Que venha o nosso habitual FREGUÊS!

Todos estão com a cabeça para a finalíssima da próxima quarta-feira contra o Santos, mas os jogadores e a torcida têm um grande compromisso neste domingo: brocar o nosso habitual freguês, o Botafogo, aquele time da estrela solitária que ficou 14 anos sem nos vencer e que mesmo com esta quebra de tabu ainda sofre com a gente no retrospecto.

Como o foco é a Copa do Brasil, o time será mesclado e terá uma estreia (a do meia Thiago Humberto, ex Barueri). A equipe deverá entrar em campo com Viafara, Jonas, Wallace, Reniê e Egídio, Neto, Ricardo Conceição, Evandro e Thiago Humberto, Júnior e Soares. Como se vê, o treinador Ricardo Silva irá testar o esquema 4-4-2 com dois meias, além de um atacante de beirada ao lado do centroavante. Ótimo Ricardo, é assim que tem que ser. Espero que este esquema se repita na quarta.

Já o Botafogo do folclórico técnico Joel Santana vem treinando no CT do time da segunda divisão e chega com vontade de evitar as últimas porradas que tomou aqui pelo Brasileirão. É uma boa equipe, que tem jogadores interessantes, mas que alternam bastante de um jogo para outro. Acho que o Vitória, mesmo com um time misto, tem chance de bater o time carioca às 16h deste domingão.

O torcedor tem que comparecer em bom número para empurrar mais ainda o Leão em busca de mais um triunfo na competição e de fortalecer a energia para o que nos espera nesta quarta-feira. Todos os caminhos levam ao Barradão, pois é nosso dever e nossa salvação estar com o clube sempre!

Anúncios

70 respostas em “Que venha o nosso habitual FREGUÊS!

  1. Lateral do Palmeiras deve ser contratado pelo Vitória

    O Vitória pode apresentar o lateral esquerdo Eduardo na próxima quinta-feira. O ex-jogador do Guarani, que está no Palmeiras, deve estar sendo contratado pela direção rubro negra. Os direitos econômicos do atleta pertencem ao Paulista de Jundiaí-SP. Aos 20 anos de idade, Eduardo é polivalente e atua também como lateral direito. A informação foi divulgada pelo repórter Silva Rocha, na Itapoan FM – 97,5.

    Nome completo: Eduardo José Diniz Costa
    Nascimento: 18/04/1989, em Guaraí (TO)
    Altura: 1,79 m
    Peso: 68 kg
    Clubes: Paulista (2008/09) e Guarani (2009)

    Curtir

  2. Que PORRA é essa????

    Contrariando as expectativas de um possível retorno para a Toca do Leão, o meia-atacante Marquinhos parece que não quer mesmo jogar pelo Vitória. De acordo com o próprio jogador nesta segunda-feira, sua situação com o clube baiano foi resolvida e ele ficará na Gávea. “É uma situação complicada. O Vitória queria que eu voltasse, mas acertei tudo e eles me liberaram. Fiquei preocupado com esta situação, mas ainda bem que tudo foi resolvido. Só faltam alguns detalhes para eu ser inscrito novamente, mas o Flamengo está cuidando disso. Meu vínculo com o clube continua sendo de um ano e meio”, falou ao Globoesporte.com. Apesar da confirmação de Marquinhos, a diretoria carioca ainda prefere manter a cautela neste assunto. “Liguei para o empresário dele (Joel Zanata) para que ele intercedesse no assunto. Também falei com o pessoal da Traffic. Os contatos que poderíamos ter feito para tentar agilizar, nós fizemos. Mas é o próprio jogador que tem de buscar um acerto. Não temos como fazer muita coisa”, explicou o gerente de futebol, Isaías Tinoco. Marquinhos treinou normalmente nesta segunda e pretende ficar no Rio de Janeiro até o final do ano.

    Curtir

    • eu li que o vitoria ia mandar uma carta para ele se apresentar ??será q não é papo ??pois se for verdade ..essa diretoria é muito ot´ria

      Curtir

  3. URGENTE!estou vendendo 2(dois) ingressos para arquibancada da final.amigos meus que viriam do interior nao poderam estar aqui.
    A quem interessar,favor sinalizar neste post.
    Vumbora Vitoria!

    Curtir

  4. Segue relação de nossos guerreiros:

    Goleiros
    Viafara e Lee
    Laterais
    Nino e Egidio
    Zagueiros
    Wallace, Anderson Martins, Reniê e Gabriel Paulista
    Volante
    Neto
    Meias
    Ramon Menezes, Bida, Elkeson, Fernando, Kleiton Domingues e Renato
    Atacantes
    Edson, Junior, Adailton e Schwenck.

    Time pra mim:

    Viafara

    Nino
    Wallace
    A. Martins
    Egidio

    Neto
    Fernando
    Elkesson
    Ramom

    Junior
    Schwenck

    Vamos pra cima Vitóriaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

    Curtir

  5. É incrivel como o nosso MANAGER, teve coragem de queimar assim o THIAGO HUMBERTO, o cidadão estava nitidamente fora de forma, sem nenhuma condição de jogo, estava dando vergonha de ver, enquanto RENATO vem entrando bem nos jogos, e merecia ter sido titular, QUE FEIO HEIN RICARDO SILVA !

    Curtir

  6. Fabio oque voce me diz da nossa “setorização” ? .. Lamentável ! Fiquei ao lado do cordão da policia fazendo altas criticas ! Que vergonha, e ninguem da diretoria se posicionou ! QUE VERGONHA !

    Curtir

  7. Tou doido pra ver a lista dos relacionados.

    Pelamor de Deus Ricardo.
    Relaciona Adailton, Artur Maia e Edson.

    Eu escalaria:

    Viafara, Nino, Wallace, Renie, Egidio, Neto, Fernando, Renato, Elkson, Junior, Shenck.

    Com Ramon entrando no segundo tempo pra gerenciar melhor o jogo e mais dois jogadores de velocidade, bom eu queria ver Edson entrar no segundo tempo, mas acho dificil RS botar, Artur ai é que ele não bota mesmo. Clarooo, que isso tem q depender de como anda a partida.

    Curtir

  8. gostaria de deixar minha escalação :
    viafara
    renie
    walace
    anderson m
    elkson
    neto coruja
    ramon
    fernando
    egidio
    adailton
    junior
    gostaria de lembrar a todos que schenck tomou o 3 cartão e não podera jogar, entraria com o time no 3-5-2 com elkson de ala direito fechando o meio mas tambem chegando ao ataque é preciso começar a pressionar o santos ja no seu campo.

    Curtir

    • Parceiro na verdade Schwenck so ta com 2 cartoes amarelo, o proprio vitoria q se enganou nas contas e Schwenck tem plenas condicoes de enfrentar o santos.
      Portando temos q ir pra cima deles com raça e vontade….
      Guerreiroooooooo…Time de guerreirooooooooooooooo

      Curtir

    • Rapaz, eu não entraria com Adailton pois qual foi a partida boa que esse cara fez no Vitóriaa?? O cara não rendeu nada no campeonato e ainda vai ser titular na final… Bota Junior e Schwenck…

      Curtir

  9. Pra quem tiver disponível na terça:

    Torcida promete invadir treino do Vitória.

    A torcida do Vitória promete dar mais uma demonstração de amor e fidelidade ao Esporte Clube Vitória.

    Depois de invadir o Aeroporto e a Vila Belmiro, em Santos, a torcida promete invadir o Barradão, durante o treino desta terça-feira, às 9:30.

    Se depender da euforia da torcida, este título ficará na Toca do Leão. e, pensando em transmitir este sentimento aos jogadores, a torcida comparecerá com o seu incentivo e apoio incondicional.

    Com todos os ingressos para a partida já comercializados, além de lotar o trino, a torcida rubro-negra fará do Barradão um verdadeiro caldeirão de cozinhar peixe com dendê.

    Compareça ao Barradão nesta terça-feira pela manhã e quarta-feira à noite. Faça parte desta história.

    Apoio:
    Torcida Os Imbatíveis
    Torcida Camisa 12
    Torcida Viloucura
    Torcida Comando Rubro-negro
    Associação Vitória Forte
    Barradão Em Chamas
    União dos Torcedores do Vitória
    ECVitória Notícias
    Canal ECVitória
    Barradão On Line
    Loja do Leão

    Curtir

  10. Lamento muito pela derrota ontem, mais sei q todos ali estavam pensando no jogo de quarta feira e isso nao justifica a derrota…
    Mais eu pessoalmente nao tow nem ai pro brasileiro, ate quarta feira so penso em copa do brasil.
    Para quarta feira Ricardo silva tem q ser ozado e muito ozado!!! Eu sendo ele colocava o time pra frente mesmo, pois esse eh o jogo de nossas vidas. Entao pra começar tirava Neto curuja e recuava Fernado e colocava Adaiton la na frente tbm. É tudo ou nada galera temos q fazer 3 gols para termos nossa sonhada estrela.
    Entao pra mim o time eh esse:

    Viafara

    Nino (Gabriel)
    Wallace
    A. Martins
    Egidio

    Fernando
    Ramom ( Renato)
    Elkesson
    Adaiton

    Schwenck
    Junior

    Vms nossos guerreiros confiamos em vcs!!!!

    Curtir

  11. Se entrarmos com Neto , Fernando, Bida e Ramon no meio de campo na quarta-feira lhes digo uma coisa , não daremos nem pra saida quanto mais pra chegada , este meio é o mais lento,lerdo e preguiçoso do Brasil.

    Curtir

  12. Essa derrota me preocupou muito, já que estamos colocando todas as fichas na final da Copa do Brasil, e estamos deixando de lado o Brasileirão. 😦

    O resultado é que tudo valerá a pena com o Vitória Campeão…mas se não ganharmos toc..toc..toc….a apatia será geral e Ricardo terá que mostrar toda competência do mundo para motivar um grupo derrotado em casa.

    Acredito sempre no Leão, mas acho perigoso dedicar toda a atenção a um campeonato e esquecer o outro. 😉

    Curtir

    • 3 gols ridículos… No primeiro três jogadores vão marcar Jobson e deixam Edno livre… No segundo, Wallace e Reniê não marcam nada e pedem impedimento… O terceiro Reniê toma uma entortada ridícula…

      Curtir

  13. Rapaz, o time pra quarta tem que ser o seguinte:

    Viafara

    Nino (Gabriel)
    Wallace
    A. Martins
    Egidio

    Neto
    Fernando
    Elkesson
    Ramom (Renato)

    Schwenck
    Junior

    Obs1: Como dois atacantes de área marcamos melhor a saída de bola do Santos!
    Obs2: Elkesson pode dar a velocidade que precisamos no meio.
    Obs3: Se Ramom fizer igual a Vila, onde não cobrou nenhuma falta, prefiro Renato que ajuda mais na marcação e tá ajudando tb no ataque.
    Obs4: Se Bida entrar nesse time já entramos perdendo…

    Pra continuação da Série A o time base pra será:

    Viafara – Nino – A. Martins – Wallace – Egidio – Uellington – R. Conceição – Elkesson – T. Humberto – Junior – Schwenck

    Obs: Precisamos de um atacante de ponta pra jogar com Jr ou Shrek e pra mim Ramom entra uma vez ou outra pois não aguenta mais o pique de série A… Nem Vanderson tb aguenta mais, os meninos adversários dão um baile nele…

    Curtir

    • Correto Junior, se R.S nao escalar Schwenck e Junior e optar por escalar tres volantes e adaptar Elkesson no ataque aí meu amigo…..FUDEU!!

      Quanto ao time do Brasilerão só mudaria A. Martins por Reniê e Schwenck por Soares.

      Curtir

      • Pode ser uma opção, mas não coloquei Reniê e Soares por raiva de hj… Soares não fez nada e só matou nossos ataques e Reniê me toma uma entortada infantil da porra no terceiro gol… Mas se melhorarem tem possibilidade de brigar pela titularidade…

        Curtir

    • Combine com RS pq depois de hj o cara deixar Renato no banco é sacanagem. Colocou o tal do Thiago com 100Kg em campo, me deixe…..

      Curtir

      • T. Humberto está totalmente sem ritmo e sem forma, mas Renato deveria ter entrado de primeira era no lugar da carniça do Bida…

        Curtir

  14. Bida tem q dá o fora já……

    O R. Conceição que jogou de 2º volante participou mais do jogo, chegou mais a frente e criou mais do que o Bida q jogou na armação.

    Péssima partida de Vanderson, q na minha opinião tem que ir para a reservas com a volta de Uélinton, assim teremos para o brasileirão uma excelente dupla de volantes Uélinton e R. Conceição (melhor em campo hj).

    Péssima partida tbm de T. Humberto que ficou escondido no jogo, e de Jonas.

    E o gramado? Que vergonha, sim tem as chuvas, mas que empresa ou quem cuida do gramado do Barradão? Será q tem algum especialista?

    E o R. Silva, deixa pra lá, um cara que escala um jogador como Bida, o que dizer?

    Tomara que na quarta Deus ilumine o meio-campo mais lerdo do Brasil Ramon, Bida, Fernando e Neto

    Vitória Sempre

    Curtir

    • É mesmo desde o jogo contra o flamengo que o gramado só recebe chuva. Porém tem lugares que está impraticável. No meio antes das grandes áreas, sai de baixo….QUE LAMAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

      Curtir

    • Rapaz você falar que Vanderson não jogou nada é sacanagem.

      Até o 1º gol do jogo ele tava fazendo uma marcação muito boa.

      Curtir

      • Rapaz, eu não vi Vanderson ganhar 1 bola na corrida de Jobson… O cara botava na frente e adeus marcação… Adoro nosso pitbull mas entre ele, Uellington e R. Conceição eu fico com os dois últimos…

        Curtir

  15. galera temos que ganhar do bota para não ficarmos para trás no Brasileirão e torcer para que os jogadores estejam em seu dia e que joguem o que sabe que time nós temos e já vivenciamos isso no decorrer da copa do Brasil.Saudações rubro negras

    Curtir

  16. Fabinho, esqueci de comentar, lá na Vila, na hora do penalty, falei com Dan (depois vc pergunta a ele): “Dan… Meu Deus, Lee tem que ficar no meio do gol, Neymar vai bater de cavadinha”.
    Eu que acompanhei tudo do Santos nos 2 últimos meses, e com Lee não foi diferente, dia 04.07 fui ao barradão ver Vitória x Botafogo-PB e deixei gravando(era no mesmo horário) o jogo-amistoso do Santos contra a Ferroviaria e depois assisti. Teve um penalty para o Santos e Neymar bateu com cavadinha e imaginei que ele fosse fazer a mesma coisa, dito e feito.
    Será mais uma das coincidênciais ou o que eu sinto é REAL.

    Escreva aí : Vitória Campeão da Copa do Brasil 2010

    Curtir

  17. Existe a possibilidade de RS escalar Bida, ao invés de Evandro. Não sei o que vc acha, Fábio, mas sei que Bida TEM que entrar. Nem que seja no decorrer do jogo, até pq ele vai jogar a final e precisa de mais ritmo de jogo.

    Bida tem que entrar mesmo…na lista de dispensa. Abs.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s