Aleluia, Senhor!!!!

Sem medo de errar: eis aí o melhor treinador do ECV em 2010

Enfim o time jogou com mais vontade de vencer, com empenho e desenvoltura. A reaparição de Nino e Adaílton pelo setor direito endoidou o lado esquerdo da defesa do Grêmio Prudente. O retorno de Adaílton no time só mostra o quanto Ricardo Silva foi PREJUDICIAL ao clube com sua “panelinha” e amor declarado pelo sacripanta do Schwenck, um jogador que de tão ruim faz-me sentir saudade de Roger, Allan Delon, Gabrich e até mesmo do sérvio Osmanovic.

Adaílton foi soberbo hoje. Abriu pelas pontas, se movimentou bastante, driblou, deu passe pra gol e quase fez o seu também. Pode não ser um craque, mas sabe jogar e precisa de oportunidades e sequência de jogos, coisa que o “paizão de alguns” não lhe deu. Apesar do triunfo em 2×0 é válido deixar claro que ainda não temos um padrão de jogo definido mesmo estando em outubro, fruto da insistência da diretoria com sua política mão de vaca até com treinador, com o estagiário e paneleiro Ricardo Silva.

O nosso primeiro gol só saiu aos 41 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti. Estranhei Ramon deixar Viáfara cobrar, pois conhecemos a fama de “dono das bolas paradas” de nosso camisa 10. Com categoria El Paredon fez o gol e não comemorou com a torcida. É cada uma que tenho que ver no Vitória. Quando vivia em boa fase era só alegria com a torcida, bastou ser criticado por sucessivas falhas pra ele ficar “de mal” conosco. Tem que acabar com esta mania de nossos jogadores se acharem incriticáveis, foi assim com Indio, Bida, Wallace, Apodi e agora Viáfara. Eles só querem elogios!!!!

De tanto pirraçar a torcida e o time com sua total falta de qualidade técnica, Antônio Lopes viu que Schwenck não ia resolver nada. Tirou-o de campo e colocou o matador Júnior, que selou o nosso triunfo mostrando seu oportunismo e senso de posicionamento. Vale ressaltar a bela jogada de Adaílton pela direita.

Viu RS que você é um mau profissional? Você nunca dava chance ao cara e acredito que se não fosse pela lesão de Uelliton, não teríamos visto Ricardo Conceição se firmar na equipe. Pois você mostrou, ao longo de seu tempo à frente do clube, que não dava chances aos contratados a ponto do bom Renan Oliveira rescindir com o clube por você insistir com os seus “pupilos”. Eu tenho a certeza de que se Uelliton não se lesionasse seriamente, Conceição teria o mesmo fim de Renan Oliveira e Heverton (2008).

Vencemos e estamos com chance de sair do rebaixamento realmente, mas eu fiz questão de alfinetar Ricardo Silva por ver hoje que o time tem peças que podem nos ajudar e o miserento fechava os olhos, só via os mesmos 15 jogadores, mesmo tendo mais 18 opções diferentes no elenco, e pra mostrar aos defensores deles que Ricardo foi de fato mais “cagão” do que competente no comando do Maior do Nordeste.

Vitoria Sempre!

Anúncios

67 respostas em “Aleluia, Senhor!!!!

  1. Caro Fábio,

    Mais uma vez eu discordo da sua visão negativa sobre RICARDO SILVA!
    RS fez sim um bom trabalho no VITÓRIA, foi TETRA-CAMPEÃO BAIANO e levou o time a uma inédita FINAL DE COPA DO BRASIL. Acho ingratidão da sua parte chamar um profissional competente que trabalhou muito pelo LEÃO de “cagão”.

    ANTÔNIO LOPES fez apenas 2 jogos no comando do VITÓRIA e já é o melhor técnico de 2010, QUE GRANDE INCOERÊNCIA!!!

    O VITÓRIA jogou bem porém falta muita coisa p/ nos livrarmos do rebaixamento. Estamos distantes 3 pontos do Z4 e faltam 4 vitórias!

    O currículo de Antônio Lopes é superior ao de Ricardo Silva e de Toninho Cecílio, bem como o seu conhecimento de bola. E o Vitória foi tetra baiano e finalista da copa do Brasil apesar das barbeiragens de Aléxi Portela e Ricardo Silva. RS não fez nada de extraordinário.

    Curtir

  2. pelo amor de Deus …tira o menino maluquinho elkisson deste time ….bota Henrique ou Edson …mas tira elkisson do time ..tudo bem que é da base ,mas já tem 4 meses que não joga bola

    Curtir

  3. rapaz, o que mais me decepciona com o torcedor do vitória é esse espírito negativo que alguns fazem questão de carregar. ontem, no barradão, o sujeito do lado tinha um vozeirão retado pra reclamar do time, mas na hora de incentivar ficava mudo, nem palmas batia. ele, e mais uma minoria, teimavam em trazer a negatividade em vaiar sherek e elkson (só fui entender que ele era emprenhado pelos ouvidos quando ele resolveu aplaudir ramon).
    o time se lenhando todo pra ganhar uma partida e ainda tem gente que insiste em, DURANTE A PARTIDA, vaiar jogador, justamente quando todos tem que se unir pra conquistar 3 pontos??
    sei não, viu, torcedor desse tipo, que ainda depois de um triunfo gasta sua inteligência para criticar o treinador antigo, poderia ficar em casa vendo jogo pela tv que não faz falta nenhuma.

    Assim como um cara acomodado como você e tirado a “professor de como deve se comportar o torcedor” de acordo com o que você pensa NÃO FAZ FALTA ALGUMA a este blog.

    Curtir

  4. Wallace é jogador de seleção ???

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu acho que não precisava puxar TAAAANTO o saco pra fazer média com a torcida,né delegado ?

    Se ainda fosse Conceição ou Henrique que é jovem e titular da Sub 20…

    Curtir

    • Concordo com vooc danilo.. se ele falasse q estar evoluindoo e pode chegar a esse nivel, concordaria com elee mas dizer q ele estar jogando em nivel de seleção eu não concordo..
      ricardo conceição é o unico em nosso elenco q pode ta dentro desse patamar!
      e o henrique ja ta laa neeh.. !

      Curtir

    • Se wallace fosse jogador do são paulo ninguém ia achar absurdo alguém falar isso. Wallace joga muito sim, como muitos que já passaram por aqui e ninguém deu valor.
      Lembro de ter falado há uns anos atrás pra um amigo meu que David Luis ia ser zagueiro da seleção e ele deu risada….
      E voltando a Wallace, quero ver alguém me falar qual zagueiro com a idade dele (22 anos) está jogando mais do que ele no Brasil.

      Jogar contra o lanterna da competição, que tem um ataque CARDÍACO e ainda desfalcado não legitima o que Antônio Lopes disse sobre Wallace. Contra os times maiores ele mostra a sua real face como vimos com aquela pixotada medonha contra o Grêmio por medinho de Jonas e cia.

      Curtir

      • Nunca disse que o cara não erra?? (a final quem não erra?)
        Só quero os nomes dos zagueiros da idade dele que jogam mais.

        São tantos que dá pra fazer uma bíblia. Só vou citar dois: David Luiz e Thiago Silva.

        Curtir

      • “E voltando a Wallace, quero ver alguém me falar qual zagueiro com a idade dele (22 anos) está jogando mais do que ele NO BRASIL”

        Pronto, só me faltava esta. Eu agora tenho que sair catando a idade dos zagueiros pra não ter que ouvir a heresia de que entre os zagueiros de 22 anos em todo o país, Wallace é o number one!!! eu me divirto com a criatividade de alguns torcedores!!!

        Curtir

    • a graça mais sem graça do dia.
      wallace é um bom zagueiro e,porque nao,pode vir a ter chances no grupo da seleçao futuramente.
      VV!

      Curtir

  5. Acho que vc errou fabio ,ele não foi o melhor ,foi o único treinador que tivemos este ano ……..só precisar tirar o menino maluquinho do time …….elkisson pode um dia ser o melhor do mundo …mas hoje ele é uma porcaria a mais de 4 meses……FORA ELKISSON

    Curtir

  6. Informe:

    Antes que surjam possíveis comentários sem fundamento, venho esclarecer que não existe nenhum parentesco entre a minha pessoa e o técnico Antonio Lopes. Se ele acha que Wallace é um excelente zagueiro a nível até de seleção é a opinião dele. Eu Juro que não influenciei em nada.

    Interessante!!! Anderson Martins jogou e ninguém citou o nome dele. Não entendi.

    No jogo em que o Vitória bateu o Vasco na Copa do Brasil, Viáfara também comemorou com seus colegas de trabalho.

    Dúvida: Quando um jogador faz um gol e morde o escudo quer dizer o que? Raiva da torcida ou amor pelo time? Sinceramente não sei dizer.

    Mocota mais uma vez acertou: A torcida é o combustível do time. Parabéns Nação Rubro-Negra!!! Revigoramos a garra dos nossos Guerreiros (plac, plac, plac, plac, plac…)

    Alguém sabe dizer qual o recorde de vitorias seguidas do Vitória, no brasileiro em todas as suas edições. E se já saiu a definição da Commenbol quanto ao número de vagas para o Brasil na Libertadores de 2011?

    Não é por nada não. Só estava aqui imaginando umas coisas, depois eu conto.

    Avante Leão!!!

    Sua sorte é que viagens mentais não paga transporte aereo…porque senão você estaria falido…viajando longe assim…

    Curtir

    • Já saiu a posição oficial da Commenbol e ficou estabelecido que o quarto colocado também irá disputar a Libertadores (pré-libertadores).

      Quanto ao recorde de vitórias consecutivas tenho quase certeza que foram 4.

      Já sei onde o senhor quer chegar e , de antemão, já te digo…

      Menos Mocota, beeeem menos.

      SRN!

      Curtir

      • kkkkkkkk…

        Valeu Léo!!! Aí num vale não!!!

        Eu ainda ia sacar e você já disparou. hehehehe…

        Você só chegou na frente por que eu perdi um tempinho no simulador da Globo. Adivinha em que posição o Vitória ficou nas minhas previsões???

        kkkkkkkkkkkk…

        Avante Leão!!!

        Curtir

    • em 2008 o vitória venceu 4 seguidas, primeiro em casa depois fora e mais duas em casa, se eu não me engano essa fora foi a que dinei fez o gol de 9 segundos.

      Curtir

  7. Graças a Deus, parece que a inhaca foi embora, RS nunca mais, e ainda deve ter um monte de viúva dele por aí.
    RS matava o nosso Vitória com sua política paizão, digo mais ele era pai e mãe, pq para ter paciência com “Shrek”, pelo amor de Deus, só pai e mãe.
    Porém, ainda precisamos vencer todas aqui e conseguir uns pontos fora, principalmente pq enfretaremos o embalado Cruzeiro em um dos jogos aqui, no mais nenhum outro jogo preocupa tanto pelos times, com exceção da arbitragem amiga do “timeco”.

    Curtir

  8. Ricardo Silva realmente é um MAU profissional, não era um MAL necessário como queriam alguns. Esperamos que a partir de agora com um treinador categorizado como Antonio Lopes, além de sairmos da zona próxima ao rebaixamente, possamos sonhar com a Sulamericana.

    Curtir

  9. Rapaz, temos que aproveitar o jogo de quarta para embalar na CN e para testar os renegados da vez do grupo… AL deve assistir o jogo e analisar principalmente Edson e K. Domingues!

    O time poderia ser:

    Renan Rocha – Léo – Gabriel – Reniê – Egidio – Marconi – Neto – Renato – Kleiton Domingues – Henrique – Edson

    Com esse time daria pra vencer os reservas do Ceará, consolidar nossa classificação na CN e ainda mostraria a AL alguns jogadores que podem ajudar na campanha da série A!

    Curtir

    • Ah, de volante ali no lugar de Marconi pode ir Uellinton, daí veremos se ele quer jogar bola ou prefere ficar na farra e na night!

      Curtir

  10. Aqui de Brasília, vendo o jogo pela TV, fiquei impressionado com a força da nossa torcida. UMA MARAVILHA.
    O nosso presidente AP, deveria aplicar,também, nos últimos jogos no barradão a tese agora comprovada de que é sempre mais fácil vender 100 ingressosos de 1,00 real a cem pessoas, do que vender um de 100,00 reais a uma só pessoa. Ao baixar o valor do ingresso o clube vai ganhar no atacado, como nesse último jogo, que mesmo em circunstância desfavorável, vinte e sete mil torcedores compareceram para ajudar o time.

    Curtir

  11. Com essa vitória nossa chance de rebaixamento caiu de 41% para 28%… Temos que conseguir pelo menos 1 pontinho contra o foguinho…

    Curtir

  12. É fala de Ricardo silva é facil, acho agente tem olhar pra frente pq esse 2 jogo de lopes e todos eles mostrar servço hoje nos elogiamos esse mas saber amanha esse filme eu ja vi, n quero ver novamente agora ricardo conceição titular absoluta e ramos ja deu no banco

    Curtir

  13. Mesmo nao jogando tao bem….Como falei antes ate meio a zero da de bom tamanho!!
    Na verdade hoje a prioridade é nao cair, jogando feio ou bonito, convencendo ou nao convencendo a torcida eu quero mesmo continuar na 1º divisão.
    Agora quando acabar o campeonato e se ficarmos realmente na 1º divisão, ai tera q se pensar em tudo e mudar geral.

    Curtir

  14. Queria neste momento lembrar daqueles que nesta importante vitória não aparece tanto, mas tem seus resultados indiscutíveis dentro e campo.

    Um parabéns todo especial a este profissional que teve participação decisiva na conquista do tetra, inédita final da Copa do Brasil, lançou Adailton no campeonato baiano e final da Copa do Brasil, só que os super-entendidos-perseguidores malhavam copiosamente o jogador igual já fizeram um dia com Marcelo Moreno, Leandro Domingues e tantos outros…

    Gente eu peço uma salva de palmas a quem deu todas as dicas a Antonio Lopes…

    Parabéns Ricardo Silva!!!

    (plac, plac, plac, plac, plac…)

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Eta exagero… Adailton coitado nem teve chance com RS… Concordo que foi RS quem orientou AL, pois pra deixar Henrique, Junior e R. Conceição no banco pra Ramom, Schwenck e Bida jogarem, tem que ter pitaco de RS… Hehe…

      Curtir

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

        Grande Abbenhusen,

        Ricardo Conceição, Henrique e Junior estavam jogando e o time tava perdendo.
        Adailton foi um dos artilheiros do campeonato baiano. Imagine aí Ricardo Silva anunciando que iria colocar Kleber Pereira na reserva para Adailton jogar.

        Antonio Lopes chega faz uma “loucura” e dá certo, já é o melhor técnico da temporada.

        Vou ali tomar uma dose de maracujina e volto já. hehehehehe…

        Avante Leão!!!

        Curtir

    • Mocota, você acha que tendo uma semana livre para treinamentos sem nenhum jogo no meio pra atrapalhar a programação foi necessário Ricardo Silva dar alguma dica pra Antônio Lopes? Sinceramente, como alguns já falaram aqui, parece que você diz estas coisas só pra pirraçar, só pode. Se você falasse isso no jogo dele contra o Goiás, que foi a estreia dele no comando da equipe, faria muito mais sentido do que nesta semana em que o treinador teve uma semana de trabalho na beira do campo do CT do Barradão. Vamos acordar e ter mais senso crítico.

      Curtir

      • Fábio!!!

        Tô magoado com você. Ontem o Vitória teve um dia perfeito a nível de torcida e resultado, e você ainda vem da enfase a Ricardo Silva e ainda pegou no pé de Viáfara.

        Dei uma bicuda na CPU. Agora quem vai pagar meu prejuizo
        ???

        Avante Leão!!!

        Quando se vê um atleta que é superior a outro e ser preterido por outro pelo seu ex-treinador e depois que este treinador sai, este cara tem chance e mata a pau não tem como NÃO criticar o ex-treinador. Agora eu te pergunto: Você é o que de Ricardo Silva? Primo, irmão, tio…falo de parentesco, pois de profissão eu já descobri qual é a sua (advogado).

        Curtir

      • Não Fabinho!!!

        I – Nem sou parente de AP nem de RS.

        II – Sou Publicitário. Deve ser por isso que gosto tanto de analisar estatísticas e dados referentes ao passado e o presente. Essas informações ajudam a enxergar se as coisas estão evoluindo ou estagnadas. Se o profissional tem currículo ou não. Manjou?

        Só pela atenção e cordialaidae que sempre nos atendeu, já passou a mágoa. hehehehe…

        Avante Leão!!!

        Mocota, você é uma onda, mano!!! kkk

        Curtir

  15. meu time pra essa final de brasileirão é TITULAR E RESERVA:

    *Viafara / Lee
    *Nino / Improviso
    *Wallace / A. Martins
    *Martinelle / Renie
    *Egidio / Rafael

    *Conceição / Neto
    *Uellington / Vanderson ou Bida
    *Artur Maya (ainda tenho fé) / Elkson
    *T. Humberto (Se jogar o que sabe) / Jackson

    *Henrique / Adailton (arranja um lugar entre os titular pra ele.. rsrs)
    *Junior / Edson (tenho fé)

    Enfim, creio ki esse seja o melhor time pra se manter na elite e quem sabe ainda buscar a tao sonhada (pela direitoria) vaga na sulamericana

    Curtir

  16. Meeeeeeeenos Fábio,beeeeeeeeeeem menos!

    Ele escalou esse time todo pra frente pq sabia que os RESERVAS do prudente(6 no total) não seriam presa difícil no barradão.

    Não tô tirando o mérito do time,mas ele deixar Conceição e Henrique fora deste time é loucura das brabas!Vamos esperar cenas dos próximos capítulos.Será que ele repete esse time contra o botafogo?

    Hum…

    Curtir

    • Concordo com vc tricolete, tb incluo Junior nessa sua lista… Mas fora de casa não dá pra jogar assim não… Vc acha que vamos com 3 atacantes contra o botafogo no rio?? Menooooooosssssssss tricolete, bemmmm menosssssssss!!!

      Contra o Vasco vai de 4-3-3 de novo!

      Curtir

      • 4-3-3 CONTRA O VASCO ????
        Se o vasco vier completo eu DUVIDO ele botar mais de 2 atacantes.Só se ele for com 4 volantes

        Curtir

      • Mas o esquema 4-3-3 dele é meio falso, pois Elkesson não é atacante de ofício… Creio que no Barradão por pressão ele tem que jogar com o time pra cima… Precisamos de 3 pontos e temos que arriscar mesmo…

        Curtir

    • Cada dia que passa eu me espanto mais com o conhecimento que Danilo tem do ELENCO do Vitória. Sabe a escalação de có! Conhece o banco de reservas e até o time B.
      Será que ele conhece o time do Jahia também? DU-VI-DO

      Curtir

      • Claro que nao Marcos, Dan eh Rubro Negro, so esta faltando ir ao barradao e vestir o manto vermelho e preto. Rsrsrsrs
        Um abraco

        Curtir

      • rsrsrssrsr

        Já estive no barradão muitas vezes em jogos do vitória e NUNCA TORCI A FAVOR,agora iria mudar ?

        Curtir

  17. Seguindo o conselho de J Mocota, fui ao barradão com 2 amigos e dessa vez não me arrependi até porque paguei 10,00 rsrsrs

    O Nino fez a diferença, enfim respiramos um pouco.

    Elkesson, por favor, jogue booooooooola!!!

    PS. Esse Adailton é um guerreiro!!!

    Go Ahead Lions!!!

    Curtir

  18. fabio vc sabe se o o FDP do neto berola ainda pertence ao vitoria o disgraçado não jogava nada aqui no vitoria e no patetico ele ta comendo a bola

    Curtir

  19. MEU EU ODEIO O FUTEBOL DESSI CARA POCADA PURMI ESSI AMALDISOADO JA TINHA CAIDO FORA DO MEU TIME O CARA Ñ CONCEGUI FAZER UMA JOGADA SO VIVE SI JOGANDO DA UMA DE ZAGUEIRO QUANDO AGENTE VAI FAZER UM GOL Schwenck CAIA FORA DO MEU TIME CEU AMAUDISOADO

    Curtir

  20. 3 pontos!3 pontos!3 pontos!eu soh quero nao cair,meu pai!
    acho que a escolha de lopes foi acertada.nao vamos cair nao.o veinho eh macho,entende de bola e de boleiro.
    ps jah q estamos falando de tecnicos,nao vou esconder minha admiracao por Mancini.pega um elenco e um time fuleiro como o guarani e ainda nao teve risco real de cair nesse campeonato.gosto dele.
    Vumbora Vitoria!

    Curtir

  21. Quando eu falava que Elkesson era uma merda ninguém acreditava… Ainda me taxavam de impaciente… Maluco… Corneteiro…

    O futebol dele está falando por mim.

    Ele é muito ruim.

    E pensar que poderíamos ter ganhado 5 milhões em cima dele, com o Santos… MUITO bem vendido…

    Fora isso… Parabéns ao time… Adaílton já vinha matando a pau nos treinos e na copa do nordeste… Mas o paneleiro do RS prefere insistir com Soares, Elkesson e cia…

    Nino mostrou porque fez tanta falta…

    Vamos ver se AL continua trabalhando, e troca Schwenck por Junior, Elkesson por Henrique, e Ramon por renato… o time é esse… Se a diretoria e RS não fossem tão incompetentes, era Renan oliveira no lugar de renato… Mas paciência…

    SRN

    Curtir

  22. Observação:

    ACORDA LOPESSSSSSSSS, Bota o time certo em campo… Deus ajudou e deu o terceiro cartão amarelo ao péssimo Scwenck… Obrigado mais uma vez!

    Henrique e R. Conceição tb tem vaga fácil nesse time!!! Temos que tentar trazer 1 ponto do rio!!! Deus nos salve!!!

    Curtir

    • Também estou contando com isso, Abbehusen! Temos que beliscar esses pontos fora de casa, principalmente contra o botafogo e o guarani, porque contra inter e santos vai ser pauleira (se der, maravilha!)… Foi o primeiro jogo de AL, vamos ver se ele enxergou bem. Vamo combinar que ele colocou Júnior por livre e espontânea pressão, mas ao menos fez a substituição certa, é uma esperança. rs

      SRN

      Curtir

  23. Pra mim ainda tá mt complicado cara… O time que foi a campo hj não me agrada em nada… R.Conceição, Junior e Henrique tem que fazer parte desse time… Ramom, Elkesson e Schwenck não estão contribuindo pra nada…

    Fora de cas contra o Bota espero que o time mude pro seguinte:

    Viafara – Nino – Wallace – Martinelli – Rafael – Vanderson – R. Conceição – Bida – Henrique – Adaiton – Junior

    Na próxima em casa entra Jacson no lugar de Bida e voltamospro 4-3-3…

    Sobre o jogo de hoje

    – Nino foi um monstro – Que saudadessss…
    – Adailton carimbou vaga no time titular
    – Rafael deixou menos espaços do que Egidio
    – Elkesson, Schwenck foram horríveis
    – Ramom foi mal e não rende mais o que precisamos pro time
    – Junior é brocador nessa porra!
    – Que TORCIDA é ESSAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

    Ainda estamo no pânico e será assim até o fim, temos que ter promoção contra o vasco, pois o lógico é necessitarmos vencer esse jogo pra não entrarmos na zona! 10 reais e 30 mil pessoas no caldeirão!!!

    Obrigado Deus e continue nos salvando… Faltam 4 vitórias!!!

    Curtir

  24. Obrigado orixás. Agora sou Cruzeiro e Guarani doente na próxima rodada. Avaí e Goiás vão empatar com certeza. Oxalá meu pai!!!

    Curtir

    • É, mas Atletico MG, Atletico GO tb só tem pedreira pela frente. Pedreiras inclusive muito parecidas com as nossas. O avaí, que ao meu ver, parece ter uma sequencia de jogos mais fácil de todos que estão na zona de risco.

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s