Zaga Chupa-Cabra!!!!

Estou retado com a falha de nossa zaga. E ainda querem dizer que esta duplinha é o novo Lucio e o novo Maldini. Brincadeira sem graça da zorra. Anderson e Wallace parecem que são dois patetas. Tem os mesmos defeitos como defensores, A LERDEZA e a INSTABILIDADE.

Inadmissivel o time se desdobrar lá na frente, fazer dois gols no Flamengo lá no Rio de Janeiro e esta zaguinha de merda entregar! E ainda  existem pessoas que acham estes dois super zagueiros. Se fossem já teriam partido pra Europa como David Luiz e Victor Ramos. Fato!

Anúncios

95 respostas em “Zaga Chupa-Cabra!!!!

  1. Continuando a série mudando de assunto:
    Vcs virão a torcida do Ceará cantar aquela música do mamonas assassinas igual aquela torcida do Internacional..tomara que nossa torcida não faça isso

    Curtir

  2. A pergunta que não quer calar :
    SERÁ QUE RICARDO SILVA EVOLUIU EM 1 MÊS ?
    Quarta-feira mais uma prova dos noves.e a paixão fala mais alto

    Curtir

  3. A recusa de Cerezo foi por problemas financeiros, o pedido de Cerezo para trazer um auxiliar e dois preparadores pesaram negativamente. Esses três membros aumentariam a folha salarial do Vitória… Se fosse problema pessoal ele não levaria uma semana conversando com o ECV, viajaria até SSA e só depois diria que tem problema pessoal… Quem estão querendo enganar?

    RS assumiu o cargo e com ele vamos até o fim do ano… Várias interrogações, mas se ele manter a postura do jogo do flamengo fora de casa e a pegada do time aqui no barradão ficará tudo bem!

    Segue relacionados pro jogão contra o Ceará:

    Goleiros – Viáfara e Lee
    Laterais – Egídio, Léo e Eduardo
    Zagueiros – Anderson Martins, Wallace e Thiago Martinelli
    Volantes – Vanderson, César Santiago e Ricardo Conceição
    Meia – Ramon Menezes, Evandro, Bida e Renato
    Atacantes – Júnior, Kleber Pereira, Schwenk e Elkeson

    O time deve ser:

    Viafara – Leo – Wallace – Reniê – Egidio – Vanderson – Conceição – Bida – Ramom – Elkesson – Junior

    MASSSS meu time preferido seria:

    Viafara
    Leo
    Wallace
    T. Martinelli (Testar pra ver se o cara veio somar ou só compor elenco)
    Egidio (Se jogar feijão com arroz é bem melhor que Eduardo)
    Vanderson
    Conceição
    Elkesson (Bida tá bem, mas precisamos vencer e não tem necessidade de três volantes)
    Ramom
    Schwenck (Na falta de Henrique vamos dar chance a esse perna de pau, pelo menos participou dos dois gols contra o fla)
    Junior

    Boa Notícia: Lenilson teve seu contrato rescindido pelo ECV.

    Curtir

  4. O que o meu clube iria ganhar em eu ir buscar nos meus arquivos pela internet os lances que este zagueirinho falhou é muita perda de tempo , todas as falhas que eu mostra-se ( milhões ) sempre iria ficar o impasse o deslumbrado iria contestar , dizer que quem falhou foi a figura A , pois a figura B não acompanhou , e o overlaping não foi bem feito e blá blá , olha primo em quarto grau de Alex Portela , isto é uma questão de opinião eu acho Anderson Martins sem futebol pra ser titular do Vitória ponto.
    Vc pensa diferente tudo bem nos vivemos em um regime democrático agora ir nos arquivos , duelar , quem saca primeiro , é tiro de sal ou cominho , kkk
    Brincadeira , como diz o amigo Cristopher
    Axé e anarquia

    Curtir

    • Amigo Lacerda,

      Deixe de onda. Você sabe muito bem que a artilharia a qual me referir foi a dos argumentos e apresentação de fatos para sustentar a visão de cada um. (hehehehe…)

      Que a paz de espírito sempre reine em nossos corações,

      Avante Leão!!!

      Curtir

  5. mas que cara filho de uma puta mao de vaca do caralho preferi ver o time na merda mas n tras coisa boa ano que vem essi filho de uma rapariga tem que cai fora do comando do nosso time mas que porra Após reunião realizada na manhã desta segunda-feira, o treinador Toninho Cerezo e a diretoria do Vitória não chegaram à um acordo. Com isto, a diretoria do clube já definiu que Ricardo Silva volta a assumir o time rubro-negro até o final do ano.

    De acordo com Cerezo, problemas familiares também influenciaram no não acerto com o Vitória. Porém, Alexi Portela confirmou que o patamar salarial proposto pelo técnico está acima do orçamento do clube. Toninho viria com seu preparador físico, Mário Augusto.

    Com a confirmação de Alexi Portela, Ricardo Silva assume pela segunda vez o comando técnico do Vitória de forma efetiva. Em sua primeira passagem, foram 55 partidas, com 28 vitórias, 12 empates e 15 derrotas, além do título baiano e do vice-campeonato da Copa do Brasil.

    Ricardo Silva teria uma redução salarial de mais de 50% caso se tornasse auxiliar técnico de Toninho Cerezo, mas seus vencimentos serão mantidos. O treinador é funcionário do rubro-negro desde 2008

    Curtir

    • aguenta coracao!

      mais 17 jogos de retranca… ou sera que RS mudou?!?! really hope so!

      que sejas vencedor, RS! eh apenas o que peço! \o/

      Curtir

      • A única coisa que eu quero é que ele não tire um atacante quando o Vitória fizer 1X0.
        Só isso!

        Curtir

      • Mas é justamente isto que vai acontecer Marcos, e o muquirana do AP disse que vai ser candidato a reeleição, resultado já sabemos, segunda divisão.

        Curtir

  6. Groove parciero como uma zaga ridicula como esta pode ser titular do ECV poha será que ninguem toma uma posição em relaçao a isso vamos ter que aguentar RS ele e bem melhor que T.Cecilio temos que ter realmente mudancas para o ano seguinte não se enganem ….

    Curtir

  7. Tá faltando orientação correta aos jogadores encarregados de marcação do nosso setor defensivo no que se refere ao acompanhamento do homem que joga sem bola. A nossa defesa sistematicamente vem marcando a bola, e deixando que o atacantes ,sem ela, penetre livremente. O ideal é que nessa situação a bola só seja objetivo quando ela for passada aquele atacante que vem sendo acompanhado. Prestem a atenção que principalmente quando o ataque é pelas laterais do campo, que todos os nossos jogadores encarregados do setor, se posicionam de frente para o lado de onde vem o atacante de bola, permitindo, assim, que os demais façam a festa nas suas costas.

    Curtir

  8. É verdade, a instabilidade de Wallace e Anderson Martins é absurda !!

    A pergunta é, são zagueiros de qualidade ? SIM, SÃO !

    Ora bolas, em porque não rendem com regularidade ?

    Pois bem, tanto Wallace e Anderson, ja deram sua contribuição ao clube, ja renderam oque tinham que render, ja lutaram, ja ganharam, ja marcaram gols, ja jogaram tanto na A como na B, ambos já tem uma história aqui dentro da toca.

    CHEGOU O GRANDE MOMENTO ! Já é hora da nossa diretoria bater o martelo em relação as propostas que o clube recebe em relação aos dois, não adiante esperar milhões e milhões por eles(esse é o motivo da negociação ainda não ter acontecido), pois essas propostas desorbitantes não virão, então vamos agradece-los pelo trabalho feito, ganhar nosso verdinho,e um abraço !

    REPITO, eles ja deram sua contribuição, e não existe por parte deles, mais tesão por jogar no clube, é de se entender.

    Abraço caro Fábio.

    Curtir

  9. Porra mais uma merda da diretoria efetiva RS, que carralho querem nos rebaixar de novo, o Vitoria não precisar de guerreiros pq estamos disputando é futebol e não luta, precisamos de jogadores ao estilo de Ramon so que com mais juventude… Espero que de certo que como torcedor tem que ir ao estadio mesmo não gostando de como o treinador armar o time…

    Curtir

      • Voce acredita mesmo nisso Ginko. O muquirana do AP é que não quis pagar, querendo trazer Toninho Cerezzo pelo que pagava a Ricardo Silva.

        Curtir

    • A TV Bahia acaba de noticiar que Toninho Cerezo não chegou a um acordo com AP, em outras palavras, Ricardo Silva permanecerá no comando. A direção do vitória dá um show de desorganização: é uma lambança atrá da outra.

      Axé e anarquia!

      Curtir

      • retificando, a razão da não aceitação de Cerezo não foi salarial, mas pessoal.

        Curtir

      • É, talvez, faz sentido. O pior é que a direção do vitória a um tempo perdeu o prumo. Toma medidas malucas. falta tudo, sobretudo, profissionalismo

        Curtir

      • Ter o zagueiro expulso por uma entrada criminosa e ainda levar de 5×1!!!

        Essa num era para hoje, não.

        kkkkkkkkkkkkkk

        Avante Leão!!!

        Curtir

  10. sobre a torcida do vitória, acho que o barradão deveria restringir o acesso para determinados torcedores.

    somente deveria ir quem torce de verdade pelo time (a exemplo dos que estavam na vila belmiro), pois não é possível a torcida vaiar o time ainda no meio do 2o tempo (quem tava no jogo contra o guarani, viu).

    torcedor chupa-cabra deve ir se embora do barradão.

    Curtir

  11. Valeu Abbehusen!!! Pelo menos você tentou forçar a barra para culpar as crias rubro-negras. Infelizmente nem isso Lacerda fez.

    Vamos lá (Reniê e Gabriel não foram computados por que o desafio foi com relação aos titulares Wallace e Anderson. Reniê deve começar a ser perseguido depois que tornar titular. Ou já começou? Também em mais 100 anos de clube só tivemos zagueiros impecáveis: Sérgio Odilon, Missinho, Eloi, Marcelo Heleno, Cametá…).

    – 1° gol Fluminense 2×1 Vitória – O erro começa quando Lenilson vai de forma bisonha para a marcação. Você achar que Wallace tinha como chegar na bola? É brincadeira, né? Quando ele vira Fred já esta em cima da bola. Na malandragem ele tentou reverter à situação.
    Link: http:
    //video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1275739-7824-OS+GOLS+DE+FLUMINENSE+X+VITORIA+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html

    – Gol de Vasco 1×0 Vitória – A. Martins está marcando Carlos Alberto. Como o “numero 02” deixou Zé Roberto sozinho, veja que o nosso zagueiro ainda corre para tentar cortar o lance.
    Ok. Tudo bem!!! Anderson tem que ser onipresente.
    Link: http:
    //video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1315131-7824-O+GOL+DE+VASCO+X+VITORIA+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html

    – 1° gol Vitória 4×2 Santos – Tentar computar falha de zagueiro com o time ganhando de 4×2 do Campeão Paulista e da Copa do Brasil, sinceramente, me parte o coração.

    – 1° Gol de Curintia 2×1 Vitória – “Wallace fica procurando a bola enquanto o tampinha Iarlei faz o gol”.

    Wallace??? Eduardo vem acompanhando Iarlei desde o meio-campo… Mas tudo bem, acho que você quis dizer que a culpa foi de Anderson Martins. Não importa. Você seria injusto do mesmo jeito.
    Link: http:
    //video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1327393-7824-OS+GOLS+DE+CORINTHIANS+X+VITORIA+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRO,00.html

    Mesmo que os outros lances não dêem a nossa zaga 1/5 (eu disse 1/5) de comprometimento nos INSSUCESSOS do time, infelizmente não posso mais continuar. O desalento envolveu o meu ser. Não consigo entender por que 90% da torcida do Vitória (segundo Lacerda) tem a triste mania de querer jogar nossas crias para baixo.

    Perdoe-os, “Leõezinhos”, eles não sabem o que dizem. (snif, snif, snif…)

    PS – Não tenham receio de assistir a estes vídeos. As imagens às vezes mentem.

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Valeu Mocota, Reniê foi titular quase o primeiro semestre todo… Eu só relatei lances que para mim poderiam ser evitados, mas como disse no meu comentário sou a favor dos nossos zagueiros da base serem titulares mas precisam errar menos… Sei que todo zagueiro falha, mas isso não deveria ser o normal!

      E olhe que só citei lances bobos da série A pois se contar os mil gols de jogada aérea que tomamos no baiano e na copa do nordeste eu iria ter um infarto com nossa zaga! Hehe… Mas apoio os garotos, apenas não escondo o fato de que eles tem falhado em momentos cruciais de nossos jogos…

      Curtir

      • Valeu Abbehusen!!!

        Duelar (trocar idéias) com você foi muito legal. Você procura utilizar fatos para defender sua opinião. Não utiliza coisas abstratas como sorte, sobrenatural de Almeida e acaso para defender sua tese.

        Concordo contigo com relação a base. Eu particulamente torço intensamente para que estes quatro zagueiros se firmem entre os 10 melhores zagueiros em atividade no Brasil. Defendendo o Vitória, é claro.

        Foi muito massa!!! Até o próximo “conflito”. hehehehehe…

        Avante Leão!!!

        Curtir

  12. e´rapaz..os caras jogam por ricardo silva mesmo.ainda bem que cerezo é amigo dele.a situacao tá feia.o ECV tem que ganhar de qualquer jeito do ceará.
    VV!

    Curtir

  13. A culpa dessa derrota é da advogada do vitoria, pois foi ela q conseguio o efeito suspensivo para esse maluco do Anderson Martins jogar.
    Pra mim Wallace ainda tem vaga ai no time, mais Anderson Martins ja deu a muitooooooo tempo.
    Se TC nao fechar bem q AP poderia conversar com Andrade ex Flamengo, acho um bom nome e o principal esta com muita vontade de trabalhar.

    Curtir

    • Rapaz…não cuspa no prato que comeu…rsrsrsr

      Se não fosse Dra Patrícia vcs nem na Série A estaria…

      Lembra que ela e Ednaldo Rodrigues lutaram para que o Marília perdesse os 6 pontos na série B de 2007??

      Curtir

      • Vcs eram pra estar na segunda divisão desde 1999 se não houvesse o tapetão pra ajudar o FLU, que acabou beneficiando vcs também. O caso do Marília era direito do Vitória, pois eles jogaram com 1 jogador irregular. História de manipulção de resultados e de escândalos fora das quatro linhas faz parte da história de seu timinho, inclusive, no bahianão (ver palavras do próprio Osório). Fuiiiiiiiiiii.

        Curtir

      • “vitoriaço”,e quem disse que não era direito do ECV que o MAC perdesse os pontos ?
        Em algum momento eu questionei isso ?
        Disse apenas que se não fosse a competência de advogada Patrícia a federação Paulista e a CBF iriam dar um jeitinho de não tirar os pontos do MAC.Ou não ?

        Em relação a escândalos,vcs são muito românticos!Eu não gosto de colocar a culpa dos fracassos do meu time em árbitros,conspirações,”mídia tricolor” e outras babaquices não.Pra mim a culpa da situação vexatória do meu clube é EXCLUSIVA da diretoria(apesar de ter sido assaltado em 2004 por um árbitro paulista no jogo contra o brasiliense,que custou o acesso DENTRO DO CAMPO ao bahia,lembra ???Duvido que vc lembre disso…)

        Até parece que o ECV nunca se beneficiou de arbitragens para ganhar…

        Esqueceu do gol anulado de Rogério aos 6 mim no fatídico ba x vi”senta que é de menta” em 2008 ??Mesmo se perdêssemos de 3 x 1 seríamos os campeões.Mas..

        Me prova aí que não houve má fé,vá!Vc bota a mão no fogo por Wilson Paim que é o cara que escala os árbitros e POR ABSOLUTÍSSIMA COINCIDÊNCIA é sócio do ECV ??

        Curtir

      • Não se trata de erros de arbitragem. Trata-se do famoso livro de Osório (Paixão, Glória e Catimba) em que o mesmo confessa que vários títulos do incolor foram ganhos fora das quatro linhas. Lembre-se de que não se trata de erros de arbitragem, mas de manipulação de resultados extra-campo, como o Brasileirão de 2005 ganho pelo Cúrinthians. Na ocasião, Dualibe confessou que o campeonato foi ganho fora das quatro linhas. Os resultados dos jogos no bahiano na gestão Osório eram combinados. NÃO SE TRATA DE ERROS DE ARBITRAGEM QUE FIQUE BEM CLARO MAIS UMA VEZ.

        Curtir

  14. Valeu Abbehusen!!! Pelo menos você tentou forçar a barra para culpar as crias rubro-negras. Infelizmente nem isso Lacerda fez.

    Vamos lá (Reniê e Gabriel não foram computados por que o desafio foi com relação aos titulares Wallace e Anderson. Reniê deve começar a ser perseguido depois que tornar titular. Ou já começou? Também em mais 100 anos de clube só tivemos zagueiros impecáveis: Sérgio Odilon, Missinho, Eloi, Marcelo Heleno, Cametá…).

    – 1° gol Fluminense 2×1 Vitória – O erro começa quando Lenilson vai de forma bisonha para a marcação. Você achar que Wallace tinha como chegar na bola? É brincadeira, né? Quando ele vira Fred já esta em cima da bola. Na malandragem ele tentou reverter à situação.
    Link:
    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1275739-7824-OS+GOLS+DE+FLUMINENSE+X+VITORIA+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html

    – Gol de Vasco 1×0 Vitória – A. Martins está marcando Carlos Alberto. Como o “numero 02” deixou Zé Roberto sozinho, veja que o nosso zagueiro ainda corre para tentar cortar o lance.
    Ok. Tudo bem!!! Anderson tem que ser onipresente.
    Link:
    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1315131-7824-O+GOL+DE+VASCO+X+VITORIA+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html

    – 1° gol Vitória 4×2 Santos – Tentar computar falha de zagueiro com o time ganhando de 4×2 do Campeão Paulista e da Copa do Brasil, sinceramente, me parte o coração.

    – 1° Gol de Curintia 2×1 Vitória – “Wallace fica procurando a bola enquanto o tampinha Iarlei faz o gol”.

    Wallace??? Eduardo vem acompanhando Iarlei desde o meio-campo… Mas tudo bem, acho que você quis dizer que a culpa foi de Anderson Martins. Não importa. Você seria injusto do mesmo jeito.
    Link:
    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1327393-7824-OS+GOLS+DE+CORINTHIANS+X+VITORIA+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRO,00.html

    Mesmo que os outros lances não dêem a nossa zaga 1/5 (eu disse 1/5) de comprometimento nos INSSUCESSOS do time, infelizmente não posso mais continuar. O desalento envolveu o meu ser. Não consigo entender por que 90% da torcida do Vitória (segundo Lacerda) tem a triste mania de querer jogar nossas crias para baixo.

    Perdoe-os, “Leõezinhos”, eles não sabem o que dizem. (snif, snif, snif…)

    PS – Não tenham receio de assistir a estes vídeos. As imagens às vezes mentem.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  15. E aí galera… Depois de colocar a cabeça na geladeira e de descansar um pouco das merdas recentes do ECV, eu voltei! Acompanhei as últimas notícias com esperança e otimismo, acho que dias melhores virão!

    Assisti ao jogo contra o flamengo e fiquei feliz pela volta da vontade de jogar do nosso grupo (apesar de provar a nossa panelinha), mas fiquei mt triste com a incompetência de matar um jogo fácil do nosso time… A nossa zaga falhou mt no jogo, não foi só nos dois gols não, mas o nosso meio e ataque falharam muito mais… Junior abusou de perder gols, uns três pelo menos… Elkesson atrapalha todo contra-ataque do time, carrega a bola com a cara enterrada no chão e não cria nada…

    O que me preocupa mais é que não temos um meia efetivo no time e AP anuncia a contratação do terceiro lateral esquerdo do nosso time (Uendel)… É brincadeira isso?? Cadê nosso meia??? Assim fica mt difícil…

    Quanto a situação do técnico eu torço pra que Cerezo acerte, mas não é meu nome preferido… Queria Nelsinho Batista, pois fiquei sabendo que os méritos do time de 99 não foram de cerezo não, foi mais por desobediência tática dos jogadores (soube por um jogador daquele elenco)… Mas pra quem teve Mancine, Toninho Cecilio e PCC nos últimos tempos, Cerezo é um excelente nome!

    RS voltou mt bem pois colocou um menino que já falei aqui há mt tempo: Léo! Jogou bem contra o Fla e o principal: Não comprometeu! Outra coisa, não sou fã de Schwenck, mas ele é mt melhor que Soares, por conta do referencial, ele tem que ir pro banco!

    Segue em minha opinião lances que nossos zagueiros falharam, não sou contra eles, mas pra mim esses lances poderiam ser evitados por zagueiros com maior atenção, qualidade e agilidade:

    – 1° gol Fluminense 2×1 Vitória – Wallace fica pedindo impedimento em vez de acompanhar o atacante do flu.
    – 2° gol Fluminense 2×1 Vitória – Reniê fica parado e deixa Alan entrar livre na cara do goleiro.
    – 3° gol Vitória 1×3 Botafogo – Reniê toma um drible de baba de Jobson.
    – Gol de Vasco 1×0 Vitória – A. Martins fica marcando ninguém e ainda pede impedimento de um jogador que ele dava condições.
    – 1° gol Vitória 4×2 Santos – A. Martins tenta tira a bola dos pés de Marcel mas leva um tranco e quase sai de campo…
    – Gol de Vitória 1×1 Guarani – Reniê espalma a bola na área!
    – 1° Gol de Curintia 2×1 Vitória – Wallace fica procurando a bola enquanto o tampinha Iarlei faz o gol.
    – 2° Gol de Curintia 2×1 Vitória – Gabriel entrega o gol.
    – 3° Gol de Atl-GO 4×1 Vitória – Wallace toma um drible infantil e faz um penalti ridículo.
    – 1° Gol de Flamengo 2×2 Vitória – A. Martins deixa Kleberson livre pra fazer o gol
    – 2° Gol de Flamengo 2×2 Vitória – A. Martins vacila deixa o cara cabecear a bola, depois falha no corte e levamos outro empate!

    OBSERVAÇÃO: Sou a favor de nossos zagueiros da base, mas eles produzem muito mais quando acompanhados de zagueiros de mais qualidade. Ex: Leonardo Silva (2008), Fábio Ferreira (2009)… Pra mim o melhor dos três e único titular absoluto é Wallace!

    Abraços e melhores dias pra nossa torcida!

    Ah, olhem novidades:

    – Ingresso pro resto dos jogos no barradão: R$ 15,00 – Preço único!
    – AP vai concorrer a reeleição pra presidência do ECV!
    – Se Cerezo não acertar, RS assumi o cargo novamente!

    Curtir

  16. Continuo acreditando muito no potencial de todos os jovens zagueiros do VITÓRIA (WALLACE, A.MARTINS,RENIÊ e GABRIEL) porém a dupla de zaga titular deve ser formada por WALLACE e RENIÊ!
    T.martinelli tbem tem que ser testado.
    Não me lembro de uma braga sequer de RENIÊ.
    O ATAQUE do LEÃO precisa saber matar o jogo e o MEIO DE CAMPO têm que saber prender bola; se não a DEFESA fica muito exposta.

    Vi o CEARÁ jogar e eles dominaram completamente o SANTOS no segundo tempo. O VITÓRIA não vai ter vida fácil!

    Faltam 7 vitórias e estamos a apenas 3 pontos da zona da degola!

    Curtir

  17. Da série mudando de assunto…

    Um dia desses tava eu ouvindo a entrevista do todo – poderoso Alexi Portela numa rádio e ele ao ser questionado acerca da cobrança que TERIA SIDO FEITA(não tô afirmando nada pelamordeDeus) pelo “reizinho” dos direitos de imagem dos jogadores que ESTARIAM atrasados em 2 meses.Esse assunto de salários atrasados no ECV é mais tabu do que o debate acerca do celibato dos cardeais do vaticano,tem gente que jura que os salários NUNCA atrasam.E tem gente que também crê que os padres chegam virgens aos 90 anos…deixa pra lá.Não é isso que eu quero discutir.

    Ele num dado momento,talvez com saudade de Jorginho Sampaio,jogou pra torcida ao dizer que o campeonato que ele disputa é a SÉRIE A,que não joga contra times como Duque de Caxias,Ipatinga,etc,etc.E pra não perder o costume também,lamuriou-se da diferença de receita entre o ECV e os times do Eixo.

    Disse que não dá pra ser campeão num campeonato tão díspare financeiramente.Aí eu,aqui me lembrei que um dia desses esse mesmo sujeito,arrotava nas rádio da vida o seu grande feito de ser 4 vezes seguidas campeão baianinho.
    Um campeonato onde existe uma ….disparidade financeira grandiosa também entre a receita do ECV,por estar na série A e dos outros!Veja só que coisa fantástica!
    Alguém pode dizer:Mas a incompetência não é dos outros que não estão também na série A ??É verdade?Então de quem é a incompetência,por estar beirando o z-4 ?Pq não busca receitas alternativas ?
    Alguém sabia que o SANTA CRUZ recebe da Votorantim Cimentos QUASE o mesmo $ que a dupla Ba x Vi da OAS ??Quem negociou esse contrato com a OAS ENTENDE de bola mesmo ?Perdemos dinheiro e muito !Quem foi o incompetente aqui ?

    Ficar na beira do Z-4,é pq é o “coitadinho”,mas ganhar dos pelados da (e do) Bahia é coisa fantástica né ????

    Curtir

    • continuando a serie mudando de assunto :
      Que DELICIA ,o santa cruz fica mais um ano na quarta divisão ,falta o fortaleza agora fica na terceira e um certo time fica na segunda….kkkk

      Curtir

      • Não vejo NENHUMA graça em o santa ficar na quarta divisão tendo a maior média de público DA AMÉRICA,enquanto times como Prudentes e Avaís da vida ficam na primeira.

        Rivalidade é bom,mas com racionalidade.Eu torço pelo Sport,apesar da torcida se bem nojenta.Sou do nordeste.

        Curtir

      • Se público ganhasse jogo a China seria octacampeão mundial e o Uruguai nunca se classificaria para um mundial
        Além do mais vc sabe né dan-dan ou melhor tan -tan ,quanto maior o número de pessoas menor é o nivel intelectual ,que o diga a sua tão propalada MAIOR TORCIDA DO NORDESTE consequentemente MAIOR REUNIÃO DE IDIOTAS DO NORDESTE
        a PROPÓSITO DAN -DAN OU TAN-TAN:
        Como foi a comemoração da sua vitória ontem sobre o Ipatinga nesta tarde no Centro da nossa cidade ?? hehehehe

        Curtir

      • se vc entra neste blog rubro-negro e acha que nós não sentimos graça com a derrocada do Santa Cruz é porque ainda não entendeu a alma rubro-negra …o próprio blogueiro do g.e.com do Santa Cruz ….quando o mesmo foi rebaixado em 2007,2008 sei lá disse que fora seus rivais regionais a torcida que mais ficou feliz foi a nossa.
        Isso nasceu naquela copa do Brasil de 2006 ,que o Vitória tirou o Santa Cruz e que Carlinhos Bala fez aquela palhaçada com a gente nos humilhando em pleno Barradão……Sim eu vejo graça e quero que ele no ano que vem nem se classifique

        Curtir

      • Nossa! As vezes o anominato da Net faz com que as pessoas não consigam esconder os seus reais sentimentos em relação a sua persepção de mundo!Vivendo e aprendendo…

        Isso é que é intelectualidade,bom nível, bom senso e criticidade ! Criar uma rivalidade tola por causa da declaração idiota de um jogadorzinho medíocre!

        Deus me livre que meu cérebro desenvolva-se nessa direção !

        Curtir

      • azar o seu!! e não precisa ser dito isso no anominato da internet não ….falo onde estou e para quem quiser ouvir sobre o Bahia e o Santa Cruz

        Curtir

  18. A CULPA DA DERROTA FOI DO STJD!

    Se não tivessem concedido o efeito suspensivo a ANDERSON MARTINS, não teriam havido os dois gols nesta partida.
    Tá mal o rapaz. Sem antecipação da jogada.

    Curtir

  19. PQ Elkesson ainda é titular?
    Quem é que escala Elkesson mesmo?
    …………………………………………….
    De uma coisa tenho certeza, Elkesson é o novo Adriano, lembram?

    Curtir

  20. Ordem do tc: apartir de agora,
    depois do gol nenhum jogador do vitória podera comemora-lo fora das quatro linhas para não perderem a concentração e levar gol em seguida.

    Curtir

  21. SEJAM SINCEROS!!!
    QUAIS JOGADORES DO ELENCO ATUAL DO VITÓRIA VCS ACHAM QUE PODERIAM SER TITULARES DE UM TIME CAMPEÃO BRASILEIRO?
    Na minha modesta opinião só Viáfara, caso ele jogue com mais seriedade.
    VANDERSON, BIDA, RENATO, FERNANDO, EDUARDO, ANDERSON MARTINS, WALLACE, GABRIEL PAULISTA, SCHWENK, LENILSON, ETC NÃO PODERIAM NEM COMPOR O BANCO DE RESERVAS EM MINHA OPINIÃO.

    Curtir

    • Do elenco do Flamengo de 2009, quem são os super-craques?

      Respeito muito à qualidade de Bruno, Petkovick e Adriano.

      Agora pergunto eu: Os outros são jogadores fenomenais mesmo ou é simplesmente por vestir a camisa do Flamengo que tem que ser considerado craque?

      David, Ronaldo Angelin, Juan, Leonardo Moura, Airton, Fierro, Toró, Everton, Willians, Kleberson e Zé Roberto. Boa parte do elenco do ano passado ainda está lá. Qual a posição de momento do Flamengo no brasileiro deste ano?
      Coincidência ou não Bruno e Adriano não estão mais jogando lá. Então podemos deduzir que sem esses dois jogadores não existe grande diferença do nosso elenco para o deles. Certo?

      Fora que tem uns quatro jogadores desta lista que alternam ou alternaram uma relação de paixão e ódio com a torcida deles.

      E para não ser chato não vou citar que no elenco do terceiro colocado atuam dois jogadores que chegaram aqui desacreditados e depois que saíram deixaram boas recordações. Ou vão dizer agora que todo mundo ficou super-feliz com a vinda de Marcelo Cordeiro e Fábio Ferreira? Eu mesmo fui contra.

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Hoje, infelizmente não. Agora me responda. Se hoje estivéssemos brigando pelo título, você acha que seria uma coisa de um outro mundo?

        Somente para figurar. Desde o inicio do campeonato utilizando o nada proveitoso “SE”, Se fizéssemos umas continhas em cima das partidas que deixamos escapar dois pontos ou perdemos, o insucesso foi mais por falha nossa ou supremacia do adversário? Seja sincero. Diga aí. Sem lembrar que foi com boa parte deste elenco que ficamos entre os 04 primeiros nos BR’s 2008 e 2009. Sei que o time não é uma super-máquina. Agora ser forçado a acreditar que o time é ridículo como muitos defendem aqui, eu não concordo. Não acho justo.

        Avante Leão!!!

        Curtir

  22. Fábio na moral , lembra que vc me criticou achando que eu pego muito no pé de Anderson Martins , mais a resposta está ai e não é de agora não , este rapaz há muito empena nosso baba , fraco sem recuperação , bragueiro de marca maior , jogador que não passa nenhuma segurança pro time nem pra torcida , quando este rapaz foi suspenso encarei como reforço porém conseguiram um bendito efeito suspensivo e a merda vcs já sabem , agora fica alguns ( poucos ) torcedôres chapa branca aqui no blog parecendo que é alguém da diretoria ( se passando por torcedor só pode ser ) do clube defendendo este jogador , será que a grande maioria da torcida é burra ?? claro que não é velhão então para com isso que esta sua posição só faz prejudicar o Vitória , nosso clube tem uma boa divisão de base sim tem , porém aturar um jogador que vem afundando o time há 02 anos e continuar aceitando só pq é da base é brincadeira, desta posição eu não participo , o bem do Vitória acima de qualquer jogador .
    Reflita simplesmente , a carapuça vai lhe caber certinha.

    Curtir

    • Cheguei!!!

      E já magoado. Ser chamado de puxa-saco de diretoria pela terceira vez, e desta, de forma dupla. Aí é phoda.

      Caro Lacerda essa questão só não pode se tornar burrice por não ser uma unanimidade. Gostaria que você tivesse entrado aqui no blog e tivesse criticado Anderson Martins nas outras 20 partidas do brasileiro. Fora as finais da Copa do Brasil que a nossa defesa não comprometeu contra o excelente ataque do Santos. Ou a não conquista do título, os responsáveis foram Wallace e Anderson?

      A propósito sabe por que ninguém ta falando nada de Bida? Ele ta jogando como um verdadeiro Bidane. Deixa ele jogar uma partida como “letárgico” para você ver a tempestade de críticas aparecer.

      É bom duelar com apresentação de fatos. Manda aí: das 21 partidas que o Vitória disputou no brasileiro deste ano, quantas partidas a dupla de zaga comprometeu o jogo?

      Se você não citar, no mínimo um 1/5 das partidas e descrever os lances, fica comprovado que quem prejudica muito mais o Vitória são os torcedores que não desenvolveram outra característica a não ser criticar.

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Rpz vc só pode ter assistido a outros jogos , estou chegando a conclusão que vc é daqueles rubro-negros gozador , pois beira a sandice sua afirmação, pois o Vitória jogou a 21 partida no Brasileirão e vc dizer que as outras 20 ele jogou bem , pelo menos é isto que dá para entender em suas palavras, kkkkkk gozação não caro Mocota , este ai é o maior entregão dos ultimos zagueiros que já atuaram no Vitória , não sou só eu que digo isto não é 90% da torcida é só fazer uma enquete ou nas conversas com nossos torcedôres nos bares, arquibancadas ou cadeiras do Barradão pra termos uma noção da rejeição deste jogador.
        Quanto a criticar ou não cada qual tem a sua visão quanto aos fatos/atitudes o pior é tapar o sol com a peneira cheia de buracos enormes e o clube despencar ladeira abaixo , eu critico na hora que achar que cabe a critica .

        Curtir

  23. Fábio, não se deixe levar pelo momento de raiva. O próprio Victor Ramos, quando saiu daqui, já estava sendo contestado. Cometia faltas bobas e tomava muitos cartões. Até me lembro de um lance em que a galera crucificou ele por um penalti ridículo feito no jogo contra o Avaí, lá na Ressacada [perdemos por 4×0].
    Eles erraram ontem, infelizmente, mas seus acertos são maiores do que seus erros.

    Curtir

  24. J Mocota, seu comentário às 22:12 é a página principal.
    Não se pode depreciar a divisão de base. Tem que pegar no pé é de quem não contratou um zagueiro mais experiente e de qualidade para compor a zaga, pois o que já se viu aí é que entra e sai zagueiro e as três primeiras opções continuam sendo da base: wallace, anderson e reniê, que estão juntos com o time e com a torcida desde meninos. Se a torcida começa a encarnar na zaga, aí que o futebol deles se perde, não há reserva, e o time se lenha mesmo.

    Curtir

  25. Precisamos de um esquema tático pra proteger nossa zaga, isso é fato!!

    Hoje o time se portou bem (menos a defesa), acho apenas que a postura fora de casa tem que ser a mesma quando se joga no Barradão. 😉

    Estou chateada claro, afinal vencer o Flamengo no Rio é muito difícil (mesmo com o time deles em crise), por isso hoje era o dia. 😦

    O Z-4 está cada vez mais próximo, mas com a contratação de TC eu fiquei mais animada, agora é a torcida fazer a parte dela e incentivar o time, a hora é essa. 😉

    Pra cima deles Leão!

    Curtir

  26. Em 2004 foi assim.

    Edilson e Obina broncando la na frente e a zaga atrás tomando cada gol besta da porra, principalmente depois que Adailton saiu.

    bate na madeira..

    Curtir

  27. Tomar no QUER ninguém CÚ, não é Anderson Martins?????????

    Fábio pode buscar todos os posts em que eu comentei falando desse cara, não tem condições velho!!! O CARA É LEITEIRO, é do tipo que no baba a gene grita > APERTA ELE QUE ELE PEIDA!!!

    Fábio Ferreira ficou dando sopa e essa diretoia de merda deixou o cara lá no bota.

    Haja decepção!!!

    Curtir

  28. Fábio eu sei porque você escreveu um texto muito curto: Para não dá a mão a palmatória e reconhecer que Ricardo Silva é “Boca de zero nove” (fui buscar essa no fundo do baú. hehehehe…)

    O dedo de Toninho insistia com Soares, a mão de Ricardo coloca Schwenck e o cara faz um golaço.

    Para 2011 a lateral direita está bem guardada: Nino Paraíba e Léo (que personalidade!!!).

    Infelizmente aconteceu. Depois de 20 (eu disse VINTE) rodadas do Brasileiro – Série A – a zaga rubro-negra prejudicou o time.

    É por visão limitada de certos torcedores que depois que os Marcelo Moreno, Leandro Domingues & cia saem, ficam chorando o leite derramado. Marcelo aqui era perna de pau, Leandro letárgico… e por aí vai.

    Tava com uma azia da zorra. Tomei um, agora vou tomar outro antiácido: “…Se fossem já teriam partido pra Europa como David Luiz e Victor Ramos. Fato!”. È por pensar desta forma que Paulo Carneiro não conseguiu conquistar zorra nenhuma. Qualquer oferta vendia a garotada. Jogador da base do Vitória só tem valor depois de vendido. É uma pena que tenhamos torcedores espíritas desse jeito. Vá gostar de encarnar assim longe, meu irmão!!!

    Sejamos realistas. Não temos receita para montar super-times. Querer comparar a receita do Vitória com Corinthians, Fluminense, Flamengo, Atlético, Internacional, Grêmio… é falta de conhecimento da realidade financeira do futebol brasileiro. O único caminho para o sucesso até ter uma receita com 35.000 associados é segurar as revelações e acertar a mão trazendo jogadores como Viáfara, Vanderon, Junior, Ricardo Conceição…

    Parabéns Wallace “Xerifão”!!! Parabéns Anderson Martins!!! Em 21 rodadas do brasileiro a galera do criticão só enxergou vocês agora. Se vocês continuarem com essa média, agora só iram encarnar em vocês em 2011.

    Viva a divisão de base! Desejo a esses dois excelentes zagueiros, vida longa no Vitória. E pensar que os dois tem apenas 20 e poucos anos. Imaginem quando pegar experiência, hein?

    Seja bem vindo Toninho Cerezo. Não me importa se você vai fazer o time jogar feio ou bonito. Desejo muitas vitórias no seu currículo a frente do meu amado Esporte Clube Vitória.

    Avante Leão!!!

    Mocota, haja sorte pro Ricardo Silva. Aquela bola no travessão aos 47min do segundo tempo, hein? E você acha mesmo que se Anderson Martins e Wallace fossem procurados OFICIALMENTE já não teriam saído daqui? Essa diretoria não difere muito da de Paulo Carneiro não, meu chapa. Pelo menos neste sentido de segurar as peças (Olha o que eles fizeram com Marquinhos e Willians Santana no final de 2008). Voce acha que Vanderson e Viafara tbm estão aqui ainda por causa da diretoria ou por falta de propostas concretas? Me poupe Mocota. Te respeito, mas de vez em quando suas opiniões são típicas daqueles torcedores acomodados, deslumbrados, meio “chapa branca”.

    Curtir

      • J Mocota, faço minha suas palavras sobre a implicância da torcida com ALGUNS JOGADORES da divisão de base.
        Nunca vou me esquecer como Marcelo Moreno era criticado e como muitos ficaram felizes com a sua venda para o Cruzeiro.
        Pra mim, essa foi a maior asneira que o Vitória fez nos últimos anos (venda prematura e com valor ínfimo) – e parte da torcida tem responsabilidade nisso!

        Curtir

  29. Deixamos o Guarani empatar, deixamos o Palmeiras empatar, deixamos o Flamengo empatar duas vezes… Será possível que não conseguimos segurar um resultado de vitória?!

    Curtir

    • “Nunca mais”?? Por hora, né?! Cadê a humildade, DAN? rs
      Não entendo porque você fica trazendo notícias do jaêa pra cá!

      SRN

      Curtir

      • e pq o dan dan ja estar penssando si o jaea subir nas pancadas que vai levar da gente e deus e de ajudar que as tricoletes fique porla mas por muito e muito tempo sonho meu sonho meu sonha dan dan que um dia o ceu time disputa a elite do nosso futebol pois lugar de tricolete e na segundona e tecerona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Curtir

      • Pra mantê-los informados da realidade da série B.Vai que um dia vcs podem precisar,né ?

        Então eu só estou prestando um serviço GRATUITO pra vcs…rsrs

        Curtir

  30. O Santo André anunciou neste sábado a contratação do atacante Pedrão, que estava no Goiás, e do meia João Henrique, ex-Náutico. Os dois se apresentam na segunda-feira e já começam a treinar com os novos companheiros. As informações são do jornal “Diário do Grande ABC”.

    Pedrão tem 31 anos e ganhou destaque com as atuações pelo Grêmio Barueri, atualmente Grêmio Prudente, quando foi artilheiro do Campeonato Paulista de 2009. O jogador estava no Goiás desde julho, mas não vinha satisfeito. João Henrique, de 27 anos, pertence ao Coritiba, mas tinha sido emprestado ao Náutico.

    O supervisor de futebol, Juraci Catarino, confirmou as contratações, assim como o retorno do diretor Carlos Arini, que participou da campanha do vice-campeonato paulista no primeiro semestre. Arini estava no Vitória, mas deixou a equipe baiana na sexta-feira.

    O Vitória comendo mosca em reforços…Arini saiu,e foi pro Santo André..ligaram os fatos,uma coisa a outra??Alexi Portela além de burro e pão-duro,ainda gosta de ser feito de imbecil.

    Curtir

  31. Que merda viu, hoje era para o Vitória enfiar uns 4 nesse timeco do Flamengo. Fora que levamos 2 gols do time sem ataque.

    Pelo menos não tomamos gol do Val baiano. srsrrsrrsrsrsrsrs

    Curtir

  32. Concordo que nossa zaga precisa melhorar, mas a culpa do empate não pode ser creditada toda para eles. Mesmo fazendo um golaço, Schwenk não pode se dar o direito de perder gols como o que ele perdeu hoje, além do mais, Marcelo Lomba pegou tudo.

    Curtir

    • kkkkk, faça me rir, caro Albenes, o cara perdeu o gol mais fez outro, o vitória ficou na frente. A culpa foi dele de ter tomado aquele gol ??? e quaseno finalzinho quase tomar outro ??? Suas criticas a ele está sem fundamento.

      Curtir

  33. Eu acho o mesmo, ja avisei a muito tempo que o vitoria ja deveria ter contratado outros zagueiros, dos dois o unico que é mais ou menos é Walace, pois Anderson Martins é uma merda.
    Uma dica é o Alvaro, zagueiro que foi do Flamengo, pois ele foi dispensado e me parece estar sem clube.

    Curtir

  34. Quanta acidez meu amigo! Pensei que você estaria feliz (não com o empate) com a certeza de que o Vitória voltou a ser o time da Copa do Brasil, o nosso time de guerreiros.

    Eu não me contento com migalhas. Quero ver o time vencer. Precisamos disso sob o risco de não cair. Não me contento em ver o “time de guerreiros” me contento é com TRIUNFOS.

    Curtir

      • O problema era o “dedinho”.

        – Soares no segundo tempo;
        – Eduardo na lateral direita;
        – Junior demorou para voltar a ser titular;
        – Estratégias e substiruições equivocadas.

        Vejamos:

        Palmeiras – Falha de Viáfara;
        Atlético-Go – Desanimo total;
        Internacional – Em cada tempo um time dominou;
        Corinthians – Juiz empenou;
        Guarani – O goleiro deles só não fez chover;
        Cruzeiro – Ganhamos;
        Santos – Ganhamos;

        Onde se encaixa a panelinha nessas situações citadas acima, caro Roberto? Sinceramente não consigo enxergar.

        Digo e volto a repeti: Foi Toninho que não se encontrou no Vitória. Suas tentativas não surtiram o efeito desejado.

        Avante Leão!!!

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s