Estou de volta

Em primeiro lugar gostaria de esclarecer o motivo do meu “sumiço” da vida digital e cibernética :

O que aconteceu foi que a configuração de minha rede falhou e fiquei estes dias todos sem poder acessar a internet. Sem falar que além disso, estou matriculado em um curso antes do trabalho, que me faz acordar às 5h da manhã e que consequentemente me faz dormir mais cedo para descansar melhor. Esta medida também evitou que eu pudesse sanar o problema da internet de forma rápida. Somente hoje e neste instante, consegui resolver.

Neste feriadão devo estar indo pra Jauá, se eu for só voltarei a atualizar após este período, caso contrário amanhã mesmo pode ter o pré-jogo do confronto contra o Goiás lá no Serra Dourada.

Aos meus leitores eu só lamento o ocorrido e o fato de eu não puder, nem no trabalho, publicar o que de fato o que ocorreu. Aos que especularam motivos banais, eu só digo que antes de julgar imaginem outras situações e não as piores, as mais covardes e que geralmente são as mais equivocadas. Julgar sem saber é a pior coisa do mundo.

8 respostas em “Estou de volta

  1. Ops!!!

    Desculpe. Entrei na Casa errada.

    Não!!! Peraí!!! É a Casa Rubro-Negra mesmo!?

    Ô Ô Ô Fábio Monteiro voltou!!! Fábio Monteiro voltou!!! Ô Fábio Monteiro voltou!!!

    O cara ainda voltou “zen”!!!

    Sinais de um novo tempo: Novo treinador, em 2011 um jogador da base vai assumir a titularidade, Fábio tomando água de côco em Jauá e acima de tudo: Derrubou a minha tese de que ele estava estudando sobre o rugby… (kkkkkkkkkkkkkkk)

    “…algo bom vai acontecer, algo bom Deus tem para nós…

    Avante Leão!!!

    Curtir

  2. O goleiro Viáfara, em surpreendente declaração, confirmou que não vai ficar no Vitória em 2011. Ídolo da torcida rubro negra, o atleta vem sendo criticado por atuações irregulares e a crise técnica de todo o elenco tem tirado sua paciência. O Vitória corre risco de rebaixamento, trocou de treinador e vive um clima de muita insegurança. “Joguei muitas vezes no sacrifício e quando tudo estava bem eu era líder, reconhecido por todos, mas agora que não estamos bem, me transformaram em líder negativo. Tenho que sair e deixar o Vitória na primeira divisão”, afirmou Viáfara.

    O goleiro tem contrato até dezembro de 2011 com o Vitória, mas segundo ele não será problema: “Isso se resolve”, finalizou.

    Tchau cara, a nossa própria panelinha vai se mandar do clube… Deixa que com Lee estamos muito bem!

    Curtir

    • Ô meu irmão Abbehusen!!!

      Por que esta mágoa toda, criatura de Deus???

      Da mesma forma que tem torcedores magoados com o elenco, tem jogadores que estão magoados com a torcida. Direito de cada um. Concorda?

      Porque não fazermos um pacto pela paz e quarta no Barradão jogamos um monte de rosas brancas em campo e cantamos “Tente outra vez” de Raul Seixas???

      Significado desta ação: Paz, Força e União!!!

      No final eles ganham a partida, todo mundo volta feliz para casa e logo a seguir planejaremos uma nova ação motivacional para o proximo jogo no Barradão.

      O que você me diz???

      Avante Leão!!!

      Curtir

    • OS HOMENS PASSAM, MAS O QUE FICA É A INSTITUIÇÃO,
      VIAFÁRA É UM IDOLO PARA NÓS, COMO MUITOS OUTROS,
      PORTANTO QUE SEJA FELIZ E MUITO OBRIGADO PELAS COISAS BOAS QUE FEZ(ESQUECENDO OS VÁRIOS ERROS), MAS TEMOS QUE AMAR REALMENTE É O VITÓRIA.

      Curtir

      • Cesar tirou as palavras da minha boca Mocota e Herbert… Viafara é um ídolo do clube, mas se não tá aguentando pressão tem que ir embora mesmo! Qd ele estava bem amava o ECV e queria se aposentar aqui, mas qd a fase tá ruim ele vai abandonar o barco? Eu amo o ECV e só… Chega de ídolos que não ganham nada no nosso Vitória… Porque Zico, Pelé, Rogério Ceni, Neto, Falcão, Raí, Andrade e outros são idolatrados pelos seus clubes? Por que conquistaram brasileiros, libertadores e mundiais… Além do mais alguém aqui discorda que Lee está em uma fase melhor que nosso futuro ex-paredão? Alguém tb aqui não sabe que Viafara tb faz parte da panelinha que derruba técnicos e consequentemente nosso time?

        Obrigado por tudo Paredão, mas perdeu mt crédito comigo no fim…

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

