A maratona segue em ritmo alucinado

Começa hoje o Brasileirão. Enfrentaremos o Palmeiras logo mais no Palestra e amanhã tem o jogo comemorativo contra o PSV da Holanda. Eu iria com o time reserva no Parque Antártica e ia com força máxima para o amistoso, pois é de fundamental importância um triunfo contra um grande time europeu na entrega das nossas faixas. Vou assistir agora um jogo da Série B e após a nossa estreia farei o texto do pós-jogo contra o Verdão.

Anúncios

25 respostas em “A maratona segue em ritmo alucinado

  1. Alguém aqui pode me dizer o que é Bida?

    Ele não é volante… Não é meia-armador… Não é ponta… Não é atacante… Não é porra nenhuma!!

    Não sei onde está o futebol dele que muitos dizem que já viram… Que é craque mas que só joga quando quer… etc…

    Curtir

  2. É INACREDITÁVEL!
    Como um time de serie A (que recebe aproximadamente 1,5 milhão mês só de televisão) pode ter o elenco reduzidíssimo como o atual do VITÓRIA?!
    Meninos na zaga!
    Carência de reservas nas laterais!
    Só um atacante qualificado. (e olhe que Junior foi encontrado na sorte… sem custos p/ a diretoria)
    Não existe um só meia atacante em condições de jogar o BRASILEIRÃO!
    A verdade tem que ser dita:
    O Vitória está na semifinal da Copa do Brasil por sorte pois não fez planejamento para ser campeão, vide a folha de 400 mil (1/3 do salário de Robinho).
    Tinha que poupar todos os titulares hoje e dar chance a jogadores novos como ( kleiton domingues, arthur maia, maurin, lenilson edson, dentre outros…)
    A torcida tem que enxergar os méritos de RICARDO SILVA!
    E cobrar urgente as contratações da DIRETORIA!
    Não se pode tirar leite de pedra!

    Curtir

    • Fiuza concordo plenamente com vc o ditador é isso mesmo podem achar o termo forte + é isso que o Sr. Alex Portela tem sido com o Vitória pois sempre que é perguntado sobre contratações faz muchocho , se reta e por ai vai , o nosso time está nas semi da Copa do Brasil por obra simplesmente do Espirito Santo e o São Viafára , nosso time é fraco sem peças de reposição com alguns jogadôres que poderiam ser aproveitados mas tem um caminhão que não tem condições de vestir nosso manto sagrado , nem entrevista eu aguento + o presidente quando ele fala que o time necessita contratar que o time está cansado e por vai é brincadeira pois a imensa torcida Rubro-Negra vem pedindo isto há pelo menos 03 meses e ele fazendo de ouvido mercador , falou em Braquinho do ST André é piada não vem nem Branquinho nem amarelinho será que eu é que sou o maluco ou Berola ( cai cai ) , Elkesson ( roda roda roda e não produz nada ) Bida ( continua enganando fingindo que marca fingindo que arma e por ai vai ) Renato dorminhoco.
      Torcida Rubro-Negra eu estou muito preocupado com o nosso futuro neste Brasileirão pois a morosidade e e falta de preparo do sr. Alex Portela em gerir a parte futebolistíca é claro e notória , não sou espirito de porco + reflitam comigo se não formos pra final ( isola ) como ficaremos , contratações imediatas já ( com certeza 0800 ) e será aquela doideira , Torcida me digam uma coisa se souberem pra que phorra o Sr. Mauro Galvão veio para o Vitória o outro Raimnudo Queiróz foi a mesma merda é isto que dá gestões centralizadoras é cada qual no seu se não estamos ferrados.

      Curtir

    • Exatamente…

      Concordo com a política pés-no-chão.

      Acredito que colheremos bons frutos dela com o tempo… O time vem numa crescente nos últimos anos em termos de estrutura, finanças…

      Mas no que tange o elenco, toda política tem limite!!

      Se tivéssemos sido só um pouquinho – repito, só um pouquinho – mais arrojados nas contratações, poderíamos vislumbras este título nacional, pois não está nenhum bicho de 7 cabeças…

      Mas, como os pés da política pés-no-chão parece que estão grudados no chão com super bonder, essas contratações não vieram… E teremos que contar com a sorte, raça e superação nos próximos jogos contra o Atlético… E contar com os mesmos fatores contra o Santos ou Grêmio… E além disso rezar para que esses times se desfaçam depois da copa do mundo…

      SRN!

      Curtir

  3. Não concordo com essa de poupar, Fábio. Time que se respeita, entra pra ganhar em todos os jogos. Não importa a situação.
    E quanto ao jogo desta quarta [esqueçamos essa derrota do Palmeiras ‘–], sei não se o Vitória vence…
    Alexi, tah segurando demais o dinheiro. Se cair pra série B, vai ter que gastar muito mais.

    Curtir

      • Aí é outro caso. Aí sim, o Vitória SERÁ OBRIGADO a colocar um time mesclado de reservas e juniores, devido ao imenso nº de jogos que terá no ano.
        Esse é um caso atípico.

        Curtir

      • O que é MAIS ATÍPICO do que o VITÓRIA estar numa semifinal de COPA DO BRASIL contra um time pequeno?

        Curtir

      • E vc prefere deixar os jogadores uma semana sem atuar, em vez de os pôr em um jogo, pra ir com mais ritmo pro principal?
        Isso não é garantia NENHUMA de vitória. Tem que ir pro jogo msm. Aí vc vai me falar que o cara corre o risco de se lesionar numa partida e desfalcar na outra… aí já entramos em outro debate; a falta de elenco. Precisamos de mais atletas de bom nível no plantel.
        No final das contas, a culpa é da diretoria.

        Curtir

  4. Gente vamos ser sinceros?

    O time com R.S está sofrível, acho que passou da hora de termos um técnico decente para o Vitória.

    Espero que a diretoria acorde, pois já são 3 derrotas consecutivas e ninguém fala nada.

    Cansei de ver o Vitória entrar no brasileirão pra ser coadjuvante. Estamos parecendo indios em filme de bang-bang, só entra pra participar.

    Temos que nos aproximar dos grandes times do Brasil como Flamengo, São Paulo, Cruzeiro, Internacional, Grêmio…..temos que pensar grande.

    Fabio desculpa meu desabafo, é a primeira vez que posto comentário aqui, saiba que admiro muito o seu trabalho.

    Bjs!

    Curtir

  5. RS é muito burro!
    Junior é muito bom mais jogar sozinho na frente é foda!
    To vendo que o time é ate bom mais RS complica demais as coisas!

    Curtir

      • Até o comentarista estranhou…ele podia ter colocado Neto Berola,pra segurar a bola.Os comentaristas da Radio Bandeirantes estão vibrando demais,pq nem eles acreditavam na vitoria.O Vitória foi melhor em 80% do jogo,segundo Emerson Capriotti,comentarista da RB.Mas que precisamos de peças de reposição,precisamos!

        Curtir

      • Pois é, mas ele poderia ter feito a alteração que viria a fazer por último, tirar o rafael cruz (que não ia fazer falta mesmo) e não o Elkesson e/ou o Renato.
        A expulsão de Wallace prejudicou o Vitória, acho que mexer no bolso dos esquentadinhos iria dar uma acalmada neles!

        Curtir

      • Aliás, mais uma vez RS nos deixa sem criação no meio de campo (bida não conta, como disse o colega ali, sei lá se ele é armador ou volante, ou quando é um, ou outro, ou nenhum dos dois…). Não sei que raio de futebol é esse!

        SRN

        Curtir

  6. Até quando teremos que aguentar as molecagens do senhor welinton?fez penalti,foi expulso infantilmente,e se não fosse viáfara,tomaríamos o gol.Abre a carteira,Alexi Portela…Viáfara deslocou o ombro,,,,tamos lascados!!!!e agora,Fábio?

    Curtir

  7. Cara..bida não tá jogando nada….o palmeiras mto fraco,e ele errando passes..to ouvindo o jogo pela Radio Bandeirantes,pq pela sociedade vc so passa raiva.

    Curtir

  8. concordo q hj tinha q ser time reserva mas no intuito de descansar os jogadores, que estao esgotados.ao meu ver,o amistoso perde a importancia a partir do momento em que estamos na semi da CB,fato raro e que precisa ser levado a serio.eh uma chance real de sermos campeoes.n me importo de ter a faixa carimbada amanha.eh pra jogar tirando o pé.
    Vumbora Vitoria!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s