Humilhation: Argentina cai de 4 para Alemanha

A provocativa e esnobe imprensa argentina fez trocadilho com a derrota do Brasil ontem frente a Holanda chamando o resultado de naranjazo (laranjaço). Fez festa antes da hora como sempre. A arrogante seleção portenha liderada por Messi, Maradona Cheirador e Tevez Cara de Taz Mania tomou um baile do ótimo time alemão. 4X0 pelos petchos e a passagem de volta a Buenos Aires antecipada.

Como brasileiro torço contra a Argentina assim como contra o bahia, meu maior rival no ramo futebolístico. E como Maradona é um exemplo nefasto para o Esporte devido ao seu passado ligado a problemas com drogas ilícitas, além de seu jeito marrento de ser, minha torcida anti-portenha foi aumentada consideravelmente.

Sou fã de futebol arte e atualmente as seleções que merecem vencer esta Copa do Mundo são a Alemanha, Espanha e a Holanda. Vou torcer mais pela seleção germância porque dá gosto de ver o agora volante Bastian Schweinstiger, junto com Lukas Podolski, Mesut Ozil, Müller e o artilheiro Klose destruir os adversários com um futebol vistoso, de contragolpes rápidos e mortais,  alé de contar com uma eficiência defensiva muito boa.

Hoje o sofrimento dos nojentos argentinos começou logo aos dois minutos depois que Schweinsteiger cobrou falta na medida para o cabeceio de Muller para o fundo das redes. Com o gol prematuro, a seleção germânica passou a dominar os argentinos em campo. Pouco se viu de Messi e as outras vedetes portenhas. Apesar disso, jogadores como Podolski e Ozil estavam meio apagados nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, a Argentina partiu pra cima da Alemanha, mas esbarrou na boa marcação da defesa alemã e da falta de inspiração dos homens de frente da seleção de Dieguito. Até os 22 minutos, a Argentina tinha mais chance de empatar do que da Alemanha ampliar, mas no futebol existe a máxima de quem não faz toma. Aí surgiu o gol de Klose.

Do segundo gol em diante a porteira se abriu. Friedrich recebeu cruzamento rasteiro na área de Schweinsteiger e brocou. Já nos minutos finais um ótimo cruzamento de Ozil, que achou Klose livre na área e ali pro centroavante alemão não tem perdão, é bola no cordão! Vitória do futebol arte, que não deixa de ser responsável na marcação. Não que a Argentina tenha um futebol feio, é uma seleção muito forte, mas a marra deles não permite que voltem a levantar um caneco da Copa do Mundo.

A Alemanha busca o tetracampeonato mundial e espera o resultado de Espanha e Paraguai para saber quem será o seu adversário nas semis. Acho que vai dar contra a Espanha. Não creio que o Paraguai acabe com a Fúria. E será um jogão de duas seleções que possuem bons valores jovens e com talento. Será a disputa entre a geração alemã com a espanhola com Torres, Xavi, Iniesta, Xabi Alonso e David Villa.

Já a Argentina e sua imprensinha invejosa se juntam ao Brasil. Nada melhor que um dia após o outro.

Anúncios

51 respostas em “Humilhation: Argentina cai de 4 para Alemanha

  1. o alexi não tem o q dizer a media de pulblico do goias é muito pequena e ano passado eles trouceram o fernandão e atletico paranaense tambem ano passado teve um media de pulblico menor q a nossa isso não é desculpa senhor alex

    Curtir

  2. O Atlético Paranaense ainda negocia com o GETAFE para anunciar GUERRON. O Vitória poderia fazer uma boa proposta por ele e dar o primeiro bypass desde que acompanho meu time. Seria sensacional!

    KD o bom atacante que ALEXI PORTELA disse que ia trazer?
    QUE DEMORA NAS CONTRATAÇÕES!!!!!!!!!

    Curtir

    • Fiuza amigo rubro-negro é impossivel este presidente dar bypass em alguém que não seja no jahia (às vezes toma até do finado )quanto + em algum time do Sul/Sudeste.
      abraços

      Curtir

  3. Em texto publicado no portal do futebol baiano Alexi Portela diz que não pode contratar se o torcedor não vai ao estádio, alusão ao pequeno público do vitória no campeonato do nordeste. http://www.futebolbaiano.net/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=32&Itemid=41

    Seria legal que discutissemos a última imbecilidade de nosso presidente. Inventam um campeonato durante a copa, que ninguém tem motivos pra assistir, fraquíssimo tecnicamente, com um valor de ingresso brincalhão, pois poderiam fazer algum preço promocional, alternativas não faltam.

    Pra mim está claro, nosso presidente quer justificar a miserável política de contratação do time através do esvaziamento do estádio, que não é um fenômeno da nossa torcida, mas de todos os clubes que disputam o nordestão pelas razões lencadas acima. Enquanto isso, ouço palavroídes de certos torcedores do vitória que aprovam essa política do clube baseando-se em resultados conquistados. Avaliemos esses resultados: ganhamos o baianão no sufoco, perdendo pro Jahia em nosso estádio. Na copa do Brasil eliminamos times que não vinham bem. Estou muito peocupado, porque foram argumentos assim que justificaram a convocação da nossa seleção pra copa: dunga e + 500 volantes.

    Torcedores do leão, se não somos tão estúpidos como os torcedores do bahia, precisamos politizar nossas discussões. Daí fazer-se imprescindível discutirmos a poltica do clube.

    Axé e anarquia a todos

    Curtir

    • Cristofer tudo bem , concordo com tudo que vc colocou em seu comentário , inclusive venho relatando estas perólas que este presidente vem soltando na imprenssa pensando que somos idiotas , este Sr. é o rei das abobrinhas e falsas promessas como vc colocou tinhamos que abrir uma discurssão saudável e proveitosa no blog do Fábio pois ele só está se pegando na final da Copa do Brasil e se por acaso não sair como gostáriamos como é que fica ( sem o titulo ) vamos ser rebaixado ? e o prejuizo com a queda para série B se este marketing não consegue parceiros com o time na A imaginem na B e olhe que é cantado em verso que o gestor de nosso marketing trabalha de graça para o Leão ( é a cara do presidente esta imbecilidade ) e como ele tem a coragem de cobrar a presença de nosso torcedor para esta campeonato que os próprios jogadôres estão se lixando para ele (espero que seja isto mesmo pois se jogar esta bolinha ordinária que vem jogando perderemos o titulo já no primeiro jogo em SP , continua sem ganhar fora uma partida mesmo que seja para times sem série ex: Santinha/PE ) então presidente para com estas estocadas em nossa valorosa torcida e querer desviar o foco das atenções pois não foi a torcida que prometeu 05 grandes contratações para o periodo da Copa/10 e até agora o que aconteceu ou vai me dizer que o clube continua sem recursos , trabalhando no vermelho e outras coisas mais .
      Torcida vamos acordar nosso elenco é limitado , quase todos os clubes se reforçaram neste periodo o único pobre miserável é o nosso Leão , será ????

      Curtir

      • Lacerda e Danilo, acho ótimo o argumento de vcs e concordo muito!!!! ao invés de escrevermos coisas do tipo, ah Daniel Alves não presta pq era do Bahia, o que é um ledo engano, pois Daniel Alves é um craque e é infinitamente superior a maicon, e não é por sermos torcedor do vitória que deixaremos de reconhecer seu valor. Façamos discussões mais proveitosas.

        Abraços!!!

        Axé e anarquia a todos!

        Curtir

  4. Rapaz, bida e rafael cruz estão enormes de gordos! O time tá muito fora de ritmo, caiu muito a preparação física. O lado bom é que o goleiro da final vai ser Lee e não esta bosta do vinícius! Vamu, Vamu Negooooooo…

    Curtir

  5. velho,eu sou fã do futebol argentino..eles sempre jogaram pra caralho!nao torço contra nao.até tinha uma camisa da argentina q dei pro meu primo pois nao cabia mais em mim,hehe!a alemanha tah jogando muito,merece ser a campeã do mundo.o problema é que,assim como a italia,se levar,vai ficar a apenas um titulo do brasil.o fdp do klose nao pode mais fazer gols senao pega ronaldo no recorde de maior artilheiro de todas as copas.-cacau,bota klose no banco aê!rssss!
    VV!

    Curtir

    • Chora Argentina!
      Títulos da seleção Argentina no futebol profissional antes do Anti doping – 17 e depois do Anti doping – 0!!!
      Que coincidência! rs…

      Curtir

  6. olha o atletico paranaense contratou varios jogadores mas ninguem pode chamalos de craques desses jogadores eu só acho bom jogador o guerron agente contratava muito e se aroombava e agora não contrata ninguem e depois de tranto tempo sem contratar essa diretoria podia fazer uma surpresa a todos e contratar o dinei e o leandro domingues mas sei q isso é quase impossivel

    Curtir

  7. Acho que eles estão nos respeitando :OLHA O SITE DO UOL

    Mandinga de Mick Jagger chega às finais da Libertadores e Copa do Brasil
    O homem que já derrubou quatro seleções neste Mundial da África do Sul não poderia passar despercebido nas fases finais da Libertadores e na decisão da Copa do Brasil, que acontecem depois da Copa. Em tempos de Photoshop, o vocalista dos Rolling Stones, que já torceu para Inglaterra, Estados Unidos, Brasil e Argentina, agora veste outras camisas.
    No Twitter, o usuário santysta vestiu o cantor com a camisa do Vitória.

    Curtir

  8. Com a chegada dos atacantes Guerrón e Federico Nieto, provavelmente no início desta semana, o Atlético-PR terá contratado quase todo um time, somente durante a parada para a disputa da Copa do Mundo. Atendendo ao pedido do novo treinador, Paulo César Carpegiani, a equipe ganhou reforços em praticamente todas as posições, somente nos últimos 30 dias.
    Até agora, foram anunciados nove jogadores: o zagueiro Eli Sabiá, o lateral-esquerdo Paulinho, os volantes Olberdam e Vitor, os meio-campistas Iván Gonzáles e Mithyuê, o atacante Thiago Santos, além do equatoriano Guerrón e do argentino Federico Nieto.
    As contratações têm uma característica principal: com exceção de Guerrón, os demais jogadores não são muito conhecidos no futebol brasileiro, mas vêm como boas referências. É o caso de Olberdam, que jogou cinco anos em Portugal e foi vice-campeão daquele país, no ano passado, jogando pelo Sporting Braga.
    Além destes atletas o time terá reforços vindos do próprio elenco, caso do volante Claiton, que voltou a treinar, após passar por duas cirurgias no tendão de Aquiles, que o deixaram parado por 11 meses.
    Em contrapartida, foram poucas as baixas sofridas pelo time, em negociações com outros clubes. O volante Valência foi o único titular, por enquanto, a deixar o clube, transferido para o Fluminense. Outra saída especulada é a do volante Alan Bahia, que pode se transferir para o futebol do Catar.

    Enquanto isso,nas plagas rubro-negras,quais foram os reforços contratados?Acorda,diretoria burra!

    Curtir

      • Dan, eu imagino que vc não leu direito, ele não falou do Santos e sim da TORCIDA do Santos.

        Mas enfim, não estou nem um pouco preocupada com a torcida dos Santos, quero saber é da preparação dos nossos (seus tb vai, eu deixo rs) “finalistas”. Já voltaram de férias? Parece que não. Boa parte deles jogou hj… Tem que treinar, condicionar, ganhar ritmo. Afinal, o primeiro jogo está quase aí.

        SRN

        P.S.: O Santos não tem que “morrer de medo” do Vitória, assim como o Vitória não tem que “morrer de medo” do Santos. Se for assim melhor seria ficar no meio do caminho, ou no começo do caminho rs, q nem certos times…

        Curtir

      • Jéssica pegou ar !

        Eu sei Jéssica,que ele se referiu à torcida do Santos.Falei só pra provocar mesmo..
        heheheheheh

        Curtir

    • Essa da camisa foi hilária!!!
      Mick será simbolo do azar no futebol?
      Quem sabe.
      rsrs.
      Torci para Argentina vencer a Alemanha, independente de ser brasileiro, sou sulamericano.
      Esqueci a rivalidade, e ainda mais depois da eliminação que para mim seria só uma questão de tempo, da seleção brasileira.
      Fiz um comentário em um post tanto aqui quanto no Ge.com antes do inicio da copa e apontei a Itália, A Alemanha e a Argentina como prováveis campeãs. A Itália foi cedo, a Argentina também caiu fora, enfim resta a Alemanha que para mim será a campeã, não levo fé nessa seleção da Espanha.
      Não apostei na seleção Brasileira por motivos óbvios, time com intuito mais defensivo que ofensivo, e ainda conseguiu enganar a alguns bobos vencendo a poderosa Coreia do Norte, a fortíssima seleção da Costa do Marfim e o empate heroíco contra a galática seleção de Portugal. Então vieram as oitavas, Holanda, sinceramente, ainda bem que saimos pois se fossemos adiante não tenho dúvidas que um confronto contra a seleção Alemã sofreriamos a maior humilhação da copa, pois se a Argentina com um time bem melhor que o nosso tomou aquele sapeca, imaginem o Brasil?
      No mais, é esperar essa final contra o Santos, que para mim é muito mais importante do que a seleção redeglobobrasileira ser campeã do mundo.
      SRNS.

      Curtir

  9. Não vou falar nem de Copa 2010 pra mim é coisa do passado , + quando entro no site da globo.com sobre nosso rubro-negro e vejo a seguinte manchete Bida é a novidade contra o Botafogo/PB porra é de fuder , que presidente é este que tudo que promete e fala não cumpre , aonde estão as contratações que seriam feitas no periodo da copa para não se pagar por um mês inativo (Brasileirão) não sei vcs + eu cansei desta babaquice , este pseudo presidente está levando fé na Copa do Brasil para encobrir os seus desmandos (vários) vai que não dá para conseguimos nosso intento , como é que fica ?????????????????????? Além da queda coice ? rebaixamento ?? ultimas colocações ??
    Precisamos acordar nosso elenco é fraco para o Brasileirão ou não ????
    Anderson Martins voltou com o seu ordinário futebolzinho quem nos garante que este “jogador” não será titular na primeira partida na Vila Belmiro ? já basta o tal de Vinicius que teremos de aguentar e o Anderson nosso presidente há muito vem tentando negocia-lo + não aparece nenhum otário que queira leva-lo ai como é que fica ??????????????
    Não quero ser pessimista + o que vcs acham é preocupante ou não é ?????

    Curtir

  10. kkkk… Volta pra casa também seus Argemerdas… kkkk

    Ki raaaiva Brasil… Fiquei P da vida.

    A minha torcida agora vai pra o Uruguai.
    Naum quero ver um time europeu ganhar, apesar de merecer.
    Creio que 2010 é da Alemanha.

    Sonhava em ver 4 Sulamericanos na semi e na final ganhar pros
    Argentinos, mas num deu.
    Que vença o Uruguai e traga mais uma tarça pro nosso continente.

    Curtir

  11. O Brasil se fú,Bunda nem ai para gente a copa no final,os hermano ou imundiço de itinga na representa para mim.chega a final da copa na reforço para o Vitória,que sirva de exemplo para o Alex ,que,inflequissibidade igual a Dunga,não chega a lugar nenhum,fique de olho na final da copa do Brasil,se não, o fumo vai entrar,não sei par que esse ingresso tão caro,antes do jogo em São Paulo se(la ele)tomar um ferro,ingresso no Barradão é de graça.
    Vamos focar sempre a vitória,partir para cima,acho que o universo conspira á nosso favor,mais ,sem frouxidão,nêm sidrôme de time pequeno.

    VITÒRIA SEMPRE!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

    Curtir

    • Oxe, o que o futebol tem a ver com isso?? Cada uma… Vc estão não pode torcer nem pra Espanha, nem Portugal, nem Inglaterra, nem Itália e nem pro Brasil ( lembra da guerra do Paraguai??)… Não entendi essa relação Ramiro, tenta explicar aí…

      Curtir

    • nada a ver ramiro , isso é coisa do passado e ngm deve ser preconceituoso por causa disso . Pq n torcer contra os nossos rivais no esporte pois os argentinos adoram ver a gente perder ( por sinal levaram ate faixa pro jogo provocando os brasileiros)

      Curtir

    • ramiro , infelizmente é próprio da raça humana essa atitude de desprezo e maldade aos próximos ,que nem são tão próximos vide :
      o massacre na antiga Iuguslávia que o povo de Kosovo sofreu dos sérvios;
      massacre indigena (maias e incas) feitos pelos espanhois;
      o massacre entre negros das dinastias hutu e tutsi relatadas no filme Hotel Luanda que teve 1 milhão de mortos
      Guerra Irã -Iraque
      infelizmente é próprio da raça humana

      Curtir

      • futebol é futebol..e o povo alemao é maior do que o odioso fato historico que vc rememorou.
        ps mas o q tem de gente sabida aqui,hein!?rsss!
        Vumbora Vitoria!

        Curtir

  12. Só pra lembrar:Dida,Alex Alves,Paulo Isidoro,Vampeta e Júnior e DEZENAS DE TALENTOS COMEÇARAM com Newton Mota no Bahia e foram,digamos,coagidos a mudar de lado no famoso consórcio ba x vi.

    Apartir daí iniciou-se a “fábrica de craques” do vitória,mas com “capital emprestado”.PC aproveitou a rusga de Mota com Maracajá e convidou-o para gerir a DB do vitória.

    Foi o maior by pass da história do futebol da bahia.Numa só tacada PC redefiniu os rumos do futebol da bahia

    Curtir

    • meu caro amigo voce disse que mota revelou dida vampeta etc voce estar redondamente enganado quem revelou esse jogadoress foi alberto legele q era treinador do vitoria qem mota levou foi o lateral rodrigo flavio filho de tanajura que a senhora mae dele tirou porque o bahia estava devendo a escola dos menino voce precisa fazer uma reflexao sobre o que diz ta parecendo paulo carneiro q saiu disse isso so q lavine descubriu tudo para de falar besteira

      Curtir

    • Não sei Edson…
      Naquela época o bahia estava começando a se degenerar adninistrativamente.

      Mas mesmo assim depois disso revelamos Jorge Wagner e Dani Alves…

      Curtir

  13. agora q o ricardo silva fai ficar com medo de atacar eta aegentina q não presta para nada devia ter tomado 4 na retranca ai ricardo aprendia

    Curtir

  14. sabia q essa defesa da argentina n ia suportar qdo pegasse um time de qualidade, desde o inicio da copa eu canto essa pedra e
    A VIDA EH ASSIM , UM DIA A GENTE PERDE NO OUTRO A ARGENTINA TOMA 4 AHAUHAHAUHUA

    Curtir

  15. O jogo Vitória x Botafogo -PB é amanhã as 15:00 hs.
    Já saiu a relação de concentrados?
    Quem vai ser o goleiro amanhã?
    Amanhã, Viafara estará nas arquibancadas assistindo o nosso Vitória? Para quem não sabe, ele esteve em todos os jogos no barradão nesse campeonato do Nordeste assistindo os jogos junto com a torcida.

    Curtir

    • O provável time que enfrenta o Botafogo(PB) é: Lee, Nino Paraíba, Wallace, Renie e Rafael Cruz; Vanderson, Bida(Neto), Ramon Menezes e Elkeson. Schwenck(Bida) e Júnior.

      Curtir

  16. Se vcs gostaram imagine eu… Descendente de alemão como sou, vibrei 4x mais… Hehe… Avante Alemanha, vamos botar a quarta estrela no peito!!!!!!

    Frase do dia: Que passas Maradona, por que estas tão triste???

    Curtir

    • Nunca me enganei com essa seleção argentina, sabia que quando pegasse um time de verdade passaria mal, só não imaginei que seria tão mal. kkk

      Estava assistindo o jogo e quando a Alemanha fez o primeiro gol minha irmã me disse que o Brasil fez assim mesmo ontem e eu respondi que a seleção alemã não era a seleção brasileira… E de fato não é, pode até não ganhar a copa, afinal, sabe como é futebol… Mas, é um belo time!

      Curtir

  17. HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaH

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s