Chegou a hora de fazer história

Nesta quarta-feira o Barradão vai pegar fogo. Mais uma vez o Vitória mostra a sua cara para o Brasil. Depois do vice-campeonato brasileiro de 1993, das semifinais do Brasileirão 1999 e das semis da Copa do Brasil de 2004, o rubronegro está mais uma vez na reta final de uma competição nacional e com grandes chances de voltar a sentir o gosto de disputar uma decisão nacional e realimentar o sonho da conquista inédita.

Retrospectiva – A sorte vem sendo a grande aliada do clube nesta competição. Primeiro foi o sorteio do chaveamento em que enfrentamos times de porte pequeno e médio. Iniciamos contra o modesto Corinthians-AL aonde tomamos um susto na primeira partida (3×1 para eles), mas aqui descontamos bonito (4×0), depois veio o Náutico, recém rebaixado à Série B. Vencemos os dois jogos (1×0 lá e 5×0 aqui, e cabia mais).

A fase seguinte foi contra o Goiás, que ao contrário de anos anteriores, vem caindo das pernas. Goleamos os esmeraldinos aqui por 4×0 e empatamos com brio por 2×2 no Serra Dourada. Daí veio o primeiro time grande do eixo: O Vasco. Na memória o ano de 2009, quando o time carioca nos eliminou com uma goleada no São Januário, frutos da escalação chupa-cabra de Carpeggiani somado a tristeza da atuação de Luciano Almeida.

O Vasco sofreu a revanche rubronegra na edição 2010 da C. do Brasil

A sorte continou conosco na primeira partida quando fizemos o segundo gol no finalzinho com ajuda do desvio do zagueiro na bola que “matou” o goleiro vascaíno. Antes Viáfara tinha feito defesas impressionantes e evitado gols do Gigante da Colina em nosso santuário. Lá no RJ, o time foi disperso e sofreu 3×1, tomou pressão e até esboçou perder a classificação, mas o nosso grande aliado do ano não nos abandonou.

Pensou que acabou? Logo após nossa sofrida classificação às semifinais, o Palmeiras foi eliminado nos pênaltis para o Atlético-GO, que passou a ser nosso adversário. Temos todo o respeito pelo Dragão do Cerrado, mas jogar contra eles é sem dúvidas melhor que encarar o Palmeiras, pois mesmo em crise tem jogadores melhores, além do retrospecto geral contra nós ser favorável a eles, sem falar da eterna pressão da arbitragem a favor dos times do eixo nas retas finais de competições nacionais.

O nosso adversário da semifinal é mais ou menos de nosso porte em termos de dificuldades para grandes patrocínios e de expressividade nacional. É um time bom, arrumado e muito aguerrido, mas com elenco limitado também e entre os dois, o nosso clube é o que possui um pouco mais de tradição, história, “camisa” e principalmente torcida. Torcida esta que sei que irá fazer a sua parte durante este embate decisivo.

Ramon gosta de decisões e pode ser o diferencial nesta quarta-feira

Perdemos o primeiro duelo por 1×0 e teremos todos os nossos titulares à disposição para o jogo derradeiro, ao contrário deles que já tinham perdido Robston e Elias por suspensões automáticas e hoje perdeu seu atacante Tiuí, autor do gol da partida em Goiânia. Novamente a sorte está ao nosso lado, mas é bom salientar que o substituto Marcão, revelado aqui no estado pelo Ipitanga, é um atacante de qualidade, alto, bom cabeceador e que há pouco tempo era tido como ídolo do time goiano. E até acho ele mais perigoso que Tiuí. Mas com fé em Deus, nossa zaga não vai deixar passar nada.

A volta de Nino e Ramon dá ao Leão a possibilidade de velocidade, eficiência e ofensividade pelo lado direito do campo, como a experiência, o talento e a estrela do eterno camisa 10 leonino. Ramon tem faro de decisão e espero que ele volte com este espírito e lidere o time para a classificação a inédita final da Copa do Brasil. Ótima notícia para Ricardo Silva, que já declarou a falta que o Reizinho faz durante os jogos, pois mesmo veterano ainda tem muita categoria com a bola no pé, além de ser um “professor” em campo.

Chegou a nossa vez de fazer história. Temos tudo para passarmos a final e jogar todas as nossas fichas para buscar o tão sonhado título nacional. A sorte ainda não nos abandonou e temos que saber retribuir esta ajuda. O time tem que estar muito bem concentrado, focado e disposto a dar este presente não só a torcida, mas a diretoria que se vira nos 30 para pagar os salários e “bichos” em dia. Chegou a hora de nossa infra-estrutura maravilhosa ser premiada com um título nacional. Para isso só temos que passar pelo valente Atlético-GO e partir pra cima seja de Santos ou Grêmio.

Temos totais condições de reverter a vantagem mínima construída pelo Dragão, basta não chover como no último sábado e nosso time jogar com o mesmo empenho e raça das fases anteriores da Copa do Brasil, que eu não tenho dúvidas que a vaga será nossa. Que a sorte, a competência e o sucesso estejam ao nosso lado nesta decisão que se aproxima.

Vitória, duas cores, um leão, uma paixão!

Anúncios

140 respostas em “Chegou a hora de fazer história

  1. Confesso amigos que o Santos é favorito. Entretanto, acho que dessa vez a taça fica com o Leão da Barra. Tem alguma coisa me dizendo isso. Sou bahiano, moro em SP e vou assistir aos dois jogos. Viajarei para Salvador só para ver o jogão no Barradão, pois tenho muita confiança, independente da ordem dos jogos. Espero que o segundo jogo seja em Salvador para participar do carnaval, após a conquista do título inédito. Fico arrepiado só de pensar. Sabemos do timaço que o Santos tem, mas vamos confiar no Leão. Chegou a nossa hora!!!

    Responder

    Curtir

  2. Rapaz, RS tá de parabéns hj… Mesmo ganhando de 2×0 ele tirou o guerreiro cansado Ramom e colocou um atacante… Fiquei com medo dele recuar o time… Agiu mt certo hj… Parabéns !!!!!!!!!

    Curtir

  3. Só agora estou chegando,como é meu aniversário,hoje não dou um prego em barra de sabão para ninguêm,tô comendo água,e daqui a pouco tem mais.Agora,aquele juiz…vou respeitar o espaço e ao Fábio,mas na verdade o desejo é de mandar aquele careca…

    valeu meu leão!

    Curtir

    • manoel
      quero saber com vc que está sempre nos jogos fora de salvador como fazer pra essa final. Estarei la em santos com fe em deus
      abs

      Curtir

  4. O FDP tirou Viáfara do 1º jogo mas NEYMAR levou o 3º cartão e está suspenso também!!!

    E Edu Dracena foi expulso.

    Acho que nossas perdas foram maiores (VIÁFARA, UELINTON) mas pelo menos eles já tem 2 desfalques (EDU DRACENA e NEYMAR).

    Curtir

  5. Nossa, que loucura! Festa linda, show! Vou “acordar” para trabalhar daqui a pouco, mas quer saber, to nem aí, feliz demais!!

    SRN

    Curtir

    • Acabei de chegar e vou levantar pra trabalhar tb, mas vou demorar ainda pra dormir… Tenho que descarregar as fotos do barradão pra botar no orkut… Hehe…

      GUERREIROS, TIME DE GUERREIROSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

      ZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!

      UMBORA VITÓRIA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

      Curtir

  6. Eu queria saber agora cadê os críticos de plantão???
    Aqueles que só andam metendo o pau na torcida…
    35.000 hoje!!

    Time competitivo, a torcida responde!!! E no Brasil tem que ser assim mesmo.

    Time almejando algo, disputando alguma coisa, a torcida responde.
    FATO.

    Curtir

      • Pois é Jéssica.
        Muita gente esquece que aqui não é Europa onde o cara tranquilamente e sem sacríficios compra o carnê pra temporada inteira e tá lá… estádio cheio em todo jogo (até em amistoso).

        o cinismo de certas pessoas chegam a tal ponto que daqui a pouco os caras vão querer começar a comparar nossa torcida com a torcida do barcelona (cujo o mítico estádio Camp Nou cabe impressionantes 110 mil pessoas sentadas!!! Nem vou falar sobre o enorme número de sócios e abissal diferença financeira entre BARCELONA-SALVADOR / ESPANHA-BRASIL. Seria rídiculo.

        Parabéns a todos nós! Agora que é hora do marketing AGIR! É um ótimo momento pra conseguir mais sócios. Já consigo prever o número de SMV crescendo a partir dessa semana.

        Curtir

    • Visto a carapuça… Graças a Deus a torcida queimou minha língua…. Infelizmente é isso ser raridade, mas parabéns aos 32 mil guerreiros que foram ver nossos guerreiros honrarem nosso manto!!!!

      Eu vou ter um treco se a final for tensa assim… Que jogo nervoso, o placar foi dilatado mas a preocupação com o resultado foi constante… O time cansou no segundo tempo e ainda nosso gol tá fechado, pelo paredão e pela sorte!!!!!

      Fomos mt longe pra parar agora… Vamos comer grama nas finais e lutar para fazer ainda mais história!!!!!!!

      PARABÉNS VITÓRIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! Hoje eu não durmo!!!!!!

      Curtir

      • Ok, está perdoado! rsrs.
        Mas com o Vitória tem que ser com muita emoção, né?! Acho que também vou ter um treco! rs

        Curtir

  7. Hoje (quinta) é dia de felicidade!
    Dia de vestir vermelho e preto! Vamos encher as ruas de camisas do Vitória!

    Colocamos no nosso Santuário:
    Público – 35.086 espectadores.
    Renda – R$ 617.610,00.

    aos corneteiros… digam, agora, que nossa torcida é ausente! digam!

    VITÓRIA! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!
    ACIMA DE NÓS SÓ DEUS!

    pra cima deeeeeeeeeeleess LEÃO!!!!!

    Curtir

    • Queimaram minha língua… Tenho que me curvar a torcida rubro-negra… Pois ela é ausente, mas no momento foi bem presente… Que daqui pra frente seja sempre assim… Quero ver a média do brasileirão em 20 mil pessoas!!!!

      PARABÉNS A TODOS OS GUERREIROS RUBRO-NEGROS: TORCIDA E JOGADORES!!!!! VAMOS PRA SP!!!!!!

      Curtir

  8. é só q no galaticos da dizendo q o vitoria pode recorrer e tirar o cartão de viafara será q é verdade porque sem viafara complica tudo

    Curtir

  9. Parabéns Vitória!

    Mais um Rubro-Negro Nordestino numa final de Copa do Brasil!

    Sou torcedor do SPORT CLUB DO RECIFE e sei bem o que é chegar numa final contra um “grande” do sudeste do país!

    Primeiro conselho: OLHO NO SORTEIO DAS FINAIS!!!!!!!

    Segundo conselho: Joguem bola! O Santos é ótimo mas não é invencível!

    Terceiro conselho: Façam a diferença no Barradão. É a casa de vocês!

    No mais, sejam felizes! Vocês fizeram por merecer essa final!

    Grande Abraço e Saudações do Rubro-Negro Pernambucano!

    Curtir

    • Valeu André!!!

      Somos Nordestinos. Somos Guerreiros. Somos Fortes.

      Fico muito feliz ao ver que da mesma forma que torcemos para o Sport em 2008, vocês estão conosco neste momento.

      Os Leões do Nordeste devorando o Brasil.

      Avante Leões e VIVA O NORDESTE!!!

      Curtir

  10. Viáfara cobra a penalidade com paradinha e recebe do árbitro erradamente o cartão amarelo. A regra só é válida apartir do dia 1º de junho.Errou feio o juiz careca.

    Curtir

  11. me lembro que everton entrou contra o cruzeiro no primeiro jogo do camp. brasileiro de 2008, ele entrou no segundo tempo e destruiu no jogo, e aquela misera (mancine) dispensou o cara

    Curtir

  12. Galera, já tô pronto… Daqui a pouco estou indo pro nosso CALDEIRÃO…
    UMBORA VITÓRIA CARAJOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  13. rapaz,nao esqbta pra esse milton neves nao,é isso msm q ele costuma fazer pra chamar atençao,ele costuma dizer q o galo é melhor q a raposa… sempre botando pilha pra chamar atençao,o cara nao entende nada de futebol,é um verdadeiro imbecil q adoro inventar pra aparecer,deixa esse bosta pra lá!

    Curtir

  14. HOJE É O JOGO DOS 111 ANOS DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA ,EU ACREDITO NA CONQUISTA DO NOSSO PRIMEIRO TITULO NACIONAL VITÓRIA CAMPEÃO DO BRASIL2010!

    Curtir

  15. Pra quem é supersticioso tem um fato legal, nos últimos 2 anos a equipe que desclassificou o vasco da gama acabou se sagrando campeão, quem sabe o vitória entra nessa lista também.

    Curtir

  16. Se Marquinhos voltar podem trocar Neto Berola mermãooo !!! Vitória rumo ao títuloooo !! Esse é o anooo ! Vou poder contar pra os meus filhos que vi meu time ser campeão nacional ! uhuuuuu

    Curtir

  17. É HOJE MEU DEUS! NÃO AGUENTO MAIS DE TANTO NERVOSISMOS!
    TO MTO CONFIANTE! ACHO QUE TEM TUDO PRA VAGA SER NOSSA!

    HOJE É UM DIA PRA FICAR NA HISTÓRIA!
    EU TE AMO ESPORTE CLUBE VITÓRIA!

    Curtir

  18. Assisti o VT ontem de Portuguesa x Coritiba, pela série B…

    Tem três jogadores da portuguesa que seriam muito interessantes para o Vitória.

    Paulo Sérgio – Lateral direito
    Héverton – Meia
    Fabrício – Uma espécia de lateral/ala esquerdo

    Héverton, se não me engano, jogou aqui no Vitória ano passado ou retrasado, mas não teve oportunidade… Muito bom jogador. Características parecidas com a de Leandro Domingues… Veloz… Driblador, bom passe…

    Os outros dois são muito bons também… Muita qualidade técnica…

    São esses jogadores que temos que procurar… E não refugos dos clubes de série A!

    Curtir

    • Sempre falei sobre o everton…
      bom jogador, veio em 2008 e naum foi aproveitado e mata a pau na portuguesa.
      se não me engano o passe dele é do corinthians, poderia ser uma boa pro vitoria!

      Curtir

      • Pois é… Eu lembro que as vezes que ele entrou no Vitória em 2008 ele entrou bem… Dava pra ver que ele era bom jogador…
        Mas, se não me engano, naquele ano o Vitória era comandado por Mancini, que insistia em escalar jogadores indicados por ele (que ele tinha participação econômica).

        E acho que ele tinha alguma birra com Hevérton… Típico de mancini…

        O cara tá matando a pau na portuguesa mesmo… Vejam esse Paulo Sérgio… Não conheço o que está vindo (Jonas), mas esse cara seria um bom lateral para disputar posição com Nino… Jogou muito bem contra o coritiba…

        Curtir

  19. Bom Dia!!
    Acho q hoje é o dia q temos a obrigacao de descer pro BARRADAO….
    E de quebrar vou levar uma faixa imensa falando assim ” MILTON NEVES SEU BOSTA RESPEITE A TORCIDA DO VITORIA”.
    Quero seu apoio fabio pra acabar com a vida desse merda q é o milton neves.

    Curtir

    • O que esse cara quer é exatamente isto que você está pensando em fazer. Quer ter visibilidade para aumentar a audiência. Ele faz isto em todo lugar (Minas com o cruzeiro, São Paulo com o próprio e agora com o vitória). O que o torcedor deve fazer é simplesmente ignorar e não dar audiência para este imbecil.

      Curtir

  20. Bom dia !
    Valorosa torcida Rubro-Negra , hoje com fé em Deus teremos um belo dia literalmente , e ai amigo Junior está + calmo com o público presente no estádio , deixa quieto com 15,20,25 ou 35.000 presentes não importa o que irá valer e muito são os presentes apoiarem do inicio ao fim e ai amigo Radi já providenciei minha sela para o lombo da sogrona rsrsrsrsrs.
    Que ela não me ouça .
    Raça e coragem
    Simbora Leão

    Curtir

    • “ÓIA,”amarra bem,esse povo que torcem para o finado costumam morder e da coices,cuidado!
      Amanhã é meu aniversário,espero sair hoje e volta amanhã(já que com esse horário,só chegamos no dia seguinte)com o presente da classificação.

      Curtir

    • Já tô bem mais calmo… Hehe… Nem devo me estressar pois a torcida do Vitória é assim desde sempre… O importante é ter o time inteiro em campo, o resto é resto… Vamos Vitóriaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

      HJ É FESTIVAL DE VERÃO NO BARRADÃO: EU, VOCÊ, TODO MUNDO LÁ!!!!

      Curtir

  21. galera quem comprou ingresso no center lapa?
    sabe dizer se faltou la se ja acabou algo assim.. ?? pq saindo do trab vou passar la pra pegar o meu ainda..

    Curtir

    • Junior, sabe informar como ta a venda de ingresso la no center lapa?
      eu e mais 5 amigos estamos pra pegar la amanha as 13:00 hrs
      sabe dizer se la ta em falta ou algo assim?

      Curtir

      • Eu acho que ainda tem, mais a informação não é precisa não… Será mais fácil e certo achar no Capemi…

        Curtir

      • acabei de pegar o meu la cara, e tenho a informação de que tem bastante ainda, a proucura la ta razoavel mas sem agonia, ja tem torcedores la concentrado pra ir pro jogoo hehehehe…

        bora vitoriaaaa!!!!

        Curtir

  22. Não sei nem se é o momento + a informação é oficiosa não oficial o Sr. Alex Portela esta em Belo Horizonte (hoje) negociando a venda de Berola com o Atlético + a informação é que pode haver negócio com o Cruzeiro ( espero que não seja daqueles negócios caracu principalmente com o Cruzeiro que nestes negócios entra com a cara ) o Vitória vai liberar o Marquinhos pois o contrato com o Palmeiras termina agora em Junho em troca de Welington Paulista ( esta atuando inclusive fez 02 gols pelo Cruzeiro domingo ) se for verdade é um negoção para nosso Leão agora é esperar amanhã pra ver se é verdade , se eu fosse o presidente só mexeria nisto depois do jogo de amanhã , teve o tempo todo do mundo logo no dia da decisão para final vai anunciar contratação ???????? deixa pra quinta-feira.
    Vamos Leão raça e coragem

    Curtir

  23. Calma gente vocês parecem que não conhece a nossa torcida, nós temos a mania de deixar tudo para ultima hora.

    Amanha serao vendidos mais 10 mil ingressos + 15 mil de hj + 5 ou 6 mil do SMV = 31 – 32 MIL TORCEDORES.

    Só aqui onde moro vao descer umas 10 pessoas sem ingresso para comprar na hora.

    Agora vocês estão esquecendo do horario do jogo não é, sei que muita gente vai falar que isso não é desculpa. Cabe a diretoria exigir uns ônibus extra.

    Agora quem puder fazer esse esforço que compareça ao M. Barradas.

    Curtir

  24. Rapaz, eu ouvi agora na rádio Tudo FM que Roque Mendes disse que hj tem 12 mil ingressos vendidos pro jogo de amanhã… Não vou nem comentar essa palhaçada da nossa torcida… Fico puto com isso…

    Curtir

      • Isso tava no site futebol baiano, mas pelo visto a informação era precipitada… Quem falou agora a noite tem mais acesso a estas informações…

        Curtir

      • Já parei de me preocupar com isso… Sinceramente!!

        Agora eu penso que se ao invés de 35 mil, só tiverem 20, são 15 mil pé-frios a menos no Santuário !

        Curtir

      • Ô pessoal, nessas horas, é muita noticia “desencontrada”, então não vamos polemizar, muita gente optou em fazer o SMV, tô sabendo que já passaram dos 10.000 sócios e tambem muita gente deixa pra comprar em cima da hora.

        Curtir

      • Soube do mesmo do Manoel, muita gente foi comprar ingresso e na hora achou mais vantagem fazer o SMV.
        Amanhã da 25 mil no mínimo.

        Curtir

    • Cara, não é por nada não…

      Mas desde ontem que eu acompanho essa sua fissura pela quantidade de ingressos vendidos.

      E, hoje, vejo que você, precipitadamente, já ta aí tocando o pau na torcida, criticando e etc.

      Ponto número 1: O que importa amanha é que a quantidade de torcedores que estejá lá apoiem incodicionalmente o time os 90 minutos.

      Ponto número 2: Quem conhece o Barradão sabe que com 25 mil o estádio já fica VISIVELMENTE cheio, dando a impressão que está lotado.

      Ponto número 3: Nossa cultura não é de compra antecipada de ingressos. Nunca foi. Estou indo de carro com mais 4 pessoas e nenhuma delas vai comprar o ingresso antecipadamente, mas sim lá na hora do jogo.

      Portanto, vejamos:

      – 14 mil já foram vendidos hoje.

      – No mínimo, 2 mil devem ser vendidos amanhã durante o dia.

      – Temos 8 mil associados. Vamos considerar que, pelo menos, 5 mil deles compareçam amanhã.

      – No mínimo, forçando pra baixo, 5 mil ingressos serão vendidos na hora do jogo.

      Assim, teremos: 14 + 02 + 5 + 5 = 26 mil torcedores na pior das hipóteses.

      Não vejo razão para tanto desespero. Faça a sua parte, leve suas bobinas ou papéis higiênicos e grite muito pelo nosso Vitória.

      No mais, cada um que arque com a sua consciência.

      SRN!

      Curtir

      • Isso mesmo leonardo,fora que pra gente eles(midia) sempre dão informações erradas.
        Tenho certeza q amanha passa de 30 mil pessoas,não e possivel!!

        Curtir

      • É verdade, estou paranóico mesmo… Mas vou parar… Ao invés de reclamar de quem não vai, tenho que exaltar quem irá comparecer amanhã… Quem deixar de ir só perderá… Nem tocarei mais nesse assunto… Hehe…

        Curtir

    • Parem com essa paranoia!! amanha o povo vai comprar pelo menos 7 mil ingressos no barradão, até parece que voces não conhecem o baiano pow!

      Curtir

  25. BORA MINHA PORRAAAAAAAAAAAAAAA
    É AMANHÃ! JÁ COMPREI O MEU! TO TÃO AGONIADA PRA ESSE JOGO QUE TO ATÉ SONHANDO! SOMHEI QUE DÁVAMOS DE 4X1

    VITÓRIAAAAAAAAAA VITÓRIAAAAAAAAAAAAAA MOSTRA O TEU VALORRRRRR
    NO CAMPO DA LUTA TU ÉS O MELHOR
    O TEU PAVILHÃO TEM FEITOS DE GLÓRIAAAAA
    VITÓRIAAAAAAAAAAA VITÓRIAAAA TU TENS GRANDE HISTÓRIA!!!!
    SOMOS TORCEDORES DE GRANDE VALOR
    SOMOS RUBRO-NEGROS N TEMOS TEMORRR
    ESTAMOS CONTIGO EM QUALQUER LUGARRR
    POIS TEMOS CONQUISTAS NA TERRAA E NO MARRRRR

    SE O ESTÁDIO TODO CANTASSE ESSA MÚSICA, IA SER MAIS DO QUE MARAVILHOSO!

    Curtir

  26. parabéns pelo texto.
    fabio, eu acho que assim como eu, vc e mais de 8000 torcedores smv não precisamos de ingresso para o jogo, o movimento nos pontos de venda sofre essa redução. tenho certeza que amanhã o estádio lota, que a torcida vai inflamar e sair muito feliz do estádio.
    tb quero dizer que esse discurso de primeira estrela, primeiro título não pode virar uma fixação (não entro nessa pilha tricolor). o título será consequência do nosso aprimoramento
    – acho que está mais do que na hora de interferirmos na direção (li que a diretoria gastou 115.000 euros com o psv… que absrudo)

    Curtir

    • Meu medo é ainda não ter chegado a 20 mil… Pela manhã estava em 15 mil… Quem tiver informações, favor dizer aí pra galera…

      Curtir

      • Disse que até hj a noite tem vendido só 14 mil ingressos… RÍDICULOOOO!!!!!!!

        Curtir

  27. que me perdoe a minha opinião,mas tá num ritmo muito lento mesmo essa compra de ingresso pelos torcedores,t´de brincadeira,né?
    nem 20mil foram vendidos ainda? ah nao,brincadeira isso!

    Curtir

      • Juvenal,horário de trabalho sim,dei uma escapulida e notei que na loja do finado o panorama era outro e o jogo deles é na sexta e não vale quase nada,preciso te dizer mas alguma coisa?

        Curtir

      • Esqueça esse finado rapaz…

        A torcida deles é maior mesmo.

        A torcida deles é mais iludida mesmo.

        E o time deles é uma merda mesmo.

        Curtir

    • Estive hoje a tarde no capemi. Havia muita gente. Ví gente reclamando que não havia ingressos na loja do Imbuí.

      Vi muita gente fazendo o sou mais vitória.

      Curtir

    • Tá uma piada essas vendas… O time merecia que fosse esgotado tudo em um dia… Depois não querem que os outros façam gozação com nossa torcida… brincadeira…

      Curtir

      • Calma gente… não deixem a ansiedade atrapalhar as coisas….

        Vendendo 20 mil até hoje, já teremos um público superior a final do baiano (20 + 7 mil sou mais vitória)…. amanha vende no mínimo mais 5 fácil…

        Olha… TODO MUNDO DE VERMELHO E PRETO AMANHA.

        Coloque sua camisa, sua bandeira na janela e nos carros… é criar o clima positivo…

        Curtir

    • Acho que amanhã vai beirar os 30…

      Se considerarmos que hoje deve vender uns 15 a 17 mil…
      Amanhã as vendas caem muito… Mas ainda devem ser vendidos um pouco… Juntando com os 7/8 mil de SMV.. Teremos um público beirando os 30 mil…

      Curtir

      • Rapaz, vai ser uma VERGONHA ter menos de 20 mil pessoas no estádio amanhã…

        Curtir

    • O que precisamos é “dar um choque” no nosso torcedor que nem num momento como esse,parecem preocupar-se em tirar a bunda do sofá(como bem disse o Novaes).Na outra semi-final,os ingressos estão esgotados desde a segunda e no mas,quem não lembra que no ano passado os finados conseguiram o feito de dividir o barradão quase ao meio em função dessa lerdeza do nosso torcedor?

      Curtir

    • Confira a ficha técnica de Jonas:

      Nome Completo: Jonas Jessue da Silva Júnior
      Idade: 22 anos
      Altura: 1,81m
      Peso: 76kg
      Cidade Natal: Votuporanga -SP
      Clubes Anteriores: Mirassol-SP, São Caetano-SP e Internacional-RS

      Curtir

  28. Fábio,

    O texto da Larissa estar bem legal, quem estiver 20 reais para ir ao jogo, deve estar no Barradão amanhã, temos que fazer a diferença do começo ao fim, apoiamos nossos jogadores, e pressionar o time adversário ao erro. Seremos 35 mil vozes cantando um único coro: Vi-tó-ria la-laia-la-laia!!!!!

    Curtir

  29. Só dá Vitóriaaaaaaaaaaaa

    Vambora nêgo…rumo as finais da Copa do Brasil….jogadores, comissão técnica, diretoria, funcionários, torcedores….todos juntos com o mesmo objetivo.

    Vamo ganhar nêgoooo

    Curtir

  30. Estava lendo o jornal A Tarde de hj, e não gostei de uma noticia, que Schwenck está relacionado no vitoria aquela carniça, tem um dos salarios mas alto no vitória pra não fzer nada, jogando dinheiro fora com esse cara, espero que o vitória coloque logo esse cara pra fora.

    Curtir

  31. galera ..o q milton neves q de nós é ibope …..ele faz essa mesma tática com grêmio ,cruzeiro.. ataca esses times para que os rivais imbecis deem ibope a ele….além disso é um falso jornalista que não tem diploma …pergunta a milton neves o diploma que o luciano do vale disse que ele naum tem ?????

    Curtir

  32. Acreditar
    “A vida não é fácil para ninguém. Que importa? Temos de ser perseverantes e, sobretudo, ter confiança em nós próprios. Devemos acreditar que temos um dom para alguma coisa e que, custe o que custar, havemos de consegui-la.”

    VAMOS LEÃO COM RAÇA E VIBRAÇÃO

    Curtir

  33. Chegou a nossa vez,vá de carro,de buzú,de carroça,a pé ou no lombo da sogra(se ganharmos peça desculpas,no contrário…bate na madeira…corra negão).Esqueçam Milton Neves,Bocão,Varela e todas essas aves de rapina e mande a campo toda a sua energia positiva que com certeza chegaremos lá.

    vamo,vamo nêgo!

    Curtir

    • Radi acho que vou no lombo de minha sogra , pois ela é torcedôra do finado e acredito que ela faria isto por mim. kkkkkk
      Simbora Leão

      Curtir

      • Lacerda, tomara que ela não acompanhe este blog, caso contrário você tá ferrado, rsrsrs…
        Tenho fé em nossa classificação, quanto ao título vamos pensar depois.
        SRNS.

        Curtir

      • Lacerda,nesse caso, seja qual for o resultado,não precisa pedir desculpas,peça troco,pois ela estará pagando por ter feito a escolha equivocada.

        abraços

        Curtir

  34. GALERA É HORA DE FAZER HISTÓRIA,

    Vamos reunir nossas forças começando aqui no blog do Fabio, e jogar essa energia positiva pros jogadores, essa torcida tem que transbordar amor na quarta-feira, tem que ser igual ao do Boca junior, tem que empurrar o itme do começo ao fim, essa classificação tem que ser no grito da torcida.

    Curtir

  35. Vamo, Vamo negooooooooooooooooo Vamos calar a boca do FDP do Milton Neves vamos por uma faixa exigindo Respeito ao Maior do Nordeste eu que ver a imprensa sulista ser obrigada a dizer Vitoria Campeao da Copa do Brasil inclusive o senhor Marqueteiro Neves ou melhor Mechan Neves , Vamo Vamo nego oooooooooooooooooooooo

    Curtir

  36. PORRAAAAAAAAA… Só vendeu 10 mil ingressos até agora… Acho mt pouco, pouquíssimoooooooo!!!!! Brincadeira viu torcida Rubro-Negra… Vamos comprar essa porraaaaa…. Ainda falta 17 mil (com exceção do SMV)!!!!!!!!

    ACORDA TORCIDA DO VITÓRIAAAAAAAAAA!!!!

    Curtir

    • Acho um número até considerável…

      Se considerarmos uma média de 7 a 8 mil SMV’s…

      E que ainda tem amanhã e depois para vender…

      Acho que teremos um público que beirará os 25 mil… Talvez um pouco mais, talvez um pouco menos…

      Mas.. Tudo pode acontecer.. Vamos ver amanhã como serão as vendas!

      Curtir

      • Eu acho um público de 25 mil rídiculo para a importância desse jogo… Se isso acontecer ficará provado que nossa torcida, em sua maioria, é torcida de sofá… Brincadeira não lotar o estádio numa semi-final de Copa do Brasil…

        Curtir

      • Infelizmente nao vou poder ir pra esse jogo pq estou em brasilia a trabalho. PQP azar da porra. Mas se estivesse em salvador com certeza iria com a minha esposa.

        Temos que fazer pressão com amigos e familia e dizer que é obrigação ir pra esse jogo. É a chance de fazer história

        SRN

        Curtir

    • Poxa realmente dessa vez não tem desculpa mesmo!! uma semi-final de copa do brasil que acontece uma vez ou outra so da 25 a 29 mil é brincadeira! depois agente tem que ouvir a imprensa enchendo a bola do bahia em questão de torcida

      Curtir

      • Se fosse a carniça de itinga nessa situação já tinha esgotado tudo… phoda isso…

        Curtir

  37. Fábio, pra esse jogo na quarta acho Tiuí mais perigoso, pois o Atl-GO vai jogar nos contra-ataques e Marcão é lento e só joga parado na área… Os três melhores jogadores do Dragão não virão pra cá… Elias, Robston e Tiuí são os destaques do bom time do Atl-GO e sem eles, Geninho vai jogar com 3-6-1, com 4 volantes de ofício… Temos que jogar com inteligência e paciência pois depois que o primeiro gol sair as coisas ficarão bem mais fáceis…

    Confiança geral no nosso limitado, mas guerreiro elenco!! Nossos guerreiros irão honrar nosso manto e a nossa torcida… 35 mil não é favor, é OBRIGAÇÃOOOOOOO!!!!!!!!

    Palavras de Elkesson hj na rádio transámerica:

    ” Na quarta vamos honrar o nosso manto sagrado e classificar o Vitória pra final da CB… Estou aqui há 9 anos e sempre sonhei com esse momento!!!!!”

    Curtir

    • Pra matar todo mundo de raiva, vai ter gol de Junior, de Elkesson e de Schwenkkkkkkk!!!!!!!!!!! Hehe…
      Fábio, sabe quantos ingressos já foram vendidos??

      Curtir

      • Pra me matar de raiva é gol de Schwenk e Bida…O que eu xingo esses dois! : )
        Mas isso é passado! Agora é apoiar quem entrar em campo durante os 90 minutos.
        Temos que lotar o Barradão!

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s