ELE DESENCANTOU!!!

Quem imaginaria um negócio destes? Schwenck, que quase esteve fora do Vitória rumo ao Ceará Sporting Club faz um hat-trick (3 gols numa mesma partida) na sua primeira reaparição com a camisa 9 depois de sua saída não ter se confirmado ao time cearense. O Futebol tem destas coisas, não tem lógica. ERRA aquele que tenta comentar futebol querendo colocar raciocínio lógico e obviedades. A primeira vitória do Leão saiu em cima do Atlético-MG com três gols de Schwenck e um de Evandro, que veio de lá do time mineiro.

Mais uma vez o time do Vitória mostrou que precisa de reforços para se segurar na Série A. O time venceu na base da raça e vontade, mas sofreu muito a diferença técnica do clube com o Atlético Mineiro. Não é à toa que a zaga tomou 3 gols do Galo. Claro que é lindo ver o time ter vontade de vencer, ter raça, mas falta em muitos momentos a dose de malícia, experiência e principalmente QUALIDADE em nosso clube.

Verdade seja dita – Aléxi Portela tem que deixar o pão-durismo de lado e contratar, pois será muito difícil se manter na elite com este elenco, pois não temos reservas de qualidade e os titulares também tem suas limitações técnicas. Está claro isso, mais claro ainda é a inexperiência, a frouxidão tática e o conservadorismo de Ricardo Silva.

Sou totalmente á favor da saída dele. O lado negativo de ter ido à decisão da Copa do Brasil se da através de Ricardo Silva estar sendo mantido por isso. Eu até aprovei a sua efetivação no começo do ano, mas é nítido o seu desconhecimento e despreparo para comandar um time na Série A, infelizmente. São os mesmos erros e as insistências num esquema retranqueiro ala Mauro Fernandes. Ele só botou o time no ataque no 2º tempo, porque precisava vencer a qualquer custo, senão…ai ai.

Que bom que tivemos nosso primeiro triunfo no Brasileiro e sobre um time grande, de tradição e de status como o Atlético Mineiro, que valorizou mais ainda este nosso feito, pois jogou muito contra a gente e deu muito trabalho, até Muriqui, quem diria (de novo). Este muquira não jogou nada aqui e desde o ano passado pelo Avaí vem fazendo jogadas interessantes e gols bonitos.

A diretoria precisa reforçar o time URGENTE, pois se Aléxi pagar pra ver não vai gostar do resultado final. Eu já vi este filme antes com outros personagens e não gostei do fim. Tá na hora da torcida pressionar (não sei como) a diretoria a investir no time, pois tá na cara que com este grupo não dá pra disputar com dignidade a Série A, ainda que os caras tenham raça e coração.

Vitória Sempre!

Anúncios

144 respostas em “ELE DESENCANTOU!!!

  1. o vitoira tentou chamusca quando ele tava empregado e tentou o cerezo quando ele tava emregado o sport contratou os dois quando estavam disinpregados

    Curtir

  2. Em relação aquela lastima contra o ceara em que levamos o devido castigo da pior maneira esse jogo foi relativamente muito mais produtivo mas falta aquela pegada que temos dentro de casa e também mas de ousadia, hoje nos soltamos mais mas ainda precisa de algum toque especial. Queria muito aquele marquinhos de 2008 aqui no vitória, acho que se encaxaria muito bem neste time, enfim precisamos ainda de reforços mas reforços mesmo, de bonde ja basta!

    ps: perdemos elkeson pro proximo jogo e nossos desfalques nesse brasileirão ta assustador.

    Curtir

  3. Um ponto importante para quem tem 2 jogos dificílimos fora de casa… Vamos agora pro Rio tentar mais um ou três pontinhos… Ufa… Pelo menos não tomamos gol no fim do jogo…

    Curtir

    • kkkkkk deu um frio na espinha quando vi no cronometro 48 do segundo tempo e esse tal de roberto (bom jogador) driblando a zaga toda e chegando livrinho na grande area!

      Curtir

  4. Entrou Schwenk no segundo tempo… Vamos ver no que dá essa substituição… Espero que aconteça outro milagre e hj seja outro dia de Schwenk…. Haja coração com esse time….

    Curtir

  5. Fábio, estou contigo, Ricardo Silva é cagão, medroso e não tem esquema tático. Guarde bem este post pois no fim do ano, se a coisa dsandar (bato na mesa três vezes) vamos ver a opinião de todos aqui, se vão manter a coerência.
    Viu só, o Toninho Cerezzo foi pro Sport. Seria uma boa para nós.

    Curtir

    • Oh velho, o Vitória tentou Pericles Chamusca um tempão e nada… Daqui a pouco ele foi pro Sport e depois pro Avaí… Tentou um tempão Toninho Cerezo e nada… Agora um time de série B pega o cara… Essa nossa diretoria é brincadeira…

      Curtir

    • Todo mundo (ou quase todo mundo) sabe disso! Se é irritante? Sim, é irritante demais! Mas, resumindo a ópera, se RS sair agora todo esse empenho e dedicação dos jogadores à Copa do Brasil está ameçado. E aí, o que fazer?

      SRN

      Curtir

  6. Fabio,

    voce esta chateado com as criticas a sua postura aqui no blog? Pq não responde aos comentarios? Espero que vc não esteja esperando o jogo de hoje a tarde para emitir uma opinião pq independente do resultado até a final da Copa do Brasil estarei sempre apoiando, incentivando e motivando nosso Leão. Se acessamos o seu blog é pq gostamos do que vc escreve esperamos tambem uma postura madura de sua parte aceitando e refletindo sobre as criticas…

    Até mais..

    Não respondo todos os comentários porque trabalho de segunda à sabado, sendo de seg a sexta das 09h00 as 19h e sabado das 08h30 as 13h30. Chego em casa cansado e comento os que dão. Eu aceito críticas, mas não admito faniquitos e falta de educação pra cima de mim.

    Curtir

  7. Kd as malditas contratacoes que não chegam….. e outra se soares estivesse realmente bem vcs acham que o CUZEIRO liberaria para o vitoria ….abra o olho ALEX

    VITORIA FOREVER

    Curtir

    • isso que eu nao entendo.
      quando o vitoria contrata é sempre refugo.
      quer dizer que evandro e renan oliveira eram refugos??!!!
      So tem loko nessa porra.
      se o vitoria nao contrata, reclama.
      se contrata é refugo.
      so tem torcedor maluco nessa porra.
      Se o vitoria contratar diego souza é refugo do palmeiras.
      me deixe….

      Curtir

      • Neguinho quer é que o Vitória contrate Hernanes, Thiago Ribeiro, Ganso, Messi, Deco, Rooney…

        Até Kaká seria refugo do Real Madrid para esta galera, já que ele está mal por lá…

        Me deixe mesmo viu…

        Curtir

  8. Vamos fazer uma oração pra esse time entrar em campo amanhã:

    Vinicius

    Jonas
    Wallace
    Reniê
    Egidio

    Vanderson
    R. Conceição
    Lenilson ou Evandro
    Elkesson

    Junior
    Schwenk

    Que Deus diga AMÉMMMMM!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  9. Fábio vai fazer um texto sobre o jogo contra o Avaí?? Esse nosso político tá doseeee… Hehe… Brincadeira viu Fábio, mas se promete tem que cumprir…

    Curtir

  10. Que foi um achado vender 80% de Berola por 2 milhões isso foi.
    Evandro e Renan tem tudo pra ser uma ótima dupla aqui…

    Meu ingresso da final ja ta na mão!!
    Cade o seu?
    Essa é a hora!
    3×1 e Vitória Campeão da Copa do Brasil 2010!!

    Curtir

  11. O que vocês acham:

    “@marquinhosm11/ to quase voltando pro vitoria, é uma satisfacao muito grande voltar pro time q me revelou. to ansioso, tomara q d tudo certo”.

    Será que Marquinhos voltará mesmo?? Será que sua volta será uma boa pro ECV???

    O que vocês acham???

    Curtir

  12. Concentrados:

    Goleiros
    Vinicius e Lee

    Laterais
    Jonas e Egidio

    Zagueiros
    Vilson, Wallace e Reniê

    Volantes
    Ricardo Conceição, Neto e Vanderson

    Meias
    Bida, Rafael Cruz, Lenilson, Elkeson e Evandro

    Atacantes
    Jacson, Junior e Schwenck.

    Eu entraria com o seguinte time:

    Vinicius

    Jonas
    Wallace
    Reniê
    Egidio

    Vanderson
    R. Conceição
    Lenilson ou Evandro
    Elkesson

    Junior
    Schwenk (Temos que aproveitar a inspiração dele, pois não sabemos quanto tempo ela vai durar)

    Mas como sabemos nesse time entra Bida e Elkesson deve ir pro ataque… Mas vamos apoiar qualquer um que entrar no nosso Leão!!!

    Avaí 0x1 Vitória!!!

    Curtir

    • Gostei do time!
      Shrek jogou de segundo atacante no ano passado e foi o jogador com maior número de assistências da sére B.
      Mesmo assim acho difícil RS querer sair do 4-5-1

      Curtir

  13. o maikon leite é uma merda não joga bem a muito tempo e aqui não te espaço para ele pois o marquinhos ta voltando coitado do wiliasn ta tendo jogo q ele nem pro banco vai é esses caras são uns apodis só jogam bem no vitoria

    Curtir

    • caara maikon leite uma merda?
      velho flw besteira.. ele não teve espaço no santos
      pela hiper valoriza~]ao desse time q o santos tah..
      mas o maikon leite he um otimo jogador..!
      as partidas q ele entrou esse ano acompanhei e posso te confirmar isso!

      Curtir

  14. Alguém sabe que confusão foi aquela nas cadeiras, com uma equipe de rádio e alguns torcedores?

    Eu estava nas cadeiras, vi o zum zum mas, não sei o motivo…

    Curtir

    • Angelo eu não fui pro jogo, mas ouvi dizer que o pessoal de uma radio de minas (itaiaia) tava discutindo com torcedores e jogando agua neles e que na saida uns torcedores deram uns afagos amigáveis neles

      Curtir

    • tem uma outra versão de que depois de uma discussão torcedores do vitória teriam jogado agua no equipamento deles e teria parado por ai…

      Curtir

      • Eu ví aquele Luiz Brito (que é radialista daqui), lá no meio da confusão… se tava apartando ou agredindo eu não sei..

        Curtir

    • Um radialista torcedor do bahia não gostou da provocação de uns torcedores do Vitória no gol de Schwenck na merda que marcelo fez… E acabou jogando uma garrafa de água cheia, que pegou em um idoso que sempre senta na parte superior das cadeiras…

      As pessoas que estavam em volta foram à loucura e partiram pra cima do babaca itinguense radialista…

      Ponto final.

      PS: Querem prova maior de que a imprensa radialista é toda tricolor?? Só passar por eles nas cadeiras quando o Vitória ganha… A cara dos caras não nega !!

      Curtir

  15. Sabe oque é isso ??? Aki no Brasil temos a politica de trocar de técnico a cada 3 derrotas seguida. Se eu fosse diretor do vitória assinava contrato com RS de 5 anos. Só assim esses Zé pereba pararia com essa história. Só ganha jogo quem joga bonito ?? pra mim oque vale é fim do jogo e os 3 pontos!!!

    Curtir

  16. Saudações rubro negra! Caros colegas a fase é de união pois o período é propicio e o rival está começando uma nova fase e nós devemos é curtir e não discutir.Sugiro que todos leiam a reportagem de Edson Almeida da BAHIA NOTICIA com o titulo “EXEMPLO DE SUPERAÇÃO em 27/05/2010 e reflitam.Não moro na Bahia (São Mateus-ES )mas sou sócio do PFC só para acompanhar o nosso vitória e digo que a nossa torcida tem que estar mais presente ,independente de horário,chuva,resultados.Pois estamos em um momento único e devemos aproveita-lo.Eu por exemplo faço festa no meu terraço em dias de jogos com direito a cervejas e churrasco juntamente com a minha toalha manto que estendo no beiral para mostrar a todos quem eu sou e que sou independente ,pois como vcs sabem aqui só se ver torcidas cariocas e a discriminação é grande mas a minha paixão,mesmo depois de 31 anos de residencia é apaixonante.Sábado estarei ligado ,um abraço a todos.

    Curtir

  17. Tirar o “interino” nesse exato momento seria um verdadeiro tiro no pé e um chute naquele lugar,os conhecidos barqueiros e amigos do ex-boleiro,certamente tratariam de dar uma resposta e o título da copa do brasil estaria ameaçado,ou,na empolgação,esquecera desse detalhe?Não é o momento de “caça as Bidas”,sim de união,vibração positiva.Em tempo,aqueles que foram ontem ao santuário,poderam ver o verdadeiro time de guerreiros,os que não foram,devem ter tido seus motivos.

    Curtir

      • Continua sendo um entregador de camisas altamente dependente da disposição e boa vontade dos atletas,basta ir ao estádio e ficar atento ao que diz após as coletivas,poderá ser um grande treinador no futuro e por isso coloquei o termo interino entre aspas,se liga!

        Curtir

  18. Desde que esse Evandro chegou aqui olhei pra ele e pensei que num me era estranho e quando ele fez o gol ontem percebi que num me era estranho porque ele é a cara do clint dempsay o craque da seleção estadonidense e fulham , são irmaõs!

    Curtir

  19. Tirar RS agora??

    Maior absurdo que eu já ouvi na vida…

    Os jogadores vêm jogando por ele há muitas rodadas… E você sugere tirá-lo antes da final da copa do brasil??

    Curtir

  20. Fábio, gosto de sair do lugar comum e nao fazer coro a maioria das opinioes, mas vc viajou dessa vez, não acho que ninguém tenha que ser refém de jogador não tb, ocorre que eh muito mais inteligente deixar um treinador motivador, RS ja foi jogador, sabe motivar, os garotos sentem confianca nele e nao tem mais aquela panelinha derruba tecnico dos anos anteriores, alem de trazer os resultados esperados.
    Quem conhece os jogadores sabem que o buraco eh mais embaixo, entender a pressao que eles sentem, o emocional, unir a equipe num objetivo eh um ARTE PARA POUCOS e RS TEM DEMONSTRADO QUE EH EXCELENTE NiSSO, e na moral, eh o que importa velho.
    Padrao tatiCo, esquema, analise, ousadia…isso so funciona no PLAYSTATION se ligue velho !!

    Curtir

  21. Egidio ta jogando muita bolaa..
    velho todas as jogadas de ataque msm do leão
    tem o seu apoio temos que fazer musiquinha pra ele tbm..
    heheheheh!

    Curtir

  22. É como eu tenho falado com você ultimamente Fábio…

    Você tem a mão pesada demais nas críticas, mesmo quando elas têm fundamento.

    Ricardo Silva cometeu e comete vários erros? Sim.

    Mas esse, definitivamente não é o momento de expor os seus defeitos, mas sim de enaltecer as suas virtudes.

    Primeiro porque ontem ele acertou MUITO mais do que errou.

    Segundo porque ele tem nos conduzido ao alcançe de todos os nossos objetivos no ano até o momento, incluindo uma inédita decisão da Copa do BR.

    E terceiro porque estamos vivenciando um momento único. Nunca estivemos tão perto do nosso tão sonhado título nacional. O momento é de união total e absoluta até a decisão. Depois dela, podemos criticar se necessério.

    CADÊ O PACTO QUE VOCÊ MESMO PROPÔS AQUI NO BLOG???

    Errar é humano, insistir no erro é burrice.

    SRN!

    Curtir

  23. “O que tá mantendo RS aqui é sua “estrela”, a sua sorte. Quando isso acabar você mesmo me dará razão”.. vc nunca terá razão então, pq isso n tem a ver com sorte. E sim trabalho duro! Vc parece torcer contra e é infeliz em algumas coisas que diz.. Ninguem te impede de vc ter sua opinião, + ela pode nos prejudicar!!!

    Curtir

  24. Rapaz, você não assistiu o jogo de ontem mesmo. Se você tivesse assistido estaria com muito orgulho de ser Rubro-Negro. O time com um jogador a menos no segundo tempo todo, com o Juiz invertendo as faltas em favor do Galo e ainda mandando repeti-las até conseguir fazer o Gol.
    E nem por esses fatos o nosso Leão baixou a cabeça, foi muito corajoso e sempre com muita garra.

    Curtir

      • cara eu vi todo o jogo foi otimo gostei da garra dos jogadores jogamos contra 13 pois o juiz estava afavor deles mas o nosso goleiro é um fracasso é cada gol que ele vem tomando que só pur deus a cada bola que chega na pequena aria eu me cago todo pois ele deveria si espelhar em nosso paredom

        Curtir

  25. Primeiramente, quero agradecer a todos, pelos comentários no POST anterior.

    Segundo… Ô Fabinho, venha ser feliz, passe pro nosso lado, hehehehe

    Curtir

  26. Outra coisa: Essa PORCARIA de torcida que temos (não agravando a todos) coloca 6.000 pessoas no barradão num jogo daquele e depois fica cobrando reforços, que AP é casquinha, pão duro etc…. Quem vai pagar estes atletas que vcs querem???? Uma VERGONHA, torcida de rádio. Me faça uma garapa!!

    Curtir

      • Algumas pessoas tem isso na cabeça, que fique bem claro. Não são todos que saem por aí “comprando” essas idéias…

        Curtir

    • Ramiro, vc mora em qual cidade?

      Eu me surpreendí com o público. Quase 7 mil pessoas, num jogo as 19:30, no rush duma cidade com transito caótico.

      Só foi quem tem carro….

      Curtir

    • rapaz eu acho que agora vc falou de mas pois o jogo foi em horaril de pico 2 estavão pra ticamente todos trabalhando como vc quer que o estadio encha pois si fossi um pouco mas tarde eu tenho certeza abisso luta que iria dar mas gente so que emfelismente todos tem que trabalhar certo

      Curtir

  27. O que você chama de opinião própria e coerência ta virando teimosia Fábio. Será que todos estamos errados e você está certo sozinho. É fato que com o elenco que temos a campanha na Copa do Brasil foi surpreendente. E RS tem participação nisso como todos. Ë muito fácil falar em sorte mas se fosse assim ele ganhava na mega-sena e jogava tudo pro alto. O que eu vejo é trabalho duro e o time se esforçando, as vezes além dos seus próprios limites. Quando tivermos um time só de craques e estrelas e perdermos por falta de padrão de jogo aí sim suas criticas seriam merecidas.

    Precisamos sim incentivar a diretoria a efetuar mais contratações pois só com títulos nacionais e presença constante entre os primeiros nos tornaremos grandes de fato. E vamos apoiar incondicionalmente nosso time. Torcer, criticar de forma construtiva quando for o caso. RS errou muitas vezes mas no ultimo jogo da final contra o Atletico-GO ele foi simplesmente perfeito. Ele ta aprendendo junto com todos nos até porque essa realidade que estamos vivendo hj de estarmos na final da CB é inédita pra todos que estão ali.

    Pense nisso de forma aberta, sem preconceitos ou teimosia. Reconhecer que estamos errados faz parte do processo de amadurecimento.

    Curtir

  28. Um Médico-Diretor de um dos hospitais mais conceituados do país (cargo cobiçado por muitos profissionais da área) é indagado:

    – Doutor, muita sorte pra chegar até aqui. Não é verdade?

    O doutor responde:
    – Me formei com mais de 60 colegas. Destes 60, apenas cerca de 10 fizeram pós-graduação. Já tinha um grande horizonte pela frente, mas preferi esperar mais um tempo para engrenar na carreira e fiz mais uma especialização no exterior. Dos 10 que poderiam fazer esta especialização, apenas eu e outro tentamos. Para concorrer ao cargo de Diretor do Hospital “coincidentemente” somente eu e ele poderíamos concorrer. Talvez, nesse momento a sorte tenha me ajudado.

    Fábio tu conhece algum perdedor, sortudo? Eu não.

    Quando a vitória do próximo nos agrada, exergamos competência. Quando a mesma nos incomoda, aparece a sorte.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  29. Fabio,

    sempre gostei de seus comentarios desde a globo.com.. mais esse com certeza foi seu pior texto.. vamos apoiar estamos a beira de uma decisão da Copa do Brasil..

    Curtir

  30. Fábio,
    Uma coisa é certa RS tem o time na mão e isso é muito mais muito importante mesmo, a galera tá dando o sangue por ele e isso faz um time limitado se superar. Disso é que nós precisamos.

    Um exemplo próximo foi o Sport que tinha um time limitado para disputar uma libertadores e por nelsinho ter o time na mão conseguiu fazer o time superar as expectativas, quando entrou leão lá desgraçou tudo e praticamente a mesma equipe que foi as oitavas da libertadores foi última do brasileirão. Por isso acho coerente manter RS no comando.

    Você tem razão nas críticas que faz a ele, mas ele ter chegado não foi cagada não,ele tem seus méritos pois foi com seu modo de trabalho que levou o leão onde está. Não se vê panelinha no elenco, ele não prvilegia jogador(nem se fala mais da proteção com bida), trabalha sério dividindo responsabilidades nas derrotas e vitórias, nem tudo é sorte ou momento.
    Acho que ele não é o técnico ideal para o brasileirão mas se quisérmos almejar o título da cp ele deve ser mantido e apoiado.
    SRN

    Curtir

  31. Treinador bom é o que o grupo aprova. tem gente que dá importância demais a técnico…2

    Muita calma Fabio.
    Até então está tudo bem para mim. Não é hora de exercer certos comentários. Dos objetivos do Vitória para 2010, qual a gente não alcançou até o momento?

    Abraço!

    Curtir

  32. Fábio,
    Esse foi o seu PIOR TEXTO desde que eu acompanho este blog.

    Chega a ser deprimente ouvir de um torcedor do VITÓRIA tão influente como vc, um COMENTÁRIO EXTRAMAMENTE PERNICIOSO!

    As contratações de ALEX PORTELA não são ruins. LENILSON, FERNANDO, RICARDO CONCEIÇÃO, EVANDRO e RENAN OLIVEIRA são jogadores que já se destacaram na série A do BRASILEIRO e podem se dar bem no LEÃO.

    É bem verdade que faltam ainda algumas contratações. Mas numa noite em que:
    – O DESACREDITADO ATACANTE RESERVA FAZ TRÊS GOLS,
    – o recém contratado EVANDRO broca o seu ex-time e decide o jogo,
    – um TIME GUERREIRO vence o CAMPEÃO MINEIRO comandado por VANDERLEI LUXEMBURGO;
    logo vc vem CRÍTICAR DURAMENTE nosso amado time e pedir a queda de RICARDO SILVA!

    ISSO BEIRA AO RIDÍCULO

    Parece que tá atendendo ao apelo da mídia que só faz falar e querer o mal do VITÓRIA!

    SE LIGA FABÃO! TÁ QUERENDO CHAMAR ATENÇÃO, É?

    Curtir

  33. Fabio Você tem para de criticar rs pq com elenco ele fazendo historia, pq a diretoria desse jogados outros técnico vem aqui, o vitória ta melhor ai, com esse elenco pouco treinadores viriam pra qui deixa o homem em paz, o esquema dele n retranqueiro preste mas atenção.

    Não, eu vou manter a minha opinião. Ricardo é muito cagado, isso sim. Mas não vejo nele qualidade de treinador. Isso é opinião minha.

    Curtir

    • RS é mesmo um sortudo sem competência!
      Ganhou o TETRA BAIANO e está na FINAL DA COPA DO BRASIL eliminando 3 times da série A e o líder da série B ( NÁUTICO, GOIÁS, VASCO e ATLÉTICO) por pura cagada!
      Bela afirmação FÁBIO, VC TÁ NO CAMINHO CERTO…

      Curtir

    • Só para pensar.

      Partida decisiva do campeonato carioca. Cobrança de Penalty. Romário pega a bola. Coloca na marca. Corre. A bola bate na trave e entra. O time dele sai vencedor. Ao final todos os jornalistas o cercam, e um pergunta:
      – E aí Romário? Foi sorte na cobraça do penalty?
      Prontamente o baixinho responde:
      – Na proxima bota a sorte para bater.

      Moral da história: Sorte e competência andam de mãos dadas.

      Avante Leão!!!

      Curtir

  34. Fabio, vc tem todo o direito de criticar RS, mas sugiro que o faça usando argumentos e fatos, do contrário perderá a credibilidade que construiu durante os últimos anos aqui no blog.

    Independente de ser contra ou a favor de RS, ouvi comentários coerentes aqui no blog sobre ele no jogo de ontem.

    – Ele está tirando leite de pedra com esse elenco. Vc acha que Mancini ou Carpê fariam melhor (cito estes 2 porque foram treinadores que tivemos condições de contratar nos últimos anos)?
    – O Grupo está fechado com ele – ao contrário do corpo mole que vimos várias vezes em 2008 e 2009
    – Ontem RS brilhou ao escalar Shrek, é fato. Não sei de onde ele tirou isso (treinamentos, talvez), mas queimou a lingua de todos
    – Como citado aqui, acho que até a substituição de Elkeson foi certa(quem ele iria tirar? Shrek, e deixar o menino Elkesson sozinho no ataque, onde sabemos que não rende?). E digo isso sendo fã do futebol do garoto…

    RS tem muitos defeitos, mas se você analisar bem, na média ele tem acertado mais do que as disgramas que passaram aqui nos últimos anos… Se for pra trocar que traga o Mourinho!

    Eu não fico defendendo ninguem quando não vejo competência para isso. O que tá mantendo RS aqui é sua “estrela”, a sua sorte. Quando isso acabar você mesmo me dará razão.

    Curtir

    • Treinador bom é o que o grupo aprova. tem gente que dá importância demais a técnico…

      Nelson, Mourinho não ia aguentar ficar uma semana aqui…

      Quer dizer que temos que aguentar ser reféns de meia duzia de jogadores? Temos que fazer a vontade deles? Peraê, não é assim que vejo o futebol não.

      Curtir

      • Bom, até é, mas é meio perigoso ficar assim a mercê das vontades de jogador, que faz complô contra treinador e prejudica o time, já vimos isso…
        Mas enfim, não sou fã de RS (já o critiquei aqui mesmo quando achei q ele fez besteira e das boas), mas é fato: o grupo joga por ele, ele não tem um grande elenco à sua disposição. Deixando claro que isso não o isenta da sua culpa nas besteiras que ele faz. Mas é fato também que não sei o que será (seria) do time se ele for (fosse) mandado embora antes da final. Enfim, é o que tem, e vamos torcer para dar tudo certo até lá…

        E o jogo de ontem, realmente é para comemorar, precisávamos vencer, erramos mas corremos atrás e ganhamos na raça!

        E Schwenck, hein? Schewenk queime minha língua mais vezes… (2)

        SRN

        P.S.: “Acho que por um lado, a pior merda que teve foi o Vitória ter chegado à decisão da Copa do Brasil, pois Ricardo Silva está sendo mantido por isso” ?
        Até entendi o que você quis dizer, mas nem assim… não diz isso.

        Curtir

      • Concordo mais uma vez com vc!
        Demite essa meia dúzia de jogadores, começando por VANDERSON E VIÁFARA!

        Curtir

      • Fábio, não acho que ninguém tenha que ser refém de jogador não, mas na nossa realidade é fato o os jogadores se empenham mais qdo no comando está alguém que eles respeitam.
        E funciona assim em qualquer grupo de trabalho, em qualquer empresa as pessoas se empenham mais qdo no comando está uma pessoas por quem elas sente prazer em trabalhar

        Curtir

      • E outra coisa, prefiro RS com a tal “sorte” de que vc está falando do que Mourinho com azar.

        Curtir

    • Concordo com quase tudo que vc falou, mas acho que ele errou ao tirar Elkesson… Lenilson já demonstrava sinais de cansaço e seria uma substituição certa mais no final do jogo… Acho que RS deveria ter tirado Lenilson e trazido Elkesson pro meio… Mas no mais acertou e ainda foi ousado… Com um a menos ele colocou Rafael na direita (normalmente ele botaria um volante), com um a menos e quase 40 do segundo tempo ele tirou Lenilson e colocou outro meia ofensivo (antigamente tirava o atacante e botava um volante) e substituiu Uellington por um volante mais avançado (Fernando)… Só faltou Edson entrar, mas com Shrek iluminado quem trocaria ele??? Pra mim RS acertou mt ontem, assim como acho que ele errou tudo contra o Ceará (escalação e substituição)…
      Acho que RS oscila mt, mas tem gradativamente melhora sua frouxidão e sua retranca… Com esse elenco limitado ele está literalmente se virando nos 30… Vamos torcer pra ele acertar contra o Avaí!!!

      Curtir

  35. Fábio, com este comentário vc não quer o bem do ECV. RS NÃO DEVE SAIR de jeito nenhum, acorda!!! Já era, é ele e pronto. O time tá fechado com ele como nenhum outro treinador foi. Pára com isso velho.

    Ontem ele fez tudo certinho, até punir Elkesson pela entregada no meio e consequente explusão de nino. Depois me vem o frangueiro do Vinícius enterrar meu baba.

    GUERREIRO, TIME DE GUERREIRO como eu nunca vi antes.

    Ricardo Silva Forever!!!!!!!!!!!!! A voz no boleiro em campo.

    Quando o leite tiver sido derramado talvez vc me dê razão. Vamos simbora. EU sei que eu sou coerente com o que vejo e não vejo em RS ele dar padrão de jogo ao time, diversificar esquemas e sacar quem tá merecendo e escalar quem merece.

    Curtir

    • Concordo Ramiro, o pior é que um dia desses eu estava ouvindo uma entrevista de RS no radio e ligou um infeliz pra falar pra ele que sentia falta de raça no time do Vitória…

      Curtir

      • Beleza, mas o que adianta um treinador fazer tudo isso que vc falou porém sem apoio do grupo? É degola certa e ano passado passamos esta assombração. Jogador sabe o que tem que fazer velho, concorda? O ambiente do grupo está ótimo e quem criou este ambiente?

        Curtir

  36. Suas Criticas ao RS tá virando pessoal e sem nenhum embasamento. Acho que 1º deveriamos dá material humano pra ver como ele se sai, depois sim, mais não temos argumento algum para criticar esse rapaz, deveriamos aplaudir de pé pois com o elenco limitadissimo ele consegue ter respeito e a união do grupo. Oque adianta contratar um Felipão, e não ter material humano ??? Muito infeliz neste post.

    Claro que minhas críticas são pessoais, se sou eu que estou opinando? Sua opinião é pessoal, a de José também é e segue a vida. Agora se você tiver falando se eu tenho problemas com Ricardo você viajou, pois nunca falei com ele pessoalmente.

    Curtir

    • Véi, quem ganhou o jogo ontem foi o RS, isso é fato, quem colocou Evando pra jogar foi ele, mudou bem o time aos pouco estamos tendo padrão de jogo, e uma coisa é certa e estou confiante, nos últimos anos no inicio do campeoanto estavamos sendo o melhor, esse ano começamos por baixo, acrédito no elenco acredito no RS, acredito em ser Campeão na Copa do Brasil e principalmente no Vitória.

      Curtir

  37. N da pra entender vc Fabio.. Sem querer te ofender + vc eh um dos q cornetam + nosso time. Eu concordo com vc sobre contratar jogadores de qualidade, + acredito q nosso presidente esteja tentando, n precisa essa agonia. Agora quando vc fala de tirar RS pra mim n tem nd a ver, pelo menos neste momento. Ele nos levou ate a final da CB e temos q disputa-la com ele.. Vc sabe mto bem

    Curtir

  38. Fábio, vc tá tomando alguma coisa pra fazer esse tipo de comentário? Afinal de contas, o que importa no futebol não é vencer? O cara tá aí, mesmo que aos trancos e barrancos, com um time fraco, vencendo tudo e todos que encontra pela frente, e vc ainda pede a cabeça dele? Realmente não consigo entender mais nada….

    Só pegamos times pequenos (corinthians-al), médios (nautico, goias e atletico-go) e em formação (Vasco) na Copa do Brasil. Nosso primeiro grande adversário é o da final. Vamos ver como vai se portar Ricardo Silva e seus pupilos. No Brasileirão só vencemos ontem e com um sufoco da porra. Eu até aprovei a vinda de RS, mas ele já não me agrada mais.

    Curtir

    • o jogo foi perfeito do vitória… até mesmo pq estava com 1 a menos. Só o Goleiro que jogou mal, ele é fraquinho. Apesar de ter feito umas 2 boas defesas

      Curtir

  39. Rapaz, foi o cabelo novo de Schwenk que fez ele brocar hj… Hehe… Milagres acontecemmmmmm…. Valeu Vitóriaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    Curtir

  40. Rapaz, show de bola a raça do time… Nossos guerreiros honraram nosso manto e nosso grito na garganta… MASSSS, precisamos melhorar e muito nosso elenco… Temos limitações gritantes em todos os setores… Com esse time vamos brigar pra não cair…

    Gostei mt de Lenilson, Egidio, Wallace, Vanderson e Schwenk hj… Acho que RS errou ao tirar Lenilson pois ele cansou, ele deveria tirar lenilson e recuar Elkesson pro meio…

    Schewenk queime minha língua mais vezes…

    Oh, acho que AP tá mt pão duro e tá dando mt mole, mas vou deixar uma mensagem pra quem cabe: Vá pro estádio e conquiste o direito de reclamar… Só 6 mil pessoas depois de nos classificarmos pra final da CB é irrisório… Faça sua parte e depois cobre… Ir pra rádio reclamar é fácil demais, ajudar é que tá difícil… Se associem ao SMV e aí terão respaldo pra reclamar…

    Meu SMV ainda não foi renovado (só em julho) mas pago e estou presente em todos os jogos, vamos ajudar com o que podemos!

    PRECISAMOS DE UM GOLEIRO, UM ZAGUEIRO, UM LATERAL ESQUERDO E DOIS ATACANTES (UM PONTA E UM CENTRO AVANTE)!!!!

    Curtir

  41. Chego em casa feliz pelo Vitória ganhar do bom time do Atlético, com um a menos quase o segundo tempo inteiro. Entro na internet e vou ver as notícias do Vitória, todos os sites que visitei, enaltecendo o triunfo rubro-negro. Eis que entro neste querido blog e quando começo ler o texto fiquei atônito. Por algum momento, Fábio acha a demissão de Ricardo mais importante para o clube, que a classificação para a final da Copa do Brasil. Leio os comentários, e a maioria pedindo a cabeça de Ricardo e questionando a capacidade de Alex. Meus queridos irmãos tenham memória: São Caetano já chegou as finais da Libertadores sem grandes nomes. O que ganha campeonato é o conjunto. Não adianta ter grandes nomes se não houve comprometimento. Os maiores jogadores do Brasil estão jogando fora do país (ganhando muito).
    Alex tão criticado, (As árvores mais apedrejadas são as que dão melhores frutos) em dois anos tirou o time da serie C para a Serie A. Em duas series A, colocou o time por várias rodadas entre os quatro primeiros. Este ano ganhou o Bi-Tetra, está na Final da Copa do Brasil. Fora o Santos, 62 outras equipes queriam estar na nossa posição. Senhores “super-entendidos”, criticar é preciso. Mas, da forma que vocês estão fazendo é no momento de derrota. Talvez vocês não tenham percebido, nós estamos vencendo.

    Avante Leão!!!

    Não dou carta branca a nenhum dirigente. Poderia ser Zé das Virgens o presidente do clube na Série C, mas a missão dele era tirar o clube de lá. É obrigação nata de qualquer presidente, seja de clube ou de associação, fazer seu negocio crescer, evoluir. AP não fez mais que sua obrigação inerente a sua função. A sorte tbm esteve ao lado dele nestes anos como nas fases da Serie C que passamos sufoco, quase ficamos no meio do caminho e na Serie B com aquela MAGICA combinação de resultados que nos subiu com duas rodadas de antecipação.

    Curtir

    • Finalmente alguém com mais luzzzz… O Vitória lógico que precisa melhorar, mas o nosso time foi bravo hj e temos que comemorar… Hj mesmo gostei de Lenilson e da estréia de Evandro (contratações recentes)…

      Fábio não foi ao jogo, por isso não foi contagiado pela emoção e clima do jogo!!! Foi lindo e arrepiante!!!

      AVANTE VITÓRIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

      Curtir

    • Ula lalá, é isso ai mano! não quero nem saber quem pintou a barata de verniz, quero é meu Vitória com uma estrela no peito, e RICARDO SILVA nã vai sair porra nenhuma, nem que a vaca turça e mesmo que o Vitória figure a zona de rebaixamento (bangalo, tres vezes) mas eu quero é minha estrela e o resto bota fogo no mar para a gente comer PEIXE FRITO, hehehehehhe
      E tenho dito!
      SRN!
      Obs. Que jogo de raça! e dai que a gente ta ganhando assim? Meu time é o melhor do mundo.

      Curtir

  42. vc uma vez veio com um post intitulado assim: Mendingo de Buzú.
    esse é opresidente do vitoria,mendingo de buzú,Senhor Alex Portela.mendigo do cacete,acabo de escutar o trecho da entrevista dele.bicho chorão do caralho,o vitoria chega nessa fase com uma boa grana nos cofres sem falar em outras receitas,tá de brincadeira,o flamengo gahou o brasieliro ano passado pela ousadia de trazer o adriano,pois o flamengo até ganha mt dinheiro em contratos,mas deve mt,e nem por isso fica guardando dinheiro pra pagar dividas,é o tal negocio já q está participando da festa amigo,que participe com diginidade,tô puto com essa declaraçao covarde dele! MENDINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FDP

    Curtir

    • kkkkkkkkk…

      e que texto amigo, FANTASTICO esse texto Mendingo de Buzú que o Fabio fez.

      Foi um dos melhores texto dele, se não o melhor.

      FANTASTICO, FANTASTICO.

      Curtir

  43. achei lamentável postura do sr Alexi Portela numa entrevista cedida a rádio Tudo fm. Segundo o Alexi ele disse com palavras garrafais que o Vitoria nao tem consições de ser campeão brasileiro. Na minha opinião falta a ele e ao seu grupo de diretores serem mais ousados, pesquisar jogadores que tenham um bom custo benefício.

    Curtir

  44. Não que a minha opinião tenha algum peso, mas só pra constar, a diretoria e RS têm 100% do meu apoio.
    Estou tão ou mais preocupado qto qq um com os problemas que no nosso time tem (ex.: falta de contratação), mas o fato é que tanto a diretoria qto RS já nos deram motivos de sobra pra confiar neles.
    O que falar de uma diretoria que levou um time nordestino da serie c à serie A em 3 anos, o mantém lá até hoje, fazendo campeonatos honrosos e melhorando a situação financeira do clube (não o atolando em dívidas, modo como outros preferem gerir)?
    Na minha opinião, por mais que eu não concorde com algumas atitudes dela, a diretoria merece um pouco mais de paciência e um trabalho de praticamente 6 anos não pode ser esquecido de uma hora pra outra.

    Curtir

  45. Buscando por reforços, a diretoria do Vitória se movimenta para contratar. Em entrevista a Equipe dos Galáticos, o presidente do clube, Alexi Portela Júnior, confirmou que está em negociações com um ex-ídolo do rubro-negro.

    Dispensado do Palmeiras, o meia-atacante, Marquinhos, voltou as pautas do Vitória. O presidente do clube confirmou que está conversando com a Traffic e pode bater o martelo ainda essa semana.

    Curtir

  46. olha o alexi pediu preferencia ao presidente do santos para contratar o madson e ele só espera a venda do devid luiz para o rela medrid e receber o dinheiro para levar o madson e fabio tu acha q o viafar vai ter o seu cartão anulado tenho medo q ele não tenha esse cartão anulado pois esse goleiro fez até defesas dificeis mas erra muito mas é só em posicionamento esse é o ponto fraco dele por favor fabio responde ai se tem como retirar o cartão

    Curtir

  47. Aí é que esta a questão Fabio: como pressionar a diretoria. Alex Portela esta se mostrando intransigente em relação a contratações de bons jogadores. Usa a mesma desculpa de sempre: “Só teremos um time de linha quando tivermos 35.000 sócios…”, “Não podemos gastar dinhero de forma desordenada…”, “Semana que vem chegam os reforços…”, e até o momento NADA. É irritante a forma como esse cidadão trata o Vitória, é sempre essa síndrome de “coitadinho”, olha…, vou ser sincero, já estou detestando o fato do E. C. Vitória estar nas mãos de um dirigente tão mesquinho, incompetente e tirano como esse.

    Curtir

  48. Você está certíssimo Fábio. O que eu fico mais chatiada com essa diretoria é que todo ano, é a mesma coisa, promessas pra contratar pouco, mas com qualidade. Mas só se vê miseria no time, contratações que não empolgam e esse time retranqueiro de RS.
    Enfim, cansa de falar isso, mas precisamos de CONTRATAÇÕES.
    Já entrou e vai entrar um dinheiro mto legal pro Vitória..né possível que não se separe uma parte dessa grana pra contratar.

    ABRE O OLHO AP! PELO AMOR DE DEUS! ESTAMOS NA FINAL DA COPA DO BRASIL, MAS NOSSO ELENCO É MTO LIMITADO!

    SRN!

    Curtir

  49. Precisamos é de um goleiro reserva com URGENCIA..
    O Vinicius é MUITO fraco…primeiro aquele gol por cobertura…o cara tava fora da pequena área, isso n existe. Depois a barreira…2 homens numa falta colada na linha da grande área.
    Fora o frango incrivel que ele ia tomando na bola com o Tardelli, se não marcassem impedimento teria sido o frango do ano.

    Tomara que consigam reverter o cartão do Viafara pra final…pois ir até o Pacaembu pra ver o Vinicius atuar vai ser duro viu…

    abçs nação!

    Curtir

    • Concordo com tudo que vc falou… O goleiro falhou nos dois primeiros gols…. Fraquíssimo… Mas pra Copa do Brasil tem que ser ele mesmo…

      Curtir

  50. Luis Fabiano é o KCT, Schwenck na seleção!!!!!!

    Time de guerreiro mesmo. Algumas deficiências ainda existem, mas fizemos um grande jogo!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s