Nada de imitar a palhaçadinha do rivalzinho

Se imitar a campanha do nosso falimentar rival nos jogos fora de casa é até uma boa, já que eles estão conseguindo se dar bem longe de Salvador, imitar o que eles fazem dentro do Negopolitano em seguida não é nada legal. Ultimamente o Leão da Barra vem se dando mal na Toca e nesta quinta-feira temos outra chance para apagar esta maldita impressão.

O adversário da vez é o Avaí, que ao contrário da época de Silas no ano passado, vem caindo das pernas, em crise com jogadores e treinador sendo dispensados. O delegado com tic-nervoso no olho esquerdo perdeu seu posto no comando do time catarinense e levou com ele o veterano meia-atacante, Sávio, aquele mesmo, que em 1995 foi apelidado de Diabo Loiro pela torcida flamenguista.

Melhor chance que quebrar este incômodo momento em nosso mando de campo não há. O Avaí é um time valente, mas com muitos defeitos e temos que aproveitar esta chance, principalmente pelo momento ruim deles. É hora de mostrarmos que vamos reagir na competição, pois o tempo é cada vez menor…só faltam 16 rodadas!!! Por isso temos que vencer hoje e domingo para engrenarmos legal na competição e focar outros objetivos mais nobres.

Para o confronto desta quinta teremos nosso reizinho entre os titulares novamente. Com a lesão de Elkeson e eu acredito que não dará pro garoto, o craque e eterno carrasco do rival será o organizador de nosso meio-campo. Também teremos a volta do zagueiro Wallace e do volante Vanderson. No gol, o novo paredão e futuro ídolo do clube reaparece (ihhhh o paredão agora é Lee). E para completar as boas notícias, o estabanado do Anderson Martins está suspenso! Ou seja, temos tudo para vencermos sem maiores dificuldades.

Pelo lado avaiano o destaque é a escalação do artilheiro deles entre os reservas. O atacante Roberto, 5 gols no Brasileirão, está recuperado de lesão, mas ainda não está 100%, por isso não iniciará a partida. No mais, teremos um adversário que briga contra o rebaixamento, que deverá vir bem fechadinho e com proposta de jogar no contra-ataque. Que nosso time tenha a mesma inspiração e sucesso daquele Vitória x Avaí da primeira rodada da Série B de 2007, em que goleamos por 5×1.

Anúncios

87 respostas em “Nada de imitar a palhaçadinha do rivalzinho

  1. Galera, o blogueiro do Fluminense no blog da globo.com reclamando da localização e outros “problemas” para ir ao Engenhão, estive lá ano passado e não vi nada demais se comparado ao…
    …nosso Barradão.
    Guerreiros, somos nós, abaixo trecho do texto do blog do Fluminense.

    “Não tem jeito. Mesmo brigando diretamente pelo título, a torcida do Fluminense definitivamente não aderiu ao Engenhão (apenas 6197 assistiram à goleada sobre o Galo). E não apenas ela. O carioca, em geral, parece não ter simpatizado com o estádio, a despeito de sua funcionalidade e beleza arquitetônica.
    A localização, a ausência de um estacionamento próprio e as dificuldades de acesso são fatores preponderantes para a rejeição, mesmo com as freqüentes divulgações sobre como chegar, serviços especiais de transporte público etc.
    A questão envolvendo a segurança, sobretudo em jogos marcados para a noite, também não pode ser mascarada. Ruas ermas e estreitas pelas redondezas assustam e fazem com que o torcedor prefira assistir ao jogo de casa”

    Curtir

  2. Ao Ultra ufanista Mocota(rsrs):

    No post passado vc pediu que eu mostrasse um jogador jovem que fosse titular num time durante 2 ou 3 anos para defender a tese ABSURDA de que Anderson Martins é bom jogador por causa deste feito.Pois bem.
    Eu iria listar os “baeenses”ávine ,Álisson e Ananias que são titulares por ABSOLUTA FALTA DE OPÇÃO e/ou INCAPACIDADE para contratar um melhor!Mas não os citarei pois vc vai dizer que são jogadores de “série B ” e não contam,eu vou citar Miranda zagueiro do SPFC.

    PS.:Ontem a zaga do vitória esteve QUASE perfeita…Anderson Jogou???Ou será que foi mera coincidência??

    Na CB QUASE TODA Anderson não jogou o ECV não tomou sequer um gol no barradão.Bastou ele entrar no jogo final…E O ecv TOMOU O GOL QUE LHE CUSTOU O TÍTULO!
    Coicidência também?

    Curtir

  3. Novidades nos relacionados:

    Goleiros – Viáfara e Lee
    Laterais – Egidio, Eduardo e Jonas
    Zagueiros – Thiago Martinelli, Anderson Martins e Wallace
    Volantes – Vanderson, Uelliton e Ricardo Conceição
    Meias – Bida, Elkeson, Ramon eThiago Humberto.
    Atacantes – Adailton, Henrique, Kléber Pereira e Schwenck.

    Promoção de ingressos mantidos pra lotar o barradão:

    A diretoria do Vitória, empolgada com o bom momento do time no Campeonato Brasileiro, resolveu dar uma presente ao torcedor para a partida de domingo, contra o Fluminense, às 16h, no estádio Manoel Barradas. O preço dos ingressos – R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira) sem a necessidade de apresentação da carteirinha de meia-entrada – foi mantida.

    Curtir

  4. Alex portela arrumou mas um geito de economizar nao abrindo os outros portões ele economiza nas pessoas que iria ficar na quele cetor

    EC Vitória pede desculpa pelos transtornos antes do jogo

    A diretoria do EC Vitória, em especial a gestão do programa SMV (Sou Mais Vitória), vem a público esclarecer que os transtornos ocorridos na entrada do Estádio Manoel Barradas, durante o jogo Vitória x Avaí, quinta-feira, foram ocasionado por dois fatores concomitantemente:

    1) A pane ocorrida em aproximadamente 20 catracas eletrônicas devido a uma queda de tensão na rede elétrica do estádio, sendo que 14 delas foram recuperadas e colocadas em operação; e

    2) A ausência de aproximadamente 15 pessoas do Quadro Móvel, que não puderam ser substituídas a tempo, apesar de todos os esforços dos responsáveis pela administração do estádio;

    Reunida extraordinariamente na manhã desta sexta-feira, a diretoria rubro-negra definiu ações necessárias para corrigir as falhas, voltando à normalidade no próximo jogo, domingo, contra o Fluminense do Rio.

    Reiteramos os pedidos de desculpas aos nossos torcedores (especialmente sócios do SMV) e visitantes pelo inconveniente.

    Curtir

      • A ausência de aproximadamente 15 pessoas do Quadro Móvel, que não puderam ser substituídas a tempo, apesar de todos os esforços dos responsáveis pela administração do estádio;

        foi isso,abbehusen..qdo li a primeira vez pensei q ele tivesse falando dos seus 15 conto,hehehe!
        VV!

        Curtir

      • Como é que faltam 15 pessoas ao trabalho? Se fossem 2 ou 3 tudo bem, mais 15 pessoas?

        Curtir

  5. olha a semana passada foi walace , ontem foi Elkisson o que eles pensam e, que agente paga o salário deles e agente tem o direito de reclamar ou ate mesmo de vaia quando for necessário pois eles n estava jogando nada e so porque fez um gol si acha o dono do mundo e si acha no direito de fazer gestos pra torcida quem e ele e, o doutor walace jogadores mediano que si continuar com esse pensamento n vai dar um passo na vida

    Curtir

    • Magestade, Magestade…

      Os caras ainda são muito jovens e tem talento. Deixa eles amadurecem aqui no Leão para você ver quantos resultados positivos poderemos colher.

      Como digo sempre: Se a maior parte da torcida fizesse critica construtiva, tudo bem. Infelizmente não é isso que acontece. A maior parte da tocida tenta de toda forma baixar a auto estima do jovem jogador. Não sei qual a vantegem que eles veem nisso. Sinceramente.

      Quando alguem da base acerta, ninguem fala nada. Quando algum Leãozinho erra… Sai de baixo, os “cospe-fogo” entram logo em ação.

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • é…
        Vai deixando eles amadurecerem,coitadinhos!Depois que ficarem madurinho$ fazem como fez Neymar!

        Curtir

  6. ALô, Lacerda!!!

    Martinelli 1000 vezes melhor que Anderson Martins???

    Aí você pegou pesado!!!

    Sou fã declarado da base, mas devido aos últimos resultados com Martinelli em campo (02 Vitórias), sou a favor que ele seja mantido.

    Massss… Tabelinha na frente da área com Wallace e Anderson juntos, onde é que já se viu isso? Fora alguns outros moles de Martinelli. Ou você não viu por que tava comprando água mineral?

    Vou lhe pedir, gentilmente, o seguinte: Assista aos próximos jogos do Vitória de dentro das Imbatíveis.

    Meu irmãããããão!!! Você vai sair de lá doidãããããão por vitória, e não por jogadores da base perfeitos.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Mocota + é vc que acha a maioria deles perfeito eu simplesmente procuro na minha humilde opinião valorizar quem realmente joga futebol na minha visão , pois não é só por jogar na base do nosso clube que vou dar crédito pra quem não merece , não vou dizer que a,b ou c joga bola realmente só para valorizar a base do nosso clube não ai estaria sendo inconsequente comigo mesmo e outra é da base que se aprende , o magestade falou sobre Elkesson dos gestinhos pra torcida , está errado sim se não aprender agora que é joven vai aprender quando , olha o exemplo do Neymar já achando que é mais rei do que a magestade ( valeu pelo trocadilho heheh ).

      Curtir

  7. Junior Abbehusen vc é merec ser excomugado além de detonar o avaí no barradão ainda vai ganhar premio do blogueiro deles ….porra sacanagem ..kkkkkkkkkk

    Curtir

    • Hehehehe… Ganhei a promoção dos caras lá, mas nem sei se vou fazer o texto… Tô pensando… Hehe… Nunca acerto o placar aqui, mas acertei em cheio lá no GE do Avaí!!!

      Curtir

      • Abbehusen, eu fui lá conferir.

        Mandou muito bem!!!

        Abbehusen, parceiro. Sua bola de cristal diz o que com relação a Fábio ta demorando de atualizar o blog?

        Eu acho que quando chegou na vez da avaliação de Ricardo Silva, Fábio “travou”.

        kkkkkkkkkkkkk…

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Hehe… Acho que ele vai dizer que detestou as mudanças mas depois teve que aplaudir RS… Hehehe..

        Curtir

  8. Ontem, o escore de 1 x 0 no primeiro tempo foi muito injusto com o Vitória. No início do 2º tempo, nosso time é pressionado e, ao invés de apoiarmos e incentivarmos nosso Vitória, uma parcela de pouco discernimento da nossa torcida passa a pegar no pé de Elkesson. Ele realmente errou diversas bolas, errou e deve se orientar para não dar bragas de novo (embora devemos reconhecer que ele estava num gás monstro e se apresentando para as jogadas). Mas os erros dele não justificam a atitude da torcida, pois a única coisa que poderia acontecer é Elkesson não acertar mais nada em campo e prejudicar ainda mais o time (vaia, somente depois do jogo!). Ricardo Silva, em resposta a pressão do Avaí, faz duas substituições, não tira Elkesson, e é aí que aquela parcela da torcida vaiou sem pena. Uma pena…

    Curtir

  9. Eu já tinha colocado e volto a repetir aqui a premência de AP renovar logo os contratos desses meninos Eduardo e RC, os caras vêm detonando e, ontem deitaram e rolaram, além de mostrarem garra e aplicação tática.

    Curtir

  10. Fiuza 1×0 Mocota

    Parabéns Fiúza, pela excelente leitura do jogo que estava por vim. Nem mesmo o maior fã dos resultados positivos de Ricardo Silva (talvez, eu) esperava o Vitória entrar com dois meias ofensivos e dois atacantes.

    As férias para o “mineirin” fizeram um bem “taum baum, sô!!!”

    Se eu já admirava os resultados que ele conseguia jogando no contra-ataque, imagina agora que o “homi” desimbestou a jogar pra frente???

    Ricardo Silva 1×0 Nação Rubro-Negra (inclusive, eu!!!)

    Quando Ricardo sacou Ramon e Henrique e colocou Thiago Humberto e Bida, falei para o desconhecido irmão rubro-negro que estava ao lado:

    – Que @#%& Ricardo Silva fez!!!!

    Resultado:

    Bida volta a jogar outra partida como Bidane e Thiago Humberto (eu disse, Thiago Humberto) entrou bem e ainda faz um gol.

    Sei não, sei não, sei não…

    Parece que vamos voltar aos bons tempos. Lacerda e Fábio tentando entender os resultados de Ricardo Silva e eu… Enchendo o saco!!! kkkkkkkkkkkk…

    Caso a Commembol fosse coerente e mudasse as regras somente no final do ano, estaríamos a 08 pontos da Libertadores. Agora estamos a 13.

    E dái? Nunca nada veio fácil para o Vitória, mesmo. A cada rodada tirando 01 ponto de diferença, chegaremos ao final da competição brigando por umas das vagas.

    Eu ia mesmo entrar na onda de Danilo!!! “Marr” menino”!!! Esperar a 38ª rodada para sentir o tal “choque da realidade”.

    Danilão a realidade aqui é outra. Sou Mais Vitória e não desisto nunca. Quem tem a base como base, vai longe.

    Fora que, hoje, temos em atividade o técnico com melhor desempenho entre todas as competições finalizadas no Brasil em 2010. (Quem tem o desempenho melhor que o dele, Neymar demitiu).

    Então por isso que eu acredito e grito:

    Ô Ô Ô Ô… Libertadores, Negô!!!
    Libertadores, Negô!!!
    Libertadores, Negô!!! Ô Ô Ô Ô …

    E num me segura não que eu tô maluco!!! hehehehehe…

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Mocota, você é uma figura! rs
      Realmente, acho que RS está evoluindo (ele utilizou o tempo de férias para refletir hehe)… Inclusive, comentei num post anterior que ele me parece com uma postura mais segura e auto-confiante.

      SRN

      Curtir

  11. Eduardo jogou muito……gostei do Tiago Humberto deu dinâmica ,o time teve uma postura diferente….a zaga ficou mais segura com Martinele…….eu que sai do Barradão contra o Ceará achando que só restava REZAR , fiquei bastante satisfeito pois o time evoluiu bastante …agora manter essa evolução.
    Só que ontem o Vitória escapou por pouco de ser manchete nas páginas policiais ,pois foi um absurdo ter apenas 1 portão aberto na entrada com as pessoas tendo que pular as grades ou no caso de vários idosos e crianças serem imprensados por uma massa de torcedores e o pior foi a saida onde os portoes do lado da torcida visitante não estavam abertos ,criando confusão na saída e cenas de violência a ponto de termos torcedores presos ….not ZERO para ADMINISTRAÇÂO no Barradão

    Curtir

  12. Graças a Nossa Senhora das Candeias, ao meu São Roque do Paraguaçú, ganhamos o jogo de ontem!!

    Notas negativas: Colé a de Henrique? Saiu resmungando a olhos vistos, perdeu dois gols que até Schwenck faria…
    Colé a de Elkesson, a torcida se impacientou com razão no início do segundo tempo, tomamos uma pressão e o Avai quase empata, Elkesson perdia todas as bolas no meio e ainda errava passes escabrosos, fez o gol e ficou fazendo gestos para a torcida.

    Jamais seremos grandes enquanto os jogadores acharem que são maiores que o VITÓRIA. Linha justa nesses caras!! Foi assim que o São Paulo virou potência, jogador nenhum faz gracinha por lá, o mesmo vale para Palmeiras, Cruzeiro…

    Curtir

    • concordo totalmente com elkisson ,mas discordo em relação a Henrique pois ele sair para e elkisson ficar.. é complicado por isso RS ganhou sua vaiazinha …mais no resto gostei

      Curtir

  13. Rapaz, assisti o 1º tempo nos imbatíveis. Apoio total ao time logo recompensado pelo gol de júnior. Praticamente nenhuma reclamação contra o time a não ser por aquele gol perdido que júnior quis brincar.
    2º tempo fui pro outro lado, onde atacava o ECV. Ali percebi que temos 2 ou mais torcidas. 1.000.000 de reclamações de todos os tipos e o time fazendo gol e mais reclamações… Esses parecem que vivem em outro mundo, outra realidade. Aí começaram a vaiar Elkesson. PQP ninguém merece essa torcida. Vcs viram a importância de Elkesson no jogo de ontem? Não vou explicar isso, mas ele nunca merecerá uma vaia minha. Um dia talvez entenderei essa torcida e o que ela quer realmente!

    Curtir

    • Hoje vaiam Elkeson, no passado vaiaram Marcelo Moreno.
      E assim vamos…

      PS. o presidente já falou que, no final do ano, terá que vender jogadores. Se a torcida continuar a pegar no pé de Elkeson, o presidente terá CARTA BRANCA para a negociação do restante do passe com o Benfica.

      Curtir

      • Prêmio “Visão de Águia” para Marcos.

        (plac,plac, plac, plac, palc…)

        Irmão rubro-negro, caso sua visão seja contagiante, por gentileza, nos próximos jogos no Barradão sente do lado da concentração. Veja as vantagens:

        – Assisti o jogo sentado;
        – Ver de frente o show das Imbatíveis
        – e de quebra ainda faz com que alguns perseguidores, tirem o traseiro da arquibancada e passe a torcer de verdade, incentivando o time e não perseguindo jogadores da divisão de base.

        Avante Leão!!!

        Curtir

    • eu assisto daquele lado e sei que realmente a galera é bastante corneteira ….mas em alguns casos tem razão ,ontem elkisson estava péssimo …perdendo bola e caindo toda hora ,ricardo silva errou aop tirar henrique e não elkisson (tudo bem ele fez um golaço ,mas estava mal ) ,agora ontem meu caro acredite a torcida daquele lado até que apoiou bastante

      Curtir

  14. Galera rubro-negra que 03 pontos imprtantissímos , agora é focar no Fluminense e respirar + aliviado duas coisas:
    Anderson Martins nunca mais na vida pelo amor de Deus , o Martinelli apesar de não ser nenhuma brastemp é mil vezes melhor do que o bragueiro e empenador de baba.
    Tiago Humberto apesar do gol ainda não me convenceu pra mim poderia dispensar para aliviar a folha e trazer de uma vez este meia de qualidade ouviu Alex de qualidade que tanto se fala só não pode ser este do Santinha de Pernambuco que nem se classificou e querem trazer o jogador é difícil aturar tanta burrice , não se enganem não é burrice junto com o velho hábito muquirana.

    Curtir

  15. Bom dia familia rubro negra!!!
    Estamos todos gracas a DEUS felizes….
    Agora é jogar bem domingo e ganhar o jogo e na minha opiniao temos a OBRIGACAO de lotar o barradao, acho q dessa vez nao tememos q usar nossa real desculpa que o jogo eh muito tarde ou que é muito cedo, essas coisas que sabemos q temos ao longo do estadio…
    Uma analise rapinha de ontem
    Sistema de defesa melhorou 100000000000% com Martinele e ontem as laterias foram show de bola.
    Nao sou muito fa de Egidio mais ontem o sacana foi o melhor pra mim em campo…Tomare q o time jogue como domingo como jogou ontem
    NegooOOoOOooOoOooO….Vitoria minha VIDA

    Curtir

  16. Vixi, Maria!!! Que demora!!!

    O galo já engasgou 5 vezes antes de morrer e Fábio num atualiza esse blog!!!

    Colé meu irmão, tá “comendo água”??? Olha a Hoooooora!!!

    Daqui a pouco todo mundo vai trabalhar e você também. Só que com cara de ressaca. Mas tudo bem. Vai ser por um bom motivo.

    hehehehehe…

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Fluminense 5 X 1 Atlético MG Luxemburgo é demitido.
      E ainda tem gente que acha que é só no Vitória que os jogadores fazem corpo mole para derrubar treinador.
      Minha opinião: infelizmente, hoje a realidade é essa. Como mudar isso? Modernizando a gestão administrativa. Quando o clube é gerido de forma amadora (como 99% dos times brasileiros), o resultado é esse.

      Curtir

  17. Vencemos beem graças a deus..
    mas temos que melhorar bastante pra pegar o fluminense aqui.
    Temos que dar mais dinamica no meio, que meio de campo morto da porraa! entrosar mais o thiago com o wallace, estão batendo cabeça os dois alii.. mas precisamos acertar o meio de campo, pois é o q o fluminense tem de melhor…
    AGORAAAAAAAAA MINHAS PALAAAVRAS DE ELOGIOOO AO EDUARDO NO JOGO DE HOJEEE…
    QUEEE MOOOOOOOOOOOOOOONSTRO EM CAMPOOO.. JOGOU MUITO!
    E QUE PUTA GOLAÇO DO ELKESSON !

    Curtir

  18. VUUUUUUUUUUUUUUUBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAA VVVVVVVVVVVVVVIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTÓOOOOOOOOOOOOOOÓOOOOOOOÓOOOOOOOOOÓOOOOOOOOÓRIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  19. AP vai aprontar mais uma,
    vai trazer um jogador da serie D que nem conseguiu se classificar.
    É brincadeira né rapaz?
    esse jogador vem só passar umas ferias e ganhar dinheiro, pois não vai jogar.
    Vitoria time de serie A contratando jogador de serie D.
    Cometer um erro é humano, mas cometer mais de um erro é burrice, e AP já utrapassou todos os seus limites de burrice.

    Curtir

  20. Qual jogador vcs indicam para o lugar de Soares ( oh bicho ruim) :Brasão seria um bom reserva ? há algums jogadores do Santa Cruz Credo em disponibilidade ….
    Inclusive este jogador Elvis e um bom meia o que vcs acham…..

    Curtir

  21. Segue a minha formação p/ o VITÓRIA ganhar de GOLEADA pela primeira vez nesse BRASILEIRÃO:
    Lee, Eduardo, Wallace, T.Martinelli e Egídio; Vanderson, R.Conceição e Ramon; Henrique, Schenck e Junior
    BIDA vem jogando muito bem, porém formaria um meio campo muito lento ao lado de RAMOM. O “Veinho” tem que voltar mesmo ao time pois é o jogador com melhor técnica do elenco. SCHENCK poderia formar uma dupla de área com JUNIOR que já não consegue se livrar sozinho da marcação entre os zagueiros. ELKESSON sentiu e deve ficar no banco.

    Hj é 3 a 0. O Leão vai pegar e estraçalhar!!!
    Vamos pra 10º e tentar encostar no G4!!!!!!

    Curtir

      • RAMOM e BIDA formam um meio campo lento.

        Com BIDA, o time entra com 3 volantes e precisamos vencer a qualquer custo pois ganharemos 5 posições.

        Hoje é decisão é VENCER ou VENCER!!!

        Curtir

      • Fiuza,

        Bida começou como atacante e hoje está como 3º homem do meio campo. Ricardo quando saiu de férias o time atuava no 4-5-1. Ele retornou utilizando o 4-3-1-2.

        Egídio no apoio, e Bida e Ricardo Conceição vindo de trás, acredito que hoje a gente consiga levar os três pontos.

        Pelo futebol que Bida vem apresentado, acho que não seria interessante trocar entrosamento e técnica, por velocidade.

        Avante Leão!!!

        Curtir

  22. Rapaz, ontem eu ouvindo uma entrevista de Alexi Portela fiquei com muita raiva, ele disse ” que o vitória vai ter que vender jogadores no final do ano para poder colocar suas contas em dias “, ai eu pergunto cade a merda do dinheiro que o vitória conseguiu?
    será que evaporou?
    nada contra vender jogadores, mas dai ele vim dizer que tem que vender pra colocar contas em dias, é brincadeira isso.
    E muita gente pensando que ele tava guardando dinheiro pra fzer um timaço.

    Curtir

    • o vitória é pra ta com milhões em caixa nesse momento. veja porque.
      o vitoria so nos 6 primeiros meses pagava uma folha de 450 mil, agora nos 6 meses seguintes ele tem uma folha de 1milhão e 200, pela minha conta 2010 a folha do vitória é de 9milhoes 900 mil. Só da Globo o vitória recebe 14 milhões. O que aconteceu com os 4 milhões restante + CB + Bilheteria + Patrocinio + estadio+ SMV. Coloquem isso no papel e faca essa pergunta, onde estará esse dinheiro?
      AINDA AP VEM DIZER QUE TEM QUE VENDER JOGADORES PRA COLOCAR A FOLHA EM DIAS. É UM ABSURDO

      Curtir

  23. Rapaz vc falou uma coisa certa:Definitivamente no PituAÇO ainda não rolou uma química com o bahêa.Esse jogo do vila foi inacreditável.Se bem que o vila também empatou na Ilha com 35 mil,mas o bahêa parecia adolescente de 13 anos prestes a dormir com a namorada.

    Ficou nervoso,errava tudo (quem nunca errou TUDO nessas horas,atire a primeira pedra…hehehehe).

    Vai entender cabeça de técnico!

    O time jogou bem o segundo tempo da ponte preta com 2 meias e 2 atacantes e ele me vem com o espírito de Ricardo Silva colocar 3 volantes em casa!

    Curtir

  24. Caramba Fábio!!!

    Quando já estava com o sorriso de uma ponta a outra das orelhas, eis que o espírito da encarnação baixou em você e fez com que você desfizesse de um talento da base. Fazendo questão de esquecer que tudo que conquistamos nestes últimos três anos, sendo pouco ou muito, teve a presença do profissional citado.

    Só de sacanagem Anderson Martins vai voltar contra o Fluminense ser eleito o melhor da rodada e você vai ser obrigado a falar bem… do Rugby. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ia dá nota 10 no seu texto e aplaudir. Vou dar nota 5 e tomar Maracujina. Que perseguição sem fim!!!

    Só por curiosidade, o que você achou de Alexi ter anunciado a renovação de Henrique até 2011?

    Avante Leão!!!

    Não é porque foi formado na base que eu vou fechar meus olhos para os erros não. Para mim Anderson Martins é um zagueiro muito mediano que de vez em quando joga muito, porém na maioria das vezes empena o baba com suas falhas constantes e suas expulsões infantis. Sobre Henrique é uma surpresa, pois é tido no São Paulo como um jogador promissor.

    Curtir

      • E aê Fábio, Fiúza, Danilo!!!

        Não quis com essa interferência exigir que para domingo tem que ser Anderson Martins. O que me deixou “p” da vida foi a colocação:

        “E para completar as boas notícias, o estabanado do Anderson Martins está suspenso! Ou seja, temos tudo para vencermos sem maiores dificuldades.”

        Como se toda dificuldade que o Vitória estava enfrentando para não conseguir a vitória e ficar somente no empate, a culpa fosse única e exclusiva de Anderson Martins. Nas 22 partidas deste brasileiro, enxergo DOIS grandes vacilo de Anderson. Expulsão contra o Cruzeiro (o time ganhou) e atuação contra o Flamengo.

        Agora veja a outra colocação:

        “No gol, o novo paredão e futuro ídolo do clube reaparece (ihhhh o paredão agora é Lee).”

        O nome de Viáfara nem foi citado. Sendo que o nosso paredão este ano já comprometeu bem mais vezes.

        Eu, humildemente, acho que deveria ser usado o mesmo critério. Valorizar a entrada de Martinelli e não citar Anderson Martins.

        Eu apenas acho. O espaço é de Fábio ele faz o que achar melhor.

        Danilo, só por curiosidade. Tu que conhece muito o mercado da bola, por gentileza, cite quantos zagueiros possuem a titularidade no brasileiro por 03 anos consecutivos, com a idade de Anderson Martins.

        Avante Leão!!!

        Curtir

  25. Tomara que seja um novo Carlinhos Paraíba, mas pelo que vi dele na copa do nordeste vai compor nosso elenco e ficar de boa na bahia:

    EXCLUSIVO! Vitória pode acertar com meia do Santa Cruz

    Segundo informações vindas de Recife, a diretoria do Vitória teria entrado nessa quarta-feira com o meia do Santa Cruz, Elvis.

    No inicio da série A o jogador chegou a ser procurado pela direção do Vitória mas não houve avanço nas negociações, só que com a eliminação do Santa Cruz na série D, o clube pernambucano deixou o meia à disposição para empréstimo.

    Élvis tem passe preso ao Santa Cruz, por esse motivo a diretoria afirmou que só o liberaria em caso de empréstimo. O jogador tentou se libertar do clube mas a situação se torna complicada devido ao valor da multa rescisória.

    Curtir

  26. “Sou eu NÊGO lindo!Sou eu sou eu/(bis)
    Lute minha zaga/Ataque brocador(bis)
    De onde esse veio/vem muito mais!(gol)
    Sou eu NÊGO lindo!”
    uhuahuahuhauhuhauhaua!
    Vumbora Vitoria!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s