A festa vai começar…

“Perguntar, não ofende”

Saudosos rubronegros, a parte mais inteligente do ludopédio baiano, amanhã é o grande dia de acabar um tabu mixuruca, mas que incomoda bastante, e garantir o nosso nono título estadual nesta década, que se não fosse a falta de planejamento de 2001 e o mole de 2006 seríamos unodecacampeão (11 taças consecutivas, pire aí negão?).

Enfrentar o timeco do Bahia treinado pelo churrasqueiro gauchioca será uma tarefa fácil, se o Leão tiver no pique da Copa da Brasil e na vontade máxima de acabar com este mimimi de que a nossa última vitória sobre eles foi no Baianão de 2006. Nosso time é melhor, está melhor montado, com um astral mais elevado e com a torcida toda a seu favor. O Bahia vive de cruzar bolas, rifar da zaga e tem dificuldades em acertar 03 passes consecutivos.

É como eu disse, se o Leão esquecer que o Bahia é um rival regional e agir naturalmente como na Copa do Brasil contra Náutico e Goiás, a sacola dos perebas será grande. Temos condições de enfiar 3, 4 ou 5 no falido do Alto de Itinga. Só um grande vacilo, desleixo e falta de foco tira este título do Vitória. Se vencemos este arremedo de adversário com desfalques importantes como o de Nino Paraíba e Vanderson, temos tudo pra fazer a festa no nosso caldeirão com o time completo e com Ramon descansado.

A parte escrota da nossa imprensa esportiva tá batendo na tecla de que o Bahia não perde para gente há 08 jogos no Barradão só para levar os iludidos no bico mais uma vez e garanti-los em nosso mando de campo, mas se esquecem (de propósito) que o Bahia não vence uma decisão em cima da gente desde 2002 (lá se vão 08 anos) e mesmo assim foi um empate na partida final no Barradão, com dois gols de Nonato.

Quando o jogo vale a taça, eles não ganham nada!

Perder um título com derrota no nosso estádio e acima de 1 gol ainda remonta mais ao passado. Foi em 1998, quando o Incolor nos venceu por 3×0, com shows de Ueslei e Robson Luiz. Só para ter uma ideia de tempo, em 1998 o Windows do momento era o que levava o ano no nome e hoje em dia todo mundo quer ter o Windows Vista ou o Windows Seven. Em 98 o presidente era FHC e ninguém esperava que quatro anos mais tarde daria Lula. Hoje o presidente já está saindo do segundo mandato.

Outra coisa também é o costume osoriano da turma de lá. Quem aqui duvida que não foi o Bahia que inventou esta história de Junior para nos tumultuar? Eles usaram o Goiás e a Federação Paraibana como baratino. Quem foi atrás mesmo desta artimanha foram eles através de Ismerim. A verdade é que o seio tricolor se irritou com a comemoração de Junior, pois a carapuça lhe serviu. Eles mesmos se reconhecem como Finado de Itinga e resolveram apelar para uma tentativa de melar o campeonato assim como fizeram em 99.

Por sinal ali foi a clara manifestação da covardia tricolor, um falso vencedor, que tem várias conquistas estaduais através de maracutaias (ainda tô lendo o livro de Osório). Usou uma instituição como laranja e que tinha a maioria dos sócios rubronegros. Quando saiu a notícia de que o Itapagipe estava envolvido naquela questão a galera rasgou os contratos com o clube, que já fechou as portas e tem sua sede posta em leilão. Aqui se faz, aqui se paga.

O Vitória com todos os seus titulares e jogando com vontade não terá risco algum de perder este título, mesmo que o carequinha paranaense chamado Héber Roberto Lopes queira aparecer mais que os jogadores e a torcida. Parte da imprensa quer ver o Bahia campeão de novo, mas será difícil se nosso time continuar neste embalo. Fica para próxima, quem sabe na temporada que Barrichello levar o caneco da Fórmula 01? Ou de Cristo voltar ao plano terrestre? Fica aí a minha dica.

PRA CIMA DELES LEÃO!

O TETRA É NOSSO!

Anúncios

85 respostas em “A festa vai começar…

  1. Puxa, tava lendo os tópicos e vi que temos um penetra aq, ” dan ” , se liig, aq nao é lugar pra você não poha. Somos da elite, quer uma dica ?
    Acesse o Site http://www.google.com.br e pesquise : Bahia campeão Baiano 2010, 2009, 2008, 2007, 2006, 2005, 2004, 2003, 2002, 2001.
    É TEETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
    Ô DIABO LOIRO , JUNIOR MATADOR FAZ O GOL AE DE NOVO.

    Meus pesames , carniça.

    Curtir

  2. o junior foi preso já vi q esse ai é mais sujo q a sala de trofeus do jahia entam temos qtrazer outro atacante vai ser o nunes pois o junior ta preso e não pode jogar

    Curtir

  3. Torcida do Vitória deve começar o Brasileiro com novo treinador
    Foto: Eduardo Martins/A Tarde/Futura Press

    *
    1. Reduzir
    2. Normal
    3. Aumentar
    * Imprimir

    Mesmo com o título deste domingo em cima do rival Bahia, o Vitória pode ficar sem treinador: Ricardo Silva deve sair do comando da equipe antes da disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

    No final da partida, o presidente Alexi Portela comentou que o técnico tinha pedido para deixar o comando do Vitória após o término da competição, mesmo se levasse o título.

    “Ricardo me disse que, mesmo sendo campeão, gostaria de deixar o comando do Vitória para o restante da temporada, mas vamos tentar convencê-lo de permanecer”, comentou o mandatário.

    O treinador teve o seu trabalho questionado durante o Campeonato Baiano, chegando a ser comentado o nome de outros profissionais para comandar o rubro-negro ainda no primeiro semestre.

    “Vou conversar com o presidente, pois eu tinha um acordo com ele para poder definir minha situação. Além disso, vou decidir com minha família e com a diretoria se fico como treinador ou não”, explicou o treinador.

    Fonte: http://esportes.terra.com.br/noticias/0,,OI4411324-EI1969,00.html

    Curtir

  4. Reflexão:

    Tudo mto bom,tudo lindo..somos tetra.Beleza.Mas,refletindo,percebi uma coisa: de todos os estaduais,o da Bahia possui o troféu mais feio,parece comprado em loja de material esportivo;aqueles troféis que damos no baba da firma.A festa foi chinfrim,pq nao fizeram no meio de campo,como todos os outros?A federação,através do sr. Ednaldo Rodrigues,deveria rever conceitos,pois nosso futebol (infelizmente) não mete medo a seu ninguem.Não atraimos mais publico no interior,cotas ridículas de TV,patrocínios negociados erroneamente (leia-se: jaques Wagner em ano de eleição,meteu a Embasa no meio),além do enfraquecimento do futebol estadual.Quem não gostaria de ver um Vitória da Conquista,um Fluminense de Feira ou um Galícia nas séries C ou B,ou até mesmo na primeirona.O Atlético/GO há cinco ou seis anos era um time falido;um grupo de empresários reergueu o time,sem falar no Itumbiara,que monta bons times.Aqui em Itapetinga se ventilou a possibilidade de criar um time para a disputa da segundona,Charles Fabian é o secretário de esportes.Temos um bom estádio,com iluminação,bom gramado e capacidade pra 12 mil pessoas.Sabe quanto que a Federação cobra,se o time é novo? R$ 200 mil.Isso inviabiliza o futebol,dai Bahia e Vitória não investem no começo do ano,pois o campeonato nao é rentável;não sendo rentável,os times nao efetuam boas contratações,reforços que atrairiam publico (principalmente no interior),sem publico,não se tem uma boa renda,formando-se assim um círculo vicioso.Os homens do futebol baiano precisam sentar e rever paradigmas,conceitos.Ednaldo Rodrigues,há 10 anos é o presidente da FBF,e o que o futebol baiano ganhou com isso?Virgílio Elísio é um dos mais importantes burocratas da CBF.E o que ganhamos com isso?Temos um ministro do esporte (orlando silva).E,mais uma vez,o que o futebol da Bahia ganha com isso?Não tempos um ginpasio pra sediar competições oficiais de basquete,volley e futsal.Vemos constantemente jogos dessas modalidades em Fortaleza,Montes Claros,enfim,e a Bahia nada…é preciso que pensemos tudo isso de uma maneira global,e pensar se esses que ai estão,que,respectivamente em 10 anos (Ednaldo) e quatro (Wagner) nada fizeram pelo esporte e futebol Baiano em termos de crescimento e respeito fora das nossas fronteiras merecem continuar onde est~]ao.Desculpe tomar seu espaço,amigo Fábio,mas essa é uma questão que acredito que precisa ser seriamente debatida,sei paixões ou extremismos.Já fomos futebol de Série C.E.pelo bem do futebol da Bahia,não queremos mais isso.

    Curtir

  5. Momento de refexão – Ricardo Silva mostrou hoje que falta muito para virar um grande treinador. O que ele fez hoje mostra que falta-lhe a serenidade para decidir na crise.

    TODO O ESTÁDIO sabia que Wanderson seria expulso.

    Tirar Júnior colocar um Zagueiro tornou o jogo de ataque contra defesa.

    Apesar disso, fiquei feliz com o título… Vitória Grande!

    BIDA – Não podeia esquecer esse irresponsável, maior culpado pela derrota.

    Curtir

    • Rapaz, concordo em número, gênero e grau… Vc falou tudo que penso sobre nosso jogo hj… Eu falei desde os 30 min do primeiro tempo que Vanderson estava fazendo tudo pra ser expulso e o sanguessuga do Bida fez mais uma das suas… RS errou demais ao tirar os únicos jogadores que seguravam a bola no ataque (Elkesson e Jr), chamou o jahia pra cima e se tem mais 10 minutos de jogo eu não sei não… Reniê joga mt, wallace tb, mas nossa zaga é uma merda em jogada aérea… Ou muda os zagueiros, ou o treinamento, posicionamento e atenção dos que estão jogando… Pra história fica o tetra, mas no fundo eu queria o título com a vitória…

      Curtir

  6. Eu prefiro não falar nada… Vou comemorar o título pois isso é que fica para a história… Mas meu sentimento não é de muita felicidade não, pelo menos nesse momento… Tá mais pra preocupação!

    Curtir

      • Hehe… Parabéns pelo Tetra-vice Danilo… Esse recorde é seu heinnnnn…

        Minha preocupação é com a copa do Brasil abestalhado.. O Tetra já é passado… Como diz a música que ecoou no Negopolitano e no Barradão: O jahia é série B, então vá se preocupar em não cair pra série C!!!

        Curtir

      • Imbecil,claro que eu sei que a preocupação de vcs é com a copa do brasil,essa doce ilusão que vcs nutrem.

        Curtir

  7. Tinha q ser sofrido de novo! PQP! Mas foi! É Tetra! alias, bi tetra!!!

    E como falei ha algumas semanas atras. Ricardo silva vai sair depois do baiano, com o tetra ou não. Amanhã ou depois do jogo do vasco devem anunciar um novo treinador.

    Curtir

    • É, pode ser…

      “Ricardo Silva: ‘Gosto de ser auxiliar, não me importo em ser treinador’
      Atual técnico do Vitória dá indícios de que vai deixar o comando técnico do time para voltar à sua antiga função no Rubro-Negro

      GLOBOESPORTE.COM

      O cargo de treinador definitivamente não seduz muito Ricardo Silva. Apesar de ocupar o cargo no título do Campeonato Baiano, ele deu a entender neste domingo que pretende voltar a trabalhar como auxiliar técnico, função que já exerceu no próprio Vitória.

      – Vou conversar com o presidente (Alex Portela) depois de amanhã, mas a possibilidade de sair é muito grande. Eu gosto de ser auxiliar, não me importo em ser treinador. Continuar ou não é assunto que vou conversar com minha família, com o presidente, pensar com calma. Só vou continuar se for feliz, e eu estou feliz. Tive problemas, mas são normais. Se não for treinador, gostaria de ser auxiliar – declarou, em entrevista coletiva após o jogo.

      Feliz com o trabalho do treinador, o presidente Alex Portela conta com a continuidade de Ricardo Silva no cargo.

      – Ele disse que depois do Baiano colocaria o cargo à disposição, mas vai continuar com a gente – garantiu o dirigente, em entrevista à “Rádio Excelsior”.”

      Ah, Saudações Tetracampeãs!

      Curtir

      • RS ainda não se dá bem com Mauro Galvão… Ele disse assim na entrevista: ” Nunca tive relação boa com ele, deixa ele no canto dele e eu no meu…”

        Xiiii… Problemas, pois não sei se o grupo vai aceitar a saída de RS e vai acabar levando a nossa copa do brasil por água abaixo… Mas uma vez seremos penalizados… Vide 2004!

        Curtir

  8. ESTOU ANUNCIANDO UM GOL ANO 2002 CUJO O DONO CHAMA-SE DAN DAN QUE A 9(NOVE) ANOS CHORA PARA VENDER ESSE CARRO MAS NÃO CONSEGUE, QUEM QUISER VER O CARRO PODE SE DIRIGIR AO CAMPO GRANDE MAS PRECISAMENTE EMBAIXO DA CABOCLA. POIS ALI JÁ ESTÁ VIRANDO UM GRANDE LAGO DE TANTO O DONO CHORAR.

    Curtir

  9. Campeão Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    É Tetraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    É Tetraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Tu ta ta tu tu ta ra ra
    O bahia é serie B e o VITORIA é seria A!!!!
    10 anos sem nada jahia disgraçado

    Curtir

  10. Como no ano passado, maior chuva rolando aki, como moro a 10 min, do barradão. Torcida me aguardem ja estou me arrumando!!!!

    Curtir

  11. Rapaz,alguém viu Fábio ,por aí????
    O cara não responde e-mails nem responde ninguém no blog mais…Será que já está comemorando o TETRA por aí???

    E aí amigão. Pode crer que estou ouvindo meu cd do Leão nas alturas aqui em casa.

    Curtir

  12. Nosso time tem que jogar com bastante seriedade e focado o tempo todo não podemos dar chance ao azar é matar logo no primeiro tempo e após o jogo o diabo loiro vai explicar a coreografia , apesar de toda Bahia já saber o significado .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ou seja domingo passado cavamos a cova e neste vamos enterrar de vez o finado.

    Curtir

    • Há sim o careca vai ter de apitar pelo menos desta vez com seriedade não é possivel que todo jogo do leão que este Sr. apita ele continue a prejudicar nosso clube.

      Curtir

  13. Galera,agora é sério.Papo reto mesmo.Eu não quero o BAHIA campeão hoje!Claro que se acontecer eu virei aqui destilar meu veneno(o texto já está prontinho…rsrsr) pra cima de alguns(e algumas..),só de gozação mesmo,mas de boa,se o bahia for campeão todo o processo de mudança política do clube irá por água abaixo.Apenas interromperemos mais uma sequência de 6 ou 7 anos sem título novamente.MGF será reeleito ,dirá que ganhou o baiano depois de 8 anos,achará que o time é fantástico, não contratará ninguém(assim como em 98)e o destino é a “cerei c”novamente.Além disso, ainda fortalecerá seu grupo dentro do conselho e eleições diretas só em 2100!!
    Então se vcs forem campeões parabéns,curtam a tacinha e o turbilhão de pressão por mudança no bahia continuará a todo vapor.

    Curtir

    • E kiko, lugar de chorar é no campo grande nós aqui náo temos nada a ver com isso dan dan… então, espere algumas horas que o DIABLO LOURO não, não vou chama-lo assim mas, pq ele é evangelico e não gostaria de ser chamado assim mas o novo nome dele é O COVEIRO, que hoje terminará o serviço. ADEUS DAN DAN, ADEUS jahia e não fique procurando argumentos depois. SAUDAÇOES DOS TETRACAMPEOS RUBROS NEGROS.

      Curtir

      • É Dogão, parace que ele não curte muito esse apelido, já vejo um esforço para transformá-lo em “anjo louro”… melhor, se ele se sente incomodado.

        SRN

        Curtir

      • Verdade jessica ANJO LOURO soar melhor, parabens, vamos marcar os intrusos andresão, AQUI É A CASA RUBRO NEGRA, não lugar de chorar. E HOJE DAN DAN.

        Curtir

      • Dan dan faltou um gol foi? Tô vendendo um ano 2001 (?????) vai??? KKKKKKKKKKK, amanhã tem mais….

        Curtir

      • Piada,se formos campeões,pois a corja não largará o osso!Sabe quando o médico te diz:Ou vc corta a perna o morre??É mais ou menos isso.Vai doer ficar na fila ,mas….

        Curtir

  14. Andre Smicth, o Andresinho ja tem proposta de times do sul-sudeste. Mesmo o ECV oferecendo um pouco mais tenho certeza que ele prefere assinar com com os times da rede “bobo”.

    Danilo vc apesar de tricolor parece um cara legal. Rivalidade sem violencia…que conceito.
    Um abraco

    Curtir

      • Nós comentarios que vi a respeito,so vi falar de proposta de time da segunda divisão,ouvir tbm que guarani esta de olho,por isso acho que o VITÓRIA TINHA TOTAIS condições de trazer ele que é um otimo jogador!

        Curtir

  15. Rapaz, alguém sabe se o marketing do ECV divulgou quantos ingressos já foram vendidos??? Pq nos jogos do finado a imprensa sempre faz questão de divulgar e no do Vitória não??

    Curtir

      • André,um dia eu serei rubro-negro!!!Quando Osama Bin Laden jantar na casa branca + o Brasil se tornar exemplo de ética na política + quando os físicos da NASA comprovarem que 2+2=5 + Fábio abandonar as teorias conspiratórias dele + BAMOR se aliar a TUI + o Vitória for CAMPEÃO BRASILEIRO.Quando tudo isso acontecer ao mesmo tempo eu serei rubro-negro.Com prazer.Afinal,já não estaremos nesta civilização.

        Curtir

      • Engana-se totalmente! Você comenta tanto aqui… e se reparar direitinho, vai ver que são poucas as vezes que te dou o prazer de responder um comentário seu. Mas aí vc sente falta e praticamente me pede atenção!

        P.S.: 1500 a.C.? Achei que vc tivesse uns 12 anos!

        Curtir

      • Vç ou está maluco ou Carente, pq eu não vejo ninguem aqui comentado na faixa de gaza.

        Curtir

  16. Vendo a final da copa do interior aqui na sportv e o botafogo tem um otimo lateral esquerdo(andrezinho)super elogiado,sera que nossa diretoria não ver essas coisa,e na posição q temos carencia!!

    Curtir

  17. Vamos brocar esse esquadrão enferrujado e calar de vez a boca tricolor.Nós somos o melhor em tudo se comparando a eles.Danilo saudações rubro negra,não tenho culpa se vc não soube escolher bem o clube para torcer ,opcões vc teve agora aguente.É TETRAAAAAAAAA, É TETRAAAAAAAAAAAAAAAA, É TETRAAAAAAAAAAAA.

    Curtir

  18. Aqui em Paulo Afonso eu e a turma rubro-negra estamos esperando com muita ansiedade por este jogo. Vai ser na base do BI… BI-TETRA e BIRITA dobrada. Afinal de contas somos rubro-negros, e ser rubro-negro é ser feliz. Que o time entre focado que a vitória virá por conseqüência. Que aí em Salvador seja como aqui em Paulo Afonso, todo mundo comemorando na PAZ.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  19. cavalo q corre muito morre antes do tem po entam não podemos dizer q somo campeões isso só podemos dizer depois q colocarmo o finado no caichão

    Curtir

  20. ..”Quem aqui duvida que não foi o Bahia que inventou esta história de Junior para nos tumultuar? “hauahauahuahauahau

    Viu que eu disse no post passado que Fábio iria levantar uma asneira dessas??.Esse Fábio é figura.
    Podem esperar ,caso o vitória seja(??)vice domingo ele vai dizer que a culpa foi da imprensa e de Osório que inventou a história de Júnior.

    Tem mais:Vc acha mesmo o TIMECO do bahia MUITO inferior ao TIMECO do vitória???Será mesmo??
    Vamos comparar?
    Viáfara > Fernando
    Apodi =>>>>>>Walace
    Alisson>>>>>>Reniê
    Avine >=Egidio.
    Bruno Silva >>>>Bidançarino(pelo menos se considerarmos como volante)
    Abedi<<<<<<< Wellington
    Rogerinho=Ramon.Rigorosamente.Inclusive só servem na bola parada
    Grahl = Elkesson
    Edilson <<<<<<<<Júnior

    Técnico :Ricardo VOLANTES da silva = Renato RETRANCA Gaúcho

    Presidentes:MGF,atuante mas incompetente.AP Omisso,mas sério.

    E aí quem ganhou????Viu que a diferença é MÍNIMA,apesar do ECV viver um momento bem melhor??
    Se discordar,modifiquem aí sem agressões,pois o espaço é livre e não adianta mandar eu sair pq daqui eu não saio,viu Jéssica !!hauahauah

    Curtir

    • “Viu, Jessica!”? Eu acho engraçado, tem gente aqui que manda vc ir a certos lugares, fazer certas coisas… Agora eu, te trato com a maior consideração do mundo… Você não me esquece, né? Isso que dá tratar bem quem não merece…

      Não é asneira nenhuma o que o Fábio falou e vc sabe disso (tudo bem, não precisa admitir). Também não acredito, apesar de não ser uma pessoa tão cética rs, que foi Osório que suscitou essa história idiota, mas, sabe como é, velhos hábitos são difíceis de serem mudados…

      Curtir

    • OVNI melhor que Egídio é o fim.
      Rodrigo Grahl = a Elkeson. LOL
      Rogerinho igual a Ramon? Só depois de comer muito feijão.
      Por essas e outras que o finado tá do jeito que tá.

      Curtir

  21. Fábio seus posts são show! por isso nao saio daqui,rsrsrsrsrs
    só vc mesmo cara… falando nisso vai ter a parada disney aí em salvador,né? já se ligou nas cores do Pato Donald? kkkkkkkkkkkk
    AGORA FALANDO SERIO. Acho que amanha o Vitória acaba de vez com esse tabu muquirana,a casa é nossa e o bahia é fraco,apesar de ser um classico,acho que eles irão tomar uma bela pancada amnha,e o vitoria será tetra COM AUTORIDADE! Agora vou nessa,comprar meu ingresso pro jogo de quarta aqui em são januario,bora leão!!!!!
    SRN!

    Curtir

  22. olá fabio,
    estou em são paulo e não tenho informações sobre contratações
    e patrcinio.
    vc sabe de alguma coisa?
    já temos quantos socios já?
    abraçosss
    e amanhã nós seremos campeão de novo em cima do jahia

    Curtir

  23. Espero toda a sorte do mundo ao Vitória,que possa dentro de campo mostra sou força,se fazer campeão,jogar bem e nem tomado conhecimento desse fínado.que arbitragem não venha melar o espetáculo,pois Renato só soube reclamar da arbitragem o ano todo,já não bestasse essa empresa incolorete.
    Vamos para cima deles, com sangue nos olhos e com querosene na boca,nada vacílo,é jogar sério e partir para galera e resto é só festa,avante guerreiros rubro negros,força torcida rubro negra,pois fests vai começar!

    VITÓRIA SEMPRE!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

    Curtir

  24. Fabinho, sobre as maracutaias, pô velho, você precisa ouvir as resenhas da tudo FM de 1 hora da tarde(é de seg a sex), o programa é direcionado a trazer para o estudio antigos jogadores do futebol baiano para entrevista. O que Osório fala no livro é “fichinha” em relação a depoimentos dos antigos jogadores rivais do bahia, já ouvi jogador do Leonico relatar que nos anos 60 era costumeiro a direção do bahia invadir o vestiario dos arbitros para…, Já ouvi jogador do Ypiranga em vespera de jogo receber em casa dirigentes do bahia para…

    Se gravasse essas entrevistas daria um bom documentário.

    Amanhã, esta tudo a nosso favor, até os 2 a 0 que eles fizeram no 1º tempo no ano passado e os 5 a 2 que os juvenis sofreram, serve como atenção redobrada do time.

    Curtir

  25. Rapaz, temos tudo pra ganhar bem, mas acho que o jogo vai ser duro… Só espero que não seja nem perto do que aconteceu no ano passado… Vamos ter que jogar com raça e muita vontade, se aproveitarmos os espaços e fizermos um gol no início, aí sim a sacoleira vai vim cheia… VAMO QUE VAMO NEGOOOOOOOOOOO!!!

    Vitória 2×0 Finado… Com direito a comemoração final de Junior, El Diablo Loiro!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  26. Fábio,

    este título de 98 que perdemos por mais de um gol de diferença foi a decisão do 1o turno do Campeonato baiano, em que foi uma chuva danada, e jogamos pessimamente.

    No 2o turno perdemos também para eles, mas vencemos por 1a0, gol de Evando, apos ter perdido o 1o jogo por 2a0 na extinta Fonte Nova, em um jogo que teve 1 gol mal anulado de Agnaldo capacete, em que a bola foi cruzada por Donizete Oliveira a quase um metro da linha de fundo e o bandeira marcou tiro de meta.
    Foi um jogo em que pressionamos do inicio ao fim e Jean operou no minimo uns 10 milagres naquele jogo.

    Kercius

    Curtir

  27. Já estou em Salvador para a festa do tetra, tá tudo preparado!!

    Já fui ontem a loja do Capemi, e renovei meu SMV, mesmo morando no interior, faço a minha parte etenho o Plano Prata.

    Amanhã cedo irei ao shopping, e comprarei uma bobinas para a cortina dos Imbatíveis!!!

    Já comprei uma camisa oficial nova, e toda vez que estreio uma camisa nova, o Vitória no mínimo empata, como no Vi-ja da final que foi 2a2, o único jogo que não estreei uma camisa vencendo, mas este ano é diferente, será com goleada!!!

    Vim com o som do carro instalado e o cd com o hino do Vitória pronto para tocar, para fazer muita zuada na saída do estádio!!!

    É isso aí, a festa já tá pronta, tudo preparado, só falta agora oficialmente levantarmos a taça de tetra baiano, e se não fosse aquele título do Colo-Colo, seríamos enea!!!!

    VITÓRIA MINHA VIDA, VITÓRIA MEU AMOR!!!

    TETRA CAMPEÃO BAIANO!!!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s