A classificação veio, mas de forma vergonhosa


Na falta de atacantes e meias, Viáfara deixou o dele e ajudou o Leão

Só vou falar do Segundo tempo, pois foi a partir daí que pude assistir o jogo na Sky depois de mais um dia de labuta no trabalho. Se durante o percurso no buzu nas ondas do rádio eu ouvi Emerson Ferretti falar que o Vasco só deu calor no rubro-negro dos 11 aos 20 minutos, que o Leão estava se portando bem, que depois do empate passou a dominar a partida, o mesmo não posso dizer quando pude ver na telinha da tv a cabo.

Parecia que o famoso trauma de Vitorinha da Bahia tinha sido superado, mas ele voltou com muita força hoje. Como é que um time que termina o primeiro tempo com um jogador a mais que o adversário, que faz um gol fora de casa, empata o jogo em que o adversário tinha que dar uma goleada para nos tirar, começa o segundo tempo dormindo dando total espaço para os vascaínos?

Foi uma blitz cruz-maltina pra cima de um time com vontade de se entregar. Com dois minutos, o Vasco fez 2×1 com um belo chute cruzado do lateral Ramon. Precisou disso para o Leão fazer seus primeiros ataques e a síndrome de pobre coitado reinou quando o Vitória perdeu dois gols incríveis com Rafael Cruz e Schwenck. Eu avisei. Este falso ogro é triste. Se dependermos dele pra decidir alguma coisa estamos f…

O cara recebe um lançamento daquele, sozinho com o goleiro e ao invés de driblá-lo e fazer o gol, o sujeito tentou por cima do jeito que deu. Taí a grande diferença de um atacante bom para um bunda suja. Um bom atacante ali metia bronca. Um ruim faz o que Schwenck fez. Simples assim.

Castigo para isso é bola na rede. O Vasco que deveria tá nervoso por precisar de fazer mais dois gols e não o Vitória, que mesmo com 2×1 contra, deveria jogar na boa, na inteligência e na experiência. Não vi nada disso, vi o mesmo Vitória que se deixou tomar pelo Atlético Mineiro no Mineirão ano passado, o mesmo Leão que tremeu na base contra o Flamengo na Semifinal de 2004 e contra o Atlético Mineiro no Brasileirão de 1999.

Júnior não conseguiu muito espaço nas duas partidas contra o Vasco

A verdade, infelizmente é essa, passa ano, sai jogador, sai treinador, muda presidente, diretoria, elenco, mas a alma do time continua a mesma: aquela de não acreditar em si mesmo quando tá perto de fazer história. Tomamos uma pressão incrível do Vasco, que tivesse um elenco mais qualificado eu tenho a certeza que hoje estaríamos lamentando mais uma vergonha do ECV.

O que vem salvando o Vitória nesta temporada é a sorte. Parece que alguém lá em cima quer ver o Campeão da Década ampliar seus horizontes, porque conseguimos a classificação apesar de todo o esforço do time em entregar, sobretudo de Vanderson que foi responsável direto pelo terceiro tento vascaíno, quando errou uma saída de bola e Viáfara só teve aquela reação.

Hoje, por mais que o time tenha se classificado a semifinal, a segunda em toda a história, eu vou dormir chateado e não alegre. Pois não perdemos de forma digna, perdemos igual a time pequeno quando acha que já chegou longe demais e no primeiro grande desafio dá caruara. Me senti assim hoje. Para piorar temos um treinador que representa a pior faceta da frouxidão.

O cara me tira o melhor atacante do time, o único que preocupava a zaga do Vasco, chamando o time deles pra cima pra colocar um zagueiro. Além disso, o Leão tava todo desequilibrado emocionalmente, pois começou o segundo tempo com 01 a mais que o Vasco e terminou com 1 a menos por duas expulsões infantis, sendo a de Schwenck a mais idiota de todas.

Dragão do Cerrado é nosso adversário nas semis

É claro que é ótimo estar classificado a semifinal e ainda ter o sonho da inédita conquista, mas para isso o time tem que enfrentar de vez seu trauma de patinho-feio. A sorte está tão ao nosso lado, que o Atlético-GO eliminou o Palmeiras nas cobranças de penalidades máximas e ao contrário do Vasco, teremos um time de “nosso porte” para disputar a vaga da final, pois se fosse com o Palmeiras, além da tradicional caruara teríamos que jogar contra a arbitragem, mídia e da arcoirizada de Itinga, que vai nos secar pra dedéu a partir de agora, pois eles sabem que um título nacional nosso acaba com eles.

No agregado foi 3×3 e passamos pelo regulamento, mas fica a lição para a próxima e não admito tremedeiras e altos vacilos contra um time que tá voltando a elite depois de 20 anos. Com todo respeito ao Atlético-GO, que tem um bom time, mas não tem (a princípio) elenco para nos eliminar.

Vitória Sempre!

Anúncios

171 respostas em “A classificação veio, mas de forma vergonhosa

    • Já dizia o ditado:falem mal de mim,mas falem.Não seria o momento de conhecer essa história do Elkeson mas cada vez mas fica evidente de como esses promissores garotos são usados por esses bandidos do futebol.

      Valeu Lucas.

      Curtir

  1. Galera uma coisa de cada vez , primeiro vamos passar pelo bom time do Atlético/GO passando velho ai vamos cair pra dentro com sangue nos olhos com coragem e raça´pois são 02 jogos e se resolve lá dentro ai venha quem vier e outra coisa as finais só serão depois da Copa do Mundo ai muita coisa pode acontecer + muita mesmo (elenco , transferências e etc …) então vamos focar e apoiar.

    Curtir

    • concordo com larceda ..o que existe é uma semifinal contra o bom time do atletico ….temos que respeita-los ….eles também lá estão confiantes em chegar na final ……..vamos dá total apoiio …vamos para os treinos do nosso leão e orações gente que Deus nos ajude …para que realizemos o nosso sonho

      Curtir

  2. Para Junior Abbehusen
    Amigo Junior vc que é bem informado sobre as informações do Rubro-Negro vc saberia me dizer se Lenilson foi inscrito para a Copa do Brasil , pois o jogador está treinando há um bom tempo no Vitória inclusive seu nome já saiu no BID da CBF para o Brasileiro será que nossa diretoria não fez esta inscrição já que estava certo o jogador assinar contrato ??
    rapaz se isto aconteceu é fato que esta diretoria não esperava esta campanha de modo algum e se já estamos sem elenco para disputar estas semi e uma possivel final seria + uma brincadeira de mau gosto concordas ?

    Curtir

    • Rapaz, eu acho que ele não foi, pois além de não ver ninguém do Vitória comentar isso, a inscrição da Copa do Brasil foi até o jogo do Vasco e Lenilson foi regularizado no BID essa semana… Mas isso mostra a incompetência do planejamento da nossa direção… Vamos mandar pimentel embora (graças a Deus) mas não temos outro lateral direito pra Copa do Brasil… Poderíamos ter antecipado as contratações em um mês e poderiamos montar um time forte pra semi-final e possível final da CB… Minha preocupação é se Maurim foi incrito, pois Egidio está de fora e rafael suspenso… Problemas na quarta!

      Curtir

      • Lenilson seria uma ótima opção mas aqueles encarregados de planejar as coisas do leão,não acreditaram que o grupo poderia chegar aonde chegou e taí,não escreveram o cara!

        Curtir

      • Radi e Junior é impressionante a falta de tesão da diretoria para planejar o minimo possivel se tá vendo que o time está avançando na copa e com um jogador de qualidade treinando há um bom tempo e vai contratar o mesmo para o Brasileiro como não inscreve para a Copa do Brasil , sabe o que é isso é se contentar com pouco é achar que já fez a 08 maravilha do mundo , phorra velhão é dificil já não temos elenco e está arriscado a ficarmos sem time é demais pra minha cabeça estou cansado desta politica da diretoria.
        abraços

        Curtir

    • Rapaz… tive uma informação muito legal, mas depois que ví a entrevista de Alex fiquei triste…. Tô cansado de expeculação no vitória.

      Curtir

      • A propósito, Sr. Mauro Galvão ainda não disse pra que veio. Qual jogador trazido por ele é titular do Vitória?

        Curtir

      • Vou falar porque já acabou o baiano.

        Soube de gente confiável, de dentro do Vitória, que Alex estaria tentando Zé Roberto (ex-Seleção, jogou no Santos recentemente)

        Curtir

      • No dia em que a galinha nascer dente esse cara aporta por aqui.Saiu do Brasil afim de proteger a sua família da onda de sequestro no Sul do país e mercado em volta do mundo é o que não lhe falta,apesar da idade continua jogando muito.

        Curtir

    • Pois é, Alexi disse que Branquinho, do Santo André está difícil, o problema não é salário, é que outros clubes estão interessados e agora o Vasco também entrou na jogada.

      Curtir

    • Rapaz, nem acredite nessas especulações… O Vitória pelo visto não trará boas contratações não… Especulamos Zé Roberto, Branquinho, Rodriguinho e nada… Só acredito agora quando o jogador estiver aqui e assinar o contrato!

      Curtir

      • O pior disso tudo é que ouví, mais de uma vez, por mais de uma pessoa, que o Vitória contrataria um jogador de ponta (até disseram – “pra vender camisa”)…. não consigo imaginar quem seja….

        Curtir

      • Não é ninguem, a “era PC de grandes jogadores” acabou em 2005 com Alex Alves e Zé Roberto atacante.

        Curtir

  3. A história aponta uma enormidade de times que começam mal uma competição e viram campeões.

    O Vítória fez uma péssima partida contra o Corinthians de Alagos, fezuma sequencia de 5 jogos bons (jogo de volta do corinthians, Nautico, Goiás e 1º jogo do Vasco).

    Dá SIM pra ser campeão. É focar e acreditar. Lembrem-se que a sorte está também a favor, isso conta muito.

    Temos uma semi-final mais fácil do que de 2004, e melhor que a do outro lado (Santos e Gremio).

    Minha torcida é pro Gremio, apesar de ser um bom time.

    Torço pra que a classificação do grêmio seja sofrida, com MUITAS EXPULSÕES E CARTÕES AMARELOS.
    “Ele não sabia que era impossível. Foi lá e fez.” Jean Cocteau

    Curtir

  4. Balbuena, Theco, Moraes, Souza, Escudero, Leandro Catan, Edu, Iarley, Marcelo Mattos.

    essa eh a lista de possiveis dispensas do Corinthians apos a eliminação da libertadores.

    e ai diretoria. vamos trabalhar?

    Curtir

  5. Fábio,
    Minha reçaca só pasou agora, mas você tem razão. É muito difíl chamar atenção quando se está comemorando, só que se faz necessário essa lucidez para não sermos contagiados pela euforia e nos supreeender com o atlético, além de ter foco e concentração para vensermos a grande batalha que se apresenta.
    SRN

    Curtir

  6. é muito gostoso ver essa imprenssa sulista ter que engolir o Vitória e Atletico GO na semi… hehe

    Tou indeciso doque seria mais dicil de a impressa engolir:

    O Santos não ir pra final
    Ou Vitória ou Atletico Campeão… Nesse caso acredito no meu leão, por varios motivos.

    e algo mim diz que dessa vez sai o tão sonhado, demorado e merecido pelos jogos que fez o titulo nacional. ( Exceto os jogos contra o Corinthians AL e o 2º contra o Vasco )

    Boooooooooora Leão!

    A direitoria tem que oferecer boa grana extra pra nosso elenco se motivar muito mais e ganhar esse titulo.

    Curtir

    • Pois é, tem uma reportagem no site do UOL falando sobre a “tradição de zebras” na Copa do Brasil, citando o confronto entre os “azarões rubro-negros que superaram os favoritos Palmeiras e Vasco nas quartas-de-final e disputam o direito de fazer a decisão contra o vencedor do confronto entre os não menos favoritos Santos e Grêmio”… é brincadeira?!

      Mas como eu não tenho nda com isso, como não poderia deixar de ser, acredito que podemos chegar lá, amém!

      Também tenho impressão (não torcida, vai ser difícil de qualquer jeito) de que dará Grêmio.

      Curtir

  7. qndo empatamos o jogo e ficamos com um a mais eu falei=agora já era,É NOIS!ledo engano!,comentei com alguns na arquibancada que parecia q eramos nós q estavamos com um a menos,o detalhe é que qndo a bola chegava no ataque pra gente definir,niguem sabia oq fazer com a bola,na defesa era um deus nos acuda,até que as bolas alçadas na area, eles tava m dando conta,cara o sentimento que vc espressou aí é o msm q eu tenho,toda vez é isso cara,dessa vez foi por pouco,POR MUITO POUCO MESMO!!a revolta é que poderiamos até ter vencido o vasco lá dentro,como? se aproveitando do desespero deles de ter q sair pro jogo,todo mundo joga assim sempre,sabendo explorar os contra ataques,mas como o vitoria foi muito diferente,Fábio eu lembrei de vc cara,lembrei de outros jogo como do ano passado com o atletico mg,com o river plate do uruguai… cara passamos um sufoco tremendo sem nessecidades nenhuma! eu vi o time do vitoria se negando a jogar bola,me desculpem,mas foi isto que eu percebi,a sorte é que temos viafara,que pra mim seria o garoto do placar,o cara fez o gol,e segurou a aonda qndo foi preciso,se o vasco fosse só mais uma graminha melhor, ontem se repetiria mais uma historia recente de fracasso qndo sai pra jogar fora, eu falei na quarta feira antes do jogo, que a vaga na final estava sorrindo pro vitoria, e parece q está msm

    Curtir

  8. Eh Fábio!,estou entendendo vc perfeitamente,parceiro!
    nao sei se vc lembra de mim,eu moro no RJ,já tc com vc algumas vezes no msn,e cheguei a falar que tudo que vc fala sobre o time, é incrivel mas é a msm coisa q eu penso tbm,e vc falou que era uma coincidencia. pois bem,vamos lá,eu estava em são januario,cara é uma coisa incrivél! eu pude constatar tudo que eu leio aqui de alguns leitores em relaçao á alguns jogadores. o vanderson,meu deus q coisa horrorosa é aquela,o cara deu um passe errado de bobeira na frente da area na fogueira,um passe totalmente errado,isso pra nao falar d eoutros lances,oque eu vi nao gostei msm,nesse lnce inclusive o cara do vasco veio igual á um relampago,tomou essa bola,invadiu a area e aí…,a merda poderia ter sido maior se o juiz resolve espulsar o viafara,teriamos qpor um hoem de linha,só sei q depois dessa depois já tá cansado de ver o time com esse comportamento de nigrinha,de gatinho inofensivo,aliado as ameças de integrantes da força jovem,eu e mais alguns começamos adescer as escadas e tomar o caminho de casa,EU FIQUEI MUITO PUTO TBM COM TAMANHA COVARDIA.

    Curtir

  9. Sábado o time é o seguinte:

    Vinicius

    Rafael
    Vilson
    Reniê
    Maurin

    Marcone
    Neto
    Lenilson
    Kleiton

    Bambam
    Edson

    Precisamos priorizar a Copa do Brasil, mas não pra descansar o time, mas sim para recuperar nossos guerreiros… Nossos jogadores estão esgotados e precisamos nos recuperar para a batalha em goiânia na quarta!!!!!!!!

    Curtir

    • Concordo contigo Junior em polpar jogadores pra a decisão de Quarta…

      é agora ou sabe lá Deus Quando… temos tudo pra chegar a final. Todos sabemos disso e o clube principalmente, basta eles acreditar em si proprio.

      Tem que ir pro jogo contra o PSV com time misto tambem… Deixa os cara discançar pra quarta…

      Enquanto o time pra sabado… eu modificaria assim:

      *Sai Renie (Poupar) > Entra Gabriel da base.

      *Trocaria Bambam por Adailton

      *Lenilson por Renato

      *Conceição no lugar de Marcone

      e pra Domingo contra o PSV escalaria assim:

      *Lee
      *Lateral da base
      *base
      *base
      *Pelezinho

      *Marcone
      *Evson
      *Lenilson
      *Artur Maia (esse jogo contra o PSV… tem q botar o garoto)

      *Bambam
      *Base

      Curtir

      • Oh Lucas… Gabriel não está na relação, Adailton tá machucado, Conceição não está regularizado e como Ramom está machucado o Renato deve ser titular na quarta… Por isso que não coloquei esses jogadores… Sacou?

        Curtir

      • hum.
        Tendi.

        Não tinha visto ainda a lista de relacionados até intão.

        Então o time tem q ser esse mesmo q vc citou.

        Curtir

      • Rapaz, RS poderia chamá-lo, mas não sei se já o fez… Espero que ele chame é Maurim, pois não temos lateral esquerdo pra jogar quarta… Só temos ele no elenco, já que Egidio está suspenso…

        Curtir

  10. Siquei mt feliz hj… Duas EXCELENTES notícias… Marcos Pimentel e Schwenk foram pro Ceará… QUe ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! Finalmente notícias boas no ramo de contratações… É contratação mesmo, pois a saída dessas carniças é reforço pra gente…. Agora é a vez de Edson!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  11. o vasco com n dez jogadore o vitoria com 10 e tomando sufoco, nao entende isso se for jogar assim com o santos vai tomar goleada, fora que teve horas que estava com tres volante e tres zagueiros e mesmo assim tomando sufoco, que time e esse

    Curtir

  12. O Brasil conquistou o tetra com uma penalidade máxima chutada para fora;Grêmio e cruzeiro são reconhecidos como times copeiro
    por fazer valer o mando de campo,acredito que o leão esteja no caminho certo independente de está jogando feio ou bonito,mesmo porque se vier a conquistar o título, ninguêm falará mas nisso.

    Curtir

  13. Foi angustiante mas passamos, graças a Deus, com o nosso time completo nós temos a obrigação de sermos finalistas, mas precisamos ir com calma e sem soberba. Temos peças para sermos vencedores da competição, o maior obstáculo será vencer a baixa auto estima.
    Tirando alguns erros de RS, não devemos crucificá-lo, espero que dessa vez nos consigamos levar o título, lembrem que na outra ocasião Agnaldo Liz também era um técnico estreante, sei que teremos mas sorte dessa vez.

    Curtir

  14. rapaz eu ñ quero nem saber quem invernizou a barata eu so cei que estou na semi final da copa do brasil e vamos mostrar aos tricolores o favelados de intinga como si faz pois eles ñ tiveram nem acapasidade de eliminar o atletico goianiensi nunca nem vi falar nessi time ñ vai cer agora que eu vou falar que venha o atletico depois o santos todo desfalcado pois afinal vai cer depois da copa do mundo

    Curtir

  15. Analisando mais com a razão que com o coração creio que temos grandes chances de chegar a final, mas na final não seremos favoritos, tanto o grêmio como o santos tem um elenco melhor que o do Vitória e já mostraram um futebol melhor que o nosso. Ocorre que no futebol tudo pode acontecer, até mesmo empatarmos dois jogos de 0x0 como o universitário fez com o São Paulo, quando ninguém acreditava. Sou torcedor e não vou deixar de acreditar, mas não vou me iludir. Só mais uma coisa que me deixou um pouco mais confiante, a final será depois da copa e na volta não sabemos como o adversário vai voltar.

    Curtir

  16. Amigos Rubro-Negros vcs estão falando em Branquinho que realmente é um bom jogador ( não é nenhum deslumbre e lembre-se que no St André jogou bem por causa do conjunto ) porém o Sr. Alex Portela falou ontem que estava tentando a sua contratação + como sempre dependia disso e daquilo ( quando não é um time do México , é do Suriname ou quem sabe da Mongólia ) torcedor não se deixe levar , não vai vir nenhum branquinho , escurinho ou amarelinho o nosso presidente deve estar tentando algumas contratações 0800 como sempre algum refugo do sudeste para apresentar no domingo quem viver verá , se realmente foca-se em contratações boas se antecipava e entrava firme nas conversações o Rodriguinho já foi e aliás não existe só o Santo André para irmos buscar bons valôres para trazermos para cá .
    PS: Acredito que nem Roger perderia aquele gol que Swenk perdeu ontem ( acho eu ).

    Curtir

  17. eu assisti o jogo TODO, e fiquei horrorizado com aquele time, pelo amor de Deus, o “time” deixava tanto espaço para o time do vasco, não marcava direito, vanderson vacilou em um dos gols do vasco, aquele maluco do Schwenck perdeu um gol feeeito, que namoral sem comentarios, aquele RS, diz que é tecnico, mais sinceramente ele não é. tirou Junior ¬¬’
    enfim, não quero ver meu Leão jogar mais assim, poq se não nem quero ver o que vai acontecer com esse time.
    att,

    Washington

    Curtir

  18. Amigos, O Rodriguinho está acertado com o Fluminense. Vamos ver se a diretoria corre e fecha com Branquinho que tem proposta de um time mexicana.

    Curtir

  19. Gostaria de aproveitar este espaço democrático pra parabenizar à diretoria do Vitória por formar um time vencedor, investindo tão pouco. Isso fortalece o caixa do clube. Para quem entende de administração sabe o quanto isso é importante para qualquer instituição. Aos jogadores pelo empenho demonstrado nas partidas e competições disputadas. E finalmente ao técnico Ricardo Silva por esse inicio brilhante como treinador. Um titulo Estadual e uma semi-final da Copa do Brasil. Isso não é pra todo mundo não. Sei que muitos estão metendo a bomba em Ricardo pela forma como o mesmo conduziu o time na final do baiano e contra o Vasco. Irmãos Rubro-Negros as seleções que eu vi dá show foi sob o comando do glorioso Telê Santana. Porém, o grito de “É Tetra!!!” saiu com o futebol feio, mas de resultados de Parreira. Agora me respondam vocês preferem um “Ricardo Silva Telê” ou um “Ricardo Silva Parreira”?

    “A glória está no resultado vencedor e não na estratégia.”

    Avante Leão!!!

    Curtir

      • Caro Manoel. Em 2004 o Vitoria tinha um time caro com Edilson, Vampeta, Adailton… O time foi pra cima do Flamengo, na semi-final da Copa do Brasil naquele ano, tanto no Barradão quanto no Maracanã. Resultado: Levamos 1×0 aqui e 2×1 lá. Não é o time ser ofensivo ou ultra-defensivo que define quem vai sair vencedor. O que define é o conjunto do time. Ricardo optou por ser defensivo e ta dando certo. Ou estou enganado?

        Obrigado por comentar sobre a minha postagem e…

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Discordo. Quero ver o Vitória jogando futebol pra frente, tipo aquela “seleçao” que o Cruzeiro certa vez teve sob o comando de Luxemburgo que brocou em todos os campeonatos q disputou e jogando futebol de verdade, e não essa bosta covarde q infarta meio mundo de torcedores.

        Aos 20 minutos do segundo tempo, faltando ainda 30 min de jogo, e só podendo tomar mais 1 gol, o cara bota o time todo atrás sem 1 chance se quer de marcar um gol? Se tomássemos o quarto gol ali, qual seria a nossa chance de reação? ZERO!

        RS contou muito com a sorte nessa tática, alias, falta de tática, utilizada. E se não fosse nosso paredão a gente estaria amargando mais uma desclassificação da copa do brasil nas quartas de final.

        FORA RS. Quero um técnico com técnica e com colhões!

        Curtir

  20. Cheguei !!!
    Vixe, quem morreu?
    Aqui é o blog do Vasco, é?
    Vergonha???
    Vergonha é quem ficou pra trás, estou muito feliz.
    Qual a finalidade da competição, é conquistar ou jogar bonito? vcs queriam que entrasse com 3 atacantes é?
    Vcs querem o que afinal?

    Curtir

    • Concordo contigo, Manoel Novaes.

      Porra de vergonha. Aliás, fiquei orgulhoso de lhe ver lá em São Januário com a bandeira do Leão.

      Parabéns.

      Curtir

    • Também concordo contigo.
      Você disse tudo: “Qual a finalidade da competição, é conquistar ou jogar bonito?”

      Jogamos bonito no Brasileiro de 93 e 99. Copa do Brasil de 2004. ganhamos o que com isso?

      Me bata uma garapa. A primeira finalidade tem q

      Curtir

      • Também não concordo. Obvio que fiquei aliviado pela classificação e quero ser campeão de qq jeito, jogando feio ou bonito.

        O problema é que da forma como estão sendo conduzidas as coisas não há perspectiva alguma. Ou vocês que defenderam o estilo de jogo de ontem não acham que se os ultimos adversarios fossem um pouquinho só mais competentes já estaríamos eliminados do baiano (camaçari e itinga) e CB (vasco)

        Curtir

      • Exatamente, Jonhy! Tem gente que não entende que podemos, logicamente, estarmos felizes com a classificação e querermos o título do jeito que vier, e ao mesmo tempo sermos críticos, não fecharmos os olhos para os absurdos cometidos. Será que só alguns quase morreram de raiva, e não se esqueceram disso ao final do jogo?!

        P.S.: Não precisa jogar “bonito” (e nem sempre dá) é só jogar algo parecido com futebol!

        Curtir

      • Apesar de tudo. Acho que ocilar é normal. Até esse jogo, o vitória tinha feito exibições razoáveis e boas.

        Curtir

  21. Fábio, vou repetir aqui o que acabei de falar para a menina Larissa.

    Seguinte é este.

    vou AGIR como advogado do diabo, isto é de Ricardo Silva. E farei isso com a autoridade de quem solicitou a contratação do referido, mas já no segundo jogo descia a madeira sem dó nem piedade, afirmando, inclusive, que ele estava sofrendo da síndrome de professor pardal, conforme você pode conferir neste texto aqui de janeiro deste ano.

    (http://victoriaquaeseratamen.wordpress.com/2010/01/21/)

    Porém, especificamente em relação a ontem, acho que ele tem menos culpa do que parece. Senão, vejamos.

    1º Diante de um plantel esquálido que temos, existia alguma escalação melhor do que a que foi a campo? Sinceramente, não creio.

    Que marcos pimentel é uma carniça, não há dúvida, mas colocar quem? Rafael da Granja? Ontem o sacana mostrou que não serve nem pra reserva de pimentel E olhe que este não serve nem pra jogar dominó.

    Sem Ranon (que já num tá jogando nada), Elkesson e Renato (o substituto), o que fazer no meio de campo? Botar Arthur Maia? Não acho que seria a melhor saída, por falta de ritmo e inexperiência. O mesmo vale para o irmão de Leandro Domingues, que ainda continua sendo apenas o irmão de Leandro. Portanto, a formação tinha que ser a que foi, mesmo que Vânderson e Uelliton não se aguentassem mais nem ficar em pé, quanto mais correr.

    E no ataque, a solução era mesmo voltar com o Diablo de Cabeça Oxigenada e Berola para dar velocidade.

    Quando Egídio toma o cartão e ele o tira, não creio que cometeu erro, pois era óbvio que o juizão iria aplicar a regra 826, a da lei da compensação. Se Rafael da Granja é um zé ruela, que não sabe aproveitar a chance, que culpa tem RS?

    Berola sai porque se contude ou algo parecido, a lógica manda colocar alguém experiente, que prenda a bola. O problema é que este alguém experiente é xerec, que ainda inventa de perder o gol mais feito do mundo. A culpe é de RS? Não creio.

    Agora, a mexida que acho que ele errou foi a retirada de Júnior, mas mesmo esta substituição obedece a alguma lógica. Afinal, nos últimos jogos, El Diablo Oxigenado dava sinais de cansaço (a sueca está matando o sujeito) e além disso vinha de 32 horas de prisão.

    Já imaginou se ele deixa o El Diablo em campo e o Vitória perde a classificação porque não tinha um zagueiro para espanar uma bola que sobrou? Enfim, eu deixaria Júnior mais uns dez minutos em campo, mas esta decisão é complicada.

    Então, tenho muitas críticas a Ricardo Silva, e já expressei as mesmas em alguns textos. Porém, a responsabilidade maior é do nosso presidente, que arriscou tudo com um plantel paupérrimo.

    NO mais é comemorar, até porque fomos TETRA e estamos nas SEMI. Comemorar e torcer para que a bunda grande de Ricardo Silva continue virada pra lua.

    SRN.

    P.S

    Daqui a pouco faço a abalizada e esperada resenha do jogo lá na intimorata emissora

    http://WWW.VICTORIAQUAESERATAMEN.WORDPRESS.COM

    Curtir

  22. Soh falo de contratações pois todos ja conheçemos
    O ricardo retranca da silva!

    o vitoria ta tentando o bom jogador branquinho..
    deus ajuda meu pai..
    botar essa meiuca pra andar..
    e o vitoria tem q proucurar naum tomar gol la no serra dourada e se tomar fazer tbm..
    levo fé que o vitoria pode xegar nessa final.
    he soh jogar com seriedade e sem medo.
    pq naum inscreve lenilson logo?

    QUERO CONTRATAÇÕES DIREITORIA JA!

    Curtir

      • Pois he vitor ele he bola
        mas a direitoria tem q adiantar o processo
        pq jogador bom solto no mercado he vendaval.. vai embora rapido!

        Curtir

  23. Caros,

    Realmente jogamos abaixo da critica ontem, RS recuou em demasia o time tanto quanto no BaVi, entetanto tempos uma serie de fatores que precisam ser levados em conta:
    1) De fato o time está esgotado. Estamos apenas no 5 mes do ano e a equipe esta jogando quarta e domingo praticamente a 3 meses. Vandersson estava morto no segundo tempo.

    2) Não temos jogadores de reposição!! Com a saída de Ramom, Elksson e Renato de fora não temos mais ninguém em condições. Não que algum dos 3 seja nosso craque, mas era o que tinhamos de maior entrosamento pelo menos.

    3) RS não tem material humano para trabalhar. Nossa folha é de 400mil/mes. Ele pode ser retranqueiro, estar fazendo substituições incorretas, mas esta tirando mais do que leite de pedra com esse time.
    Se fosse qq outro treinador estariamos elogiando o milagre que estaria fazendo com esses jogadores.

    4) Sorte nunca é demais. O time esta unido e isso favorece e muito!! Mas a diretoria precisa trabalhar com urgência.. Esta passando da hora de qualificar o time com jogadores com capacidade técnica , para vestir a camisa e ser titular..

    SRN

    Curtir

  24. olá pessoal,
    o vitoria vai jogar sabado com o time principal e domingo qual vai ser o time que vai jogar?

    pessoal para de criticar o ricardo pois os tecnicos de grande porte não conseguiram levar o vitoria a semi-final da copa do brasil e ele consegui.
    temos que parabenizalo pelo trabalho que ele está fazendo e apoia-lo mais ainda nessa semi.

    abraçosss

    Curtir

  25. Como disse Larissa no seu blog da Globo.com:
    “inclua aí a bunda pra lua de Ricardo Silva que faz tudo errado e ainda assim dá tudo certo”

    E como eu disse lá direi aqui: Ricardo Silva tá me lembrando Carlo Ancelotti! O cara eh uma DESGRAÇA RETRANQUEIRA mas dá sorte o mizerave… Num sei q diabo de mandinga q ele faz mas sei q o cara consegue ganhar, por mais q faça maluquice!!!

    Espero q a gente tenha o mesmo destino dele com o Milan em 2007/2008 qdo ganhou a UCL, apesar de a gente nao ter um Kaká no time…

    Avante Leão! Esse ano eh nosso!

    Curtir

  26. FABIO,

    Tá na hora das torcidas organizadas, conselheiros, Diretoria e principalmente o Presidente agir.

    Tem que se fazer uma reunião com os jogadores e mostrá-los da grande importancia para o clube conquistar esse titulo tão esperado pela torcida que ama o Vitória, talvez estes jogadores estejam esperando isso, pois são tudo mercenários, manhosos.

    Portanto temos que nos unir, estou falando agora, depois vcs vão ver o que vai acontecer…

    Curtir

  27. Acho que se existe algum culpado é Alex Portela, pois Ricardo Silva já sente a pressão de um campeonato nacional e pediu pra sair, e só ficou porque nosso presidente insistiu.
    Respeito muito Ricardo Silva, mas pra mim ele mostrou que ainda está muito verde para disputar uma competição desse nível quando abdicou do cargo e pediu para voltar a ser auxiliar. Desde que acompanho futebol, há 20 anos, nunca ouvi uma declaração dessa.
    Se AP tivesse atitude devolveria o cargo de auxiliar pra ele e traria um técnico mais experiente, e claro, mais reforços de peso, e é justamente por isso que ele preferiu deixar RS, pois o mesmo não vai exigir dele esse reforços, e o que AP falar ele apenas dirá amém.
    Estou feliz pela classificação, mas triste pela partida que o time fez ontem, que o diga Wallace em sua entrevista ao final do jogo.

    Curtir

    • Que sufocão,velho…que porra foi aquela!?rizek definiu bem como o EC
      V entrou em campo:”blasê demais para uma decisao de campeonato”.que apatia terrivel…RS comprovou que n tem personalidade para ser tecnico do ECV.O q ele deveria ter feito no bavi,acabou tentando se redimir fazendo no jogo de ontem:tirou o amarelado egidio,trocou um atacante pro outro mas…qdo o bicho pegou,com a expulsao,ele aputou,mais uma vez,aputou e tirou jr pra botar vilson.eh um covarde nato e incorrigivel!ele deveria dar metade do salario desse mes dele pra viafara.
      passamos,estamos na semi,isso eh maravilhoso!temos grandes chances de ir pra final. quem sabe,sermos campeoes.que alegria!
      ps que narrador nojento,o da sportv,torcedor do vasco.
      eu odeio ser chamado de vitoria da bahia,sai vem o vilson na entrevista dizer que o time fez o placar em vitoria.annn!?fala com esse sacana que ele mora em salvador.
      o time tah morto,isso eh nitido.no ultimo lance um jogador tentou ir e aperna travou.
      tem q mudar o planejamento dessa semana.traz os caras de volta pra salvador,imersao no gelo e chinelinho,amistoso light contra o psv e manda os reservas pro jogo contra o palmeiras.
      temos q priorizar a copa do brasil.eh uma chance rara de sermos campeoes de tal competicao.pelo amor de deus,a diretoria n enxerga isso!?
      Vumbora Vitoria!

      Curtir

      • Concordo que temos que poupar o time desse desgaste. Sinceramente, baseado na campanha do Vitoria nos ultimos 2 brasileiros e no estado em que o time se encontra é muito provável que percamos o jogo com o time titular ou reserva, que diferença faz. E não me venham com essa que pontos corridos cada jogo e uma decisão. Temos que priorizar sim a CB pois faltam 4 jogos pra botar uma estrelinha de campeão nacional no peito, disputar a libertadores, calar de vez a boca dos finados de itinga e comemorar como nunca fizemos.

        EU QUERO SER CAMPEÃO DESSA PORRA

        Curtir

  28. Rafael aquela miséria de lateral (imitando Luciano Almeida) encerrou sua carreira no ECV ontem. Depois me vem o tal de Shenk perder um gol da miséria. Depois RS é o culpado?????? Agora fica querendo todo jogador do santo andré. Só tem este time no brasil????????????
    Porém passamos e vamos em frente….

    Curtir

  29. WALLACE fez mais gols no Baianão do que Schwenck!!

    É brincadeira um centro-avante desses mamando no meu VITÓRIA e Ricardo Silva com ‘peninha’ do jogador.

    Se não tem talento para futebol, seja como jogador ou como técnico, vá procurar um trabalho como a maioria das pessoas. Agora, vai pro futebol ganhar 20, 30, 40, 50 mil por mês sem ter talento e fica numa mediocridade do caralho!!!!!!

    Essa declaração de Ricardo Silva (gosto de ser auxiliar…) é sinônimo de falta de qualidade, é humildade demais para quem acabou de ser campeão (concordo com Paulo Carneiro!!).

    Obrigado Ricardo Silva, mas não dá mais com você. Tchau Schwenck, Wallace no ataque é mais eficiente que você!!

    Curtir

  30. Classificação medrosa e vergonhosa.
    A cara desse treinador MEDROSO.
    RS vc é medroso!!!

    Primeiro me começa a porra do jogo com 4 volantes!!!
    Bida com a 10 ninguem merece.
    Eu colocaria Vanderson, Ueliton, Kleiton Domingues e Rafael Cruz.
    Se apertasse tirara um dos 2 ultimos e colocava Bida Ou Neto Coruja.
    Esse tipode jogo você tem que atacar sempre, pois o outro time é que joga no desespero.

    Pelo amor de deus. So quero ver o que vai acontecer contra o Atletivo-GO.
    RS SEU MEDROSO. VAI TOMAR NO CU EU PORRA!!!!
    Ja to cheio desse sentimento de joar todo recuado fora de casa.
    Sera que so em casa qeu a gente é homem??
    Pelo amor de deus…

    Curtir

  31. Notícias do Atlético-GO:

    “O zagueiro Jairo rebebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da primeira partida das semifinais contra o Vitória. Em contrapartida, Gilson retorna de suspensão. Com a classificação, o Atlético garantiu a premiação de R$ 800 mil. Se o time for para a final, a diretoria rubro-negra distribuirá R$ 500 mil entre os atletas.” Fonte: http://site.dm.com.br/noticias/esportes/sao-marcio

    Alex Portela vamos acordar e meter a mão no bolso pois, temos bem mais capacidade financeira do que o Atlético-GO e uma final de Copa do Brasil pode trazer muito dindin, da CBF e do público no Barradão. Tirando a exposição da “marca” Vitória em todo o Brasil.

    Curtir

  32. O meia Bida elogiou a postura do time em campo. “A gente lutou até o fim. Perdemos dois jogadores, mas o time foi aguerrido e agora conseguimos a classificação”, afirmou.

    No bar em que fui assistir o jogo eles não passaram, então acabei não vendo o jogo e só pude acompanhar no segundo tempo e pelo radio.

    Alguem aew sabe mim dizer como foi a atuação desse “craque” que vestiu a 10 ontem?

    Independente da sua atuação.
    Bida com a 10… Se a moda pega, vão querer que Ramon use a 7.
    Sem querer cornetar e já cornetando, mas é que mim irrita ele com a 10 sendo que tinhamos 2 Caras no Banco que poderia estar com essa camisa… e ainda teriamos 3 se ele relacionasse Artur.

    Curtir

  33. Fabio

    Concordo e assino em baixo sua opinião. Tb senti vergonha da forma como nos classificamos. O Vitória confundiu tranquilidade de quem tem uma boa vantegem, com apatia, lerdesa, desinteresse. Num jogo como esse o time tem entrar com ” a faca nos dentes “, como se fosse o ultimo do ano. Ontem acoteceu o contrario, parecia um jogo pra cumprir tabela.
    Sobre nosso treinador, ontem após o jogo, qndo perguntado sobre se continuaria no Vitória ele disse que: pensaria nisso mais pra frente. Acho isso inadmissivel, o Vitoria é muito maior que ele. Se não quiser ficar, saia logo! Não podemos ficar mendigando por RS, como está fazendo nosso presidente.
    No mais, vamos ver se contra o Atlético a postura muda.

    Curtir

  34. Fábio e torcida Rubro-Negra
    Passamos + uma vez no sufôco agora queria fazer 02 comentários sobre jogo e atual momento :
    – Na minha opinião o jogador Rafael Granja ( principalmente ) e o ogro triste Swenk não voltavam a vestir o uniforme do nosso clube inclusive o tal de Rafael da Granja deveria ser multado e devolvido ao ECPP (Conquista ) é muita ingenuidade/imbecilidade o Vasco com menos um ai no treinador coloca ele no lugar do irresponsável do Egídio ( pra não ser expulso já tinha amarelo ) e o Granja da um carrinho daquele ainda mais no nosso ataque é muita falta de raciocínio .
    – O discurso do Sr. Alex Portela após o jogo é bincadeira pois só agora ele enxerga que não temos elenco e precisamos contratar que jogamos o Bahianão no fio da navalha me bata uns 200 kg de abacate , pois se ele tive-se uma visão ampla e com objetivos maiores no minimo teria trazido 03 ou 04 jogadôres há 01 mês atrás para inscrever na Copa do Brasil e consequentemente para o Brasileiro ( será que 01 mês de salários pagos a mais a estes jogadôres quebrariam nossas finanças ? )
    porra é muita falta de tesão e coragem em conquistar um titulo nacional depois esbraveja que quando tivermos 30.000 sócios brigaremos por este titulo será que o maluco sou eu ou se jogarmos esta final e por ventura ganhassemos até o final deste ano teriamos este número de associados ou perto disso pois a verdade tem de ser dita ontem foi por muito pouco , pois tem peças que não vem rendendo nada há muito ou seja :
    Vanderson – Sem preparo fisico , chegando sempre atrasado ontem no primeiro gol o adversário deu um tapa na frente é ja era .
    Pimentel – Nem pra reserva serve
    Bida – O eterno enganador
    Swenk – Nem pra reserva serve
    Agora como como nós torcida conhecemos o nosso presidente pra ele já é um marco esta semi-final se sairmos agora já cumprimos nosso papel quando poderiamos entrar nesta semi forte e muito + encorpado pra chegarmos na final reamente com chance de sermos campeões.
    Mas com sorte ou não com sortudo e fraco treinador RS chegamos na semi e estou feliz por isso.

    Curtir

    • Outra coisa RS e todo elenco o Atlético/GO jogou e vem jogando quarta e domingo , disputando final de regional , quartas da Copa do Brasil e tudo mais , então sem esta de time cansado se são profissionais tanto quanto os de lá são ( acho) dá pra encarar na boa , uma coisa é certa cachaça e boêmia não combinam com futebol profissional .
      Raça e coragem e profissionalismo e principalmente sem lerdeza e lertargia de alguns que todos sabem que são.

      Curtir

  35. olhas torcedores quem fica criticando o treinador, queira ou não ele colocou nosso vitoria na seme,pior faz outros treinadores aqui com elenco muito melhro que esse,ainda sem conta que tinha 4 desfalques, o treinador foi infeliz nas mudação, se time tomou aquele sufuco foi Schwenck,e junior tava desgastado eu vi entrevista agora vc´s n o braço a torce, fica culpado o treinado ele só escala se jogadores n fez n culpa dele.

    Curtir

    • parceiro!
      Escalar um time com 4 volantes no meio, tirar Junior ( que deu um lindo passe de cabeça pra Berola sofrer o penalti.) pra colocar Vilson, e puxar o Vasco pra o nosso campo…. e ainda não foi culpa dele? me faça uma GARAPA.

      Curtir

  36. Rpz ontem foi foda viu!
    Vi o jogo da tv do hotel pois estou viajando a trabalho e parecia que o time queria ser desclassificado. O Vitória vem jogando mal ja tem um tempo mas pela sorte e falta de competência dos nossos adversários estamos avançando na CB e fomos campeões baianos.

    Se tem uma coisa que eu odeio é estraga-prazer mas tenho que concordar com seu texto hoje que a classificação de ontem foi vergonhosa. Nenhum jogador se salvou ontem. Tenho pra mim que Berola perderia o gol se o jogador do vasco não tivesse o derrubado e que se as coisas continuassem como estavam antes do gol do Vitória sairiamos de campo desclassificados.

    Percebo que nosso time está cansado pela maratona de jogos. Se até times com mais elenco que nós estão sentindo imagine o Vitoria que não possui reservas capazes de segurar um resultado.

    Precisamos rezar muito para que a sorte continue do nosso lado pq nem adianta mais falar em contratações pra CB. Vendo jogos de times como Santos, Gremio e Atletico-MG fica dificil acreditar mas a esperança é a ultima que morre.

    Fica um recado: Vamos poupar o time no final de semana. Brocar o Atletico-GO em qualquer campo (serra dourada ou Santuário) e esperar Gremio e Santos se matarem se possivel com muitas expulsões e contusões para termos alguma chance. Vamos trabalhar duro, nos concentrarmos pq eu quero ser CAMPEÃO dessa porra.

    SRN

    Curtir

  37. Achei exageradas as críticas Fábio, essa é a hora de comemorarmos afinal é a segunda vez que chegamos numa semi de copa BR, não é todo dia não. Temos que manter os pés no chão e criticar na hora certa. Essa é a hora de acolhermos nosso time!

    Jogamos sem três titulares, guardadas as devidas proporções tire Messi, Dani Alves e Pedro do time do Barça e veja o que ele vai fazer…VAMO VITÓRIA RUMO AO INÉDITO TÍTULO DA COPA DO BR!!!!!!!!!!!

    Curtir

  38. Simplismente RÍDICULO.
    Este auxiliazinho de merda quase me mata com aquele medo dele, tb o cara tem medo de ser tecnico efetivo prefere ser auxiliar. Eu já presenciei muitos tecnicos fracos no vitória mas Ricardo Silva não merece nem este Estatos de tecnico ele no maximo chega a quebra galho ou melhor chega no maximo a um galho quebrado.
    Sherek eu sinto muito vc tem muita doação em campo mas seu futebol ( se posso assim chamar aquilo de futebol) é rídiculo.Como um treinador que esta empatando um jogo fora de casa, pudendo perder até por dois gols de diferença tira o nosso melhor correndor pra contra ataque (Berola) e bota essa misera pra enojar meu baba e depois pasmem fez pior tirou o nosso melhor atacante e coloca um zagueiro é brincadeira.
    Vou fazer aqui um pedido Alex portela se for continuar com Ricardo pelo menos tire a esporte interativo dele pq ele deve ter assistido Inter de milão e Barcelona e acha que somos a Inter e Qualquer outro time é o BArcelona e pasmem mais uma vez e ele ta achando que ele é MOurinho.
    IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL IRRESPONSÁVEL

    Curtir

    • Ridículo é ter essa postura rapaz, tá achando que o nosso vitória é a Internacionale é? Acorda! Temos uma folha de 400 mil e estamos na semifinal é isso o que importa. O vasco veio aqui e tomou foi 2 a 0, o goiás 4..sistema mata-mata é isso mesmo, jogos fora de casa são muito difíceis de serem vencidos, de todos estes que aí estão o único, salvo engano, que ganhou fora uma partida foi o grêmio, o Santos tropeçou no guarani imagine!

      Nós torcedores do vitória somos muito arrogantes…alguns meses atrás comemorávamos estar passando de fase de qualquer jeito, agora é esse nariz em pé…me faça uma garapa rapaz!

      Curtir

      • Ta bom meu caro o vasco deve ter uma folha de milhões ( entre 1 a 2 milhões) e nem por isso tem nenhum messi ou pedro ou Daniel Alves
        de grande Jogador neste time mediocre do VAsco eu tiro Ramon lateral (emprestado internacional) e o Coutinho ( que no Barradão não jogou nada ) mas nosso time tem uellinton, NEto coruja, Junior, Viafara e Wallace agora venha vc e me diga nesta posições quem no vasco é melhor que o Vitória.
        E no que se refere a comparação com Inter de milão, se vc acompanha no minimo o mundo do futebol pode ver as semi finais da liga dos camp~eos quando o barcelona com um jogador a mais foi pra cima da Inter e o MOurinho tirou todo o seu ataque e apenas se defendeu nos 25 minutos finais.
        Foi por isso que eu fiz a comparação, no tocante a classificação o que eu tenho a dizer é que eu fiquei sem voz de tanto xingar ricardo Silva pela TElevisão Auxiliar Covarde ( pois pra mim ele nunca será tecnico, pois eel mesmo não quer ser). Espero que a sorte nunca nos abandone, pq quando isso acontecer eu tenho até medo da vergonha que vamos passar espero que o vitória se imponha diante o Atlético nos dois jogos.
        Ainda sobre a sua frase “Nós torcedores do vitória somos muito arrogantes” tenho a lhe dizer que não é arrogância é vergonha na cara assim como teve Wallace ao falar que conseguiram a classificação de forma vergonhosa
        Eu gostaria de HOmens em campo e não zumbis, se vc assistiu o jogo desde o inicio vai lembrar o que os comentaristas disseram sobre o vitória. E meu caro não sei pra vc mas concordar com os comentaristas torcedores do Sul pra mim é pior que um tiro na cabeça. Eles no incio do jogo comentaram da apatia do time e quando o “Covardo Silva” tirou todos os atacantes e colocou jogadores de marcação os caras só falataram fazer uma guerra, os comentarios era mais ou menos assim :
        “isto é um crime contra o futebol”
        “Isto é um ato covarde do treinador (eles foram bonzinho com esse auxiliar tecnico)”
        Talvez não tenha respondido todas as suas afirmações, mas lhe dou um conselho não se acomode com esse time que tá aí, pois se eles ganham ( total) 400 mil mês. é pra faz a função deles. E isto só faz aumentar a critica contra esse grande empresário Alex portela, pois se com um time destes estamos nas Semi finais o que diria se tivessemos um time mas caro?
        Enquanto a garapa se puder fazer uma pra mim lhe agradeço

        Alea jacta est
        Saudações Rubro Negra!!!!!!!!!!

        Curtir

      • Quem quer ganhar um título nacional não pode jogar dessa forma… tem que ter sangue no olho…. tem que provar que é homem nessa porra…RICADO SILVA SE PIQUE pq dessa forma qdo chegar no Brasileirão pra jogar em grandes palcos não vamos entrar todas as partidas com 7 jogadores de marcação em campo

        Curtir

  39. Piscólogo – NOVO REFORÇO DO VITÓRIA.

    Falo sério, acho que tá dando caruara, precisamos de um profissional para trabalhar isso no grupo.

    Curtir

  40. Como as atitudes não devem mudar, o jeito agora é torcer para que o primeiro jogo contra o Atlético-GO seja no Barradão.

    Pois com essa nova moda de 300 zagueiros atrás, se o 1ºjogo for em Goiás há boas chances de sermos goleados. E pra reverter já viu né?

    Alias, desde quando o Vitória reverteu algum resultado?
    Salvo raras exceções…

    Curtir

  41. Santos seleção??? Faz-me rir!…

    Que “baita” seleção é essa que em 4 jogos leva 9 gols (sendo que 4 desses jogos 3 foram EM CASA??)

    Se qualquer time cair pra dentro em cima do Santos, ele vira um time qualquer. O de Diego-Robinho de 2002 era muito mais time que esse agora. Esse apenas tem uma parte ofensiva excepcional: Ganso-Robinho-Neymar-André (muito pouco falado mas GRANDE jogador).

    Agora se ficar com medinho e recuar o time se preocupando com os “meninos da Vila” aí a coisa complica.

    Curtir

  42. Final do Panamericano de Indianápolis 1987:
    ‘Invencível’ EUA X vulnerável BRASIL

    Final da Copa do Brasil 2010:
    SANTOS X VITÓRIA

    Com muita fé, raça e sorte chegaremos a final.

    Que destino! Palmeiras 1993 e Santos 2010!

    O que fazer?

    Curtir

    • Tinha conversado isso com meu pai… Ainda é uma luta pra chegar, mas quando chegamos só vem pedreira… O palmeiras era uma seleção e o santos tb… Mas acho que da Grêmio na final… Sei não…

      Curtir

      • Final Grêmio e Vitória.

        Acho que o time tá a fim… mas, achei um horror a postura do Vitória, mas, vamos lembrar, estávamos sem 3 Titulares (Ramon, Elkisson, Nino).

        Vou rezar todos os dias pra Ramon voltar a boa fase, sei que ele será importantíssimo nessa reta final.

        Curtir

  43. Rapaz, tivemos falhas gritantes nos gols de hj… No primeiro gol falhou Vanderson que tomou um passeio de magno, no segundo Pimentel nem viu Ramom passar pelas suas costas e no terceiro vanderson entrega a bola e Vilson n’ao consegue cortar o passe… Falta de atenção, de concentração, de condicionamento físico ou limitação técnica??

    Não podemos dar esses moles daqui pra frente, temos que aprender a lição do Vasco pra evoluirmos… A nossa próxima parada é difícil, mas to bem confiante!!! Vamos pra final porraaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    Curtir

  44. estou bem Fábio, desculpe mano,mas parece até brincadeira o tempo tem sido escasso para mim também, estou feliz por você esta trampando…!
    tenho vindo ao seu blog sempre e percebi que a frequência de atualizações caiu e as vezes não comentei por falta de tempo, porém sempre presente e vou voltar a comentar.

    abraço irmão estamos na semi!

    Curtir

  45. Concordo com Fábio… Vc concorda que RS mantenha Bida no time todos esses jogos?? Concordou qd ele tira nossos atacantes pra colocar zagueiros e deixar o adversário nos encurralar?? Consegue me explicar que raio de esquema tático o Vitória mostrou nesse ano??

    O time mostra muita vontade e raça na Copa do Brasil… Eles jogam pra manter RS no comando do time… Mas se tivessemos um técnico que tb tivesse boa relação com o grupo e fosse mais experiente e competente que RS estaríamos com o favoritismo na semi final… Se estamos nessa posição na CB é graças ao empenho, vontade e foco dos nossos guerreiros (com algumas exceções)!!

    Se Fábio fala dessa forma é pq quer ver o Vitória mais forte e Campeão… Não um time de quase lá…

    Temos que nos reforçar e isso passa por todos os setores do time e da comissção técnica…

    Parabéns ao Vitória… Parabéns a Viafara, Nino, Wallace, Reniê, Egidio, Vanderson, Uellington, Ramom, Elkesson e Junior… Essa nossa base é show de bola!!!

    Curtir

  46. Fabio, tinha decidido nao leer mais seu blog depois de um infeliz post mas voce teve o bom senso de tirá-lo pouco depois. Ainda assim nao ia dar moral de comentar aqui mas dessa vez a gente precisa debater mesmo essa situaçao.
    Primeiro ponto:

    — O TIME —

    O time do Vitória nao é fraco. Isso é fato. O time titular do vitória tem boa qualidade. Alguns menos outros mais mas nao é de todo ruim. Mas nao temos banco de reservas. Schwenk e Rafael nao deveriam voltar para Salvador, ou melhor deveriam voltar e serem dispensados imediatamente. Precisamos de reforços e de peças de reposiçao e peças alternativas. Minhas sugestoes sao aproveitar melhor nosso recurso humano treinando melhor o time, dispensando a tralha velha e contradando especificamente, minha sugestao especifica:

    > Treinar melhor a zaga pois temos zagueiros relativamente bons (Renie e Wallace) e um que nao comprometeria se bem treinado (Vilson). Nossa zaga esta falhando muito a marcaçao e as jogadas aereas.
    > Avaliar melhor jogadores do elenco que sumiram ou nunca apareceram. Temos ai o promissor Adailton,Edson, Marcos Bambam e Maurim.
    >Emprestar jogadores que nao servirao decentemente ao clube. Berola deve ser emprestado para algum time como o Atletico Mineiro ou algo parecido para ver se disponta. Por aqui nao vejo empenho, nao vejo melhoras e nao vejo motivo para insistir nele.
    >Contratar. Ai entra obrigatóriamente um zagueiro de peso que junto com o que temos se bem treinados estariam de bom tamanho (contando com AM como opçao depois de se recuperar decentemente). Ai temos um lateral direito no nivel de Nino (pois acho que ele joga bem) e outro esquerdo com caracteristica mais defensiva (e que seja de peso) para brigar a titularidade com o Egidio (que tem jogado bastante melhor ultimamente). De volantes nao estamos maus mas temos que treinar melhor a disciplina de Vanderson e Ueillinton que gostam de levar uns cartoesinhos toscos. Agora com o Ricardo e contando com o Neto acho que estaremos bem providos nessa questao. No meio campo, promover Arthur Maia aos poucos sem queimar ele e trazer um cara de peso, diferenciado, uma contrataçao realmente boa. No ataque temos Junior, Adailton (acredito no potencial), Edson (idem) e uma incognita que é Bambam. Necessitamos mais um bom atacante para fazer dupla com Junior e termos os outros em condiçoes de serem boas peças de reposiçao.
    >Minha lista de dispensa sem hesitar: Vinicius ou Lee (nao necessitamos 4 neh?), Valmir, Rafael, Maurim (se nao render) e Pimentel (contratando algum nessa posiçao), Evson, Marconi (nao to vendo nada dele e nao tem muitas oportunidades, mas pode ser emprestado tambem), Fernando (caso se verifique falta de condiçoes de voltar bem), Kleiton e Rafael Granja (trazendo reforços poderiam ser emprestados), Schwenk (pra bem longe daqui), Adailton (caso nao renda apos uma boa avaliaçao), Marcos Bambam (idem) e Berola (empresta e ve no que da). Claro que essas dispensas e emprestimos so vao ser possiveis com contrataçoes.

    — O TECNICO —

    Alguem tem que chamar atençao do Ricardo. Ele nao é um lixo como muitos dizem. pelo contrario, eh competente pois esta começando a carreira e logrou uma semi na CB (melhor resultado nosso na historia) e o titulo baiano. Tudo com um elenco ainda limitado. Mas alguem tem que cobrar dele pois necessitamos que ele cresça tambem para almejarmos algo melhor. Ele substituiu mal duas vezes e cometeu o mesmo erro com o Vasco e com o Bahia em chamar demasiadamente o adversario pro ataque abrindo mao de atacar.

    Eh isso, a postura tem que mudar como seja, eh vergonhoso sim ganhar assim, a gente nao precisava passar por isso que nem um time de varzea.

    R – “Ainda assim nao ia dar moral de comentar aqui”. Bem, esta sua frase mostra bem a sua personalidade. Parece ser bem orgulhoso né? Não podemos ser assim não e eu tirei o texto do blog porque vi que o ser humano, em pleno século XXI, ainda prefere o falso moralismo do que um senso de humor mais apurado. Mas falando de sua análise eu concordo, exceto de alguns garotos da base que voce colocou como dispensaveis como Evson e Marconi, principalmente o segundo. Volte sempre e tente ser menos orgulhoso, pois excesso de orgulho é bem próximo de arrogância e intolerância.

    Curtir

  47. Fabão,

    O Bida expulsou mais um hoje, percebeu??? ele tava na esquerda, dominou sozinho, virou de frente pro zagueiro e entregou, na tentativa de recuperar o Rafael Cruz da Granja (rsrsrs) fez a falta e foi expulso.

    Até quando vamos aturar esses laterais???????????????????

    Vanderson é o nosso pitbull, nosso herói e tal… mas ele ta pesado, não ta dando pra ele, sempre chegando atrasado, não aguenta correr contra atacantes leves, o vanderson hoje é o ídolo do time, mas assim como o Jackson, seu ciclo já está chegando ao fim.

    Nosso treinador é muito louco… tirou o Diabo lôro pra botar um “faz nada” no time que foi expulso numa jogada em que a falta foi a nosso favor, o juiz já tinha dado e ele foi fazer não sei que desgraça lá perto do árbitro. Na época de PC ele nem voltava mais pra Salvador, ficaria por lá mesmo!!!

    FORA BIDA
    FORA SCHWENCK
    FORA MARCOS PIMENTEL
    FORA EGÍDIO

    Está difícil de aguentar esses caras, vixe!!!

    Pega Leão!!!

    Curtir

      • Foda mesmo!!! Super displicente, teve uma jogada na linha de fundo q o carlos alberto passou por ele assim como eu passo pelo meu sobrinho de 9 anos na varanda aqui de casa, só não levamos o gol pq viáfara se antecipou ao cruzamento.

        Curtir

  48. Rapaz, na moral, tenho total acordo com as palavras de Fábio: vi o jogo com dois vascaínos ao lado, tive vergonha do que aconteceu!!!

    Eles riram muito quando RS tirou JÚNIOR para colocar um zagueiro aos 18 minutos do segundo tempo!!!!!!!!!!!!

    Desse jeito vamos tomar uma enfiada do Santos na final…

    Fora RS!!!!!!!!! Fora Scwenck e Marcos Pimentel!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • Também assino em baixo!!!

      Jogou como “time de puta”!!!

      Esse papo de apoiar e não ser corneteiro é coisa de gente alienada que vê, mas não quer enxergar.

      O comentário do cléber foi digno de fiel da igreja universal do reino de Deus $$$$$$

      PS. Eu não sei o q o SCWENCK ainda ta fazendo aqui, não fez nada no baianão!!!

      Curtir

  49. VERGONHOSO! Jogou como time pequeno….

    Assistir o jogo pela sky,uma formação e atitude dos jogadores covardes!

    Se for assim pra cima do atletico pode dar a deus a FINAL!

    SRN

    Curtir

  50. Digo e Repito: Estou muito feliz pela classificação! Mas quero ser campeão e sem contratações é difícil… Sem RS mudar sua postura é difícil… Estou feliz, mas não sou cego, quero um título nacional e essa é a melhor hora… temos um adversário duro, mas que temos ampla condições de passar… Precisamos arrumar o time com peças de maior qualidade pra final…

    O fato de criticar algumas posturas e cobrar contratações melhores não quer dizer que não estou feliz e orgulhoso… Apenas quero ter felicidade plena com o título e não parcial…!!!

    Se RS se reciclar e deixar de ser frouxo eu apoio ele no Vitória… Se AP cumprir o que prometeu hj ficarei ainda mais feliz e orgulhoso!!!

    VAMOS PRA CIMA DO DRAGÃO E SEMPRE MELHORANDO NOSSO TIME!

    Curtir

    • Claro que temos que levar em consideração nossos desfalques e nosso cansaço… Nessa pequena maratona saímos vencedores, tinhamos 4 jogos duríssimos em 15 dias e ganhamos os dois confrontos… Sei que nosso plantel é limitado, mas se RS não atrapalhar com suas mudanças equivocadas facilita nossa vida… Ele precisa saber que um dos principios de segurar um jogo em que vc tem vantagem é começar a segurar o time adversário em seu próprio campo… Pra fazer isso basta manter jogadores no ataque e que preocupem o adversário… RS fez o oposto disso nos dois jogos… Tirou Junior e Elkesson no JaVi e Jr e Berola hj… Ele chamou o Vasco e o Jahia pra cima do nosso time.. Nos arriscamos sem necessidade…

      Curtir

  51. Não me sinto envergonhado, estou feliz da vida!!!

    Como pode ser vergonhosa uma classificação para a semifinal da Copa do Brasil??? Quantas vezes chegamos a uma semifinal de torneios nacionais em nossa história??? Umas 3 vezes no Brasileirão e 1 vez na Copa do Brasil… Menos galera, menos… Vamos comemorar e curtir esse raro momento em primeiro lugar!!!

    RS merece ser elogiado pelos seus resultados. O elenco é reconhecidamente limitado, e mesmo assim, foi campeão baiano e tá chegando na Copa do Brasil… Deixa o homem trabalhar!!!

    Retranca também é futebol! O Vitória é o Juventude do Nordeste!!!

    P.S.: Precisamos contratar já para o Brasileirão!

    Deus, dai-me paciência. A vergonha é pela forma em que o time atuou e conseguiu a classificação (no sufoco, na base da sorte, tomando pressão) e não pelo simples fato de passar de fase, pois eu não sou maluco.

    Curtir

    • Mas rapaz, é cada uma que me aparece por aqui!!!

      Quem se contenta com pouco torce pro Finado, vão torcer pro finado rapaz!!!

      A porra do time se aputou hoje e isso é fato, foi vergonhoso sim!!!

      Foi um jogo de Um ataque contra uma defesa e Só!!!

      Um treinador que tira o melhor atacante, o cara que mantinha 2 jogadores do vasco lá atrás e botou um zagueiro aos 18 do segundo!!!

      Dois laterais improdutivos e isso não é de hoje!!!

      E vcs ainda sentem orgulho???? Vão torcer pro finado e se orgulhar do bi que nossa geração nem viu!!!

      Mas rapaz!!!

      Curtir

    • Concordo com o Fábio.

      Nem sempre a sorte estará do nosso lado.

      O Vitória ta muito acostumado a ficar dependendo de sorte e ultimamente só ta ganhando por regulamento ” Com excessões” ( Eu sei que conta… mas o objetivo principal não é esse )

      Naum adianta ficar maqueando, pois o time não está bom… e tem que melhorar com certeza, URGENTIMENTE.

      Que vergonha meu Deus.

      Mas Parabéns pela classificação e que isso sirva de lição (espero que aprenda)!

      Curtir

      • E ainda mais tinha 1 jogador a mais, depois que fez o gol tinha a partida na mão, e se tivesse enfrentado um Santos ou um Grêmio ontem tomava pau. Estou muito chateado e envergonhado. Vocês precisavam ver os comentaristas da Sportv falando sobre as subistituições.
        Eu e como todos queremos um VITÓRIA guereiro, valente, que não tenha medo de enfrentar qualquer time seja ele dentro ou fora de casa. Ai fica um bando de maricas se contentando com a classificação pra semi, sabendo vocês “maricas” que com essa bola que jogou ontem não tem nenhuma chance de ganhar nada. ESTOU INDIGNADO

        Curtir

      • Só porque alguém tem uma opinião diferente da dele, o tal do Leo Sales fica xingando os outros no blog, achando que é mais homem que os outros… Idiota…

        Curtir

    • Eu também estou super feliz etc etc, mas não fiquei cega, nem louca…

      Ah, tem dó né! Será que todos os outros times entram em campo guerreando e nós, mesmo com o resultado na mão, tremendo de medo, rezando pra perder de pouco, pq RS comanda com o regulamento embaixo do braço?!
      Para mim RS não merece ser elogiado, apesar do “resultados”. Comportamento ridículo! Ok, ninguém está dizendo que futebol tb não é defesa. Mas vejam bem, é só pensar um pouco, o time não pode jogar do meio pra trás o tempo todo, ainda que nossa defesa não desse uns vacilos crassos. O Vitória terminou o primeiro tempo numa situação confortável, com um jogador a mais e jogando o básico, aí volta do vestiário com uma postura ridícula. Era o Vasco que tinha que se desesperar, zorra! Nessa hora é que o meio campo tem que ter jogadores que toquem a bola, que administrem o jogo, que armem contra-ataques (ah, desculpe, só temos volantes). E precisa-se de atacante tb para fazer gols e “ocupar” os defensores do time adversário (ah não tinha, pois RS tirou o nosso atacante) e não ficar o time todo na defesa, sendo bombardeado. Tiveram as expulsões, é verdade, mas Schwenck foi expulso no finalzinho e ele e nada era a mesma coisa (o que Scwenck ainda está fazendo no meu time mesmo?). Não estou dizendo que a culpa foi só de RS, mas não vou ficar pontuando aqui pq todos já sabem que Schwenck é horrível, Pimentel uma temeridade etc e tal.

      Curtir

  52. Porra véi,

    A diretoria tem que coversar com os jogadores, tem que botar na cabeça que eles estão com a chance de entrarem na história do Leão pra sempre, tem que dar um incentivo. pra esses caras não entragar.

    Esse jogo do Vasco o time tava doido pra entregar, se comportando como time pequeno.

    É foda isso cara, perdeu pro Jahia, agora teve essa derrota, olha o proprio Atletico Goianiense, ta na mesma situação nossa, não quero ouvir desculpa que o time ta cansado.

    Time que quer ser campeão mostra brio, vontade vencer, vontade de agradar a torcida, mas o Vitória não, mostra-se um time apatico, jogando com se fosse uma partida qualquer, tem que mostrar emoção porra.

    Curtir

    • Jogador não pode fazer milagre tb. Com 3 zagueiros, 3 volantes, 1 lateral e 1 centro avante o time quer atacar como? Fazer gol como? Só se for contra essa porra!

      Curtir

  53. Que coisa feia Vitória… Mas um sufoco que fez sua torcida passar… Brincadeira… Eu tenho problemas e

    Temos alguns passos a fazer daqui até segunda-feira:

    – Mandar embora Schwenk e Pimentel;
    – Contratar urgentemente pelo menos um meia, um lateral e um atacante… A Copa do Brasil inscreve jogadores até a segunda ou terça;
    – Trocar a nossa direção técnica pois com RS vamos morrer do coração;
    – Precisamos jogar com um time mesclado no sábado pois nosso time está pregado e com a língua de fora;
    – Torcer pra primeira partida ser aqui no barradão;
    – Arranjar um lateral esquerdo pois Egidio está suspenso na primeira semi… Vai jogar Maurin??
    – Alexi Portela deu entrevista hj e disse que irá contratar de 4 a 6 jogadores essa semana… Vc ainda acredita em papai noel??

    Outra coisa que deveriamos fazer é jogar com um time misto no sábado:

    Viafara – Rafael – Vilson – Reniê – Egidio – Neto – Uellington – Bida – Renato – Berola e Junior –> Bida tem que jogar pra ver se machuca…

    Parabéns pela classificação, pra história fica a classificação, mas poderia ser muito melhor!

    Curtir

    • Amigo Junior não tenho certeza + me parece que as inscrições da CB terminaram 24 horas antes do primeiro jogo contra o Vasco ouvi um crônistas destes falando .
      ok

      Curtir

  54. Só espero que o primeiro jogo seja no barradão, pq se perder lá no primeiro e ter que buscar o resultado depois no barradão, vai dar merda
    Respeitando o Atlético-GO, mas o Vitória tem mais time e tradição, e espero que isso faça valer dentro de campo.

    Deixando tudo de ruim que aconteceu no jogo hoje, lembrem-se: Essa semi-final é a segunda na história do Vitória na CB, FIQUEM FELIZES NA MORAL!

    SRN!

    Curtir

    • O palmeiras tem muito mais time e tradição de o Vitória, quem dirá do Atletico GO, e nem por isso passou. Acho q o vitória tem q abrir o olho quarta feira e, independente de onde for jogar a primeira partida tem q jogar com o time pra frente.

      Chega dessa putaria de jogar com 1 atacante só e dois meias avançados. O esquema é 4-4-2. Não tem q inventar. É no feijão com arroz q se vence a parada.

      E fora essa carniça de treinador. Arthuzinho, Sapão, qualquer bosta de treinador de time de várzea é melhor q esse retranqueiro dos inferno

      Curtir

  55. Estou feliz não tem como negar, mas muito preucupado igual a todos nós, eu vi o jogo do começo ao fim e parece realmente que alguém la de cima esta querendo mesmo que o ECV tire a virgindade de uma vez!. Em relação ao jogo posso dizer que puta de sorte que temos esse ano de “achar” porque foi isso que aconteceu com esse tal de Junior, o cara marca a saida de bola com muita eficiência, volta pra buscar a bola, vai pra zaga ajudar a defesa e pra mim ele é o melhor meia-armador e ja provou hoje com um belo toque pra neto berola tirando totalmente a zaga do vasco além de que quando a bola chega limpa pra ele é pra dentro das redes! PARABÉNS JUNIOR SE ESTAMOS NA SEMI-FINAIS SEM DUVIDA É POR SUA CAUSA O VITÓRIA É VOCÊ MAIS 10.
    Agora se um contribui outros complicam e quase que perdemos essa vaga por causa dessas pessoas, primeiro aquele homenzinho que atende pelo nome de Marcos Pimentel ele lembrou muito aquele outro jogador medíocre que passou aqui ano passado que deu a classificação ao vasco o Luciano Almeida, o cara não marca não ataca direito é um CONE dentro de campo o segundo gol do vasco em que o Ramon pegou a bola nas costas dele foi TRISTE me deu vontade de chorar, meu deus do céu Nino volte logo! outro jogadorzinho é esse tal de Schwenck que coisa horrorosa como diz aquele narrador da radio num merece nem comentários mas foi até bom ele ser expulso pois aquele merda num joga o primeiro jogo das semi-finais, sobre a expulsão do falso lateral rafael cruz eu achei que era pra cartão amarelo mas não justifica ele da um carrinho daqueles na defesa do adversário e por fim Ricardo silva, o grupo esta satisfeito com ele isso é inegável e muito bom ajuda bastante ele também é um bom treinador mas esse defeito que mostrou hoje foi uma coisa lamentável, logo quando ele revelou a escalação do time com 4 volantes (Bida é um volante) ja sabia que a classificação seria bem suada porque num tinhamos um cara pra dar o ultimo passe, mas oque me irrita mais é que ele botou 4 volantes simplesmente pra manter Bida no time, meu deus do céu o que esse cara tem com o bida??? está no contrato que ele tem que ser titular?? ele sabe que Bida é lento e esse é um tipo de jogo de contra-ataque pro vitória mas em vez de aumentar nossas chances colocando kleiton domingues ou o propio Rafael Cruz no time não ele prefere chama mais o time do vasco pra pressão so pra não tirar Bida, e isso é inaceitável tem que se fazer o melhor pro time!
    Sobre o Atlético/Go é um time que tem méritos por esta na semi-final e o vitória tem que respeitar mas é o melhor adversário pra gente principalmente porque não é um time de tradição e isso pesa muito nessa hora, temos tudo pra passar. o atlético pegou na segunda fase o jahia que mesmo sendo uma merda quase eliminou, depois um santa-cruz que veio de um lampejo daquele antigo santa-cruz contra o botafogo mas voltou o ser o novo santa-cruz contra o atlético e saiu, depois um Palmeiras sem brilho jogando mal e os dois jogos foram sem qualidade técnica que so podia ser disputada nas “loterias” dos penaltys. Então da sim pra ir a nossa primeira FINAL DE COPA DO BRASIL.

    Curtir

  56. O problema é como o time classificou, de uma maneira vergonhosa, jogando de uma maneira ultra defensiva, tomando sufoco desnecessário, e porque tudo isso?

    Porque o treinador é muito covarde de maneira desnecessária.

    No Vi-ja foi igual, tomamos sufoco desnecessário, mas fomos campeões.

    O que estamos querendo dizer é que quem joga retrancado sempre perde.

    Jogue assim contra o Snatos, para ver o massacre que vai ser!!

    O treinador é culpado por tudo isso.

    Quem colocou o time com 4 volantes no inicio de jogo?

    Quem tirou um atacante para colocar um zagueiro por 2 jogos seguidos e trouxe o adversário para cima do nosso time, deixando o mesmo encurralado?

    Quem deixou o time sem homem de ligação do meio pro ataque desde o inicio do jogo e no meio pro final do 2o tempo domingo.

    Só precisa deixar de covardia. Os dois jogos estavam controlados, mas por merdas feitas por este treinador ridículo, que sempre coloca Schwenck em campo, que é seu 2o amor, pois Bida é o 1o amor dele, o time fica sem ataque, pois este pseudo-atacante é nulo.

    VITÓRIA SEMPRE, MAS SEM COVARDIA!!!!

    Curtir

    • Isso é exatamente o que eu acabei de comentar, que amor é esse com Bida? até quando ele não vai aprender que tirando junior o melhor do time pra colocar vilson vai ser certo o massacre e grande o risco? até quando?? tomara que isso não repita!

      Curtir

  57. Olha, o Vitória realmente jogou muito mal, mas temos que considerar também as ausências de Elkeson, Ramon e, principalmente Nino Paraíba. Para mim o pior em campo hoje foi o tal do Marcos Pimentel. Esse não joga nada, não sabe marcar, não sabe apoiar, toma bola nas costas o tempo todo, não ganhou uma. Um jogador fraco como ele desestabiliza toda a equipe. As duas expulsões foram ridículas: uma falta sem necessidade e a outro por reclamação. É incrível como Schwenk já entra no jogo parecendo que tá morto de cansaço. Não corre, não segura os zagueiros, não marca ninguém. Agora, será que a culpa é apenas de Ricardo Silva? Com um elenco medíocre desses, com Neto Berola sendo menos um em campo e perdendo todas as bolas, como exigir que RS seja mais “corajoso” e coloque o time mais ofensivo? E colocar quem? Tá faltando banco no Vitória. Tem que dispensar Schwenk, Adailton, Neto Berola, Marcos Pimentel, Rafael Cruz e outras carniças e fazer uma contratação que preste!

    Curtir

  58. o treinador de voces disse na tudo fm que o time faltou atitude eu se fosse ele eu tinha era vergonha na cara,coloca 4 volantes no time e ainda diz que falta atitude fora ricardo medroso

    Seja bem vinda de volta Deyse, mas saiba ser civilizada quando eu criticar seus protegidos, pois eu critico apenas no ambito esportivo e no momento da partida. Não é nada pessoal.

    Curtir

  59. Fabio, também estou chateado, mas temos que ver o lado bom, nos classificamos. Felizmente temos 2 jogadores que fazem a diferença: Junior e Viáfara.

    Vanderson precisa descansar, urgente. Nunca vi nosso pit-bull tão apagado. No primeiro gol nem se esforçou pra marcar a jogada. Esse Marcos Pimentel não serve nem pra fazer figuração no amistoso com o PSV, só nos traz vergonha. Shrek teve sua última chance hoje, não é possível que continue com essa atuação desastrosa.

    E Ricardo Silva… nem achei tão ruim assim sua escalação inicial, o jogo era pra 3 volantes mesmo e contra ataques com Junior e Berola, tanto que deu certo no primeiro tempo. Mesmo a substituição de Egidio foi certa, o cara tava deixando uma avenida e ainda tinha cartão. Quero acreditar que Berola saiu contundido mesmo, não estava na sala essa hora.

    Mas tirar Junior pra colocar Vilson foi a coisa mais estúpida que já vi um treinador fazer. Ele tinha que ser demitido só por causa disso. Ou nessa hora Junior tinha que fazer como Ganso, dizer que não sai e pronto! 🙂

    Se por acaso a sorte continuar do nosso lado e passarmos à final, você sabe se serão permitidas novas inscrições ? (já que vai ser só depois da copa…)

    Curtir

  60. Rapaz, primeira a coisa a ser feita é dar o mesmo destino de Roger ao Shrek, isto é, mandar ele embora o quanto antes, antes que ele termine de fuder o meu Vitoria em um momento decisivo.

    Curtir

  61. Fabinho, o problema é que temos na área técnica um comandante frouxo, que insiste em contar com a sorte e apostar na covardia (sua postura no jogo de hj foi igualzinha a do VIja, e o final da história tb). Os outros problemas acho que podem ser superados, com o retorno dos nossos desfalques de hj, sobretudo de Nino Paraíba, pq Pimentel ninguém merece; assim como o reforço da suspensão de Schwenck (não corremos o risco de RS colocá-lo para jogar, pelo menos na próxima partida).

    Curtir

  62. Essa partida foi o cumulo… meu Deus!
    desde os 20 do 1º tempo com 1 jogador a mais RS ainda manteve 3 volantes, num esquema mediocre e covarde.
    Seu Bida e seu Egidio vai se fuder porrraaa o jogo é pra pirão. Tem que olhar pra bola como se fosse um prato de feijão com arroz caralhooo…
    sinceramente nosso time não tem bola pra chegar as finais da Copa do Brasil… ACORDA DIRETORIA

    Curtir

  63. Porra, confeço q qdo tava assistindo esse jogo
    deu vontade de chorar… o vitoria tinha tudo pra ganhar do vasco, e conseguiu um placar de 1×3
    ISSO É INADMISSÍVEL
    Se ricardo silva pensasse, ele tiraria pimentel (o messi do vitória, pior jogador q eu já vi jogar no vitória, acho q até meu irmao de 10 anos joga mais q ele) e colocaria um zagueiro. Pronto, resolveu a defesa.
    Mas, o imbecil, tira JUNIOR, pelo amor de deus como ele tira junior??
    ah nao.
    Se pimentel jogar, me recuso a assistir, não vou sofrer de graça nao.
    RICARDO SILVA FORA!!

    Curtir

  64. võa ver até o alex portela já percebeu q seu treunador é frouxo quase demitiu ele o alex só espera uma razão para demitilo mas cara é sortudo. fabio o lenilson pode jogar na copa do brail ainda e é verdade essa historia marcelinho paraiba pode ser anunciado á qualquer momento

    Curtir

    • Marcelinho Paraíba brigou até com o técnico Gomes do SP… Pode ser que acabe por aqui… Mas queria Carlinhos Paraíba, pois é mais veloz, jovem e habilidoso!

      Curtir

      • Qualquer paraíba será bem vindo na atual fase do vitória. Agora, convenhamos, se vier o Marcelinho, vai ser um ataque bem experiente: Júnior e Marcelinho Paraíba. Dois diabos loiros para infernizar as defesas alheias.

        Curtir

    • Os dois devem ir para o goiás. Além disto qualquer negociação com o são paulo está prejudicada por causa do voto do vitória na eleição do clube dos treze.

      Curtir

  65. Essa porcaria de treinador quase entrega o baiano e hoje quase entrega a copa do brasil!!!

    O pior treinador que já treinou o Vitória.
    Ele falou que tem esquema tático, mas tem mesmo, retranca absoluta!!

    Ele disse que tirou Egídio pq tinha cartão, e pq não fez o mesmo domingo e tirou Vanderson no intervalo.

    Tirou Júnior e colocou Vilson, fez o mesmo no Vi-ja e quase levamos o 3o gol, ele chama o time adversário para cima do nosso time, e por sorte, muita sorte, não perdemos a classificação.

    Ao mesmo tempo que eu queria a classificação, queria que o time levasse o 4o gol, para ver se Alexi Portela fazia o que esse técnico mambembe queria, que era voltar a ser auxiliar. Pois Ricardo Silva como treinador é no máximo um bom auxiliar.

    Como um time começa o jogo com 4 volantes e 2 atacantes?
    Não existiu ligação meio de campo – ataque, só chutão, e em uma destas bolas, saiu o penalti em um lance sorte e de malandragem de Neto Berola. E só, o resto do jogo foi só se defender.
    O time acabou o jogo com 3 zagueiros e 4 volantes, nunca vi isso em toda minha vida!!

    Foi pior do que a retranca do Inter de Milão contra o Barcelona!!

    FORA RICARDO SILVA!!! FORA RICARDO SILVA!!! FORA RICARDO SILVA!!! FORA RICARDO SILVA!!!

    Técnico de merda!!!

    Kercius, meu telefone fica muito ruim na região do barradão. Não sei o que acontece. Só sei que vi suas ligações depois. Mas valeu a tentativa. Na proxima vez me ligue mais cedo. Valeu?

    Curtir

      • É que só quis te ligar, depois que cheguei ao Barradão e naquele jogo em especial cheguei tarde, pois já tinha combinado com os amigos de barradão irmos mais cedo, mas houve um imprevisto e saimos de casa tarde.

        Mas no proximo jogo, te ligo mais cedo com certeza.

        PS: Se seu celular é claro, o slogan é “claro que não funciona” rsrsr

        Abraços

        Curtir

      • Apesar de o Vitória ter sido o melhor time do campeonato baiano (o que foi coroado com o título), ficou claro, acho que pelo menos para uma parte da torcida, que RS errou muito, mas não foram simplesmente erros, foram erros repetidos, entende? É uma postura dele, que simplesmente não me agrada! Até agora deu tudo certo, somos tetra e estamos na semi da CB, mas e quando desandar?

        SRN

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s