Está ficando feio…

Somente Júnior, Wallace, Vanderson e Ricardo demonstraram raça

Para um clube que tem sérias dificuldades de vencer fora de casa no Brasileirão, tanto é que de 2008 pra cá o time não soma nem 12 vitórias longe da Toca na competição, e olha que cada temporada são 19 jogos fora do habitat e outros 19 em seu mando de campo, e já ter perdido 8 pontos frutos de 4 empates não é bom sinal nem aqui nem na China. O Vitória está patinando feio este ano. Estou preocupadíssimo com nosso futuro.

Tudo isso reflexo de uma diretoria amadora, que não sabe investir no futebol ou pior, tem medo de investir por achar que contratação de bons jogadores é custo e não algo de bom para se ganhar lá na frente. A mediocridade do Vitória em seus resultados inicia-se no alto comando do clube.

Ontem, o time foi um fiasco no primeiro tempo e um tiquinho melhor no segundo. Mas mesmo assim dá dó de ver um cara todo esquisito, que corre esquisito, que corre esquisito, que chuta esquisito e ainda ser testado nas duas laterais (sendo uma lástima nas duas funções) como titular. E ainda teve torcedor que pediu a renovação deste ximbungo pra 2011. Sim, estou falando de Eduardo, um jogador que até me enganou em seu primeiro jogo, mas velho eu venho reparando…o cara não tem vibe alguma de jogador, parece um surfista nerd que simpatiza com o esporte e mais nada.

O sacripanta, que alguns ainda acham útil pra 2011 (aff), cruzou com a esquerda, com a direita, chutou com ambas as pernas e não acertou uma pra registro. Que lateralzinho furreca é esse? Na moral, este daí supera, em ruindade, peças como Racinha (década de 80), Wilson, Moura, Fabinho e Marcinho Cagão, que jogaram aqui na década de noventa e início da era 2000.

Tá fazendo falta…

Tenho que fazer um mea culpa agora. Eu nunca fui muito fã de Leandro Domingues. Sempre o considerei um bom jogador, mas que é meio preguiçoso, sonolento e instável em suas atuações. Porém, na temporada passada ele foi uma das peças fundamentais do time e hoje falta ao clube um meia com sua característica. De aparecer mais pro jogo, de finalizar mais e de ajudar os atacantes. Infelizmente, Ramon já está pertíssimo de seu fim de linha, Thiago Humberto nem parece aquele do Barueri e Renan Oliveira é pouco testado nos jogos, só entra faltando dez a quinze minutos.

Some-se a isso os imprestáveis do Renato e Lenílson. O primeiro ainda engana de vez em quando e o segundo foi deseperdício de dinheiro da nossa mesquinha diretoria. Antes fosse gasto o que gastam com os dois em apenas UM ÚNICO ARMADOR DE VERDADE. Mas Aléxi Portela prefere a quantidade à qualidade e aí, negão, só ele saindo para as coisas mudarem.

O fato é que hoje não temos um meia EFETIVO e EFICIENTE para servir Júnior, que tenho a certeza que se fosse mais acionado por armadores melhores estaria no mínimo com a mesma quantidade de gols de Roger em 2009. Porque é óbvio demais que Júnior é superior a Roger, mas como nosso meio é fuleiro na criação, Júnior ainda nem chegou a metade dos gols do nosso ex camisa 9. Fato.

Além da falta de um craque ou de um meia mais consistente estamos SEM TREINADOR. Pois, ao contrário da maioria aqui no blog, eu vi como negativo a situação de TC com Egídio e demais jogadores e não vou dissertar mais sobre a minha opinião sobre o evento porque não quero causar mais polêmica. Talvez quando eu tiver mais calmo eu “vomitarei” o que eu senti e o que sinto deste ARROGANTE que não foi nada no futebol (em termos de fama e prestígio) e chega aqui querendo tirar uma de porretão.

“Mamãe, cadê meu tarja preta? Tô ficando nervoso, boladão!”

Sou contra TC e fico triste de ver a torcida, iludida, achar que as grosserias vistas do treinador com o elenco são a solução. Se eles não foram capazes de respeitar o ex-craque e ídolo Paulo César Carpeggiani, é um mero Toninho Cecílio que conseguirá? Se perguntem isso e reflitam.Quem é TC? Qual a sua história? Que títulos ele ganhou? Em quantos foi fundamental? Então baixe a bola, meu caro. Só quem pode ser assim é Muricy, porque ele é o cara!

Temos um monte de cobra criada no elenco e recomendo o texto de Xico Sá em seu artigo no Correio ontem, 01/09, (sim, eu leio o Correio, não sou afetado por causa daquela capa ridícula que eles fizeram depois da Copa do Brasil não. Eles erraram, mas não sou pueril a ponto de deixar de ler só por causa disso). Quem tem o Correio de ontem, veja a página 34 da editoria de Esportes. Tudo que ele escreveu eu concordo ipsis litteris. Por hoje é só pessoal, até o próximo post.

Anúncios

117 respostas em “Está ficando feio…

  1. aposto que alex ta esperando ricardo silva voltar de ferias para mandar a miseria ir embora, vcs vao ver se nao vai ser isso.acho que nao deveria recindir com fernando, o cara ainda joga bola

    Curtir

  2. O Vitória chamou Fernando e Lenilson para rescindir seus contratos nessa semana… Depois de Maurin, estes dois são os próximos a deixar o elenco rubro-negro… Quero ver quando vai ser a vez de TC…

    Curtir

  3. Milhares de críticas, milhares de textos que aceitam e afirmam a postura tirânica de nosso treinador. Nunca tive dúvidas de que o futebol é o esporte mais militar, normativo, autoritário, machista e sexista que pode existir. Seu jargão reproduz o jargão militar (ataque, defesa, contra-ataque..) Não bastasse um vocabulário reacionário, em geral os esportistas e treinadores têm uma postura machista e opressora. O tom utilizado por Toninho Cecílio nada mais atesta isso: humilhou um jogador na frente de todos os outros e o pior, teve o consentimento de boa parte da torcida. Lembro aqui uma famosa passagem de um notável psicanálista sobre o nazismo na Alemanha: “foi o povo alemão que quis o nazismo”. Agora alguns dizem que vão ao CT cobrar dos jogadores, quando o problema está na diretoria que os contratou, que não tem critério e que é, nesse quesito, incompetente. Outro caso é a perseguição e a ridicularização da imprensa e dos meios esportivos a Richarlisson, jogador assediado por todos, vaiado pela torcida, inclusive a nossa, frequentemente cobrado a se “assumir”. Tudo por ter uma conduta que se diferencia da norma sexual, por ter um comportamento diferente dos heterossexuais. Francamente!!!

    Às vezes me surpreendo por gostar de um esporte que envolve gente tão estúpida e que sustentam as forças mais mesquinhas. Talvez, goste do futebol por lembrar que ainda trabalham pessoas sérias, que escrevem coisas sérias e belas sobre ele, que ao invés de textos ralos, superficias, problermatizam essa prática e as relações que o cercam, saudade de Armando Nogueira.

    Para terminar, lembro de uma frase mas não de sua autoria que diz o seguinte: é preciso ser muito macho para ser veado no Brasil. Apenas acresentaria: e jogar futebol.

    Axé e anarquia!!

    Curtir

  4. bem fiz eu, logo que o vitoria tomou o primeiro gol,eu mudei de canal,e nao vi o segundo tempo,fui dormir,eu hein,cansei de ser besta.

    e concordo com a blogueira larissa do G1,pode vir o mourinho,treinar o vitoria,mas se este falar umas verdades pra estes mimadinhos jogadores,logo eles tratam de dizer qm manda, atraves dessas pixotagens em campo.

    Curtir

  5. Meus amigos, que papelão.
    Ontem, para aqueles que não sabem embora seja baiano com casa e parentas em salvador, resido e trabalho em brasília, todo animado e devidamente vestido com a camisa do nosso Vitória, peguei a estrada juntamente com meu filho e fui para Goiânia – fica pertinho – assistir e dar uma força ao nosso time. Que vergonha. Vergonha não pelo resultado de 4×1, mas pelo forma e comportamento do time e do seu comandante durante o jogo. O AG é um time mediano, com uma defesa horrivel e um meio de campo com jogadores (Elias e Juninho) de bom nível técnico, mas com um treinador esperiente e que sabe armar o seu time, além de fazer muito bem a leitura do jogo. O Rene Simões ao notar a lambança que o TC fez quando da troca do Egídio pelo TH, tratou logo de colocar seu time no meio de campo, para deli contra atacar, e foi uma festa nas costas de RC e Gabriel, que diga-se de passagem não tiverão culpa de nada. Fauto-lhes cobertura e orientação do treinador no sentido de quando um fosse ao ataque, o outro tinha que ficar. Onde se viu um time que por força da circunstâcia já tinha um zagueiro improvisado de lateral direito, o seu treinador sacar o esquerdo que era do ramo e que até ali estava razoavel e sem comprometer aquele setor. Resultado, a defesa com duas peças improvisadas. Carnaval total para os habilidosos Juninho e Elias ( que fase está esse jogador).
    É impressionante a falta de qualidade dos nossos jogadores. Claro que tem exceções como Viafra,Wallace, RC, Nino, RO e Kleber. Como esperar algo de um time que depende Vanderson,Bida e Elkeson no seu meio de campo, aliados a mediocridade de atacantes como Soares e Junior. Para jogar nessas posições, e em uma competição de alto nível como o CB, é necessário que o atleta seja rápido de raciocínio, saiba passar, chutar, diblar e fintar. Tendo essas qualidades, basta o treinador posiciona-lo no campo para executar as jogadas e as movimentações treinadas tanto para atacar como para defender.
    No jogo de ontem ficou claro que o time não tem nada disso, paresse um bando correndo em função do nada. Nenhuma jogada de ligação da defesa para o meio de campo e desse para ataque, é só chutão para frente.
    Da análise de alguns jogadores:
    VANDERSON – Bom pegador, mas pessimo passador de bola, tem dificuldade para posicionar o corpo na hora do passe e do chute;
    BIDA – Igualzinho ao Vanderson, só que com o agravante de teimar em fazer o difícil no lugar do fácil, além de não ter nenhuma visão de jogo.
    ELKESON – Esse é um capítulo a parte. Acredito que a direção do Vitória deveria (para preserva-lo) mandar fazer um exame minucioso da sua condição física e orgânica para entender como um jogador novo de idade não consegue ficar em pé em nenhum lance.
    SOARES – Sem maiores comentários, péssimo em todos os fundamentos.
    JUNIOR – Sei que a torcida gosta, mas é seguramente um dos atacantes mais limitado do elenco. Não basta ser brigador tem que ter qualidade,e ele não tem nunhuma, de trinta bolas que ele pega no jogo, perde vinte e nove. No CB, os zagueiros são rápidos e duros, e o Junior, efetivamente não tem qualidades para envolve-los. Falta-lhe velocidade, bom passe, fintar e principalmente diblar. Só vai bem no campeonato baiano, em que os zagueiros são fracos. Elenco que tem o KP, um atleta como o Junior não pode ser títular.

    Curtir

    • Concordo com 99% do que vc falou, mas discordo completamente quanto a sua “descrição” de Junior… Eu vou a todos os jogos do ECV e esse “limitado” atacante é quem vem armando, tabelando e finalizando nossas jogadas… Ele tem sido meia e atacante desse time, aí fica difícil ter pernas o jogo todo… Tem sido uma dificuldade imensa para os defensores adversários tomarem a bola de seu pé e pra ele errar um passe tá difícl… Agora não podemos exigir milagre do cara por jogar o tempo todo sozinho e sem ninguém com qualidade do lado!

      Se Junior não é um ótimo atacante eu não entendo mais nada de bola!

      Curtir

      • Afinal,um pra um cara que acha Elkesson GRAAAAANDE jogador,Júnior é melhor que Eto’o (rimou)rsrsr

        Curtir

      • Nem considero vc tricole, vc acha que as carniças do Jael e Morais são bons jogadores… Sendo que esses jogadores já provaram diversas vezes que não aguentam jogar série A… Só servem pra tentar jogar no sub-nível do futebol brasileiro..

        Curtir

      • cala boca roberta close ..daqui a pouco vc vai dizer que jael é melhor que junior ….vc é louco mesmo né dan-dan ? ou melhor tan -tan ?

        Curtir

      • Ah tricolete, vulgo Roberta Close, se não entedesse nada de bola mesmo, eu torceria pro time de itinga, pois não precisa saber nada do riscado, é só ficar reclamando da direção e escarrando que já ganhou um título há 50 anos e que tem duas estrelas e que tem história e que bobô é craque, que tarantini não é marca de macarrão, e que tem história e que não vive de passado e etc, etc… hehe…

        Curtir

      • huahauahaua

        Nem pra manipular o que eu penso vc serve Abbehusen.Eu disse APENAS que Morais ESTAVA jogando bem.E está!Só isso!!!Não disse que era craque(se fosse não estava aqui no bahia na segundona,né?).

        Quanto a Jael eu acho que ele AINDA vai evoluir muito,afinal tem só 21 anos.Quem sabe ele possa ser melhor que Júnior um dia.Aliás, apostei com amigo que Júnior na série A não faz 10 gols em 38 jogos.Já acabou a metade do campeonato,quantos gols ele fez ????Aguardemos…

        Ele tá com saudade dos zagueiros do baianinho…

        Detalhe:As “carniças” do Jael e do Morais foram PESADAMENTE assediadas por um determinado clube aí…Inclusive esse clube ofereceu o dobro do que o bahia ofereceu e levou um NÃO histórico de Jael!

        Tem gente que ADORA desvalorizar os jogadores de séries inferiores,enquanto faz BANDEIRA e MÚSICA para ÍNDIO(!!!!!!!!!!),adora Vânderson (jogava onde antes de vir pra cá??),R.Conceição(BOM JOGADOR,DIGA DE PASSAGEM) veio do Milan,não foi?Nino Paraíba,esse cara barrou Maicon na Inter!
        Dinei em 2008 jogava no Barça e deixou os euros pra vir pra canabrava,não foi,Abbehusen ???Me poupe!

        Eu não consigo ser tão fanático a ponto de não reconhecer os BONS VALORES do meu rival!

        Curtir

  6. a torcida tem que fazer um protesto no estádio,ou no treino,pra eles verem e setirem a pressão,enquanto ficarmos aqui resmungando,nada vai adiantar,eles voltarão a fazer mesma coisa ano que vem,aff bando de covardes.

    então quer dizer que é pra isso que o torcedor serve? pra se associar e ajudar a pagar os salarios deles ve-los fazendo a sacanagem que estão fazendo? esse jogo me lembrou o do ano passado contra o avaí,que tomamos de 4×1 com carpegiane no comando,alí eles já estavam fazendo de tudo pra o carpê sair. a historia se repete esse ano!

    lamentável,mas cair será um duro golpe em nós torcedores,o treinador cair particularmente me deixará mt chateado,por saber que a diretoria é refém de um bando de CANALHAS,E EU NAO VJO A SITUAÇAO NO CLUBE MUDAR,parece que nunca vai mudar…

    Curtir

  7. Tragedia anunciada, Dedinho sofre do mesmo mal de tantos outros tecnicos que, apesar de conhecerem de futebol NAO SABEM LEVAR O GRUPO. Deu um tiro no pe e nao tem mais clima na equipe. Odeio esse tipo de comportamento, lideranca e respeito se conquista e nao se impoe com xingamentos e dedo na cara!

    Curtir

  8. Já faz um tempo que não comento aqui! mais comentar o que o time e a cara do tecnico …. uma merda 4X1 é d+, Elias fez tudo que um meia faz e o Vitoria nao tem… Alex como vc mesmo disse é tudo por sua maldita conta todo que estamos vendo ai um time que vai a final da copa do BR tomando 4 de um time que acabou se subir da serie B.
    Groove parceiro a porra ta pegando eu to evitando até de falar de futebol no trab. porra nao vou pra serie B nem a pau.

    Curtir

  9. Acho que o próximo título do post de Fábio será:

    Estava feio, agora está horrivel!!!

    Quando o Vitória tomou o 1º gol eu deixei de acompanhar o jogo, pois já sabia que não iria virar.
    O ECV é “vezeiro” como diz um amigo meu, hehehehe, em certos tipos de situações e esta é uma delas.
    Eu já sabia que o time não venceria o fraco Atletico-Go, Só não imaginava que seria goleado.
    Infelizmente, perdi o ânimo de acompanhar o ECV neste Brasileirão, e digo mais, não tenho mais a intenção de ir aos jogos no Barradão esse ano, e olhe que sempre estou lá, renovei meu SMV, além de comprar produtos oficiais na loja do leão, mas sinceramente meu dinheiro não é capim não, pra mim chega.
    Agora chegou a hora deste clube mostrar o que quer de verdade, ser mero coadjuvante e disputar de vez em quando as series inferiores do nosso futebol ou ser um time de ponta, ainda vem um bando de sacana reclamar da torcida que não vai ao estádio, estes que não vão serão alguns de nós amanhã, pois tudo um dia cansa.
    Atitude já!
    SRNS.

    Curtir

  10. Chegamos no limite.

    Acho que TC está perdido, sem comando, e o que é pior, os jogadores querem derrubar o treinador. 😦

    Está na cara que TC não agrada os jogadores, e por isso vimos um time sem garra, perdido em campo. O resultado não poderia ser diferente. 😉

    Perder para um time que está no Z4 é uma desgraça….precisamos reagir com urgência, senão seremos nós o time do Z4. 😦

    Pra cima deles Leão!!!!

    Curtir

  11. Não fui a favor da saída de Ricardo, mas como nada mais poderia ser feito, torci para que Toninho desse certo. Infelizmente não deu, não esta dando e dificilmente vai dá.

    Espero que Ricardo reassuma o comando do time. Claro que no mercado tem um monte de medalhões desempregados. Também sei que nenhum deles trará a garantia de êxito para o Vitória. Não sou a favor de fazer uma aposta nesse momento, e sim dá preferência ao treinador que conhece o elenco, tem carisma e chegou bem no Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste – 2010 (não me importa o caminho e de que forma).

    Para a torcida voltar a sorrir, Fábio atualizar o blog sempre, vídeos motivacionais, time na parte superior da tabela, carreata, rima, poemas, grande quantidade de acesso em todos os blog rubro-negro, citações filosofais de Cristopher, muitas novidades trazidas por Abbehusen, criticas de Lacerda (com o time vencendo), as colocações codificadas de “Junior Magestade”, intervenções super-técnicas de Fiúza, o sempre presente em jogos dentro e fora de Salvador Manoel Novaes, muito mais colaborações da sempre gentil e afetuosa Jéssica…

    VOLTA RICARDO SILVA.

    Avante Leão!!!

    Curtir

      • Eita Danilo…

        Faltou citar você. Perdão. Você também é marca presente no sucesso do Vitória. Quantos mais o time chegava, mais você “pentelhava”.

        kkkkkkkkkkkkkkk

        Avante Leão!!!

        Curtir

    • Amigo Mocota me permita chama-lo assim , não entendi :
      Ricardo Silva = carisma ????????? quem perdeu para ele achar
      Ricardo Silva = ele foi bem no Bahiano ? se tem + 05 minutos de jogo no ultimo Vi-ba perderiamos o titulo para o aleijado do ex rival, fora que se classificou contra o Camaçari ( semi ) com as cuecas nas maõs.
      Ricardo Silva = bem na Copa do Brasil é poderiamos dizer que ele se saiu razoável na Copa do Brasil , pois fez um monte de merda tb que algumas acabarão dando certo.
      Ricardo Silva = bem na Copa do Nordeste ?? primeiro se tivesse ido bem na copa do Nordeste o clube estaria na frente com 06 a 08 pontos de vantagen , pois time de série A contra um monte de timeco sem estrutura e sem as receitas que o leão tem me bata 200 abacates.
      Nosso clube necessita é de direção , gestão de cima pra baixo e não o inverso como está acontecendo , o que adianta colocar Muricy , Mourinho, Del Bosque e etc… se os donos do Vitória atuais os vaga digo jogadores, é que decidem se ele fica ou sai , se vão jogar ou não ,
      Mocota chego a admirar o seu senso de otimismo velhão , mais chega uma hora que não dá pra aguentar , vou lhe plagiar de novo.
      Que vergonha Leão.

      Curtir

    • Concordo com Mocota, infelizmente estamos ficando sem saída pra arriscar… Não gosto de RS como técnico, mas no momento precisamos que nossas cobras rendam e nos livrem da série b… Final do ano AP precisa por um basta nessa corja de vagabundos…

      Curtir

      • Pois é, também não morro de amores por RS (aliás, não esqueci as vezes em que ele “me matou” de raiva), porém, entretanto,todavia, a essa altura do campeonato (literalmente), como diria Regina Duarte, eu tenho medo do

        Curtir

    • Obrigada pelas falas, Mocota. Você, diferentemente de uns e outros, é um cara sensato e sereno. rs

      SRN

      P.S.: Só pra não perder a viagem… Que vergonha, viu!

      Curtir

    • A QUEDA DE RICARDO SILVA TETRACAMPEÃO BAIANO COM O VITÓRIA E VICE CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL FOI A MAIOR INJUSTIÇA QUE JÁ VI NO ECV!!!!!!!!!!!

      A mensagem acima merece CAPS LOCK!!!!!!!!!
      Estou revoltado com o VITÓRIA!

      Faltam 8 vitórias e continuamos afastados 5 pontos da zona de rebaixamento

      Curtir

      • Quando o jahia caiu, a SERIE A, ou seja, 1ª divisão ( to explicando para o torcedor do jahia que não sabe o que é desde 2003) tinha 24 times e o bagay foi o 24º!
        O timinho de itinga segurou a lanterna com 46 pontos e teve 4 jogos a mais do que no formato atual do BRASILEIRÃO com 20 clubes!
        Hehehe!!!!
        KKKKKKKKKKKKKK!!!
        Fica calado DANILÃO…..
        ehehhehe

        Curtir

      • foi mesmo, bem lembrado…rsrsrsr

        Mas teve um clube que caiu com 46 tb,se não me engano.Vou pesquisar isso.

        Curtir

  12. Rapaz falar algo agora de cabeça quente é difícil , mais eu acho todo o elenco do Vitória com raras excessões um bando de vagabundos, este grupo que está ai não merecia aquela manifestação que fizemos no aeroporto antes da primeira partida da final da Copa do Brasil, se tem desavenças com o treinador que se façam uma reunião entre eles e tentem resolver , mais jogar como jogaram hoje se lixando para a torcida é vergonhoso , Wallace pegue aquela carta que vc escreveu e coloque aonde vc achar mais conveniente , Alex Portela por favor largue o meu Vitória uma grande parte da torcida não lhe suporta mais , me digam qual a finalidade de ter estes jogadôres no elenco:
    Tiago Humberto,Evandro,Soares,Bambam,Jonas,Maurin ( acho que já foi )Adailton , este volante que chegou agora nem lembro o nome e por ai vai pra que?? é lamentável mais a nossa mentalidade é de time de segunda divisão , seremos sempre esta merdinha ai que estamos demonstrando ser eu estou quarta-feira cancelando meu SMV se algum torcedor me provar que não devo fazer isso eu não faria , mais qual o sentido de ser sócio de um clube no qual os vaga digo jogadôres mandam e desmandam , derrubam quem querem , não honram nem a palavra profissional de quem lhe paga bem e em dia e eu me iludindo e vou cancelar tb o pacote PFC que já tenho a 03 anos , nem me darei o trabalho de assistir fora os outros jogos .
    Presidente fraco , omisso e covarde.
    Jogadôres sem compromisso , péssimos profissionais e se lixando para a torcida.
    Vão fazer isso nos times do sul/sudeste vão cambada de descarados .
    Fora Alex Portela e fora todos estes vaga digo jogadores que mais uma vez demonstraram o seu caráter ou a falta dele.

    Curtir

  13. A sorte do ECV é que nossos concorrentes estão na merda tb pois não vencemos a 4 jogos e ainda temos 5 pontos do Z4!! Acorda AP enquanto é tempo! Nossas cobras vão derrubar nosso time… Vocês duvidam que RS assuma o ECV interinamente na sexta-feira dia 10?? Ele volta de férias e vai receber os meninos dele no colo…

    Raiva da disgrama, time de vagabundo da porra…

    Curtir

      • Desculpe grande Mocota, mas está na cara que nossa panelinha só vai parar qd TC cair… Pelo quarto ano seguido vamos ver essa novela… Já cairam Givanildo, PCC, Mauro Fernandes e etc… O próximo será TC…

        Curtir

      • Que se mande todo mundo embora no fim do ano como mesmo disse o Abbehusen, mas, por hora, sejamos práticos, o único que “pode” ser mandado embora é TC.

        Curtir

  14. eu disse q a galera tava na cocó com o TC!!! Tá aí a prova!!!

    PS. Segundo penalty batido no meio q EL PAREDON tenta escolher canto, se fosse Lee DEFENDERIA!!!

    Curtir

  15. sr alex disse que ia profissionalizar o futebol do vitoria,cd sr alex,e esse o time vagabundo que vc profissionaliza, time discarado, atorcida tem que dar o troco, temos que fazer protesto urgente se nao quiser ir para segunda divisao , time discarado.

    Curtir

  16. 2×0 Quem cai ??? Elkson o melhor em campo TC quer tirar o cara ??? ele esta assistindo o mesmo jogo que eu ??? esse T.H é alguma coisa de TC ?? o cara não é bom na posição dele imagine, improvisado na lateral!!! Esse time do Vitória está uma piada. Tomara que não fique na zona, pois se ficar aki que a coisa vai ficar feia!!

    Curtir

    • Onde foi que eu errei ??? 4×1, pra um time desse ??? Como fala nosso amigo Fábio, espírito de irmã Dulce, com falta de tezão do time!!

      Curtir

  17. Carniça de time da porra… Perde gols na frente e a porra da carniça do zagueiro toma uma entortada vergonhosa daquela…

    Curtir

  18. Relacionados para domingo:

    Goleiros
    Viáfara e Lee
    Lateral
    Egidio
    Zagueiros
    Gabriel Paulista, Anderson Martins, Reniê e Wallace
    Volantes
    Ricardo Conceição, César Santiago e Vanderson
    Meias
    Thiago Humberto, Elkeson, Renan Oliveira, Evandro, Renato e Bida
    Atacantes
    Soares, Júnior e Kléber Pereira.

    Provavel time:

    Viafara – Gabriel – Wallace – A. Martins – Egidio – Vanderson – R. Conceição – Bida – T. Humberto – Elkesson – Junior

    Será que TH está melhor fisicamente?? Será que Elkesson vai render algo nesse jogo?? E Gabriel vai voltar a dar braga?? E o ECV será o mesmo contra o Cruzeiro o o do Ceará, Palmeiras?? Só Dúvidas…

    Saudações Rubro-Negras!

    Curtir

    • Perdemos Marquinhos e Maurim…e a nossa mambembe diretoria,vai trazer quem?Tudo bem que Maurim era uma desgraça,mas só temos dois laterais…ééé,tá feia a coisa.

      Curtir

  19. Mais problemas :

    Com Nino e Jonas afastado por problemas médicos, o técnico Toninho Cecílio perdeu, nesta quarta-feira, a opção que vinha usando para preencher a lateral-direita do time. O lateral-esquerdo Eduardo recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time, domingo, contra o Atlético (GO), no Serra Dourada, em Goiânia. “Posso utilizar três zagueiros. Ainda não tenho o substituto”, disse Cecílio na coletiva após o jogo contra o Inter (RS).

    Curtir

  20. Olha aí AP, o São Paulo negou Jorge Wagner para o bahia, porque não tentamos esse bom jogador e de comprovadas qualidades. Aproveita as boas relações que o Vitória tem com o SP. No nosso time ele seria como vestir o meio de campo com uma luva de pelica.

    Curtir

  21. Viafara
    Nino
    Wallace
    Martinelli(Martins ou Reniê)
    Egidio(Eduardo)
    Vanderson(Ueliton)
    R. Conceicao
    Bida(Tiago Humberto)
    Ramon(Renan Oliveira)
    Elkesson(Henrique ou Adailton)
    Junior(K Pereira ou Schwenk)
    é isso..
    custo a acreditar que um time desse,com qualquer que seja o treinador,vai cair.
    O ECV nao cai nem que a porra!
    em relação a tecnicos,sou fã de Mancini.A diretoria devia ter feito um contrato de 5 anos com ele!rsrs
    Vumbora Vitoria!

    Ainda bem que você não é o presidente do clube. Só torcedor. Acho que você não ouviu a entrevista de Aléxi Portela na Itapoan Fm sobre os motivos da saída de Mancini em 2009. AP não vai trazer ele de volta tão cedo. Talvez NUNCA.

    Curtir

  22. AP Aonde está o dinheiro do Vitória? e eu não estou falando só da CB não, tb patrocinio, globo, Tv itapoan, SMV, Bilheteria, etc…
    OBS: Vão ficar sempre dando a desculpa que estão pagando dividas.
    Faz 5 anos que AP tá com essa conversa que não pode investir por causa de dividas. Eu não acredito mais.

    Curtir

  23. Na moral, discordo do início ao fim desse post de Fábio!

    O time empatou com nada menos que o campeão da Libertadores (inveja da porra…) e jogou bem pá caralho! M<onstrou raça, sim, até EGÍDIO marcou bem e apoiou bem. JÚNIOR é mostrou mais uma vez que é craque, jogou muito!

    TONINHO CECÍLIO não precisa ser famoso nem ter currículo pra chegar aqui e EXIGIR que os jogadores se esforcem, fazer o que nem Mancine, nem Carpegiani, muito menos o amigo Ricardo Silva fizeram. Porque TODOS os três tinham medo de morder a boca!!

    Carpegiani porque andou sumido e tava com medo de ser considerado ultrapassado, Mancine porque tava querendo se firmar no cenário nacional, Ricardo Silva porque tinha um medo da porra de morder a boca e nem ficar de auxiliar…

    Quanto ao CORREIO, na moral Fábio… Você é sócio desse panfleto moribundo ou é amigo de ACM Neto?

    VAMO VITÓRIA!!!!!

    Esse discurso de que “empatou com fulaninho que é campeão daquilo” é coisa de torcedor conformista com baixa auto-estima. O jogo foi no Barradão e que o Vitória já mostrou que não teme ninguém aqui. E se queremos disputar a vaga pra libertadores temos que ganhar de nossos concorrentes diretos e maltratar os pequenos. Rapaz, eu gosto do novo formato do Correio, o A Tarde parece um outdoor, tem que abrir os braços todos pra ler…Deus é mais. Sou mais o estilo tablóide do Correio, além do preço hehehe. Sem falar que eles melhoraram bastante…até na cobertura política.

    Curtir

      • Rapaz, na moral man, vc comenta mais aqui do que eu comentava no BBMP.

        E olha que lá os caras não aguentaram as tiradas fantásticas de Jota Pirajá e deram ‘um jeitinho’ de me por pra fora… Depois conto como foi…

        Curtir

      • Colocaram vc pra fora, Jota?! Que maldade!
        Para o Dan ver como ele é acolhido aqui. E ainda é mal-agradecido…

        Curtir

      • huahauahauahau

        Jota Pirajá eu mandei um recado pra vc no BBMP.Lá o comando é meu!

        hehehehe…

        Curtir

    • Quer dizer se o jogador tomar uma bronca severa na frente dos colegas de trabalho por um Muricy ou Felipão, o jogador vai entender, agora se for de um TC, o coitadinho do jogador vai ficar com o pscicológico afetado, vai ficar com raivinha e vai querer prejudicar o time?

      “TONINHO CECÍLIO não precisa ser famoso nem ter currículo pra chegar aqui e EXIGIR que os jogadores se esforcem”
      Não importa quem ele seja, se ele está no comando de uma equipe, ele tem que ter autoridade.

      Curtir

  24. Perdemos preciosos, e imperdíveis, pontos em casa… Com todo respeito que o adversário merece, temos a obrigação de voltar de Goiás com esses 3 pontos!

    Curtir

    • Jéssica,vc também faz parte do “bonde dos neuróticos”??rs

      Ele é composto por Fábio,Abbehusen e outros que já estão fazendo contas pra não cair…

      Curtir

      • Hehe… Uma etapa de cada vez tricolete… Não acho que vamos cair, mas quanto antes fizermos os 47 pontos melhor… Podemos aí sim focar na conquista da sulamericana ou LA!

        Curtir

      • Sinceramente, não entendi de onde você tirou essa história de “cair” do meu comentário…

        Sou torcedora e gosto de ver meu time vencer, não dá para ser assim sempre… mas também não me agradaria nem um pouco ver o Vitória passar 4 rodadas sem vencer, sendo 2 desses jogos em casa. Isso se chama neurose agora?

        Curtir

      • ah,tá!

        Pensei que vc tava fzendo contas já!Deixa isso pra mim,que preciso de 10 vit.. ops..triunfos em 19 jogos!

        Curtir

  25. Vamos formar o meio de campo desse time com Renan oliveira pela direita, e Egídio pela esquerda, para que o atacante receba a bola mais redonda, principalmente com o retorno de Weliton ao lado do Ricardo Conceição, compondo o sistema de de defesa.

    Curtir

    • Concordo!! É isso aí!!!
      Ubaldo, tenho visto seus comentários, vc conhece de bola meu irmão!!!

      Bota Ubaldo como auxiliar no lugar de Ricardo Silva!!!!!!!!!!

      Curtir

      • O elenco é mediano, há alternativas como essa citada pelo Ubaldo. Pra mim, o maior problema do Vitória é o LADO PSICOLÓGICO.
        Os caras perderam um título da copa do Brasil, duas semanas depois passaram por um apagão que resultou na eliminação da sul-americana, todos os jogadores devem estar com os nervos a flor da pele.
        Se até nós, torcedores, estamos sem paciência, imaginem os jogadores. E, para piorar, chega esse treinador “carinhoso”.
        Sabe qual é o remédio?
        UMA VITÓRIA DE GOLEADA. OS JOGADORES PRECISAM VOLTAR A SORRIR!!!
        Tô viajando?

        Curtir

  26. Um líder não deve tratar a equipe como ele está fazendo. Se imaginem no lugar de Egídio, sendo chamado a atenção daquela maneira e na frente dos seus colegas de trabalho (independente de sua profissão) ?
    O que você iria pensar ?

    Pra mim o grupo não está gostando dele e vão boicotar ele.

    Curtir

  27. Bernardinho é o melhor técnico de volley da história, e não trata nenhum jogador do time dele carinhosamente, muito pelo contrário. Então, pq TC teria que agir de forma diferente?
    ————————————————————————————

    É claro que queremos vitórias e títulos sempre, mas temos que ser mais realistas e pacientes.
    Reflitam: Há quantos anos o vitória saiu da série C, e há quantos anos o Inter foi campeao Mundial? (sem falar da atual libertadores)

    O Vitória está crescendo cada vez mais, e é isso que importa.

    Curtir

    • Volley é Volley, futebol é futebol e o cú não tem nada a ver com as calças!!!

      Bernadinho treina um monte de mauricinhos que nunca sairam do Playground, manda ele treinar essa “raça” que é jogador de futebol rsrsrsrs Jogador de futebol na sua natureza é marrento e não aceita esse tipo de atitude de treinador, pode crer que com jeitinho o egídio e quem mais alí não gostou vai infectar o grupo e armar uma cocó.

      Eu acredito que dá pra bradar, mas com jeito, na malaca, por exemplo:

      QUE PORRA EGÍDIO, VOCÊ TEM FUTEBOL PORRA, EU SEI QUE VC PODE RENDER MAIS E O GRUPO PRECISA DE VOCÊ PORRA, NESSE JOGO VOCÊ VAI FICAR NO BANCO, REFLITA, CONVERSE COM A FAMÍLIA E NO PRÓXIMO JOGO QUERO VER VOCÊ COM SANGUE NOS OLHOS, JOGANDO SEU MÁXIMO!!!

      Ele sacodiria o cara e manteria o grupo na mão!!!

      MAAAAAAAAAASSSS, NA AGRESSÃO NÃO DÁ MAN!!!

      E

      ELE

      VAI

      CAIR!!!

      SRNRS!!!

      Curtir

      • Exatamente, Tiago! Sempre com jeitinho…

        Imagina aí seu chefe te cobrando mais produtividade, na frente de todo mundo (tá, ok, vão dizer que no futebol é diferente, é sim, mas o ser humano é ser humano em qualquer lugar e merece ser tratado com o mínimo de respeito) com um “vem cá seu fdp”… Não dá né?!

        SRN

        Curtir

  28. so acho uma coisa, alex disse que iria proficionalizar a direcao de futebol porque nao podia mais errar, traz mauro galvao , que errou muito, trouxe um bocado de jogadores que ate hj ta no banco e tem alguns que nem no banco vai,ae depois tra outro que e a mesma coisa, mil veses jorginho que contratava jogadores sem ele saber, quando ele ia saber ja estava no barradao, e outra as campanhas foi bem melhores do que com esses que esta ae.

    Curtir

  29. Discordo da sua opinião com relação a Toninho Cecilio no caso Egidio. Independente do seu passado como treinador ou no futebol o fato é que ele é o comandande rubro negro atual e tem que ser respeitado. Jogador que não se empenha nos treinamentos falta com respeito com seu comandante e com o resto do grupo e merece sim ser chamado atenção. É assim em qualquer lugar e tem que ser no futebol também.

    Fora isso concordo com você quanto ao lateral e aos meias. Anderson martins foi uma lastima no primeiro tempo mas ganhou tudo no segundo.

    Curtir

  30. NOTÍCIAS DO DEPARTAMENTO MÉDICO

    Uelliton (foto)– A lesão (músculo adutor da coxa esquerda) está tratada e o jogador foi liberado para os treinos físicos com acompanhamento do departamento médico.

    Nino – O departamento médico programou mais um exame de imagem para do lateral Nino, nesta sexta-feira. O exame anterior mostrou que a lesão no músculo adutor da coxa esquerda ainda não está cicatrizada.

    Neto – Iniciou o processo de recuperação após a lesão (distensão no ligamento medial) no joelho direito. O DM acompanha a evolução do volante, que já corre em torno dos campos do CT.

    Ramon Menezes – O meia ficou recuperado da “peritendinite” no quadril e foi liberado para os treinos físicos já iniciados.

    Jonas – O lateral iniciou a fase de reabilitação após ser operado pelo médico Ivan Carillo para extração do apêndice.

    Kleiton Domingues – Operado da fratura no ombro, o meia Kleiton Domingues retirou os pontos e iniciou a etapa de fisioterapia com Clício Alves e Michel Aguiar.

    Curtir

  31. Para que tá muito feio velho, o jogo de ontem foi duro de aguentar… Rapaz, o Eduardo cruzou 20 bolas, dessas 25 foram na porra da mão do goleiro… Caralho…

    Ontem eu dou os parabéns a Bida e Junior pois foram os únicos que chamaram a responsa do jogo!

    Vanderson, wallace e Conceição tb estiveram bem na marcação!

    Mas Henrique e Elkesson entraram em campo??? Brincadeira isso…

    O fdp do TC ainda tentou queimar Egidio, mas piorou foi a produção do time… Disse que aquele jeito de falar com nossas “cobras criadas” ia dar merda…

    Curtir

  32. o problema em empatar em casa é,que fora nao coseguimos nada, o espirito dos jogadores nao muda,vejam que o toninho nao foi covarde no jogo contra o curintian no pacaembu,muito pelo contrario,foi bem ousado,mas fazer oq,foram dois gols que tomamos de forma bizonha,por isso apartir daí com mais a bronca no egidio e cia. eu parei de critica-lo

    Curtir

  33. Lacerda meu nobre ultimamente não é só o Anderson Martins que tem vacilado não, eu diria que e o clube como o todo. E se resumirmos somente ao time, não escapa ninguém, começando por Viáfara no mole contra o Palmeiras pela SulAmericana. É preciso mudar a mentalidade que existe na Instituição Vitória, e urgente…
    http://esporteebola.blogspot.com

    Curtir

  34. Grande Fábio!!!

    Belíssimo texto, meu brother. Esse é o verdadeiro “visão de águia”.

    Eu acredito que a “Máquina Rubro-Negra” com essas peças que estão aí, poderia render muito mais. O problema é que mudou o piloto e o mesmo não ta sabendo tirar o máximo proveito do carro.

    Que esse barbeiro aprenda logo a dirigir ou se não volta o anterior.

    Por que não vim um outro? Tem umas coincidências que infelizmente são marcas registradas no Vitória. Não quero que se crie mais uma.

    2004 – Treinador iniciante – boa campanha na Copa do Brasil – tira o iniciante – traz um outro – depois outro e depois outro. O final todo mundo já sabe.

    2010 – Treinador iniciante – boa campanha na Copa do Brasil – tira o iniciante – traz um outro… Para por aí.

    Se voltar o anterior, já não terá mais coincidências. Manjou?

    Avante Leão!!!

    Só discordo da volta de Ricardo Silva. E quem gosta deste tipo de mística é outra torcida. Não a nossa. Eu quero um treinador de verdade, de gabarito, de responsa. Chega de invencionices. Defender RS, um estagiário de treinador? Um cara que so joga pra trás? NUNCA. Eu digo a você que até PCC, com este mesmo elenco teria melhores resultados que TC e RS. Até mesmo Mancini. Mas chega de pensamento iô-iô. Isso da diretoria tá afetando até a torcida, que insiste nos mesmos nomes pra treinador e jogador. Que busquemos um Ney Franco, um Caio Júnior, um cara diferente ou que se traga de novo alguém do estirpe de Chamusca, Cerezo ou Geninho.

    Curtir

    • Meu caro Fabio,

      Ricardo jogando pra trás, levou o time pra frente. Isso é fato, concorda?

      Como já postei aqui anteriormente, amo o futebol bonito e ofensivo. Mas com o Vitória, em primeiro lugar ta a vitória. Não me importa se o time ta na retranca, ultra-ofensivo, gol de placa ou “coice de canela”…
      No final do jogo tendo os três pontos, para mim, tá bom demais.

      Com Ricardo o time perdia cada batalha besta. Mas sempre chegava junto para vencer a guerra. Quando não vencia, hein?

      Ricardo, meu filho, volta logo. Era tão bom quando o time tava alcançando os resultados e Fábio e seus discípulos entravam aqui para te criticar e eu imediatamente intervinha.

      Batalhar intelectualmente na alegria é prazeroso. Agora com medo e na incerteza é ruim pra dedéu.

      Avante Leão!!!

      Mocota, te respeito, mas RS teve quase 6 meses inteiros pra mostrar o seu valor e foi reprovado. Não se esqueça que muitos triunfos na “gestão” dele foi graças à sorte de tal bola do adversário ter ido pra fora, ter batido na trave, da gente achar um gol logo no começo do jogo (o que historicamente muda o perfil de atuação de nosso time, o mesmo ocorre quando tomamos um gol, em que quase nunca reagimos). Rapaz eu tenho convicção de que se o segundo gol da final do baianão, do Bahia, fosse dez minutos mais cedo perderíamos o título devido a retirada de todos nossos homens de frente feitas por RS, que Renato Gaúcho mostrou arrojo ao pôr o Bahia pra cima da gente. Fomos campeões este ano COM MUITA SORTE. Na copa do brasil só pegamos galinha morta, exceto Vasco e Santos, curiosamente os times que deram mais trabalho. Vasco a gente quase foi eliminado depois de ter feito 2×0 aqui e contra o Santos, o medroso do RS colocou o time todo pra trás e tomou 2×0. Portanto não vejo nada de grandioso na passagem dele como “efetivo”. Ganhamos o baianão sem o mesmo brilho de 2007, 2008 e 2009, ou voce vai teimar o contrário? Jogamos mal o campeonato todo!!!! Se ele fosse aprovado, AP não tiraria ele do cargo..Ahhh e ele ia sair na copa do Brasil, antes do time ter vencido o Náutico…Que grande treinador, hein?

      Curtir

      • Caro Fábio,

        Depois deste nosso diálogo cheguei a seguinte conclusão:

        Está mais que confirmado que tem que voltar Ricardo Silva.

        Seja pela sorte ou pela competência… O Cara vai looooonge.

        O Vitória tem mais de 100 anos. Quantos super-técnicos e quantos super-times tivemos com PC? Somente Ricardo Silva e Fito Neves conseguiram colocar o time numa final de competição nacional. Será que o simpático mineiro não merece uma nova oportunidade?

        Bida começou bem no Vitória. Depois caiu de produção e agora ta reencontrando o seu bom futebol.

        Ricardo Silva o ano passado começou bem. Este ano fez um primeiro semestre horroroooooso (título estadual e final da Copa do Brasil). O que impede dele voltar inspiradíssimo? Você ficaria triste? Se esse arrogante que está agora, vencer uma seqüência de uns 10 jogos, este ano, eu grito nome dele no Barradão. Imagine Ricardo simpatia? Além de gritar faço faixas e a zorra.

        PS. Os nomes que você citou como sugestão para técnico me deu um calafrio medonho. Lembrei de uma zona na trajetória desses três:

        Geninho – Atlético de Goiás
        Caio Junior – Goiás
        Toninho Cerezo e Chamusca – Sport

        Na moral Fábio, faça outra lista. Essa aí, num desceu não. Urgh!!!

        Avante Leão!!!

        Se fosse por isso, Vanderson, Viafara, Dinei e tantos outros nem deveriam vir pra cá pois eram reservas, e as vezes reservas dos reservas nos times anteriores ao ECV. Não use a exceção pra confirmar sua regra. É mais fácil chegar a uma final de campeonato nacional com jogadores e treinadores bons ou com medianos? Qual é o mais lógico? Por que você esquece ou finge esquecer das campanhas de Geninho, Cerezo e Caio Junior no Atletico-PR, Vitória e Palmeiras/Paraná, respectivamente? A sua ótica é seletiva para confirmar seu amor por Ricardo Silva.

        Curtir

      • 1997 – Eliminação pelo Atlético-MG que só tinha o goleiro como titular.

        1999 – O Vitória tem a chance de decidir no Barradão em dois jogos e…

        2004 – Copa do Brasil: Perde no Barradão e no Maracanã. Final do ano o time desce para a metade do poço. O fundo viria logo depois…

        Treinadores de nome participaram desta trajetória.

        2010 – Vitória Vice-Campeão da Copa do Brasil… O time sai aplaudido de campo.

        Responda: Por que Atlético-MG está capengando na primeira divisão de 2010?
        O treinador deve ser fraco, muito fraco. Seria loucura imaginar 05 títulos nacionais no currículo dele.

        Fábio, futebol é igual a relacionamento. Não existe uma formula pronta. Ta dando certo, meu brother… Não inventa. Às vezes pensamos que algo pode nos oferecer muito mais, quando na verdade tudo ta girando na maior velocidade possível e simplesmente não conseguimos enxergar.

        Não sei, mas acho que tem certas coisa que só acontecem no Brasil. Um treinador pega um time, sem grandes contratações, e leva a final da segunda mais importante competição do país. Quem ta de fora e ver a torcida exigindo tanto, deve pensar que em mais de 20 anos de Copa do Brasil o Vitória sempre esteve brigando pelo título.

        Fábio: Enquanto você reivindica a cereja, me preocupa o bolo.

        Tem muitos torcedores do Vitória que tem que aprender e muito.

        A onda do momento é plano de marketing para trazer estrelas: Flamengo trouxe Adriano. O Fluminense trouxe Deco. O Santos, Robinho…
        Isso é novidade? Não. Há 13 anos atrás, Paulo Carneiro trouxe uma super-contratação. O pop-star vai receber a medalha pela conquista do baiano… E a torcida? Vaia Bebeto.

        Veja a diferença: O “Fenômeno” gordo como uma porca, se arrastando em campo, mas o time ta buscando um título… E a torcida? Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo…

        Avante Leão!!!

        Curtir

  35. Caaalma,Fábio,calma!
    Ainda tem 9695651 pontos pra disputar…
    Sinceramente (e lamentavelmente…hehe)não acho que o ecv esteja em risco de série B não,salvo algo extra-campo,tipo salário atrasar,ou treinador nojento.

    Acho que essas peças novas aí KP,Henrique,Júnior(evoluiu pra caramba!),Conceição,dá pra pelo menos vcs ficarem na tradicional faixa intermediária pegando a última ou penùltima das vagas da surra..ops sulamericana!

    Curtir

  36. Fábio,

    Na moral véio, tudo bem que Cecílio não deveria agir tão ferozmente daquele jeito, mas vc não concorda que algumas peças do elenco devem “tomar uma chamadinha” não? Pra mim ele foi certo, o problema
    é que a Vênus Platinada filmou tudo. Não me venha com essa que o fato do cara não ter história impede o mesmo de tomar algumas atitudes. Tem que ter comando, e o técnico é ele no momento ou se não a coisa desanda! E vc sabe que jogador não tá nem aí se ferrar o time…
    Então para mim tem que respeitar o treinador, seja ele quem for.

    Curtir

  37. O jogo foi feio.
    Junior teve horas de meia armador. Ele vinha buscar jogo no meio de campo!!

    Pergunto: Onde estava elkesson?? E Henrique?? So deus sabe.

    Esta cada vez mais dificil manter esse time e treinador. Queiram ou nao, RS é mais treinador do que esse Toninho Sequilho.

    Eduardo foi horrivel. Elkesson e Henrique foram mal. Egidio a mesma bosta.

    Discordei da saida de Egidio. Acho que Eduardo é que tinha que sair. Querendo ou nao, Egidio é melhor do que eduardo.

    Ta muito dificil. Desse jeito até contra o poderoso Atletico Goianiense vamos tomar pau.

    Espiem só

    Curtir

  38. Fábio tudo blz , o Eduardo realmente vinha até razoável na minha opinião , porém ontem foi uma lástima não acertou nada , porém o que dizer daquela nisgraça que é o Anderson Martins no primeiro tempo o cara entregou eu disse entregou de lambuja 03 grandes chances para o adversário com furadas incríveis meu Deus não entendo dizem que o Corintians ofereceu uma grana por este jogador e o infantil presidente Portela não vendeu , muitooooooo vacilo , não sei se aparece outra chance , mais como até Soares tem mercado ( vide o Vitória trazer ) talves AM consiga algo , pra mim ele é péssimo.
    Elkesson não falo mais nada , aliás não falo mais nada de nada, sacou.

    Certo Lacerda. Mas porque você não se lembra do segundo tempo em que Anderson ganhou todas as disputas de bola? Você marca demais o cara. Eu pelo menos tento ser mais justo possível. Ele foi fraco no primeiro tempo, mas um monstro no segundo.

    Curtir

    • Se for por essa ótica , eu poderia dizer que vc marca muito o Bida e olha ai ele tem melhorado ( pouco + tem ) , concordas ?
      Mas Anderson joga em uma posição crucial velhão , falhou a barca afunda e com ele já afundamos e muito ou vc realmente tem confiança neste zagueiro.

      Rapaz, eu elogio quem quer que seja quando merece (Vide Jackson, no ano passado, que até título JackShow teve). E eu tenho elogiado Bida nos textos que venho fazendo. Sobre AM eu acho ele um bom zagueiro, que tem dia que joga muito e outros que vacila demais. Pra mim se pintar uma boa proposta pra ele, tem que vender mesmo.

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s