O duelo do ano

Mal acabou a final da Copa do Brasil e mais uma vez Vitória e Santos se enfrentam, mas desta vez a peleja vale pelo Brasileirão e mais do que nunca precisamos de um triunfo. Não só para amansar nosso ego ao nosso algoz da Copa do Brasil, mas também para ratificar que pode chegar no Barradão o timaço do Real Madrid que vai sair daqui velado num caixão.

Não é demagogia nem exagero em dizer que o time que joga mais bonito e de forma eficiente no futebol nacional é o nosso adversário de amanhã. Eles possuem três grandes e futurosos talentos, além de volantes que sabem marcar e atacar e uma defesa que se firma bastante no talento de Durval e da experiência de Edu Dracena, já nas laterais e no gol o time deles é bem mediano.

Toninho Cecílio foi infeliz ao meu modo de ver de supervalorizar o Palmeiras em nosso triunfo na quarta e sugerindo que vamos amarelar em São Paulo. Ao invés de reforçar o bom triunfo da gente e ressaltar que será muito mais difícil pro Palmeiras nos eliminar do que a gente perder a vaga, ele preferiu agir como a maioria dos comentaristas do sul e sudeste, isto é, subestimando nosso elenco, nossa força. Rapaz, este cara é meio parecido com Carpê.

Se ele foi capaz de subestimar nossa capacidade de seguir adiante na Copa Sulamericana depois de dar 2×0 num quebrado Palmeiras, imagina o que ele deve achar do Santos? Será que ele acha que já estamos derrotados? Apesar de ter feito declarações mais amenas sobre a partida de amanhã em nosso site oficial, ainda estou com má impressão deste sujeito pela forma como ele fala de nosso clube, como se fôssemos o patinho feio, o mendigo da Lapa.

Quero novamente queimar minha língua com Toninho Cecílio. Quero ver se ele já se convenceu que Schwenck só tem de melhor em relação a Júnior um pouco mais de “nome” no cenário nacional pelo que jogou inicialmente no Botafogo há alguns anos. O Imperador da Toca passou uma fase ruim, mas já está mostrando sinais de volta ao seu futebol goleador do Baianão e Copa do Brasil. Não tem como Schwenck ser mantido como titular, mas TC ainda está em dúvida se vai escalar xuenqui ou Júnior. Que ele seja sábio.

Segundo nosso leitor e antenado Júnior Abbehusen, amanhã Neymar, Ganso e Wesley não jogarão. Melhor ainda pra gente. É saber jogar com inteligência emocional, pois nossa situação no Brasileirão está brutal. Precisamos de uma série de vitórias para sairmos da posição em que nos encontramos para mirarmos outra vaga a Sudamericana e depois mirar a Liberta. Essa é a meta. Uma coisa de cada vez. Portanto é esperar para ver o que vai acontecer neste domingão. Não sei vocês, mas no Caldeirão só dá o Leão.

Anúncios

87 respostas em “O duelo do ano

  1. De hoje a oito dias ,eu espero realmente que o Vitória tenha evoluido e aprendido a jogar fora de casa com pelo menos 70 % da coragem e vontade que joga no barradão
    eu tou esperando e torcendo que isto aconteça …parece que TC tem muita vontade de aparecer nacionalmente e tomara que consiga aqui com a gente

    Curtir

  2. Tomara que este LADRÃO , careca filho de uma rapariga não venha roubar pela milésima vez meu querido clube, porra tanto juiz no Brasil e esta praga vira e mexe sempre apareçe em nosso caminho.
    Foi contra este mesmo adversário o Palmeiras que este sacana não marcou um gol de Roger ( meio metro dentro do gol ).
    LADRÃO LADRÃO LADRÃO

    Curtir

  3. A pedido de Renato, Grêmio contrata zagueiro Vilson, que estava no Vitória
    No Olímpico, jogador reencontrará o treinador, com quem trabalhou em 2008, no Vasco

    Por clicRBS
    Porto Alegre

    O primeiro reforço após a chegada de Renato no Estádio Olímpico a desembarcar em Porto Alegre para vestir a camiseta do Grêmio será o zagueiro Vilson, de 22 anos. O jogador estava no Vitória e será apresentado oficialmente na terça-feira.

    Vilson chega ao clube por indicação do técnico Renato Gaúcho, com quem trabalhou em 2008, no Vasco da Gama.

    O defensor chega para ajudar os gremistas a se afastarem da zona de rebaixamento do Brasileirão, de onde saíram após a vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, no domingo. O time ocupa a 15ª colocação, com 15 pontos.

    Curtir

  4. Segue meu time preferido para quinta-feira:

    Viafara

    R. Conceição – Wallace – A. Martins – Eduardo

    Vanderson – Neto – Elkesson – Renato

    Renan Oliveira – Junior

    Com Renato ganhamos mais na marcação do que com Ramom (já provou que não aguenta jogar duas partidas seguidas por conta de seu preparo físico).

    Prefiro escalar laterais que marquem mais… Temos a vantagem e não podemos deixar a avenida Egidio pra o palmeiras se aproveitar… Eduardo marca melhor e tb apoia… Colocaria R. Conceição na direita pois ele é rápido, marca muito e ainda sabe chegar no ataque!

    No meio eu colava Neto em Lincoln e acabava com a criação do palmeiras!

    Fechava o time atrás e aproveitava a velocidade de Elkesson e Renan Oliveira com Junior prendendo a zaga palmeirense… Teremos que aproveitar os espaços para contra-ataque pois eles irão aparecer com certeza!!

    Pra mim este é o teste definitivo de TC, se o time se sair bem eu aprovo sua contratação, pois com RS sempre foi sofrimento atrás de sofrimento… Vide jahia, vasco, camaçari, etc…

    Abraços e Saudações Rubro-Negras!

    OBSERVAÇÃO: QUE MOLE DA PORRA NÃO INSCREVER HENRIQUE NA SULAMERICANA, Q CAGADA HEIN VITÓRIA! PORRAAAAAA!!!

    Curtir

    • Caro Junior,

      Acho difícil que ele mude a defesa e os jogadores de marcação no meio. Acredito que a escalação deva ser mais ou menos essa:

      Viáfara (Lee)

      Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egídio

      Ricardo Conceição, Vanderson e Neto Coruja (Renato).

      Elkson, Ramon

      Schwenck

      Em duas partidas ele já demonstrou que também é adepto do 4-5-1

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Tb acho que o time vai ser esse, mas a questão é essa… Acho que não é nosso melhor time… O time acima é o de minha preferência, mas sei que TC não vai escalá-lo na quinta!

        Curtir

      • So lembrando que ontem ele jogou no 4-4-2 com Henrique e Schwenck no ataque!

        Curtir

    • Caro Junior,

      Posso estar errado, mas a leitura que eu fiz foi um 4-5-1 com três jogadores chegando de trás. Fora Schwenck que jogou como, digamos, pivô. Ramon pelo meio e Henrique e Elkson revezando e jogando um pouco aberto. Defendia num 4-5-1 e atacava num 4-3-3. E segundo eu li em algum local, que não me recordo agora, Toninho declarou que não gostava de atuar com dois atacantes fixos.

      Avante Leão!!!

      Curtir

    • Ô Júnior, beleza, rubro-negro?

      Olha só, vc faz uma análise coerente.
      Mas me preocupa começar o jogo numa situação de improviso. Digo isso porque tem o lado psicológico dos jogadores, se as jogadas não sairem, ou se os marcadores improvisados (EDUARDO na esquerda e R.CONCEIÇÃO na direita) derem mole no início, vai ser um deus-nos-acuda pra resolver o negócio.

      Lembra da nossa eliminação na CB de 2009 contra o VASCO? Foi isso que aconteceu, CARPEGIANI, que para mim é um grande técnico, fez diferente escalando APODI no meio num 3-5-2. Na minha opinião ele estava certo, como vc está agora, mas a aparente improvisação abalou emocionalmente os jogadores quando as jogadas não sairam no início e ainda tomamos um gol besta.

      Foi um pega-pra-capar em campo, jogadores não sabiam se marcavam ou se atacavam, uma insegurança geral.

      No meio do jogo, deslocar EDUARDO pra esquerda e CONCEIÇÂO na direita dá resultado se estivermos concentrados e seguros no jogo, fora isso acho muito arriscado pra começar assim a partida.

      Agora, concordo que RENAN pode ir pro ataque com JÚNIOR, bela opção!
      Neste caso, vc não acha que RAMON poderia começar, para ajudar a nos concentrarmos no jogo além de ser uma boa opção na bola parada? E depois teriamos as seguintes tres opções:
      1) Com resultado favorável, sai RAMON, entra NETO CORUJA, RENAN desce para o meio e ficamos somente com JÚNIOR no ataque

      2) Com resultado apertado, sai RAMON e entra RENATO que ajuda bem na marcação, pode armar e chegar na frente, e RENAN desce para armar jogada a partir do meio e ocupar espaço também

      3) Com resultado desfavorável (bate na madeira!), sai RAMON e entra HENRIQUE, RENAN recua um pouco para armar jogada de fora da área como terceiro atacante que vem de trás, na frente JUNIOR e HENRIQUE, no meio EGIDIO avança e joga aberto na esquerda

      que voce acha?

      Curtir

      • É uma possibilidade tb, só não coloquei Ramom baseado no jogo de ontem… Ramom só está jogando bem quando fica uma semana treinando e descansando… Acho que ele pode ajudar nas bolas paradas e experiência com a equipe, mas ele não aguenta ajudar na marcação e isso será fundamental pra pressão que com certeza iremos receber…

        Quanto a improvisação ela obrigatoriamente irá acontecer, pois Eduardo é lateral esquerdo e não direito… Se for pra improvisar prefiro R. Conceição pois pelo menos ele é destro e não fica torto na direita… Eu improvisaria RC, ajudaria na marcação e cobertura na direito e ainda melhorava a marcação na esquerda com Eduardo em sua posição de origem… Entendeu meu ponto de vista?

        Curtir

  5. Seleção da 14ª rodada da globo.com tem dois integrantes do Leão Mutilador: Wallace e Toninho Cecílio.

    Pense como me dá orgulho ver estes dois Guerreiros sendo reconhecido. Acho que caberia Henrique – dois gols e uma assistência. Mas vamos em frete. Quem sabe na 15ª rodada ele não entre?

    Avante Leão!!!

    Curtir

  6. O Vitória é malvado.
    Bateu na mesma vitima em menos de três semanas.
    O Santos tem a faixa de campeão da Copa do Brasil, mas a bichinha té bem carimbada.
    Com muita velocidade e um explicito desejo de revanche estampado nos olhos, o Leão bagunçou o Santos, que nem lembra uma equipe da Série A sem o seu quarteto ofensivo.
    Mas esse problema pertence a Dorival e não a mim.
    O Leão parece ter encontrado um centroavante antes mesmo da estreia de Kléber Pereira.
    Henrique, recém-chegado do São Paulo, foi o dono do jogo.
    Marcou duas vezes e mostrou que tem lugar no time de Toninho Cecílio, que chegou a segunda vitória em dois jogos.
    Três que isolam o Leão da Barra da Zona do Rebaixamento.
    A ferida cicatrizou e o Vitória tem tudo pra ir longe na Série A.
    Qualidade tem para isso.

    http://globoesporte.globo.com/platb/futebolnordestino/

    Curtir

  7. Eitaaa Leão!
    Ta melhorando.

    Revendo o que temos para e o que precisamos:

    *Viafa e Lee > Tá otimo

    *Nino e contrata alguem… Obs.: porque não tenta Elder Granja do Vasco?

    *Wallace e Renie
    *Contrata um cherifão, pode ser Adailton mesmo e Anderson de reserva.

    *Eduardo e Egidio, até o momento tá bom, gostei de Eduardo e mim parece que veio para somar.

    *Uelington e Vanderson > Tá maravilhoso.
    *Ricardo C. e Neto > Sensacional

    *Elkson / Ramon / Renato
    *Traz uma contratação de peso / Thiago H. / Evandro / Renan

    *Traz um de beirada show de bola / Adailton / Henrique mesmo sendo centravante
    *Kleber / Junior / Edson / Schenck

    e ainda tem o quebra-galho Rafael da Granja.

    Curtir

  8. Boa tarde,

    Temos que dar uma oportunidade com o novo treinado, pois
    o Ricardo erro mais do que acerto e tivemos toda paciência do
    mundo, por não ter com TC.

    Obrigado,
    Fábio Aldrin

    Curtir

  9. Essa imprensa baiana “queimou” TONINHO CECÍLIO, EDUARDO e HENRIQUE antes mesmo deles estrearem. Eles vão ter que engolir o VITÓRIA na elite e sempre brigando por títulos enquanto o JAHIA se encontra na segundona e pelo menos mais uns 10 anos sem título.

    A campanha do LEÃO NO BRASILEIRÃO 2010 será o inverso das campanhas anteriores. Algo me diz que em vez de fazer gordura no começo e lutar pra não cair. O VITÓRIA começou mal ( devido a COPA DO BRASIL) e vai chegar forte no 2º turno lutando pelas primeiras posições!!!

    EU SOU MAIS VITÓRIA!!
    Apenas 4 pontos nos separam da ZONA DA LIBERTADORES

    Curtir

  10. Ih, galera, esqueci do RENATO, que tem ido muito bem quando entra!

    Tão vendo? Esse ano precisamos é de um técnico de qualidade, que saiba aproveitar a qualidade do elenco!!

    Curtir

  11. Fala Massa Rubro-Negra!

    Seguinte, JÚNIOR não pode ser banco, na moral! Tudo bem que ele fez merda quando não comemorou o gol contra o bostafogo, ainda mais num momento crítico que antecedia a final da CB (fez merda grande!).

    Mas…

    JÚNIOR é craque, precisamos dele jogando, ganhando ritmo de jogo.

    Outra coisa, muito obrigado pelos dois gols, HENRIQUE, mas você não é titular nesse time nem a pau! RENAN OLIVEIRA tem que jogar, dupla de ataque é JÚNIOR e KLEBER PEREIRA se estiver bem fisicamente.

    EGÍDIO tem que jogar como meia aberto no lado esquerdo, é um APODI do lado esquerdo, bom apoiador (melhor que APODI, lógico…) mas sem o menor cacoete para a marcação.

    UELITON, bróder, cadê você? Volta logo que tá fazendo falta.

    Meu time titular é o seguinte:

    Goleiro – VIÁFARA

    Zagueiros – WALLACE, ANDERSON E EDUARDO (falso lateral, com funções de apoio com cobertura de volante)

    Volantes – UELITON e R. CONCEIÇÃO

    Meias – RENAN OLIVEIRA, ELKESSON, RAMON, EGÍDIO

    Atacantes – JÚNIOR E KLEBER PEREIRA

    De qualquer forma, esse ano temos muitas possibilidades de esquemas táticos e com boas opções na formação como HENRIQUE, RENIÊ, BIDA, VANDERSON, NETO CORUJA, KLEITON DOMINGUES, ARTUR, SOARES e outros.

    Vamos lá VITÓRIA, esse ano é Libertadores!!!!

    Curtir

    • Tem gente demais nesse seu time titular, né não?
      Esse seu esquema 3-6-2 com EDUARDO fazendo função de zagueiro, lateral and meio campista está um tanto esquisito…
      hehehe…

      Curtir

    • Jota tudo blz , Junior não comemorou o gol contra o Botafogo em virtude do pai dele ter falecido dias antes , foi esta a explicação que foi dada , quanto ao seu time acho uma boa formação porém em sua escalação vc colocou 12 jogadôres ai complica tem de eliminar um , valeu
      Saudações Rubro-Negras

      Curtir

      • Ô rapaz, fica quieto que ninguém viu, não… rsrsrs

        Pode crer, escalei um a mais.

        O fato é que não dá pra ficar vendo Schwenck se ´esforçando´ com JÚNIOR BROCADOR no banco, outra coisa é não ver RENAN OLIVEIRA e nem UELITON jogando!

        Vamo UELITON, fica bom logo, pô!!
        Toninho Cecílio, já vimos que vc gosta de Henrique, mas nós não é besta, não, viu? Bota RENAN no nosso baba!!

        Curtir

  12. Faltou só bida no meio campo ontem (sacanagem…). Mais uma vez TC surpreendeu e deu certo. Henrique não sai mais. Vamos testar agora com 2 partidas seguidas fora de casa e observar nosso comportamento.
    Bora Leão!

    Curtir

  13. Henrique a bola da vaz do vitoria….Quero so ver quando Tiago Humberto e Cleber Pereira e Wellington estiverem em condicoes do jogo com TC ira fazer para arrumar uma vaga pra eles.
    Schwenck pra mim eh banco certo, Junior ou Cleber nesse time urgente!!!
    O elenco ta legal, agora é so acertar as pecas q vao entrar em campo, pois temos time pra chegar bem mais longe nesse BR.

    Curtir

  14. Rapaz, não tive como ir ao jogo e acaei de ver os lances… Pelo que percebi Elkesson jogou mt bola na posição onde ele rende mais (meia)… deus dois passes pra gol e ainda tentou chutes bons tb! Só não concordei com a titularidade de Schwenck, mas com o tempo Junior volta ao time! Parabéns ao time e ao garoto (já tinha dito que ele seria titular) Henrique pelos belos gols!

    Quinta tem batalha e é o teste de fogo de TC, pois ganhar no barradão RS tb fazia! Temos que mostrar evolução fora de casa!

    Curtir

    • É como eu falei aqui junior elkesson é um otimo meio campo, ele tem uma boa dinamica na sua posição jogou muito bem e ainda tem muito pra evoluir muito potencial.
      e ao henrique… cara he bom de bola sabe fazer gol tem excelente movimentação..
      merece ser titular no ataque sim, mas com o junior do lado, será q quando junior entra só o TC não ver a diferença da qualidade dos dois.. ???
      pow, tem nem comparação!

      Curtir

    • vi o jogo no barradão e ainda vi vt no pfc ontem de noite. Pra confirmar minhas impressões elkesson e henrique jogaram bem enquanto tiveram pernas se revezando entre os lados do meio de campo, com ramon (mal ontem) centralizado e xrek se esforçando na frente. Mais uma vez vale ressaltar o pulmão de conceição e van-der-son na cobertura.

      Curtir

  15. Oi Fábio, tudo bem?

    Com sempre, seus textos mto bons. Queria saber fábio, se vc sabe, como anda as recuperações de Nino, Viáfara e Uelliton? Acho que esses 3 fazem falta no leão, principalmente, Nino e Uelliton.

    BEM, SE ALGUÉM SABE DE ALGO, NOS INFORME!

    SRN

    Leilinha, nunca mais tive tempo pra ir acompanhar de perto os treinos do Leão e agora que estou trabalhando fora da minha área de atuação é que o negócio piorou mesmo.

    Curtir

    • Viafara já está treinando… Uellington fez exame de imagem na sexta e o resultado sai amanhã… Nino eu não sei novidades não!

      Curtir

  16. Creio que ele respeitou tanto assim o Palmeiras nas palavras, pelo fato de ja ter sido dirigente do clube. O que não justifica, mas creio que tenha sido por isso.

    Curtir

  17. Porra fabio na moral…
    Ele fez certo em falar que o jogo nao está ganho e que a vantagem é muito pequena, pois se achar q ja ta ganho o time pode relaxar e acabar vacilando e sendo desclassificando da sulamericana.
    Isso que TC falou é totalmente normal no futebol cara. Quando o Inter venceu chivas de 2 a 1 lá no méxico o que que o Roth falou para os jogadores ????
    Praticamente a mesma coisa… O time adversario é forte e competente, e não está nada ganho, precisamos jogar muito no proximo jogo. (basicamente isso q os 2 falaram)

    Curtir

  18. Já começou a perseguição:

    Quando chegou o ano de 2010, a diretoria do Vitória logo avisou que os preços dos ingressos teriam reajustes de 50%. E assim se confirmou. A média de público no estádio do Barradão caiu, ao mesmo tempo em que a renda aumentou. Mas o fato não gerou revolta na torcida da casa, e sim nos clubes visitantes, como Botafogo e Palmeiras, que viram o seu torcedor ter que pagar R$ 160 num ingresso de arquibancada para ver o time jogar em Salvador. Com o protesto, o impasse foi criado, e agora se espera um desfecho sobre o assunto, com CBF e Ministério Público da Bahia acionados.

    Acompanhe o site Justicadesportiva.com.br também pelo Twitter

    A cobrança do alto valor dos ingressos para visitantes no Barradão foi noticiada pela primeira vez no dia 1° de agosto, quando o Botafogo venceu o Vitória por 3 a 1. Naquela ocasião, torcedores do clube carioca pagaram R$ 80 numa meia-entrada, enquanto outros pagaram R$ 40, gerando uma maior revolta diante de preços diferentes para um mesmo tipo de ingresso. Dez dias depois, o Palmeiras foi até o Barradão e o seu torcedor teve que pagar R$ 160 numa entrada inteira de arquibancada.

    Revoltado, o Palmeiras divulgou uma notícia em que afirmava que iria até a CBF e a Conmebol para denunciar o que chamava ser um preconceito com seus torcedores, que pagaram o dobro do valor cobrado aos torcedores rubro-negros. Em entrevista ao site Justicadesportiva.com.br, o advogado do clube paulista, André Sica, revelou que o documento está em fase de revisão para ser enviados às duas entidades.

    “Já elaboramos o documento. Agora ele está em fase de revisão, e segunda ou terça-feira vamos enviá-lo à CBF e Conmebol”, informou Sica, que ainda revelou que cartas indignadas de torcedores chegaram ao clube.

    “Recebemos cartas de diversos torcedores do Palmeiras reclamando que levaram a família ao estádio e não puderam ver o jogo em função do preço. Uma família de três torcedores gastaria R$ 480 para ver a partida. Isso foi um abuso, para não dizer que foi de extremo mau gosto”, bradou o advogado.

    Do outro lado da história, o Vitória se defende. “Essa questão ainda está muito confusa. Tenho exemplos de São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza que sempre cobram preços diferenciados para visitantes. Fazemos isso num setor confortável do Barradão”, diz o assessor jurídico do clube baiano, Manoel Machado, revelando ainda que há um inquérito do Ministério Público da Bahia para investigar a cobrança.

    “O MP/BA está questionando e pedindo informações a respeito do assunto. Houve um problema com a torcida de São Paulo (do Palmeiras) e foi historiado o caso ao MP. Houve até um início de tumulto por conta disso no estádio”, disse o dirigente, que volta a falar em setor diferenciado, apesar de o Palmeiras dizer que o espaço dos visitantes é o pior lugar do Barradão. “É um setor diferenciado e o Estatuto do Torcedor permite isso”.

    O advogado do Palmeiras também cita o Estatuto do Torcedor, mas de um outro ponto de vista. Aliás, exatamente o contrário. “Isso é uma lesão constitucional, que fere o direito de igualdade. Fora isso há também uma lesão ao Código de Defesa do Consumidor e ao Estatuto do Torcedor. Os três diplomas foram violados. Foi uma total falta de ética, um abuso moral”, disse André Sica.

    No meio deste impasse, a CBF já começou a tomar as suas providências, mesmo antes do ofício palmeirense chegar às suas mãos. O diretor de competições da entidade, Virgílio Elísio, revelou que já há um pedido de análise deste fato. “Estou encaminhando isso para o jurídico. Eles nos darão uma resposta de como a CBF deve se posicionar sobre esse assunto”.

    Em entrevista ao site Justicadesportiva.com.br, Virgílio Elísio disse esperar por uma posição rápida do setor da CBF. “Eles respondem rápido. Acredito que dentro de uma semana já tenhamos essa posição”, concluiu o diretor, passando a bola para o vice-presidente jurídico da entidade, Carlos Eugênio Lopes.

    O Vitória justifica o valor cobrado alegando que o torcedor visitante sai mais caro para o clube do que o da casa, já que precisa reservar um lugar no estádio para eles, e com venda proibida para a torcida rubro-negra.

    “A diferença é que você reserva uma área para a torcida visitante. Se você reserva três mil lugares e só vão 200 torcedores, depois você não pode vender esse ingresso para o torcedor do Vitória. Nós colocamos guichês especiais para este setor, seguranças especiais, então o custo dele é muito maior que do outro setor onde fica a torcida do Vitória”, explicou Manoel Machado.

    O Vitória, apesar de se reservar o direito de ainda cobrar o preço que acha mais justo, não irá cobrar R$ 160 pela inteira do torcedor do Santos que quiser assistir ao jogo no Barradão neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O preço da arquibancada será um só para todo mundo: R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia.

    Aqui no Justicadesportiva.com.br você acompanha as notícias do futebol brasileiro

    Curtir

  19. Acabei de assistir a materia da copa brasil sub-15 no EE ..
    me emocionei qando o professor falou, depois de 10 anos voltamos a ganhar um titulo nacional e sermos a melhor divisão de base do brasil!

    Curtir

  20. Heber escalado para jogo de volta contra o Palmeiras

    O paranaense Heber Roberto Lopes será o árbitro de Palmeiras x Vitória, às 21h50 de quinta-feira, no Pacaembu, pela Copa Nissan Sudamericana. A Comissão de Árbitros de Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) escalou o quarteto com árbitros de quatro federações diferentes e todos da Fifa.

    Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR-Fifa); assistentes: 1 – Erich Bandeira (PE-Fifa); e 2 – Dibert Pedrosa Moisés (SC-Fifa). O quarto árbitro será Ricardo Marques, da Federação Mineira de Futebol.

    Fonte: Site Oficial

    Curtir

      • kkk
        Vai sonhando, vai…

        Sabia que dou uma olhada aqui no blog todos os dias?! Mas não me sinto na obrigação de “bater ponto” por aqui rs. Comento quando me dá na telha, quando há algo que queira realmente dizer.

        Curtir

      • Hum…!rsrsrs..
        Vc deveria ser como o Abbehusen que chova ou faça sol,perca ou ganhe,ele marca presença!Virou o colunista oficial do blog…kkk

        Curtir

      • Poxa, estou me sentindo uma péssima pessoa, esse blog deveria ser minha vida… Vou rever meus conceitos, obrigada!

        Curtir

  21. Por que você apagou o meu comentário?

    Te ofendi?

    Do mesmo jeito que você tem o direito de opinar sobre o que quiser, eu tenho direito de dar minhas opiniões também.

    Você falou mal do técnico. Eu falei o que pensava desta sua atitude.

    Não te desrespeitei. Não te xinguei. Muito pelo contrário.
    Falei o que pensava da forma mais educada que consegui.

    O simples fato de me comparar a Bocão já é uma grande ofensa. Como se eu precisasse dele pra tecer meus comentários, ou como, se todos aqueles que criticam se baseiam nele. Ora bolas, me poupe. E antes dele existir, você chamava de quê as pessoas que você discordava? Ademais, não gostei da maneira jocosa de seu comentário que foi muito bem moderado por mim.

    Curtir

  22. Fábio, você não acha que esse lance de Elkeson ir para o time dos gambás ano que vem não é coisa da mídia marrom local?
    Claro que devem ter vários times de olho nele, que ainda tem muito para crescer, mas que sendo bem trabalhado pode ser um cracaço, se não me engano no ano passado inventaram a saída de Wallace e de Uelinton, acho que também disseram que El Paredón iria para os gambás no lugar de Felipe que estaria de saída e nada disso ocorreu, espero que se Elkeson sair que seja para a Europa como foi comentado no o último texto, se for para time nacional que seja sem venda de nenhum percentual, só um empréstimo normal, se é que nesses jogadores todos que para cá vieram nenhuma parte do passe de Elkeson ou de outros de nossos jovens guerreiros tenha ido como moeda.
    SRN!

    P.S. Vamos vencer o jogo novamente.

    Também acho que esta notícia é inventada.

    Curtir

  23. Fabio! Seja um pouco otimista cara! Nós somos limitado,e mesmo assim nós somos o que somos hoje,graças a administração atual .São poucos clubes que tem o que nós temos com esta receita reduzida e mesmo assim estamos disputando mais uma vez ,uma vaga na libertadores e precisamos acreditar mais em nós mesmo.SRN.

    Não entendi nada deste seu comentário.

    Curtir

  24. Fonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    Deixa o homem trabalhar fabio!

    Que comentário de sequelado é este? Meu velho, eu tenho o direito de opinar sobre o que achei deste treinador. Não gostei da forma que ele falou da nossa vitória sobre o Palmeiras e as perspectivas do jogo da semana que vem. Claro que não queria que ele falasse que já estamos com a vaga ganha, mas a forma como ele falou pareceu que ele não confia em nosso time. Poxa, eu tenho o direito de interpretar as coisas e me satisfazer ou não e isso não tem nada a ver com cornetagem. Antes de fazer isso, volto a indagar, o que é cornetagem pra você?

    Curtir

    • so prq o cara é uma aposta,tudo que ele faz vc fala mal,ta certo q ele se expressou mal,mais deixa ele trabalhar!vamos aguarda o decorre do trabalho dele!aff

      Nada disso. Mas tudo que ele fizer que me desagradar eu vou falar. Não vou “pentear macaco” pra agradar ninguém aqui não. Não vou mentir pra mim e nem para os outros o que sinto de verdade.

      Curtir

    • Fabio,
      Ai eh que eu acho que esta o “x” da questao. Eu creio que ouve um erro de interpretacao de sua parte (opiniao pessoal). Nao creio que TC queria menosprezar o ECV ele queria simplismente dizer que “nao tinha nada ganho”. Essa foi a minha interpretacao.
      Um abraco

      Curtir

  25. Está confirmado Fábio: Wesley foi liberado para negociar com o Werder, Rafael e Neymar estão machucados e só devem voltar contra o Avaí na quarta-feira!

    Temos que aproveitar esses desfalques e marcar mais três pontos importantes pra sair dessa zona de perigo!

    Abraços e Saudações Rubro-Negras!

    Curtir

  26. fabinho ,que saudade,eu gosto muito dos seus comentários ,parabéns pelo seu novo blog.

    Valeu Helcinho. Este “novo” blog já tem um ano e meio, cara.

    Curtir

  27. O duelo do ano já passou. Talvez tenhamos outro ainda esse ano, mas por hora, não.
    Esse jogo não é uma revanche.
    [A não ser que vc, Fábio, tenha feito apenas uma alusão ao “duelo do ano”, que ocorreu no dia 04/08]

    O “duelo do ano” é por causa da repetição deste confronto e principalmente em momentos chaves. Antes na final da Copa BR e agora o Vitória precisa reabilitar-se no Brasileirão.

    Curtir

    • Ih…
      Lá vem você…
      Quem não sabia que o baea não ganharia do coxa lá dentro?
      Coxa,figueirense e Portuguesa o bahia NÃO VAI GANHAR LÁ FORA!

      Curtir

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o jahia tomou um sacode caraca ofim de semana comessou otimo amanha vamos meter 6 x 0 e comer peixe asado so quero ganhar amanha si for de goleiada

        Curtir

      • Nos meus cálculos esses três aí são pp(pontos perdidos).No mais precisamos de 13 vitór..ou melhor 13 TRIUNFOS e 1 ou 2 empates em 24 jogos,dos quais 12 em pituaço e 13 fora.

        Dessas 13 fora,temos América-Rn,Duque de Caxias,bragantino,brasiliense…adversários que dá pra o baea fazer 10 pontos tranquilo…pois terá ossos aqui como Portuguesa e coxa.

        No mais,nos vemos no elevador…hehehe

        Curtir

    • Hehe… Só colaboro com a galera!!! Fim de semana cmeçou bem, o jahia tomou a porrada semanal dele e amanhã vamos brocar o Santos…

      Curtir

  28. Não acho que Toninho Cecílio tenha menosprezado o Vitória.

    Ele não menosprezou o Palmeiras, que é muito diferente.

    Um técnico que menosprezar o adversário, em virtude de um resultado positivo, dá motivação ao inimigo para provar que não é tão fácil de ser batido.

    Como exemplo, no ano passado, menosprezamos o Vasco na Copa do Brasil, e eles jogaram como nunca contra nós.

    A torcida do Vitória é muito carente, não pode imaginar que foi inferiorizado, por quem quer que seja. Por isso, às vezes vê chifres na cabeça de cavalo.

    Da forma que ele falou, ele deixou clara impressão de que era mais fácil o Palmeiras nos eliminar do que a gente se manter na copa sul-americana. Ele valorizou demais o adversário ao tempo que nos colocou como abaixo deles.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s