5×1: Massacration nos perebetion

Desta vez minha intuição falhou e perdi a goleada! Putz.

No Ba-Vi mais sem graça do mundo, um placar detonador! 5×1, fora o baile. Eu não fui ao jogo por imaginar que seria um baba, tipo os daqui de meu bairro, haja visto os jogos anteriores da dupla Ba-Vi e a confirmação de que o Vitória não estava nem aí pela competição depois da declaração do volante Marconi, dias atrás, que afirmou que “os jogos da Copa do Nordeste são amistosos”. Me enganei, achei que seria um jogo feio com cara de 0x0.

Pensei no frio, nos times B de ambas equipes, da falta daquela mística de Ba-Vi (o público foi ridículo – mais feio que Batoré e Rodela juntos). Enfim, estive muito desmotivado a não ir e não fui mesmo ao jogo. Mas assisti o segundo tempo na casa de meu tio (pela Esporte Interativo na Parabólica comum)  e assumo que me arrependi de não ter ido.

Ah se eu soubesse que Ricardo Silva 2 voltaria a ser Flávio Tanajura. Digo isso, porque o treinador “reserva” estava cometendo o mesmo erro de Ricardo ao montar o time todo na defensiva, com lateral jogando de volante, meia de lateral, parecendo as loucuras de Carpeggiani. Só foi colocar cada um em sua posição real e usar a clássica 4-4-2 que o time jogou melhor e fez 3×0 brincando no primeiro tempo e mais dois no segundo.

Meu tio entende de bola também e me disse que no primeiro tempo só deu Leão. Eu que acompanhei o segundo, vi que o time deu uma boa relaxada depois de ter feito três gols nos primeiros 45  minutos. Mas mesmo assim se mostrou superior. Aliás ser superior ao Bahia é redundância. Já somos isso há quase 20 anos e se no time considerado “A” deles, o fumo entra sempre, no sofrível time B é óbvio que o Leão Machão detonaria os bucha.

Dos cinco gols eu fiquei impressionado com os de Fernando e o de Lenílson. O de Fernando mostra que ele ainda sabe bater na bola como antigamente e que talvez, com este gol, ele se motive e volte a jogar alguma coisa parecida com o que vimos dele entre 1999 a 2002. Já o de Lenílson me lembrou o craque Bebeto, que adorava fazer gols de voleio. Que lindo, Lenilson. Espero que daqui pra frente você também volte a jogar como você fez no Noroeste e posteriormente no São Paulo no ano de 2006 e 2007.

Aléxi Portela disse em entrevista na Itapoan FM que vai liberar alguns jogadores do grupo principal para a disputa do Nordestão e que pretende brigar pelo título. Além disso, falou que o ex-lateral esquerdo do Atlético Paranaense, Ivan (28 anos), pode estar chegando ao clube.

Sobre focar o título do nordestão, espero que ele cumpra, pois é dever moral ganhar esta competição, mesmo que esteja desfalcada do Sport e com os demais grandes da região com os seus times reservas. Com a goleada em cima dos péla-saco, chegamos a sexta posição e se vencermos o Confiança na segunda feira já encostaremos nos líderes. Que a vitória de ontem seja a primeira de muitas no Nordestão.

Vamos, vamos Negô!

73 respostas em “5×1: Massacration nos perebetion

  1. Ingrato! Marquinhos entra com ação para sair do Vitória

    Notícia exclusiva, divulgada na rádio Itapoan FM – 97,5 – pelo repórter Silva Rocha:

    O atacante Marquinhos entrou na justiça trabalhista contra o Vitória e já teve a segunda audiência, que novamente foi adiada.

    Marquinhos alega que o Vitória S/A foi extinto e que seus direitos econômicos pertencem a empresa que não existe mais e pede a liberação para atuar em qualquer outro clube. Na ação, o advogado do atleta também alega que está sendo desvalorizado por não está atuando no time no Brasileirão. O departamento jurídico do Vitória não crer numa decisão favorável a Marquinhos, pois a empresa Vitória S/A não foi extinta e todos os ativos foram transferidos para o Esporte Clube Vitória. Quanto a não ser utilizado, o clube não pode garantir que qualquer jogador seja titular, pois depende do próprio atleta e do treinador. Marquinhos inclusive foi dispensado do Palmeiras por falta de qualidade técnica.

    A Traffic, empresa que detém parte dos direitos econômicos de Marquinhos, informou que nada tem a ver com a situação. Da mesma forma, o procurador do atleta, Joel Zanata, que afirmou não saber do assunto e que, segundo ele, se soubesse, aconselharia o jogador a não entrar com a ação judicial.

    E aí papai… Quem quer o “grande” rubro-negro Marquinhos aqui??

    Curtir

    • Todas as vezes que eu me manifestei neste e em outros sites a respeito do futebol enganador desse patife, era distratado por outros torcedores que diziam ser ele um patrimonio do clube e devermos respeitá-lo e tratá-lo bem. Assim também com respeito ao futebol medíocre de Wiliams. Vejam aí agora: Enquanto Vanderson, paraense, e Viáfara que nem brasileiro é, são fieis ao nosso clube e nossa cidade, o vagabundo Wiliams, que graças a Deus não é baiano – é sergipano – falou para a impresnsa carioca que não pegou a preguiça dos baianos, o outro safado pôe nosso clube na justiça, pretendendo o que não é de seu direito. Finalizando: São dois jogardorzinhos de merda sem caráter. Nós devemos amar nosso clube e respeitar quem o respeita, por ser da base

      Curtir

      • concluindo: por ser da base, não faz com que o jogador seja mais valorizado que os outros. A diferençaestá no comportamento do indivíduo.Moleque é moleque e pronto!

        Curtir

  2. Cadê as contratações?

    É preciso ter paciência p/ esperar MAURO GALVÃO e AP.

    São três posições muito carentes:
    Zagueiro, Lateral esquerdo e Atacante se o DEPARTAMENTO DE FUTEBOL acertar com esses 3 reforços com certeza vamos brigar por título no BRASILEIRÃO, SULAMERICANA e NORDESTÃO.

    Uma sugestão já que o presidente é mão fechada é emprestar alguns atletas que não vêm sendo aproveitados em troca de jogadores com mais experiência. Ex: ( ANDERSON MARTINS, LÉO, PELEZINHO, MARCONE, KLEITON DOMINGUES e RAFAEL CRUZ) empresta os 6 e traz 2 ou 3 bons jogadores!

    Curtir

  3. Mais uma obrigação cumprida… Ganhar do fraquíssimo Confiança era obrigação, mesmo com um jogador a menos!

    Notas do jogo:

    – Não gostei de Nino na esquerda, mas como esse nordestão serve pra teste eu aceito, mas espero que ele jogue de agora em diante na direita!
    – A. Martins voltou como sempre… Faltas bestas, expulsão e sobra pro time correr atrás do preju…
    – Renato e Rafael jogaram bem e estão se esforçando pra fazer parte no elenco da série A e CB.. Renan tb entrou bem!
    – Junior voltou bem e fazendo gol… Ainda está sem forma física, mas quando melhorar vai brocar mt nesses timecos…
    – Schwenck continua fazendo um no cravo e outro na ferradura… Fez um belo gol e perdeu dois gols imperdíveis…
    – Fernando não conseguiu marcar e jogou uma partida fraca… Prefiro Neto no meio pois marca mais e tem mais vitalidade e velocidade!
    – RS voltou bem, mudou bem no time e ajudou a manter nossa vitória depois do penalti cometido por A. Martins!

    Para as próximas partidas precisamos utilizar mais jogadores do elenco principal, tanto para ficarmos tranquilos no G4 e também para darmos ritmo a eles… Eu já colocaria Uellington, Ramom e Bida pois estavam machucados!

    SRN

    Curtir

    • Junior tudo blz , vc está certo o zagueirinho voltou com força para enterar o baba como já faz há +-03 anos , o Sr. Anderson bragueiro Martins continua lento , sem recuperação, dando faltas idiotas e o que é pior como nossa diretoria faz de tudo para ver se aparece alguém que queira leva-lo , chega a me dar caláfrios de imaginar que esta bosta possa jogar na Vila a primeira partida ai velhão fudeu geral.

      Curtir

      • Tomara que chegue logo um zagueiro contratado e que Reniê continue evoluindo…

        Curtir

      • rapaz ñ cei pq vcs si emcomoda com dan dan olha essi cara me faz dar rizadas e me alegra bastante quando eu vejo ele bravo comigo eu tenho certeza abisoluta que ele é tocedor do vitoria inrustido pq vc ñ si revela logo dan dan agente vai te aceitar de braços aberto vc ja tem uma amisade com agente mesmo so falta virar tocedor de vez do vitoria vc ñ acha esperamos a sua respostas a naçaõ rubrunegra agradeci

        Curtir

  4. Não sei de outra pessoa que seja mais Vitória do que eu, e não me sinto nem um pouco ofendido com a presença do Danilo aqui no blog. Acho legal a sua participacão. E vejam bem se ele posta aqui, provavelmente, é que no do timinho dele falta assunto e motivação, afinal de contas é um verdadeiro JAHIA. Essa inteiração é salutar, só não pode descambar para baixaria e agressão. O Fábio tá com razão, não tem porque censura-lo.

    Curtir

      • Volto a dizer: a vida sem time para torcer eh uma merda. Inveja tb é uma merda. Vejamos: se vc olhar os principais blogs sobre o bahia e sua torcida, verão que a maioria está sem atualização, e nos que tiveram atualizações só se fala das derrotas e vexames do timinho de itinga. Bom, vcs acham realmente que o cara ia postar lá nos blogs do jahia? O cara tem q postar onde tem assunto e onde existe atualização. Para mim, não faz diferença se ele vai continuar postando aqui, e se o fábio vai ou não censurar seus comentários, este espaço ainda continuará sendo rubro negro, e outra coisa, isso mostra que o sucesso do vitória incomoda e muito aos sem teto e sem títulos.
        Só fica a dica para esse cidadão procurar urgente um pisicologo para tratar os traumas e recalques de sua infância. att.

        Curtir

  5. NOS COLOCARAM NA SÉRIE B, VEJAM O TEXTO:

    A atração no treino coletivo do Vitória da manhã deste domingo foi a participação do atacante Soares. Contratado recentemente, o jogador entrou no decorrer da movimentação contra os juniores. A informação é do site oficial do clube baiano.

    Sob as vistas do técnico Ricardo Silva, os profissionais venceram o exercício por 2 a 1, gols de Kleiton Domingues e Adriano. O time que participou do coletivo foi Lee, Léo, Dankle, Teco e Maurim; Marconi, Kleiton Domingues, Bruninho e Arthur Maia (Adriano); Marcos Bambam e Edson (Soares).

    Enquanto o grupo considerado principal foca o reinício da Série B do Campeonato Brasileiro, os suplentes se concentram no Campeonato do Nordeste, competição que vem sendo disputada durante a Copa do Mundo. O Leão vem de uma sonora goleada sobre o rival Bahia por 5 a 1 e voltará a campo nesta segunda, quando receberá o Confiança, às 21h15m, no Barradão.

    A equipe rubro-negra soma quatro pontos em três partidas disputadas e, caso derrote os sergipanos, encostará na liderança, provisoriamente ocupada pelo CSA, com nove pontos.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2010/06/soares-participa-de-seu-primeiro-coletivo-pelo-vitoria.html

    Curtir

    • Eu vi isso. Ridícula essa imprensa do globoesporte. Deixa chegar a final da copa do brasil para eles verem o queridinho Santos deles, cheio de “garotada”, levar um sapeca iaiá da gente. Aí, depois que o fumo entra, eles vão procurar saber que Vitória é esse, time surpreendente… Vão se arrombar!!!

      Curtir

  6. Um bom tema pra discutirmos aqui no blog:

    O nordestão de 2011,creio que será mais organizado com a presença do Sport,que é indiscutível(pra mim!) a maior potência do NE.O campeonato terá 16 times,fico pensando pq não convidar o Remo e Paissandu para a liga?

    Claro que as questões geográficas poderiam dificultar,afinal o Pará é Norte,mas são clubes com GRANDE APELO POPULAR em seus Estados,com torcidas imensas(quem já foi a Belém sabe disso) e que estão no ostracismo total.São realidades bem parecidas com a maioria dos clubes do NE.Se existia a Copa Sul-Minas,pq não um campeonato Norte-nordeste ?

    Ps.:Paulo Carneiro que sempre defendeu a liga e é leitor do BLOG,poderia fazer esse “meio campo” entre a liga e a Federação paraense.Fala aí,PC !

    Curtir

    • Aí teria que se mudar o nome da competição tbm. Não justificaria mais ser Campeonato do Nordeste. Aí seria o Campeonato Norte-Nordeste, mesmo com apenas dois participantes fora do Nordeste.
      É um caso a se pensar, pode ser uma boa.

      Curtir

      • Mas a idéia era essa mesmo.Mudar o nome da competição e agregar as duas potências do Norte.

        Curtir

      • rsrsrsrsrs
        Não vou entrar nessa discussão não.

        lá eu sou Santa Cruz,mas enquanto não aparecer um time no NE com 3 títulos nacionais,20 mil sócios um belo estádio,um bom CT,uma torcida hiper presente aos estádios,infelizmente esse RUBRO NEGRO ainda será o maior do NE.Pra mim!

        Opiniões divergentes são respeitadas também…

        Curtir

  7. É ja era , Val Bahiano está sendo pretendido pelo Grêmio ai vcs todos sabem o desfecho , nunca esta diretoria vai entrar para rachar e ganhar qualquer parada de contratação , pode ser com o Íbis , Icasa a pohorra que for a letargia e falta de ambição é latente , olha que nem sei se Val Bahiano seria a solução + terminou a temporada passada muito bem é fazer o que , como já falei aqui acredito que iremos até Dezembro com o elenco que está ai , eles vão aproveitar nossa empolgação com a final da Copa do Brasil e empurar com a barriga , agora me digam uma coisa se a final não der o que esperamos ( bate mil vezes na madeira ) pois tudo pode acontecer, teremos força para reverter a situação com o atual elenco ?? não é péssimismo não ( o pensamento continua muito positivo e a ansiedade é grande na espera dos 02 jogos ) só é prudência para o pior não acontecer em Dezembro.

    Curtir

  8. Segue relacionados:

    Goleiros: Vinícius e Lee
    Laterais: Nino e Jonas
    Zagueiros: Anderson Martins, Vilson e Gabriel
    Volantes: Fernando, Neto e Ricardo Conceição
    Meias: Renato, Evandro, Rafael Cruz, Lenilson e Renan Oliveira
    Atacantes: Schwenck, Júnior, Edson e Jacson.

    Provável escalação:

    Vinicius, Jonas, Vilson, Anderson Martins e Nino; Ricardo Conceição, Fernando, Rafael Cruz e Renato; Schwenck e Júnior – Tec: RS

    Curtir

  9. Voltando a questão de Danilo incolor postar aqui no blog!!

    Bem, falei que não postaria mais aqui, mas tenho de fazer este último comentário, devido a um email enviado por Fábio a Ângelo, que me enviou.

    email enviado por Fábio

    Meus caros amigos

    Sei que vocês não são nenhuma crianças de 10 anos ou adolescentes de 14 anos. Mas infelizmente as suas tentativas de querer que eu seja CENSOR da presença de Danilo no blog cabe muito bem aos pueris. Caras, o que eu escrevi em 2008 no blog da globo por lá ficou. O tempo passa e o tempo voa e nem sempre vamos manter a mesma postura. Na época eu fui criticado não só por tricolores mas por rubronegros tambem por estar sendo DITADORIAL e ARROGANTE. Como na época eu pensava diferente mantive minha postura de censurar todos os posts de torcedores do Bahia no ge.com. O Danilo mesmo sempre caiu na minha moderação. E incrivelmente ele não parou de ler o blog e nem de tentar comentar, de tanto moderar ele e de tanto ele insistir nasceu uma amizade entre a gente e trocamos emails um sacaneando o outro, o que é normal no futebol. Futebol é isso, resenha, curtição.

    Eu só deixo 02 tricolores comentarem lá: O danilo e o thiago (que anda sumido) porque os dois brincam comigo e eu brinco com eles. Claro que no começo eu era chatão com os dois, mas depois vi que tava sendo INTRANSIGENTE.

    Vocês vão me dizer que não têm amigos torcedores do bahia? que isolam as pessoas de suas familias que torcem pro bahia e gostam de zoar?

    Ate a expressão CRETINOS que ele postou eu levei na esportiva, pois eu ja chamei a torcida do bahia de coisa pior (no meu blog antes ge.com, como dentro do estadio nos bavis)

    Caras, eu agora estou mais democrático e o torcedor do bahia que souber brincar na boa será tao bem vindo quanto a um rubronegro, pois as brincadeiras entre as duas torcidas aumentam o numero de comentários por textos meus, acirra a rivalidade e cria “amizades e inimizades” virtuais. Tô gostando desta fuzarca em torno de Danilo, mas vou proibir OFENSAS pesadas. Eu não acho que estou desrespeitando a torcida do vitoria por deixar danilo comentar. Isso é loucura.

    Não esqueça que o blog pertence a mim e, a mim cabe o dever de moderar ou não quem eu quiser. Se voces deixarem de ler e comentar só porque vou permanecer deixando Danilo comentar, eu só lamento por vocês. Mas eu não vou deixar ninguem “mandar” em mim, no meu blog. Se ainda vocês me pagassem alguma coisa por escrever o blog eu poderia até aceitar numa boa, mas eu faço o blog a 0800, no amor ao clube e no respeito à galera, mas se tem uma coisa que eu sou superchato é com a minha liberdade de expressão e de atitude. Não gosto que ninguem fique dizendo o que eu devo fazer ou não no blog. ODEIO ISSO. E sempre que tentam fazer isso comigo é aí que eu insisto no que estou fazendo.

    Abs,

    Fabio Monteiro
    https://fabiomonteiro.wordpress.com

    Sei que é um grupo que resolveu se manifestar sobre Danilo no blog, e com este email que Fábio enviou para alguns que acessam o blog fica mais claro ainda que a decisão dele foi tomada, e que ele se esquece que o blog dele tem um público fiel de rubro-negros e não de incolores, mas se ele prefere perder a audiência rubro-negra, em detrimento de um incolor, e eu mais que nunca depois deste email, irei voltar a ler o blog de Fábio, a não ser que ele mude de opinião.

    Já postei o email que Fábio mandou e minha opinião, pois ele não me modera, pois sabe que não tenho comentários ofensivos, inclusive tive o prazer de conhece-lo pessoalmente no Barradão.

    Se Fábio quiser, depois pode apagar minha postagem, fazer censura!!

    E esse desabafo agora vai pra vc, Fábio.

    Fábio, o grande problema não é um incolor comentar no SEU BLOG, mas a maneira insuportável e constante que isso acontece, não é questão de falta de respeito ou não, mas sim de sempre irmos no blog, ver suas boas ou ótimas opiniões sobre nosso querido Vitória, ver os comentários de verdadeiros rubro-negros, e ter de se deparar com sempre Danilo postando, abusando, enchendo nosso saco com suas opiniões ridiculas e sempre sacaneando o Vitória.

    Tenho vários amigos incolores, amigos de muitos anos e brincamos e sacaneamos bastante uns aos outros, mas é diferente, pois SEU BLOG, pelo que eu saiba tem uma proposta voltada para rubro-negros, para rubro-negros comentarem, se for assim, pq vc não faz um blog para incolores??

    Vou te dizer uma coisa, em minha casa tenho TV fechada e compro o PFC. Em jogos do Vitória, quem torce contra o Vitória não entra em minha casa. Eu libero amigos flamenguistas virem assistir jogos do Flamengo aqui, mas quando jogamos contra eles, eles aqui não entram, pois não aceito torcerem contra o Vitória dentro de minha casa. Com todos os times a mesma coisa. E o que vc está fazendo com SEU BLOG, é isto, deixar incolores comemorar em sua casa.

    Mas com esta sua atitude parece que vc prefere sua casa frequentada por incolores que rubro-negros.

    Kercius Ricardo de Souza Silva

    Curtir

    • Eu creio que voce ira perder uma grande oportunidade de gozar (la ele) com a cara do Danilo.
      Ja pensou quando o ECV levantar o caneco da Copa do Brasil o quanto esse “ordinario” (rsrsrs) ira sofrer?
      Eu acho que eh uma coisa sadia essa gozacao desde que nao se faca o uso de ofensas e derespeito.
      O Danilo apesar de tricolor, parece ser um cara legal.
      Nao eh porque nao torce pro ECV que sera meu inimigo. Eh loucura dele torcer para um time que nao ganha nada, mas nao eh proibido.
      Te digo mais, no fundo no fundo o sacana eh rubro-negro doente. Ele so nao tem coragem de assumir pq o paizao dele prometeu bota-lo no olho da rua caso acontenca (rsrsrs).
      Nao esquente nao irmao, no fim somos todos iguais.
      Um abraco.

      Curtir

      • hehehehehe…
        Prabéns pelo seu equlíbrio Jorge.Mas vc está enganado,eu sou tricolor rsrsrsrsrsrs

        Eu pensei que esta questão já estivesse superada,mas infelizmente nunca podemos ser aceitos por todos.É isso aí,como disse no post passado,quem tem dificuldade de conviver com democracia deve ir pra Coréia do Norte.Lá é normar querer enquadrar os outros tomando por base apenas as suas ideologias.

        Já me desculpei com aqueles a quem ofendi com a palavra “cretinos” sendo que a mesma foi colocado num contexto ABSOLUTAMENTE inofensivo.

        Confesso que fico muito assustado com a noção que muita gente tem acerca de conviver com diferenças.Fico imaginando uma pessoas que tem esses sentimentos dirigindo uma empresa,um Estado,um País etc..

        Aqui é bacana,rapaz!Eu curto com a cara de Fábio,Fábio curte com a minha,eu pego no pé de Jéssica,Jéssica faz o mesmo,Júnior majestade,Manoel,Junior Abbehusen,Fiuza,Vitor e outros que não me lembro.Fiz MUITOS amigos aqui,apesar de nunca ter visto ninguém pessoalmente.

        Tenho um profundo respeito por todos que me receberam bem aqui no blog.De coração mesmo.
        A gozação faz parte e NÓS sabemos administrar bem.O Bahia continuará sendo Jahia pra vcs e o vitória continuará vicetória pra mim e agente vai vivendo..rsrsrr

        abraço a todos

        Curtir

      • Não sei pq tanta confusão em volta desse coitado tricolete. Ora, se o cara quer postar, quer aparecer, quer resenhar, blza, dexa ele falar as besteiras dele. O negócio da gente é revidar tirando mais ainda onda com a cara desse infeliz. Vc tem que entender que o coitado não tem mais time para torcer, vive sendo gozado (lá ele) por todos os rubro negros q ele conhece e conhecerá. Imaginem as dificuldades desse tricolete, sem poder gritar é campeão há 10 anos, sem participar da serie A do brasileiro há quase 07 anos, sem contar que ele sobrevive de assistir baianão e Copa do Brasil (só as primeiras fases), sendo que o primeiro é o unico campeonato no qual o infeliz pode ser campeão, pois copa do brasil e brasileirão o Jahia naum tem condições nenhuma de fazer uam boa campanha.
        Outro fator a ser levado em conta, tal como eu já comentei em outros posts, esse cidadão teve uma trauma muito grande em sua infancia, e esse trauma deixou sequela bem profundas (lá no fundo mesmo) nesse pobre torcedor do incolor. Então vamos dar uma colher de chá para esse sem time, sem estádio e sem título, q vive de passado, pois a única alegria dele é aparecer nesse blog e falar um monte de asneiras, mas devidamente justificaveios, devido a traumas e recalques por ele enfrentados durante a sua vida agonizante, irracional e sem sentido de torcedor de um time moribundo e que não apresenta mais nenhum palnos para futuro, que só faz envergonhar o futebol baiano e nacional. Resumindo: deixem essa criança em paz, e só façam gozar com/na cara dele.

        Curtir

      • kkkkkk
        Atenção:
        Gostaria de convocar os paladinos da moralidade do blog para repreender o comentário de Sanches.Cheio de malícias,mensagens subliminares de baixo calão,além de insinuar que o futebol tem apenas 10 ou 15 anos de inventado,pois resume a história de um clube CENTENÁRIO aos 10 últimos anos de sua história.

        Eu,caro Sanches,prefiro dizer que dos últimos 79 baianinhos,ganhei 43.Não vou citar os nacionais não.A discussão aqui não é quem é maios ou menos sofredor.É simplesmente o direito de expressão.

        Curtir

      • Eu, caro DANILO, prefiro dizer que acompanhei, vi, vivi, senti a emoção de ver o meu time várias vezes campeão, de ser absoluto no meu estado, e que essa é a MINHA REALIDADE.

        Outras glórias maiores hão de vir, claro, e sempre serão bem-vindas! Bom, isso é o que eu acho, porque tem certos torcedores que ficam com um papo furado de que já ganharam isso e aquilo e parece que se nunca mais tiverem um clube decente, RESPEITÁVEL, estarão felizes e satisfeitos porque já ganharam isso e aquilo…

        Lógico, é bom bater no peito e dizer meu time ganhou tal título em 1900 e antigamente, quando eu nem era nascida rs, mas faz parte da história, e história é sim importante. É importante relembrar o passado, mesmo que remoto, apelar para as estatísticas (não vou mexer nesse negócio de “43 baianinhos” não, viu, que vai feder demais rs), mas relembrar o passado que eu vivi é, sem dúvida, muito mais gostoso.

        Se você viveu essas “glórias”, que bom, guarde isso pra você, porque acabou, viu. hehehe

        PS.: Eu acho que eu não sou uma “paladina da moralidade do blog”, então: Super apoiado, Sanches! kkk

        Quase choro com as suas declarações! Ah se eu sou um pouquinho mais sensível…

        Curtir

      • Mas Jéssica,logo vc apoiar um festival de mensagens impublicáveis escritas por Sanches !?rsrs..Meu Deus!
        Não se fazem mais mulheres como antigamente !
        Parece que eu tô ficando velho mesmo.

        Eu sou do tempo que as damas repudiavam certos homens por suas idéias de DUPLO SENTIDO.

        Ps.Eu vivi MUITAS glória sim.Vi meu time nas oitavas final da LIBERTADORES em 1989 se bem que fomos roubados por um sacripanta(isso é xingamento ??) chamado Arnaldo César Coelho,senão fatalmente brigaríamos PELO TÍTULO sem nenhuma dúvida.
        Vi Bobô levantar a taça no Beira -Rio…
        Vi o bicampeonato do Nordeste de dentro do nosso playgroud…etc,etc,etc.
        Reitero,Dona Jéssica que o comentário não é sobre conquistas de ba x vi,mas da tentativa frustrada de alguns de impor o AI-5 no blog.

        Abraço

        Curtir

      • Nossa, nunca imaginei que vc fosse tão pudico!!! kkk
        Desculpa, mas eu não podia perder a oportunidade de te contrariar…
        É impressão minha ou você está insinuando que eu não sou uma dama? ahahahahah

        Quem tocou no tal assunto que não é foco do comentário foi você. rs

        SRN

        P.S.: E QUEM NÃO TEM CASA TEM PLAYGROUND?!

        Curtir

      • kkkkkkkkkkk
        Não,não estou insinuando nada !
        Tô reprovando o fato de vc apoiar a sujeira verbal de Sanches..hehehhehehehehe

        PS.:O playground é público,tipo praça de cidadezinha do interior,sabe ?Até porque foi construído com o NOSSO dinheirinho…(Né, João Durval-ACM ?)

        abraços…

        Curtir

  10. TU TÁ TÁ TU TU TÁ TU TU TÁ RÁ RÁ o jahia é série B e o VITÓRIA é série A.
    Essa música serve tbem pro NORDESTÃO!
    Jahia rumo á série B do nordeste, hehehe…
    Que nome se adequa melhor jahia, jáfoi ou cahia?
    kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  11. fabio eu quero conprar meu ingresso para o jogo de vitoria e santo no barrão e ñ cei como eu faço pois eu moro em saõ paulo e so vou poder chegar a salvador na segunda feira e estou comedo de ñ emcontra ingressos pra eu conprar

    Curtir

  12. Amigos, eu estava em Buenos Aires e chego e tenho a noticia de que meu Vitória aplicou um chocolate de 5×1 no finado na nossa casa de praia . Isso é loucura.

    Curtir

  13. André ja partiu do santos.. se apresentou no dinamo..
    vcs podem achar muito otimismo meu, mas eu queria o santos todo completinho.. principalmente os “meninos da vila”

    Curtir

  14. O Vitória deve contratar o jogador Ivan Saraiva, que atua no Gaziantepspor, da Turquia e Val Baiano ainda pode vim… Já as negociações com Kleber Pereira foram encerradas!

    O avaí está atrás de fernandinho e o ECV nem se mexe… Brincadeira…

    Curtir

  15. Campeonato Brasileiro, no dia 15 de julho, contra o Palmeiras, no Pacaembu (SP).

    O procedimento cirúrgico será feito pelo Dr. José Ricardo Pecora no Hospital Albert Eistein, em São Paulo. O Dr. Rodrigo Zogaib vai acompanhar a cirurgia.”

    Curtir

  16. O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos FC, passará, na manhã desta quinta-feira (17), por uma artroscopia no joelho esquerdo para tratar uma ‘sinovite’, que vem causando incômodo no atleta nos últimos dois meses. Segundo o médico Rodrigo Zogaib, do futebol profissional do Peixe, a cirurgia é leve e o jogador deve estar recuperado em um período que varia de 3 a 4 semanas. Dependendo da recuperação, ele poderá até estar à disposição do técnico Dorival Junior para a reestreia do Clube pelo.

    É amigos,considero o ganso qse fora desse primeiro jogo da final,pq joelho nao é tão simples assim nao,mesmo qele jogue nao será a mesma coisa de antes,vai está recente a cirurgia,e o jogador nao costuma render tanto. SRN

    Curtir

  17. Parabéns Tanajura… Mostrou que é menos teimoso que o mestre:

    Parou de improvisar lateral direito de volante e meia de lateral direito… Parou de colocar meia de atacante e tirou a maior carniça desse time: MAURIN…

    Parabéns pra Flávio pois aprendeu rápido (2 jogos) que é melhor jogar no 4-4-2 com dois volantes, dois meias e dois atacantes!!! Só precisa dar chance a Edson, pois o time faz 5 gols e Schwenck não faz nenhum, que atacante limitado da porra…

    Detalhes do jogo:

    Vinicius – Solta todas as bolas e na hora do gol exitou em sair do gol e ficou vendido!

    Jonas – Feijão com arroz, mas não tem qualidade no apoio.
    Gabriel – Bem
    Vilson – Melhor partida no ECV, até gol fez!
    Rafael – Jogou bem para um meia destro improvisado na lateral esquerda, fez bons cruzamentos e boas arrancadas! Foi infinitamente melhor que maurin!

    Fernando – Partidaça e um golaço que lembrou os velhos tempos!
    R. Conceição – Muita segurança e bela saída de bola!
    Renan – Bem
    Evandro – Apagado e escondido no jogo!

    Jacson – Bem no primeiro tempo e sumiu no segundo tempo!
    Schwenck – Time faz 5 e o cara não faz nenhum, apesar do passe tinha que jogar melhor!

    Renato – Entrou bem e até correu, fez a jogada do gol e nem parecia aquele letargico de jogos atrás!
    Lenilson – Bem e que golaçooooooooo!!
    A. Martins – Entrou sem ritmo nenhum, mas é aceitável!

    Não vou e ninguém deve se iludir, essa vitória não deve mascarar nosso limitado elenco… Ganhar de 5 da carniça de itinga é sempre obrigação, mas tomar um gol daquelas disgraças é que me deixou pirado… Hehe…

    Precisamos testar Edson velho… Schwenck ficou o jogo todo perdido e o cara não bota Edson… Evandro tb estava mal e ele só colocou Renato com 35 minutos…

    Precisamos de contratações (zagueiro, lateral esquerdo, meia esquerda e dois atacantes) e vamos focar pra ganhar o título dessa Copa do Nordeste também!!!

    Parabéns aos 2.500 guerreiros rubro-negros que estavam na nossa casa de praia pra curtir e passear em cima do finado de itinga…!!!

    Ganhar é bom, ganhar do jahia é ótimo, mas humilhar e dá 5 nas carniças de Lauro de Freitas gera orgasmos!!! SRN

    Curtir

  18. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ah, agora vc atualiza o blog rapidinho,né sacana ?
    Ops!Foi mal,daqui a pouco os SENSÍVEIS do blog vão dizer que chinguei vc…

    Vcs são covardes,hein,botou um time AB pra pegar o meu time CD,né?
    Pq não botou o time do jogo do CRB e ABC ?hehehehehehehehe
    Quando eu via a escalação dos times fui logo dormir nem ouvi o baba.

    Agora Fábio vc deveria estar preocupado com as declarações de Alexi ontem.Abre aspas:…É isso aí,provamos que NOSSO ELENCO É MUITO FORTE…fecha aspas.
    Então ele está dizendo que Maurim,Vinícios,Vilson, Lenílson,etc,etc estão à altura dos titulares ???

    Claro que alguns LUNÁTICOS concordam plenamente com ele.E vc Fábio o que acha ?

    Danilo, toda quinta-feira eu tenho folga do trabalho do turno da manhã. Só pego hoje das 15h às 19h, por isso deu pra atualizar, como venho sempre fazendo às quintas-feiras. Eu senti um calafrio quando AP disse isso ontem. Acho que ele precisa conhecer de futebol a cada dia para evitar estas barbaridades. É lógico que o time precisa de reforços e nem todos que ele contratou presta.

    Curtir

    • CINCO muito..
      Vumbora Vitoria!
      ps o fabio,vc xinga se quiser.é entre vc e ele.já com relação aos torcedores de forma geral,é melhor ter educação e cautela.

      Curtir

      • Pô,foi mal professor Johny !

        Mas não esqueça de pontuar suas frases ,ok?

        E também inicie suas frases com maúsculas,valeu ?

        Curtir

      • Dan Dan “amarelou” nao quis ver o jogo.
        Tambem acho que foi uma temeridade o ECV colocar um time tao “forte” em campo.
        Mas aqui entre nos amigo, o seu time nao tem nada. Que continue assim (rsrsrs).
        Um abraco

        Curtir

      • O Fabio tirou o dia de folga soh para te sacanear Danilo.
        Que sacanagem!!!!
        Um abraco

        Curtir

      • Também acho,Jorge.
        Ele deve ter inventado alguma história pra não ir trabalhar hoje…rsrsrsrrrsrsr

        Curtir

    • dan dan fique quetinho pra eu gostar de vc 5 x 1 ja ja
      que vergonha em mas ta bom

      juniormagestade Disse:

      17/06/2010 às 2:19
      dan dan pare de graça e venha logo pra nação rubrunegra agente vai te aceita com os braços aberto pois participar do brogue vc ja participa qual ademora vc vai ficar sofrendo até quando me responda

      Curtir

    • danilinho, não temos culpa se o “CD” de vocês é medonho, pare de chorar, viu!

      Quanto ao jogo, nem sombra do time que jogou (?) no último sábado, ainda bem. Tudo bem, não quero comparar o ABC com esse jahia, mas não dá para negar os méritos do Vitória, que jogou todo arrumadinho, pra frente e teve destaques individuais.

      P.S.: Tem que jogar assim sempre, não só no jaVI. É verdade que é mais gostoso humilhá-los, mas queremos um time competitivo rumo ao tetra.

      SRN

      Curtir

      • Covardia,rapaz…rsrsrsr

        O goleiro bahia tem 18 anos…

        Se fossem somente os juniores TITULARES,dava até pra encarar,mas os dinossauros da comissão técnica colocaram a rebarba do time C + alguns juniores,misturou a zorra toda,aí fica mais mole que sentar num pudim.
        Quando me contaram que até LENÍLSON fez gol de bicicleta eu tive náusea..rsrsrsrrs

        E o mais engraçado é que quando o vitória perdeu pro CRB e empatou com o ABC,o discurso foi “que eram os reservas”.E por que agora eu que tomei minha porradinha não posso usar essa justificativa ?

        Ps.:Que bom que Alexi Portela disse que o ELENCO É FORTE !

        Curtir

      • E ninguém cala esse chororô!! Já deu uma passada no Campo Grande? rs

        Tenho certeza que esse “discurso” não é meu. Nunca justifiquei os maus resultados na CN com esse papo de reservas, pelo contrário, até porque, mesmo sem os titulares, ainda entramos com status de favorito e temos que honrar.

        SRN

        Curtir

  19. VIAFARA FLNDO DE VINICIUS.. PARA APOIAR ELE E TALZ.. ATÉ GOSTEI..
    MAS O TOM DELE FOI DE DESPEDIDA..??
    ISSO NUM PODE ACONTECER.. DEUS HE MAIS!

    Curtir

    • Tomara que não… ele tem um dos maiores contratos do time…. deve ir até dezembro de 2011.

      ele é casado com uma baiana… acho difícil (não impossível)…

      Curtir

    • Deve ser por conta da primeira partida da final, afinal precisaremos demais que Vínicius esteja bem. A torcida ficar malhando o cara em todo jogo não ajuda muito…

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

