Vencer pra confirmar a boa fase

É nesta quinta-feira o duelo que pode confirmar a boa fase do Vitória no Brasileirão. Depois de dois triunfos consecutivos, inclusive com uma delas no território alheio o time precisa confirmar o favoritismo em casa contra o Guarani e mostrar a todo Brasil que está em ascensão no campeonato. Vencer três partidas seguidas é uma tarefa muito difícil na Série A e quem consegue respira mais na competição. Estávamos sofrendo com a proximidade da zona de rebaixamento e agora já estamos pensando no G4.

O Guarani vem desfalcado de seu melhor jogador, Mazzola, atacante que está tendo boas atuações nesta temporada. Além disso, outra motivação para nossos jogadores e torcida é que o treinador deles é Vágner Mancini que saiu daqui com a imagem arranhada em 2009. Porém, este confronto na história do brasileirão é osso duro de roer pra gente. O bugre quase sempre tira o nosso sorriso, mas de uns tempos pra cá isso vem mudando.

Para a partida de amanhã não teremos a Anderson Martins suspenso, porém é até bom, pois Reniê vem tendo melhores atuações. No meio de campo Renato pode aparecer na vaga de Thiago Humberto (por que ninguém confia no talento de Renan Oliveira?), além disso acho que Elkeson já merece perder seu lugar entre os titulares pra ver se volta a jogar bem posteriormente.

Gosto do futebol de Elkeson, mas desde as finais da Copa do Brasil o cabra não vem jogando nada. Toda hora se joga no chão cavando falta, que geralmente não é e obviamente não é marcada, o que complica o nosso time pois gera contra-ataques, muitas vezes fulminantes dos adversários. Eu se fosse TC testaria o meio com Ramon e Renan Oliveira na armação, pois é óbvio demais que o reizinho rende mais quando tem outro meia talentoso e RÁPIDO ao seu lado.

Os melhores momentos de Ramon no clube foram com Marquinhos e Willians Santana ao seu lado em 2008, bem como com Leandro Domingues em 2009. E olhe que LD nem é tão veloz assim, porém a sua facilidade de condução e arranque de bola em direção ao gol chamava a atenção para a sua marcação e deixava Ramon mais livre para poder mostrar o seu talento nato. No atual elenco do clube, o único meia mais parecido com Leandro Domingues é Renan Oliveira.

Apesar de Renato ter entrado bem contra o Cruzeiro sabemos que ele não rende o mesmo quando inicia a partida. Além disso ele é volátil como  as marés e as fases da Lua. Não apostaria no cover de Jau Peri e sim no cover de Doug Funny. Na lateral direita mora o nosso grande problema, pois não estou achando que Eduardo esteja indo bem no setor. Ele passa insegurança. Para mim ele só foi bem nas duas primeiras partidas e vem em queda livre. Espero que nesta quinta ele volte a atuar bem e torcerei para isso.

Já o Guarani terá a volta do zagueiro lento e truculento Fabão, cria do nosso rival e que parou Bebeto e Petkovic literalmente na porrada nos saudosos Ba-Vi’s de 1997 e 1998, época em que brincávamos de surrar os pélas. A média dos clássicos nestes dois anos era de 3×0 pra gente, com algumas inclusões de 4×2. Se lembra Danilo? Chorou muito ali hein, negão? Covardia né? Encarar Bebeto, Túlio e Petkovic com Everton Luiz, Robson Luiz, Capixaba e outras perebas (principalmente na zaga). Só quem se salvava era Uéslei e Nonato pelo lado tricolorido.

Além do rústico e quase jogador de rugby, Fabão, o goleiro deles será o reserva, já que Douglas ainda está no DM bugrino. Mas a grande arma do Guarani é o meia Preto, ex Portuguesa, que é um bom armador e já nos vitimou com gols de faltas e passes precisos na Série B de 2007. No mais é uma partida em que acredito que saiamos vencedores. O bugre tem uma equipe mediana e traiçoeira, mas para um time que bateu o São Paulo e o Santos duas vezes na Toca o Guarani é o troco do pão, não é verdade?

PS: Parabéns pelo seu aniversário Jéssica. Tudo de bom pra você, companheira.

63 respostas em “Vencer pra confirmar a boa fase

  1. Depois do que assistir ontem ,meu sonho de consumo atual é fazer logo os tais 45 pontos……..pois esse é o ano que o vitoria ´so pode jogar com 1 atacante…..terrível mas é verdade

    Curtir

  2. Ontem disse aqui que o tal do Elkesson vai cair em desgraça com a torcida , estilo aquele Adriano que veio da base tb é só esperar pra ver , será meu Deus que ninguém na diretoria (se é que temos ) não enxerga estão queimando o menino amarelão , deixa de fora algumas partidas pra ver se volta a jogar um pouco melhor , pois craque nunca foi nem vai ser , politica idiota esta de por ser da base , temos de ter paciência ( mais do que tivemos ) não podemos criticar etc. independente de ser da base ou não tem é de jogar bola , o cara já teve 200 chances e nada , será que nossa base só serve para negócios ( botar na vitrine para tentar vender no final ) inclusive dizem que os direitos federativos dele já é do Benfica ( Portugal ) ????
    Agora que algo anormal ocorre com Renan Oliveira a isso ocorre sim , ou o cara está mal d+ nos treinos , ou está em barca ou tem algo que desconhecemos , nem RS nem TC dão oportunidade de começar uma partida pra ter uma sequência , assisti alguns jogos deste cara pele seleção sub alguma coisa nõa lembr , o cara jogou muito , Elkesson não amarra a chuteira de treino dele , mais até agora nada é intrigante ????????????????????????????????????????????????????

    Curtir

  3. Nos salvamos hoje galera, como disse Vanderson e Kleber: “É melhor empatar que perder…”

    E depois desse baba de hj ainda tenho que escutar isso?? Nem precisam quebrar a cabeça procurando os dois pontos perdidos do jogo de hoje… Esse resultado só tem um culpado: TONINHO CECÍLIO… Carajoooooooo!!!

    1 – Deixou Elkesson (Horrorosooooooooooo) o jogo todo…
    2 – Tirou nosso melhor jogador: Junior
    3 – O que ele queria colocando Fernando??
    4 – Por que Evandro se Renan Oliveira tem as mesmas características de Henrique??

    Se ele responder todas essas perguntas e me convencer, aí eu aceito esse empate fuleiro dentro de casa…

    Ah, o safado do juiz marcou o pênalti de Reniê que foi, mas não marcos um do zagueiro do guarani 10 minutos antes… filadaputa ladrão!

    Curtir

    • N eh por nada nao… mas tem algo que está cheirando a “problema de bastidores”. eu nunca vi um time tao apatico qto o de hoje. aquele time q presenciei no barradao n era o vitoria que jogou contra o santos, contra o cruzeiro… nem a pau!

      salarios atrasados, ou complo pra tirar o tecnico, ou outra coisa qq…. sei naum, viu… alguém ta sabendo de alguma sujeira dessas?!?!?!

      Curtir

  4. Rogério Silveira isso e pra vc tocedor duente que n quer emchergar o defeito do time a dispricenssa dos jogadores a fata de vontade de jogar a burrici do treinador e da direitoria eu n sou tricolor e so falo averdade e si vc n gostou vai pra pqp pois eu n sou cego e nem duente pra ficar vendo o time fazer merda e eu ficar queto eu falo mesmo e falo oque tenho vontade time de merda treinador de lixo direitoria burra estou super chateado com meu time galera fica com deus vou ficar um tempo cem postar falor um grande abraços atodos

    Curtir

    • Caro Itinguense,

      De todas as coisas lindas que vc escreve eu fico apenas com uma dúvida: seu professor de português foi Marcelo Tiririca Guimarães ou Maguila?

      Curtir

  5. mas uma decepiçao pra gente agora mudou ganha fora e empata em casa eu realmente n cei oque esse time quer ja estar me dando nojo ver o vitoria jogar um time feio cem vontade de ganhar eu so valorizo 2 jogadores o nosso paredom e junior os demas um lixo ja estou de saco cheio com essi time eu acho que vou dar um tenpo de vitoria pois so estou me extressando ate o atletico Goianienci conceguio golear o palmeiras agente n conceguimos meter um gol sabe estou super chateado vou ficar um tenpo cem postar so vauto quando ouvir aqui em Sao Paulo uma boa noticia sobre o vitoria

    Curtir

    • Valeu pela intenção, meninos (eu mereço, Mocota, eu mereço…)! Mas o Vitória não quis ganhar, aliás, PEDIU PARA PERDER, mas o fraco time do Guarani conseguiu nos superar (em ruindade, claro!)…

      Elkesson tem que (ser obrigado a) dar um tempo, senão vai, infelizmente, irreversivelmente, se queimar.

      Se os nossos zagueiros não percebem a responsabilidade que tem, como prejudicam o time ao serem infantilmente expulsos, deveriam mexer onde dói, nos seus bolsos. Ainda bem que chegou mais um zagueiro para aumentar a concorrência!

      Eu tenho esperança que TC tenha percebido como ele foi infeliz hj. Se não percebeu…

      Coitado de Júnior, tendo que se virar, bem, diga-se de passagem, sozinho lá na frente e ainda ser substituído por outro atacante, como se o problema fosse ele. Engraçado, por vezes estive vendo jogo no Barradão e uns infelizes reclamando quando Júnior estava fora da área, buscando a bola no meio de campo. Ora, se a bola chegasse até ele, poderia ficar plantado só esperando a oportunidade e meter para dentro. Mas não, ele é aguerrido, busca o jogo. Tá aí um cara a quem eu dou valor nesse time!

      Vou dormir. TC e Co. LTDA não têm que acordar super cedo amanhã para trabalhar, mas eu tenho…

      SRN

      Curtir

  6. Que noticia boa que Schwenck não irá jogar… ficar vendo o imperador do barradão no banco é dose.. Na minha opinião Junior não deve ficar no banco nem para KP.. Espero que o mesmo tenha uma boa passagem aqui no leão.. mais de algo que eu lembro muito bem dele na epoca que jogava no Santos era que se fosse baba o Santos sempre ganharia de 6 gols para cima mais como no futebol profissional existe banderinha já sabe né.. Ohhh jogador pra ficar impedido.. espero que tenha aperfeiçoado nesse sentido…

    Curtir

  7. – Perdão pela repetição deste texto. Havia postado em local errado –

    Fábio tu é espírita? Vai gostar de encarnar assim longe, meu irmão!!! hehehehe…

    Bida fez um primeiro semestre horroroooooso. Agora, no segundo, vem de uma seqüência de umas 4 a 5 partidas jogando bem. Isso é ruim para o time? Não, meu brother, é ótimo.

    Anderson Martins: Desde a volta do Brasileiro depois da Copa, a única partida que ele deu mole, foi contra o Cruzeiro e mesmo assim o time venceu.

    Todo técnico que passou por aqui, Anderson Martins foi titular. Ah! Já sei: O cara tem padrinho. Foi mal. Esse padrinho é tão forte que mesmo SE TODA a imprensa, e SE TODA a torcida, e SE TODOS os conselheiros estivessem pedindo a cabeça dele, ele ficaria como titular no time. “Eita”, padrinho forte da zorra! Quem é “O CARA”?

    Se eu não estou enganado foi com este mesmo cabeção na zaga, que por dois anos consecutivos o Vitória começou o Brasileiro entre os quatros primeiros e depois saiu. Este ano parece que vai ser o contrario. Começou fora e vai terminar dentro do G 4. Não vou nem citar a Copa do Brasil deste ano, se não o insucesso da final vai ser creditado a Anderson Martins e Bida.

    Ou Reiniê ou Anderson Martins. São da base? Ta bom demais.

    Da política de PC o que eu era contra era isso: Vendia os jogadores da base cedo pra fazer “dimdim” e contratava jogador de nome. Nunca foi a lugar nenhum. Se ter elenco caro fosse sinônimo de sucesso os “riquinhos” (grandes também somos. Temos divisão de base, torcida e o Barradão) do eixo não cairiam para a segunda e Grêmio e Atlético-MG não estaria onde estão. As duas vezes que o Vitória chegou mais perto de um título Nacional, existem três coincidências:

    – Técnico iniciante;
    – Boa parte do elenco com jogadores vindo da base
    – Os outros jogadores, estavam sem espaço em outros times. Reconquistaram prestigio no futebol nacional jogando no meu amado Esporte Clube Vitória.

    Por isso que eu digo: Segura as revelações e só vende para o exterior. O time ganha projeção ao chegar forte nas grandes competições e em conseqüência ganha muito mais dinheiro.

    Será que fui contra a maioria por aqui… SOCOOOORRO!!! hehehehehe…

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Creio que 90% (incluindo o Dam Dam tricolor, que vai negar isso, mas só da boca pra fora) das pessoas deste blog quer que as pratas da casa permaneçam por mais tempo aqui (desde que estejam jogando bem) e seja vendido direto pra europa e sem pagar pau pra esses FDP do eixo.

      Eu acho que precisamos sim de alguem pra tomar a vaga de Anderson Martins, naum é só pq é da base que tem que ter titularidade eterna.

      Seja lá quem for da base q estiver como titular geralmente joga melhor com um companheiro mais experiente.

      Curtir

      • É mais fácil Osama ganhar a presidência dos EUA,do que eu ser rubro-negro.Pára com isso!Donde vc tirou essa loucura ???

        Bora Bugre …rsrsrs

        Curtir

    • CONCORDO!!!
      Contamos no elenco com vários jogadores de muita qualidade que só devem ser transferidos p/ CLUBES EUROPEUS como: VIÁFARA, WALLACE, RENIE, A MARTINS, NINO PARAÍBA, UELINTON, ELKESSON dentre outros tais jogadores não podem ser repartidos entre outros clubes brasileiros/traffic/empresários como foi o caso de MARQUINHOS, WILLIANS dentre outros.

      Curtir

      • Qual mercado Europeu que Nino Paraiba tem rapaz ???????
        huahauahauahau..Só se for na Albânia…
        kkkkk

        Anderson Martins já provou que será eterna promessa,tal qual Kleiton Domingues,etc…

        Dessa listagem de medianos (NADA MAIS QUE ISSO!!!) que vc listou aí,só quem pode ir pra um clube MÉDIO da Europa,como Bétis,Sevilla,City,Lázio,etc.,etc dessa lista aí é Viáfara(apesar de estar VISIVELMENTE fora de forma pós – copa e contusão no dedo!

        Curtir

      • Danilo,

        Defendo vorazmente, plano de carreira para jogadores oriundos da divisão de base.
        Anderson Martins joga a três anos seguidos na primeira divisão, meu caro. Esqueceu? Diga quanto é o salário de um jogador com o currículo que Anderson Martins, tem? Perguntei a nível de currículo e não admiração pelo atleta. Você conhece muito o mercado da bola. Diga aí.

        Caramba, eu respeito, mas não entendo.
        O Vitória contrata Thiago Martinelli. Ninguém sabe como o cara chegou, já teve simpáticos rubro-negros pedindo para a zaga no jogo de hoje ser Wallace e Thiago Martinelli. Agora pergunto: Qual foi a seqüência de jogos que Reniê e Gabriel entraram para enterrar o “baba”?

        Viva a divisão de base! Vamos valorizar jogador que é REVELADO no clube, meu povo.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Danilo,

        Faltou este detalhe. Apodi quase ia para a Osasuna da Espanha, esqueceu? Time da primeira divisão do Espanhol. O Cruzeiro foi e atravessou.

        Já sei. Tudo bem. Apodi saiu recentemente do seu time. Então você acha ele melhor que Nino. Foi mal.

        PS.1 – Sei que Apodi não veio da base. Só que estava jogando em uma grande vitrine quando a proposta surgiu. Ok?

        PS. 2 – Nem vou citar David Luiz, Elkeson, Índio, Leandro Domingues (2ª passagem)… Jogadores que despertaram interesse de times estrangeiros, desde 2006, até os dias atuais.

        Avante Leão!!!

        Curtir

  8. eu entraria com :
    viafra
    eduardo
    wallace
    renie
    egidio
    vanderson
    bida
    elkeson ( todos sabem que ele é craque , e renato eu nao sou fa )
    renan oliv.
    henrique
    junior .

    ontem eu ouvir falar que o vitoria ta atras de um lateral direito.

    Curtir

  9. Olá Fábio, que saudade tenho dessa época, pisávamos no pescoço do finado sem pena alguma, é isso que falo aos meus colegas Rubro – negros, se AP tivesse vergonha na cara não perdíamos 1 ponto se quer nesse campeonato com times quase amadores como é o baiano, se não me engano na era PC as tricoloridas só tinham ganhado três JA x VIs no santuário, e já amargava um jejum de 8 anos. Mas o mão de vaca do nosso presidente fica se esforçando pra dá um título ao defunto.

    Curtir

  10. Vitória enfrenta Guarani e pode ter estreia de Kléber Pereira

    A TARDE On Line

    Começando na reserva, Kleber Pereira pode ser arma secreta do rubro-negro contra o BugrePara manter a boa fase do Vitória contra o Guarani, nesta quinta-feira, 26, às 21h, o treinador Toninho Cecílio pode lançar mão de uma surpresa durante o jogo: é Kléber Pereira, contratado em meio às finais da Copa do Brasil, que tem chance de estrear com o uniforme rubro-negro.

    O centroavante foi relacionado no lugar de Schwenck por opção do treinador. A presença de Kléber, porém, não é a única grande mudança do Leão para a partida. No jogo contra o Cruzeiro, no último domingo, 22, Toninho perdeu Anderson Martins, expulso, e Ricardo Conceição, que levou o terceiro cartão amarelo.

    No lugar de Anderson Martins na lista de relacionados, entrou Fernando, segundo-volante que estava integrado ao grupo que joga o Campeonato do Nordeste. No de Ricardo, entra Evandro, a despeito das especulações sobre uma transferência para fora do país.

    O retorno de Neto Coruja, lesionado contra o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana, teve de ser adiado, uma vez que o departamento médico do clube estimou para mais duas semanas a sua plena recuperação.

    Curtir

  11. Só uma coisa… o mesmo CRUZEIRO que ganhamos no DOMINGO ganhou do CORINTHIANS, pelo mesmo placar, por coincidência do destino. Assim, PREZADO TONINHO CECÍLIO, informe aos seus JOGADORES que eles tem sim CAPACIDADE de VENCER TAL TIME dentro dos seus dominios, i.e. o PACAEMBivis.

    NADA de AMARELAR, ainda mais pq GORDALDO, ops, ronaldo, é que vai atuar, o que ao inves de representar temor, representa um jogador lento, apesar de sua extrema capacidade de criação, respeitável, n pode ser negado.

    Sobre o jogo de hoje, é OBRIGAÇÃO VENCER!!!!! Sem mais palavras…

    SRN

    Curtir

  12. Bom texto Fabão!!!
    Ganhar do Guarani é mesmo obrigação e confirmará a boa fase do Leão!
    Referente a Eduardo discordo da sua opinião (êta tá tudo rimando…): gostei muito das atuações do cara mesmo ele estando improvisado, ele mostrou ter técnica e boa marcação, cruza e chuta com as duas pernas, muito bom jogador. O Vitória poderia renovar ou comprar o direito de dois atletas: Ricardo Conceição e Eduardo, seria com certeza um excelente investimento.

    Pq nenhum treinador bota o Doug p/ jogar nem no 2º tempo? Soares já teve umas 10 chances.

    Pééééééééééééga Leão!!!
    Rumo ao G4
    cra

    Curtir

  13. Fabio vc é onda viu!!!!
    Cover de Doug Funny Renan oliveira eh uma piada mesmo velho……
    Pior q parece muitooooo!!!
    Hoje é vencer ou ven familia leonina.

    Eu entraria com esse time

    *Viafara, Eduardo, Wallace, Renie, Egidio, Vanderson, Evandro , Renan Oliveira, Henrique, Junior e Kleber Pereira*

    Time pra frente pra ganhar e ganhar bem, pois Mancine tem q tomar é pau toda vez que vim jogar aqui.
    Qual o placar de hoje galera???

    Curtir

  14. Fabinho, muito obrigada! Já estava preocupada que vc estivesse achando que eu sou mula rsrsrs. Estou brincando!

    Mas falando sério, é bom podermos discordar numa boa, afinal, somos pessoas civilizadas. E o melhor, rubro-negros!

    SRN

    Curtir

  15. Tomaaaa Schwenck:

    Em um tom mais agressivo, Toninho Cecílio afirma que o atacante tem que aceitar o que for decidido. “Sou pago para decidir e decido. Dei três jogos inteiros para ele e ele me correspondeu de uma maneira e outra. Ele tem que aceitar. Comigo é produtividade. Produziu fica”, concluiu.

    Curtir

  16. Leão relacionado:

    Goleiros: Viafara e Lee
    Laterais: Eduardo e Egidio
    Zagueiros: Wallace, Reniê, Gabriel e Tiago Martinelli
    Volantes: Vanderson e Fernando
    Meias: Bida, Elkeson, Evandro, Henrique, Ramon, Renato, e Renan Oliveira
    Atacantes: Júnior, Kleber Pereira e Soares

    Eu entraria com

    *Viafara, Eduardo, Wallace, Tiago Martinelli, Egidio, Vanderson, Bida (Sejá o que Deus quiser), Renato, Renam, Henrique, Junior.

    Curtir

    • Rapaz, Thiago Martinelli tá sem ritmo nenhum, não joga a meses… Reniê tá melhor preparado… De resto concordo com seu time!

      Curtir

      • Pode ser também.

        É a esperança de que Tiago seja aquele zagueiro que todos esperavamos.

        Curtir

  17. Me lembro,me lembro..hehehe,mas isso acabou,viu!Hoje a mentalidade dos teus dirigentes é outra,GRAÇAS A DEUS!
    Pouca coisa mudou em relação ao predomínio do ECV mas pelo menos acabaram-se a goleadas.Existe um equilíbrio rígido nesses 4 ou 5 anos em clássicos.
    Mas esses guris de hoje não viram isso não Fabão!
    Por isso acham que Bida é jogador,que Marquinhos é CRAQUE…
    Quem Viu Kléber ,Adoílson,Ney Santos,Bebeto Campos,Preto,Fernando,Matuzalém..dizer que Élkessons da vida são craques,dá dó!

    Parabéns Jéssica pelo seu dia.Vc parece ser uma pessoa legal,sentimental,apesar de ter um defeito terrível,o mesmo defeito de 99,999999% dos leitores do blog..hehehehe

    Você falou uma verdade. Muitos leitores aqui eram bem guris em 97, muitos nem eram nascidos e por isso se contentam com Bidas, Andersons Martins e outros pipoqueiros.

    Curtir

    • Eta saudade dessa época… Haja alegrias nos Javis da vida… Estava colado na fonte todo jogo sabendo que vinha massacre pela frente… Isso eu ainda sinto falta de PC, metia a cara e trazia jogador de peso mesmo! Pra quem viu Ramom novo, Zé Roberto, Arturzinho, Pet e Adoilson jogarem bola só se decepcionam com essas carniças de hj!

      Curtir

      • Além disso com PC o jahia ia no barradão e pauuuu!!! Ferro na lomba parceiro… Já hoje…

        Curtir

    • Fábio tu é espírita? Vai gostar de encarnar assim longe, meu irmão!!! hehehehe…

      Bida fez um primeiro semestre horroroooooso. Agora, no segundo, vem de uma seqüência de umas 4 a 5 partidas jogando bem. Isso é ruim para o time? Não, meu brother, é ótimo.

      Anderson Martins: Desde a volta do Brasileiro depois da Copa, a única partida que ele deu mole, foi contra o Cruzeiro e mesmo assim o time venceu.

      Todo técnico que passou por aqui, Anderson Martins foi titular. Ah! Já sei: O cara tem padrinho. Foi mal. Esse padrinho é tão forte que mesmo SE TODA a imprensa, e SE TODA a torcida, e SE TODOS os conselheiros estivessem pedindo a cabeça dele, ele ficaria como titular no time. “Eita”, padrinho forte da zorra! Quem é “O CARA”?

      Se eu não estou enganado foi com este mesmo cabeção na zaga, que por dois anos consecutivos o Vitória começou o Brasileiro entre os quatros primeiros e depois saiu. Este ano parece que vai ser o contrario. Começou fora e vai terminar dentro do G 4. Não vou nem citar a Copa do Brasil deste ano, se não o insucesso da final vai ser creditado a Anderson Martins e Bida.

      Ou Reiniê ou Anderson Martins. São da base? Ta bom demais.

      Da política de PC o que eu era contra era isso: Vendia os jogadores da base cedo pra fazer “dimdim” e contratava jogador de nome. Nunca foi a lugar nenhum. Se ter elenco caro fosse sinônimo de sucesso os “riquinhos” (grandes também somos. Temos divisão de base, torcida e o Barradão) do eixo não cairiam para a segunda e Grêmio e Atlético-MG não estaria onde estão. As duas vezes que o Vitória chegou mais perto de um título Nacional, existem três coincidências:

      – Técnico iniciante;
      – Boa parte do elenco com jogadores vindo da base
      – Os outros jogadores, estavam sem espaço em outros times. Reconquistaram prestigio no futebol nacional jogando no meu amado Esporte Clube Vitória.

      Por isso que eu digo: Segura as revelações e só vende para o exterior. O time ganha projeção ao chegar forte nas grandes competições e em conseqüência ganha muito mais dinheiro.

      Será que fui contra a maioria por aqui… SOCOOOORRO!!! hehehehehe…

      Avante Leão!!!

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

