Concentração total na quarta-feira

Que a animação e o amor da torcida contagie nosso time de guerreiro

Não fiz o texto do jogo deste domingo de propósito, pois se eu fizesse não teria como deixar de reclamar e apontar os erros de nosso time, principalmente da zaga, que permitiu uma vitória inesperada do Botafogo em nosso alçapão. Quem me conhece sabe que eu analiso jogo a jogo, apontando onde o time foi bem e onde foi mal. Mas como a finalíssima da Copa do Brasil está perto e não tem pra onde correr, pois não podemos usar novos jogadores na competição mata-mata, resolvi não analisar a partida de ontem.

Sei que jogamos mal, apesar de Ricardo ter colocado uma tática que gosto e com dois atacantes, sendo um de beirada e um centroavante. Mas a minha revolta do placar de ontem está esquecida até esta quarta-feira. É concentração e foco total na Copa do Brasil e em vibrações positivas. Só vou me preocupar de fato com o Brasileirão a partir desta quinta-feira.

Nesta terça a galera promete invadir o treino do Leão, mas o peão aqui não poderá fazer parte deste momento mágico. Estarei novamente na labuta do trabalho, mas estarei em espírito com a massa que vai demonstrar mais uma vez seu amor incondicional ao Maior do Nordeste. Ah como eu queria ter moral com meu chefe para poder ser liberado para fazer parte desta “invasão”, mas fica pra próxima. O bom é que para quarta-feira só uma grande tragédia me tira do Barradão.

Até esta quarta-feira, o Fábio analítico, crítico e polêmico dá um descanso e em seu lugar entra um cara com vontade de quebrar paradigmas, ser campeão da Copa do Brasil, meter uma estrelona dourada no peito, fazer a farra, passar a noite curtindo e zoar os tricolores até eles pedirem penico rosa. Rapaz, aonde a torcida do Bahia vai se esconder se a gente faturar este título? Será que se mudarão para Sergipe, Alagoas e Pernambuco? Ou tentarão o suicídio com chumbinho ou a la Didi Mocó escancarando a boca?

Vamos com fé. Tem que ser nossa hora. Temos que mostrar ao Santos que eles perderam o título lá quando puderam dar 6×0 na gente e não fizeram. O nosso time tem que saber dar a resposta ao mascarado do Neymar, que quis nos menosprezar com aquela cobrança de pênalti sem falar de sua falta de humildade quando era derrubado e não estendia a mão para os jogadores do Vitória que tentaram fazer o fair play com ele.

O Barradão em Chamas tem que arder neles, atiçar nosso time pro ataque e fazer as singles ladies se arrepender total de não ter feito um placar elástico na Vila Belmiro. Eles sabem que 2×0 foi pouco para o que eles tiveram de chance, além de que não é IMPOSSÍVEL tomar 2×0 da gente e perder nas penalidades máximas, aqui em nosso santuário.

Portanto canalizemos nossas energias para esta grande decisão que se aproxima, até eu que sou ranzinza em muitas ocasiões estou abrindo meu coração e meu espírito para as vibrações otimistas. Nada de ficar torcendo roendo unhas, xingando e vaiando, vamos jogar com o time, gritar até a nossa corda vocal não aguentar mais, vair só se for as dançarinas santistas. Temos a obrigação de apoiar e fazer ferver o Barradão.

Força Leão! Traz esta taça!

168 respostas em “Concentração total na quarta-feira

  1. Galera,
    Numa boa,vc esperam o que de um jornal que custa R$1,00 ??Enquanto o adversário custa quase o dobro?Pelamordediós!
    Esses caras também aprontaram uma dessas quando o bahia perdeu o baiano e anotem:Eles estão preparando uma capa PIOR AINDA para o BAHIA CASO NÃO SUBA.
    Até para se justificar com vcs!

    Curtir

  2. Fabio, não esmoreça que o nosso Vitória merece o nosso orgulho. É um time de Guerreiros. Estive no Barradão debaixo de chuva e vi aquela batalha. Nosso time é mais humilde, mas ainda assim é melhor, porém tem que se acostumar a decisões. Essa é a primeira e tenho certeza que outras virão, pois:

    É melhor viver lutando pela vitória do que esperando a derrota dos outros!!!!!! Valeu!! TIME DE GUERREIROOO!!

    VITÓRIA SEMPRE!!!!!!!

    Curtir

  3. porque ninguem falou da bola que sai no gol do santos, enm torce3dor nem imprensa, aposto que a bola saiu, fabio eu lhe falei o que de kleber pereira.

    Curtir

  4. Provável time para domingo:

    Lee, Jonas, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida e Elkeson; Soares e Schwenk.

    Segue relacionados:

    Goleiros – Lee e Vinícius
    Zagueiros – Gabriel, Renié, Anderson Martins e Wallace
    Laterais – Jonas e Egídio
    Volantes – Vanderson, Ricardo Conceição e Neto
    Meias – Renato, Thiago Humberto, Bida e Elkeson
    Atacantes – Soares, Junior, Henrique e Schwenk

    Obs: Ramom foi vetado e Junior deverá ser tb…
    Obs2: Será que Bida irá jogar como na final ou será o mesmo lerdo de sempre??

    Curtir

  5. PARABÉNS AOS GUERREIROS RUBRO-NEGROS!

    TORCIDA, JOGADORES, TREINADOR E DIRIGENTES!!!

    ESTAMOS DE VOLTA AO CENÁRIO NACIONAL!

    Para continuarmos lutando por títulos temos que melhorar o desempenho fora de casa; repetir o esquema com dois meias e dois atacantes (ELKESSON e THIAGO HUMBERTO, KP e DIABO LÔRO) e a diretoria/torcida deve manter e dar confiança a RICARDO SILVA.

    Curtir

    • Aê garoto!Apoiadíssimo!

      Uma das maiores alegrias da minha vida foi em 06 de outubro de 2006 um dia após as eleições que mataram o velho.Seu filhote, ACM Júnior chegou na maior deprê para dar aula …Ô dia!hehehehehehehh

      Curtir

      • Esses filaputas.

        Tenho vergonha de dizer o nome da minha rua.
        Pois infelizmente chama-se acm. POOOORRA.

        Esses FDP candidatos são tudo Jahia. ki merda.

        Curtir

    • Com a paixão de uma torcida não se brinca segue o número para o cancelamento da assinatura: 71 3533-3030. Muitos rubro-negros já cancelaram, se for assinante faça o mesmo.

      Curtir

      • ai cade tinha um monte de tocerdo falando mal de junior mas quando precizou o cara broco cheguei agora de salvador pois estou muito canssado e ñ estou muito bem pois ñ gostei do resultado que eu vi na quarta tomei chuva e tudo mas trasinto orriveu paguei 90,00 reas no ingresso mas moto taxi 25,00 mas o taxi pra voutar 60,00 mas 500,00 passagem mas 70,00 taxi mas 130,00 dispesa de carro e estacionamento de casa pra o aeroporto de garulhos totalizando 875,00 fora outras coiza que eu ñ coloquei mas quando eu falei aqui no blogue teve um monte de louco que me criticou aculpa ñ é dos jogadores e sim de seu cenhor alex portela junior fabio si vc estiver achando que eu ñ fui da uma olhadinha no meu orkut vou colocar as fotos la falo

        Curtir

  6. VAMOS FALAR SÉRIO AGORA.

    INDIGNA a capa do Correio da Bahia. Sou advogado e estou estudando uma forma de processar o correio da bahia.

    Se achar uma brecha, vou disponibiliza a petição para todos os amigos que se senturam prejudicados irem aos juizados darem entrada na ação judicial. Vamos colocar os vagabundos do correio pra responder judicialmente pela vagabundagem.

    enquanto isso…. NÃO VOTE NO DONO DO CORREIO DA BAHIA. ACMN NETO…

    Curtir

    • É como foi falado na nota de repúdio divulgada pelo Vitória, não foi simpelsmente uma provocação ao torcedor rubro-negro, descaracterizaram o escudo no nosso time, algo que para nós representa muito, para denegrir a imagem do clube, como se fosse um desmérito ser vice-campeão da Copa do Brasil. Absurdo!

      Curtir

    • NÃO VOTE NO ANÃO, NETO DO FALECIDO CORONEL. NÃO COMPRE O CORREIO SENSACIONALISTA DA BAHIA, NÃO ASSISTA A TV BAHIA!!

      AXÉ E ANARQUIA!!!

      Curtir

  7. Rapaz, temos que fazer dobrado nessa sulamerica o que fizemos na CB… O que seria pior pro itinga do que o ECV ser campeão da Copa do Brasil e ganhar uma estrela nacional?? Ser campeão e colocar uma estrela Internacional… A sulamericana é uma copa do Brasil com plus… Temos que dar a vida nessa competição e temos que começar na quarta colocando 30 mil pessoas no caldeirão que impressiona o Brasil inteiro!!!!!

    VAMOS VITÓRIA MINHA PORRAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  8. galeraaaaaaaaa SULAAAMERICANA(isso incomoda os incolores..) semana que vem.. vamos invadir o barradas novamente.. pq mostramos pra todo o brasil nossa força.. e que somos o maior do nordeste.! VUMBORAVITORIA!

    Curtir

  9. Apresentado à imprensa, Kléber Pereira diz: “vim para ser campeão”

    Jogador ficou impressionado com a postura da torcida rubro-negra durante a final da Copa do Brasil contra o Santos, mesmo com o vice

    por iBahiaFC

    Em suas primeiras palavras como jogador do Vitória, Kléber Pereira, que foi apresentado na tarde desta quinta-feira (5) na Toca do Leão, já anunciou que não vem a passeio. O jogador diz que acertou com o Leão baiano para tentar aumentar o número de conquistas em seu currículo. “Não vim para cá apenas para ser mais um clube na minha carreira. Vim para ser campeão. O time já deu demonstrações de que pode disputar títulos importantes”, afirmou.

    Uma dessas demonstrações aconteceu há menos de 24 horas. O jogador ficou impressionado com a postura do time contra o Santos, na final da Copa do Brasil, e com a festa da torcida rubro-negra nas arquibancadas. “A torcida apoiou do início ao fim. Quando acabou a partida, ainda estava todo mundo no estádio e eles aplaudiram os jogadores pela garra que tiveram. Isso dá força para o atleta”.

    Kleber contou que conversou com alguns jogadores antes de acertar sua ida para o Vitória e que teve as melhores informações possíveis. Para o jogador, nascido em Peri Mirim (Maranhão), o fato de pode vestir a camisa de um clube nordestino também pesou na escolha.

    “Sou nordestino com muito orgulho. Sei que muitas pessoas olham os times do nordeste com preconceito, mas o Vitória provou contra o Santos que tem muita força. Estou muito feliz por poder atuar em um clube grande da minha região”. Kléber vinha mantendo a forma física com um preparador particular. Segundo o jogador, em cerca de dez dias estará apto a se juntar aos companheiros nas atividades.

    Curtir

  10. que desgraça para uma pessoa ter um xará desse ! rapaz, o cara fica aqui peruando.. é foda, torcedor de um time falido que a 10 anos não sabe o que é ser campeão ! que moral tem um cidadão desse de comentar em um blog do MAIOR DO NORDESTE ?

    Curtir

      • na verdade incomoda compartilhar o nome com um ser inferior igual a vc.. afinal a raça incolor é ridicula ! mas fazer o que né ? meu sobrenome incomoda é ? que pena ! aaa acho que nosso time tb te incomoda né? finalista da CB, disputando a sul-americana, série A.. parando por aqui, acho que peguei pesado com com o xarazinho ! haha vai dormir vc incolor !

        Curtir

      • ESSA RESPOSTA É DIRECIONADA SOMENTE A ESSE SUJEITO AÍ.OS DEMAIS POR,FAVOR ME PERDOEM.

        Acho que vc quis dizer outra coisa com esse seu “ser inferior igual a vc”,talvez vc esteja embreagado com os esteriótipos impostos a você pela mídia tricolor(??) em relação à torcida do Bahia.

        Gostaria até da ajuda de um sociólogo,ou antropólogo ou filósofo para esclarecer se TRICOLOR,é uma RAÇA!Teu time me incomoda muuuuito!É em respeito aos demais rubro-negros daqui que me tratam com EDUCAÇÃO e me TOLERAM(não sei até quando…rsrs),não vou enumerar aqui os feitos do seu time que taaanto me incomodam.Mas se vc quiser mesmo assim saber,dá uma olhada em http://www.bbmp.com.br.Lá estão TODOS os incomodos que vcs nos proporcionam.

        Curtir

      • vc é mesmo ridiculo.. é de dá dó ver um incolor em tamanho desespero, que em falta de assunto no blog de itinga vem para o blog do rival querendo opinar.. mas vou pegar leve com vc xarazinho, pq eu sei que isso é carência, hehehe imagina a empolgação do coitado em opinar em um texto do ” pré-jogo ” de JAHIA X ASA ? rsrs ai ele tem que correr pra ambiente de time grande, pra ver se consegue amenizar a frustração ! hehe

        Curtir

      • Desesperado,eu???
        Cê tá louco!kkkk…Eu tô FELIZAAAAAAAAÇO da vida,rapaz!

        O meu nível de educação permite entrar nesse espaço sem causar MAIORES desconfortos aos nativos(se bem que de vez em quando aparece um ou outro xiita que tem dificuldade em conviver com a democracia …rsrsrs).
        Se vc for no blog do “itinga”verá que eu posto também lá,inclusive sobre o time de canabrava.Lá também tem participações de rubro-negros,que são bem tratados,na medida do possivel,claro.Enfim,todo mundo vive e convive numa boa.

        http://www.bbmp.com.br.

        Curtir

  11. Palavras do Lédio Carmona da globo:

    “Na finalíssima, derrota para o Vitória por 2 a 1, num emocionante, apaixonante e vibrante caldeirão do Barradão, lotado por quase 40 mil rubro-negros baianos. Um mais apressado dirá:

    – Mas foi campeão perdendo! Isso é feio!

    Grande bobagem. Até porque seria impossível vencer o Vitória na noite histórica do Barradão. Os baianos jogaram no limite. Com garra, luta, estratégia, técnica e respeito ao torcedor.”

    “O Santos não foi estupendo no Barradão porque esse adjetivo ontem foi do Vitória. “

    Curtir

  12. porra,velho..meu lamento é ter tomada o gol no final do primeiro tempo.se vira 0x0,daríamos 2 e ganharíamos nos penaltis.toh triste pra caralho..espero,de coração,que o vitoria nos acostume com decisoes,e de preferencia com titulos.
    ps1 rapaz,todo mundo co barradas tava com o c* piscando.tinha tempo que eu nao via a tui fazer tao pouco barulho.
    ps2 lamentavel a capa do correio.é patetico como um jornal se presta a isso..
    ps3 EU AMO SER VITÓRIA!PQP!!!
    Vumbora Vitoria!

    Curtir

  13. Para reflexão:

    Caro Rubro-Negro,

    Perdemos a taça da Copa do Brasil.
    Ficamos expostos a todos os tipos de criticas e ridicularizados por amigos que insistem em chamar o Vitória de VICE. Um jornal da capital, que teve sua capa certamente aprovada por um torcedor tricolor, nos humilhou diante de todo o Estado da Bahia.
    No interior, diversos carros de sons saíram as ruas tocando marchas fúnebres narradas com textos de vocabulário pobre, mesquinho, enfatizando as duas estrelas que o Bahia carrega no peito, por sinal, sem renovação há mais de 10 anos.
    Não vamos nos deixar abater. Não vamos nos enfurecer diante das provocações.
    O nosso time deu um show de garra e coragem no Barradão.
    Ganhamos de 2 a 1 para o Santos.
    O “Peixe” não engoliu o “Leão”.
    O peixe só mergulhou fundo na lei do futebol, onde você pode perder ou ganhar. Afinal para alguém ganhar, muitos tem que perder.
    Vamos agradecer aos nossos jogadores que foram a luta com garra.

    Nós torcedores fizemos a nossa parte.
    A nossa campanha em torcer pelo nosso time de coração emocionou todo o Brasil.
    Quando algum tricolor soltar qualquer piada, devemos rir junto com ele, pois sabemos que aquela tentativa falha de se tornar humorista as nossas custas é o desespero, o terror de não ter chegado onde chegamos.
    Perder é consequencia.
    Temos um time que ainda existe no cenário nacional. Eles não.
    Não temos ainda estrelas no peito para usar como arma e argumento antigo. Temos bem mais que isso hoje.
    Somos o melhor time baiano no ranking da CBF, melhor time nordestino no ranking da FIFA, somos a torcida que mais cresce no Norte/Nordeste, primeirona consolidada! Nós disputamos a final de um torneio nacional contra um dos melhores times do Brasil e ainda ganhamos o jogo. Somos hegemonia em TUDO há mais de 20 anos em nosso Estado.

    Não há o porque se desesperar diante dos tricolores de sorriso amarelo. Eles que devem se envergonhar. Eles que tem motivos pra chorar.
    Nossa estrela anda brilhando e muito, a deles já estão apagadas desde 1988.

    Força torcedor rubro-negro,
    vamos a luta,
    que venha o Campeonato Brasileiro, o Campeonato Baiano…
    Temos condições de ir além!

    Deixem os tricolores rirem agora!

    E lembrem-se: Somos Vice-Campeões por que temos time pra ir até a uma final…

    Abraços do amigo e torcedor,

    Edgar Abbehusen

    Curtir

    • Não retiro uma vírgula. Perfect!
      E mais, quem liga para os tricoloridos?!
      Nosso time está se superando. Ficamos tristes, chateados, claro, enxergamos muitos erros (esperamos que a diretoria venha enxergando também, e aprendendo), mas estamos em evolução e vislumbramos dias melhores. Para mim, nada muda… estarei lá no Barradão, como sempre e torcerei para o meu time exatamente como sempre.

      SRN

      Curtir

      • Edgar parabéns pelo texto , realmente tem de ser este o nosso sentimento.
        Vitória amor verdadeiro
        Que torcida é esta meus irmãos arrepia rubro-negros de coração.

        Curtir

      • Não, dan, não estou me lamuriando (que dramático!). Deixa eu tentar explicar direitinho para ver se vc entende…
        Quem torce para um time, uma agremiação, sei lá, em qualquer esporte, quer vencer, sempre vencer (afinal, na vida também é assim), é esse o objetivo, o que não quer dizer que devamos ser intransigentes e não dar valor a outro tipo de conquista, ou ao que se consegue de bom no caminho até lá. Então, é óbvio e ululante que estando o Vitória em alguma disputa eu quero que ele vença sempre! É simplesmente por isso que eu quero que ele vença,, não para dar satisfações ou “respostas” a qualquer outro clube (ou ex-clube) ou torcida. Derrubar esse tipo de argumento é só uma consequência, é secundário, é menos importante… Deu pra entender??

        Curtir

      • Ah, se não deu pra entender, eu sinto muito… eu não sei fazer aqueles desenhos que o pessoal faz com os caracteres do teclado. Sorry!

        Curtir

      • Poxa,Jéssica não precisa posar de instrutora de acéfalos não!
        hehehehe

        Eu disse que os tricolores estão INCOMODANDO SIM.É fato!
        Basta dar uma olhada na enxurrada de gozações que afloraram hoje na internet e as reações do rubro-negros.

        Só mudando de assunto…Eu postei antes do jogo que Nino Paraiba com lesão muscular grau 2 jogar num campo(??) molhado,seria arriscadíssimo.
        Será que eu não conheço nada de bola,mesmo?

        Curtir

      • KKK
        Desculpe, Dan, não foi minha intenção…

        Jamais disse que vc não entendia de futebol. Até acho que você entende bastante de futebol, só não tem bom gosto!

        Curtir

  14. A copa do Brasil é passado, precisamos agora focar em outra competição que tem moldes parecidos com ela e aproveitar o espírito da torcida e de nossos jogadores.
    Na quarta feira começa nossa luta contra o palmeiras e temos chances de passar pois Felipão ainda não deu liga a esse novo palmeiras, e tb eles não contam com Lincon (machucado) e não terão ainda reforços como Valdivia… Temos que fazer o resultado aqui no Barradão pra jogar com inteligência no Pacaembu!

    Eu acho que temos que focar o nosso segundo semestre nessa competição, pois com nosso elenco e verbas fica difícil chegar no brasileiro. Podemos inscrever 25 jogadores pra sulamericana e eu faria a seguinte lista:

    Goleiros: Viafara – Lee – Vinícius

    Laterais: Nino – Egidio – Eduardo – Jonas

    Zagueiros: Wallace – A. Martins – Reniê – Gabriel

    Volantes: Uellington – R. Conceição – Vanderson – Neto Coruja

    Meias: Elkesson – T. Humberto – Ramom – Renato – Evandro

    Atacantes: Kleber Pereira – Junior – Schwenck – Edson – Soares

    Pra mim esse grupo precisa urgente de 4 contratações de peso: 1 lateral direito (jonas não aprovou), 1 zagueiro (experiente e xerifão), 1 Meia (habilidoso e veloz) e 1 atacante de beirada (Soares, Adailton, Bambam e etc não prestam nem pro meu baba)… A única posição que estamos bem servidos é no gol e nos volantes! Essas contratações entrariam nas vagas de Jonas, Gabriel, Evandro e Soares.

    Dessas posições só vi AP falar em zagueiro, mas tenho esperança que chegue as outras posições para termos chances de brigar por esse título tb!

    Pra mim o time base a ser utilizado nessa competição será:

    Viafara, Nino, Wallace, A. Martins, Egidio, Uellington, R. Conceição, Elkesson, T. Humberto, Junior e Kleber Pereira.

    Mas como o jogo do palmeiras é semana que vem e não contaremos com Nino, Uellington e Viafara, eu colocaria o seguinte time:

    Lee – Jonas – Wallace – A. Martins – Egídio – Neto – R. Conceição – Elkesson – Renato – Soares – Junior

    Galera Rubro-Negra, vamos levantar a cabeça pois não temos tempo para lamentações, temos decisão aqui no barradão na quarta e temos que apoiar nossos guerreiros!!

    Curtir

  15. Quem puder acompanhar… Espero que ele assuma que jogar com 2 meias e 2 atacantes é o melhor esquema pro ECV:

    Ricardo Silva ao vivo na TUDO FM

    O técnico vice-campeão da Copa do Brasil é presença confirmada no programa Tudo na Bola, desta Quinta-feira, 05. Ricardo Silva vai falar sobre o futuro dele no clube e a emocionante decisão contra o Santos. A resenha começa às 20h.

    Curtir

  16. A sorte q tivemos na vila belmiro de não tomarmos uma goleada, nos faltou ontem. A bola não entrava. Ou o goleiro defendia, raspava ou batia na trave. Até gol anulado tivemos. Enfim, o vitória foi time grande ontem e conseguimos anular o time do santos em praticamente todo o jogo.

    Espero ver nosso time assim sempre, em todos os jogos do brasileiro. E precisamos mais do que urgente de banco, para todas as posições.

    Curtir

  17. Ontem, após jogo minha irmã disse uma verdade quase absoluta para mim: “melhor ser vice do que ser Bahia”. Hoje quando acordei, respirei esse ar limpo, ainda triste e melancólico, mas de lembrar que sou vitória, que amo esse time e que não sei explicar porque tanto amor.

    Por outro lado, acho que foi muito digno e belo a atitude de nossos jogadores, não apedrejarei nenhum jogador, pra lembrar a bela frase do poeta Augusto dos Anjos: “a mão que afaga é a mesma que apedreja”.

    Acho que nós torcedores precisamos encarar a realidade de torcer para um time que tem uma arrecadação baixíssima se comparada aos times do eixo sul-sudeste, nosso elenco da copa do Brasil foi o do Baiano, um campeonato extremamente amador, que no meu entendimento tem que ser suprimido, só traz prejuízos e enfraquece nosso time. É terrível para mim dizer isso, eu que moro em Alagoinhas e tenho um segundo time que é o Atlético, e as pessoas daqui, na falta de espaços públicos culturais, fazem do Carneirão uma atividade e lazer, mas infelizemente é essa a realidade. Defendo, e acho que nós precisamos nos pocicionar em favor do campeonato do nordeste no lugar do baiano, ou que o vitória coloque um time B para disputa do baiano, jogar com o Bahia e outros clubes baianos só ressalta o fraco nível do nosso Estadual.

    Revoltante também é a posturas das federações nordestinas, quase sempre mantém-se refém da CBF, uma entidade escrota, inescrupulosa, que tem um ditador a 21 anos no poder e que usa seu poder como moeda de eleição. Se as Federações tivessem mais autonomia poderíamos criam um nordestão forte, como outrora, capaz de fazer frente aos campeonatos do sul-sudeste.

    Por último, detesto quando nós que vivemos numa região em que convencionalmente foi chamado de Nordeste, lembrem-se o Nordeste nem sempre existiu, ele é uma construção geográfica, ele foi inventado, nos fazemos de coitadinhos, pobres, feios e exóticos. Como a imprensa daqui, sobretudo a filial do grupo de ACM, cria reportagens que sustentam essa imagem do nordestino, como um povo do passado, estúpido, atrasado etc. Não há uma identidade na região em que vivemos, mas múltiplicidades, Alagoinhas não é igual culturalmente a salvador, que por sua vez não é igual culturalmente a Recife.

    Abraço grande torcida, espero que leiam meu texto e comentem!!!!!

    Axé e anarquia!!!

    Curtir

  18. hoje comeca as lamentações que rs tinha que fazer aquilo que ap tinha que contrar jogador e tal nos sabiamos das carencia do vitoria e sabemos que precisa melhorar mais ainda em termos de ter jogadores de reposição nós temos que se orgulhar pelo vice -campeonato nós temos e que cobrar de ap mas jogador de qualidade para não sofremos no campeonato brasileiro me orgulho de ser rugrunega.

    Curtir

    • Lidja,
      Todos aqui q falam de AP e RS A MUITO TEMPO. Nao foi por causa de ontem.
      E nossos gestores nao abriram os olhos ainda.
      O Vitoria tem um ranço. Joga como uma puta fora de casa.
      Jogamos assim contra o Santos e tomamos 2 gols. E nao tivemos a competencia e nem a audacia de agredir os caras lá.
      Tivemos um gestor que nao acreditou na equipe. E para o azar dele, chegamos a final. Com um time limitado pra caceti.

      Eu nao como essa de orgulho. Eu quero ser campeao. Estou muito decepcionado e frustrado.
      Agora é Alexi tomar vergonha na cara e fazer um time melhor.

      Curtir

  19. O que eu acho bastante engraçado desses incolores, eh que falta alegria própria de viver. Eles passam um sem-número de anos sem gritar campeão de qualquer coisa, daí, a única salvação é torcer contra o nosso poderoso VITÓRIA! Eu tenho uma solução pra vcs, ou melhor, duas: (1) se não gosta do vitória, vai torcer para o fluminense de feira, tem três cores também, é baiano, logo logo estará como o caia, no caso, na CEREI-C, vai estar favorecendo um time do nosso estado; ou (2) mude-se de estado e va torcer para um time-do-eixo, como vcs ja fazem aqui, no caso, pelo menos o farão em outro lugar, não desmerecendo nós NORDESTINOS DE CORAÇÃO (digo isto pq, jamais vi um sofredor – ops, torcedor, se é que isso é possível – do caia que torce exclusivamente para este time… todos, SEM EXCECAO, torcem pra algum (dito) grande, afinal, só assim eles conseguem alguma alegria. SOFRÍVEL ISSO, VIU!

    no mais, RUBRO NEGRO ONTEM! HOJE E SEMPRE!
    não nos preocupemos, MASSA RUBRO NEGRA! TORCIDA GUERREIRA! DEUS escreve certo por linhas tortas, o nosso momento virá! Não deixemos de acreditar, vibrar, torcer, enfim, amar o nosso clube que é o NOSSO ORGULHO, NOSSA VIDA e NOSSO AMOR!

    VITÓRIA!
    VITÓRIA!
    VITÓRIA!

    Curtir

    • MUUUUUITO pelo contrário Ivan!Mas muuuuito mesmo!
      Eu sim conheço diversos COROAS que eram Ypiranga,Galícia e devido às traquinagens de Osório/Maracajá passaram a torcer contra o bahia,logo pelo vitória.Repare quando vc for ao barradão quantas camisas vc vê do MILAN e outros grandes brasileiro e europeus.Dizer que TODOS ,SEM EXCEÇÃO são mistos é dizer que toda laranja é azeda!

      Curtir

  20. Tirando a perda do título que foi horrível, o nosso ECV mostrou mt evolução nessa final… Foi sem dúvida nosso melhor jogo em decições nacionais…

    Em 93 tomamos porrada nos dois jogos e nem assustamos o palmeiras.
    Em 92 tomamos porrada nos dois jogos e nem assustamos o paraná.
    Em 99 tomamos uma cacetada de 3×0 do galo no barradão.
    Em 2004 tomamos duas porradas do flamengo sendo que já o tinhamos goleado por 5×1…

    Nosso time fez uma boa partida e poderia ter conseguido o 4×1, mas futebol é assim, não perdoa falta de qualidade e nesse quesito nossos atacante deixam mt a desejar…

    Curtir

      • O Vitória jogou MUITO ONTEM. Perdemos pelo menos 4 gols feitos (Swenk, Júnior, Júnior, Renato)….

        O Santos ontem ficou acuado, como o Vitória fora… a diferença foi aquele gol achado aos 44…

        O sentimento é de perda, mas, também de orgulho pelo que o time fez ontem…

        Depois de ontem, acho que NADA É IMPOSSÍVEL PARA O VITÓRIA…

        Vamos buscar a sulamericana e uma posição honrosa no Brasileiro.

        Curtir

  21. Rapaz, Junior fez um gol bonito, mas perdeu dois gols de cabeça imperdíveis em uma final e ainda falhou na defesa no gol do Santos… Schwenck tb perdeu um gol inacreditável quando estava 0x0… O remendado Vitória fez caixa pra ser campeão, mas faltou algo mt importante em decisões: QUALIDADE!

    Curtir

    • Concordo.
      Pra mim junior hj jogou muito.
      Xuenqui foi um a menos e aidna perdeu um gol incrivel.

      Mas pra mim isso é vulpa de AP. Ele nao acreditouno time. Nao investiu. Pagou o preço. Tivemos um time limitado na final.
      Tomara que isso sirva de lição pra ele. E invista no time todo começo para Copa do Brasil.

      Curtir

      • O maior problema da Copa do Brasil é que, como é realizada no 1º semestre, aproveita o elenco do baiano. Diferente de times do eixo que são obrigados a investir pesado em jogadores para suas competições regionais de alto nível, o vitória não vê necessidade de investir muito para um elenco de nível nacional para o baiano. Acredito até q deve ser difícil convencer jogadores top de largarem a chance de se apresentarem em um paulista, por exemplo, para jogarem um baiano.

        Enfim, o que mata nossas chances na copa do brasil é o maldito campeonato baiano. Esse time do santos tá formado desde o paulistão. O nosso, desde o baianão. E as peças novas que chegaram que melhorariam a qualidade do time, não poderiam ser escaladas na copa do brasil.

        Curtir

      • É exatamente isso companheiros… Não lembro bem agora, mas no primeiro semestre rolou uma polêmica com um membro da diretoria do vitória porque este teria dito que o campeonato baiano não era rentável. A imprensa ficou pentelhando, sobretudo a equipe amadora da tv itapõa, já que tinha os direitos do baiano, que agora estão na tv do finado coronel ACM. A imprensa baiana é provinciana demais. É preciso fortalecer uma competição nordestina, mas porque não fazem isso?? A CBF não deixa e as federações nordestinas não tem força, estão todas nas mãos de Ricardo Coronel Teixeira. Temos que fazer campanha para o retorno do nordestão forte, não esse que tá aí. Com isso podemos entrar no baiano com um time B ou deixar de participar.

        Curtir

  22. ei que é um momento muito difícil, mas nem tudo é maravilhoso e nem tudo é horrível, penso que para um time em que a folha salarial é de pouco mais de R$500 mil/mês, que recebe uma das menores cotas de tv do clube dos treze, que tem parceiros bem modestos quando comparado aos times do sul do país, e numa decisão vence o time campeão e ainda perde 3 a 4 gols feitos, enfrentando um time badalado pela mídia como o melhor, com robinho( $250 mil/mês)entre outros,não é pouca coisa.
    Entretanto o time precisa de ajustes, faltou um lateral direito para competir com nino,faltou um volante para revezar, com vanderson, faltou um meia pro lugar de ramon e um reserva pra egídio.
    sobre kleber pereira , não tem atacante melhor no mercado, é o que tem, talvez marcelinho paraíba? ambos mesma idade.

    Curtir

    • Para mim, esse é justamente o problema, mesmo com todas essas dificuldades (concordo) citadas por você, ainda sim poderíamos ter conseguido a vitória de que precisavamos. Isso que me deixa triste. Para mim não tem esse papo de “o santos isso, o santos aquilo”, justamente por que, mesmo com todas as dificuldades, mesmo com a qualidade inegável do time do santos, vimos que era possível jogar “de igual para igual”. Mas por outro lado é futebol… alguém tem que perder, só poderia (e poderia mesmo) ser diferente né…

      SRN

      Curtir

    • Faltaram muitas coisas Marcus.
      O que eu acho que faltou mais foi a raça e vontade no 1º jogo.
      Se fizessemos 1 gol lá. era penaltis aqui.
      Isso é o que me machuca mais.
      Jogar como uma puta fora de casa.
      Pagamos pela nossa propria pequenes.

      Curtir

      • O vitoria joga como uma puta fora de casa desde o inicio da copa. Perdemos para o Corinthians de alagoas apresentando um futebol horroroso no jogo de estréia.
        Enfim, melhorar elenco e postura fora de casa. E acredito que esta postura q falta ao time quem daria seria um bom técnico.

        Curtir

      • Engraçado, dan, eu estava pensando… como eu vi torcedores do jaera comemorando (não só nessa como na semana passada) de um jeito ridículo. Ridículo, isso foi o que me passou pela cabeça, não tive nem raiva, só achei patético o desespero. Não esperava que torcessem pelo Vitória, óbvio, se fosse o contrário eu também não torceria (apesar de ter ouvido de um ou outro que gostariam que o Vitória fosse campeão…). Mas eu não soltaria fogos, eu não vestiria camisa do adversário (não vestiria outra camisa que não a do Vitória), não sairia às ruas comemorando gols e muito menos iria para o meio da torcida adversária, ou seja, não “pagaria pau” para time de fora, apesar de querer que o jaera se ferre sempre… Não estou te falando isso pessoalmente não, é que você é o único tricolorido aqui, e eu estava divagando…

        Curtir

      • Oh,Jessiquinha vc é tão romântica!!Tão delicada!

        Os torcedores do vitória fizeram a maior algazarra quando o bahia caiu pra b em 2003 lembra?Nunca vi tanto torcedor do cruzeiro na FN!Lembra de 96 quando PC vendeu o jogo pro flu rebaixar o bahia?Isso é pior que vestir a camisa adversária,não?Lembra de Jorginho,bocão e Alexi Portela bebemorando a permanência do bahia na série C em 2007 ??
        Onde eu moro,soltar fogos é fichinha!
        Os caras fazem carreata,enterro do bahia,e o diabo a 4!
        Toda gozação SADIA nesse momento é válida…

        Falando em gozação…dá uma olhada nisso…
        http://www.correiodabahia.com.br

        Curtir

      • Espero que tenha sido um elogio e não uma ironia rsrs.

        Realmente é bem normal, eu que não sou de fazer isso, acho até meio patético mesmo, mas é só o meu jeito. Talvez você duvide disso (já me chamou até de insuportável kkk), mas eu não sou o tipo de torcedora “chata”, se não mexer comigo eu também não mexo com vc…
        E ao contrário do que vc pensa tb eu não sou “estressadinha” a ponto de me deixar abalar com gozações, até pq não desço do meu salto hehe. Hoje coloquei minha linda camisa do Vitória, meus óculos escuros e saí, impassível…

        Poxa, eu vi pessoalmente a capa do correio da bahia, achei uma falta de respeito! Se viesse de torcedores (secadores) seria normal, mas um meio de comunicação, supostamente sério e imparcial, agir de forma “jocosa e desrespeitosa”, como muito bem disse AP, é feio demais. Não sou assinante, se fosse, já não seria mais; compro correio da bahia de vez em quando, não comprarei mais.

        SRN

        Curtir

      • Eu também achei a capa do correio ,DIGAMOS CORAJOSA!
        Apesar de Paulo Leandro Ser Vitória,a ordem deve ter “vindo de cima”.Como torcedor A-DO-REI,mas sinceramente não tinha coragem de colocar uma capa dessas num jornal não!

        Curtir

      • Não é questão de “coragem”, é questão de respeito, imparcialidade, profissionalismo e bom senso.

        Curtir

      • Mas esses caras do correio fazem capas contra o bahia também.Na final do baiano eles fizeram uma capa desrespeitando o bahia.Esses caras são assim mesmo.Relaxe!

        Curtir

      • Estou relaxada! Não comprei o jornal (e não comprarei mais, pois tb não posso ficar indiferente), não li, só vi a capa por coincidência…

        Curtir

    • Ele ate que jogou direitinho. Acho errado essa frase para ele.
      Eu acho que Elkesson q deveria ir para o inferno.
      Quando o time mais precisa dele. Quando ele é mais necessario ao time, fica com toquinho e jogando uma bolinha da porra.

      Curtir

      • Ele simplesmente fez a falta DESNECESSÁRIA do lance do gol do Santos O QUE NOS TIROU A CHANCE DE SERMOS CAMPEÕES. Só isso!

        Curtir

      • Pois é seu Danilo, até hj tenho o ingresso guardado do 7×0 que vocês tomaram na fonte, mas assisti o segundo tempo todo na torcida do jahia pra sentir de perto a decepção, frustração e o choro de revolta que perduram até hj!!! Foi lindo!

        Curtir

  23. Parabéns, aos guerreiros!Perdemos a copa do Brasil em Santos,mas bola p frente.
    E que torcida MARAVILHOSA ,Barradao lotado.Agora é batalhar pela sul-Americana e um bom lugar no Brasileirao.
    Quanto aos incolores,nao tem motivo p comemorar ,nós sonhamos com Sul-Americana,primeira divisao,etc… e vcs tem pesadelos com a terceirona.Estamos em outro patamar.
    Esse título sonhado vai chegar e tenho certeza ,nao demora muito.

    Curtir

  24. Concordo com Dorival Junior:

    “- O Santos voltou a dar alegria, com um futebol bem jogado, vistoso. Esse conceito de que quem joga bonito não ganha campeonato caiu. Esse título fez bem para o futebol – afirmou o treinador.”

    Espero que a Espanha e o Santos iluminem a cabeça de RS e ele pare de ser retranqueiro… Se não funcionar, a nossa diretoria deve colocar alguém em seu lugar para fazê-lo…

    Chega de 4-5-1… Com ele ganhamos da merda de itinga com o cú na mão e entregamos a CB ao excelente, mas não imbatível Santos…

    O futebol se ganha atacando, inovando e se arriscando… O ECV está longe destas qualidades…

    Copa do Nordeste é obrigação e a Sulamericana uma esperança!

    Curtir

      • Eu falei do todo… Ontem ele fez certo com dois meias e dois atacantes… O problema é que ele só fez isso por necessidade e não por achar que este é um esquema válido, útil e eficaz…

        Curtir

      • Concordo Junior.
        Me lembro que ano passado tivemos 2 jogos pedreiras em casa.
        Inter e Palmeiras
        e jogamos com 2 meias.
        Ganhamos as 2.
        é assim que nosso time tem que jogar.
        O problema é RS arma o time de tras pra frente.
        1º nao tomar gol. ai so dps pensar em marcar gols.
        Ai nao dá amigo.
        Em Santos pagamos pela nossa propria pequenes. Jogamos como uma puta. Isso é o que me deixa mais revoltado.

        Curtir

      • Pois é, Júnior, ele deveria ter lembrado que o jogo era de 180 min… não vou crucificá-lo, com certeza não é o único culpado, mas o técnico que é “o cabeça” né?!

        Curtir

  25. E o Santos ganha mais um título com uma maozinha camarada do juiz!!!
    Aquela bola do gol havia saído, Viáfara gesticulou, a torcida gritou, mas o bosta do juiz na dúvida preferiu beneficiar o time do eixo.
    Assim como o Santos ganhou o Paulista roubado, da mesma forma ganhou a Copa do Brasil!!!
    Esses caras do Santos são mais marketing do que bola. Alguém da CBF deve estar visando ganhar muito dinheiro com esses caras!!!
    Mais uma vez o extra campo define um campeonato no Brasil!!!

    Curtir

  26. Sinceramente, eu to muito retado.
    nao fui campeao. e isso pra mim eh o que importa.
    nao adianta nada vc ter tudo de bom se no fim nao ganha o titulo.
    Quando sera q vms ter titulos nacionais??
    eu to cansado dessa merda.
    So os campeoes sao importantes. O resto é resto.
    Enquanto tivermos um clube que treina jogadores para serem bons vms ser assim sempre.
    estou retado.
    Nao quero jogar bem. Eu quero gritar campeao.
    E chega de porra de baiano. nao da em nada esta merda

    Curtir

  27. Cheguei agora do Barradão…tô muito triste e chateada…essa era a nossa grande chance de termos um título nacional. 😦

    No caminho pra casa fiquei pensando quando teremos uma nova oportunidade pra ganharmos um título nacional.

    Sinceramente eu sinto no meu coração que vai demorar muito, já que a nossa diretoria se contenta com técnicos retranqueiros que só pensam em botar o time pra frente quando estamos perdendo o jogo….que raiva de Ricardo!!!!!!!

    Agora vem o meu maior medo…desmanche do time….desânimo por parte dos jogadores, e o time perto da zona do rebaixamento. 😦

    Que não sigamos o caminho do Sport depois da eliminação da libertadores e no mesmo ano caiu pra série B.

    Agora o verdadeiro torcedor do Vitória terá papel fundamental em dar apoio ao time. Vamos levantar o ânimo do Vitória. 😉

    Curtir

  28. Valeu Guerreiros… AP aprenda e se sinta responsável pela perda desse título… Jogamos sem lateral direito, sem volante e sem atacante de beirada de ofício…

    Curtir

    • Você falou uma verdade…não dá para um time (que almeje algo, lógico) disputar uma competição assim todo remendado. Cadê o planejamento? Faltou acreditar! Que sirva de lição… Mas poderíamos ter ganho, assim como perdemos. Paciência e bola pra frente! Tomara que os (bons) reforços cheguem mesmo, pois temos o brasileiro e a suda (pra não passar pelo mesmo vexame do ano passado).

      Encontrei meu chefe no Barradão, devia ter pedido o dia de folga, já que ele compartilha da minha dor, mas não… tenho que trabalhar, tenho que acordar cedo, tenho que tentar dormir. Mas hoje (e amanhã, e acho que depois de amanhã também) não estou pra ninguém!

      Até a próxima batalha!
      SRN

      Curtir

  29. O time deveria ser Neto – Fernando – Renato – Elkeson no meio, e não o morto do Ramon e o inútil do Bida. Pohaaaaaaaa

    Ramon nao tem mais condições de jogar em alto nivel, será que ninguem vê isso. Caralho……………o cara ta se arrastando.

    Curtir

    • vc olha pro banco do Vitória e não vê nada, nao temos elenco, e o culpado disso éo Alex Portela q nao contratou ninguem no primeiro semestre visando justamente a Copa do Brasil que é o único campeonato importante que temos chance de ganhar no momento.

      Curtir

    • Kleber Pereira chega amanhã de manhã, ele, eduardo (lat esquerdo) e um zagueiro (jogador do SP, Santos, Corinthians ou Palmeiras)…

      Curtir

  30. Pro jogo de hoje estou menos nervoso do que o da semana passada. Tenho confiança que nosso Vitória vai se sagrar campeão hoje. Ter que assistir pela internet é foda, mas fazer o que…

    Curtir

  31. Caralho velho… Que nervosismo da porra é esse… Meu pai disse que se pudesse dormir hj e só acordar amanhã ele faria… Hehe… Estar numa final é ótimo, mas o nervosismo, a incerteza da vitória e a ansiedade trazem um sofrimento imenso tb!!!

    Espero que tudo dê certo hj! Ai meu Deus do Céu… Tem tantos “se”, mas deixa pra depois do jogo… Agora é momento de rezar, fazer qualquer mandiga que ajude e apoiar…

    Curtir

  32. Vummmmmmmmboraaaaaaaaaaa,meu Vitóóóóóóóóória!!!!
    velho,tô agoniado..essa porra dessa hora q nao passa!é hj,parceiro!!!vamos ser campeoes da copa do brasil em cima do melhor time do brasil!tô doido!2×0 Vitoria(taça nos penaltis)!abs,meus queridos!até daqui a pouco no fantastico Barradao!
    Vumbora Vitoria!

    Curtir

    • Não passa mesmo! Vou direto daqui do trabalho, não voltarei mais por hj… Bom jogo para os nossos guerreiros e para a nossa TORCIDA GUERREIRA. Que essa taça fique por aqui!

      SRN

      Curtir

  33. Tb chegarei às 18:00h, jantarei o grande churrasquinho na concentração e na mente positiva. Quem tem fé…. Só achei sacanagem a PM barrar o barradão em chamas. Porém qdo foi usado perdemos para o corinthias…

    Curtir

  34. VALEU FABINHO!!!!!

    OTIMA ATITUDE VELHO!!

    Suas críticas só não seriam construtivas hoje! hehehe! No resto do ano pode continuar!

    Parabens!

    E VAMOS GANHAR ESSA PORRA VELHO!!!
    VAI SER MUITO BOM VELHO! A GENTE MERECE ESSA ESTRELINHA FAZ TEMPO!

    Curtir

  35. Junior Abenhusen , analisando todo material humano disponivel para o jogo de hoje , eu escalaria nosso time assim :
    Viafára , Nino , Wallace , Anderson ( não tem jeito ) e Egídio ( não tem jeito )
    Neto , Fernando , Renato ( está num bom momento ) e Elkesson
    Swenk e Junior
    Nosso Leão tem que ser veloz com inteligência , acredito que Elkesson atuando como quarto homen da meiúca e tendo 02 atacantes nato dando opções seria uma boa , pra mim Ramon entrava no segundo tempo , ouvir uma entrevista de Dorival Jr. o mesmo esta propenso a retirar André e fortalecer seu meio de campo avançando Neymar ( desprezivel ) e Robinho ( desprezível 02 ) na frente , portanto RS tem de estar atento , inclusive nosso lado esquerdo me preocupa muito ( Anderson,Egídio e Fernando ) jogadôres lento sem uma recuperação rápida , mais contra tudo e contra todos tenho esperança no titulo.
    Chegarei no santuário às 18:00hrs.
    Boa sorte para todos nós
    Avante Leão querido

    Curtir

    • Nino não joga!
      Só se ele for louco de colocar um cara com lesão muscular grau 2 pra jogar num gramado pesado desses.PODE ACABAR COM A CARREIRA DO CARA.

      Curtir

      • RS é phoda tento gostar do seu trabalho + sinceramente não consigo , pois escalar um meio de campo com Neto , Fernando, Bida ( cânçer ) e Ramon vai ser muito complicado pois é o meio + lento e preguiçoso do Brasil , contra um bando de menino ( idiotas ) correndo pra carralho fica phoda , + como já disseram o jôgo é jogado e o ” peixe ” é pescado .
        Vamos pro jôgo com raça e vontade.

        Curtir

  36. É hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeee meu deusssssssssssssssssssssssssss
    Nervoso pra caralhooooooooooooo
    Sei q da pra ser campeao meu deus…Me ajuda pai!!!
    Negoooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  37. Fala torcida apaixonada!!! Confesso que ando bastante cético quanto ao nosso time, mas quando entro no blog e vejo tanta confiança e fé, eu que sou ateu, graças a deus, começo a acreditar também…

    Espero que estejamos certos, que nosso clube faça valer nosso apoio, pois nunca vi isso em minha vida… Nós merecemos esse caneco…

    Abraços, irmãos!!!!!!!!!!

    ps: neymar, cada dia que passa se torna mais antipático, é um sujeitinho desprezível… É lamentável!!!

    Curtir

      • E uma frase do cineasta surrealista chamado Luis Buñuel!! É uma grande ironia, dada a impossibilidade de se dizer ateu, tal máxima só afirmaria a existência de Deus!!! Portanto, nem deus, nem ateu, outra coisa…

        Axé e anarquia!!!!

        Curtir

    • Num vai não danilo, já vestiu vermelho e preto??? Vá se arrumar, não fique postando pra disfarçar, não, vai logo!! Coloca esse desejo pra fora!!!!!!!!

      Curtir

      • rsrssrrssrsr

        Rapaz, eu sou apreciador do bom futebol.
        Já estive presente em momentos GLORIOSOS como a final de 93,a Semi-final de 99,a CB de 2004…hehehe.Tudo isso eu vi “in loco”.Mas dessa vez,eu não irei,me martizarei eternamente se acontecer uma TRAGÉDIA,devido a minha ausência no barradão hoje!

        Curtir

  38. Rapaz, vi RS falar que o time base conta no meio com Neto e Bida… A outra vaga será escolhida entre Fernando, Junior ou Renato…

    Puta que pariu que Bida vai ser titular… Tomara que ele faça um gol pra torrar minha língua… caralho de câncer do Ecv…

    Curtir

  39. Cheguei!!! Cheguei!!! Cheguei!!!

    Foram 470 km de Paulo Afonso até aqui. Somente Deus me tirava desta decisão. Todo o amor e dedicação pelo Vitória serão recompensados nesta quarta.

    Espero que a grande batalha comece logo. O grito de É Campeão… Não dá mais pra segurar, Explode coração!

    Avante Leão!!!

    Curtir

  40. Nossa vitória vai depender muito do meio de campo armado por RS, já que na defesa e no ataque não haverá mudanças.

    VIÁFARA
    NINO
    WALLACE
    ANDERSON
    EGÍDIO
    CORUJA
    ?????
    ?????
    RAMON
    ELKESSON
    JÚNIOR

    Curtir

  41. Bom, amanha estarei indo em caravana de Aju para SSA, juntamente com mais 11 guerreiros rubro-negros e residentes na capital Sergipana. Vamos incentivar o time até o final, e levar um pensamento positivo para que possamos levantar a taça. Yes, we can!!!

    Curtir

  42. Lindo texto fabio….assim q se escreve dando força e incentivando!!!
    Nos rubro negros estamos conciente q eh dificil mais nao eh impossivel.
    Se o jogador tiver a mesma vontade q nois torcedores nosso time da mais q 4 no santos.
    Os jogadores tem q entra em campo com sangue no olho…como se fosse pra guerra, pois eh assim q nois estamos encarando essa partida.

    Guerraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Nada pro santos, temos q ganhar

    Curtir

    • PIRU PIRU PERU KKKKKKKKKKKKKK tó de onda com vc, mais é isso mesmo vamos apoiar até o fim unidos somos IMBATIVEIS….
      Seremos campeões…

      Curtir

  43. hauahauahauahauahauh
    Depois vcs não querem que eu comente aqui..

    Parece que quando ele faz estes textos fica pensando:Deixa eu ver uma forma melhor de provocar Danilo..huhuahauahau
    Como é dificil pra esse sujeito não citar o nome do baêa em seus posts!Incrível!kkkkkk
    Deixa eu só lhe dizer duas coisitas,camarada.

    Ponto 1:DE FORMA NENHUMA QUERO DESMERECER A CB,mas CASO vcs ganhem esta taça,quero deixar CLARO que não se trata de “ESTRELONA” pois é uma estrela de “menor grandeza”rsrsrsr,bem diferente de ganhar as PRINCIPAIS COMPETIÇÕES NACIONAIS,em épocas diferentes,of course!

    Ponto 2:Caso vcs ganhem esta estrela(inha),não me MUDAREI pra LUGAR NENHUM!Continuarei aqui com MINHAS 2(DUAS,TWO,DOS),entende?O placar das estrelas ficará 2X1!Pq iria me matar,se continuaria GANHANDO???É pra rir,Fábio??

    Ps.:Agora uma coisa cê tem razão.Esse Neymar é um nojento!Se fosse QUALQUER OUTRO TIME ,mesmo de fora do BRASIL eu torceria CONTRA O SANTOS,por causa da babaquice deste idiota.Completamente diferente de Ganso e Robinho,que já é consagrado.

    Curtir

    • Danilo, rei, uma coisa vc falou certa: competições nacionais de em momentos diferentes. Quando teu time(?) ganhou do Inter, este mesmo não era lá tantas coisas assim e o futebol não se decidia pelo time que tem mais dinheiro como hoje (cifras astronômicas!)…..

      Vitória, sempre!

      Curtir

      • Band,Vc está equivocado em parte,pois o Inter tinha SIM bons jogadores,tanto que chegou na SEMI-FINAL DA LIBERTADORES,o time tinha Taffarel,Winck,Nilson, só os que me lembro de cabeça agora.E o tabu de NUNCA ter perdido decisão no Beira-Rio, até então

        E outra: As cifras eram ASTRONÔMICAS,também. Quem não se lembra de a imprensa nacional alardear que o salário de Taffarel pagava a folha do bahia,assim como o salário de Robinho paga a do vitória ??

        Não entendi a interrogação após “teu time”.
        Por acaso duvidas que sou tricolor ?rsrs.
        Ou quer esculhambar o meu time, mesmo?rsrs

        Curtir

    • A 1ª estrela do Jahia Danilo, foi em que torneio mesmo?

      Ha… e quantos times disputaram este torneio ?

      Ela é importante para os torcedores do Jahia?

      Abraços….

      Curtir

      • Abraço,César!

        Rapaz ,quando Fábio fala que aqui tem caras que não sabem interpretar textos,eu me acabo de rir,mas é a pura verdade!E olhe que eu deixei essa parte em CAIXA ALTA,hein!

        NÃO ESTOU MENOSPREZANDO a competição!Isso seria coisa de torcedor INVEJOSO!Não é isso!
        Apenas retruquei Mr Fábio por ele SUPOR que a torcida tricolor ficaria SEM ARGUMENTOS pra discutir com vcs!
        Aí comparei as ESTRELAS DE PRIMEIRA GRANDEZA com as outras DE GRANDEZA MENOR,mas ainda sim COM GRANDEZA!.

        A taça Brasil em 59 foi jogada nos mesmos moldes da CB,MAS…(aí que está o detalhe…)essa era A PRINCIPAL COMPETIÇÃO NACIONAL DA ÉPOCA,reunia OS MELHORES DO PAÍS,e não apenas OS MEDIANOS,entende?os CAMPEÕES DOS SEUS ESTADOS JOGAVAM ESSA COMPETIÇÃO.A CB é uma competição difícil,também,claro mas os MELHORES NÃO JOGAM,pois estão na LIBERTADORES,naquela época era diferente!

        Será que fui claro ?

        Curtir

  44. Não penso em outra coisa que não seja o título.
    Ah, penso tb em abaixar a bola dessa molecada do Santos que se acha demais.

    Bola pra frente Vitória, e de preferência no GOL!

    Curtir

  45. O Ingresso já está garantido e pensamento positivo que o Vitória honrará o seu nome e venceremos o Santos. \o/

    Eu não sei porque mas toda vez que penso no jogo me vem o placar de 4×1 para o Vitória. Tomara que eu esteja certa. 😉

    Basta Ricardo não inventar e colocar o time certo para o jogo….tomara que Ramon jogue a melhor partida da sua vida, porque começará por ele a nossa conquista. 😉

    Enfim vamos pensar positivo e nada de ficar parado…gritemos até a voz sumir…o Santos vai sentir a pressão do Barradão…disso eu não tenho dúvida. 😉

    Saudações Leoninas.

    Curtir

  46. SHOWWWWWWWWWWWWWW…

    Segue relação de nossos guerreiros:

    Goleiros
    Viafara e Lee
    Laterais
    Nino e Egidio
    Zagueiros
    Wallace, Anderson Martins, Reniê e Gabriel Paulista
    Volante
    Neto
    Meias
    Ramon Menezes, Bida, Elkeson, Fernando, Kleiton Domingues e Renato
    Atacantes
    Edson, Junior, Adailton e Schwenck.

    Time pra mim:

    Viafara

    Nino
    Wallace
    A. Martins
    Egidio

    Neto
    Fernando
    Elkesson
    Ramom

    Junior
    Schwenck

    Vamos pra cima Vitóriaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! 2×0 e Viafar faz o resto!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

