OPINIÃO | Cruzeiro 0x1 Vitória

Finalmente saiu a nossa primeira vitória fora de casa. Quando todos esperavam uma nova derrota e até com placar dilatado, eis que o nosso Leão ruge pela primeira vez neste brasileirão longe de seu alçapão. Não foi fácil e também passamos sufoco. Não fizemos uma partida perfeita, mas não é momento para se apegar a todos os detalhes. O importante foi o triunfo longe de casa. E que golaço de Júnior, lembrou bastante os petardos de Adriano Imperador, que hoje está no Roma da Itália.

Agora estamos com 20 pontos e como enfrentaremos o modesto Guarani na Toca na noite da próxima quinta-feira, teremos tudo pra ascender na competição. O detalhe da partida de hoje foi a eficiência do Vitória nos contra-ataques e a sorte do Cruzeiro ter feito uma péssima partida, sobretudo em seu sistema defensivo. Tivemos a chance de fazer uma vitória histórica no Ipatingão, mas infelizmente nossos jogadores perderam gols incríveis.

Quando vi aquele arsenal de chances sendo desperdiçadas eu confesso que temi pelo castigo daquele velho ditado. Graças a Deus que Viáfara agarrou tudo hoje, jogou com seriedade e nossa zaga teve a competência e um pouco de sorte em aguentar a pressão cruzeirense nos últimos 25 minutos da partida sem sofrer gols. O nosso treinador imitou Ricardo Silva ao tirar o melhor atacante da gente, que estava prendendo a zaga do Cruzeiro para colocar outro defensor. O resultado foi uma pressão enorme do adversário pra cima do Leão. Não precisava disso. Tem coisas que eu não admito.

Sorte a dele da gente não ter sofrido o gol de empate e olha que o time ensaiou da mesma forma que foi na partida contra o Santos em SP e Palmeiras na última quarta-feira. As velhas faltinhas bestas próximas a nossa meta e que nas duas ocasiões anteriores sofremos gols, porém hoje não tivemos estes problemas, talvez pelo fato do Cruzeiro não ter bons batedores e porque hoje tudo foi a nosso favor.

Júnior mostrou que ele é o dono da camisa 9 do Leão e Bida parece estar a fim de jogo (finalmente). Fez uma boa partida, apesar de sua limitação na criação e marcação, porém só a vontade de acertar já diminui um pouco a antipatia que tenho pelo futebol dele. O mais estranho é ver este cara com a camisa 10. Não combina com ele de forma alguma.

Outro que gostei foi Renato. É curioso o caso deste cara. Muito irregular. Quando começa de primeira pouco rende, mas quando entra no segundo tempo geralmente funciona com bons passes e movimentação. Só quem destoou mesmo foi Soares que até agora não mostrou pra que veio, bem como Anderson Martins que foi expulso infantilmente num momento em que estávamos sofrendo uma blitz cruzeirense. Ô menino que não amadurece.

Estou, obviamente, feliz c0m o resultado que ainda foi uma quebra de tabu, já que não vencíamos o Cruzeiro em Minas desde 1998, quando Petkovic fez dois golaços em cima de Dida no Mineirão. Olha quanto tempo! Muito bom voltar a vencer fora de casa ainda mais sobre uma equipe tradicional como o Cruzeiro, mas estou ciente que o Vitória precisa melhorar e muito no Brasileirão e que este triunfo fora não seja o único daqui pra frente.

Anúncios

155 respostas em “OPINIÃO | Cruzeiro 0x1 Vitória

  1. Atacante não treina e dá indicios de insatisfação

    Insatisfeito com a resevas na partida contra o Cruzeiro, o atacante do Vitória, Schwenck, chegou a pedir para sair do clube, mas acabou sendo convencido a ficar pelo Superintendente de futebol do clube, Carlos Arini.

    O reflexo de sua insatisfação foi presenciada hoje a tarde no Barradão, quando não participou do trabalho tático. O atacante apenas participou de um trabalho físico, dando voltas ao campo. Para completar, seu nome não consta na lista dos relacionados.

    Mesmo com cinco gols na série A e o “título” de artilheiro do Vitória na competição, Schwenck tem a concorrência de Kleber Pereira, que chegou ao Vitória para conquistar seu espaço, com isso alguém iria ficar “sobrando”, o que está ocorrendo com Schwenck

    É BRINCADEIRA UMA ZORRA DESSA? O CARA TEM MIL CHANCES ATÉ QUANDO NÃO MERECIA, E AGORA TÁ INSATISFEITO COM A RESERVA? TEM É QUE COMER BANCO MESMO, E SE NÃO TÁ GOSTANDO, ELE QUE CAIA FORA! PQ JUNIOR TEM QUE SER TITULAR ABSOLUTO DESSE TIME, TODO MUNDO SABE QUE JUNIOR DÁ OUTRA MOVIMENTAÇÃO NO ATAQUE DO VITÓRIA DENTRE OUTRAS QUALIDADES, PRENDE BEM A BOLA NO ATAQUE, ENFIM..
    ELE TEM É QUE BRIGAR PELA TITULARIDADE DELE E NÃO FAZER BIQUINHO!

    SRN

    Curtir

  2. Segue lista de relacionados e provável time pra amanhã:

    Goleiros: Viafara e Lee
    Laterais: Eduardo e Egidio
    Zagueiros: Wallace, Reniê, Gabriel e Tiago Martinelli
    Volantes: Vanderson e Fernando
    Meias: Bida, Elkeson, Evandro, Henrique, Ramon, Renato, e Renan Oliveira
    Atacantes: Júnior, Kleber Pereira e Soares

    Viáfara, Eduardo, Wallace, Renié e Egídio; Vanderson, Bida, Renato e Elkeson; Henrique e Júnior.

    Eu concordo com a maioria do time, só colocaria Renan no lugar de Elkesson pra ele comer um pouquinho de banco

    Curtir

  3. a própósito ..cadê a tal fidelidade incolor ??ontem teve pouco mais de 4000 aprendizes de seres humanos num estádio de fácil acesso ……..

    Curtir

    • facílimo,Edson.Facílimo!

      Saia de Fazenda Grande,castelo branco,liberdade,suburbana,Engenho Velho,cajazeiras(onde mora a massa tricolor) pra Pituaço e retorne meia noite…e de buzivis

      Além disso…Qual MOTIVO o torcedor do bahia teve nesses 15 anos pra ir pro estádio ?Me diga um só aí…
      Quando a mídia fala em fidelidade,quer dizer QUE A TORCIDA NÃO TEM NENHUM MOTIVO PRA ESTAR ALI E MESMO ASSIM VAI,ou ia,né?
      Parece-me(ainda bem) que o torcedor do bahia tá ficando mais crítico e seletivo em relação ao seu time.

      5 mil pessoas,um time irregular,mal escalado,uma diretoria que dá nojo, 10 da noite na série b a 30 conto,pós resultado medíocre É CASA CHEIA SIM!

      ps.:E sem esse papo furado que na FN enchia pq era 5 conto e no centro…Claro que a localização facilita,mas na “cerei” C o bahia tava fazendo uma boa campanha EM CASA e a galera ia ATÉ PELO SENTIMENTO DE TIRAR O TIME DO FUNDO DO POÇO.

      E conforme já falei,vou repetir antes que ALGUNS falem bobagens:Dos 60 mil ingressos da FN apenas 18 mil eram a 5 conto e evaporavam em 5 horas para os cambistas que revendiam-o a 10,15 reais,NUM ESQUEMA DE FUNCIONÁRIOS DA sudesb QUE EU CONHEÇO MUITO BEM QUEM ERAM OS PILANTRAS QUE REPASSAVAM OS INGRESSOS .Eu aqui,já paguei 20 conto numa MEIA pra assistir um jogo de “Cerei “C na mão do cambista.
      Resumo da ópera:ingresso de 5 conto SÓ QUEM ACHAVA ERA CAMBISTA.Torcedor comum pagava 10,15,até 20 reais,mas somente nos 18 MIL INGRESSOS DE MEIA.Os outros 48 mil eram preço normal da época,10 contos.

      Curtir

      • Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh… Agora a distância é um problemaaaaa… Cadê a torcida que lota qualquer estádio??? Traz que a gente pagaaaa??? Cair na realidade pode demorar mais acontece…

        Curtir

      • Ah, torcedor do jahia é um ser incapaz de ser crítico e seletivo… Desista dessa idéia…

        Curtir

      • rsrsrs
        Confesso,Abbehusen,confesso que não consigo ser CLARO para você.Já tentei,escrevo em caixa alta,destaco bem aquilo que quero dizer,mas não tem jeito!Vc não entende!Não vou desenhar,nem pôr setas nos textos pra que vc entenda.

        Uma coisa é certa:A torcida está amadurecendo e eles(direção)sabem muito bem disso.Se vc não sabe,(claro que não sabe…hehe)há um movimento FORTE nos bastidores para fazer a torcida adquirir títulos PATRIMONIAIS em massa e poder VOTAR PRA PRESIDENTE.Isso tudo nos bastidores pra não chamar atenção,já que eles sempre barram a mudança dos estatutos do clube.

        Se seu clube que na Série A há 3 anos,tem estádio próprio,o rival decadente,ganhou 800 baianinhos,nos últimos 799 disputados,jogou sulamericana,a torcida tem crescido(reza a lenda que já passou a do flamengo na Bahia…)e o SMV não sai da casa dos 10 mil,perdendo até pro TODO-PODEROSO CEARÁ,vem aqui falar de fidelidade!Vc foi o primeiro a dizer que não ia aos jogos enquanto não ganhasse fora de casa,vem falar de fidelidade…cadê o tal do orgulho após a CB???
        Me poupe!

        Curtir

      • Engraçado, volta e meia aparece alguém aqui falando da quantidade de sócios do Vitória… parece que estamos estacionados nessa marca há anos, quando na verdade a atingimos há pouco tempo, depois de um crescimento, se não avassalador, gradual ao longo desse período. Temos tudo para aumentar esse número, e vamos, mas poderia ser bem mais fácil…

        Curtir

      • Hehe… Poxa tricolete só vi no seu texto a parte:

        “seu clube que na Série A há 3 anos,tem estádio próprio,o rival decadente,ganhou 800 baianinhos,nos últimos 799 disputados,jogou sulamericana,a torcida tem crescido(reza a lenda que já passou a do flamengo na Bahia…)”

        O resto foi argumento falacioso para acalentar bovino… Quem come essa conversinha fiada e sem fundamento é a torcida do finado de lauro!

        Curtir

      • E se vc não tem a informação certa fique calado, nós temos mais de 10 mil sócios, só que dentre todos os sócios só 10 mil é que adimplentes… Se informe cara… Fale dos raros sócios do seu clube que fica mais fácil!

        Curtir

  4. Toninho Cecilio esta é para vc direta :
    Nós vamos ganhar do Guarani e vamos mandar bem , agora não me venha com aquele discurso após o jogo ( de quinta ) que domingo é contra curintias a parada é muito difícil , que não temos muita chance , que eu já sabia ( após o jogo se perdemos ) karralho vc esta na frente do time tem de empurar estes jogadôres é pra cima velho e não com este discursinho pronto que vc tem , e outra coisa não vai deixar Ronaldo com 145,50 KG ressuscitar ouviu irmã Madere Tereza de Calcutá , joga pra pirão e com vontade que dá pra levar.
    Chega de lero lero bota Junior e Kleber ( se estiver bem ) se não bateu o joelhinho em alguma mesinha na sua mudança este cara tem de estar bem sim , pois estava treinando no Inter não estava jogando eu sei , mais já tem uns 20 dias que está aqui em Salvador acredito eu que estivesse treinando e se condicionando ( se não estiver na farra ) , bota o cara phorra.
    Quinta com o que temos disponivel para o meio eu ia de :
    Vanderson , Bida ( falta de opção pois já deu 500 na ferradura tem de jogar muito mais pra me convencer ) Renato e Henrique na frente eu ia de Junior e Kleber ( bota logo de primeira mermão pra ver a phorra que dá ).
    Agora o seu Jorge ( Renato ) veja se entrar de primeira não vai amarelar , joga duro rpz pega esta posição que esta ai se oferecendo e outra quinta é o dia ideal para vermos Renan Oliveira jogar mais tempo no Barradão este cara sabe jogar quem sabe no segundo tempo.
    Quanto a Elkesson TC dê um tempo com este jogador , pois ele pode virar um Adriano que saiu da base e pelas suas péssimas partidas caiu em desgraça com a torcida , sei que Elkesson é mais jogador ( eu acho né ????? ) tem que dar um tempo , não vem fazendo nada há muito jogos.
    Vamos pros 06 pontos nestes 02 jogos ouviu TC sem muita conversa e mais trabalho.

    Curtir

  5. to doido pro egididio coma a bola quinta feira para eu ver o apodi sair correndo e tomar dribles hulmilhantes e se ele tiver na esquerda melhor ainda pois o eduardo vai massacrar ele

    Curtir

  6. Ai galera estava analizando uma coisa, quando o Vitória tava na segudona a diretoria falava direto que não podia trazer grandes jogadores, por questão de salario, agora que o vitória ta na primeirona que receita muito superior que a da segunda qual a desculpa, pois ate agora só trouxe Kleber Pereira, que nem ta jogando ainda. Ai eu vejo times da Segundona contratando jogadores melhores que agente como é o caso do Sport que levou agora Marcelinho Paraiba, o proprio Bahia que levou Morais, e agora tenta Jorge Wagner, e tanto outros clubes ai da segundona. Ai eu pergunto não traz jogadores por falta de competencia, falta de dinheiro ( eu não acredito nisso ), ou por ser pau duro mesmo.
    Da raiva essa situação, um Marcelinho daquele que esteve na mao do vitoria e foi pro Sport.
    Quando o vitória vai voltar a ter um Idolo, igual a Pet, onde muitos torcedores iriam ao estadio só pra ver aquele cara jogar bola.

    Curtir

    • Jogador,André só é bom ANTES de ir pro Bahia.
      Antes de Morais vir a comunidade do ECV no orkut e aqui no blog BOA PARTE da galera aprovava,veio pro baea,lenhou!O mesmo seria SE JW vinhesse pro bahia,algo que não creio depois da derrota pro Corinthians.Vão logo dizer que é fim de carreira…Cê vai ver….rsrsrs

      Curtir

      • mas o problema é que eles contrata, e o Vitória com muito mais dinheiro não contrata. Isso que é foda.

        Curtir

      • eu gostaria de ver um Marcelinho Paraiba no meio de Campo do Vitória, já que Elkson não está bem.

        Curtir

      • Sempre achei Morais ruim. Ele só se destacou por num curto período no Vasco e vinha esquentando eternamente o banco no Corinthians, isso é, quando conseguia ser relacionado.

        Numa coisa vc tem razão; p/ o timinho do jahia, Morais é realmente estrela!

        Parabéns a Morais por ter acertado 2 passes contra o Brasiliense.

        Parabéns ao Jahia que vai enfrentar hj o fortíssimo América MG.

        Parabéns ao Danilo que torce p/ um time de série inferior e gosta de postar num BLOG DE SÉRIE A!

        KKKKK!!!!

        Curtir

      • Concordo com Danilo, se JW tivesse jogando o fino dabola era titular do fraco e combalido SP… Se vier pro jahia tá em fim de carreira mesmo…

        Curtir

    • “ou por ser PAU DURO mesmo…”auhuahahuahuhahauauhuahau!ô andré,nao seria PÃO DURO nao,velho!?até de pau duro alexi tá agora,huauauaa!
      Vumbora Vitoria!

      Curtir

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Diego, li e nem tinha reparado. Então ta explicado: Alexi não contrata jogador de peso para investir em afrodisíaco.

        Já dizem por aí que na verdade Viáfara veio por engano. Ele queria trazer mesmo era “Viagra”. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • uhauhauhauhauhaua!Mocota,vai aí no time do Vitória:
        Viagra no gol,meNINO feito por alexi na lateral direita,e alexi JUNIOR brocando no ataque!
        alexi sabe como deixar de pé o torcedor e levantar as finaças do clube!nosso presidente é foda,só vive de pau duro!huahuahuahuaa!
        quanta bobagem!rsss
        VV!

        Curtir

      • Porra tricolete… Já arrumou a desculpa pro vice de 2011… Assim tá foda… hehe…

        Curtir

      • Se tem uma coisa que vc e NINGUÉM JAMAIS verá eu fazer é postar desculpas pra os fracassos do meu time!Isso não é coisa de tricolor.Repare…

        Curtir

      • Oxe, é o que eu mais vejo… Tricolor chorando e inventando desculpas pra ruindade dos seus últimos 20 anos!

        Curtir

      • Não,não!vc vê E COM RAZÃO reclamarmos da nossa MEDIOCRE direção.Só isso.Esse negócio de botar culpa na imprensa,e outras baboseiras nós não fazemos.

        Curtir

      • Rapaz, fiquei sem graça agora… O CARA SABE ATÉ QUEM SÃO OS CONSELHEIROS DO MELHOR DO NORDESTE rsrsrsrsrs

        Porra… se me perguntar quem é o presidente do E. C. ITINGA eu nem sei quem é rsrsrsrsrsrsrs ahuahuahauhahuhuaa

        Curtir

    • Rui, o Franciel foi quem idealizou esse movimento e na minha opiniao, o momento eh esse.
      Quem tiver o SMV por mais de um ano deveria aderir a esse movimento.
      Um abraco

      Curtir

      • A permissão do voto por correspondência nas eleições para presidente do Inter, em dezembro, aumenta em mais de duas vezes o número de sócios aptos a votar e consolida o processo eleitoral do clube gaúcho como o maior do Brasil. A medida foi aprovada na noite desta segunda e permitirá que 60 mil colorados escolham o próximo presidente do clube.

        O Conselho Deliberativo aprovou, em reunião na noite desta segunda, o voto por correspondência para sócios do Inter nas eleições para presidente do clube em dezembro. Com a medida, ficam aptos a votar 60.455 sócios, mais que o dobro dos 27 mil sócios que poderiam votar nas últimas eleições, em 2008. As estimativas apontam para uma participação de aproximadamente 21 mil torcedores em dezembro.

        O Internacional vem aumentando o número de sócios apenas do futebol desde 2006, após o título da Libertadores, e deixando de realizar eleições apenas com sócios patrimoniais. Todos os sócios-torcedores têm direito a voto a partir de dois anos de associação ao clube, que hoje conta com aproximadamente 108 mil contribuintes. Mas a necessidade de voto presencial, em urnas eletrônicas, diminuía a participação dos eleitores.

        Em 2008, Vitório Piffero foi reeleito presidente do Inter com 6.793 entre 7.473 votantes, numa eleição da qual poderiam participar 27 mil torcedores. Mesmo com urnas em algumas cidades mais importantes do interior gaúcho, a grande maioria dos eleitores era de Porto Alegre.

        Mesmo assim, as eleições do Inter tiveram maior participação do que em clubes populares como Flamengo e Corinthians. No clube carioca, Patrícia Amorim foi eleita em dezembro de 2009 com 792 votos, de um total de 2.342. Já Andrés Sanches foi reeleito presidente do Corinthians com 1.615 votos entre 2.415 computados.

        Lição para Bahia e Vitória

        Curtir

  7. Grande reforço pro jogo de quinta, pois Mazola tem jogado muito e é o melhor jogador do bugre:

    O treinador Mancine não poderá contar com o atacante Mazola, que foi suspenso com o terceiro cartão amarelo. Além do jogador de frente, Vagner Mancini corre o risco de não contar com o goleiro Douglas. O arqueiro sentiu o musculo posterior da coxa, virando dúvida. Se não puder jogar, Emerson assume a camisa 1.

    Quem tem presença garantida é o zagueiro Fabão. O jogador não atuou contra o Palmeiras, mas irá jogar contra o Vitória.

    Curtir

  8. Vá se fuder rpz, jogue praga pra outro time vááá
    que idéia da porra!
    o time tem tudo pra ganhar fácil, vai perder pq?
    me desculpe mas vc é pessimista demais, pode ser assim nao.
    O vitória um dia desses estava na série C, esqueceu? n faz 50 anos não, vc quer q saia ganhando CB, sularmericana, libertadores e mundial é?
    O Vitória ta crescendo aos poucos, e é isso que importa!

    Curtir

    • Calma Lucas,

      o josé gomes não falou nenhuma mentira, pessimista?!? sim, bastante, mas não mentiu. Quando o vitória entregou o ouro ao Atlético MG nas Semis do BR, quando a diretoria permitiu que PCC escalasse apodí de atacante contra o vasco, quando levamos ferro do River uruguaio na Suda, quando passeou em Santos na final da CB, perceba que em todos esses momentos o time tinha plenas condições de vencer.

      E é prudente a gente parar com esse argumento empurrado pela diretoria e parte da imprensa: AH, OUTRO DIA O TIME ESTAVA NA SÉRIE C, BLABLABLA.

      Esse argumento é semelhante ao argumento que o Finado Jahia tem de dizer: AH, SOMOS BI-CAMPEÕES.

      Quem se apega a argumentos não sai do lugar, se acomoda!!!

      Saudações Rubro-Negras!

      Curtir

  9. Rapaz, toda essa confusão com Marquinhos, mas Willians Santana está encostado no Fluminense e nesse time nem deve está sendo relacionado… Por que o ECV não vai buscar esse cara… Ele é muito veloz e se doa muito pelo time… Seria um bom reforço pro nosso lento meio de campo!

    Se não me engano Willians Santana está no Prudente.

    Curtir

    • Oh Fábio, olhei no site oficial do Prudente e não consta nada de Willians lá, mas no site do Flu consta o nome dele no elenco profissional:

      Willians

      Nome: Willians dos Santos Santana
      Posição: Meia
      Naturalidade: Aracaju (SE)
      Nascimento: 22/5/1988
      Altura: 1,80m / Peso: 73kg
      Último Clube: Palmeiras
      Jogos: 11 / Gols feitos: 0
      Chegada: Chegou ao Flu em 2010

      Curtir

      • Quer saber? Bem pouco pra ele!!!
        quando saiu daqui e chegou no meio dos cariocas a 1ª coisa que fez foi fazer chacota com a Bahia.
        SRNS.

        Curtir

      • Quando chegou ao Flu do Rio, ele disse que não se preocupassem que não tinha “pegado” a preguiça dos baianos. A propósito o cretino é sergipano.

        Curtir

  10. Análise de Metas do ECV:

    Precisamos de 9 pontos nos próximos 4 jogos… Isso é bem possível visto os adversários e onde serão os jogos:

    Vitória x Guarani – Barradão
    Corinthians x Vitória – Pacaembivis
    Vitória x Inter – Barradão
    Atl-GO x Vitória – Barradão

    Podemos vencer os jogos contra o Guarani e Inter pois no barradão somos muito fortes e temos obrigação de vencer o fraco e laterninha Atl-Go que deve melhorar com a chegada de Renê Simões, mas mesmo assim é fraco!

    Com essa meta alcançada chegaremos a 29 pontos e teremos 51% de aproveitamento, provavelmente estaremos dentro ou colado no G4.

    Nossa diretoria tem que fazer um trabalho de foco junto a nosso grupo de jogadores para alcançar essa meta, é preciso que se definam metas de premiação para os jogadores e que se faça promoções para a torcida apoiar nosso time (mulher não paga, casadinha, redução de preço) no Barradão!

    Curtir

  11. Gostaria de saber se Marquinhos já jogou em dois clubes pelo Brasileirão de 2010 (Palmeiras e Flamengo) e sendo assim ele não poderia jogar mais pelo Leão no brasileirão de 2010? Ou se é permitido o jogador ter três transferências no mesmo ano?
    Desculpe pela minha ignorância, mas é pq fico muito preocupado de nosso Leão perder pontos no STJD.
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • Pelo que sei não é permitido 03 transferência no ano , porém com a liminar que travou a ida de Marquinhos ao Flamengo o jurídico do Vitória está tentando junto a CBF o cancelamento desta mesma transferência , o que daria condições legais ao jogador , acredito que eles não irão vacilar pois o nome de Marquinhos saiu no BID ( por isso entrou no jogo do Fla X Inter ) terão de ficar muito atento pois sabemos que temos 01 inimigo lá na CBF , vcs sabem quem é .
      Isto é se pensam em utilizar Marquinhos.

      Curtir

  12. Dia desses tava cumprindo(pelo último ano,espero)minha “rotina degradante de ver futebol às terças e sextas”,como diz o blogueiro do inter no ge.E assisti a estréia de Marcelinho Pb no sport.Teve entendidos de futebol aqui que disseram que não queriam seria uma boa pro ecv…cada um com suas escolhas….
    O fato é que o Sport apostou e GANHOU!Quem viu o o louro fake em campo com 32 velinhas apagadas,e correndo MUUUUUUUUUUITO mais que Elkessons e Ramons da vida certamente se arrependeu!Duas assistências de craque,um golaço de falta.Sport 4×1 num dos melhores times da série B.

    Aí está a diferença entre um dirigente profissional e os amadores da dupla baxvi!Futebol é investimento e vice versa.Marcelinho ganha 100 contos por mês,mas colocou 10 mil pessoas a mais na ilha pra vê-lo jogar(a média do sport na ilha não passava de 15 mil,terça deu 25!)resultado:só com o público”plus” de marcelinho o Leão(com L maiúsculo..hehe) abocanhou 200 mil!Já paga 2 dos 4 meses que paraiba ficará na Ilha.
    De quebra,deu uma HIPER-MEGA-ULTRA melhorada no time do sport,colocando o time DE VEZ na briga pelo G-4.
    Pra desespero do papai aqui…

    Curtir

      • Oxe, continuo achando que Carlinhos Paraíba é muito melhor que MP… Não analise o cara por um jogo não… Qd Morais recusou o Vitória pra ir pro time de itinga eu agradeci e disse que ele seria um fiasco e prejuízo pro time de Lauro de Freitas… Errei??

        Estou torcendo mt pra que MP arrembete no Sport e leve o time de recife ao acesso… É menos uma vaga das duas que faltam… Pois uma é do figueira e a outra do coxa!

        Curtir

      • Errou,Abbehusen.Errou!O time de Canabrava não tem um meia melhor que Morais hoje não(agora eu posso falar isso pois vc ACORDOU com relação à Elkeson depois da tremedeira na CB e contra o Palmeiras).
        Não analiso MP por um jogo,nãomeu caro!O cara já tem 32 anos…

        Morais tá jogando bem sim.O problema do bahia é TÁTICO.Não tem atacante pra jogar com Jael(que tá ainda fora de forma).Então temos 0,5 atacante,pois Grahl não tá jogando nada.
        Se tivesse 2 bons atacantes pra aproveitar os passes de Morais,eu tava no G-2 há muiiito tempo.Só contra o brasiliense que jogou com 800 zagueiros ele deixou Jael 2 vezes na cara no gol e ele perdeu.

        Virou humorista Dan Dan. Sou mais Ramon do que Morais. Ramon mesmo em fim de carreira ainda joga melhor que este pseudo craque.

        Curtir

      • Pra mim vc perdeu toda a credibilidade que já não tinha… Se vc acha que Morais está jogando bola e sendo produtivo para dar retorno ao investimento que foi feito, vc não entendi muito de bola não… Desculpe mas essa discussão já está encerrada.

        Curtir

      • Um cara que acha que Jael pode render mais do que está aí… Ele está treinando a dois meses e ainda está fora de forma… O cara perde gol todo jogo e as tricoletes tudo pagando pau pra ele, carência é foda…

        Curtir

      • Oh tricolete, desculpe véi… Fico ouvindo merdas como estas ditas por vc e fico nervoso… Desculpe e vamos fazer diferente… Me dê os números de Morais nos últimos 3 anos de série A e B, mas quero produção efetiva (passe pra gol e gols feitos)… Me diga isso pra eu poder comparar (só com jogos da série A) com meu jogador de 40 aninhos chamado Ramom… Daí agente vê quem é mais produtivo e mais importante pro time…

        Curtir

      • Fábio eu até entendo,pq é doente por Ramom…rsrsrs.Mas professor Abbehusen,vc não respondeu:QUEM É O MEIA NO ECV MELHOR QUE MOPRAIS??

        Ps.:Em nenhum momento eu disse que Morais é craque ou algo parecido.Disse apenas que é IMPOSSÍVEL UM MEIA APARECER NUM TIME BAGUNÇADO TATICAMENTE,jogando com 4-5-1 carpegiânico!
        Jael PODE render mais se tiver um cara pra jogar com ele,caramba,será que falei turco???Bote o “cracaço”Júnior sozinho no ataque do ECV pra ver o que ele faz…

        As merdas(tô devolvendo a gentileza)que vc fala,Abbehusen em relação aos teus craques,legitima aquilo que Fábio sempre escreve em relação ao comportamento da torcida do ECV.
        Pra fechar:Os imbatíveis idolatram…índio.Tá bom,véi o carente sou eu!

        Curtir

      • RAMOM, ELKESSON, RENATO, THIAGO HUMBERTO, MARQUINHOS e até BIDA improvisado na meia são melhores que morais.

        Curtir

      • rsrsrsrsrsrsr…
        Valeu Fiúza!
        Bida é melhor que Morais e a FTC é melhor que HARVARD!
        Thiago Humberto ?Qual deles?O de 2008 ou aquele contra o palmeiras??Se Thiago jogar o que sabe,realmente cê tem razão mas até agora…
        Elkesson ?Qual? aquele que jogou na Vila e contra o palmeiras?

        Marquinhos?Aquele que NA VIDA INTEIRA só jogou 6 meses em 2008??

        O trabalho de um Meia depende MUITO da arrumação tática do técnico,coisa que o bahia não tem desde 2004 quando Vadão saiu.Então não dá nem pra avaliar se Morais é bom ou não.
        Se bem que o foco do debate nem era Morais..Eu pra te falar a verdade nem morro de amores por ele(Vander Joga mais),mas ele NESTE MOMENTO,dia 24/08 está jogando bem.E o meias do ECV estão MUUUITO mal?Ou não?
        Se vcs prestarem atenção ao comentário inicial vão reparar que eu fiz questão de responder a comparação de Abbehusen e deixei a palavra “HOJE” em caixa alta.Aí ele vem com o papo furado”compare Ramom com Morais nos últimos três anos…”parece que não sabe ler..rsrsr.
        HOJE,Abbehusen!Hoje!,Os MEIA DO ECV tão mal pra cacete!O ECV criou quantas chances de gol com Thiago Humberto,Elkesson contra o RIDÍCULO palmeiras???Quantos passes eles deram?Me poupem!

        Curtir

      • Oh tricolete, não fale por mim não pai… Eu idolatro Dida, Vampeta, Pet, Ramom, Alex Alves, Paulo Isidoro, Vampeta!! Índio não é adorado por ser craque e sim pq é o maior artilheiro de bavis em um jogo e sempre gostou de humilhar o seu timeco… Meus ídolos brilharam aqui, a maioria na europa e na seleção brasileira… Já os seus deixaram gente morrer na fonte, tentaram se matar e só são conhecidos como marca de macarrão… hehe… Foi mal aê tricolete…

        Morais é uma promessa que espera vingar a 10 anos e não consegue ser destaque numa fraca série B… Tem medo de jogar na série A pq é cagão e não tem personalidade… Sei que gosta dele pois sua carência de ídolos e craque já dura uma década, tem gente até hj que ainda idolatra e sente saudades de Robert… Hehe… Simplesmente vergonhoso…

        Curtir

      • Do alto sua arrogância,ignorância e outras tantas âncias…não sabe que meus ídolos são Bobô(o campeão brasileiro,não o político)Charles(artilheiro da série A),Paulo Rodrigues,Zé Carlos(campeão brasileiro),Evaristo..Pra ser ídolo (pra mim)tem que ME DAR TÍTULOS e glórias,NÃO AOS OUTROS,OK?Já pra vc…
        Teus ídolos na verdade são NOSSOS ÍDOLOS pois foram ASSALTADOS da base do bahia,todos esses que vc citou aí…Se bem que sei que há muitos anos não temos ídolos NA ACEPÇÃO DA PALAVRA ,é verdade e PARTE DA TORCIDA fica se apegando a Jaels e Nonatos da vida.Mas não são todos,não parceiro!Eu sou EXIGENTE.
        Não faz parte da minha coleção jogadores medianos,como MORAIS, ROBERT(imagine,idolatrar esse cara,NONATO,etc e outros cagões,como vc falou aí.Nunca disse que estas coisas aí são craques de bola!Eu me respeito!rsrs..

        Curtir

      • Vc confirmou que sou bem informado velho, o ídolo que só jogou no jahia e matou a galera na fonte foi Bobô velho… Hehe… Esses outros que vc falou só é conhecido aqui mesmo e no ano de 88, depois só passram fome e miséria… Ah, quem quis se amatar foi o grandeeee Beijoca! Abração e boa sorte tricolete! Como sempre digo, discutimos com mt respeito e falo sempre que apoio vc aqui no site… Isso aqui não pode ter tanto marasmo e discussão não!!!

        Vamos Américccaaa-MG, ops, VAMOS VITÓRIA!!!!!!!!

        Curtir

      • Bobô jogou no SPFC Fluminense e seleção.Zé carlos e Charles também vestiram a amarelinha.

        Curtir

      • Nem os torcedores do flu e sp lembram de bobô… É verdade, charles foi convocado só pq o jogo era aqui e depois ainda foi cortado… Craque de bola!

        Curtir

      • Charles não foi craque de bola,mas foi artilheiro da SÉRIE A e CAMPEÃO BRASILEIRO(daqui a pouco vc diz que a série A é campeonato de várzea…rsrs)Dudu Cearense tb jogou umas partidinhas mixurucas,lembra?rsrs

        Curtir

    • Filhote, sempre bom ver um freguês por essas bandas, especialmente expressando opiniões como essa que mostram o quão acostumados com a SEGUNDONA vcs estão.

      Você querer avaliar o que um cara está produzindo nesse campeonatinho inferior, onde Nátuco é rei, América MG briga na ponta e Jahia… bem, Jahia é ETERNO COADJUVANTE, enfim comparar isso aí com a Série A mostra que vcs perderam a noção completa do que é uma Série A(também, já já completarão uma década distantes da elite…).

      O cara arrebentar num joguinho qualquer desse torneiozinho desqualificado não significa que faria um terço num jogo de Série A, amigo. Ramón se arrastando em campo no Brasileirão, jogando a Série B seria destaque fácil.

      Curtir

      • Tá bom ,Rogério!Quando o bahia ganha,os adversários são mediocres,quando perde o bahia que é mediocre.Beleza!É por idolatrar cracaços como Ramom,Indio,Elkesson que vcs SÃO ETERNOS PROTAGONISTAS,e não coadjuvantes na série A,né??Sempre chegam e decidem ,né?Continuem assim!Sou de um tempo,Rogério que ESTAR na série A era OBRIGAÇÃO!Hoje virou um feito ultra extraordinário,ficar em 12,13 e jogar a suda,pois o rival está no andar de baixo!Enquanto o Goiás um dia desses jogou LIBERTADORES! Haja conformismo!

        Curtir

      • Segundão, não sei em que parte do meu texto vc viu idolatria a Ramón(embora tenha, sim, respeito e carinho pelos serviços prestadados ao Vitória). Apenas disse que se arrastando em campo do jeito que ele joga, ainda assim, seria destaque na Série B. A Segundona, é sim, um torneio inferior, de qualidade técnica muito abaixo da Série A, o Jahia perca ou ganhe(o que raramente ocorre).

        Concordo quando vc diz que jogar a Primeira Divisão é obrigação. Especialmente para o Vitória, tradicional participante da elite de nosso futebol, clube nordestino com mais participações, mais pontos acumulados, mais vitórias na história dessa competição. Não apenas somos da primeira, somos os primeiros do Nordeste em todos esses quesitos citados. Logo, participar da elite é mesmo uma obrigação.

        Agora o nível da competição é elevado. Ao contrário desses meninos amarelos de hoje em dia, afirmo, não por ufanismo ou patriotismo, mas por convicção mesmo, que o Brasileirão(ão, Série A) é o campeonato de clubes mais difícil do mundo. Muito mais que qualquer torneio da Europa, até a Champions League(o mesmo vale pra Libertadores. queria ver esses times europeus jogando na Colômbia, Paraguai, Argentina…). Concordo com o goleiro Marcos. Bota aí o Barcelona, Chelsea, Real Madrid, Milan, Inter de Milão e outros grandes da Europa pra disputar um Brasileirao pra vc ver o que acontece… Oitavo lugar, sexto lugar. Nem Libertadores beliscaria, pode acreditar.

        Logo, num campeonato difícil assim, beliscar uma vaguinha na Sulamericana é de fato muito louvável. Principalmente para um clube do Nordeste. E Principalmente quando temos um rival na SEGUNDONA chupando o dedo e com uma tremenda dor de cotovelo.

        Curtir

      • A serie B é campeonatinho inferior,né?Concordo contigo!Agora deixa eu te perguntar uma coisa:

        Bida (de 2007/08) jogou qual campeonatinho antes de vir pro ECV e comer a bola??A Champions League??
        Vânderson jogava onde antes de vir pra cá?No Milan?
        E O “eterno” índio?
        E Dinei?Por acaso esse cidadão que arrebentou em 2008 no ECV jogou onde antes?Ele fez dupla com Eto’o no barça?

        Conclusão:Quando o cara é bom(não tô me referindo a Morais,não hein,pelo amor de DEUS),joga na série A ou na D!

        Curtir

      • Participar…participar…participar…participar… e…????

        Eu concordo tb que o BR é o mais difícil do mundo,cê tem razão.
        E outra:Não tenho inveja absolutamente nenhuma do ECV.De coração,mesmo!O ECV NUNCA me surpreendeu.O bahia sim,já me decepcionou muito.Digo sempre aos meus amigos tricolores que NÓS temos o MELHOR RIVAL DO MUNDO!Acham o MÁXIMO pegar aos trancos e barrancos a última das vagas pra suda e sair na primeira rodada.Fico imaginando ser Rival do Inter,do SPFC, até do Sport em Recife…Aí sim seria dolorido.Mas aqui?? Que nada,rsrsr.O problema somos NÓS que ESTAMOS medíocres nesses 15,20 anos.
        Voltando ao assunto,Série B é sangue no olho é pau puro!Ramom não joga série B nem a pau!Ele pode jogar série A pq o jogo é mais cadenciado,os adversários MAIS QUALIFICADOS,jogam e DEIXAM JOGAR,etc ,mas numa correria desgramada da série B,em gramados tipo o do barradão(ou pior) ele não aguenta 30min.
        Times como bahia,sport e ECV(talvez não necessariamente nessa ordem..kkk)NÃO PODEM JOGAR SÉRIE B,enquanto Prudentes e Avaís da vida estão na A!Fico vendo o Avaí chegar BEM pelo segundo ano consecutivo na Série A,os jogadores e torcedores estão FOCADOS na LA(mesmo que não cheguem),o time chega em SP e mete 3 no Santos e vcs ficam aí FELIZES da vida pq o time COM A ESTRUTURA QUE TEM chega em 12,13 e belisca uma vaguinha na suda.Follow -up!

        Curtir

      • toh atrasado pra caralho mas..
        ..blábláblá tricolorido!
        hj tô assistindo,nao soh na torcida contra mas a favor tb do ameriquinha de minas!ô time bão,sô!rsss.uma alegria ver o america jogando duro na segundona!o time mais simpatico do brasil!hj,vai dar pau no mais nojento.hj,meu tio-padrinho vai dormir feliz!AMÉRICA 1×0 jahia.hj,uma tricolete gostosa que peguei em itacaré zoando de mineiro e torcedor do coelho(rpz,pra pagar pau pra isso só podia torcer pro jahia,hehe)vai lembrar do melhor bjo que ela deu na vida,haha!e..
        ..Vumbora Vitoria!

        Curtir

      • pensei alto,foi isso!rss
        ah,mas pra vc vale o blábláblá tricolorido.quanta conversa mole..

        Curtir

    • Dan Dan, eu fui um dos que comentei sobre Marcelinho.
      Continuo achando que ele eh um jogador enganador (assim como Roger, C.Alberto, etc.).
      Vamos ver um pouco mais pra frente entao voce vera que eu tenho razao.
      Caso ele venha a ser esse jogador que voce acha que ele eh (milagres acontece) eu serei o primeiro a reconhecer.
      Um abraco
      PS Ainda acho que debaixo dessa carcaca corre sangue rubro negro (rsrsrs)

      Curtir

      • Pode até ser que com 32 anos o cara não tenha mais força física pra encarar uma Série b.Mas que ele deu uma arrumada no meio do sport,isso deu!E é jogador que baxvi NÃO TEM!Agora eu posso falar isso,pois a máscara de Elkesson caiu na CB e no pacaembu e AGORA os cientistas da bola aqui do blog estão vendo que ele AINDA não é isso tudo que pensam que ele é.

        Curtir

  13. Uelliton inicia fase de reabilitação e contusão de Bida não preocupa

    O departamento médico rubro-negro começa a perder alguns de seus pacientes. Para a alegria do técnico Toninho Cecílio em pouco tempo, ele poderá ter todos os jogadores à disposição.

    De acordo com o médico do clube, Dr. Ivan Carilo, a situação do lateral-direito Nino é a que exige mais cuidado. Nino se machucou o jogo contra o Goiás, que terminou empatado em 2 x 2, no dia 21 de julho, e agravou diante do Santos no jogo final da Copa do Brasil.

    “Ele sofreu uma contusão muscular na coxa e ainda está em tratamento. Com mais duas semanas acredito que esteja recuperado e reinicie treinamento com bola”, explica o médico.

    O volante Uelliton, que sofreu um estiramento muscular no dia 5 de junho na vitória por 1 x 0 diante do Atlético (PR), pedalou na bicicleta ergométrica e sexta-feira, juntamente com Nino, irá refazer o exame de ressonância magnética.

    O volante Neto, substituído minutos depois de entrar no jogo contra o Palmeiras, pela Copa Nissan Sudamericana, sofreu uma distensão do ligamento medial do joelho direio. A previsão é que em duas semanas volte aos treinamentos.

    Rafael Cruz sofreu uma forte entorse do tornozelo direito no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, ainda anda de muletas e a previsão de retorno está estipulada para três semanas.

    O meia Bida não treinou nesta segunda-feira queixando-se de dores, após sofrer um trauma no joelho, mas não preocupa, segundo o médico Luís Felipe Fernandes, que o examinou. O volante Marconi, recuperado de uma ruptura parcial dos ligamentos do tornozelo direito, treinou com bola sob o comando do professor Alex Fernandes.

    Curtir

      • Ih…quando vc me chama de danilo,é pq ficou brava…Foi mal…kkkkkkk..
        Tô brincando Jessiquinha.Né nada demais não!
        Tô advertindo Edson que se vc encontrar com ele no barradas e (espero) o ECV perder vc vai ficar retada!Só isso…

        Curtir

      • Hum… Não precisa advertir ninguém, como se eu fosse uma desequilibrada, viu, danilo (danilo mesmo!) rs.
        E eu não encontro com o Edson no Barradão, somos praticamente vizinhos…

        Curtir

      • OOO tricolete ….primeiro Jéssica é extremamente equilibrada ,a ponto de sentar -nos do lado esquerdo das cadeiras do Nosso santuário e ela em momento nenhum se deixa empolga pelos corneteiros que infelizmente habitam aquela parte ,muito pelo contrário sempre que um jogador erra ,ela aplaude e incentiva ….postando-se de uma forma sempre calma até demais rsrsrsr….principalmente com elkisson ..que já mim fez perder a paciência diversas vezes…
        E como ela é minha vizinha ..questão de 100 metros. …procuramos sempre ir juntos ,facilitando o deslocamento
        E o único barril……é ter que te aturar aqui ….rsrsrsr
        se bem que eu acho que vc em termos de time é fake ….vc é rubro-negro ……assuma esse outro lado também …..rsrsrsrsr

        Curtir

      • KKKKK…
        Vcs são uma graça,viu!Jéssica vc é muito corajosa!Assisti aos jogos perto da TUI e SOZINHA!
        Meu Deus!!!Aí sim te digo:Cuidado que aqueles caras são desequilibrados,violentos,doidões mesmo.E vc uma delicada dama sozinha no meio desses caras,sei não hein!Te cuida.rsrsrsr

        Curtir

      • Parabénssssssssssssssssssssssss!
        Muitas felicidade pra vc
        Que vc consiga realizar TODOS os seus projetos de vida (seu time não!)

        Parabéns,Jessiquinha

        Curtir

      • Até quando vc é legal tem que ser chato né?! Meu time sim! rsrs
        Brigadinha, Dan, valeu mesmo! 🙂

        Curtir

  14. Outra boa notícia: Um setorista do ECV disse que o gramado do barradão está ótimo e que pra quinta vai estar um tapete! Espero que isso se confirme!

    Curtir

  15. “Aqui é minha casa, né? Estou muito contente em estar de volta ao Vitória, ao Barradão, um lugar onde fui muito feliz e que com certeza nessa minha volta serei novamente”, afirmou.

    “Estou pronto e louco para voltar a jogar bola, correr e ajudar meus companheiros. Só depende do treinador, se ele me escolher pode ter certeza que a torcida verá aquele mesmo Marquinhos de sempre”, prometeu com um olhar de menino com se fosse entrar em campo pela primeira vez.

    Palavras de Marquinhos… E aí galera, o cara tá aí e parece estar disposto a consertar a merda feita com o ECV… Eu vou apoiar pois ele estará com nosso manto e não adianta ficar marcando e vaiando o cara, só prejudicará o nosso time… Tenho raiva do que ele fez, mas se voltar a jogar a bola de 2008 eu posso deixar a bronca de lado temporariamente e dou uma chance ao caro!!

    Curtir

    • Quero deixar claro que não sou a favor de Marquinhos ser relacionado, nem jogar pelo Vitória, mas se a diretoria resolver botá-lo pra jogar, terei que torcer pra ele render.

      Curtir

    • Ô velhão, não se iluda não! Texto produzido pelo site oficial do clube, vc acha que eles escreveria o quê? “Depois de ser forçado judicialmente a comparecer à Toca do Leão, Marquinhos chega para treinar com a cara amarrada”. Claro que não! Não sei, mas acho que seria um erro Marquinhos ser incorporado a esse grupo. Poderia contaminar o ambiente…

      Curtir

      • Se Marquinhos fizer corpo-mole, seria uma atitude muito infeliz dele.

        Há muito tempo, o Vitória é uma excelente vitrine. Ele tem que ver que a carreira de jogador é muito curta. Até esperar o contrato acabar para voltar a ter destaque no futebol brasileiro, se perde muito tempo.

        Tomara que ele tenha percebido que esse cabo-de-guerra, só atrasa o lado dele. Com ele ou sem ele, o Vitória anda. Já no caso dele, ele tem que cumprir o contrato. E aí?

        Que ele não seja “ingênuo” e que a Diretoria dê algum incentivo financeiro, que seja bom para as duas partes. Tenho certeza que desta forma tudo se resolve facilmente.

        Avante Leão!!!

        Curtir

  16. Nos estamos ganhando mais temos que pensar em reforços
    nossa esta acomodada todos os times estão se reforçando
    quem tem medo de investir não vai pra lugar nenhum
    esse nogacio de politica pes no chão não da
    Precisamos de um zagueiro pra arrumar a cozinha
    e um meia pra dar criatividade pois Junior é bom
    mas fica se matando pra resolver la na frente
    A diretoria ganhou dinheiro com a Copa do Brasil
    Abra o olho e o cofre

    Curtir

  17. oxi,e se for disputar uma libertadores,no primeiro confronto fora de ksa vai tomar um sacode da porra,to até vendo.
    alias,fora de cogitação esse time brigar por vaga na libertadores.
    quem sabe um dia…

    Curtir

  18. Algun torcedor pode nos dizer o que está acontecendo com Uelington ( é com U mesmo ) porra o cara se machucou antes da copa ( será que só volta na outra ?) , o que foi que se deu , fratura exposta , amputação de perna , a contusão foi no patelar ( a mesma de Ronaldo ) rpz no DM do Vitória acontece é coisa e ninguém vem a público dar uma noticia , o jogador faz falta em nosso meio , Nino tb faz muita falta pois ele retornando passamos o Eduardo ( boa contratação ) para a esquerda e de quebra nos livramos da avenida Egídio.

    Curtir

    • Situação de Nino:

      “Ele sofreu uma contusão muscular na coxa e ainda está em tratamento. Com mais duas semanas acredito que esteja recuperado e reinicie treinamento com bola”, explica o médico.

      Situação de Uellington:

      O volante Uelliton inicia fase de reabilitação , ele sofreu um estiramento muscular no dia 5 de junho na vitória por 1 x 0 diante do Atlético (PR), pedalou na bicicleta ergométrica e sexta-feira, juntamente com Nino, irá refazer o exame de ressonância magnética.

      Situação de Neto:

      O volante Neto, substituído minutos depois de entrar no jogo contra o Palmeiras, pela Copa Nissan Sudamericana, sofreu uma distensão do ligamento medial do joelho direio. A previsão é que em duas semanas volte aos treinamentos.

      Situação de Rafael Cruz:

      Rafael Cruz sofreu uma forte entorse do tornozelo direito no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, ainda anda de muletas e a previsão de retorno está estipulada para três semanas.

      Curtir

  19. Vamos pedir que o A. Portela renove logo os contratos de Eduardo e R. Conceição, antes que algum clube do sul possa contrata-los.

    Curtir

  20. Fábio, só não entendo como você mais uma vez omitiu o nome de Elkesson. Sem perseguições, mas é um jogador que não vem jogando bem e tem passado batido de sua críticas.

    Abraço, axé e anarquia!!

    Eu vou me lembrar de tudo, é? Eu já critiquei Elkeson recentemente. Eu que chamei a atenção para o contumaz jogo de cai-cai dele. Sem esta de insinuar que eu omito de propósito só porque o defendi em outras ocasiões.

    Curtir

      • Certamente você não foi o primeiro a tratar disso, nem quero dizer que sua memória é infalível, mas de fato acho que você pega “leve” demais com Elkesson. Para mim há muito tempo ele não vem rendendo, é um jogador muito irregular e assim como Bida, jogador cuja sua crítica é imperdoável, sobretudo quando diz que tal jogador goza de um status entre parte da crítica e da torcida, que na prática não possui, no que tange a Elkeson, no meu entendimento, há uma postura crítica semelhante por parte da torcida, inclusive você. Com isso não quero “pegar” você em contradição nem policiar seu texto, nunca fiz isso e acho detestável quem faça, é apenas uma impressão, sinto muito se tomou como verdade! Talvez seja sintomático!!!

        Axé, anarquia e alegria!!

        Curtir

  21. BOM DEMAIS!!!

    A cada seleção da rodada da globo.com colocamos 02 Leoninos. Na 14ª foi Toninho Cecílio e Wallace. Na 15ª foi a vez de Eduardo e Junior. hehehehehe…

    Diretoria, depois da iniciativa de renovar o contrato de Nino Paraiba recentemente, espero que para a temporada de 2011, Junior também esteja nos planos.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  22. Sou um crítico voraz de Bida, mas ontem ele jogou muito!!

    Júnior joga muito. Principalmente quando está bem fisicamente.

    Continuo me perguntando pq Ricardo Silva, na final da CB, colocou Reniê no banco pra Anderson Martins.

    Curtir

  23. Não temos time, nem elenco para disputar mais de uma competição. Sai da Sulamerica foi bom, pois vamos focar o Brasileirão.

    Curtir

    • É duro admitir, mas concordo com vc!
      Depois daquela eliminação ridícula estou convencido que torcemos p/ um time pequeno que realmente não merece estar numa competição internacional!
      POR QUE?!
      POR QUE?!!!!!!!!!
      POR QUE????!!!!!!!!!!!
      POR QUE NÃO JOGAMOS DESTA FORMA CONTRA O PALMEIRAS?

      A vitória do VITÓRIA contra o cruzeiro foi muito importante. O LEÃO estraçalhou a raposa e pode emendar 3 vitórias consecutivas no BRASILEIRÃO é só surrar o bugre e encostar no G4!!!

      Só mais uma coisa!!! Será que é difícil p/ os treinadores enchergar que JUNIOR é bem melhor que SCHREK?

      Curtir

  24. Torcida eu não me iludo não , jogador que dá uma no cravo e 500 na ferradura não merece nossa tirularidade estou falando da lerdeza do Bida hoje ele correu um pouco mais e mostrou uma disposição maior daquela que vinha mostrando ( nenhuma ) apenas isto na minha ótica , para este sujeito me convencer tem de haver uma sequência de boas partidas ( nivel maior do que a de hj pois pra mim a de hj foi normalissíma apenas com uma melhor movimentação ) agora Elkesson tem que sair do time urgentemente produtividade zero.

    Curtir

    • Concordo, pra Bida ganhar minha confiança tem que mostrar vontade pelo menos em umas 5 partidas em sequência… Quinta ele deve jogar de volante, vamos ver como ele se sai…

      Curtir

  25. Rapaz, já tinha até feito promessa… Se soubesse tinha feito uma na final da CB… Hehe… Tô puto ainda com nosso time, ainda mais depois do que vimos hj… Poderíamos ter classificado na sulamericana se tivéssemos jogado dessa forma, mas é passado e não muda mais!

    A partida da nossa vida agora é quinta contra o bom Guarani, temos que vencer ou no mínimo ganhar essa porra pra arrancar nessa série A e ficarmos a 8 vitórias da nossa meta inicial… Fugir do rebaixamento (não estou sendo pessimista não, apenas precavido), depois tentar uma sulamericana e caso tudo dê certo, almejar algo maior!

    Pelo que vi do nosso time e nossa direção, no momento, não quero que o Vitória dispute a Libertadores não… Não acho que temos amadurecimento pra essa competição ainda… Acho que devemos focar e priorizar a CB 2011 e entrarmos de vez na conquista dessa competição! Acho que se mantermos coerência, planejamento e foco conseguimos esse título a curto prazo!

    Falando do jogo, gostei de quase todo mundo, por isso só falarei das exceções:

    Elkesson – Que porra acontece com esse muleque?? Subiu pra cabeça? Cadê a bola, a vontade dele? Um banquinho não lhe fará mal!

    Egidio – Assim que Nino voltar, com certeza Eduardo coloca ele no banco fácil… Se ele não abrir o olho e fazer o feijão com arroz vai comer banco!

    A. Martins – Começou de forma bisonha e com um cartão amarelo, depois melhorou mas cagou tudo com uma expulsão infantil de novo! Tem que tomar cuidado pois Reniê jogou bem hj e será o titular nos dois próximos jogos… Se continuar dando mole, vai pro banco tb!

    Soares – Nem comento pois pra mim seu futebol é inexistente e deveria partir a mil do ECV… Vê esse cara entrar no jogo e Edson nem ser relacionado é foda!

    De bom tenho que enaltecer nosso Paredão que quando joga sério é imbatível, Bida pois mostrou vontade e disposição (coisa rara), Renato que tem entrado bem, mas precisa render igual quando entra de primeira para que possa ganhar a titularidade e nosso matador Diabo Loiro que mostrou pela milionésima vez que é muito melhor que o limitado Schwenck!

    Acorda Sr. TC… Tirar atacante e colocar zagueiro não dá certp… Pergunta a RS pra ver se ele confirma…

    Tô puto ainda pela eliminação, mas diferente de quinta, hoje eu conseguirei dormir tranquilo!

    Saudações Rubro-Negras!

    Curtir

    • Junior!!!

      Que isso “Mermão”!!! Não almejar uma Libertadores?! Não entedi. Certamente você sabe o que uma Libertadores significa para um clube a nível de mídia, projeção, valorização de jogador e dimdim no caixa.

      Mesmo que o Vitória monte um “Super-Time” isso não é sinônimo de Copa do Brasil garantida, concorda? Já que existe essa dúvida, eu acho, melhor disputar uma Libertadores que uma Copa do Brasil.

      Pois eu, já estou contando quantos pontos faltam. A depender das combinações de resultados, o Vitória pode chegar a 5ª colocação ganhando do Guarani. Vai ficar ali, coladinho, brigando por umas das vagas. E quem sabe o título no final, meu brother? hehehehe…

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Concordo que Libertadores é uma ótima mídia pro nosso clube, mas entro na competição pra ganhar e o ECV provpu que ainda não tem brios e espírito pra essa competição, vide Sulamericana!

        Prefiro ganhar a CB ano que vem e aí sim disputar a LA em 2012! Mas se vier uma LA nos peitos esse ano não vou reclamar não!

        Curtir

      • É moleza resolver este problema. Daqui alguns dias Ricardo Silva retornará como auxiliar. Um dos dois técnicos que conseguiu quebrar a “zinca” e colocar o Vitória numa final nacional disputado no modelo mata-mata. Faremos o novo. Toninho treina o time nas competições de ponto corridos em 2011 e Ricardo ficaria responsável pelas de mata-mata. Pronto. Sucesso Total.

        Se bem que isso já não é tanta novidade assim, Flavio Tanajura já vem treinando o time principal em outra competição este ano. hehehe…

        Avante Leão!!!

        Curtir

  26. kkkkkkkkkkkkkk

    Só rindo, mesmo Fabão!!! Tú quando encarna e um, hein? Bida jogou pra caramba. Tu pra não deixar passar em branco: A camisa 10 não combina com ele de forma alguma. hehehehehe…

    Avante Leão!!!

    Curtir

  27. Parabens a TC pela escalação do time hj.

    Acertou ao tirar Elkeson que não estava jogando nada e tb henrique, que apesar das chances criadas, estava cansado.

    Quando a substituição de júnior, eu sinceramente não sei se foi correta, pois pelo q entendi, júnior já não estava mais aguentando e tirá-lo era necessário. Como Shenck é uma MERDA TREMENDA achei melhor ter entrado gabriel mesmo. Acabou dando certo, pois com anderson martins expulso, voltamos a ficar com 2 zagueiros o que ajudou a aguentar a pressão final.

    Imagina a gente lá naquels últimos 5 minutos só com Reniê de zagueiro. Vixe, quanto sofrimento…

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s