Vamos fazer um pacto?

Este elenco limitado e contestado está prestes a fazer história

Chegou a hora de dar um tempo as críticas e as cobranças excessivas para a diretoria e time do Vitória. Sabemos que nosso elenco tem mais coração, garra e determinação do que qualidade técnica, sabemos que Ricardo Silva tem tido mais sorte e apoio de seus jogadores do que qualidade como treinador, estamos cansados de saber da “pão-durice” de nossa diretoria nas contratações e de suas atitudes amadoras em diversas oportunidades.

Mas também sabemos que estamos bem perto de nossa primeira decisão de Copa do Brasil. Por isso, vamos dar uma trégua até esta quarta-feira. Eu que sou um crítico feroz e contumaz de tudo que envolve o Maior do Nordeste me comprometo a não criticar ninguém do clube até o término da semifinal na Quarta-Feira e ser mais brando nos jogos do Brasileirão antes de sua parada para a Copa do Mundo da África do Sul.

Nesta semana que se inicia teremos um grande desafio pela frente. Temos que dar 2×0 no Atlético-GO, no mínimo, para chegarmos a nossa primeira Final da Copa do Brasil. A diretoria pediu a amigos meus que são próximos a eles, uma trégua, um pacto pelo título e de bate-pronto abracei a ideia. O ingresso para o jogão desta quarta será a R$ 20 (preço único), portanto não há desculpas para estar ausente do Barradão. Temos o dever moral de lotar nossa Arena e fazer uma bela festa, dando total apoio ao nosso clube e pressionar o bom time goiano.

O sonho é repetir esta cena com o título da Copa do Brasil

Se tudo der certo (e com fé em Deus vai dar) teremos as duas partidas da decisão após a Copa do Mundo. Não importa se será contra o Grêmio ou contra o Santos, teremos todo o tempo do mundo para nos prepararmos psicologicamente, taticamente e tecnicamente para ir pra batalha. Com sorte poderemos enfrentar o Grêmio ou o Santos com desfalques de jogadores importantes que forem negociados ao futebol do exterior ou mesmo por lesões, mas se nada disso acontecer, não criemos pânico, o futebol é jogado e o lambari continua sendo pescado.

Mesmo que Ricardo Silva não consiga se manter no cargo até as duas decisões, o time precisa estar focado no plano maior que é ser campeão nacional e não descontar qualquer forma de descontentamento com desleixo e descompromisso nas decisões, caso aconteça a saída do atual treinador,  antes das finais. É histórico no nosso clube este tipo de atitude.

Infelizmente, eu estou com esta impressão de que Ricardo não poderá ser nosso treinador nas finais da Copa do Brasil. Os resultados ruins já estão se acumulando e sabemos que no Brasil isso pesa bastante e parte da torcida rubronegra já se desencantou com nosso treinador pelo seu jeito retranqueiro de trabalhar a equipe, mesmo quando o adversário é inferior.

Ricardo perdeu o prestígio com a torcida por ser retranqueiro

Outra coisa que não podemos esquecer é que a Bahia está muito perto de se tornar o único estado do Nordeste a ter dois clubes campeões nacionais e isso é muito importante para nosso ego e para o nosso futebol. Por isso, seria ótimo se nossa imprensa esportiva deixasse o amadorismo de lado e passasse a valorizar mais as coisas do Vitória, dar o devido tratamento ao único clube do estado que eleva o nome da Bahia no quesito futebol.

Sabemos que grande parte de nossos jornalistas esportivos agem mais como torcedores (do rival) do que profissionais imparciais, corretos e focados na seriedade da profissão. Já nos acostumamos, infelizmente, de ver triunfos tricolores superdimensionados e os nossos desvalorizados, de derrotas dos rivais serem tratadas com panos quentes enquanto as nossas ganhavam mais destaques, com o nítido propósito de causar crises em nossa torcida e dar algum alento a sofrida torcida tricolor, que vem de uma década perdedora.

Mas agora conclamo a todo jornalista esportivo do Estado, uma trégua, um profissionalismo mais levado ao pé da letra em prol de um bem maior. Pois uma conquista da Copa do Brasil pelo Vitória é bom para todos eles, pois serão mais acionados, poderão ganhar mais devido a patrocínios e aumento de audiência a partir de uma nova conquista nacional de um time da terra.

Ao torcedor rubronegro, eu só peço uma corrente positiva, muita fé, garra, vibração e empenho em gritar na quarta feira, para empurrar o time as finais da Copa do Brasil, e chegando lá, nada de temer Grêmio ou Santos, no futebol ninguém ganha de véspera e existem exemplos aos montes que nem sempre os times considerados melhores terminam com a taça na mão.

Que sigamos os exemplos do Once Caldas (Libertadores), Grécia (EuroCopa), Sport , Paulista, Juventude, Santo André na Copa do Brasil e até mesmo do Internacional-RS, que foi campeão mundial em cima do Barcelona. Todos estes times não eram melhores do que seus oponentes nas decisões, mas com dedicação, foco, seriedade e um pouco de sorte levaram o caneco e fizeram história. Chegou a nossa vez de fazer isso, de entrar no hall dos campeões. Para isso todo torcedor precisa embarcar nessa e apoiar até o fim.

O PACTO PELO TÍTULO DA COPA DO BRASIL ESTÁ FEITO!

67 respostas em “Vamos fazer um pacto?

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VITÓRIA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VITÓRIA
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VITÓRIA

    Curtir

  2. Esses são os Guerreiros para o jogo de Quarta:

    Goleiros – Viáfara e Vinícius
    Laterais – Nino Paraiba, Egidio e Maurim
    Zagueiros – Gabriel Paulista, Wallace, Vilson e Reniê
    Volantes – Marconi, Vanderson, Uelliton e Neto
    Meias – Bida, Fernando, Kleiton Domingues, Rafael Cruz, Renato Ribeiro, Ramon Menezes e Elkeson
    Atacantes – Schwenck, Neto Berola e Júnior

    Eu escalaria:
    *Viafara
    *Nino
    *Wallace
    *Renie
    *Egidio
    *Uelington
    *Vanderson / Neto / Fernando. colocaria Vanderson por estar mais acostumado em decisões.
    *Ramon
    *Elkson
    *Berola
    *Junior

    Faltou Edson nessa relação, mas é com esses relacionados que vamos pra final.

    Curtir

  3. Viafara

    Nino
    Wallace
    Reniê
    Egidio

    Vanderson
    Uellington
    Bida
    Ramom

    Elkesson
    Junior

    No segundo tempo colocamos Berola no lugar de Bida e terminamos de empacotar o Atl-GO…

    Esses são nossos GUERREIROS que farão história na quarta!!!!!

    Curtir

  4. Estou mais preocupado é com a polícia…

    Será que quando formos campeões nacionais em agosto, e invadirmos o campo, os policiais vão descer o sarrafo na gente??

    SRN

    Curtir

  5. Tudo está conspirando a favor! Olha a notícia do Atl-Go:

    Rodrigo Tiuí não joga contra Leão

    O técnico do Atlético-GO teve uma péssima notícia nesta segunda-feira. Isso porque, o atacante Rodrigo Tiuí sentiu uma uma lesão na parte posterior da coxa e saiu mancando ainda antes do treino desta desta tarde acabar. Ele ficará de fora da partida contra o Vitória pela Copa do Brasil, quarta-feira, às 21h50, no estádio Manoel Barradas. Tiuí fez o gol do triunfo do Dragão contra o Leão no primeiro duelo entre os dois clubes. Marcão deve substituí-lo, já que ele nem viajou para Salvador.

    VITÓRIAAAAAAAAAAAAA-LALAIÁÁÁÁ!!!!!!!!

    Curtir

  6. VAMOS LOTAR O BARRADÃO, LEVAR AS ESPOSAS, FILHOS , SOGRA , PAPAGAIO E O QUE PUDER MAIS ,,,,,,,É MUITO IMPORTANTE A LOTAÇÃO MAXIMA

    Curtir

  7. Estou emocionado com todo esse movimento para que consigamos esse título tão sonhado por nós e que acredito que vai se concretizar este ano.

    Vamos gritar “VITÓRIA MINHA VIDA, VITÓRIA MEU AMOR”.

    TE AMO VITÓRIA.

    Estou emocionado aqui, que onda.

    Bora VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Curtir

  8. “Trio da Fifa apita duelo apita duelo entre Vitória e Atlético-GO, pela Copa do Brasil
    Heber Roberto Lopes foi mais uma vez escalado. Ele já havia apitado o primeiro duelo entre as equipes, em Goiânia

    iBahiaFC – esportes@portalibahia.com.br

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou Heber Roberto Lopes (PR-Fifa) para apitar a partida entre Vitória e Atlético-GO, válido pela semifinal da Copa do Brasil. Heber já havia comandado o primeiro duelo entre as equipes, em Goiânia.
    Ele terá o auxílio de Roberto Braatz (PR-FIFA) e Carlos Berkenbrock (SC-FIFA).”

    Curtir

  9. Fabão e torcida a ansiedade é muito grande , chega quinta , chega sexta, mais não chega quarta-feira , verdade eu não estou conseguindo me concentrar direito na minha atividade profissional estou louco que chegue este dia ,.
    Simbora Leão
    Raça e coração

    Curtir

  10. Sem querer desvirtuar do nosso Vitória,qie,se Deus quiser,será campeão da Copa do Brasil,veja como o futebol Baiano está sem prestígio:

    Nesta segunda feira, o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 começou a rodada de vistorias aos estádios da região nordeste que serão sede do torneio. A primeira parada foi no estádio Castelão, em Fortaleza. A vistoria começou às 14 horas (de Brasília) e foi acompanhada pelo secretário de esporte do estado, Ferrúcio Feitosa. Durante cerca de 30 minutos, o comitê, formado por três pessoas e chefiado pelo consultor técnico da Fifa, Carlos de la Corte, inspecionou as estruturas interna e externa do estádio.

    Em entrevista coletiva, no final da visita, o secretário de esportes disse que a comitiva ficou impressionada com a estrutura que o estádio dispõe, principalmente em seu entorno e das vias que dão acesso ao Castelão.
    – Eu estou satisfeito com a vinda da comitiva ao Ceará. Eles vieram ratificar o projeto que nós apresentamos. O Castelão é o único estado do Nordeste que concorre para sediar uma semifinal – ressaltou Feitosa.

    O projeto de reforma do estádio está orçado em R$ 452 milhões e pretende transformá-lo em uma arena. Prevê o avanço das cadeiras em 20 metros, o que aumenta a capacidade de público dos atuais 60.326 para 66.700 lugares, a cobertura total da arquibancada, a adequação de rampas e escadas de acesso, a colocação de assentos retráteis para os torcedores e a construção de um edifício-garagem no subsolo para 1.750 veículos. O Governo do Estado aposta para dezembro de 2012 o fim das obras.

    Com relação ao atraso nas obras, que deveriam ter começado no dia 3 de maio, de acordo com o cronograma da Fifa, mas que ainda não foram iniciadas, o secretário disse que o motivo foram os prazos não permitiram. Além disso, ele garante que o vencedor da licitação será anunciado até o final do mês e a obras iniciada imediatamente.
    – A Copa do Mundo é de suma importância para o estado do Ceará – observou o secretário, revelando que 11 empresas disputam a concorrência pública e o vencedor terá o direito de gerenciar o estádio por oito anos.

    De Fortaleza, o Comitê segue nesta terça-feira para Natal, quarta para Recife e termina essa etapa de vistorias em Salvador, na quinta-feira.

    Curtir

  11. Rapaz… rapaz… o vento está soprando a favor.

    Tiuí desfalca o atletico- GO, sentiu a coxa no treino de hoje e nem viaja com a delegação.
    Considero a base do Atletico, Elias, Robston e Tiuí… nenhum dos 3 joga.

    Curtir

  12. é isso aí,é nois,vamo brocar,nem to dando ouvidos a essa impressa muquirana do eixo,e nem aos demais,cmo silas q falou q seria campeao já na quarta e logo depoisse corrigiu. SRN!

    Curtir

  13. Não vou dizer “Eu acredito”, porque isso é coisa de perdedor de véspera, nós estamos em processo de ascensão por isso eu digo que tenho fé no Vitória e em sua torcida, muitas vezes calamos os descrentes, aqueles que não dão ao Vitória o valor merecido, já calamos o “invencível” Cruzeiro que vinha de uma série de 36 jogos invictos, quando fomos considerados candidatíssimos ao rebaixamento em 2008 vencemos o favoritíssimo Flamengo no Maracanã, aplicamos uma goleada histórica de 7 a 2 no Palmeiras em pleno Parque Antártica, àqueles que desrespeitam o nosso Leão só digo que o que é deles está guardado.
    Esse título virá para coroar a vezes contestada gestão de Alexi Portela.
    Tenham fé que nós venceremos irmão rubronegros, porque isso vai acontecer!

    Curtir

  14. vvitória eu te amo!e todos aqueles torcedores q amam o vitória estarão la concerteza na quarta,e vamos tirara o atletico e depois pode vir a seleção brasileira mais aqui,no barradão pode encomendar o caixão!vlw galera vitoria!!!!

    Curtir

    • Esse link acabou indo pra outro video do autor do sport campeão da copa do brasil, eu coloquei no youtube “sport campeão da copa do brasil 2008” muito legal o video

      Curtir

  15. Já to olhando preço de passagens SP – BA pras finais!!!!!!!!!

    Vamos pra cima deles, e em julho estaremos todos juntos num estádio lotado!!!!!!!!!!

    abraços rubro negros!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  16. Fábio acho que vc como formador de opinião deveria dá mais cédito ao RC, se vc observar aki no Brasil os chamado novos técnicos o RC é o melhor, temos que valorizar oque é nosso, na era MF, PCC e ouros o problema era outro. Tipo panelinha de jogadores, corpo mole…., Agora que não temos mais isso no elenco, temos um mal treinador ??? Pelo meu ver RC deveria levar o Vitória o campeonato até o final.

    Curtir

    • Eu iria comentar exatamente isso.
      Fábio, a sua desconfiança em RS destoou completamente do OBJETIVO do texto que era motivar o VITÓRIA.
      Falar da queda de RS é dar um banho de agua fria nos jogadores que desde aquele jogo com o náutico têm jogado e lutado como guerreiros pela permanência dele.
      RICARDO SILVA é CAMPEÃO BAIANO e semifinalista da COPA DO BRASIL com um time muito limitado. Devemos dar crédito ao cara que até então é um TÉCNICO VENCEDOR, tem motivado bastante os jogadores e pode fazer história no clube!

      Curtir

  17. iiisso ai fabio todos juntos nessa quarta ,em pro de um só objetivo final da copa do brasil, vamos dar uma tregua nas criticas e nos unirmos para o primeiro titulo nacional .quando digo unirmos eu falo nois torcedores por que sei que a imprensa torcedora do itinga esta torcendo contra .por isso torcedor guereiro do leão vamos lotar nossa casa eapoiar os 90 minutos nosso time .vitoria contra tudo econtra todos vitooooooria porra.

    Curtir

  18. FABÍO,
    COM FÉ EM DEUS VITÓRIA CAMPEÃO DO BRASIL 2010 ESCREVA O QUE EU ESTOU TE DIZENDO SÓ DE IMAGINA ESSE MOMENTO EU JÁ FICO ATÉ EMOCIONADO ABRAÇOS FABÍO CHEGOU A NOSSA VEZ.

    Curtir

  19. Concordo com quase tudo Fabio, porém Ricardo Silva tem que continuar na equipe até onde o Vitória for na Copa do Brasil pelo menos. Troca-lo antes do fim da copa seria um risco de certa forma, e até mesmo injusto com o Treinador, porque querendo ou não tem sido eficaz. Deixa como está e bola pra frente.
    E nada de cornetagem colegas rubro-negros pelo amor de Deus. Pensamento positivo galera!

    Curtir

  20. Na moral.
    Estou emocionado desde o empate heroico contra o flamengo.
    heroico pra mim pq o nosso time veio com muitas desvantagens em realção ao adversario.
    desvanagens dentro e fora de campo.
    O empate premiou o time que luou muito.
    Minha vida se resume a antes de quarta e depois de quarta.
    Estou ansioso por esse dia.
    Eu nao vo meter o mau em ninguem.
    Eu so vou apoiar.
    Sei que nosso time vai corresponder.
    Eu quero meu Vitoria PORRA!!!!!
    VITORIA, VITORIA, MOSTRA O TEU VALOR….

    Curtir

  21. PARABÉNS FÁBIO…. atitude madura e positiva.

    Fábio, sugeí ao markting a distribuição de apito… veja se vc tem como pedir a eles… seria interessante pra marcar o adversario…

    Curtir

  22. Todos juntos e focados e queria dizer a torcida rubro-negra:
    1- Primeiro passo é eliminar o razoável Atlético/GO na quarta-feira com raça , coragem e futebol .
    2- Assisti ontem todo o jogo do Santos contra o Ceará , na equipe santista só quem não jogou foi Robinho o resto todos os titulares foram para o jogo e lhes digo sem mêdo de errar o Santos está longe de ser uma equipe imbátivel , está num bom momento está + confio no meu time em uma eventual final , além do que o Ceará foi garfado descaradamente na Vila Belmiro , e digo + prefiro o Santos na final do que o Grêmio.
    3- Porém primeiro temos e vamos conseguir passar pelos Goianos.
    Simbora Leão

    Curtir

    • Há Fábio acho que o pacto com a torcida está totalmente fechado , agora com esta imprenssa imunda ( precisa não ) deixa eles se f……… nós sabemos que este pacto seria de açucar e sem qualquer valor deixa esta raça de fora e se mordendo de raiva e dor de cotovêlo.
      Simbora Leão

      Curtir

    • É verdade, o Santos só tem ataque (que aliás daqui até a final pode ser “desmanchado”)…

      Porém primeiro temos e vamos conseguir passar pelos Goianos.
      Simbora Leão (2)

      Curtir

    • Junior comprei o meu agora pela manhã no capemi a Sra. que me atendeu não soube me dizer quantitativamente + falou que a procura esta sendo muito boa , inclusive na hora que comprei estava chegando muitos torcedôres alguns para comprar e outros para se associar ao SMV.
      Simbora Leão (03)

      Curtir

  23. Parabéns Fábio.

    Era desse Fábio que eu estava sentindo falta ultimamente.

    Concordo com as críticas que vc tem feito, apenas acho que estamos muito próximos de fazer história e que esse é o momento de apoiar incondicionalmente a equipe.

    Esse pacto poderia e deveria ter sido feito desde a partida de ida contra o Atletico-GO, mas antes tarde do que nunca.

    Continue assim, cara!

    VAMOS MEU LEÃO, VAMOS ENTRAR PRA HISTÓRIA!

    SRN!

    Curtir

  24. Rapá, estou contagiado, assim como estava em 1992 quando vi o Vitória jogar contra a portuguesa e tinha 7 anos de idade.. me vei este filme la lembrança. Com 25 anos, aguardo este título ano a ano, campeonato a campeonato, jogo à jogo… e, mesmo sem ter chegado ainda, eu amo o VITÓRIA da mesma forma.
    Tenho uma proposta pra nossa torcida: vestir o manto todos os dias da semana até o jogo e depois dele, independente de resultado, de nada,..
    VESTIR O MANTO À SEMANA TODA: UMA OBRIGAÇÃO!!!

    Curtir

  25. FÁBIO!

    EU AMO ESSE TIME DEMAIS VELHO! MEU DEUS! NÃOI TEM COMO DIMENSIONAR ISSO! QUARTA-FEIRA VOU PINTAR MEU ROSTO DE VERMELHO E PRETO! MINHA ALMA É RUBRO-NEGRA! EU TE AMO MEU LEÃOOOOOOOOOOOOO!

    VITÓRIA VITÓRIAAAAA MOSTRA O TEU VALORRRRRRRRRRRR
    NO CAMPO DA LUTA TU ÉS O MELHOR!

    TEMOS QUE CANTAR ISSO QUARTA!

    SRN!

    Curtir

  26. Escrevam aí vai ser 4 X 0 para o Leão! Podem cobrar depois….

    Ah! Serão 2 gols de júnior 1 de Uelliton e outro de Elkeson.

    Curtir

  27. Minha familia toda por parte de mãe sem nenhuma excessão é bahia e eu quando pequeno fui na onda, mas em um certo ano e em uma certa COPA DO BRASIL fui contagiado pela aquela equipe de 2004, as classificações seguidas contra inter e corinthians fez meu coração bater mais forte por esse clube e desde então essa paixão so fez aumentar mesmo no pior momento em 2006 e não é agora que estamos nas semi-finais da copa do brasil que vou deixar de apoiar, minha ressalva fica na falta de confiança e respeito da diretoria com a copa do brasil não investindo no time, as criticas são inevitavéis mas ja que estamos aqui não podemos morrer na práia é AGORA OU NUNCA!.

    Curtir

  28. Vai ser fácil, pode ter certeza! O nosso leão vai pra cima do Atlético-GO e irá meter, no mínimo, 4 gols neles… Não é otimismo não, é pura conciência.
    Vamos colocar um time equilibrado Ricardo. E se conseguir o resultado logo no primeiro tempo, favor não retrancar o time. Pelo amor que você tem em Deus!
    Outra coisa, vamos ter cuidado para não levar gol, ao menos antes de meter uns 3…. heheheheheheheh

    Curtir

  29. Pra quem Não sabe ainda, o evento que a torcida está preparando para quarta é a CORTINA BRANCA, portando levem bobina de maquina de calcular.

    Abaixo,segue na integra carta do jogador Wallace para a torcida, publicada no jornal correio de sábado:

    “Bom, não sou muito eclético em escrever, mas hoje quando cheguei no quarto, senti que teria que expressar algo pra torcida. Sai muito chateado do jogo de hoje. Ai comecei a mexer em alguns sites e, por sinal, vi um que tinha um enquête de quantos acreditavam no time para a Copa do Brasil. E, para minha felicidade, 85% acreditavam. Os outros 15% não tenho dúvida que amam esse clube como eu aprendi a amar, com um pai que me criou e me formou.Agora, veja se é hora de você ter dúvida? Faço um pedido sedento que nossa massa, aquele que ama de coração esse clube, acredite que nos tornemos mais fortes.
    Certa vez, li em um livro que um homem é do tamanho do seu sonho. Mas cheguei à conclusão de que é do tamanho do sonho dos seus torcedores. Não tenho dúvida alguma que chagaremos às finais e, por isso, precisamos de geral apoio no Barradão, quarta, fazendo aquele caldeirão lindo. Vamos ficar na história. Tenho todas as convicções e, quem não estiver presente, perdeu a grande oportunidade da vida. Amo esse clube”.

    OBS: A carta foi escrita depois da derrota para o Atlético (GO), quarta-feira, por 1 a 0

    Curtir

  30. Agora sim… Texto em excelente hora Fábio… Pacto totalmente firmado… Um passo de cada vez, primeiro apoiaremos e ajudaremos nosso time a se classificar para a final da Copa do Brasil com 35 mil pessoas no barradão e depois pensaremos como serão as finais!!!

    Todo torcedor rubro-negro tem obrigação a cumprir com seu time na quarta e espero que a torcida não vacile… Temos que empurrar, apoiar, gritar, incentivar e cantar os 90 minutos… Temos que vaiar toda a posse de bola do Atl-Go e fazê-los tremer aqui no nosso inferno!!!

    Vamos gritar o nome de nossos guerreiros, vamos gritar o nome do nosso Paredão, do nosso velocista Nino, do Xerifão Wallace, da promessa Reniê, do habilidoso Egidio, do nosso Pitbull Vanderson, do Marrento Uellington, nossa futuro craque Elkesson, nosso diabo Loiro Junior e até o instável Berola e a eterna promessa Bidane… Vamos incentivá-los com a dedicação e empenho que jogam pelo nosso manto e pelo nosso técnico…

    Todos unidos somos IMBATÍVEIS no nosso Caldeirão! Avante Vitória, o título Nacional nos espera!!!!!!!!!!

    Curtir

  31. O time da minha vida o time que eu amoo
    Bora vitória rumo a esse titulo que sua torcida tanto espera e sonha.

    galera queria saber se nas lojas do leão o ingresso ta saindo a 20 reais tbm?

    Curtir

  32. é isso ai fabio para cima deles leão e porque não faz o barradão em chamas novamente seria lindo

    Vitória para sempre é o que eu quero ser de pequeno até morrer

    Ser vitória é ser apaixonado e por ele morro até crucificado

    Vitória tua historia é tão linda faz parte da minha vida eu nunca vou te deixar

    Nunca fui flamenguista nem mesmo corintiano sou destruidor de aço sou rubro negro baiano

    O vitória é minha vida é minha paixão por isso eu grito vitória sempre no meu coração

    Bora vitória bora jogar eu visto tua camisa por me orgulhar

    Vitória levantar tua bandeira me deixa mais feliz e torcer por você foi o que eu sempre quis

    Vitória para sempre é o que eu vou ser eu amo meu time e ele é razão do meu viver

    Vitória, não sei viver sem ter você sou rubro negro e serei até morrer

    Sou vitória com muito amor sou rubro negro e não tenho temor

    Sou apaixonado pelo vitória pois é o meu orgulho e a minha gloria

    Vou ser vitória até morrer pois quem é vitória nunca deixa de torcer

    No mundo tudo pode deixar de acontecer menos o meu amor pelo vitória que é a alegria do meu viver

    Podem me questionar podem me ofender mas sou vitória e sempre vou ser

    Ser vitória é o destino que traçaram para mim pois ser vitória é ter esperança até o fim

    Minha alma é rubro negra meu coração é de leão eu sou vitória a minha
    grande paixão

    tenho coração rubro negro muito apaixonado pelo vitória meu time sempre amado

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

