Esta foi a gota d’água!

O estagiário voltou ao comando do Leão. Palhaçada!

Me revoltei e a partir de hoje deixarei de escrever no blog sobre o Vitória. A confirmação do retorno de um estagiário de treinador depois de comprovada sua falta de qualidade para tal função, somente para satisfazer uns sacanas travestidos de ídolos é o maior sinal do Amadorismo que se implantou no Leão. Desisitir de Cerezzo por casquinhagem ou por achar Ricardo Silva a única solução não é coisa de um time que queira ser grande.

Sabem por que os jogadores gostam de Ricardo Silva? Porque Ricardo não tem pulso sobre eles, se comporta com muita amizade e intimidade com eles. Com Ricardo não há muitas concentrações e nem puxão de orelha. Eles se escalam e por aí vai. Infelizmente nossa diretoria COMPACTUA com o “grupo fechado” do elenco. Neste sentido o grupo fechado se torna negativo porque está implícito que pessoas vindas de fora NÃO SERÃO BEM VINDAS, sobretudo se agirem contra as “leis” de nossos jogadores.

Além disso, nossa diretoria sofre da síndrome dos torcedores lunáticos e deslumbrados. Nosso presidente considera Ricardo Silva fantástico e que ele é o mestre por ter sido tetracampeão baiano e vice da Copa do Brasil, sem analisar as qualidades de nossos adversários, bem como a nossa em termos de atuação contra nossos oponentes.

Passamos todo o estadual jogando feio pra caralho, quase perdemos o título (se tivessem mais 5 minutinhos seria festa tricolor, disso eu tenho certeza), demos a maior sorte na vida numa chave de Copa do Brasil só pegando times desentrosados, de Série B ou em baixa da Série A e quando enfrentamos os dois mais conhecidos tomamos pau (O Vasco passamos no sufoco e a final pro Santos lá em SP foi uma vergonha o comportamento de nosso time).

Portanto, não vejo nada grandioso em nosso primeiro semestre. Se tivéssemos o mesmo sucesso que o Sport teve em 2008 ainda ia, pois o Leão da Praça da Bandeira pegou Internacional, Palmeiras, Vasco e Corinthians, todos com elencos fortes à época. Todos em grande fase. Talvez o mais “fraquinho” tenha sido o do Corinthians, que estava na Série B.

Me pergunto agora. Se os jogadores só jogam por e com Ricardo Silva, quer dizer então se o cara morrer amanhã, o nosso time também morre junto? Quer dizer que mesmo que venha o treinador mais gabaritado do mundo, os caras vão manguear pra ter seu queridinho, como se fosse um guri mimado?

E o que dizer de nossa diretoria CANGUINHA e FANFARRONA? Rapaz, Aléxi Muquirana Portela merece sentir novamente o gosto do rebaixamento pra ver se aprende ou se larga de vez o clube. Se ele não tem a ousadia, a ambição e a competência necessária para elevar o status quo de nosso clube, que ele peça pra sair. Mas ficar fazendo de nossa agremiação um “patinho feio”, sempre dando uma de vítima, inventando desculpinhas para justificar seus fracos investimentos no departamento profissional de atletas, nenhum de nós merecemos.

Dói escrever isso, mas Aléxi Portela está conseguindo ANULAR minha paixão pelo clube com suas atitudes decepcionantes como gestor. Eu apoiei Ricardo Silva do ano passado até onde pude nesta temporada. Infelizmente, ele se mostrou um treinador fraco, frouxo e retranqueiro e isso eu não admito. Como eu já tenho opinião formada sobre RS eu vou deixar de atualizar o blog para não parecer implicância. Apenas sou bem categórico com minha forma de pensar e enxergar o futebol.

Na minha concepção, este limitado elenco rubro-negro conseguiria melhores resultados com um treinador mais experimentado, qualificado e que goste de jogar ofensivamente. Eu não posso gostar de um treinador que de 32 jogadores no elenco faz questão de usar apenas 14, geralmente os seus coligados. Um cara que tem Schwenck e Kléber Pereira preferir o primeiro é sacanagem! Tudo bem que Xuenqui fez aquele golaço contra o Flamengo, mas ele é um jogador muito limitado e abaixo de KP no currículo. Aquele gol também poderia ter sido feito por Kléber Pereira, mas não dão chance a ele.

Com a volta de Ricardo teremos novamente as mudanças medrosas de tirar um atacante para colocar zagueiros e volantes. Do time jogar com 3 a 4 cabeças de área e de usar as mesmas substituições QUASE SEMPRE. Estou cansado disso. Por isso estou batendo em retirada. Ah se eu pudesse receber de volta meus R$ 360,00 investidos no SMV eu faria amanhã mesmo.

123 respostas em “Esta foi a gota d’água!

  1. Se fizerem panelinha e ganharem os jogos, eu aceito. Mas não é o que estamos vendo.
    Eu já coloquei aqui, e vou fazer de novo. A questão do nosso time não é só de treinador, claro que pesa quando este é do nível de RS, mas o problema maior é a falta de qualidade do grupo, principalmente dos jogadores de meio campo e ataque. Se tirarmos o Viáfra, KP, RC, Ramon, Nino e Ueliton, não sobra nada para fazermos uma garapa.
    Essa falta de qualidade do elenco, leva ao que temos visto ao longo desse ano nos campeonatos que disputamos, inclusive no Baiano.
    Ontem ficou mais uma vez evidenciado isso. Os jogadores parecem um bando correndo, sem nenhum sentido coletivo , objetivo e de organização tática. No meu baba durante o verão em Itaparica, nos comportamos bem melhor. Voltando a realidade, o time não tem jogadas nem variações, é a mesma coisa de sempre, só quebrando (linguagem de boleiro para chutão pra frente), inclusive do goleiro, que dificílmente saí jogando com as mãos, só coloca a bola no chão e pimba para frente. Loucura.
    Os nossos jogadores encareregados, se é que são, de armarem o jogo, são incapazes de produzirem um passe com verticalidade, objetivo e com qualidade. Bida, cada vez que pega na bola leva meia hora pensando o que vai fazer, e quase sempre devolve para o Viáfra ou AM, quebrarem. O Elkeson mais parece um avestruz, sempre com a cabeça enfiada no chão, e caíndo como se fosse botar ovo. O Ramon, sempre carrancudo e teimoso na tentativa de fazer o que suas pernas não mais permite, fica a espera de uma falta perto da área, e ontem não teve, para tentar o gol de bola parada. É muito pouco para continuar no time, principalmente para jogar 90 minutos.
    Resumo da opera: Falta de qualidade dos logadores;
    Falta de esquema tático;
    Falta de jogadas planejadas;
    Falta de treinador que possa fazer leitura do jogo; e
    Panelinha de atletas.
    Tem como resultado o que estamos vendo.

    Curtir

    • Exatamente Ubaldo, e aliado a isso uma diretoria incompetente, mesquinha e mentirosa. Lembra dos 4 ou 5 jogadores de R$ 80.000,00 a R$ 100.000,00 por mes, que prometeram para depois do Baianinho!

      Curtir

  2. rpz..n me lembro de assistir um jogo tao ruim qto o de ontem.velho,vanderson e conceicao armando o time é de doer.guerreiro msm é quem foi ontem pro barradao.esse negocio de salario atrasado tah(infelizmente)lembrando 2004.eu só nao quero cair..
    VV!

    Curtir

  3. Concordo plenamente com vc. O grade erro de Cecilio foi esculachar Égidio na frente das cameras. Não tenho dúvidas que Cecilio e 10000000 vezes melhor do que esse entregador de Camisa. Quero ver ele tirar ramon, Vanderson alias não, vai sobrar pra Ricardo Conceição quando Uelintos estiver recuperado.

    FORA ENTREGADOR DE CAMIS “RICARDO (BURRO) SILVA).

    Curtir

    • Cara eu nunca critiquei Vanderson, mas hoje vou falar que ele é fraco mesmo. Hoje em dia meia-defensivo tambem chuta em gol e o Pitibull não chuta só marca e isso é coisa do passado. POrra velho no time do Corinthians os meias avanção e fazem gols (diferencial deles).

      Curtir

  4. Porra vi uma cena agora q foi foda!!! Wallace dando dedo pra torcida…..
    Se a torcida do vitoria fosse a torcida do timão ou do palmeiras a galera ja tinha ido no ct do time com pau pedra ou coisa parecida pra que essa situacao tivesse q mudar na marra.
    Wallace vc deu mole viu.

    Curtir

  5. TERMÔMETRO DA ZAGA:
    Se ninguém criticar Wallace e Anderson Martins é sinal que eles se saíram mais uma vez, super-bem. A atuação contra o Flamengo, não é uma constante na carreira dos dois zagueiros “ouro da casa”. Então… Vamos apoiá-los!!!

    ESTOU TRISTE:
    É um absurdo o que eu vou dizer. Massss… Ricardo você não tinha o direito de errar. Errou triplamente.

    1 – Acertou ao entrar no jogo com Léo e acertou ao sacá-lo no intervalo. Somente que vacilou ao não fazer o mesmo com Elkeson. Por favor, não queime nossas crias.

    2 – Se Junior não estiver cansado ou contundido, não o substitua. Deixe-o até o final. Kleber Pereira por enquanto está de mal com a bola.

    3 – Bida ta um monstro no meio. Caso você não saiba, ele começou como atacante. Então: Adiantava Bida um pouco mais no meio, porém, sacava Elkeson e Ramon. Entrava com Schwenck e Renato (Evandro), respectivamente.

    ESTOU FELIZ:
    Caso Fábio aceite o desafio que sugeri neste post, faltavam 13 pontos, agora só faltam 12 pontos para Mocotinha sair vencedor. hehehehehe…

    Avante Leão!!!

    Curtir

  6. Cadê os conhecedores do Vitória que diziam que existia panelinha para tirar Toninho Cecilho? Hoje então foi o quê? Panelinha para tirar Alex Portela?
    Está mais do que claro que Ricardo Silva não é e nunca será técnico de futebol e por isso não aceitou ir para o Prudente, porque sabe que só aqui será aceito.
    O time hoje jogou muito, mais muito pior do que vinha jogando com Toninho Cecílio, que vinha não ganhando nos detalhes (erros individuais). esse Ricardo Silva conseguiu hoje destruir o time do Vitória, que não chutou uma única bola ao gol em 90 minutos. Cadê a panelinha? Vocês deveriam parar de dar ouvido a esta imprensa podre da Bahia. Um abraço a todos.

    Curtir

    • Ontem foi falta de capacidade mesmo.
      Cada um acredita no que quer.
      Alguns acredita e idolatra jogador pq ele manda carta para torcida,pq beija escudo, etc
      Eu nao, vejo eles com um empregado como outro qualquer.
      Um abraco.
      PS. Wallace demonstrou todo o amor e respeito ao torcedor e ao ECV no fim do jogo ontem.

      Curtir

  7. Rapaz, não tô pirado não… Só podia ficar pirado se já não estivesse preparado para esses resultados… Saí do estádio com 25 minutos do segundo tempo e sabem porque?? Por que poderia jogar até amanhã de manhã e o Vitória não iria fazer nenhum gol, eu sabia que o Vitória não iria fazer gol hj, o Vitória mostrou muita fraqueza, pouquíssima criatividade e nenhuma inspiração… Temos que parar tudo e colocar a casa em ordem pois problemas temos aos montes (Exemplo claro: Ramom cobrando Ap sobre os dois meses de direito de imagem atrasados e alguns jogadores do grupo passando isso para imprensa)…

    Se continuarmos nessa leva vamos perder pro Atl-Mg e empataremos com o Avaí com chance de 90% de entrar na zona de rebaixamento… Depois pegaremos o líder Fluminense e pode ser o ápice de nossa crise…

    Podemos efetuar contratações até a rodada de número 26, mas o que esperar?? Se AP prometeu grandes jogadores em junho e até agora nada…

    Em minha opinião temos que mandar embora os seguintes jogadores: Jonas, Evandro, Renan Oliveira, Fernando e Soares… Com estas dispensas tentariamos trazer uns 2 ou 3 jogadores pra ajudar o grupo! Pq não tentar trazer Willian Santana, C. Paraíba, Pedro Ken e outros que não estão sendo aproveitados em seus clubes… Mas são incógnitas e provalvemente quem tem que resolver essa crise são os atuais titulares do time…

    Temos o desfalque de Wallace e Vanderson pra domingo e o retorno de Henrique, mas alguém aí cria esperanças de vencer o galo em minas?? Desculpem mas essa ilusão eu não tenho mais…

    Curtir

    • C.PARAÍBA não pode se transferir a um terceiro clube, PEDRO KEN já tem 7 jogos pelo Cruzeiro. MOACIR do Corinthians seria um bom reforço p/ lateralk direita.

      A alternativa para o Vitória será buscar algum bom jogador na série B.
      Não acompanho a segunda divisão, será que DANILO tem alguma dica?! rs

      Curtir

  8. Depois querem que agente va no estadio a essa hora. kkkkkkkk vai ver se estou na esquina.

    Muito triste velho, vamos brigar para não cair mesmo. Tambem com esse timeco.

    aff………..fora Alex Portela

    Curtir

  9. Caro Ramiro,

    Confesso que já participei, como também já sofri perseguições ou exclusões pelas “panelinhas” da vida. Uma coisa que ficou sempre muito clara nestas situações:
    Não tem como não deixar rastros. Má vontade ou corpo mole é uma coisa que se ver com uma extrema facilidade.

    Ramiro, acredito que você tem o mesmo desejo que eu. Quer ver o nosso Vitória sendo respeitado em todo o mundo. Só que lhe garanto uma coisa: Essas perseguições as diretorias, técnicos e aos jogadores não vai nos levar a lugar algum.

    Acredito que a maioria dos profissionais, independente da área de atuação, continue produzindo bem, mesmo recebendo criticas construtivas. Agora, render positivamente debaixo de perseguição meu brother… É complicado.

    Não ligo se quem tá como técnico é um medalhão ou um iniciante. Se o time ta jogando na retranca ou no ataque. Na presidência, um contratante de estrelas ou de refugos Eu como torcedor, torço para que der certo (redundante, não?). Se somente contratar estrelas e técnicos medalhões fosse sinal de qualidade, nenhum dos “riquinhos” do país teria caído para a segunda divisão. Nem mesmo o Vitória, que caiu com um bom elenco. Sem falar do São Caetano que foi vice da Libertadores sem estrelas. Futebol, meu irmão é química pura. Tem que saber combinar os elementos. Alexi faz cada loucura da zorra e não é que da certo?! Que ele continue assim. hehehehehe…

    Eu acredito e defendo, que o Vitória somente conseguirá um título de expressão depois de adotar estas 03 medidas:
    – Fazer plano de carreira para jogador vindo da base;
    – 01 técnico durar umas 03 temporadas;
    – A torcida perseguir menos e contribuir mais.

    Acima das minhas preferências futebolísticas, o Esporte Clube Vitória.

    Que continuemos sempre assim. Defendendo nossas opiniões de forma sempre cordial.

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Mocota, essa é sua visão que precisamos. Um olhar mais crítico, porém equilibrado. A gente não sai dessa, ficamos patinando no brasileiro, temos a síndrome de Peter Pan, nunca crescemos. Todos os anos seremos apenas figurantes e rezando pra não cair. E a efetivação de RS com esse grupo é a prova disso. Perceba que até Fábio tá cansado… Pode acreditar velho, isso não acontece em nenhum lugar, só no ECV!

      Curtir

  10. Caro, Bassu… Vamos a um desafio??? hehehehehe…

    Mesmo discordando, respeito sua opinião. Por favor, entenda minha colocação. Não acho justo debater com suposições. Você não acha que as coisas ficam muito mais claras com demonstração de fatos?

    Continuo afirmando: Não houve panelinha. “Dedinho” que não acertou a mão. Vamos aos fatos?

    Vitória 2×0 Palmeiras – Existe panelinha com o time vencendo?

    Vitória 4×2 Santos – Existe panelinha com o time vencendo?

    Vitória 0x3 Palmeiras – Minha visão: Vacilo de Viáfara e um gol dificílimo de Marcos Assunção.
    Onde a panelinha agiu?

    Vitória 1×0 Cruzeiro – Existe panelinha com o time vencendo?

    Vitória 1×1 Guarani – Minha visão: O goleiro deles só não fez chover mais um gol de penalty.
    Onde a panelinha agiu?

    Vitória 1×2 Corinthians – Minha visão: Falha de Gabriel e colaboração do juiz. Mesmo perdendo achei que o time teve uma boa postura em campo.
    Onde a panelinha agiu?

    Vitória 0x0 Internacional (Campeão da Libertadores) – Minha visão: Cada tempo uma equipe dominou.
    Onde a panelinha agiu?

    Vitória 1×4 Atletico-go – Minha visão: Time não se encontrou da mesma forma que foi contra o Ceará no primeiro turno quando Ricardo era o treinador.
    Onde a panelinha agiu?

    Vitória 1×1 Palmeiras – Minha visão: Rebote de Viáfara para dentro da área. (Somente informando: Lance identico, neste mesmo dia ocorreu no jogo do São Paulo. Só que ninguem pegou o rebote de Rogério Ceni) O Vitória dominou até as substituições equivocadas de “Dedinho”.
    Onde a panelinha agiu?

    PS.1 Esse desafio serve para qualquer Anti-Ricardo e/ou Anti-Portela. Peço gentilmente, apenas, que apresentem FATOS em cima dos jogos citados.

    PS. 2 A direção foi mais que coerente para corrigir o próprio erro. Tirou um treinador finalista da Copa do Brasil e colocou um outro. O time desandou, voltou o anterior. Ou você tem a certeza que se fosse Vanderlei Luxemburgo que tivesse vindo o time teria se encontrado? Bom: Eu acho que sim. Massss, futebol… Sabe como é que é, né?

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Rapaz, como vc é inocente! Vc acha que eles vão fazer a panelinha pra todo mundo vê é? Acorda meu filho….. não é apenas nos jogos que as coisas acontecem…….

      Curtir

      • Perdão, Ramiro por minha inocência. Não consigo enxergar. Por favor, me ajude.

        Se não for no campo, vai ser onde? Na concentração? Nos treinamentos com a comissão técnica olhando? Nos bares? Na orla? Pelourinho? Abaeté? Bat-Caverna???

        Por favor, alguém analise cada jogo citado acima para demonstrar a panelinha. Ramiro não soube.

        Avante Leão!!!

        Curtir

    • Mocota, vc já fez parte de alguma panelinha? Se sim não preciso explicar. Se não vai ser difícil entender como funciona, pois cada atividade profissional tem seus melindres….

      Curtir

    • J Mocota, irmao, vivi sete meses entre essa gente (diferente palhacos mas o mesmo circo rsrsrs) e te garanto existe sim. E se voce for um bom observador e saber fazer a leitura correta, voce vera tambem.
      Um abraco

      Curtir

  11. Rapaz…eu estou sentindo a falta da opinião de uma certa pessoa aqui no blog…ELA sempre aparecia…Quase sempre pra pegar no meu pé…ELA sempre opinava nos piores e melhores momentos…ELA tá sumidona agora…

    Será que ELA desistiu também ???

    Curtir

      • kkkkkk
        Bassu…sua mandinga pra me fazer mudar de lado pegou…EM FÁBIO hehehehehehehe

        Agora que ele mesmo disse que está em FRANCO E ACELERADO (ênfase minha…hehehe )processo de “desvitorização”daqui a mais algum tempo a mente dele estará completamente desintoxicada,limpa e seus neurônios poderão voltar a plenitude.Aí já viu…Esse espaço mudará de nome e ele de clube…

        Quem viver veráááááááááá hehehehehehehehehe

        Vai ensaiando o bora baêa viu,Fábio!
        Vou batizá-lo no pituaço ano que vem!

        heueheueheuehe

        E você acha que eu ia mudar para algo pior, Danilo? Tenha paciência.

        Curtir

      • Te disconjuro, sai pra la. Bota essa boca na mare vazante. rsrsrsrs
        O Fabio volta, podes cre.
        Um abraco

        Curtir

    • vc e um piadista ne dan dan vc estar alegre ne eu quero so ver quando chegar em Dezembro dai eu quero ver quem vai dar rizada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      vcs vao amarga a 2 divisao por resto da vidas de vcs com fe em deus

      Curtir

  12. Fábio, sua revolta encontra amparo em milhares de outro rubro-negros q se encontram extremamente cansados de tanta incompetência e amadorismo de nossa diretoria, embora cada um reaja de maneira distinta. No entanto, lembre-se q o seu SMV é a ferramenta com a qual vc pode efetivamente tornar-se agente transformador desse atual(desestimulador) estado de coisas em q o Vitória se encontra. Não queira, portanto, cancelá-lo. Ao contrário, renove-o e entre de cabeça nessa luta que seu menino Franciel e outros guerreiros estão emcampando para tirar o Vitória do atraso e da falta de ambição.

    http://www.somosmaisvitoria.co.br

    Curtir

  13. Discordo veementemente das opiniões de CRISTOPHER, MILTON SOUZA e JORGE BASSU. Gosto do blog e dos textos do Fábio, porém esse foi uma lástima! Nem se estivéssemos no limbo do futebol, na terceira divisão (como nos tempos de outrora) um blog chamado CASA RUBRO NEGRA poderia exibir um texto desse nível.

    O VITÓRIA tem a tradição de revelar jogadores e treinadores.
    Pq escrachar RICARDO SILVA justamente no momento que mais precisamos dele?
    É difícil notar que mesmo treinadores renomados precisam de tempo e recursos para implantar suas filosofias?
    Se realmente RS não tivesse pulso com jogadores e fosse incompetente, ele teria tantos resultados positivos?

    Existe uma campanha na mídia para desmoralizar VIÁFARA, VANDERSON, RAMOM e JUNIOR justamente os jogadores do LEÃO que a torcida mais se identifica, será isso coincidência?

    AP tirou o clube da série C, nos levou a uma decisão de COPA DO BRASIL e vai manter o clube na série A. Esse mesmo presidente está tirando a paixão do torcedor rubro negro pelo clube?! QUE CONTRADIÇÃO!

    VALEU GROOVER E EDSON LIMA por não compartilharem dessa insanidade.

    FABÃO levanta a cabeça e vamos ver hj o LEÃO estraçalhar o CEARÁ!

    Curtir

    • Fiuza, discordar eh sadio e eu aprecio a discordancia desde que ela seja feita de uma maneira civilizada. Parabens.
      A minha insanidade talvez seja fruto dessa estranha mania que eu tenho de nao aceitar as coisas como elas sao so porque eh assim que deve ser.
      Essa mania miseravel que eu tenho de questionar as coisas e exigir um comportamento profissional daqueles que estao sendo pagos (e bem) para exercer sua profissao.
      Essa mania insana que eu tenho de nao querer aceitar que o meu time seja “pequeno”, que seja um time aonde o treinador nao tenha que dizer apos um empate “empatamos com um time grande fora de casa” e considerar isso como uma vitoria.
      Essa mania pertubadora que eu tenho de nao acreditar que jogador de futebol deva ser idolatrado so porque beija o escudo do meu time, escreve uma carta para a torcida ou vai em passeata junto com a torcida, e depois fazem panelinha para derrubar treinador so porque foi questionado quanto ao seu (dele) empenho dentro de campo.
      Emfim, essa mania disgracada que eu tenho de defender o ECV contra tudo (imprensa, juizes, federacoes) e contra todos (jogadores safados, sem carater) sempre dizendo que o que eu sinto pelo ECV jogador bunda mole nenhum TEM OU TERA o direito de sequer abalar esse sentimento.
      Vida longa a minha INSANIDADE
      Um abraco

      Curtir

    • “AP tirou o clube da série C, nos levou a uma decisão de COPA DO BRASIL e vai manter o clube na série A. Esse mesmo presidente está tirando a paixão do torcedor rubro negro pelo clube?! QUE CONTRADIÇÃO!”

      Parabéns Fiuza, disse tudo.

      Um dia um sábio professor me disse:

      – Mocotinha, se quiseres “ganhar o mundo”, saiba utilizar a memória. Com ela tu saberás de onde tu vens e sempre se lembrarás qual o objetivo que deves seguir.

      Avante Leão!!!

      Curtir

  14. Realmente é evidente o amadorismo de uma diretoria muquirana e fantasiosa como o proprio Fabio relata em seu texto, é de revoltar tantos erros em um ano apenas tantas informações sem cabimento uma falta de planejamento tamanha chega a ser vergonhoso e motivo de chacota da maldita emprensa sulista observo o modo debochado que eles com Renata Fan, Milton Neves falam do MEU QUERIDO CLUBE e de quebra temos um presidente que nao respeita seu torcedor com seu devido valor como Fabio estou cansado !

    Realmente como Fabio vou me calar pois a REVOLTA é Grande…

    Curtir

  15. Groove parceiro não acredito que vc disse isso sobre o texto de Fabio acho que vc não entendeu a visão do cara ate vc ja foi a favor da saida de RS agora vc diz que RS é a salvação não entendi? eu acho que Fabio tem toda razao poxa vc esqueceu do C. baiano aquele sofrimento absurdo e sem necessidade nos estavamos lá no jogo contra o CAMACARI que quase saimos de forma ridicula pela forma que RS arma a equipe … Alex vê RS um profissional simples e barato que é um SIVIRINO do Futebol como ele eu estou cansado de tanto amadorismo ” chega ” A CADA DIA QUE PASSA DAMOS UM PASSO ATRAS EM BUSCA DO TAO SONHADO TITULO … FALTA PROFISSONALISMO DE COMO UM TODO

    Curtir

  16. Nao vejo o por que dessa seleuma toda aqui no blog!!!!
    TC chegou ai e fez uma loucura so no vitoria…..RS ta ai tentando arrumar a casa e vcs ja estao contra o cara…
    Esse texto de Fabio foi horrivel, um dos piores q ja li aqui….
    PALHAÇADAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Curtir

    • Não questionarei aqui se Fábio vai escrever ou não, se tem motivação A ou B. Só não acho que seja seleuma, uma diretoria que demite um treinador e um mês depois o trás de volta… Francamente. Depois, tá mais do que claro que a relação entre os jogadores é absurdamente corporativista. esaa conversa de que RS é um paizão é para mim tem outro nome, é coorporativista. Por último, o torcedor tem direito de se revolta até sem motivo, basta que ele queira!!

      Axé e anarquia!!

      Curtir

      • Parece ate q RS eh o pior tecnico do mundo!!!
        Francamente gente, quando o time tava disputando a final da copa do brasil RS era o melhor tecnico q o vitoria ja teve e agora querem a cabeça do cara.
        Sei que AP eh lerdo, idiota e tudo mais….Mais o que eu nao kero irmaos rubro negros eh cair pra segunda, isso q nao pode acontecer.

        Curtir

      • O RS pode nao ser o pior tecnico do mundo, mas NAO EH TECNICO PARA O ESPORTE CLUBE VITORIA.
        A unica razao que ele esta no cargo eh porque esses canalhas, safados so querem jogar com ele. Simplesmente isso.
        Hoje o ECV esta nas maos de ramon, uellington, wallace, viafara, egidio. Sao eles que mandam no clube.
        Anarquia total.
        Como disse antes AP teve uma grande oportunidade de cortar o mal pela raiz quando uelington e ramon derrubaram PCC e Mancine. Porem o nosso presidente optou por manter esses jogadores safados.
        Ja passou da hora do torcedor rubro negro acabar com esse “xodo” por jogadores que NAO tem compromisso nenhum com o clube.
        Hoje so existe um jogador que merece meu respeito no elenco que eh Ricardo Conceicao, por sua dedicacao e empenho dentro de campo. So.
        O amor pelo ECV deveria estar acima de qualquer jogador ou treinador seja ele quem for.
        Jogador nenhum tem ou tera influencia nenhuma pelo sentimento que tenho pelo ECV. ELES SAO EMPREGADOS DO MEU CLUBE! Nada mais que isso.
        Triste torcida.
        Um abraco

        Curtir

    • Groove parceiro não acredito que vc disse isso sobre o texto de Fabio acho que vc não entendeu a visão do cara ate vc ja foi a favor da saida de RS agora vc diz que RS é a salvação não entendi? eu acho que Fabio tem toda razao poxa vc esqueceu do C. baiano aquele sofrimento absurdo e sem necessidade nos estavamos lá no jogo contra o CAMACARI que quase saimos de forma ridicula pela forma que RS arma a equipe … Alex vê RS um profissional simples e barato que é um SIVIRINO do Futebol como ele eu estou cansado de tanto amadorismo ” chega ” A CADA DIA QUE PASSA DAMOS UM PASSO ATRAS EM BUSCA DO TAO SONHADO TITULO … FALTA PROFISSONALISMO DE COMO UM TODO

      Curtir

      • Caro Milton, perdão por entrar na conversa de vocês. hehehehe…

        Já que você falou de memória. Quem ganhou o Baiano/2010, mesmo?

        Na final de 97 quando Bebeto foi receber a medalha de campeão baiano, enquanto um amigo-irmão e parte da torcida o vaiava, eu e a outra parte da torcida aplaudia Bebeto. Para nós o que pesou naquele momento foi o titulo conquistado e não perder a partida final para o Bahia, no Barradão.

        Só por curiosidade, naquele momento você ficou de lado?

        Avante Leão!!!

        Curtir

  17. Ah se fosse no ECV:

    Anunciado no Santo André e no Ceará, Pedrão fecha com São Caetano
    Atacante que estava no Goiás era dado como reforço certo no Ramalhão e no Vozão, mas acabou assinando com o time do ABC paulista

    Quem foi que disse que o Ceará era miserável e que o ECV tinha dado mole???

    Curtir

  18. Fábio. Não gosto de desafiar para perder. Por isso, sempre fiscalizo para ver se as minhas estratégias de ataques estão IMBATÍVEIS. Por admirar muito o seu trabalho, vou abrir uma exceção. Caso você concorde, duelaremos em cima dessa coisa incerta, louca e apaixonante chamada futebol.

    Caso o Vitória tenha um infortúnio neste campeonato, eu compro uma camisa oficial do Vitória e no local onde geralmente se escreve o nome do jogador, mando imprimir: “Fora, Alexi Portela!!!” Agora, caso o Vitória se classifique para a Libertadores, você compra uma e imprimi “Obrigado, Ricardo Silva!!!”. E aí topa?

    PS. 01 – Quem perder terá que postar a foto aqui no blog.

    PS. 02 – A grande vantagem no momento é sua. Então gostaria que você aceitasse o desafio. Quem sabe assim você não sai dessa “deprê”, meu brother!!!

    PS. 03 – Tenho certeza que caso você aceite, lá no fundo você vai ficar doidinho pra perder (pelo Vitória, é claro). hehehehehe…

    Avante Leão!!!

    Curtir

  19. rsrsrsrsr

    Fiquem tranquilos,rapaz!Fábio não vai se “desvitorizar” não!
    Ele tá nervoso,preocupado..rsrsrs,anda meio reflexivo talvez esteja com medo de algo…sei lá.Não me convence essa de estar cansado das doidices de AP não!Debaixo desse aguivis tem carne!

    Ps.:Só pra lembrar aos incautos de plantão:Euzinho aqui,que NÃO ENTENDO NADA de bola,que sou “carente” de ídolos(essa foi hilária”rsrsr!),e blá-blá…

    Avisei aqui nessa bagaça que a ADM AP iria ser FORTEMENTE contestada assim que acabasse o encanto da CB!Avisei que salários IRRESTRITAMENTE em dia era FÁBULA. Agora,o tal do reizinho confirmou aquilo que eu falei…Mas na época queriam me jogar na fogueira da inquisição…

    Curtir

  20. Fábio, está na hora de uma trégua a RS. Vamos tentar pelo menos salvar o ano, nos mantendo na 1ª divisão. Vamos ao Barradão amanhã incentivar e motivar a galera. Alex Portela é fraco como Presidente, todos nós que pensamos e entendemos de futebol sabemos disso. O Vitória é maior que ele e de outros que passaram. Vamos lotar o Barradão e torcer para as vitórias retornarem. Vamos a luta.

    Curtir

  21. TORCEDOR DE VERDADE APOIA A HORA QUE FOR! TEMOS O EXEMPLO DO SANTA CRUZ-PB, TIME SÉRIE D E BOTA 50 MIL NO ESTÁDIO! ISSO É TORCEDOR! AMOR DE VERDADE NÃO ACABA POR CAUSA DISSO NÃO! RS NÃO É UM BOM TÉCNICO, MAS É ELE QUE TA NO COMANADO DO LEÃO E ELE QUE DEVEMOS APOIAR, POIS ACIMA DE TUDO SOMOS VITÓRIA E ISSO NÃO DEVE ACABAR NUNCA! TORCEDOR DE VERDADE, MESMO QUE NÃO POSSA IR AO BARRADÃO, TEM QUE TORCER E ACREDITAR SEMPRE! EU SEMPRE ACOMPANHEI SEU BLOG FÁBIO, MAS VOCÊ QUE EU TINHA COMO UM EXEMPLO DE TORCEDOR RUBRO-NEGRO, NÃO TENHO MAIS! RUBRO-NEGRO DE VERDADE APOIA SEMPRE! VAMOS DEIXAR DESSA BESTEIRA DE QUE NÃO VAI MAIS TORCER PRO VITÓRIA!
    PENSEM NISSO TORCEDORES! SOMOS VITÓRIA ACIMA DE TUDO!!!

    Curtir

  22. fábio, você pode até estar revoltado com isso, mas torcedor que é torcedor não deixa o time nunca, também não sou a favor de RS, mas eu amo o Vitória e não tem AP e diretoria nenhuma que faça diminuir meu amor pelo Leão! Independente do que acontecer tem que apoiar sempre! sempre leio seu blog, mas dessa vez eu acho que você foi longe de mais. PENSE NISSO!
    Valeu!

    Estou de consciência tranquila. Longe demais são as mentiras de Aléxi Portela à nossa torcida e a sequência de fatos em que ele nos faz de palhaço.

    Curtir

  23. Fábio, na moral vc agora botou pra F!!!!!!!!!!!!

    Eu quero Paulo Carneiro de volta!!!!!!!!!!!!!!

    Na época de Paulo Carneiro o VITÓRIA não era refém de jogador, tudo bem que caimos em 2005, mas vivemos glórias memoráveis na Era Paulo Carneiro.

    Tenho certeza que Paulo amadureceu como pessoa e amadureceu politicamente, tenho certeza que ele já não seria mais truculento nem gerenciaria na base do ‘tapa na mesa’.

    VOLTA PAULO CARNEIRO, PELA DIGNIDADE DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA!!

    VOLTA PAULO CARNEIRO, PELA DIGNIDADE DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA!!

    VOLTA PAULO CARNEIRO, PELA DIGNIDADE DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA!!

    VOLTA PAULO CARNEIRO, PELA DIGNIDADE DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA!!

    Vamos com calma. Precisamos de alguém que tenha o controle administrativo de Aléxi Portela com a ousadia e ambição de Paulo Carneiro. Achar este cara é a nossa nobre missão.

    Curtir

  24. Observe o que vc afirmou no primeiro parágrafo!Cuidado para não queimar a língua,vc está se precipitando.Você está parecendo torcedor de time do eixo RJ/SP que não tem aonde cair morto,mas são sustentados por um monte de abutres empresariais que mandam e desmandam nos clubes sem nenhum compromissos com o torcedor .Lembre-se que somos nordestino.Fabio!Pare de malhar e mesmo com os problemas evidentes que não poderá serem resolvidos de imediatos,vamos acreditar e juntos sair dessa situação desagradável.SRN.

    Sim e porque somos nordestinos temos que nos contentar com migalhas? Nada a ver seu ponto de vista. Além do que é bastante normal ter pessoas que gostam e não gostam de certas atitudes da diretoria. E com essa que temos, meu irmão, torcer pelo Vitória fica igual a passar uma noite de balada dançando com a irmã.

    Curtir

  25. diego Disse:

    08/09/2010 às 13:54 | Responder
    eu,sinceramente,só nao quero cair!esse tipo de problema jogador/treinador está enraizado no ECV de tal forma que nao será sanado com o brasileiro em andamento.gostaria que TC desse certo aqui mas já vi que nao vai dar.a questao obidiencia do grupo a qualquer treinador e ao depart. de futebol tem que ser coisa pro inicio da temporada que vem.infelizmente nessa,pra gente nao correr perigo,vai ter que ser assim:
    -Quem vcs querem para “professor”?Ricardo Silva?Viafara?Ramon?o filho do Manoel Novaes(sempre o vejo entrando de maos dadas com Viafara,é querido pelo grupo,rsrs)?Fabio Monteiro(-nao,esse nao,presidente.rsss)?,a musa do Vitoria?mais sugestoes?
    e´triste,mas vamos ter que fazer a vontade desses caras até pelo menos o final do ano.
    serie B é pro jahia(o america-mg vai ficar no lugar dele no G4)
    Vumbora Vitoria!

    Curtir

    • e assim foi feita a vontade dos jogadores!papai Ricardo Silva está de volta!é triste mas quem comanda o ECV é uma comissão de boleiros.

      Curtir

  26. mas isso tava na cara..custo baixo e amém dos jogadores,deixa o homem trabalhar,rsrs!
    velho,o negocio é torcer pra nao cair(eu nao vou cair!),a vaga da sulamericana esse ano é consequencia disto,e ano que vem que se venha um grande treinador e que se acabe de vez com esse onda de panelinha,pelo amor de deus!
    porem,uma vez nao caindo,e´provavel que RS comande o time no baiano.já viu,né!? custo baixo e amém dos jogadores..
    VV!

    Curtir

  27. Segundo estudiosos, Vitória está na lista dos rebaixáveis

    Os matemáticos começaram a fazer suas contas prevendo o futuro do campeonato brasileiro. Dessa vez os estudiosos revelaram os clubes que mais tem condições de cair para a série B do brasileiro.

    Segundo os estudiosos, o Goiás e o Prudente precisam operar verdadeiros milgares para escapar da degola. O time goiano tem no momento 98,6% de chances de cair, já a equipe do interior paulista possui no momento 87,6% de chances de retornar para a segundona.

    As outras duas vagas, segundo os matemáticos, poderão ser preenchidas por Atlético-GO, Atlético-MG, Palmeiras e Guarani. O time goiano tem 44% de chances de cair, já os mineiros 49%. O alvi-verde tem no momento um percentual de 28% enquanto o bugre 25,9%.

    Até o Vitória aparece na lista dos possíveis rebaixados. Para os matemáticos, o rubro-negro baiano tem no momento 16% de chances para não retornar à segundona três anos depois de sua volta para a elite.

    Curtir

  28. Vitória desiste de contratar lateral

    Depois de demonstrar interesse na contratação do lateral-esquerdo Uendel, que está ensostrado no Grêmio, a diretoria do Vitória desistiu de tentar a sua contratação.

    Com os retornos de Jonas e Nino Paraíba, o jogador Eduardo, que estava atuando no direita, retorna para sua posição original, com isso segue como opção na esquerda, ao lado de Egidio.

    Pelo menos até o final da temporada a diretoria não deve mais buscar laterais-esquerdos, somente em caso de extrema necessidade. Os focos agora é na aquisição de um meia que atue pelas beiradas do campo, que foi pedido pelo treinador, Ricardo Silva.

    Oh diretoria Maldita NAO CONTRATA NINGUEM faz vergonha

    Curtir

  29. Realmente é evidente o amadorismo de uma diretoria muquirana e fantasiosa como o proprio Fabio relata em seu texto, é de revoltar tantos erros em um ano apenas tantas informações sem cabimento uma falta de planejamento tamanha chega a ser vergonhoso e motivo de chacota da maldita emprensa sulista observo o modo debochado que eles com Renata Fan, Milton Neves falam do MEU QUERIDO CLUBE e de quebra temos um presidente que nao respeita seu torcedor com seu devido valor como Fabio estou cansado !

    Realmente como Fabio vou me calar pois a REVOLTA é Grande…

    Curtir

  30. Atenção, atenção e atenção. está chegando mais um lateral esquerdo para o Vitória. Trata-se de UENDEL (a grafia e essa), tem 21 anos e estava encostado no Gremio/RS.

    Curtir

  31. Muitas vezes na vida fazemos algo que não queremos.
    A verdade é que mesmo depois dessa pixotada do nosso “presidente” não deixarei de frequentar o Barradão.
    Não cancelarei meu SMV e muito menos torcerei para que o vitória sofra até o final apenas para que Alexi seja penalizado por uma campanha pífia.
    Mais o pior de tudo isso é ter que torcer para o time não cair, isso pra mim é o que será mais difícil, mas infelizmente é apenas o que resta agora.
    SRNS.

    Curtir

  32. rapaz….amanhã vou dá mais um ninja no trabalho ….vou voltar depois da meia-noite em casa ,mim arriscando por estradas sozinho…pois enquanto a maioria dobra para Br ,eu vou sozinho ,no máximo mais um carro de companhia pelo outro lado…. vou pegar trampo ás 7 da manha…
    mas desistir do Vitória JAMAIS , então galera …vamos amanha torcer para esta porra ganhar …pois isso é o que fazemos quando discutimos (mesmo com diferentes opiniões) neste e em outros blogs
    Pior Ceara´ se cairmos para fazermos companhia no ano que vem ao dan-dan..segunda divisão não…….
    por isso vamos apoiar e depois de dezembro tentar de alguma forma ver se mudamos esa mentalidade idiota da diretoria

    Curtir

    • Perfeito, se já tivessemos uns 48 pontos, até eu ia fazer uma revolução, mais nesse momento temos que está unidos, mesmo a contra-gosto.

      Curtir

  33. Espero não tomar pedradas de ninguém por aqui MASSSSS
    Se não foi possível trazer Cerezo, acho certíssimo manter o grupo fechado com Ricardo S.. E no final do ano fazer um planejamento certo, com um grupo renovado e um treinador de ponta.
    Pronto falei.

    PS. Última coisa: a técnica do enfrentamento não é NESSE MOMENTO a melhor. Resolver partir pra briga agora com os jogadores, é afundar o Vitória para a 2ª Divisão. Com certeza!

    Curtir

    • rapaz vc e louco RS era pra cer auxiliar de TC pra ele aprender mas e pegar esperiencia pro ano que vem e praticar no baianinho pois eu aposto com quem quizer que si alex continuar no poder ano que vem RS vai cer o treinador para o baianinho e pra copa do brasil

      Curtir

  34. Acabo de saber que o TC, declarou em BH que não assinou com o Vitória por falta de acordo salarial, e não por questões pessoais. Assim, alguem esta mentindo nessa história, e eu acredito que não é o TC.

    Curtir

  35. Fabão foi perfeito. Depois querem que o pessoal do Sul respeitem o nosso futebol. Onde já se viu isso, um treinador ser dispensado e trinta dias depois ser recontratado como solução, e olhem que o mesmo declarou que gostaria de ficar como auxiliar. PALHAÇADA, mesmo.

    Curtir

  36. Pára com isso…rsrsrsrsrs

    Aposto um big-big com qualquer um aqui:Se o baêa tomar três porradas Fábio volta pro blog com sangue no olho… hehehehehehehe

    Curtir

  37. PARABÉNS FÁBIO!

    Quem manda no ECV hj? Ficou claro que são os jogadores que querem este ridículo treinador.

    A sorte está lançada….

    Já não basta errar com vários jogadores, agora é com treinador, Alexi?

    Quem não sabia que TC não duraria um mês? Todo mundo falou e avisou…

    Todo ano esta mesma m….

    Curtir

  38. Diretoria fraudulenta. O vitória tornou-se um anti-time, uma anti-instituição; não aquele que eu esperava, ou seja, um anti que questionasse a ordem imposta pela CBF e pelas federações vagabundas, mas a cada dia morde o próprio rabo, haja autofagia! Como dizemos aqui em terras do Carcará, QUE MARCA DE TIME!!

    Axé e anarquia pra galera e pra Lacerda, que tá difundido o bordão!!

    Curtir

  39. Prezado Fabio, penso que sua coluna, poderia ajuadar o VITORIA, com criticas construtivas.
    Com certeza RS, aprendeu nas ferias, o que deve fazer, para melhorar o time.
    Com os jogadores NINO PARAIBA e HENRIQUE, jogandos juntos, ganharemos as 8 partidas que precisamos. Precisamos mudar o VITORIA, veja o site do Franciel, http://www.somosmaisvitoria.com.br, porem isto deve durar uns 4 anos, enquanto isso. não podemos só bater, precisamos ajudar a nação RN. Se eu ler mais um comentário deste com total descontrole emocional, é melhor deixar de escrever mesmo.
    Precisamos de vc como sempre foi, ajudando o VITORIA.
    SRN

    Curtir

  40. Realmente Alex Bostela cinseguiu passar dos limites,tomara que saia o quanto antes do meu VITÓRIA,CAra ordinario,safado!
    É Fabio sua revolta não é pra menos,tbm estou envergonhado,esse é o meu sentimento VERGONHA!

    Curtir

  41. mas é de lascar um negocio desses
    ja tava certo que iria amanha ao barradao prestigiar o retorno de cerezo ao vitoria
    mas agora vou é ficar em casa mesmo jogando ps3 q é melhor

    Curtir

  42. No final de 2009 inicio de 2010 o atual gestor do ECV deu várias entrevistas , sempre afirmando que aprendera com os erros cometidos e que em 2010 tudo seria diferente , que a qualidade teria papel de destaque em nosso clube , contratariamos bem menos porém jogadores de nível e que viessem para serem titular ou pelo menos brigarem para tal, pois bem mais um ano decepcionante pelo menos pra mim , Mocota respeito sua opinião mais pra mim é totalmente descabida e não sei aonde isso vai ajudar nosso clube , se vc se contenta com titulo Bahiano ganho com as cuecas nas mãos contra um aleijado que há muito deixou de ser rival é brincadeira , Copa do Brasil chegamos ? chegamos muito mais pelo emparceiramento das chaves do que qualidade do nosso elenco ( teve partidas que nem laterais tinhamos pra colocar, pode isso em uma equipe que diz de primeira divisão ? ) Paulista , Juventude , Santo André , Brasiliense, Criciuma e outros tb chegaram e diga-se de passagen alguns deste até ganharam a Copa mais e ai aonde estão estas equipes hoje . O que eu brigo e critico ( nem sei se vale a pena ) é a postura derrotista deste presidente de açucar , ambição zero , planejamento zero, marketing zero ( nem nas finais da CB foi feito um trabalho aproveitando o momento para alavancar SMV) agora se é pra torcida cair na real e só se contentar com isso ai que estamos vendo tudo bem , se realmente nascemos pra ser eternamente lagartixa , pra que se associar me diga pra que ?? cadê a transparência do clube ? cadê ? quanto arrecadamos este ano nas diversas competições , Raimundo Queiroz , Mauro Galvão , Carlito Arines pra que ???????
    Cheeeeeeeeeeeeega de amadorismo cheeeeeeeeeeeega , e agora dispensaram o estágiario ( primeiro semestre ainda há ia me esquecendo no primeiro semestre ainda não dá para estágiar , mais pra ele dá ) do Ricardo Silva e recontrataram como salvador da pátria , pátria esta feita de mercenários , jogadores sem caráter ,sem comprometimento algum com nada somente com eles , e em 2011 o mesmo filme , vc está certo Fábio não vale a pena atualizar blog algum e repito esta postura de alguns não nos levará a nada , se é pra sempre entrar com pensamento apenas de não cair , agora brigar por 07 vitórias e permanecer na elite e para o ano a mesma ladainha , rpz cansei.
    Estou fora.

    Curtir

  43. Puta ki pariuuu

    Agora é rezar pra num cair e RENOVAÇÃO GERAL para 2011!

    Só não muda as cores, o esculdo e o hino.
    O resto muda tuuuuuudo

    Curtir

  44. O Santo André havia anunciado, mas o Vozão deu uma de Daniel San, passou a rasteira no clube paulista e trouxe o atacante Pedrão para os braços alvinegro.
    Pedrão ganhou destaque no ano passado vestindo a camisa do “finado” Barueri, onde foi artilheiro do Campeonato Paulista. Transferiu-se para o Al Shabab dos Emirados Árabes durante a disputa da Série A. foi contratado este ano pelo Goiás, mas não repetiu as boas atuações e rescindiu contrato.
    Trata-se de um bom jogador, que tem tudo para “casar” bem com Magno Alves no ataque do Vozão. Christiano Florêncio da Silva, 32 anos, recebeu o apelido de Pedrão depois de ser atropelado na infância por um caminhão da empresa Pedrão. Bizarro?
    Poderia ser pior.
    Imaginem se a empresa se chamasse Cunha no aumentativo e dossem indentificá-lo como jogador do Vozão???

    Falta atitude como essa do Ceará em nossa diretoria?Até quando comeremos migué de outros times?

    Curtir

    • Trouxemos Kleber Pereira, Tiago Humberto e Soares, se o Ceara tivesse feito isso, vc tava escrevendo que “o ceara fez certo…”

      Ai é foda.

      Ah… Val Baiano, que jogou mais que esse tal de Pedrão ai ano passado, tá lá no Flamengo enterrando o baba.

      Júnior, desconhecido, tá ai jogando muita bola no Vitória.

      Futebol visto dessa forma que vocês comentam aqui é fácil demais.

      Curtir

      • Pois eh, agora o “craque” da hora eh Pedrao.
        Tem que ter muita paciencia, mais muitaaaa mesmo.
        Um abraco

        Curtir

  45. Lenílson foi dispensado do Vitória nesta segunda-feira, 13. O meia não vinha sendo relacionado para as partidas do clube na Série A e estava insatisfeito no Rubro-negro.

    Mesmo com as recentes trocas de treinador no Leão, o jogador treinava separado do resto do inchado grupo do Vitória — há 40 atletas profissionais vinculados ao Leão neste momento, um número bastante exagerado para os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

    O jogador de 29 anos, que é soteropolitano, chegou ao Vitória no início de maio e integrou o elenco que disputa o Campeonato do Nordeste

    Planejamento Zero.Nossa mae.

    Curtir

  46. Vamos pra porra do estádio Caralhooooooooooo:

    Por sugestão do Conselheiro e Colunista do Canal ECVitória, Juarez Wanderley, a diretoria rubro-negra decidiu diminuir o preço dos ingressos para o jogo destaquarta-feira, às 21:50, quando o Vitória enfrentará o Ceará em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

    Confira os preços: Arquibancada: R$ 15,00

    A diretoria do Vitória não confirma, mas não será exigida docmentação comprobatória do benefício de meia entrada.

    Curtir

  47. quemm pegou a resenha completa dos galaticos aii??
    por favorr conta os fatos q la ocorreram.. vi uma conversa por telefone de dedinho cecilho o q foi q houve?

    Curtir

    • Ele disse que o ECV errou em demitir RS e contratá-lo pois RS ainda tinha o carinho e adminiração do grupo de jogadores e da torcida!

      Curtir

      • valeeu junior..
        queria saber o q he q rola entre a comissão tecnica e renan oliveira.. ele entra bem quando tem as chances.. e fica sem jogar diretoo.. num he relacionadoo.. o q he q se paassa laa..
        achoo um desperdiço naum contar com ele!

        Curtir

      • Vi um setorista do ECV dizendo que ele tá se escondendo nos treinos, não aparece e não mostra serviço…

        Curtir

  48. Eu que queria Nelsinho Batista vou ter que me contentar com RS até o fim do ano, mas tenho esperança que algo novo aconteça em 2011 e que quem estiver na presidência nos livre dessa panelinha e monte um time forte pra conquistarmos dois títulos inéditos pro ECV no 1° semestre: PENTA e CB!

    Só espero que RS tenha refletido nesse 1 mês parado e tenha se conscientizado dos erros que cometeu no passado pra não repeti-los agora… Se ele jogar com dois atacantes dentro e fora de casa e não inventar de colocar zagueiro pra segurar resultado já me dou por satisfeito…

    É fato Fábio, agora temos que torcer pois não temos como mandar nossa panelinha embora, nossa função é cobrar atitude no final do ano e rezar pra que alguém nos ouça!

    FATO: Estarei no barradão quarta apoiando meu time, pois apesar de todas as merdas, série B NUNCA MAIS!!!

    Curtir

  49. “mas Aléxi Portela está conseguindo ANULAR minha paixão pelo clube”
    “Estou cansado disso. Por isso estou batendo em retirada.”

    Desculpe Fabinho, mais quem passou os tenebrosos anos 80, rebaixamentos nos anos 2004 e 2005, isso pra mim é fichinha, não que eu esteja feliz com a situação, estou preoculpado, mais, “desistir”, “dá um tempo”, “não ir ao estádio”. Isso não é comigo.

    Quarta estarei lá, fazendo minha parte.

    Abraço

    Pois é Manoel, é questão pessoal mesmo. Você pensa e age diferente de mim. Eu sempre sonhei em ver o Vitória campeão nacional, mas nossa diretoria não trabalha neste sentido e parece que nosso time tem um carma sem fim, que é peidar na farofa quando chega na final. Já não faz mais sentido em se torcer pra um time desse, sem nenhuma perspectiva de CRESCIMENTO REAL.

    Curtir

    • Concordo, sofri surras pro itinga em 88, 90, 91, com rebaixamento da série A em 91 (Só Junior prestava naquele bando)… Isso aí é fácil de administrar e resolver, basta querer!

      Curtir

      • Né não, apenas acompanho o futebol desde meus 8 anos… Tenho só 30… Hehe…

        Curtir

      • discordo de vc ,somente em 1990 ,foi fantástico ver IEDO fazer aquele gol de penalti nas finais ,quando o bahia foi campeão nos dois turnos e ainda perdeu o título

        Curtir

      • Dan Dan o veinho sou eu que cheguei a fazer parte do juvenil do Vitoria nos meados dos anos 70 rsrsrs.
        Um abraco

        Curtir

    • Ah, lembrei…

      O outro presidente que nos rebaixou em 2 divisões, sua paixão pelo clube foi a que nível?

      Calma na resposta viu, é só curiosidade

      Abraço Fabinho e até quarta.

      Eu digo que minha paixão pelo Vitória SE DEU EXCLUSIVAMENTE na ADM de Paulo. Pois foi lá, na minha infância e adolescência que eu vi BEBETO, TÚLIO, PETKOVIC, ARISTIZABAL e EDILSON todos ainda no auge aqui no clube e o time ser bem falado país afora. Na adm de Paulo eu sentia orgulho de ser Vitória, de brigar e discutir com torcedores dos times do eixo de igual pra igual. Fiquei puto com o que ele fez em 2004 e 2005, mas se pesar a adm dele me deu mais alegrias que tristezas. Já com AP eu me sinto um torcedor do Confiança-SE.

      Curtir

    • Concordo com o Manoel.

      Apesar de ser de outra linhagem,não creio que isso seja motivo pra abandonar uma paixão.Por mais incompreensível que ela possa ser.

      Curtir

  50. Rapaz, a menos que Cerezo venha a publico desmentir Portela, ninguem pode dizer que foi questão financeira. Até porque o próprio TC disse que a questão finenceira era besteira e que não o impediria de fechar com o Vitoria.
    Ainda tenho esperança que pós brasileiro Toninho Cerezo acerte para a próxima temporada. Quanto a Ricardo Silva, num tem tu, vai tu mesmo!! Quem tá no mercado que seria uma aposta segura para conduzir o Vitoria com esse elenco até o fim do ano?? Andrade?

    Curtir

  51. Ô Fábio, meu filho. Suma não, estimado e competente jornalista.

    Não enetndi: Torcer pelo insucesso do Vitória para Alexi cair??? A suposta panelinha dos jogadores ninguém demonstrou fatos. Preferiram isentar Toninho pelos sucessivos erros e arrogância, e crucificaram o elenco. Sua rebeldia está sendo declarada. Fora que você sempre deixou sempre muito claro que este espaço foi feito para trocar idéias e não impor opiniões. Tô errado? Ao tomar esta atitude você não acha que estaria desrespeitando parte da torcida do Vitória que tem como prioridade ver o time ganhado e não dando show?

    Estava esperando você comentar sobre Ricardo para expor a minha opinião: “Não era nem para ele ter saído. hehehe…”

    Sei que Ricardo não vai ter o direito de errar. Então Ricardo… Não erre. Nada de colocar três zagueiro para segurar jogo. Foi menos ruim empatar contra o Flamengo atacando que defendendo. Vejam que evolução do mineirinho. A torcida chateada porque empatou com o Flamengo no Rio. Diga aí?!

    Era para a toda nação rubro-negra esta contente. Quem é contra ou a favor de Ricardo Silva. Vejamos: Quem aprova Ricardo, acha que seus resultados é competência. Quem reprova, acha que é a sorte. Tão querendo mais o que?

    Viva o técnico que tem o melhor desempenho nestes últimos 03 anos!!! (ê ê ê ê ê ê ê… plac, plac, plac…)

    Parem de se estressar a toa. Essa perseguição a Ricardo Silva não ajuda em nada. Vocês são torcedores do Vitória ou um rebanho de meninos mimados?
    Por que papai Alexi não comprou a canequinha que vocês queriam, você não vão mais saciar a sede por Vitória?

    Fábio espero mais um belo texto seu na quarta a noite ou na quinta. Mesmo que seja para ler você criticando Ricardo Silva com o time perdendo, empatando ou ganhando.

    Avante Leão!!!

    Mocota, eu estou em processo de DESVITORIZAÇÃO. Não quero mais perder meu tempo com este time fadado a só ganhar campeonato estadual não.

    Curtir

      • Fábio, agora vc tá começando a agir como os muitos nordestinos chamados de vergonha do nordeste que torcem para times de fora pelo simples fato deles serem grandes e com condições de levantar taças brasil afora. Vai se aputar para o eixo, é rapaz? Faz isso não. Vc é vitória e, assim como eu, está fadado a sofrer com esse leão da barra que sempre nos dá alegrias sobre o bahia, mas soma decepções fora do estado.

        RS é uma carniça suprema. Seu único mérito é ser “broder” dos jogadores. Passaremos mais uns meses ganhando na cagada, sem convencer ninguém. Mas, ser vitória é isso mesmo. É sofrer…

        Curtir

  52. ainda vem com desculpa dizendo que cerezo ta com problema de familia e nao quis assinar, como e que o cara vem pra salvador e depois nao quer assinar mais

    Curtir

    • Realmente, não tem sentido algum. Em plena era da tecnologia com telefone, fax internet… Toninho sair de Minas para dizer que não vai aceitar, por que tem algum familiar doente (se bem que ele tem imóveis em Salvador).

      Masssss… Minha dedução é outra. Toninho é amigo de Ricardo. Já esta com a vida ganha. Falta apenas três meses para acabar o ano… Acho que a conversa rolou mais ou menos assim:

      “- Ricardo: Depois da boa apresentação contra o Flamengo, vou ajudar o Vitória a reparar um grande erro. Vai que o cargo seu. Conheço muito de futebol e sei o que o clube que eu tenho uma grande admiração estará em boas mãos. Boa Sorte meu grande amigo.”

      Avante Leão!!!

      Curtir

  53. hee .. complicadissimoo a situação q esse dito gestor colocou nosso clubee.. alexii.. vai embora pow.. se num ta dando conta.. vazaa dar lugar a outro!
    espero que o ricardo silva consiga fazer esse elenco render o que esperamos e queime minha linguaa.. mas eu fico putoo da vidaa quandoo ele faz as substituições dee 1 atacante por 1 zagueiro.. quando tamos dando 1 a 0.. ou as rotineiras.. que todo mundo ja sabe!

    Deus ajude que elee queime todas as nossa linguas!
    avante leão!

    Curtir

  54. Meu velho é Foda isso,

    Esse Ricardo Silva tem um pacto com o Dêmo, ô cara que tem sorte!

    Voltou a ser tecnico de novo, e novamente shwenck e Bida guela a baixo.

    C te, razão, não vou por barradão vê esse time de Ricardo Silva, essa diretoria que decepciona ainda mais…

    Puta merda, ta dificil torce pro Vitória esse ano…

    Curtir

  55. de certa forma vc tem muitas razões no seu comentário fabio…só que cansa do vitória é compolicado…vou tá lá torcendo e rezando pelas nossas 7 vitorias para pelo menos não cair ,…..mas entendo vc tb acho que Ricardo Silva é dose !!!
    Paciência !!! 2010 o ano universal rubro-negro da retranca ….vitória só terá 1 atacante ….ó deus queime minha lingua

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

