OPINIÃO | Vitória 3×0 Avaí

Como não tive tempo hábil para atualizar o blog como deveria, serei sucinto. Eu gostei muito do placar de ontem e da força de vontade do time. Ao contrário do jogo do Ceará, o time mostrou mais inspiração e garra. Se bem que rolou muitos momentos sonolentos também. Fizemos uma partida pra lá de razoável e soubemos aproveitar as chances de gol.

O placar em 3×0 (gols de Júnior, Elkson e Thiago Humberto) zerou o nosso saldo e deixa o Leão da Barra muito mais aprumado para o difícil duelo contra o Fluminense de Conca, Deco e Washington. O Vitória vem tendo dificuldades nos jogos contra o “pó-de-arroz” desde o nosso retorno à primeira divisão e espero que isso chegue ao seu fim neste final de semana. Já conseguimos reverter este problema com o São Paulo e Cruzeiro, outros clubes que não conseguíamos vencer desde o nosso regresso à Série A.

Nosso jogo é no domingo, mas amanhã é dia de torcer pelo Leão da Praça da Bandeira contra o nosso rival. É o nosso dever e nossa salvação secar os “baêa” sempre, ad infinitum. Cazá, Cazá, cazá, cazá, cazá…A turma é mesmo boa, é mesmo da fuzarca, SPORT, Sport, Sport!

Segue as minhas notas e avaliações dos jogadores contra o Avaí:

Lee – pouco testado, mas mostrou segurança. Nota: 8,0

Eduardo – Um monstro. Finalmente me agradou. Nota: 10,0.

Wallace – Jogou pro gasto. Nota: 7,5

Tiago Martinelli – Novo dono da camisa 4. Jogou muito. Nota: 9,0

Egídio – Inconstante como sempre. Média atuação. Nota: 6,5

Vanderson – Sempre guerreiro. Nota: 7,0

Ricardo Conceição – Este daí é o nosso Rotweiller. Nota: 8,0

Ramon – Está sentindo o peso da idade, infelizmente. Nota: 5,0

Elkeson- Fez um golaço, mas sua atuação foi fraquíssima. Nota: 4,0

Júnior – Outro que jogou mal, porém se destacou com um gol e uma assistência. Nota: 7,0

Treinador Ricardo Silva – A princípio não concordei com suas mudanças, mas como elas surgiram efeito merece aplausos. Bida e Thiago Humberto entraram bem tendo o segundo feito o terceiro gol da partida. Me surpreendeu ao não sacar Henrique para colocar Ramon e feliz por não ter escolhido R.Conceição para ser sacado para a volta do Reizinho. Nota: 10,0

39 respostas em “OPINIÃO | Vitória 3×0 Avaí

  1. Extra, Extra, Extra…

    Tirem seus cursos de espanhol da gaveta. Ainda iremos utilizá-lo em 2011. O sonho da Libertadores está cada vez mais próximo.

    Com os resultados de ontem (25/11), o Vitória ganhando do Fluminense, ficará a 10 pontos do 3º colocado. Restando 13 rodadas para acabar o Brasileirão, teríamos que tirar menos de 01 ponto por partida para entrarmos no G3. Mais precisamente, 0,76.

    Tá aí parado esperando, o que? Vão me deixar incentivando sozinho? É “coisinhas lindas”? Não soltem sua voz e venham agitar comigo, também, não?! Fiquem aí… rum!!!

    ÔÔÔ Libertadores, Nêgo!!!, Libertadores, Nêgo!!!, Libertadores, Nêgo!!! ÔÔÔ…

    Avante Leão!!!

    Curtir

  2. Abbehusen, Abbehusen, Abbehusen…

    Tem um comentário novinho em folha lá no post do Avaí que fala sobre você. Você já conferiu?

    http:
    //globoesporte.globo.com/platb/estevesjunior/2010/09/25/junior-abbehusen-e-a-partida-vitoria-3-x-0-avai/#comments

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Avante Leão!!!

    Curtir

  3. Aê Danilo! gostei do Baêa,estamos no aguardo pra ver qual vai ser.se vcs realmente vão subir pra tomar sacode(do vitória)em alto estilo,heheh…

    Curtir

  4. Na humildade que me é peculiar,convido todos a assistirem a POSSÍVEL vit..ops! ao POSSÍVEL TRIÚNFO de terça-feira que pode SELAR a nossa permanência na série B em 2011.A partir de atingir os 47 pontos,aí sim brigaremos por algo melhor.

    Quanto aos que torceram pra leoa pernambucana hoje,meus lamentos!

    fluii……

    Curtir

  5. KKKK
    Os caras estão cogitando El(cai-cai)sson na seleção!

    Se isso acontecer Mocota vai sair doido pela rua e nadar de Itapuã a Ribeira!

    Curtir

  6. Fábio, acho que você não precisava responder o rapaz de forma tão grosseira, como você faz às vezes aqui no blog. Enfim, é só minha opinião, não há necessidade de dizer que o blog é seu e que você responde como quiser, mas não poderia me furtar….

    Jéssiquinha, o Edson Lima mereceu sim porque ele toda hora vem com uma gracinha pra cima de mim e chegou ao ponto extremo com esta última postagem dele. Pow, se é análise individual de jogadores e treinadores nos jogos o que isso tem a ver com Mudança de Opinião? Então quer dizer que eu tenho que ser canalha com RS quando ele acertar só por eu não gostar dele?

    Curtir

  7. E na terra do arroxé…vamos pra terceira seguida!
    VUMBORA, LEÃO MACHÃO!

    O Elkesson nao acha justa as críticas…vaias? tá bom,então tá,apartir de agora qndo ele estiver mal em campo(o que tem sido uma constante,infelizmente!)vamos gritar:ão ão ão,elkesson é seleção,talvez ele goste,sou fã desse muleque,mas ele teve uma queda técnica impressionante,acho que os elegios da impressa nao fez bem a ele nao,deve ter lhe subido a cabeça,faz tempo q nao vejo uma boa partida do Elkesson,confesso que é de irritar os erros de passe,a lentidão dele em campo… as vezs ele tropeça na bola e tudo,nossa,serio msm,eu cheguei a pensar até q era proposital,mas vi que nao,ele precisa é aprimorar mais a parte técnica,cheguei a apostar aq no RJ no ínicio do Brasileirão, que ele seria a revelaçao desse ano,mas…

    Curtir

  8. bela vitoria!nao gostei de RS ter tirado henrique e mantido elkesson.agora é ganhar do fluminense para nossa campanha ficar cada dia menos embassada.
    esse coro seu pelo sport eu nao endosso nao..para mim,é um dos maiores rivais do leão.sempre adorei ganhar do sport.mas como o jogo é contra o jahia,que os pernambucos vençam.
    Vumbora Vitoria!

    Cada cabeça é um mundo.

    Curtir

  9. Para mim Ricardo Silva errou em tirar Henrique do jogo , quem tinha de sair era o Elkesson cai cai + ele é tão cagão que o chorrão acabou fazendo o gol que aliviou a torcida , Parceiro rubro-negro J. Mocota Falcão Portela me corrija se errei o nome completo , Ricardo Silva ganhará alguns pontos comigo se domingo ele não colocar ( lá nele ) o bragueiro do Anderson de volta , pois ele não pode se cercar só dos “amiguinhos dele” tem de botar para jogar quem realmente está melhor preparado.

    Curtir

  10. acho que fábio julgou o momento ,mas ele assim como eu continua com um pé atrás com RS ,porém torço desesperadamente para que ele continue nesta crescente junto com o nosso leão.

    Curtir

  11. Fábio!!!

    É você mesmo meu irmão??? Você tá bem? Ta sentindo alguma coisa? Quer um pouquinho de chá???

    Galera!!!

    Fábio deu nota 10 (eu disse: Nota 10) a Ricardo Silva!!! Minha linda Nação Rubro-Negra, eu não acreditava em milagres. Hoje, eu acredito!!!

    Após o jogo contra o Atlético, a sensibilidade de Jéssica já indicava o que estaria por vim:

    “Jessica Disse:
    19/09/2010 às 18:32 | Responder

    Hoje guerreamos… É isso que a gente quer ver, quando não der no jeito (as limitações existem), vamos na raça!

    Não sei se eu estou viajando, mas acho que RS está menos inseguro, com uma postura mais auto-confiante…

    SRN”

    Jéssica!!! Você não estava viajando, não. Agora, quem estar sou eu!!!

    Danilo, você que fala tanto em “choques”, manda a cura para esse aqui meu irmão, por favor, estou precisando:

    “Estado de Choque”

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Fábio releve o texto acima. Acho que você sabe que eu jamais perderia uma oportunidade como esta, não é mesmo??? hehehehehe…

      A parte seria é essa aqui:

      Parabéns pela belíssima análise e incentivo ao Sport. Eles torceram e muito pelo Vitória na Copa do Brasil. (plac, plac, plac, plac, plac…)

      Só vou questionar uma coisinha de nada, besteirinha, pouco coisa:

      Não dava para ser mais generoso, um pouquinho só, com Elkeson, não? O cara fez um golaço QUANDO O AVAI TAVA INCOMODANDO!!! Alivia um pouco com o Leãozinho aí meu brother!!!

      Avante Leão!!!

      Se começar este negócio de querer MANDAR e MUDAR as minhas notas eu acabo novamente com este quadro no blog.

      Curtir

  12. Cara no meu ver eu acho que a opinião dele para com RS não mudou,a nota 10 foi devido a escalação e as mudaça que deram certa!
    Não vi ele mudando de opinião sobre o Paizão não!

    Tá vendo Edson Lima, como é que gente INTELIGENTE compreende as coisas de forma correta?

    Curtir

  13. “Tiago Martinelli – Novo dono da camisa 4. Jogou muito. ”

    É uma pena que nosso treinador não pense assim e vai dar a milionésima chance pro zagueirinho Anderson.

    Curtir

    • Não, Ginko!!!

      Fábio já deu 10 a Ricardo Silva. Você não acha que já é “pedir demais”, Fábio ter que avaliar positivamante Riacrdo Silva e Bida no mesmo Post?

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Avante Leão!!!

      Curtir

    • ???????????????????????????????????????????????
      ?????????????????????????????????????????????????
      ????????????????????????????????????????????????
      ??????????????????????????????????????????????

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

