Leão estreia com derrota no Nordestão

Por Globoesporte.com

O Vitória iniciou com derrota a disputa do Campeonato do Nordeste 2010. Atuando com uma equipe mista, o Rubro-Negro foi derrotado pelo CRB, por 1 a 0, no Estádio Severiano Gomes Filho, em Maceió, pela rodada inaugural do torneio regional.

Edmar, aos 24 minutos da etapa final, assinalou o gol solitário da partida, dando os primeiros três pontos à equipe alagoana.

Comandado pelo assistente técnico Flávio Tanajura, o Vitória foi a campo com Vinícius, Léo, Vilson, Gabriel Paulista e Maurim (Kleiton Domingues); Jonas (Edson), Marconi, Fernando e Evandro (Arthur Maia); Lenilson e Renan Oliveira.

O Leão voltará a atuar pelo Campeonato do Nordeste no próximo sábado, quando receberá o ABC-RN, no Manoel Barradas, às 16 horas. Já o CRB irá a Aracaju duelar com o Sergipe, domingo às 16 horas.

Criada em 1994, a competição teve oito edições, com o Vitória sendo o clube com o maior número de conquistas: 1997, 1999 e 2003.

COMENTÁRIO: Mais uma derrota do Leão sem sentido. Ainda com time misto vejo com chateação o Rubro-Negro perder para o modesto CRB. Pior que a derrota foi a repetição de uma tática cheia de volantes e carentes de meias e atacantes. Nosso auxiliar não pode repetir as sandices de Ricardo Silva. A nossa história é marcada por um futebol ofensivo, alegre e cativante, mas infelizmente quem dirige o comando técnico da equipe quer nos transformar nos times do interior gaúcho, que tem como lema “não tomar o gol, depois tentar fazer” ou “o melhor ataque é a defesa”. Devolvam meu Vitória de 1993, 1999, 2004 e o da reta final da Série B de 2007! Chega de tantos volantes!

174 respostas em “Leão estreia com derrota no Nordestão

  1. Mais jogadores livres no mercado:

    “Sem oportunidades, os laterais Escudero e Balbuena, além do volante Marcelo Mattos foram liberados pelo time do Parque São Jorge, com isso estão livres para negociar com outros clubes.”

    Curtir

  2. George; Araújo, Diego e Átila; Dênis, Pink, Pablo, Bebeto e Roberto; Aleilson e Wilson Júnior (Cacá).

    Essas carniças aí de cima irão jogar pelo time de itinga amanhã… Se fomos derrotados por esse monte de perebas nossa direção tem que dispensar o time B do ECV inteiro… Esse time de Lauro de Freitas só tem carniça, como conseguiram juntar tanta pereba assim??

    Curtir

  3. Galera o negócio é o seguinte:

    Eu sei que eu pego muito no pé de vcs.Fábio já se acostumou comigo,não liga pra algumas brincadeiras.Tem maturidade suficiente pra saber que são apenas BRINCADEIRAS.

    Infelizmente tem alguns que são um pouco mais sensíveis e não gostam.Paciência!Aqui, Fábio AQUI não é um acadêmico de pós – graduação ELE É TORCEDOR !Eu,você,todo torcedor é uma cachaça !!Aqui agente reproduz o sentimento da arquibancada.

    Quando o Bahia perdeu do Icasa a galera toda fez gozação e eu curti numa boa,dei risada das piadas de marciano,xuxa,etc.Não dei pití,não pedi cabeça de ninguém.Eu não estou preocupado se x ou y gosta de mim.Enquanto o dono do espaço permitir,estarei aqui SIM brincando,me divertindo,aceitando as gozações,e respondendo com NÍVEL SE A BRINCADEIRA FOR COM NÍVEL.

    Esse blog virou um verdadeiro vício pra mim..hehehehehhe.Não fico sem abrir ele um dia sequer.Ou melhor abro-o VÁRIAS vezes ao dia.Eu gosto de participar,de ler as opiniões,pois acho que temos torcedores de alto nível aqui.Pena que sou o único tricolor …heheheh.
    E para aqueles que tem dificulades em conviver com a democracia e liberdade de expressão,o blog de Zé também tem torcedores do vitória.No Bora baêa também tem rubro-negros e todo mundo convive numa boa.Inclusive o blog de zé permite a um rubro-negro postar um texto !!(Se Fábio permitisse um negócio desses aqui iriam linchá-lo no barradão..hehehe)
    Portanto,meus caros se ofendi alguém peço desculpas,a intensão é apenas se divertir e bola pra frente.

    Curtir

    • cara eu te chamo de filho de uma rapariga mas é zuando jamas eu levaria pro lado mas cerio e eu ñ quero que vc pare de postar qui pois eu me divirtu muito com vc e dou muitas rizadas porisso que eu gosto da sua prezença vc tinha que cer tocedor do vitoria larga a carnissa do jaja saco de pancadas e ven pra a naçaõ rubrunegra ta emtenpo ainda

      Curtir

    • Só chamo,Leão guerreiro,quando me chamam de “filho de rapariga” e outros adjetivos carinhosos.

      No mais DUVIDO alguém provar uma ofensa minha sem ter sido ofendido antes.

      Curtir

  4. Eu sinceramente não entendo o espírito de alguns.

    Eu desafio alguém a me provar que eu fui DESRESPEITOSO com alguém!SEMPRE tratei todos com respeito.Sempre!
    Agora,parceiros,eu sou cascavel:Só ataco quando sou atacado!Temos opiniões divergentes pq torcemos pra times diferentes.Fato.

    Eu poderia criar um fake e vir aqui só postar quando o ecv perde,como faz uma galera aqui.Eu seria visto como torcedor do ecv ,só viria aqui criticar e ficaria de boa.

    Mas quantas vezes eu entrei aqui pra ELOGIAR as postagens de Fábio,mesmo quando ele ataca o meu time??

    Só os mal intensionados não vêem isso!Esse é um espaço que eu gosto de me manifestar e ninguém exceto FÁBIO,me impedirá disso.Ele tem meu e-mail,basta ele me mandar uma msg pedindo pra não comentar e assim farei.

    Ângelo:Eu ditar normas??Aonde ??? huahauah
    Eu não mando nem em minha casa,velho!Quanto mais na “casa rubro negra”hehehehehe.

    Eu sou chato,claro eu sei mas JAMAIS desrespeitei ninguém,antes de ser desrespeitado.

    Vou aproveitar a deixa e impor-me uma sanção voluntária até após a copa…

    Fui…

    Curtir

    • Não é questão de ser ou não desrespeitoso, mas aqui não é seu lugar, entenda isso.
      Não tenho nada contra sua pessoa, pois não te conheço, mas tenho contra a sua atitude de estar em um local que não te pertence, pois este blog é dos rubro-negros, exclusivamente nosso, DE RUBRO-NEGROS.
      Tem vários blogs sobre seu time, vá postar lá, pois lá é seu lugar!!
      Vá para um lugar que gostem de vc, aqui a grande maioria não gosta de vc e já foi demonstrado isto em várias postagens em inúmeros posts diferentes.

      AQUI É LUGAR DE RUBRO-NEGROS, NAO DE INCOLORES!

      Curtir

    • Esse blog um dia já fôra prazeroso até antes da sua chegada,se gosta das coisas do vitória limite-se a admira-las porquê aqui ninguêm está interessado nas histórias que tens a contar.Entrar nas “casas alheias”referindo-se aos residentes como;cretinos,manés,leõas e coisas do gênero e querer ser bem tratado, imagino ser muita pretensão da sua parte.Espero que você não espere o email do Fábio,se toque e caia fora porque aqui você não é bem vindo,inclusive alguns colegas mas discretos deixaram de acompanhar o blog em função da sua podre presença,já deu cara,se toca.Em tempo,nada em particular contra o cidadão,mas contra o incolor…

      Curtir

  5. Galera VAMOS CURTIR O SÃO JOÃO, esse campeonato do nordeste é uma vergonha em plena copa do mundo pelo amor de Deus vou fazer o que Fabio fez a muito tempo curtir o risca faca fui…

    Curtir

  6. Segue os relacionados pro JaVI:

    Goleiros: Lee e Vinícius;
    Laterais: Maurim, Jonas e Léo;
    Zagueiros: Anderson Martins, Gabriel Paulista e Vilson;
    Volantes: Marconi e Fernando;
    Meias: Arthur Maia, Ramon Menezes, Evandro, Renan Oliveira, Kleiton Domingues e Renato Ribeiro;
    Atacantes: Lenilson, Edson Gunner, Jacson e Schwenck.

    Curtir

    • Me parece que o principal orfão será vc pois no blog do abestalhado do José na globo.com ( blog do jaêaaaaaa) me parece por intuição que vc nunca posta não é verdade ??

      Curtir

      • Voce tem que se tocar cara, tá fazendo papel de otário. Frequenta um site que é decicado aos apaixonados pelo Vitória, o que já é uma coisa sem noção.

        Enquanto suas idéias estavam no espírito da brincadeira, ok… é chato mas, tá valendo.

        Agora, vc comçou a querer ditar as coisas… isso é otarice mesmo.

        é uma pena que Fábio não veja isso e modere vc!

        Se toca!

        Curtir

    • Fábio,o esporte é para fazer amigos independente da paixão de cada um,compreendo o seu lado democrático mas não suporto mais entrar no seu blog e ver esse mané batendo de frente com torcedores do vitória como se isso aqui tivesse essa finalidade.Espero que você “peça” a esse sujeito para conter os seus ânimos ou simplesmente o lime daqui,no contrário,estarei procurando outra freguesia porquê a coisa já transpôs todo o limite da minha tolerância e acredito que da grande maioria dos frequentadores do seu blog,ou não galera?

      Curtir

      • que bom que eu nao estou sozinho..esse moleque um dia desses nos chamou de cretinos.desci ao nivel dele e retruquei.fabio me chamou a atenção.respondi pedindo desculpas a todos pela grosseria e falando ao fabio que controlasse esse mal amado.mas ele continua à solta nos desagradando toda vez que olhamos os comentarios.fabio,com certeza esse cara é seu amigo.faça-nos o favor de pedir pra ele sumir,desaparecer,voar pra fora desse blog.retribuiria a nossa fidelidade de muito tempo para com você.
        ps danilo,que prazer idiota esse seu.nos deixe em paz pois aqui vc nao é bem vindo.
        VV!

        Curtir

  7. Rapaz, já assisti alguns jogos dessa copa do nordeste e realmente é uma vergonha o Vitória só estar com um ponto depois de 2 rodadas… Cada time ruim que chega dói… O Treze, o América, confiança, o Sta Cruz, o Sergipe e o Botafogo da PB, etc… são extremamente fracos e estão usando os times principais… Brincadeira isso… Espero que com RS esse grupo mostre mais vontade e respeito tanto pelo clube como pela torcida… O Vitória mesmo com o time B tem elenco pra ser lider dessa porcaria de campeonato… Espero poder descontar essa raiva em cima do falido de itinga que é outro time carniça… Se o time A deles já é bem fraco, imagine o B…

    Curtir

  8. olha como um time rezerva vai se concentrar na copa nordeste q os grandes clubes botaram time rezerva agente ta na final da copa do brasil na serié A e na sulamericana e ainda tem a copa do mundo ta vendo esses caras nem ligam para a copa nordeste e tão certos

    Curtir

    • Eu li a reportagem e realmente eles tratam o Vitória com respeito. Falam dos motivos que devem fazer com que o Santos respeite o Vitória. O principal, é claro, é a força do Barradão.
      Amigos, confesso que estou com medo do Vitória cair esse ano, pois se não ganhar a Copa do Brasil, o time vai se abater psicologicamente, além disso, a falta de contratações vai pesar também na balança. Lembram de 2004? O time era bom e quando perdeu na semifinal da Copa do Brasil para o Flamengo, o time se abateu e começou a declinar no Brasileirão. Lembro que o time chegou a ficar em segundo lugar no brasileirão daquele ano. O que vcs acham?

      Vixe Maria, tá amarrado!!

      Curtir

      • Eu só penso na final da Copa do Brasil…. imagine os jogadores. Sei que eles querem muito, mas, muito mesmo.

        Vamos por parte. O vitoria que importa tem que voltar pra segunda fase do Brasileiro voando. Temos 2 jogos antes da final da CB. É importante jogar com o time da final, e conseguir bons resultados.

        Curtir

      • Não aguentei e comprei a revista… Tem uns erros… Cita jogadores não inscritos na CB. Fora isso, é uma matéria isenta.

        Curtir

  9. Ufa… Adeus auxiliar Tanajura… Vamos ver se os caras jogam por RS agora:

    Ricardo Silva de volta ao comando do time nesta segunda

    O treinador Ricardo Silva reassume o comando do time rubro-negro nesta segunda-feira, à tarde. O profissional viajou terça-feira para visitar os pais na cidade de Visconde de Rio Branco, em Minas Gerais.

    Ricardo já deverá comandar o time no clássico Ba-Vi, quarta-feira, às 21h15, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato do Nordeste.

    “Precisava ver minha mãe que foi operado. Além disso, os cinco primeiros meses foram desgastantes, todos os jogos para nós foram decisivos, e confesso que esgotei”, comentou antes de viajar.

    O assistente técnico Flávio Tanajura fará um relatório sobre os dois primeiros jogos do rubro-negro no Campeonato do Nordeste para que Ricardo possa avaliar os jogadores utilizados contra o CRB e o ABC.

    Curtir

  10. Nunca presenciei uma partida tão ridícula do time do Vitória (seja misto, b, c), a tragédia não foi maior porque empatamos no finalzinho, mas o jogo foi sofrível. Se não era pra levar essa zorra a sério, fizesse que nem o Sport, melhor do que ficar pra passar vergonha.
    Vergonha, essa é a palavra. Mas eu mereço. Quem mandou eu me despencar numa noite fria de sábado até o Barradão pra ver esse bando jogar?

    SRN

    Curtir

  11. olha esse time de hoje não é o titular nem o rezeva é metade do time b e metade do time c oricardo conceição o neto por exemplo são reservas e não tão jogando e o ruin do vitoria é q não aposta na sua base se fosse o carpegiane ele metia o lee olha o santos botou o felipe edeu certo ou entam bota o outro goleiro o gustavo só não bota o thiago regis q esse parece q é ruin

    Curtir

  12. A galera ta preocupado com camisa nova e o time levando fumo na copa do nordeste, sei que é o time B, mais mesmo assim….
    Esse goleiro Vinicius é uma MERDAAAAAAAAAAAAAA…..Na final contra o santos se preparem viu pois com esse cara no gol é fumo certo.
    Boa noite

    Curtir

    • Rapaz… Assisti o jogo, não podemos atribui o empate a Vinicius, não. O time B é muito ruim. E só empatou por conta da arbitragem. Senhor Lenilson não tá jogando nada. Se esse é nosso plantel para a continuidade da série A, não temos futuro. O time é bastante limitado, e como é notório de todos, série A exige elenco e o do vitória é fraco. Depois quando cobramos contratações passamos a imagem de implicantes, mas é fato, é concreto, com esse time fica difícil.

      Axé e anarquia

      Curtir

  13. Rapaz, acho que a intenção dos editores do GLOBOESPORTE.com é matar o torcedor do VITÓRIA do coração.
    Todas as manchetes de destaque são bombas atingindo o nosso RUBRO-NEGRO.
    Tô achando que esse editor estagiário é sofredor do jahia…
    Vou observar as próximas!

    Curtir

  14. Rapaz, posso ser Fanático, mas vi a camisa ao vivo hj na loja do Vitória no shopping paralela e me apaixonei… A camisa é lindona… Vou comprar nessa semana…

    Curtir

    • Simplesmente a camisa mais feia da história do Leão.

      Sou tão ou mais fanático pelo Vitória quanto você mas essa camisa está simplesmente medonha.

      Cada vez mais me decepciono com as coisas extra-campo do Vitória.

      Você já viu as 5 opções de 3º uniforme que o Grêmio colocou para que a torcida escolhesse?

      Todas as 5 opções são lindas, bem desenhadas, modernas, e sem fugir das cores do clube. Isso sim é terceiro uniforme.

      Não consigo olhar pra um uniforme preto, verde e amarelo e sentir que ele é do Vitória.

      Não comprarei a camisa!

      SRN!

      Curtir

      • Eu sei disso tudo, mas na hora que peguei ela na loja me apaixonei… Amor agente não explica… Hehe…

        Curtir

      • Tenho de discordar, pois a camisa mais horrorosa que o Vitória teve foram todas as produzidas pelas Champs, que conseguiu até fazer a cagada com a camisa dos 110 anos. Quanto ao fato de a camisa não ter alusão ao vermelho e preto, devemos lembrar que esse é um 3º uniforme, então é a hora de quebrar paradigmas e chocar. Ora a portuguesa lançou o seu e era preto, o corintians tem o rocho… e o 3º uniforme é pra isso mesmo, pra fazer a diferença. Aí, eu sou da seguinte opinião, pq todo o 3º uniforme do vitória tem que ser sempre preto (não precisa tb ser amarelo)? Ou então, se tiver que ser preto, pq não colocar elementos em prata ou cinza, ou quem sabe, até uns detalhes amarelos?
        Se em 2009 eu não comprei nenhum uniforme, foi motivado apenas pela antipatia que eu tinha para com a Champs, que queria cobrar os olhos da cara em uma merda de camisa, mal cortada, mal costurada, com a malha ridicula e antes da mais nada horrivel, pois parecia que era eleborada com restos de pano de outras camisas, na minha opinião a Champs é a pior fornecedora de material esportivo que já passou pelo Vitória, e dei graças a deus quando a Champs foi embora, e tomara que nunca mais volte ( e eu até torço para que ela venha falir!!!).
        Bom, achei legal esse 3º uniforme, com certeza irei comprar, será o 2º uniforme em 2010 que eu vou comprar, e isso é de extrema importância para os cofres do clube, torcedor tem q fazer uma forcinha e comprar produtos oficiais.

        Curtir

      • Não acho a camisa feia, mas foge, e muito, das cores do leão, parece mais camisa de seleção africana. A mais feia que vi até hoje foi aquela de 2007 da penalty, cinza, vermelho…
        SRNS.

        Curtir

      • A camisa é linda, e se alguém não percebeu as cores que vcs estão dizendo que fugiu das cores do Vitória, acho que essa era realmente a intenção, pq as cores seriam pra homenagear o Brasil na copa do mundo, e com o escudo antigo do Vitória…ACHEI LINDA DEMAIS e vou comprar!

        SRN

        Curtir

  15. Danilo,fique calmo,

    lembra que em 2008 o vitoria foi goleado pelo vasco(4x0vasco) e no jogo de volta no barradão a torcida compareceu?,calma vei,calma!

    Curtir

  16. 6 mil ingressos pra FINAL DA COPA DO BRASIL !!!

    Que torcidazinha MERCENÁRIA,viu!Tá esperando o time melhorar na série A ou então esperando o RESULTADO DA VILA,pra saber se vai ou não.Só pode ser isso !

    DUVIDO se o time levar um sapeca de 3 ou 4 vão lotar o estádio;
    DUVIDO se a primeira final fosse aqui,se não já tinha acabado os ingressos;

    Alguém vai falar que só compra em cima da hora.E eu respondo logo:PQ na final do baiano o ingresso acabou em 1 dia ?????

    Eu acho que independente da ruindade de time/dirtoria/comissão,o elenco pelo menos demostrou MUITA RAÇA,pra chegar onde chegou.

    Depois,ficam querendo se comparar a torcida do bahia.Wallace tem razão !!

    Curtir

    • Amado, entenda, é justamente o contrário: NÃO QUEREMOS SER COMPARADOS COM A TORCIDA DO JAHIA! AFF
      Mas eu sei que eu estarei lá (se Deus permitir), independente do resultado do jogo na Vila e, melhor, não preciso comprar ingresso.

      SRN

      Curtir

    • Erguamos um templo à fidelidade dos torcedores do Bahia. Quanta honestidade, leadade, ó como parecem cães a serviço da quadrilha de Marcelo Guimarães, e ao mesmo tempo como são mal tratados, como têm status de vira-latas.

      Sou dionísio à apolo!!! Ser um a cada dia, poder escolher, ao invés do imperativo: tu deves!!

      Axé e anarquia!!!

      Curtir

    • DEixa esse cara fala oque quiser nem era pra ta nem um comentario do que ele fala porque é justamente oque eel quer!! ele sabe das coisas mas distorce so pra chamar atenção, olha o timinho dele onde ta deixa essa pobre alma penada falar sozinha ¬¬

      Curtir

    • É, o Jahia tem um monte de irracional que lota o estádio por qq coisa, e logo logo, deve lançar a cópia barata do SMV (Sou Mais Vitória), onde Marcelinho Guimarães vai lançar o SMB (Sou Mais babaca, vcs achararm que o B era de Bahia?).
      Custando quase 1000 reais por mês, com direito a camisa tricolete de palhaço, nariz vermelho e inumeros vice campeonatos, e quem sabe até alguns rebaixamentos, o SMB vai ser sucesso entre os irracionais.
      Vai procurar oq fazer, porra, faltam quase 02 meses para o jogo e muita gente ainda não quer comprar o ingresso com tanta antecedencia, pois devem ter outros compromissos inadiaveis, tenho certeza q quando faltarem 15 dias, teremos vendido quase todos os ingressos.

      Curtir

      • Disseram a mesma coisa do jogo contra o Atlético Go, e deu 36 mil pessoas… então… isso é mais uma das CANALHICES DA imprensa baiana.

        Faltam 14 mil ingressos do jogo, do total de 35.000. O resto é

        Sou Mais Vitória + Torcida Visitante + Ingressos Vendidos = 21.000

        Vitória Campeão do Brasil 2010

        Curtir

  17. – Caso Jean –

    Na administração de Alex só fica no Vitória que tem comprometimento. Foi assim com Nadson, Javier Reina…
    Quando se chega a um novo ambiente de trabalho, logo de cara dá pra sentir qual é o ritmo da equipe. Um profissional que faz o que ele fez, não merece crédito e dificilmente iria acompanhar o profissionalismo do restante da equipe. Por que colocar a competência da Diretoria em questão, por uma atitude infeliz de um jogador que nunca foi referência no futebol nacional? Ou quando alguém ouviu dizer que Jean seria contratado pelo Vitória todo mundo já sabia de cara quem era ele?
    Na minha memória veio o que disputou a serie C e depois foi para a Ponte Preta. Fui olhar na internet pra ver o currículo e vi que o seu último grande feito foi participar do rebaixamento do FC Moscou.
    Jean… boa viagem. A Gávea é o ambiente ideal quando o cara se acha. Falta treino, come água, desfila com traficante, chega atrasado, quando num ta mídia saindo com prostituta, tá com traveco… Aqui na toca, brother… Só tem GUERREIROS e de muita personalidade. Nossos atuais zagueiros são jovens com atitudes de homens. Jean, experiente, com atitude de moleque. Vocês preferem qual?

    Avante Leão!!!

    Curtir

  18. Segue provável escalação do Vitória amanhã:

    Vinícius, Léo, Gabriel, Vilson e Maurim; Marconi, Fernando, Renan Oliveira e Evandro; Lenílson e Schwenk.

    Neto não será escalado pois sentiu um desconforto e está em tratamento… Só não entendo essa insistência na improvisação de Lenilson de atacante, o cara é lerdo e não tem faro de gol… Que burrice… Coloca Jacson, Edson…

    Curtir

  19. Fabio, vc não acha que o mistério do pq de termos 3 volantes se resolve quando olhamos para os nossos laterais???
    Eu tenho a impressão que RS põe os 3 volantes pra cobrir os espaços que egidio e nino deixam qdo sobem (principalmente egidio).

    Curtir

    • Se usamos 3 volantes pra cobrir os laterais, então nossos volantes são incompetentes, pois temos duas avenidas nas laterais, tomamos muitos gols nas costas de Nino e Egido…

      Curtir

      • Tb acho Junior, inclusive pra mim é dificil jogar com nino e egidio juntos, mas eles tem sido boas opções de ataque.
        Agora pra mim fica claro que que os volantes são pra cobrir as laterais até pq de vez enquanto da pra perceber que RS inverte e põe um volante como terceiro zagueiro na lateral e o lateral como ala.
        Agora, voltando às avenidas, vejo RS gritando “volta egidio” em todos os jogos, pelo menos fica claro q ele tb vê as avenidas.

        Curtir

  20. Flamengo da Bay passe no Vitoria e leva Jean…..O pior é que o jogador ja estava aqui em salvador e faltava fazer so alguns exames para ficar tudo certo, o cara se mandou sem ninguem saber e parou la na Gavia.
    Que diretoria eh essa galera??
    Que Mauro galvao eh esse??
    Isso mostra q o Vitoria eh um time pequeno mesmo

    Curtir

      • vitor a questao nao é essa eu vejo pelo ponto de vista de alex demorar muito para contratar e quando outro time disputa com ele, ele cai fora muita coisa tem que ser revista no vitoria .

        VITORIA FOREVER

        Curtir

      • Obviamente, que não seria algemar! Mas está claro a incopetência da diretoria o Vitória em contratar, é uma atrapalhada depois da outra. O Vitória não só está perdendo jogadores para times grandes, mas para pequenos, basta ver que o Bahia contratou Moraes. Não coloco em questão se Moraes está bem fisicamente e tecnicamente, ou se perdeu o jogador pela influência do técnico Renato Gaúcho, mas o fato de que o Vitória entrou na disputa, tinha interesse e perdeu. Mauro Galvão é uma fraude, precisamos de alguém competente e influente, e não de uma lesma ineficiente! Pra mim o Vitória não tem planejamento nessa matéria e pode pagar caro por isso!!!!!

        Curtir

      • Tb acho, o Vitória não tem culpa da falta de profissionalismo desse jogador…

        Curtir

      • Concordo, Vitor. Não acho que o Vitória tenha demorado, exames são procedimentos normais, não acredito que tenham solicitado mais do que o necessário. Além do mais, segundo o empresário, ele já vinha “conversando” com o flamengo há dois meses… o cara vem fazer exames aqui, some e aparece fazendo exames no flamengo, já foi tarde!

        Curtir

    • Groove meu filho kd vc velho porra so pq esta de ferias nao liga pros amigos, Vc está certo o Srº Alex Portela demora uma vida para fechar uma contratação ele é muito lento por isso outros clubes se aproveitam da marezia deste senhor e ai tome bay passe e vcs vao ver ele vai trazer um cara inferior ao nivel de Jean, como vamos ser realmente grande ser temos uma diretoria de amadores ….

      Vitoria Forever

      Curtir

    • Isso eh que me deixa P…da vida com certos torcedores.
      Qual eh a culpa da direitoria no caso jean???
      O cara esteve aqui, fez exames medicos na terca-feira e depois desapareceu sem dar satisfacoes a ninguem. Quando apareceu foi no flamengo.
      AONDE FOI QUE A DIREITORIA ERROU??
      O jogador juntamente com o empresario faltou com a palavra e foi embora para jogar para o time de maior poder de televisao do hemisferio sul. Voces querem que a direitoria faca o que? Coloque uma arma na cabeca dio jogador e fazer ele assinar o contrato?
      Voces sao ridiculos beirando o patetico.
      Triste, muito triste

      Curtir

      • Pois é, a falta de autonomia de certos torcedores em fazer uma crítica a diretoria é preocupante!! Torcedor tem que ter autonomia, e para mim a crítica é alimento, sobrevivência. Não me refiro ao caso Jean, se ele é mau acráter ou não. Não trabalho com categorias maniqueístas… No meu entendimento trata-se de perceber que a diretoria do vitória não é clara, isso sim beira o ridículo, uma vez que falamos de uma “empresa”. O que faço é apenas um diagnóstico, trago um olhar, não convenço ninguém de minha verdade. Axé pra todos

        Curtir

      • Falta autonomia a quem acha que não deve criticar ou a quem critica por todo e qualquer motivo???

        Curtir

      • A critica eh valida e ate sadia, mas quando ela eh baseada em fatos e feita com um sentido construtivo.
        Agora criticar so por criticar usando o negativismo como maquina chefe eh no minimo perseguicao.
        Um abraco

        Curtir

      • Certamnte, minha critica é baseada na desconstrução, como dizia Nietzsche, destruir não é construir? Ou Chico Science: desorganizar para organizar. Não quero construir o que é fracassado ou fadado ao fracasso!!! A minha crítica é clara: a diretoria do vitória é inepta para contratar, qualquer cego enxerga isso!! Isso é factual, é concreto, não é nenhuma abstração.

        Axé e anarquia a todos!!

        Curtir

  21. Eu sinceramente não entendo o porque de RS não comandar o time no Nordestão , ele a meu ver está fazendo estágio para se tornar quem sabe um bom treinador de futebol , teria sim de comandar , independente de quem dirigir a equipe temos que exigir de uma vez por todas que pare de escalar 03 volantes phorra se contra equipes tidas como inferiores tecnicamente jogarmos com 03 volantes dentro ou fora de casa imaginem na volta do Brasileirão que a coisa agora vai pegar , outra coisa será que RS tb precisa de descanso fisico para assumir novamente a equipe ???
    Todos sabemos que boleiro é phoda se joga direto vem com a ladainha , estamos jogando quarta e domingo , partidas desgastantes tanto emocionalmente como fisicamente , estamos estourados etc. etc. se fica sem jogar quando entra vem com estas pérolas , estou sem ritmo de jogo , sem o tempo de bola pra mostrar meu “futibó” necessito de jogo e etc etc.
    Moral da história nosso clube não já deu o descanso pros caras então diretoria quando voltarem ( só espero que não seja em Julho ) é botar pra jogar e o Sr. “tecnico” RS assumir logo o time pois temos de preparar a equipe para o Brasileirão , para os 02 jogos contra o Santos (principalmente ) e de quebra fatura + um Nordestão.
    Em tempo espero que esteja enganado + as partidas que eu assisti do Sr. Lenilson (eu que pensei que seria impossível) surgiu na toca um jogador + preguiçoso e lerdo do que Bida.
    Com relação ao zagueiro Jean que dormiu em Salvador e acordou no Rio na equipe do Flamengo ( a volta dos que não vieram ) foi melhor pra nós pois já estou farto de jogador mau-caráter mostrou logo quem é por isso não se firma em canto algum .

    Curtir

  22. Camisa horrorosa esse padrão 03..as da Topper mto mais bonitas…evidentemente,mais uma bloa fora do depto. de marketing.Tanto suspense,pra isso?

    Curtir

  23. Que zorra é essa? Neto Berola começa a se firmar, vai para o atl- Mg; Schwenck vomeça a jogar melhor que Junior, e sai; Jean parecia que vinha, sem nunca ter vindo…

    Curtir

  24. Buscando melhorar o elenco, o Vitória pode anunciar mais uma contratação. Trata-se do lateral esquerdo Fernandinho.

    Fernandinho tem 30 anos e já defendeu o Criciúma e o Porto (POR). Ele é cria do Vitória e jogou as últimas duas temporadas pelo Cruzeiro.

    Notícia vinculada no site Arena Rubro-Negra! Se acabar concretizando acho uma boa!

    Curtir

  25. Zagueiro Jean é o primeiro reforço do Flamengo na ‘era Zico’

    Empresário confirma acerto até dezembro de 2011. Jogador realiza exames médicos na Gávea e pode ser anunciado a qualquer momento.

    Comentem aí galera… Tá foda aê…

    Olha o que o empresário de Jean falou:

    “O que eu posso falar agora é que venho conversando com o Flamengo há dois meses e hoje (quinta-feira) conseguimos acertar tudo. Agora é só fazer os exames médicos para assinar – disse Morais”

    Curtir

      • É um jogador safado rapaz, o cara tinha exames hj no Vitória, faltou, não falou nada, depois acharam ele no flamengo… Jogador mau caráter… Ainda bem que não venho disgraçaaaaaaa!!!!!

        Curtir

      • Enquanto o Vitória quer fazer 1000 exames, o flamerda foi lá e assinou contrato. Lerdeza da diretoria.

        Curtir

      • Juvenal, ele ainda não assinou com o Flamengo. Estão aguardando Zico Voltar. O Jogador e o empresário é que são mau caráter.

        Curtir

  26. Relacionados pra sábado:

    Goleiros
    Vinicius e Lee
    Laterais
    Léo, Jonas e Maurim
    Zagueiros
    Vilson e Gabriel Paulista
    Volantes
    Neto, Fernando e Marconi
    Meias
    Renato, Rafael Cruz, Evandro, Artur Maia, Lenilson e Kleiton Domingues
    Atacantes
    Renan Oliveira, Edson, Jacson e Schwenck.

    Ainda bem que foi incluindo =Neto, Schwenck e Jacson na relação de concentrados!

    Espero que o time seja:

    Vinicius – Jonas – Vilson – Gabriel – Maurin – Neto – Marconi – Evandro – Renan Oliveira – Jacson – Schwenck

    Obs: Eu pessoalmente entraria com Rafel Cruz no lugar de Maurin pois ele é uma carniça… Nesse caso apoio qualquer improvisação!

    Curtir

  27. eu não traria um cleber pereira traria o exibido do val bahiano mas ainda preferia aquele cara q calou 70 mil flamenguistas em pleno maraca lotado e ainda tem o perea otimo jogador

    salve dinei el matador aulguem sabe se ele é titular

    contratações boas para essa temporada
    guerron(otimo jogador só tava em má faze)
    fernandinho(sempre gostei do seu futebol só q esse ano não jogou bem mas aqi ele se recupera)
    marquinhos parana(agente já tem varios volantes mas um jogador desse não pode deixar passar tem muita raça e joga bem alem disso podemos perder o uelinton e o pit bull ta ficando velho)
    marqunhios(seria o nosso segundo atacante disputaria vaga com sores)
    val bahiano(apesar de eu não gostar dele tenho q adimitir q ele joga bem)
    tem o wilians (as vezes nem pro banco do flu vai ele deve querer voltar pois teria mais oportunidades)

    ai o time seria
    viafara
    egidio(ou fernandinho são quase iguais)
    jean(a zaga tem q ter experiência)
    nino
    uelinton(se for embora o marquinohs parana entra)
    vanderson
    elkesson
    wilians(ou guerron os doi são jogadores velozes bem parecidos)
    marquinhos(ou soares seria uma boa briga)
    val bahiano(para mim o junior ta criando muito problema terá q pensar na vida)

    Curtir

    • Wilians Santana tem mais é que se fuder mesmo, tomara que ele coma banco no fruminense o resto da vida, jogadorzinho sacana, logo depois que saiu daqui foi dizer que baiano era preguiçoso só para aparecer no elenco do time carioca, e olha que disse isso em entrevista.
      SRNS.

      Curtir

  28. E ai galera sao bons nomes???
    Em meio a especulação sobre a possível saída de Schwenk do Vitória para o Atlético(PR), dois nomes de atacantes surgem com força na Toca do Leão e a expectativa é que dois jogadores de frente sejam anunciados ainda nessa sexta-feira.

    O primeiro nome é do atacante Val Baiano. O jogador que fez sucesso defendendo o Grêmio Barueri em 2009 não vem rendendo bem no Monterrey, do México, com isso pode estar de malas prontas para retornar ao Brasil.

    O outro nome que surge na Toca do Leão é de Kleber Pereira. O jogador, que fez “chover” gols defendendo o Santos, foi dispensado do Internacional e acabou não acertando com o Goiás, que optou por Otacílio Neto. O artilheiro da série A de 2008 com 21 gols está sem clube.

    Mauro Galvão elogiou os jogadores, mas não confirmou se existe negociação com os atacantes. “são jogadores interessantes, mas um pouco fora da realidade. Mas nesse momento ficaria um pouco inviável, só que não dá para deixar de reconhecer que são dois bons jogadores”, concluiu.

    Curtir

  29. rapaz todas as vezes que entro aqui só leio critica ,nada torcedores mediocres so fica na internet cornetando, e querem exegir contração torcedoers de radio e irnternet,os camisas de dez morrendo e os tercedores apoiando,nos na primeira lamentando abraços

    Curtir

  30. “NOTÍCIA DA FINAL”

    Dínamo de Kiev faz proposta oficial pelo atacante André, do Peixe.
    Jogador que tem baixo salário na Vila Belmiro pode sair nesta parada do Brasileirão.

    Curtir

    • Se Shwenk sair não sei quem vai ser reserva de Júnior para a Copa do Brasil. Abre o olho diretoria, daqui a pouco o Vitória entra em campo com 11 e sem reservas.

      Affffff………

      Curtir

    • Torcedor é uma disgrama viw… kkkkkkk

      EU e QUASE toda torcida do Leão rezou tanto pra isso acontecer e agora quer que fique… kkkkkkkkkk

      ( Sheck e MG desmetiram )

      Graças a Deus esse cidadão esta marcando e que continue assim.

      Mas mesmo assim… NECESSITAMOS DE 2 ATACANTES.

      Curtir

  31. EEEO VITÓRIA PRECISA É PENSAR COMO TIME GRANDE QUE É,

    E COMEÇAR A GANHAR JOGOS FORA DE CASA.

    ESSES CARAS SÓ JOGAM AQUI NO BARRADÃO, NÃO É POSSIVEL PERDER

    PARA TIMES DE MENOR EXPRESSÃO COMO O VITÓRIA FAZ SEMPRE.

    DEUS PROTEJA O BARRADÃO, POIS SEM ELE NÓS ESTARIAMOS F……

    Curtir

  32. nossa que camisa é essa! nada haver com o vitória,NÃO GOSTEI MESMO!
    Parece q foi feita só pra essa copa,a camisa nao tem nada que elmbre o vitória,euq ro uam camisa pra quem veja que eu estou vestindo nao tenha muita dificuldades em ver que é o vitória.e essa aí passou longe disso!

    Curtir

  33. Rapaz..

    Eu não sou velho não,tenho só 26 aninhos(tenho idade de ser pai de alguns guris daqui…hehehe)mas eu não me acostumo com MEDIOCRIDADE !Sei que a torcida tricolor é esteriotipada de “irracional”,nesse grupo eu estou EXCLUÍDO !
    Eu sou do tempo que BA VI colocava até juniores e ganhava de CRB,CSA,ABC,ASA e os cambau aqui e lá !
    Hoje vi um torcedor do vitória na ufba dizer que “o time jogou fora de casa”.Outro do baêa dizer que”jogou com os reservas”.Façam-me uma garapa !

    São esses aí que substituirão os titulares do ECV na decisão da CB ??E do ECB na série B ?

    Vinícios tem condições de segurar o bombardeio de Neymar,Robinho,Ganso,André,Madson,Weslei na vila ???

    Depois dizem que Fábio é terrorista por criticar este elenco medíocre que o ECV tem.

    Mas vamos pra frente…

    Curtir

    • Fico solidário a você tricolete sofredor… Se pra mim é chato ver o tiem B do Vitória com Lenilson, Renan Oliveira, Jean, soares, R. Conceição, evandro e fernando… Imagine você que mesmo seu time considerado A é pior que meu time B… Entendo sua raiva, indignação e dor… Só lamentos para a nação da bagay e simpatizantes…

      Curtir

      • Vc é mais um iludido!

        Eu não vejo MUUITA diferença técnica pro 2 elencos não !
        São 2 carniças com 2 entregadores de camisa na beira do campo.2 presidentes omissos na cadeira.

        O vitória ,goste vc ou não,resume-se HOJE a Viáfara,Vanderson,Uellington e Elkesson.

        Me cobre quando acabar a série A se os outros vão arranjar clube série A pra jogar.

        Os outros que chegaram,Renam e Evandro são BONS,mas ainda não tiveram GRANDES OPORTUNIDADES !Ninguém sabe como estão !

        Soares vem de FRATURA NO TORNOZELO(se vc joga bola deve saber como é difícil ser o mesmo depois de fraturar um osso)

        Fernado FOI um excelente jogador.FOI !!!

        Do lado de cá tem Morais (que vcs queriam),Jael (idem),Nem(ibidem)Vander,Maurício,Alisson,jogadores de MEDIANOS PRA BONS.

        Pra mim são elencos MUITO parecidos.Tanto que cada um ganhou 2 baxvis…

        Ah,mas eu “tô na final da CB…”Beleza !

        Vou lhe contar uma história :
        Em 1998 (não sei se vc era nascido)o Bahia financiado pelo $ de Daniel Dantas montou um bom time com Marquinhos,Robson Luis,weslei,Fabão,etc.
        Aí ganhou do Corrinthians de Luxa,Rincón,Luizão,Marcelinho,Sylvinho,Edílson,Gamarra,Ricardinho,etc na copa Maria Quitéria 3 x 1.
        Aí Luxa declarou pro país inteiro :Perdemos para o time que joga o melhor futebol do Brasil na atualidade.Pronto:Era tudo que MG(pai)queria ouvir pra dizer que o time não precisava de reforços.Começou a série B e o bahia não conseguiu se classificar num grupo de entre os 4 NUM GRUPO DE 6 !Escapou da C na última rodada contra o XV de Piracicaba,que jogou já classificado.

        Vc,Júnior está feliz da vida com esse elenco do vitória.Deixa só a CB acabar e o campeonato começar de verdade pra vc ser o primeiro a vir aqui xingar AP.

        Curtir

      • danilo,
        nimguem aqui diz que temos um elenco otimo, mas afirmamos que não temos um elenco fraco.
        no time B existe jogadores como maurin que estão muito abaixo do nivel e acabam comprometendo mas existem peças que dão qualidade.. ou vc quer dizer q jonas, nino, egidio, neto coruja, até msm o proprio lenilson q ta devendo futebol mas que he muito tecnico são jogadores ruins.
        e eu não citei os q vc ja citou acima como elkesson, evandro, renan, vanderson, viafara, uelliton he evidente que precisamos de reforços mas tbm num precisa essa pressão de dizer q o elenco he medilcre!

        Curtir

      • HAAA dannn..
        vc he um mal carater….
        hueheuheu Egidio hj he fundamental nas jogadas de gol…
        numvou flr de lenilson.. pq TA DEVENDO FUTEBOL.!
        mas acredito nele!

        Curtir

    • Desculpe tricolete, como diz o vice do ECV Carlos Falcão: ” Temos que tratar bem todos os torcedores do Bahia, pois ele são ou serão pais de torcedores rubro-negros!”

      Simples Assim… Seja bem vindo à nossa Casa!!!

      Curtir

      • Falcão falando consegue ser pior que Jorginho Sampaio…

        Pois diga a ele ,que eu sou FILHO DE RUBRO-NEGRO,por conta disso tive o privilégio de assistir aos VICES de 92,93 DENTRO DA FONTE NOVA,as TREMEDEIRAS de 99 e 2004 DENTRO DO BARRADÃO,e ao épico empate contra os RESERVAS/JUNIORES da ponte preta na queda pra série B.

        Na queda pra série c eu não fui pq meu time tb estava jogando e sendo rebaixado…hehehehehehehe

        E meu pai já me chamou pra assistir a final da CB em São paulo…Ótimo sinal…hehehehe

        Curtir

      • Hum, seu pai te obrigava a ir aos jogos ou vc ia por causa desse seu amor reprimido pelo Vitória? rs

        Curtir

      • Durante a infância (91 a 95)ele me levava pra PRATICAMENTE todos os jogos.

        Com uma condição:Não COMEMORAR OS GOLS ADVERSÁRIOS.Era difícil,mas consegui.hehehehehheh

        Me lembro em 93 eu estava tão eufórico que comecei a gritar no meu da torcida inimiga…heheheheh.Mas naquele tempo não existia tuigays,e eu era criança então os caras relevaram.

        Ô dia lindo…hehehehehehhheehhehh

        Curtir

      • Esse danilo deve ter trauma de infância. Talvez quando pequeno lá na rua onde morava, foi brincar de médico com os coleguinhas e ele acabou sendo o paciente e levando injeção de todos os outros meninos, e todos esses meninos vestiam a camisa do vitória. Talvez seja esse o motivo de temanho trauma pisicologico dessa criança. Seu pai tentou fazer de tudo pra quebrar esse trauma, levando até aos jogos do Vitoriaço (tratamento de choque), mas vc já estava traumatizado e só fazia a mesma coisa que fez naquele fatidico dia da brincadeira de médico: gritou, gritava, e como vc bem disse, ninguém apareceu e relevaram sua gritaria. TRAUMA MODE ON!

        Curtir

      • Sanches,quanta criatividade !

        Acho que vc não seria capaz de criar uma história dessas do nada!

        Tenho certeza que essa brincadeirinha de médico teve outro “paciente”.

        Se não foi vc,talvez alguém próximo a vc…

        Curtir

  34. Correção: O jogo de sábado é 18h…

    Olha a entrevista de Marconi e veja se existe motivação pra esse campeonato:

    “Esses jogos servirão pra nos preparar pra série A e copa do Brasil, mesmo sendo jogos AMISTOSOS, encaramos como uma decisão…”

    Como é que é??? Amistoso??? Que porra é essa? Como um jogador do Esporte Clube Vitória diz uma porra dessa depois de perder pro CRB no Campeonato do Nordeste e depois quer que a torcida vá pro Barradão no sábado contra o ABC????

    Eu acho bom é RS assumir essa porra de time na CN e AP dá uns berros pois o ECV não deveria entrar em um campeonato que detém a hegemonia de títulos com o espírito de amistosos… E o dinheiro de sábado contra o ABC vai ser jogado fora???

    Não é complicado, é só colocar o seguinte time:

    Vinicius

    Jonas – A. Martins – Gabriel ou Vilson – Maurin (não é possível que não tenha na base um lateral esquerdo melhor)
    R. Conceição – Neto – Ramom – Evandro ou Renan (Ramom precisa de ritmo pra final da CB)
    Jacson ou Adailton – Schwenk (Deixa ver se essa porra embala de vez e quando Adailton se recuperar tem vaga nesse ataque)

    Com essa base podemos revesar os meninos Edson, Kleiton e A. Maia nos jogos ora como titulares ora entrando no segundo tempo.

    Temos que arrumar esse time da CN até terça para não perdermos a chance de humilhar o fracassado jahia na quarta-feira em PiTUIacivis… Estarei colado pra ver mais uma vitória contra o finado na nossa casa de praia!

    Curtir

      • Junior parceiro, onde encontro quanto custa a camisa qualquer coisa que coloque esse escudo pra mim fica bonito. wlw w mas uma vez parabens pelos seus serviços.

        Curtir

      • Minha primeira impressão tb não foi boa não, mas esperarei pra vê-la ao vivo e daí fazer o correto julgamento…

        Curtir

      • eu penso o contrario,junior.gostei mto da camisa,das fitas do bonfim em verde e amarelo,do entorno do escudo antigo,da cor preta,da camisa ser da cavalera..uma camisa moderna e bonita.agora como vai ficar o caimento,ela ao vivo e a cores,e a combinacao com o meiao e o calçao,aí eh outra historia.vlw
        VV!

        Curtir

      • o espírito é outro… é um caráter casual… Tá massa… gostei da referencia ao Senhor do Bomfim em verde e amarelo… que nos traga sorte..

        Curtir

      • Realmente não tem padrão de uma camisa “de jogo”… mas, não bastasse ser do Vitória, é bonita!
        Pena que eles não ligam muito para fazer padrões femininos 😦

        Curtir

    • ja tinha visto mais cedo.
      sinceramente pela foto achei estranha a combinação do verde e amerelo com o preto.
      quero ve-la ao vivo tb
      o escudo ficou legal dentro do distintivo dourado

      Curtir

  35. Nao sei, mas Flavio Tanajura é medroso tb.
    Pq o mesmo esquema tatico igual ao do time principal é dose.
    Acho que deve ser muito dificil montar um 4-4-2 com esses jogadores.
    So pode…

    Curtir

  36. perder sempre é ruim. ninguém gosta
    precisamos aprender com os erros. se é pra usar o time reserva para fazer experiências e ritmo de jogo vamos tentar jogar com o time pra frente, com os jogadores nas suas reais posições. evandro e renan nas meias. edson no ataque. jonas na lateral.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

