Atendendo a pedidos…

Vou voltar a fazer as coberturas dos pós-jogos de nosso Leão da Barra com as minhas avaliações e notas de cada jogador e do treinador. Mesmo que o texto fique enorme acho isso legal porque termina com algumas suposições de que eu não cito tal jogador por não ter simpatia por ele e para não dar os devidos créditos de quando joga bem, não é mesmo J Mocota?

Claro que sempre que fiz isso (de avaliar individualmente cada jogador) gera polêmica e tem alguns “comentadores” do blog que acham que devem impor a sua opinião pessoal perante a minha, ao invés de discordar na boa das minhas impressões sobre o que EU senti e analisei de nossos atletas.

Acho normal e natural alguém me dizer que não concordou, por exemplo, em uma nota 8 em tal jogador por achar que ele merecia 6 ou 9 por isso ou por aquilo. Entretanto, detesto quando vem com juízo de valor e arrogância tipo “você não entende nada de futebol, fulaninho merecia mais e ciclano menos”, pois isso mostra que somente a opinião deste emissor é verdadeira. Claro que a minha também não é verdade absoluta. Cada um tem a sua opinião e cabe a cada um que frequenta este espaço respeitar as diferenças.

Quando deixei de avaliar os jogadores e o treinador foi exatamente pelo motivo de algumas pessoas não souberem aproveitar aqueles momentos para debaterem civilizadamente o futebol. Infelizmente, existe muito  torcedor que acha que só a sua opinião é válida e que quando vê alguém que pensa diferente acha melhor escaldar para justificar o seu posicionamento.

Vou retornar com minhas avaliações de atuações de nossos atletas e espero que desta vez não aconteça nenhum tipo de ofensa gratuita vindas de pessoas que acham que só o que elas pensam tem fundamento. Ninguém é obrigado a concordar com tudo que escrevo, mas eu e qualquer outro aqui merece respeito.

Se eu der nota 10 a Ramon em tal jogo não é porque sou fã dele e sim porque naquela partida, na minha ótica, ele fez por onde merecer tal nota. Do mesmo modo falo dos jogadores que não gosto. Sou pelo justo e se Bida voltar a jogar como na final da Copa do Brasil não hesitarei em dar uma nota alta a ele. Isso serve pra qualquer um de nosso elenco, inclusive para o estagiário de treinador Ricardo Silva. Ah, se o trabalho me permitir farei o texto de pré-jogo na noite de quarta-feira ou na manhã da quinta.

Só pra resumir sobre as atuações do jogo contra o Galo. Achei Bida mediano. Alternou bons e maus momentos no jogo, porém foi mais feliz do que infeliz em suas jogads e não curti muito a estreia de Cesar Santiago, achei ele gordo, lento e com corpo de jogador de rugby. Egídio fez uma partida sensacional e Henrique tem vaga neste time e que o papai Ricardo Silva não invente de mudar o esquema tático com a saída dele para a entrada de Ramon.

Anúncios

76 respostas em “Atendendo a pedidos…

  1. A Polícia Militar já deu início à apuração das causas que levaram o cão do Batalhão de Choque a avançar contra o jogador Alisson, do Bahia, no final da partida de terça-feira (21) contra o Vila Nova, no Estádio de Pituaçu.

    Rapaz, o cão não é vitória como muitos imaginaram,ele é sim um, verdadeiro tricolor,e ficou revoltado com o tropeço do seu time em casa, que fez perder a liderança,o cão ficou muito puto,revoltado, quis morder o jogador,e disse quando será que vcs vão de fato engrenar na competição?! rsrsr

    Curtir

  2. acabei de ler no G1 que o vitória está tentando willian,ouvi aqui no blog de alguns torcedores que o mesmo ao se apresentar no fluminense,falou que todos poderiam ficar tranquilos,pois ele nao teria pego a preguiça dos baianos.

    Na boa,se ele falou isso msm,foi infeliz,quis fazer graça(mas foi muito sem graça)será que ele nao poderia ter dito outra coisa,tipo:espero ter o mesmo sucesso aqui,qual tive no vitória,clube que me revelou pra outras vitrines… mas nao,foi um ingrato,oq alías nao é só papel dele,que o diga seu Neto Berola,o mundo da voltas amigo… hj tá lá,encostado sem chance nenhuma de jogar,e agora Willian,saudade da preguiça baiana,né? Pois tome vergonha na cara e NÃO VENHA PRO LEÃO, procure outro lugar pra jogar.

    fico puto com isso na boa msm,ele e Neto Berola nao são os primeiros a terem gestos de ingratidão com o clube e a torcida,só tem um jogador que eu já vi declarar seu amor pelo Vitoria,esse jogador foi Petkovic. eu já ouvi ele falar que o clube dele aq no Brasil é o Vitória,o msm falou isso umas duas vezs que eu vi, a última foi no sportv qndo o Vitória caiu pra serie c. Parabéns pet,pois vc nao é ingrato,merece a moral da torcida do leão!

    Curtir

  3. Brasileirão 2010 só classificará três times para a Taça Libertadores 2011
    Conmebol anuncia que título da Libertadores não garante mais um posto para o país. Vaga ficará para o campeão da Copa Sul-Americana
    Por GLOBOESPORTE.COM
    Rio de Janeiro

    imprimir O G-4 virou G-3. Foi isso que aconteceu, na prática, após o anúncio da Conmebol nesta quarta-feira. Segundo a entidade, o título da Libertadores não abrirá mais uma vaga extra ao respectivo país da equipe campeã. Como o Internacional é o atual dono do troféu, isso significa que o Brasileiro deste ano só classificará três times para a próxima Libertadores, em vez de quatro.

    A mudança se deve ao fato de que a Copa Sul-Americana passou a valer uma vaga para a Libertadores. Assim, a única possibilidade de um país ter um representante a mais no torneio é conquistando a Sul-Americana. Neste momento, quem perderia a vaga na mais importante competição do continente é o Botafogo, que tem 38 pontos e está em quinto – o Inter, em quarto lugar, já está assegurado.

    A única possibilidade, portanto, de o Brasil ter seis times na próxima Libertadores é se Atlético-MG, Avaí, Goiás ou Palmeiras conquistar a Sul-Americana deste ano.

    Curtir

  4. Exclusivo! Vitória desiste de contratar Willians Santana

    O Vitória acaba de desistir da contratação do meia Willians Santana, ex-jogador do próprio clube, que atua no Fluminense-RJ. Segundo informações obtidas pela direção rubro negra, o atleta está entregue ao Departamento Médico do clube carioca com uma distensão grau 2 e não volta aos gramados em menos de 40 dias, o que ocasionou a impossibilidade da contratação. O presidente Alexi Portela Jr. informa que vai procurar um outro jogador para a posição. A informação é do repórter Silva Rocha, da Rádio Itapoan FM – 97,5.
    Autor: Márcio Martins (twitter: marcioitapoanfm)

    Curtir

  5. Rapaz! O que é a mão do treinador!!!

    Schwenck com Ricardo conseguiu ser o artilheiro do Vitória no Brasileiro. Ricardo sai. Schwenck não rende o mesmo. Ricardo volta,
    Schwenck faz um golaço contra o Flamengo e participa do gol da vitória contra o Atlético.

    O que me deixa retado, é que isso ningume vê!!!

    Vou tomar é minha Maracujina pra ver se eu vivo mais.

    hehehehe…

    Avante Leão!!!

    Curtir

  6. O cachorro era Vitória! kkkkkkk

    “Depois de ser atacado por um cachorro policial da raça Rotweiller, o zagueiro do Bahia, Alison, que deixou o campo bastante irritado com o incidente, recebeu um pedido de desculpas da Polícia Militar.”

    Curtir

  7. “Evandro deve ser anunciado nos próximos dias como reforço do Figueirense, adversário direto do Bahia na luta pelo acesso a elite do futebol brasileiro.”
    Fonte: tribanadabahia

    Curtir

    • Ele é reforço é ???

      Não conseguiu ganhar a vaga de Ramom (quase) morto e El(cai)sson,vai botar Wiliam no banco no figueira ???

      Nem se o treinador do figueira fosse PCC ele jogava!

      Curtir

  8. Tristeza! “se”, o velho e bom se, tivesse passado pelo Palmeiras enfrentaríamos o Universitário Bol, da Bolívia, que eliminou o Cerro. Como todo time boliviano, seria fácil. Mesmo jogando no céu, com tanta altitude, dava pra ganhar!! Dá uma raiva do Cabrunco!!!

    Axé e Anarquia

    Curtir

  9. Prezado Fábio,

    O site “somos mais vitória” (coordenado por Franciel e outros) esta cadastrando associados para organizar movimento do grupo de associados interessados em exigir democracia e transparência administrativa em nosso clube.

    Apesar de não ser um dos organizadores, solicito sua ajuda na campanha.

    Curtir

  10. Eu como falei vou dar um tempo nas criticas vou fazer que nem Mocota , fingir que não estou vendo nada de errado , somente torcer pelo clube e esperar o final do ano para ver como vai ficar , porém papai Ricardo não pode , não deve e acredito que mesmo contra a sua vontade ele não vai passar + uma vez atestado de incapacidade tirando Henrique do time em prol de qualquer que seja o jogador , o garoto tem vaga assegurada no time titular , pelo menos momentâneamente então papai Ricardo coerência é o minimo que eu e grande parte espera de vc.

    Curtir

    • Lacerda! Bom dia meu irmão!!!

      Se Ricardo Silva tirar Henrique, eu dou um chute calçando bota de bico fino, na canela dele. Ele não tá doido. hehehehehe…

      É Junior e Henrique lá na frente.

      Tenho certeza que ele vai fazer isso. Pela competência que o mesmo demosntrou na Copa do Brasil e… kkkkkkkkkkkkkkk

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Bom dia Mocota tudo blz , porra esta eu queria ver o maior advogado que RS tem na Bahia ( quiçá no Brasil ) tomar uma bicuda na canela ainda por cima de bota bico fino por escalar errado , sabe o que eu faria aproveitaria e dava duas bicudas , hehehehe
        Mais não esqueça de um detalhe , Elkesson se recuperando e tiver condições de ir pro jogo ele vai ter peito de não escalar Ramon ( lugar de Henrique ) de primeira e deixa-lo no banco será ????????? cuidado RS com os amotinados a próxima vitima pode ser voce . hehehehe

        Curtir

  11. Números revelam o que os olhos não ver.

    Os três grandes talentos do futebol brasileiro, são justamente os que mais “apanham”.

    Pos Jogador Equipe FS Média

    1º Kleber Palmeiras 85 5,00
    2º Neymar Santos 75 4,69
    3º Elkeson Vitória 72 3,60

    Pode chover, relampejar, trovão roncar. Raio cair, mas a base tá ai!!! hehehehehe…

    Avante Leão!!!

    Curtir

  12. eu penssava que era so os jogadores do vitoria que mandava no time da uma olhada nisso aqui

    Ponto para Neymar: Santos demite Dorival Júnior por insubordinação
    Treinador pagou com emprego após peitar diretoria e manter suspensão do garoto, que voltará contra o Timão. Ex-técnico já entra na mira do São Paulo
    Por Adilson Barros e Marcelo Prado
    Santos e São Paulo

    imprimir Acabou. O técnico Dorival Júnior não comanda mais o Santos. Entre ele e Neymar, a diretoria do Peixe resolveu ficar com seu prodígio. A demissão do treinador foi selada após uma reunião nesta terça-feira à noite, no CT Rei Pelé. Os dirigentes ficaram extremamente irritados com a postura de Dorival, que resolveu, por contra própria, manter a punição ao atacante, que o desrespeitou durante jogo contra o Atlético-GO, quarta-feira passada, na Vila Belmiro. O camisa 11 foi afastado do jogo contra o Guarani, no último domingo. O anúncio oficial saiu apenas 1h18m desta quarta-feira.

    Dorival Junior e Neymar durante o treinamento desta terça-feira em Santos (Foto: Ag. Estado)Em reunião entre o treinador e o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, na segunda-feira, havia ficado combinado que Neymar seria reintegrado e jogaria o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira. No entanto, Dorival surpreendeu a todos e anunciou, em entrevista coletiva, que a punição ao craque alvinegro continuaria. Disse que tinha carta branca da diretoria para decidir. Nada disso. Os dirigentes, então, se reuniram imediatamente para demiti-lo. Com isso, Neymar está reintegrado e disputa o clássico.

    Dorival é um raro caso de técnico demitido mesmo ostentando ótimos resultados. Em 61 jogos sob seu comando, o Peixe venceu 37, empatou oito e perdeu 16, aproveitamento de 65%. Mais importante que os números são os títulos. O treinador liderou a equipe nas conquistas do Campeonato Paulista e da inédita Copa do Brasil.

    Contra o Corinthians, o Santos será dirigido o interinamente pelo auxiliar Marcelo Martelote, técnico do time sub-23.

    São Paulo vai atrás de Dorival

    Quem pode sair ganhando com toda essa história é o São Paulo, que só estava aguardando o surgimento de um técnico de ponta no mercado para contratar um substituto para Sérgio Baresi. Desde o final de semana, quando Neymar foi suspenso e não enfrentou o Guarani, que Juvenal Juvêncio e seus comandados começaram a acompanhar essa história com mais atenção. O ex-técnico do Peixe ganhou pontos com a diretoria tricolor pela maneira como conduziu o caso do atacante e também por dar espaço aos atletas revelados nas categorias de base. O treinador será procurado pelo Tricolor até o final desta semana.

    Curtir

  13. Ricardo Silva escolhe 20 jogadores para a partida contra o Avaí nesta quinta-feira no Estádio Manoel Barradas

    O zagueiro Wallace e o volante Vanderson, que cumpriram suspensão do terceiro cartão amarelo, e o meia Ramon, que por decisão do técnico não atuou contra o Atlético Mineiro, foram relacionados por Ricardo Silva para a partida contra o Avaí, às 21 horas desta quinta-feira, no Barradão.

    Sem o goleiro Viáfara – ele e o zagueiro Anderson Martins vão cumprir suspensão, o primeiro com três cartões amarelos, e o segundo por expulsão – Ricardo chamou Renan Rocha, recentemente contatado ao Atlético PR, que será o reserva de Lee contra o time avaiano.

    Nesta terça-feira, à tarde, ocorreu a reapresentação dos jogadores que iniciaram a partida de domingo, contra o Atlético Mineiro, em Sete Lagoas. Em tratamento de contusão no tornozelo – trauma direto ao sofrer a entrada violenta de Fábio Costa no lance do pênalti – o meia Elkeson ficou de fora das atividades

    Inicialmente, os jogadores realizaram um treino com o fisioterapeuta Clício Alves para prevenção contra lesão de púbis. A seguir, o técnico reuniu-os no vestiário e conversou por 10 minutos.

    O preparador físico Ednilson Sena comandou o aquecimento e Ricardo Silva finalizou as atividades, primeiro com um treino de posse de bola, e concluiu com chutes a gol.

    Ricardo Conceição (gripado) e Bida (dores musculares) treinaram em separados com o professor Júlio César Barbosa, assistente da preparação física. Kleiton Domingues, operado da clavícula, treinou com o professor Alex Fernandes.

    O treinamento desta quarta-feira será às 9 horas e depois os jogadores concentram na chácara Vidigal Guimarães. Foram relacionados:

    Goleiros
    Lee e Renan Rocha
    Laterais
    Egidio, Eduardo e Jonas
    Zagueiros
    Reniê, Wallace e Thiago Martinelli
    Volantes
    César Santiago, Vanderson e Ricardo Conceição
    Meias
    Renato, Ramon, Elkeson, Thiago Humberto e Bida
    Atacantes
    Henrique, Júnior, Kleber Pereira e Schwenck.

    Curtir

  14. Segue relacionados pra quinta:

    Goleiros
    Lee e Renan Rocha
    Laterais
    Egidio, Eduardo e Jonas
    Zagueiros
    Reniê, Wallace e Thiago Martinelli
    Volantes
    César Santiago, Vanderson e Ricardo Conceição
    Meias
    Renato, Ramon, Elkeson, Thiago Humberto e Bida
    Atacantes
    Henrique, Júnior, Kleber Pereira e Schwenck.

    Notícias:
    – Evandro rescindiu seu contrato com o ECV – Graças a DEUS
    – Adailton e Soares serão os próximos – Graças a DEUS 2
    – Willians Santana pode voltar pro ECV até o fds! Bom reforço!

    Curtir

  15. Sábado passado (18/09), estava no aniversário da minha sobrinha, Paulo Afonso-Ba. Conversando com o meu sobrinho (flamenguista, interior, sabe como, é?). Botando as prosas em dia, comentei o que estava me aliviando o stress (recomendação médica) do dia-a-dia. Como utilizo o computador para estudar e trabalhar, quando a cabeça “ferve” vocês já devem imaginar o que ando fazendo ultimamente com grande freqüência para aliviar a pressão, né? kkkkkkkkk…

    Vamos ao que importa. Relatei dos grandes embates que temos aqui neste espaço e a visão de cada um. Disse-lhe que estava tentando motivar a turma, e que seria muito mais interessante para a torcida e para a auto-estima dos jogadores do Vitória, lutar pela Libertadores que ficar pensando em rebaixamento.

    Ele parou. Olhou para mim e “explodiu”:

    – Que torcida é essa?
    – Nós temos a demente da Patrícia Amorim como presidente, o perfeito Zico como jogador e terrível como dirigente, o enfartante Val Baiano, o inconstante Kleberson, o rouba-bola-mas-passa-errado Willians, um treinador incompetente…
    – Mas, estou contando quantos pontos faltam para o título.
    – Libertadores, só pensarei quando não puder mais alcançar o objetivo maior.

    Galera! Juro que fiquei de cara.

    Falei:
    -Se você disser isso lá no blog, a galera vai te chamar de deslumbrado, sonhador, Binha da Gávea, cego… (tudo com muita educação, é claro)

    Ele para nã perder a deixa:
    – Você ainda quer que eu vá torcer por time da Bahia? Neeemmmm!!!

    Aquela “cara sínica” deixou transparecer, o quanto ele estava tentando me desafiar, questionando a mentalidade da nossa torcida.

    Verdade! Já não se fazem mais sobrinhos como antigamente. (snif, snif, snif…)

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • esse post seu soh poderia ser veiculado após as 00:00h.quanta picardia!uhauhauha!cuidado com o coraçao. torcer pro ECV e onanismo frequente pode gerar infarto do miocardio,huahuauhauhau!

      Curtir

      • Onanismo???

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        O quis dizer acima foi relacionado ao que Danilo escreveu no post anterior. Ele declarou que minha quantidade de postagem estava superando a de Abbehusen.

        Adotei esse espaço como terapia. Escrever sobre o Vitoria. Isso, eu sei que a igreja não condena.

        Essa galera é phoda!!! Mente poluida da zorra!!!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Avante Leão!!!!

        Curtir

      • KKKKKKKkkkkk… Nem tinha visto esse post do tricolete… Deveria ter visto e respondido… Hehe… A galera é doida…

        Curtir

      • mocota,querido,mil desculpas!vc nao foi explicito e deu margem a essa interpretacao.cabeça fervendo sentado na frente do computador já viu né o que se pode fazer pra aliviar,hehehe!
        ainda bem que vc esclareceu.esse nosso ambiente familiar que jah conviveu com alexi portela” pau duro” nao precisava de sua intimidade exposta aqui,né!?huahuhahauha!
        abço

        Curtir

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Valeu Diego, bem lembrado. A de Alexi Portela pau duro foi phoda mesmo!!!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Avante Leão!!!

        Curtir

    • Não generalize Mocota. A opinião da maioria que participa deste blog nem sempre coincide com a opinião da maioria da torcida do Vitória!
      E outra coisa, existe um núcleo de torcedores que sempre frequenta o barradão, apoiando o time “quase” sempre. É a opinião desta galera que importa.

      Curtir

      • Caro Marcos,

        Acho que você interpretou mal. O grande choque foi ter pensado que estava abafando quando citei que estava torcendo por algo muito maior para o Vitória, que fugir do rebaixamento. Eis que meu sobrinho me deu uma rasteira como torcedor. Ele almejando algo muito maior para o time dele. Sendo que os dois clubes estavam em situações parecidas.

        Não quis com o texto questionar a participação da nossa torcida. Quis apenas passar que tanto o Leonino que quer fugir do rebaixamento, quanto os que querem a sulamericana como os que estão sonhando com a Libertadores, são torcedores que estão torcendo por um objetivo de menor grau dificuldade com relação ao desejo dele. Entendeu?

        Avante Leão!!!

        Curtir

  16. Acho que com apenas 45 pontos saimos do rebaixamento, pois os times de baixo não pontuam. Talvez, até menos com apenas 42 pontos. Portanto, mas 17 pontos e acaba a agonia. Infelizemnte, temos que nos contentar com o papel de coadjuvantes. Resta secar o Jahia. Se bem que talvez seja melhor o Jahia subir e forçar a DIRETORIA A CONTRATAR MELHOR, INCLUSIVE, NO BAHIANÃO E NA COPA DO BRASIL. Pega Leão!!!!!!!!

    Curtir

  17. Fábio, com a volta de Nino, el paraíba, não creio que precisemos (aliás, nem podemos) fazer muitas outras modificações na equipe.
    Agora, o que precisa mudar é a falta de democracia, de transparência e a relação com o torcedor. Para isso, estamos fazendo nossa parte.
    Aos que se interessam pelos referidos temas, há um texto novo aqui, ó

    http://WWW.SOMOSMAISVITORIA.COM.BR

    Curtir

  18. ATENÇÃO: A diretoria do cruzeiro entrou com uma representação contra o assoprador de apito Heber Roberto Lopes. Já perdi as ezes em que ele foi decisivo contra o vitória , caberia uma representação da diretoria do vitória contra esse cidadão.

    Curtir

  19. Enquanto Ramon volta ao Vitória, Elkeson pode desfalcar a equipe

    O Vitória se reapresentou na tarde dessa segunda-feira no Barradão. O time começou a preparação para a partida de quinta-feira contra o Avaí.

    Para o duelo contra os catarinenses, o treinador Ricardo Silva pode não poder contar com o meia Elkeson. Com o tornozelo inchado após a entrada do goleiro Fábio Costa, que resultou em um penalty, o jogador fará tratamentos até a quarta-feira. Se não melhorar, será vetado.

    Quem retorna ao time é o meia Ramon Menezes. Depois de ser poupado do duelo contra o Atlético(MG), o “reizinho” da Toca volta e pode assumir a vaga de Elkeson. Caso o garoto possa jogar, a tendência é que Henrique ceda lugar para o veterano jogador.

    Dois jogadores estão garantidos no confronto contra o Avaí. Se não tiverem problemas médicos, o goleiro Lee e o zagueiro Thiago Martinelli entram no lugar dos suspensos Viafara e Anderson Martins.

    Digam pra mim que isso não pode acontecer?
    Ramom no lugar de Henrique?
    Se isso acontecer RS vai provar que é um banana mesmo e que os jogadores é que se escalam

    Curtir

  20. Anunciado pela diretoria palmeirense na última quinta-feira, Dinei já está treinando no CT do Verdão. O atleta de 26 anos foi emprestado até o final deste ano pelo Atlético-PR. O atacante baiano surgiu no Bragantino, foi adquirido pelo clube paranaense em 2003 e depois rodou várias equipes, como Ferroviária, Noroeste, Guaratinguetá, Vitória, Celta-ESP e Tenerife-ESP.

    O nome verdadeiro do jogador é Telmário de Araújo Sacramento, e o apelido de Dinei surgiu por causa do ex-atacante do Corinthians de mesmo nome.

    Curtir

  21. Foi mal Danilo!!! Me expressei errado no post anterior.

    Você ainda tem a mesma opinião SOBRE Paulo César Carpeggiani? (havia colocado DE)

    Em um dos meus comentários disse que PCC, pelo currículo que tem, deveria ser considerado como um bom treinador. Você ironizou. rsrsrs…

    E hoje, o que você me diz?

    Avante Leão!!!

    Curtir

      • Pq cegueira ?

        Leva Carpê pro teu time então pra ele botar lateral direito de centoavante como ele fez com apodi ano passado e o seu time levou 4 do vasquinho na CB!
        Traz ele de volta.

        Quem sabe ele não bota Ramom de lateral esquerdo ??rsrsr

        Curtir

      • Quando ele escala no 442 ou no 352 classico o time dele é imbativel, vide agora no atletico-pr.

        Curtir

      • E foi o mesmo Carpê que pegou um time desanimado e brocou vocês na casa de praia, mas isso ja virou costume.

        Curtir

  22. Ontem o time jogou como tem que jogar. Somos time grande sim, apesar que alguns jogadores pensem o contrário. 😦

    Quando o time joga solto e sem pressão ele consegue bons resultados. Simples assim. 😉

    Vamos com tudo pra cima do Avaí, é nosso concorrente direto, ou seja, jogo de 6 pontos. 😉

    Quero ver o Barradas lotado. Temos que lotar nosso estádio em todos os jogos, não só contra os times do eixo. 😉

    Vai pra cima deles Leão! \o/

    Curtir

  23. hehehehe…

    Valeu Fabão!!!

    Você voltou com todo gás. Duas novidades logo de cara. Isso é muito bom.

    Eu acredito que quanto mais a Casa Rubro Negra estiver em alta, melhor será para o Vitória. A troca de idéias enriquece a todos nós. E quanto mais cabeças pensantes estiverem e permanecerem neste espaço será interessante para criticar, incentivar, contribuir e fortalecer o nosso o time de coração.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  24. Dizem que AP, RS e Epifânio estavam durante toda a noite reunidos tratando o seguinte assunto: Contratação do nosso meia!

    Disseram que o cara iria chegar, vestir a camisa de titular e ir pro campo jogar!

    Será que vai sair algo??? Alguém acredita que dessa vez vai??

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s