desculpe-me por escolher seu comentário, mas ele é representativo do que certa parte da torcida vem fazendo com o garoto Elkesson.

      Em várias partidas ele foi decisivo – e a galera, do nada, começa a xingá-lo e vaiá-lo no primeiro erro.

      É FATO que no ba X VI e ontem ele não esteve nos seus melhores dias, inclusive cito isso lá no blog, mas dizer que o referido não deu um chute a gol, aí já é demais.

      Antes dos 15 minutos, ele já havia metido uma cacetada (lá ele) de canhota, exigindo boa defesa do goleiro do Vasco. Além disso, correu praticamente sozinho num meio de campo de gente que não gosta de correr, principalmente Bida e Renato.

      É FATO que se atrapalhou algumas vezes, mas se você se lembrar, os dois gols do Vitória saíram depois da insistência dele em bolas que estavam praticamente perdidas.

      NO Mais, retorno apelando ao marquentingue barato.

      Maestro, nossos comerciais, por favor.

      http://WWW.VICTORIAQUAESERATAMEN.WORDPRESS.COM

      Curtir

  15. que coisa boa torcer pro meu vitoria!!!saí do barradao ontem feliz com o resultado e acredito que nossa vaga na semi estah muito proxima.vamos nos preparar pra sofrer na semana q vem com o jogo no rio.tou muito confiante nesse time na copa do brasil e apesar de precipitado,jah estou vislumbrando uma final,com vitoria em cima do santos.seria a glória!!!
    Vumbora Vitoria!

    Curtir

  16. Para Junior Abbehusen

    Parceiro Rubro-Negro observo que o amigo as vezes escala uma equipe de sua preferência aqui no blog o que achas desta abaixo para o jogo de volta contra o Vasco.
    Viafára
    Wallace Reniê e Vilson
    Nino Vanderson Welington Bida e Egídio
    Berola e Junior
    Já que não contaremos com Renato e Elkesson ( suspensos 03 cartão ) e provavelmente com Ramon ( não suporta jogos consecutivos ) acho que esta escalação tem grande chance de dar certo .
    Sei que jogar com 03 zagueiros requer treino e tempo + devidos as circustâncias teriamos sempre 01 zagueiro para cobrir a avenida Egídio e teriamos 02 atacantes infernizando a zaga do vasco o que vc acha ?
    Ontem que beleza o Barradão em Chamas muito legal.

    Curtir

    • Naum sou o Junior… maaaas

      Quem ira armar as jogadas?
      -Bida?

      Socorro meu Deus!

      Concordo contigo em colocar outra pessoa pra cubir o Egídio.

      Opções para o meio campo:
      *Rafael Granja
      *Kleiton Domingues
      *Fernando (Caso ja esteja recuperado)
      *Arthur Maia

      Ja que RS num quer botar Artur eu preferia iniciar com Rafael no lugar de Bida (Se ele tivesse coragem de tirar).
      Pois o que num vai dar certo é Bida sozinho responsavel pela armação… mas pelo jeito…
      Ja vejo até ele vestindo a 10 Quarta.

      pra mim RS teria que descidir ou com 3 Zagueiros ou com 3 Volantes.

      Gostei do Jogo de ontem.

      Curtir

      • Lucas sei que Bida esta longe de ser um meia armador inclusive não gosto do seu futebol + dos que vc citou o Fernando esta machucado , o Kleiton Domingues eterna promessa o Rafael o RS nunca irá coloca-lo na meiúca ( não me pergunte pq ) e o Atur Maia não me parece a solução momentânea , então na minha visão já que o Egídio se libera por conta própria acredito que teriamos uma boa jogada pela esquerda com ele armando tb pelo meio se houver chances.
        Valeu Lucas até + e Domingo e brocação na certa.

        Curtir

      • é verdade Lacerda, infelizmente.

        Vamos ver se AP acorda e traz logo um bom meia.
        Será q nesse BAVI ele anuncia mesmo?

        Pra mim a solução ainda seria o Rafael (Pena q RS não acha).

        Ele tem q pelo menos relacionar o Rafael e o Kleiton, pq vamos precisar de meia armador nesse jogo.

        Tou botando fé tb que essa Copa do Brasil é nossa.
        e o Santos não é imbativel assim não (apesar de estar sem o Neymar… mais tinha Robinho e perdeu pro CAM)

        Gostei do jogo contra o Vasco pq o Leão se comportou como time grande e não froxou diante do Vasco e tb do Goiás q são de Serie A e tem tradição.

        Domingos tamo lá no Barradão pra comemorar mais um titulo estadual… hehe

        Curtir

    • Carissimo Amigo Rubro-Negro Lacerda… Concordo completamente com seu time, mas por falta de opção pois escalaria alguém no lugar de Bida (Elkesson, Ramom ou Renato)… Mas como só tem ele apto, vamos com esse time ai mesmo!!!

      Mas ainda acho que RS pode colocar o time assim (já que não tem tempo pra treinar com 3 zagueiros):

      Viafára

      Nino
      Wallace
      Reniê
      Egidio

      Vanderson
      Uelington
      Neto Coruja
      Bida

      Berola
      Junior

      É uma pena que não utilizamos mais Kleiton no camp. baiano pois se ele estivesse com as mesmas chances e ritmo de Elkesson, o mesmo poderia ter chances nesse jogo…

      Abraços Lacerdaaaaaaa!!!!!!

      Curtir

  17. Ontem o Vitória jogava para vencer, precisava fazer o resultado pq jogava em casa e por isso o time ficava meio que desprotegido nas laterais, diferente do Vi-ja, em que jogamos ora com Uelliton, ora com Neto Coruja, fazendo o papel de 3o zagueiro, por isso a Av. Egídio ficou fechada, sem muitas chances para apodri.

    Pelo que eu acompanho o time, acho que Uelliton ou Vanderson vai jogar como um 3o zagueiro contra o jahia, pq não temos a obrigação de vencer, e por isso Ricardo Silva vai entrar com um esquema mais cauteloso, apenas explorando os contra-ataques e saindo na boa, como foi no Vi-ja do Negopolitano.

    Mas eu espero que eu esteja um pouco errado e que no domingo nosso time parta para cima do finado, pois temos que acabar com este pequeno tabu de 4 anos e 8 jogos sem vencer o defunto no nosso santuário.

    Como já disse em outros posts, moro no interior, tenho meu SMV, que renovarei esta semana, pois estarei aí para a festa do tetra.

    O que eu quero dizer que os torcedores que possuam condições financeiras, façam o SMV, pois se vc observar bem, 30 reais por mês é uma rápida saída para tomar uma cervejinha, e não pesa tanto assim no bolso para ajudar a fortalecer uma paixão tão grande como a nossa pelo nosso leão

    VITÓRIA MINHA VIDA, VITÓRIA MEU AMOR!!!!

    Curtir

  18. Se eu fosse RS no jogo da volta metia Berola, Elkesson e Junior no ataque…pelo menos pra fazer um gol lá e matar o Vasco, não adianta ir pra lá com um time com 3 volantes, e se acovardar. Pra mim a melhor defesa é o ataque.
    E que venha o Jahia domingo.

    Curtir

  19. RAPAZ NAMINHA OPINIÃO ONTEM RICARDO SILVA DEMORO PRA MEXER NO TIME POIS COM 25 MINUTOS JA ERA PRA ELE TER TIRADO BIDA E COLOCADO O CHUENK DEPOIS TIRAVA EUKERSOM E COLOCAVA CLEITON DOMIGOS ELE DEMORA MUITO PRA MEXER NA EQUIPE E NETO BEROLA QUE EMTROU BEM MAS EMTROU MUITO TARDE PARECI ATÉ QUE ELE SI ESQUECI DO HORARIL OTIME TOMANDO SUFOCO E ELE FICA PARADO

    Curtir

  20. Ele pode ser verde como treinador mas está dando sorte, veja só Renato fez o gol aos 39 min. do primeiro tempo, foi sacado entrou Berola no seu lugar que fez o gol aos 39 min. do segundo tempo, as mudanças dele sempre dão certo.

    Curtir

      • rsrsrs… se for verdade, é coisa boa.. mas, não quero abrir pq acho que pode dar chabú…. deixa o Fábio ver com as fontes dele

        Curtir

      • Beleza… Já vou incluir nas minhas orações esse não sei o quê pra dar muito certo! Espero que dessa vez aconteça algo de bom realmente!!!

        Curtir

  21. Assistí o jogo todo ontem e só sei de uma coisa… Se o Renato Gaúcho viu esse jogo DR. EGÍDIO que se prepare pra marcar, viu?!!!!!

    O Cara não desarma uma, não marca nada, quando o vasco descia por alí me dava até caganeira!!! Por sorte o nosso pitbull passou a dar uma força por aquele lado vendo que o nosso lateral não tava marcando nada!!!

    Fabão, se o Finado explorar aquele lado não vai ter zaga que aguente ficar tirando de cabeça o tempo todo, pois a gente tem batido na tecla da defeza jovem que é um tanto imatura, mas estamos esquecendo que nossos laterais estão deixando o adversário alçar na área com extrema facilidade!!!

    Pega Leão Porraaaaaaaaa!!!

    Curtir

  22. Fabio, Ontem quando cheguei do trabalho era umas 9:30
    percebir q o jogo ia ser transmitido pra minha alegria ja que pelo horario q cheguei ontem naum teria condições de ir ao barradão
    velho eu vi um jogo muito bom da equipe, até o desgaste fisico começar a falar mais alto no segundo tempo, sentir uma evolução muito grande de egidio e pimentel.
    não gostei da atuação de renato, e junior apesar de muito marcado quando a bola chegava nele tinha inteligencia pra proteger virar ou da um passe como tava fazendo.. ele fez um pivor de futsal ontem com muita qualidade.
    e o time do vasco soh nos levava perigo com carlos alberto. ja que nenhum dos nossos marcadores conseguia parar ele.. soh com falta.
    mas fora isso com toda essa maratona gostei do rendimento da equipe.
    e o q nos favorece he q o jogo la vai ser na quinta o q daria mais tempo pro elenco treinar e descansar.

    vamo vamo leãããão!

    Curtir

  23. Rapaz, nosso time tá iluminado nessa copa do Brasil… Se fosse outra competição uma daquelas cabeçadas entrariam ontem (C. Alberto 3x e Elton)… Rapaz, esse time pode chegar longe, mas espero que na segunda-feira cheguem jogadores pra reforçar o time já na partida de volta contra o vasco, pois vai ser uma pedreira… Valeu aos guerreiros que foram ao barradas e sairam de lá 00h… Vamos lotar o barradão no domingo!!! Vitória 2×0 jahia!!! TETRA!!!!!!!!!!

    Curtir

  24. Cleber santana…adailton e cia
    Na epoca de Agnaldo Liz tbm eram pouco conhecidos

    R – Grande Yuri. Lembre-se que os parâmetros das contratações eram outros. Naquele ano, Paulo Carneiro investiu pesado pensando na Copa do Brasil e trouxe as revelações dos times do norte e nordeste como Magnum do Paysandu e Cleber Santana. Ambos não eram famosos mas tinham feito uma boa temporada em 2003. Edílson ainda tinha gás e foi artilheiro nosso na temporada ao lado de Obina, ainda teve Vampeta e Nenê, que ja tinha nome e sido campeão COMO TITULAR pelo Corinthians em 1998/99. Atualmente Alexi Portela traz jogadores a 0800, sem expressão e perto da veterania.

    Curtir

  25. Rpz, Vanderson e Uelliton jogaram d+!
    O buraco da esquerda ficou bem menor com a cobertura de Uelliton e os gritos de “Volta Egidio!” de RS.
    Tomara que no jogo de volta o Vitória tenha calma e aproveite as oportunidades que tiver, como foi no jogo contra o goiás.

    Curtir

  26. Fábio, discordo de vc em alguns aspectos :
    Renato não jogou bem apesar do gol, muito lento e prendendo muito a bola, a opção de troca com Berola foi acertada pois dava velocidade nos dois lados com Elkson.
    Egídio jogou bem, ainda acho que ele sente falta de um meia que encoste nele para explorar melhor as jogadas de fundo.
    Bida, Vanderson e Uelliton jogaram muito bem, apesar de nenhum dos 3 ter características de um volante moderno (hernanes ou ramires).
    Ricardo Silva para mim foi perfeito, fez tudo o que faria se tivesse em seu lugar, inclusive deixar Renato mesmo lento, segurar a bola no ataque…

    SRN….

    Curtir

    • Concordo com vc acho que Renato mesmo fazendo o gol se mostrou um jogador lento perdendo algumas bolas de forma ridicula. Outro ponto é que Elkesson ta correndo sozinho no meio de campo do vitória tem que ter outro pra ajudar no primeiro combate na defesa dos times adversários e se olhar as imagens do jogo as vezes em que Elkesson errava não tinha nenhum companheiro para auxliar como por exemplo(Marcos pimentel) que na minha opnião é o principal culpado dos erros de Elkesson pois não apoiava e quando o fez o vitória teve dois cruzamentos com jogadas feitas por Elkesson Renato e o mesmo Pimentel.
      MAs uma coisa ficou clara o time nos 15 min do 2º tempo estava morto cansando com exceção do Pit bull que como colocou o comentarista do ESPN fez 8 desarmes limpos na bola e a imagem que ficou pra mim deste jogo foi Vanderson chamando Carlos Alberto no Fim do jogo Baixando a Bola do Bad boyzinho.
      Bora Vitória!!!!!!!!!!!

      Curtir

      • Renato tem categoria. Não poucas vezes que ele resolveu se apresentar para fazer alguma coisa, conseguiu tirar a marcação com algum drible genial, porém é muito lento, e parece inclusive mais preguiçoso em campo que o proprio Bida. Dá as costas para a bola direto, não marca ninguem, não se apresenta para receber a bola… Milagre foi ele estar lá na pequena área para o rebote no lance do gol. Se fosse Ricardo Silva mandar ele dar 100 voltas no campo correndo para ver se aprende a correr.

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s