Ganhamos, apesar de Anderson Martins…

Viáfara volta a balançar as redes pelo Leão e tira peso das costas

O Vitória é um time imprevisível mesmo. Faz um jogão contra o Flamengo no domingo passado, chega no Barradão e se engasga com o modesto Ceará e hoje consegue vencer, com um a menos, nada mais nada menos que o Atlético-MG, fora de casa, local em que o Vitória raramente se dá bem contra o Galo. Que coisa, viu?

O dia estava tão estranho que o Vitória teve um pênalti marcado ao seu favor aos 3 minutos. Façam um rastreamento em suas memórias: Quantas vezes aconteceu isso com nosso clube? Talvez tenha ocorrido pelo árbitro ter sido sergipano, sei lá. Aposto que Gaciba e Heber Roberto Lopes estaríamos agora chiando a não marcação.

Confesso que na hora que Viáfara pegou a bola pra cobrar eu não senti confiança. Lembrei daquele jogo que ele perdeu uma penalidade máxima. Na hora, assim, começo do jogo, achei que deveria ser outro batedor como o Júnior. Porém, meu pressentimento falhou e o colombiano bateu bem, no ângulo, sem chance para nosso ex-goleiro e ídolo Fábio Costa.

Com o gol o Galo ficou desnorteado e assim como aconteceu contra o rival deles, o Cruzeiro, o Leão assumiu as ações da partida. Não demorou muito e o segundo gol surgiu meio sem querer, um cruzamento meio chocho de Eduardo encontrou Egídio sozinho na área, que só fez tocar na saída de Fábio Costa. Dois a zero no placar e eu não acreditava que estava vendo aquilo.

O ensaio de uma goleada passou na minha mente quando Henrique perdeu um gol em chute cruzado. O Vitória estava absoluto na partida. O Galo se mordia em campo. Porém temos um cara lá atrás chamado Anderson Martins, que parece que seu hobby é empenar o baba. A falta que ele fez e que resultou na sua expulsão não foi violenta, mas como já tinha tomado cartão amarelo foi expulso corretamente.

Anderson Martins, 4 anos de clube e os mesmos erros se repetindo…

Só foi isso acontecer e o jogo virou. O Galo cresceu muito na partida à medida que nosso time caía de produção. E ainda ficou pior com a saída de Elkeson, pois queira ou não, sempre que sai um jogador de ataque pra entrar um defensor, o time sente esta diferença. Ô zagueirinho desgraçado. Não é a primeira vez que Anderson Martins é expulso em jogo fora de casa com o Leão vencendo. Na Série B de 2007 contra o Remo ganhávamos por 2×0, ele fez um pênalti e foi expulso. O Remo diminuiu e quase empatou. Tomamos um sufoco da zorra lá em Belém.

Em 2008 no Engenhão estávamos dando 1×0 no Botafogo e jogando muito bem. O miserável falhou na defesa e foi expulso depois. Resultado: Botafogo 3×1. Este ano contra o Cruzeiro a gente fez 1×0 e ele novamente foi expulso e a Raposa ficou nos encurralando até o fim do jogo. Portanto, eu e Lacerda temos totais razões de questionar a idolatria e a qualidade de Anderson Martins, que pra mim deveria ter seu sobrenome trocado por Maldito.

A quem defende com o argumento bostético de que todo treinador que passa por aqui joga com ele de titular eu só digo uma coisa: É claro que ele vai ser titular enquanto só existirem zagueiros inferiores a ele ou alguém vai me dizer se Leonardo Silva e Fábio Ferreira estivessem aqui no mesmo ano ele seria titular? Porque nas vezes que o Vitória traz um zagueiro melhorzinho é ele que cede lugar ao invés de Wallace. Ah tá, em 2008 quem foi sacado foi Wallace, mas também porque o atual camisa 3 ainda estava evoluindo em seu futebol e Anderson Martins vinha sendo mais testado entre os titulares.

Anderson Maldito foi até muito bem na temporada de 2008, apesar deste jogo isolado que lembrei (o do Botafogo, no RJ), mas do ano passado pra cá todo zagueiro melhorzinho o deixa no banco para jogar ao lado de Wallace. E creio que depois do jogo de hoje Thiago Martinelli poderá muito bem repetir o que Fábio Ferreira e Leonardo Silva fizeram. Só basta o estagiário e paizão da galera ser coerente e não complacente com seus preferitti.

Voltando a falar do jogo – Sofremos o empate no segundo tempo e temi pelo pior, pois é histórico isso em nosso clube. Graças a Deus que o dia estava ao nosso favor e aos 29 minutos, Henrique fez o terceiro gol depois de uma lambança da zaga atleticana. Finalmente não sofremos o gol de empate nos minutos finais. Agora teremos dois jogos consecutivos em casa. Não tem chance melhor do que essa em se recuperar de vez no Brasileirão.

PS: Vocês, leitores, venceram. Muitos de vocês me escreveram coisas que detonaram a ideia de acabar de vez com o blog. Uma das sugestões em meus momentos de extrema raiva e impaciência será atendido. Toda vez que eu estiver meio sem vontade de escrever escolherei um de vocês para ficar atualizando o blog. Falou?

Anúncios

78 respostas em “Ganhamos, apesar de Anderson Martins…

  1. ATENÇÃO: A diretoria do cruzeiro entrou com uma representação contra o assoprador de apito Heber Roberto Lopes. Já perdi as ezes em que ele foi decisivo contra o vitória , caberia uma representação da diretoria do vitória contra esse cidadão.

    Curtir

  2. O jogo ontem foi bom, mas pra variar, sofrido!

    Achei injusta a expulsao de Anderson Martins. Nao pela falta do segundo amarelo, mas sim pela falta do primeiro. Nao foi de forma alguma falta para cartao e senti que, depois do segundo gol, a arbitragem estava bastante tendenciosa a favorecer o Galo. Os jogadores do atletico DESCARADAMENTE cavavam faltas na intermediaria, proximo as laterais, somente para realizarem a aparentemente unica jogada deles, que era a bola alçada na area. Enfim, vitoria importante e convincente. Nao goleamos pq perdemos um jogador ainda no primeiro tempo. Espero q continuem nesse ritmo.

    PS: golaço de penalti de viafara, porem outro gol tomado por ele estar adiantado. Se liga, paredao!

    Curtir

  3. Fabinho & Cia.

    Nosso movimento está em andamento, quem é sócio do SMV cadastre-se no site somosmaisvitoria.com.br, semana que vem já deverá ter a primeira reunião. acessem o site e informe-se melhor.

    SRN

    Curtir

  4. Eu nem comemorei os gols,alias oq eu nao faço desde aquela partida da sulamericana contra o palmeiras e outros acontecimentos q me deixaram mt chateado,pra mim a surpresa msm foi o vitória ter vencido o jogo,nao precisava ser do jeito que foi,no sufoco.
    tá chateado com esse time faz tempo,agora qro ver contra o avaí em casa,se vai surgir novamente a sindrome de robin hood.

    E o neto berola hein… senti aquela comemoraçao dele rancorosa,e fiquei chateado com ele,muleque ingrato,ele ja deve saber q as portas estão fechadas pra ele no vitoria,nao entendi nada… mas tudo bem.

    Curtir

    • Pois é…essa do Neto Berola…Não entendi nada. Parecia claramente que ele estava com raiva do Vitória. ALGUÉM SABE SE TEM MOTIVO?

      Curtir

    • O cara é profissional, imagina se ele não comemora na situação em que o galo está ??? Além disso, já sabemos que ele é um ingrato, e saiu falando umas besiteiras por ai.

      Curtir

    • Comentei sobre isso aqui, verdadeiro mané (nada pessoal em relação a quem tenha o nome Manoel), ele não sabe o que significa aquilo, apenas copiou de alguém.
      Verdadeiramente OTÁRIO!
      SRNS.

      Curtir

  5. Estive ontem no mineirão e,(dessa vez não levei o pé frio do meu filho) é verdade que fizemos um bom jogo. Nada excepcional, mas jogamos com inteligência e sabendo esplorar o desespero do AM. O RS precisa urgentemente achar uma forma do time sair jogando com bola, não pode continuar fazendo a ligação ao ataque com chutões de Viáfra e dos encarregados de marcação. Toda vez que assim fizemos , tomamos contra ataque e sufoco. Voltei mais leve para Brasilia e disposto a iniciar aqui no blog uma campanha para que o AP promova logo a renovação dos contratos de RC, Eduardo, TM, Schenk e, quem sabe do Henrique. Esse último vai ser difícil por se tratar de um jogador novo e que vem seguidamente sendo convocado para a seleção Brasileira. Mas que devemos tentar pelo menos para mais uma temporada.

    Curtir

  6. Observando o VITÓRIA:

    O Leão está invicto há 4 jogos no BRASILEIRÃO sendo 3 no comando de RICARDO SILVA que ainda não perdeu desde que reassumiu o time.

    Os próximos 2 jogos do VITÓRIA são no BARRAQUISTÃO e existe grande possibilidade de conquistar pela primeira vez neste BRASILEIRÃO 3 vitórias seguidas. O time do Avaí está muito limitado e desorganizado; o Fluminense vem em má fase: só conquistou 1 ponto nos últimos 3 jogos e nos últimos 7 jogos só ganhou do Ceará, perdendo p/ Guarani e A.Goianiense.

    Faltam 6 vitórias e estamos distantes 7 pontos da zona do rebaixamento e também a 7 pontos do G6.

    O empate é um resultado menosprezado, porém o que nos diferencia do Atlético Mineiro que está na zona do rebaixamento são exatamente 7 empates, ambos os times têm 6 vitórias.

    Curtir

    • Futebol é apaixonante por isso… Estavamos há 7 partidas sem vencer e agora que ganhamos, estamos há 4 sem perder!!

      BORA MEU VITÓRIA PORRAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

      Curtir

  7. Não pare mesmo de escrever cara. Esse blog é o canal mais coerente da nossa torcida. Seu ponto de vista, em que pese não concordar em alguns momentos, é sempre bem fundamentado e afinal de contas: Futebol é foda, cada um tem uma opinião. Infelizmente tiraram você do Globoesporte, onde você tinha um canal muito grande de diálogo com a torcida. Mas paciência. Os caciques mandam e os índios obedecem…

    Curtir

  8. Sem essa Fábio, você acha mesmo que seria possível deixar o Vitória para trás, esquecer, deixar de torcer?
    Sabia que não!
    Vou relatar um lance curioso, pelo menos no meu entendimento, em relação ao neto berola, que ao marcar o 2º gol do CAM beijou o escudo e bateu no braço naquele gesto tradicional de sangue de determinado clube na veia ou coisa parecida. Talvez ele não tenha escutado uma entrevista de seu atual comamdante em que o mesmo relata que essa história de jogador de futebol beijar escudo de time hoje em dia besteira, isso realmente era verdadeiro no futebol de decadas anteriores, mas hoje neste futebol capitalista o mesmo que beija amanhã apedreja.
    Será que berola acha que já é mineiro e torcedor do CAM?
    Para que tá feio criança! Puxar o saco não vai te dar posição de titular não.
    E para finalizar, espero que este time, o CAM, caia por 2 motivos, o 1º deles é o bunda de caruru milton neves e o 2º é para que este jogadorzinho que se acha craque, neto berola, jogue nas divisões inferiores as quais ele realmente pertence.
    SRNS.

    Curtir

  9. boa,fabio!que bom q vc entendeu a importancia do blog para todos nos.
    rpz,que alegria!esse vitorinha é uma porra msm..toh com saudade de ganhar um jogo de forma tranquila.rebaixamento é o caraleo!
    berola sem vergonha,rpz.parecia uma puta correndo,batendo na veia,beijando o escudo do galo..onde jah se viu!?
    ps fui ontem no aeroporto buscar meu pai e tomei um susto:o aeroporto entupido de torcedor do jahia.tinha velho,criança,um monte de abestalhado para receber os jogadores.quero ver qdo chegar final do ano e o jahia ficar pelo caminho..o jahia ganhou alguma coisa q eu nao toh sabendo!?binha e seus discipulos..
    Vumbora Vitoria!

    Curtir

    • Ô Diego, deixa os caras fazerem a festa deles.

      Isso é normal, a torcida do Inter faz, a do Fluminense fez semana passada na volta de Goiania e etc.

      lembre-se que fizemos o mesmo na Copa do Brasil e tambem não tinhamos ganho nada.

      “Éhhh, meu telhado é de vidro” rsrsrsrsrs

      Curtir

      • é,cada um se vira com o que tem.nós estavamos em uma final de copa do brasil e o jahia tah na liderança da B faltando rodada pra cacete.deve ser carência..fico com pena dos guris!abraço!

        Curtir

  10. Alô Fabão como esta segunda-feira está mais bonita e feliz , não vou entrar em nenhum mérito de atuação de qualquer que seja o jogador ( vc já disse tudo ) , pra não me chamarem de encarnão ou até mesmo de carrapato hehehe, mais só uma coisa quinta-feira papai RS não vai poder tirar Henrique do time ( se quiser colocar Ramon que ache outro pra tirar ) e acho tb que a zaga que terminou ontem deveria ser mantida , no mais é ganhar estes 06 pontos no Barradão e respirar sem muita poluição .

    Curtir

  11. Bom texto Fábio (ainda bem que vc voltou),

    Que jogo emocionante!!!
    O VITÓRIA é surpreendente!
    Que sufoco!
    Tomei quase 1 litro de suco de maracujá durante o jogo!
    Pênalti aos 3 min, Viáfara na cobrança, GOOOOOL
    Arrancada do bom EDUARDO (que deveria ser contratado p/ 2011 o quanto antes) cruzamento esquisito e GOOOOOOOL de EGÍDIO.
    Expulsão injusta de AM!
    OBINA explode a bola no TRAVESSÃO!
    Gol de Daniel Carvalho e o juizão sergipano comemora…
    Pressão atleticana…
    Gol do galo com participação de 3 ex rubro negros cruzamento de Leandrinho, Cabeçada de OBINA e gol de NETO BEROLA.
    GOOOoOoOoOoOOOOOL de HENRIQUE!!!
    Segura resultado Leão, T.Martinelli e Reniê cortando tudo,
    Que partidaça fez BIDA e EGÍDIO!
    É 3 a 2, obrigado RICARDO SILVA, o TIME DE GUERREIROS voltou
    O LEÃO estraçalhou, depenou e despedaçou o galinho..
    Hehhehe

    Destaques negativos

    ANDERSON MARTINS cometeu faltas infantis mas a expulsão foi injusta.

    JUNIOR não fez uma boa partida e parece estar acima do peso e/ou sentindo alguma contusão.

    O MEIO DE CAMPO continua desentrosado, o time faz inúmeras ligações diretas entre defesa/ataque

    Curtir

  12. ganhamos “apesar de anderson martins”… nem dá vontade de ler o resto do post.
    como disse anteriormente, enquanto torcida e blogueiros se comportarem como apaixonados por timinhos pequenos, não haverá mudança.
    a hora é de exaltar o resultado, o grupo!
    por favor, quem for ao barradão na próxima 5a ou em qualquer outro dia e tiver vontade de reclamar e vaiar, deixe para depois do jogo.
    * e podem botar a expulsão de anderson na conta do juiz que tava louco para empenar o meu baba

    Curtir

  13. Atenção galera!!!

    RODADA DOS SONHOS

    Prudente x Palmeiras = 1×1 (Palmeiras vai a 30pts)
    Vasco x Botafogo = 0x2 (Vasco vai a 30pts)
    Grêmio x Flamengo = 1×1 (grêmio vai a 30pts e o flamengo a 28pts)
    São Paulo x Guarani = 2×0 (Guarani fica com 30pts)
    Cruzeiro x Ceará = 2×1 (Ceará fica com 30pts)

    >>>>>>>>>>>>>>>>>
    Vitória x Avaí = 3×0 (Vitória vai a 31pts)
    >>>>>>>>>>>>>>>>>

    Se esses resultados se confirmarem o leão assume a 9ª posição!!!

    Vamos torcer!!!

    Pega Leãããããão!!!

    Curtir

  14. Será que podemos jogar mais vezes contra o galo nesse ano?? Ganhamos os dois jogos das galinhas de luxa com um jogador a menos… Facin facin como dizem os mineirin…

    Curtir

  15. Vcs viram o comentarista da tv jahia dizendo q R. Conceição fez uma bela partida mas q ele, RC, é apenas esforçado e lutador, que nao tem tecnica alguma. Se R.Conceição neo é um jogador tecnico, quem será, o Vanderson? Ele chega na frente , conclui em gol, da passes certos participa da armação de jogadas, enfim.

    meu time titular é:

    VIÁFARA

    NINO MARTINELLI RENIÊ EGÍDIO

    UELINGTON R. CONCEIÇÃO

    T HUMBERTO RENATO

    HENRIQUE JUNIOR

    Curtir

  16. Já que é pra dá sorte ,já estou avisando :
    SE NÃO GANHAR QUINTA-FEIRA , eu não assisto jogo até o final do campeonato do lado esquerdo das cadeiras ,perto do comando 12 e vou para o lado direito das cadeiras perto dos imbativeis….para a alegria de Jéssica.
    Tomara que dê sorte isso ,não custa tentar!heheh

    Curtir

  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se Fábio, Abbehusen e Lacerda jogarem como volantes, devem ser ótimos “carrapatos”. Quando decidem chegar junto, é difícil sair da marcação deles.

    Fábio citou Fábio Ferreira de titular. Ele só esqueceu de falar que Fábio Ferreira somente veio depois da saída de Victor Ramos. Além de que, com os três da base, o time esteve entre os quatros primeiros e com Fábio Ferreira, não. Além de Fábio Ferreira ter demonstrado muito orgulho em defender o Vitória. Quando o Vitória quis renovar o seu contrato para 2010 ele simplesmente “sumiu”. Nem o empresário dele sabia onde o mesmo se encontrava. Quando Fabio Ferreira apareceu, já estava de contrato assinado com o Botafogo. Estranho, né???

    Mocota 3×0 Fábio Monteiro/Lacerda/Fábio Ferreira

    Propus um desfio a Fábio há duas rodadas atrás, com time tendo Alexi Portela como presidente, Ricardo Silva como treinador, Anderson Martins como zagueiro. O time estava há 03 pontos do Z4 e há 13 pontos do G4.

    Se ele não confiou na convicção dele antes, imagina agora!!!

    Continua de pé Fábio. Vai encarar?

    A propósito o que você achou das atuações de Bida e Ricardo Silva? Não consegui achar nada a respeito dos dois no seu texto. hehehehehe…

    Avante Leão!!!

    Não fizeram nada de extraordinário nem pro bem nem pro mal para merecerem sequer um parágrafo. Entenda que eu não sou máquina pra lembrar de escrever tudo de um jogo e também se eu fizesse isso seria uma bíblia por rodada. Quando eu não cito tal jogador entenda que ele, na minha visão, fez o básico, isto é, nem foi mal nem foi ótimo. Quando eu cito ou é por ter sido destaque positivo ou negativo, quando eu não cito foi médio.

    Curtir

    • Valeu Fabão!!! Estou muito feliz com a sua volta.

      Agradeço por explicar seus critérios. Vou torcer para Bida e Ricardo Silva serem sempre “médios” na sua análise. hehehe…

      Só por curiosidade, o que houve de interessante no rúgbi neste final de semana?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Avante Leão!!!

      Curtir

  18. Vale a pena falar das flores: Que partidaça de Ricardo Conceição, T. Martinelli, Egidio e Bida!!!!
    Bela partida tb de Eduardo!!

    Curtir

  19. Notícia do site ECVITORIA.COM.BR

    Volantes Uelliton e Neto já devem ficar à disposição do técnico para os jogos contra Avaí e Fluminense no Estádio Manoel Barradas

    Os jogadores Neto e Uelliton já deverão estar à disposição do técnico Ricardo Silva para os jogos contra Avaí e Fluminense, quinta-feira e domingo, dias 23 e 26, no Barradão. O lateral-direito Nino, porém, vai aguardar mais um pouco.

    Neto e Uelliton voltaram a treinar forte nesta sexta-feira, à tarde, observados pelo preparador físico Ednilson Sena. No fim de semana, os dois volantes intensificarão a parte física com o assistente Alex Fernandes.

    Quanto a Nino segue a fase de reabilitação na academia de musculação. O atleta pedala, diariamente, por meia hora. E mantém o tratamento orientado pelos fisioterapeutas Clício Alves e Michel Aguiar.

    A CASSETA VAI ENTRAR EM LA ELES NO BARRADÃO!!! huahuahuahua

    Pega leããããão!!!

    Curtir

  20. Com licença!

    Para quem gosta de olhar para trás: Existiam 04 pontos para o Z4. Agora existem 07.

    Para quem gosta de olhar para frente: Faltavam 12 pontos para o G4. Agora faltam 10.

    “Times de Guerreiros, não foge do rebaixamento. Luta pela Libertadores”

    Já vi time tirando 10 pontos de diferença para alcançar seus objetivos. Como somos a torcida mais guerreira do mundo, vamos lutar para tirar esses 10 pontos de diferença.

    E aí? Vai vestir a camisa ou continuar sonhando com o presidente, técnico e jogadores perfeitos?

    Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô … Libertadores, Nêgo!!! Libertadores, Nêgo!!! Libertadores, Nêgo!!! Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô …

    Na hora da alegria nos tornamos criança:

    O Barradão está feliz? Tá feliz!!! As Imbatíveis quer cantar? Quer cantar!!! Que o Vitória quando broca, a torcida se agita e não para de gritar. MAIS UM!!! MAIS UM!!!

    Avante Leão!!!

    Curtir

  21. Ô gente, não é questão de defender, mas “dai a César o que é de César”… Quando o cara errar vocês metem o pau, mas quando ele for “injustiçado” vamos admitir também. O Abbehusen já estava até adivinhando o que aconteceria se AM ficasse no jogo! rsrs

    Curtir

  22. o meu Deus o senhor me escutou muito obrigado senhor mas voutando a o asunto que zeguerinho de merda agente tem vio vai tomar no cu esperava outro rezutado e outro jogo mas Deus e justo e mostrou a verdade estou contente

    Curtir

  23. É galera, a maldição vai se quebrando aos poucos, raras vezes vejo o vitória ultrapassar a “barreira” do 1 gol fora de casa principalmente em jogos que sofremos o empate e em 2 rodadas fizemos 2 no flamengo e 3 no CAM, ja estava na hora e espero que continue assim

    Curtir

  24. Notas em atos de um torcedor apaixonado! Uma tragédia com final feliz!!!

    Primeiro ato: em menos de 20 minutos, vitória 2X0; quem conhece sabe, o adversário vai empatar. Contexto: jogando como time grande, marcando em cima e gols marcados em duas jogadas trabalhadas. Detalhe: no pênalti, o mal caráter do Fábio Costa foi pra assassinar Elkeson, como já fez em outros jogadores. era último homem, deveria ser expulso, mas um juiz mostrou o lado psicológico de ser nordestino: “preciso apitar tendenciosamente para o sul”.

    Segundo ato: Expulsão. Injusta. Arbitragem covarde. Nenhuma das faltas de Anderson foram dignas de cartão, mas o Juiz deu, resultado…

    Terceiro ato: Empate. Pressão. Sofrimento, desespero. Ingredientes de quem é Rubro-Negro.

    Quarto ato: Substituições bem executadas, grandes atuações, raça, força. Se tomasse o terceiro como imaginei que tomaria, não ficaria puto com o time, pois lutou muito. Me fez ter orgulho!!

    Quinto ato: Sherek, desprezado pela torcida, fez bela jogada e Henrique fez o gol.

    Sexto ato: mais pressão e sofrimento. Apito do Juíz.

    O futebol não é justo, isso faz dele uma paixão, mas hoje ele tornou-se justo, por alguma razão que nunca saberemos, porque merecimento é uma palavra que ele desconhece. Obrigado futebol!!!

    Axé e anarquia!!!!

    Curtir

  25. ÔÔÔôô Fãbão Voltouuuuuu!!!!!!!!!

    Nossos guerreiros voltaram hoje… Justamente depois de AP pagar os direitos de imagens atrasados na sexta-feira… TÔ NEM AÍ, O IMPORTANTE NESSE MOMENTO É GANHAR!!!!!!

    A. Martins tem que ser banco de Martinelli pois esse cara hj foi um monstro na nossa zaga!!! Reniê tb entrou mt bem!!!

    Agora é torcer pra derrota do fla e empate de avai e grêmio!!

    Curtir

  26. Andersom Martins é meio mané mesmo, mas você pega demais no pé dele. A espulsão foi totalmente injusta, a falta, se é que foi falta (pra mim tiro livre indireto), foi simples e o jogador ia em direção a bandeirinha de escanteio. O juiz tanto mostrou a falta de critério que no segundo tempo, o 8 do Atletico já tinha amarelo, e fez duas faltas seguidas: 1º em Henrique parando um contra-ataque e logo em seguida em Egidio que driblava para linha de fundo.
    O juiz não deu amarelo e Luxemburgo tirou o cara de campo rapidinho, antes que a merda acontecesse. Critérios diferentes para lances quase identicos!!

    Curtir

    • Essa falta em si não foi pra cartão, mas pelo histórico desse cara, vc acha que ele ficaria o resto deste jogo sem fazer uma falta rídicula e ser expulso do mesmo jeito?

      Curtir

    • concordo parcialmente, apesar de que no segundo lance de A. Martins ele num tenha feito nada ele em vez de correr em direção a bola, ele parou, eai o jogador do CAM foi inteligente. E ja vi varios lances como esse acabar assim. Oque eu achei injusto foi a primeira falta, pois o juiz queria
      compensar o penalti oque infelizmente acontece no futebol brasileiro.

      Curtir

    • É por causa desses “defensores públicos” que esse zagueirinho de merda ainda está vestindo a camisa do leão!!!

      O cara tem provado por A+B que tem deficiências técnicas gritantes e ainda há quem defenda!!!

      Se Anderson Martins não fosse da base ainda estaria por aqui?????????????????????????????

      Se é Dr. Wallace passou de Cristão a Pagão em meros 2 segundos ao oferecer o dedão pra torcida no último jogo. Falta ao vitória uma zaga experiente, me parece que meu xará dará conta do recado lá atrás.

      Curtir

      • Nunca comi esse reggae de “jogador cristão”, veja os exemplos: Marcelinho Carioca, Neto Baiano e vários outros. Na hora de sacanear são iguais ou até piores que os outros.

        Curtir

      • Com certeza!!! Faz uns 15 dias que eu recebi 12 cheques sem fundo de um missionário da Igreja Batista Shalom Adonai, cada um no valor de 500,00 rsrsrs não são só os jogadores, alguns membros de igrejas fazem o contrário do que pregam rsrsrs

        Falando de E. C. Vitória, Temos 2 jogos em casa e o fumo tem que voltar a entrar nos visitantes, porque se não o leão vai perder a moral e a fama de ser um Péssimo anfitrião!!!

        GO AHEAD LIONS!!!

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s