Eterna Síndrome de Time Pequeno

Não falo por apenas o jogo de ontem e sim pelo conjunto da obra e por minha memória ter facilidade em gravar os resultados e suas repetições na história do Vitória. Ontem mais uma vez o time mostrou o quão está apegado ao conformismo de ser apenas um coadjuvante na Série A do Brasileirão, de não ter personalidade para galgar uma mudança de status quo. Desde que me conheço como torcedor do Vitória, ou seja, desde 1994, eu sempre vi que quando o Vitória vence fora de casa qualquer time, no jogo seguinte, em casa, tropeça quase sempre.

Está confirmada em nossa história também o número reduzidíssimo de vezes em que o Leão venceu três jogos consecutivos no Brasileirão. Enquanto equipes de nosso porte como Goiás e até o Paraná já conseguiram ficar mais de 10 jogos sem perder e até com 5 ou mais vitórias seguidas. Agora no subnutrido e desmotivante campeonato baiano até que o Vitória consegue ganhar 3, 4, 5 seguidas. O Vitória ganha mais fora de casa neste super campeonato que temos, em que os clubes são quase de várzea.

Lembro-me do ano de 2007 (quando voltamos à Série A) daquelas rodadas de dois jogos em casa em que o Vitória não conseguiu em nenhuma vencer os dois jogos. Já os nossos concorrentes adoravam quando tinham dois jogos em casa, pois sabiam aproveitar. O Vitória conseguiu perder certa feita para o Santo André, com barradão lotado, depois de ter vencido as duas rodadas anteriores (sendo uma fora).

Pela Série B em 2007 penávamos pra vencer duas seguidas

Começamos a vencer este trauma na Série A de 2008 em que soubemos aproveitar as rodadas seguidas em casa, porém o problema apenas mudou. Passamos a temer chegar no G4. Toda vez que nos aproximávamos do topo da tabela, o Leão conseguia perder pontos bobos contra qualquer que fosse o adversário. Este problema se repetiu em 2009 e está acontecendo novamente nesta temporada, haja visto o resultado de ontem.

Estávamos na zona de rebaixamento com Ricardo Silva. Veio Toninho Cecílio e começamos a esboçar uma reação na competição. Mas na primeira oportunidade de subir na tabela pra ver o G4, o time foi medonho ontem contra o modesto Guarani. Mesmo antes das três mudanças ridículas feitas por TC, nosso time estava se esforçando para perder o jogo. Com erros bobos na defesa e incríveis gols perdidos. Quando não isso, nas poucas vezes que acertamos a direção do gol, o goleiro deles pegou de forma brilhante.

Sou um cara um tanto quanto místico. E ao longo destes anos sendo torcedor atuante do clube eu formei uma tese que de vez em quando vou largando no blog. Parece que o clube tem síndrome de Peter Pan, de evitar o crescimento. Comete os mesmos erros infantis a cada temporada. Sempre que tem uma chance de se firmar mais no cenário nacional dá vexame, isso é sério.

Eu não tenho dúvidas de que se tivéssemos perdido para o Cruzeiro teríamos vencido o fraco Guarani ontem. Parece que os caras subestimaram o bugre ou se contentam apenas fazer parte do meio da tabela. Outra coisa que estou pensando é: Toninho Cecílio é muito fraco mesmo ou veio pra cá nos sacanear? Como é que ele tira Henrique e Júnior pra colocar Evandro Maresia e Kleber Pereira? Por que insistir com o cai-cai do Elkeson?

Ele queimou todas as 03 substituiçõs. Liquidou a organização do time. Parece até que contra equipes paulistas, o sacana faz de tudo para a gente perder. Depois vai na coletiva e fala um bocado de merda. Aí está torcida, o presente de Aléxi Portela a nós: um treinador fraco, arrogante e que gosta de desmerecer o nosso próprio elenco. Não duvido nada que as mesmas figurinhas que detonaram Givanildo Oliveira, Mauro Fernandes, Mancini e Carpeggiani já estejam agindo pra tirar este fanfarrão chamado TC.

Numa entrevista ele disse que joga com ele quem estiver produzindo. Ele entra em contradição à medida que vemos Elkeson não fazer nada em campo e ser mantido. E jogadores de qualidade boa não serem aproveitados como Renan Oliveira. É muito estranho este sumiço deste jogador talentoso. Sacanagem também é tirar o guerreiro Júnior, que estava muito bem na partida para a entrada de Kléber Pereira. KP deveria entrar no lugar de Elkeson, jamais de Junior, que estava dando sangue e prendendo a zaga deles.

Mas é isso. Enquanto perdurar o espírito de pequenez em nosso time nada de sonhar com grandes conquistas nacionais e participações na Libertadores. É desalentador meus caros, mas é a pura verdade se analisarmos friamente o comportamento de nosso clube em sua história no cenário nacional.

Anúncios

74 respostas em “Eterna Síndrome de Time Pequeno

  1. O jogo contra o Guarani foi equilibrado.

    Tivemos chances de ter liquidado o jogo.

    O penalti foi infantil sim.

    Sim, a camisa 3 do Ceará é mais bonita que a nossa 3.

    Aliás, mais feia que a nossa só a camisa do rock do brasiliense.

    Até hoje, só vi um doido com uma no Salvador Shopping (é muito ridícula).

    Curtir

  2. Que mangue é esse??

    CBF divulga calendário e extingue Campeonato do Nordeste

    A CBF divulga nesta segunda-feira (30/08) o calendário oficial do futebol brasileiro 2011. A grande surpresa ficará por conta do Campeonato do Nordeste, que não consta da programação da entidade. Segundo informações, a competição foi reprovada e não teve apoio dos clubes participantes, desde o Sport-PE que desistiu da disputa, até as equipes que atuaram com time B. Os estaduais no ano que vem terão 23 datas disponíveis.
    A Liga de Futebol do Nordeste vai tentar mudar o quadro atual e realizar o Nordestão em 2011, mas terá muito trabalho para convencer os dirigentes da CBF, que estão irredutíveis e não devem voltar atrás na decisão de acabar com a competição.

    Curtir

  3. Rumo a mais um titulo da nossa divisão de base:

    Vitória elimina o Flamengo (RJ) e decide título da Copa Carpina

    Depois da cobrança do escanteio, aos 30 minutos do segundo tempo, um bate-rebate ocorreu dentro da área, e a bola sobrou para o garoto Marcelo empurrar para as redes. Com esse gol, o Vitória derrotou o Flamengo (RJ), por 1 x 0, e vai decidir o título da 4ª Copa Carpina, neste domingo, em Carpina, cidade a 70 km de Recife (PE).

    Curtir

  4. Eu acho que vcs deveriam dar um desconto nas críticas a Elkesson.

    Eu já debati muito com quem SUPERVALORIZA esse sujeito mediano.Mas no jogo contra o bugre TC fez com que o cara ficasse ainda mais limitado pois o colocou pra jogar de meia-atacante PELA ESQUERDA!!
    Eu fico olhando…é por isso que falo que nossos clubes NÃO TEM POLÍTICA DE BASE,aí vem um monte de gente me criticar ,na maioria das vezes sem nem entender o que estou falando(daqui a pouco vai vir alguém dizer que o ecv tem política de base pq revelou fulano ,beltrano e cicrano…tô até vendo ..rsrsr).
    Pra não perder a mania de um imitar o outro,o treinador do bahia resolveu colocar Vander como um falso atacante totalmente aberto pela esquerda,TUDO ISSO PRA NÃO SACAR ROGERINHO OU MORAIS DO TIME.Sorte dele que Rogerinho SENTIU O DEDO da torcida e resolveu melhorar um BOCADINHO sua bolinha.Todo mundo sabe que a posição do cara é meia e joga melhor VINDO DE TRÁS carregando a bola até o ataque.Só ele não vê que meu baba joga melhor com 2 atacantes ,como foi hoje contra a Lusa(vou aderir a sua campanha viu,Edson… rsrsr)

    Podem escrever:Quando um treinador faz isso é pq ele quer QUEIMAR um cara,geralmente da base,pra LEGITIMAR a escalação de um queridinho dele.Aí cadê a POLÍTICA de base do time pra IMPEDIR isso??

    Peitar o treinador(como PC fazia) e dizer:ô mermão,coloca o guri NA POSIÇÃO DELE,pra não queimar meu patrimônio!Isso é política de base!Não é só REVELAR,REVELAR e depois deixar que pseudo-treinadores queime um trabalho de 10,15 anos de um garoto que tem fututo no clube.
    Vocês vão ver se Elkesson continuar sendo vaiado ele vai entrar com algum queridinho dele,talvez oThiago Humberto(amigão de Arini,que por sua vez é meio-irmão de TC…E toca o bonde,como diz o Samuel Celestino!

    Curtir

    • Concordo com vc tricolete… Até de lateral direito Elkeson jogou ano passado… Ou bota o cara na sua posição ou bota alguém de ofício…

      Curtir

    • é de certa forma vc abre um campo de visão novo diante do problema de elkisson ,que eu não tinha pensado…… mas acho que o fato que ocorreu foi pelo conjunto da obra que já se arrasta a um mês
      `e dan-dan de certa forma vc é um mau necessário , pois toda a opinião que é unânime é burra …..se bem que neste caso a burrice é a sua opção futebolistica …heheheh
      Concordo contigo …acho que devemos realmente aliviar ..pois elkisson é patrimônio do clube

      Curtir

  5. Eu não espero nada desse jogo de amanhã… Temos tudo pra perder e jogar de forma covarde… Vamos ver o que acontece… Mas pra não quebrar o que deu certo:

    SÓ VOLTO AO BARRADÃO DEPOIS QUE O ECV GANHAR A SEGUNDA PARTIDA FORA DE CASA! Hehe…

    Curtir

  6. Junior vc que é mt bem informado sobre as notícias do nosso clube , saberia nos informar o pq de Renan Oliveira não ter sido relacionado para viagen a São Paulo ( opção ou algo desconhecido ? ) pelo menos eu fico sem entender , pois assisti algumas partidas deste rapaz pela seleção de base do Brasil e ele jogou muito bem , aqui no Vitória não consegue ter uma sequência de jogos ??????? na realidade nem é relacionada as vezes , será por que não é da base nossa e não poderemos vende-lo no final do ano???? pois é brincadeira aturar Elkesson ( já disse o mesmo fato ocorreu com Adriano ano passado o treinador era obrigado a botar ele pra jogar para ficar na vitrine para tentar vender caiu em desgraça com a torcida ) pois nada , nada justifica a titularidade inabalável deste jogador está mais do na hora de presereva-lo , pois de tanto insistirem vão terminar queimando de vêz o atleta , mais como no blog existem alguns torcedôres deslumbrados que não enxergam o que está diante dos olhos , fazer o que ?? temos que defender nossa divisão de base sim , prém uma defesa consciente sem paixões desmedidas.
    Acho que todo blog sabe de quem estou falando.

    Curtir

    • Ninguém entendi isso… Os setoristas do ECV dizem que o cara treina bem, mas não tem chance nenhuma… Desisti de tentar entender algumas coisas do ECV…

      Curtir

      • é até bom acharmos que vamos ser goleado, pq quando a gente acha uma coisa do Vitória, ele vai lá é mostra completamente o contrário..acredito em um empate nesse jogo.
        Sobre Elkesson sair, de hipótese nenhuma, só se for vendido o resto do seu passe por uma BOA GRANA, ai tudo bem. O povo não se dá conta, mas é a nossa divisão de base que dá(e já deu) mto a conta do recado, então mais respeito aos nosso atletas. Elkesson está em uma fase ruim, mas já foi mto importante no nosso meio de campo, então é esperar passar a fase ruim, pq talento ele tem sim e já mostrou.

        SRN

        Curtir

    • rsrsrsrsrs…
      Reza a lenda que aquele sapo estava enterrado ali desde 1993,por isso o ECV vem(vinha) acumulando resultados positivos em CAMPO E FORA DELE.
      Agora que desenterraram o bichinho TUDO INDICA….

      Curtir

  7. Fábio,

    Não vi o jogo, tinha problema suficiente em casa. Mas, pelo que eu pude ver..como é que Reniê na merda da área, vai com aquela mãozona em cima? Eu não jogo futebol mais sei que na área, a mão tem que está atrás do corpo, pelo amor de deus! e a misera do zagueiro com aquela mãozona dele pra cima.. ele que teve uma atuação boa até esse momento, estragou tudo. Sem falar nas substituições de TC, botar Fernando sem ritmo de jogo, e tirar Júnior e deixar Elkesson? aff!

    No site do galacticosonline, tão falando que Alex pode vender a parte do Elkesson pro Benfica, que seria uns 6 milhões de euros e Anderson Martins estaria de saída pro Corinthians por 2,5 milhões de reais..ai ai viu, se for verdade, Vitória sempre vendendo suas ”promessas” a preço de banana.
    Deus queira que não.

    SRN

    Curtir

    • Rapaz, se Elkesson for por 6 milhões de euros é fantástico… Pelo que ele tá jogando não era nem pra algum time querer ele… Pra vc ter uma noção, David Luiz foi vendido por 1 milhão de REAIS…

      Curtir

      • Realmente, mas na situação que o Vitória se encontrava de série C, 1 milhão de reais era uma boa grana. Em relação a Elkesson tudo bem, até pq vi que ele só iria sair no final do ano, agora Anderson Martins ser vendido pro Cúrinthians por 2,5 milhões de REAIS, é foda..é MUITA ESMOLA! PELO AMOR DE DEUS ALEXI PORTELA, faz uma negociação que preste meu filho, somos grandes! se quer tirar promessa, botar pra quebrar nos zeros!

        SRN

        Curtir

      • Junior,

        Como você bem disse: “Pelo o que ele tá jogando…”

        Essa fase vai passar. Mas, se for vender para a Europa e por este valor. Tudo bem.

        Avante Leão!!!

        Curtir

    • se isso acontecer seria 14,5 milhões de reais pro cofres …eu não acho ruim não….pois além od mais teriamos Renie um pouco amadurecido ….que eu acho mais zagueiro que anderson marntins

      Curtir

  8. Na prelação antes do jogo contra o Cruzeiro este pseudo treinador falou que dava pra ganhar a partida que seria difícil mais dava , que tinha empatado contra o Cruzeiro treinando o Prudente e coisa e tal , este cara é torcedor de qualquer bosta de São Paulo que vier jogar aqui ou fora senão vejamos :
    Contra o Palmeiras lá em SP ele escalou um jogador totalmente sem ritmo o doente do Tiago Humberto parecendo que foi premeditado para nosso meio não andar , quem não se lembra das entrevista de Felipão que o foco do Palmeiras era total na Sulamericana ( vaga para Libertadôres ) visto não ver condições de brigar pelo G4 no Brasileirão ai vamos lá pegamos este timeco do Palmeiras e tomamos o placar justo que eles precisavam e este mesmo timeco tomou 3X0 ontem do Atlético/Go lanterna da competição lá no mesmo estádio que perdemos vergonhosamente , reflitam comigo é estranho ou não é ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????/
    ACORDA ALEX DORMINDO PORTELA
    ACORDA ALEX DORMINDO PORTELA
    Depois do jogo de ida aqui no Barradão o qual vencemos por 2X0 lembrem ai a cara que ele estava triste e a cara emburada , olha o diálogo:
    É a vantagen foi pequena , vamos encontrar um clima de guerra , a vantagen é mínima , vantagen mínima um karralho .
    ACORDA ALEX DORMINDO PORTELA.
    Reflitam e comentem se acharem necessário.

    Curtir

    • Concordo plenamente. Ele é torcedor do Palmeiras e já foi jogador do clube. Eu moro em São Paulo, sou bahiano e torcedor somente do Vitória e sei muito bem do que estou falando. Abrs!!!

      Curtir

  9. eu nao entendo o torcedor do vitoria se o vitoria desse 4 x 1 onten ai voces ia de diser que o tecnico era omelho o goleiro do guarani fez tres defesa impossivel e depois o jogador do guarani chutou a bola praticamente ia pra fora pegou na mao de renie
    todo jogo e duro o guarani tem uma das melhores defesas voces pensao
    que tudo facil as mudancas pra min foram certas.

    Curtir

    • ele ,assim como eu e você vivemos de resultados…é se o jogo fosse 4X1 seria toninhoooooooo cecilio……toninhooooooooooo cecilio ……mas como o jogo foi 1×1 gritamos burro,,,burro,,,burro

      Curtir

      • Se ganhassemos o jogo de 4×1, seria consequência das alterações certas do técnico… Aí não teríamos motivos pra reclamar de TC…

        Curtir

    • rsrsrsrsrsrs

      Vc não viu não foi?Passou no PFC Viáfara foi repor a bola quando o bicho apareceu “do nada” na frente dele,DANDO PINOTE…HUAHAUAHAUAHAU

      Curtir

  10. ….com todos esses problemas ninguem tá observando esse lateralzinho que é o Egidio, o cara não acerta um passe e nem um cruzamento.

    … o time precisa urgentemente dos retorno de nino, Wellington e Marquinhos…

    Curtir

  11. O vitória é um time que confirma falsas idéias científicas:

    1. É possivel aplicar leis gerais para explicar nosso time
    2. A história se repete
    3. freud explica

    Pois todos nós sabíamos que o vitoria é o time que confirma previsões, basta ganhar fora que se atrapalha em casa. Não pasmem se vencermos ou empatarmos com o Corinthias.

    Triste sina rubro negra…

    Axe e anarquia!!!!

    Curtir

    • rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Dizem que o vitória surgiu através de um ovo de sapo e quem chocou foi um basilisco!!!! hhauahuahauahuahaua

      Nosso time é pé de gia.

      Axé e anarquia!!!

      Curtir

  12. Fábio,
    apenas por restabelecer os fatos, quando Ricardo Silva caiu (ou derrubaram) o Vitória estava em 16º lugar, fora da zona. Isso sem contar a derrota em casa para o Botafogo quando poupamos os titulares por conta da Copa do Brasil.
    Mas, enfim. Ricardo pagou o preço de sua covardia.
    O fato é que DEDINHO Cecílio tá num caminho muito pior. O da invencionice. Mas, é como disse alguém aí. A responsabilidade (ou culpa) é maior de quem o contratou.
    Vá matar o Demônho!

    Curtir

  13. Uma indagação: o Ceará lançou a 3º camisa (Penalty / Cavalera).Percebi uma coisa: a mais feia de todos ( na minha opinião) foi a do Vitória.Nosso “marketing” é de lascar…

    Curtir

    • Muita gente reclamou, mas esses uniformes Penalty/Cavalera são estilizados (e todos inspirados na história dos clubes), por isso não tivemos um uniforme tradicional (vermelho/preto/branco), assim como o uniforme do Ceará (roxo e preto) e assim vai.
      Eu achei as outras bonitas também (por fotos, né), com exceção da do Santa Cruz e a do Remo (além disso, pelo menos as que eu vi estavam cheias de patrocínios, o que “sujou” um pouco as camisas).
      Pois é, gosto não se discute! rs. Eu comprei a minha e achei linda!

      SRN

      Curtir

  14. no post anterior eu tinha dito pra nao se iludirem com o resultado do jogo contra o cruzeiro,falei inclusive que era capaz do time chegar em casa e perder pro guarani(quase aconteceu)já estou bem escolado com esse vitória,o sistema é esse mesmo,quem qser q fique na ilusão que o vitoria vai buscar vaga na libertadores,é sulamenricana,e olhe lá!.

    É muito fácil ser jogador de um time como o vitória,onde os caras recebem seus salarios rigorosamente em dia,e nao tem pressão nenhuma por resultados,conquistas de expressoes…
    eu já falei,temos q fazer pressao nós mesmo,senao amigo,vai ser isso aí msm.

    Curtir

  15. SAI FORA,RUI,
    Então quer dizer que o insucesso de ontem a culpa foi da torcida e do blogueiro? tá bom… e o resultado do jogo contra o palmeiras… a culpa foi de quem? DÁ UM TEMPO,CARA!

    Curtir

  16. Já falei sobre esse jogo no post anterior, não estou com muita paciência para me repetir…

    Só vou destacar uma coisa: TC está me deixando apreensiva. Também defendi uma chance ao cara quando chegou (já que veio mesmo deveríamos ver o trabalho dele para depois julgar), mas tem certas coisas que não se faz… E já vimos que ele teima em não jogar com o melhor que temos, com dois atacantes. Se ele conseguisse armar bem o time com apenas um atacante (de verdade) lá na frente, eu me renderia, mas não está dando certo, apesar de todo esforço de Júnior (que não pode resolver tudo sozinho) e ele está vendo (eu acho). O pior é que o nosso elenco nem é tão miserável, não. poderíamos estar numa situação bem melhor…

    P.S.: Eu acho tão triste ver um jogador, principalmente uma cria nossa, ser vaiado. Não bastasse não estar jogando bem, Elkesson deveria ser sacado do time, para não ter sua imagem tão desgastada.

    SRN

    Curtir

  17. mudando de assunto vcs viram a palhaçada de Mano Menezes ,convocar o goleiro de 17 anos do Cruzeiro ???Se ele olhasse para o Nordeste viria que teriamos Lee como ótima revelação

    Curtir

  18. O mais engraçado de tudo isso é ouvir radialistas falando o tempo inteiro dos torcedores que não vão ao estádio.
    Quer saber, eles estão é certos, os torcedores do Vitória já conhecem a história deste clube e só mesmo os que estão chegando agora e aqueles mais fanáticos é que apoiam incondionalmente!
    Nos associamos ao Vitória, compramos produtos oficiais e o que vemos é um time sem brio, sem vontade de vencer nada, sem nada…
    Aquele jogo de ontem era para fazer saldo de gols meu irmão!
    Ainda vem seu KP dizer que pior seria se perdessemos o jogo, pois é, pra mim o sabor foi de derrota pois empatar dentro de casa com aquele time horrível do guarani foi foda, que pra mim é um dos candidatos ao rebaixamento.
    Infelizmente temos que torcer, mais uma vez, para somarmos pontos suficientes para nos livrar do rebaixamento primeiro, o resto é lucro, e devemos atribuir este tipo de pensamento ao Sr. Alex Portela, que ainda por cima vem com historinha de 35 mil sócios para que o Vitória entre de verdade em um campeonato para disputar o título, conta outra que eu quero mais opções de mentiras para que eu possa escolher em qual acreditar. SRNS.

    Curtir

  19. EU QUERO JOGAR COM 2 ATACANTES !!!!
    EU QUERO JOGAR COM 2 ATACANTES !!!!
    EU QUERO JOGAR COM 2 ATACANTES !!!!
    EU QUERO JOGAR COM 2 ATACANTES !!!!
    E não mim diga que Henrique é atacante ,que ele não é ,que Elkisson é atacante que não é!!!
    Eu quero o Diabo Loiro jogando no máximo afastado 10 metros da grande area do time adversário !!!
    O time tem que armar as jogadas para ele concluir!!!
    Precisamos de um meia de ligação rápido (que provalvemente ficará para o ano que vem)
    Vcs podem até discordar de mim ,mas eu prefiro o Soares ou Xuenk feito um louco correndo e abrindo espaço e dizer:
    Junior ,meu filho ,fique na area ,não sai em hipotese nenhuma …que eu vou ta lançando a bola para lá !!
    Só que o nosso matador ,um dos melhores do Brasil …tem que vim buscar jogo ou cair pelas beiradas …ora bolas!!!
    Quando foi que ROMÁRIO , FRED ,VIOLA ,DADA MARAVILHA ,veio buscar bola ,ou caiu pelas beiradas ???
    Porra !!(desculpem-me) EM que ano o Vitória jogou com apenas 1 atacante…..???????? Até o metamorfórico incolor cadavérico (como não citei nomes ,não tem direito a resposta rsrsrrs ) que frequenta o nosso blog saberia responder …
    zorra chegar de sermos COVARDES ,SINDROME DE PETER PAN ASSOCIADO AO AZAR DO CAPITÃO GANCHO CHEGA…CHEGA!!
    Mas a culpa disto tudo não é do blogueiro não (cada uma que comentam por aqui ) , é do Junior Abbehusen que não fez promessa para caso o Vitória ganhasse 2 jogos seguidos ..deu no que deu rsrsrsr

    Curtir

  20. rapaz ,eu não sou adepto de vaiar um jogador não ,mas elkesson desde a final da copa do brasil …encheu a minha paciência …..chega ….vaiei mesmo ontem …junto com muita gente e se jogar assim vou vaiar de novo ….absurdo a falta de noção de elkesson na partida de ontem …e olhe que a torcida esperou um mês para vaiar depois do meio do segundo tempo do jogo de ontem.

    Curtir

  21. Nos salvamos hoje galera, como disse Vanderson e Kleber: “É melhor empatar que perder…”

    E depois desse baba de hj ainda tenho que escutar isso?? Nem precisam quebrar a cabeça procurando os dois pontos perdidos do jogo de hoje… Esse resultado só tem um culpado: TONINHO CECÍLIO… Carajoooooooo!!!

    1 – Deixou Elkesson (Horrorosooooooooooo) o jogo todo…
    2 – Tirou nosso melhor jogador: Junior
    3 – O que ele queria colocando Fernando??
    4 – Por que Evandro se Renan Oliveira tem as mesmas características de Henrique??

    Se ele responder todas essas perguntas e me convencer, aí eu aceito esse empate fuleiro dentro de casa…

    Ah, o safado do juiz marcou o pênalti de Reniê que foi, mas não marcos um do zagueiro do guarani 10 minutos antes… filadaputa

    OBSERVAÇÃO: FALTAM 8 VITÓRIAS!

    Curtir

  22. AP tem que sair do time.
    Agradeço muito a ele por ter tirado o Vitória da terceirona, mas não ta dando certo ele a frente do Vitória, enquanto ele continuar vamos ser meros coadjuvantes na primeirona, e eu quero o titulo nacional, AP não tem em mente ganhar um titulo nacional pra ele o Baiano ta de bom tamanho.
    Tem muitos aqui que concorda com a administração de AP, quero ver se ele vai ter que fazer a mesma coisa de Paulo Carneiro pra poder sair do Vitória, entregar na segundona.

    Curtir

  23. Ta foda viu bicho,
    ver o vitória desse jeito, AP toma uma atitude nessa porra, a culpa é toda sua, fora AP.
    Elkson ta jogando uma merda e mesmo assim ele fica no time, deve ser a pedido de AP para negociar o jogador futuramente, são tantos donos do passe de Elkson ate o proprio AP, é por isso que ele não sai do time.
    AP é um otimo negociador, ele quer Elkson como titular pois pra vender seu produto tem que colocar a mostra, no caso se ele coloca um Renato ou outro no lugar de Elkson, AP não vai poder ganhar dinheiro com Renato.

    Curtir

  24. Excelente Post!!! Falou tudo!!!
    Talvez após a queda da fonte velha essa mística se quebre, pois foi lá que tudo começou com a caruara contra o palmeiras em 1993.

    SRNS!

    Curtir

  25. infelizmente, a torcida ajudou a afundar o time vaiando antes do final do jogo… talvez seja isso, enquanto a torcida e os blogueiros não se comportarem como torcida de time grande, seremos sempre pequenos. uma pena…

    Curtir

    • A torcida não entra em nada aí!!!

      A torcida foi a santos, gritou mais do que a torcida local, pude ouvir na tv claramente, e???????????????? Jogou como time pequeno e levou 2, poderia ter levado até 10 naquele dia!!!

      A diretoria sim é pequena, pois contratou um aprendiz de feiticeiro ao invés de trazer um bruxo da pesada!!!

      Nunca ouvi falar desse cara, ele chega aqui arrotando valentia, etc…

      E mais, você viu a forma com que ele saiu do clube anterior??? O Vitória ofereceu um pouco mais de grana e ele deixou o ex-clube na mão, isso demonstra muito bem o caráter dele!!!

      Depois do que Tiago escreveu, vou acrescentar mais o que? Só faltava esta de dizer que a culpa da pequenez do clube é da torcida e de blogueiros (um fenomeno recente na internet). Palhaçada.

      Curtir

      • Por que vaiar o time antes do fim do jogo?
        Por que vaiar ELKESSON patrimônio do clube?
        O técnico realmente errou nas substituições, porém teve coragem e entrou com um time extremamente ofensivo com somente um volante de marcação que foi o cabeça de área PITBULL VANDERSON.
        Paciência galera! É apenas o quinto jogo do cara ! Vamo acreditar!
        EU SOU MAIS VITÓRIA

        Curtir

      • A vaia eu nunca concordo durante o jogo, mas ontem foi difícil de aguentar…

        Curtir

    • Que nada, todo time é vaiado por sua torcida quando tá fazendo merda e aqui não pode ser diferente.
      De boca aberta (entenda-se lerdo) já basta o Sr. Alex Portela, que vive reclamando que a torcida tem que comparecer e coisa e tal indo na pilha dos radialistas tricolores, quero ver se ele vai permitir que nosso time caia de produção de tal forma a brigar contra o rebaixamento.
      Engraçado que jogador quando tem salário atrasado mangueia o plantão, aqui no Vitória é diferente, o pagamento é em dia, segundo Sir. Alex Portela e, os caras mangueiam do mesmo jeito.
      Quero ganhar minha porra de qualquer jeito meu irmão.
      Se o jahia subir para serie A ele vai querer disputar com Marcelinho quem contrata melhor vocês vão ver.
      SRNS.

      Curtir

  26. Bom dia; quando a nossa diretoria decidiu trocar o técnico(tardiamente) eu vibrei, porém, quando anunciou o substituto eu tive a certeza que estava trocando seis por meia dúzia, ontem foi a prova inconteste; qualquer técnico com o minimo de conhecimento, sabe que quando se joga contra um dversário inferior, principalmente em casa, tem que pressionar a saída de bola e matar o jogo o mais rapido possivel; o que assistimos ontem foi a mania destes treinadores paulistas, de acharem que qualquer time de lá é melhor que o nosso, aliás qual foi o último treinador paulista que fez bom trabalho aqui???????????????

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s