Preparação física e profissionalismo

Além das tradicionais panelinhas de nossos jogadores com os sucessivos treinadores que aqui passaram desde 2008, algo que já está ficando batido e ninguém da diretoria enxerga é o problema da nossa preparação física. Desde o nosso retorno a Série A que o Leão da Barra sempre desce a ladeira quando joga quarta/quinta e sábado/domingo. Já quando o time tem uma semana para treinar, tende a ter um resultado melhor nas partidas. E mais uma vez esta tese se comprovou nesta última rodada quando derrotamos o Prudente.

Todos sabem que em ano de Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro tem suas rodadas de meio de semana expandidas em relação às temporadas anteriores. Talvez tenha sido isso, aliado aos problemas internos do clube, o catalisador de uma campanha tão ridícula como a deste ano. E se algo se repete há 3 anos e os que cuidam deste setor continuam no time fica claro aonde está a falha.

Não conheço nenhum preparador físico do clube, portanto não quero derrubar ninguém em especial, mas como torcedor crítico, consciente e amplo que sou, tenho esta ideia de que já passou da hora de nosso clube rever nossos preparadores físicos. Claro que há um fator que nem mesmo trazendo o expert da área será resolvido: A FALTA DE PROFISSIONALISMO DE NOSSOS ATLETAS QUE CAEM NA GANDAIA BAIANA.

É uma bifurcação. Para nosso time ter um rendimento físico aceitável e mais assemelhado com os dos times do Sul/Sudeste é preciso que nossos atletas sejam mais responsáveis com o que come, bebe e o tempo de sono. O atleta depende do corpo para funcionar bem. Não adianta ser um craque e não se alimentar e descansar bem. Por outro lado, nossos preparadores precisam se especializar mais, buscar outros métodos de trabalho, pois o que vem sendo feito não dá resultado quando acontecem os jogos de meio e fins de semana.

A cerveja continua sendo a bebida favorita dos boleiros

Infelizmente, não há no clube uma política de cobrança do profissionalismo de nossos jogadores. Medidas como cartazes nos vestiários e reuniões da diretoria com eles para ressaltar o quanto o jogador precisa se conscientizar de suas responsabilidades para com ele e para o clube, além de enfatizar que o clube também deseja títulos de grande impacto seriam um pontapé inicial para minar do clube a imagem de “time-ponte”.

O que eu vejo é que aqui no Vitória os jogadores não vêm com vontade de ser campeão nacional e sim como um trampolim para outros clubes, para daí pensar em dar o melhor de si para grandes conquistas. E como eles enxergam o nosso time como “passatempo” eles se descuidam mais, bebem mais, farream mais e quando a situação aperta faz o feijão com arroz para fugir do rebaixamento e, com sorte, pegar as últimas vagas da Sulamericana.

O que tem o Goiás de superior ao Vitória? O Paraná Clube? Falo isso porque são clubes de porte semelhante a gente e que já conseguiram disputar a Taça Libertadores se classificando pelo Brasileirão de pontos corridos. O que eles tiveram mais foi o PROFISSIONALISMO dos atletas, decorrente também das atitudes de suas diretorias que traçaram metas e cobravam o tempo todo.

Coisa que não vemos aqui. Analisando friamente é isso que faz o Vitória, mesmo tendo uma infra-estrutura muito boa, divisão de base forte e certa tradição no cenário nacional ter como maior recorde de vitórias seguidas e de invencibilidade 04 jogos enquanto o Goiás já ficou 15 rodadas sem perder, tendo um ano que saiu do Z4 e terminou no G8 e até mesmo do Avaí, que no ano passado ficou quase 11 jogos sem saber o que é perder.

O Avaí, o Paraná, o Goiás e tantos outros exemplos de times de mais ou menos nosso porte e que não tem mais “camisa” que a gente, tem mais é filosofia de respeito ao clube que é implantada por suas diretorias aos seus jogadores. Ultimamente estes três times não são exemplos de nada, mas no passado recente foi e nosso clube insiste em se achar o patinho feio.

Se eles podem ficar, numa Série A, mais de 5 jogos sem perder também podemos. Para isso tem que se aliar um ótimo trabalho de preparação física e mais empenho dos jogadores (empenho no sentido de respeitar mais o clube, de responsabilidade).

Vitória Sempre!

Anúncios

56 respostas em “Preparação física e profissionalismo

  1. Será que já estamos atrás do Bahia?????????????????????
    A ORIGEM DAS DÍVIDAS DO VITÓRIA:
    Desde que Alex Portela assumiu, já foram propostas 44 reclamações trabalhistas contra o Vitória, são pessoas que trabalhavam com Paulo Carneiro e foram sumariamente demitidas SEM JUSTA CAUSA. Rapaz, isso vai dar merda. (fonte: http://www.futebolbaiano.net)
    RECEITA DO BAHIA PARA SAIR DO ATOLEIRO:
    “Hoje paramos de ter pessoas que entram e saem toda hora e estancamos as dívidas trabalhistas”
    (Palavras de Marcelo Guimarães – fonte: uol)
    Fábio, guarde esse assunto, e, se possível, explore ele no final do campeonato!

    Curtir

    • Goleiros
      Lee e Gustavo
      Lateral
      Jonas
      Zagueiros
      Dankler, Gabriel e Alan Henrique
      Volantes
      Lucas Garcia e Marconi
      Meias
      Fernando, Renato, Thiago Humberto, Kleiton Domingues, Arthur Maia e Mineiro
      Atacantes
      Aldair, Sheldon, Soares, Edson e Schwenck.

      O time deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Lee, Jonas, Gabriel Paulista, Alan Henrique e Sheldon; Marconi (Lucas Garcia), Fernando, Renato e Thiago Humberto; Soares e Schwenck.

      Curtir

  2. Todo mundo não, Danilo!!!

    Já postei aqui qual o planejamento para o time ter um maravilhoso 2011.

    Seleção da base:

    Lee; Léo, Wallace, Anderson Martins e (???); Neto, Uelinton, Elkesson e Arthur Maia; Edson e Adailton.

    Seleção dos Contratados:

    Viáfara; Nino, Renie/Gabriel, (???) e (???); Vanderson, Ricardo Conceição, Bida e (???); Henrique e Junior

    Treinador: Antonio Lopes ou Ramon. E Ricardo Silva… de auxiliar técnico (hehehehe…)

    Em cima desta analise teríamos que contratar:

    02 – Lateral esquerdo
    01 – Zagueiro experiente
    01 – Médio defensivo
    02 – Meias ofensivos
    02 – Atacantes

    O que você acha Danilo? Não venha me falar em faxinão. Ninguém aqui ta doido de mandar todo o time embora e ter que paga rescisão a todo mundo. Além de ficar sem o jogador, aí é que não vai ter verba mesmo para contratar jogador de peso.

    Mandem a opinião de vocês.

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • tomara que AP esteja vendo isso.FICA VÂNDERSON.FICA VIÁFARA.FICA ANDERSON MARTINS.FICA ADAÍLTON….

      PRECISAMAOS VENCER ESSE BAIANINHO 2011 POR QUESTÃO DE HONRA!

      Curtir

      • Caramba, Danilo!!! Eu estou começado a pensar que algo nestes atletas lhe incomoda demais. Ainda não sei o que é.

        Por exemplo: Se eu vejo jogadores de nível técnico ruim nos adversários eu quero mais é que eles permaneçam por lá para facilitar a vida do Vitória. E você não. Fica doidinho para que estes atletas saiam.

        Sinceramente, não entendo esta estratégia sua.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Eu quero que esses caras fiquem mesmo!
        Sério!
        O que eu questiono é a “criticidade” da torcida rubro-negra que a despeito da acomodação emir ao estádio,arrota que não são”manipulados como os tricolores”.

        Curtir

    • bom time. mas dan dan o baianinho de 2011 me desculpa mas ñ tem como vcs ganha pois ja é nosso agente pode estar com o time feio que for mas quando vcs joga contra agente as pernas de vcs treme perante ao maio do norte nordeste purisso eu ja estou falando agora vamos cer capeão de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

  3. esses caras que quer sair do clube, pra mim ja deveria ter saido a muito tempo, so assim pra acabar com a panela, esse time tem que mudar ,esses caras que vive muito tempo num clube, faz logo uma panela

    Curtir

  4. Groove viu sacana ! Fabio pegou ar com vc !!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk, mais falando serio sabemos Groove que temos que apoia o ECV incondicionalmente mais não podemos tapar o sol com a peneira isso é fato observo que Fábio ja esta se antecipando em realção aos comentarios de fim de temporada aqueles mesmos blá blá que Alex esta acostumado a nús enganar como Fàbio eu estou vacinado contra estas palhaçadas da nossa diretoria. pode ter certeza quanto terminar o Ano ele vai numa radio meia boca dessa dizer que o ano foi bom que o time ta no caminho certo e que vamos manter os malditos pés no chao…. eu não como mais isso ….

    Curtir

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkk……Ta foda viu negao!!!
      Agora serio mesmo, sei q ele ta coberto de razao, mais acho q agora nao é a hora como falei antes.
      Tbm tenho um monte de critica pra jogar no vetilador referente ao vitoria mais vou esperar essa fase passar sacou. Pois so penso em meu time nao cair pra segunda, so isso o que importa. Se o time conseguir se safa ai sim a porra vai pegar, mais agora negao me poupe viu…agora eh hora de ajudar pra nao cair, isso que eu quero que fabio entenda so isso. Ele tem q meter o pau mesmo, mais nao eh a hora, pelo menos eh o que eu acho.

      Curtir

  5. Antonio Lopes deve mudar o ECV contra o Botafogo… Segue provável time:

    Viafara – Nino – Wallace – Martins – Rafael – Uellinton – Neto – Bida – Ramom – Adailton – Junior

    E aí o que vocês acham??

    Curtir

    • Eu preferia:

      Viafara – Nino – Wallace – T. Martinele – Rafael – Uellington – Conceição – Egidio (improvisado) – Thiago Humberto – Adailton – Junior

      e Henrique no segundo tempo ou de titular no lugar de Egidio.

      Curtir

    • Colocaria Ricardo Conceição no lugar de Vanderson e Thiago Humberto no lugar de Ramon. também promoveria Arthur maia ao banco de reservas e testaria uma formação com adaílton, junior + Henrique.

      Axé e anarquia

      Curtir

  6. Time que será treinado por RS na CN será:

    Lee; Jonas, Dankler, Gabriel Paulista e Arthur Maia; Marconi, Fernando, Renato e Thiago Humberto; Schwenk e Soares.

    Amanhã tem jogo contra o Ceará as 18:40!

    Curtir

    • Artur Maia joga como Lateral Esquerdo tbm é?

      Para o nordestão eu iria com:

      Lee – Jonas – Dankler – Gabriel – Base – Marconi – Fernando – Kleiton Domingues – Artur Maia – Kleber Pereira – Edson

      Curtir

  7. Que nada, Fábio!É só ganhar as 4 partidas que faltam pra AP ir pras “rádias” da vida dizer que ele é o cara!E tem mais:Esse ano o discurso ufanista estará mais do que acentuado,afinal NUNCAANTESNAHISTÓRIADESTEPAIZ o vitória tinha ultrapasado o baeaço no ranking da CBF e agora o fez !

    Imagine aí Mocota caindo pra dentro,vomitando que está na série A desde 65651465132 a.c e que neste curtíssimo período já ultrapasou o gigante de Itinga no ranking da CBF.Ele defenderá Ramom em sua milionésima temporada no barradão,Júnior brocador…de baianinhos,Wallace – Seleção,Él paredón,Vãnderson(só bebe kisuco..hehehe)…Enfim ,desse elenco fantástico ele pedirá a renovação de todo mundo…

    Curtir

    • Vc deveria ter indigestão pra falar de Jr… O seu grande atacante “jael peida na farofa” não conseguiu a proeza de fazer 10 golzinhos na fraquíssima e ridícula série b!

      Curtir

      • Me mostre um texto sequer meu em que eu disse que Jael é GRANDE ATACANTE!Me mostre…

        Nonato todo-duro que fez mais de 120 gols(em campeonatos baianos,CB, série A,B e C) eu acho LIMITADO,que dirás Jael,que tem 21 anos e está AINDA em evolução!

        Se jogasse no vitória era cracaço,(vide o “selecionável”Wallace rsrs..e ElCAIsson)mas como eu ao longo dos últimos anos me desprendi de deslumbramentos ridículos de jogadorzinhos meeiros…

        Curtir

      • SPORT, SPORT, SPORT, SPORT!!! huahuahuahuauhahuhuaha

        Capitão Nascimento gritou ano passado e vai gritar mais uma vez esse ano: NÃO VAI SUBIR NINGUÉM, PORRA!!!

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        Curtir

    • Tudo depende de como é visto.
      Eu mesmo acho uma INCOMPETENCIA DO CARALHO não ter ultrapassado o Bahia e o Atlético-PR em 2009 mesmo.
      Estavamos com a faca e o queijo na mão e por causa de birrinha de Mancini e outros tivemos uma sequencia de varios jogos sem ganhar.

      Não fosse esse problema, caracteristico da gestão AP, já começariamos o ano com 2 posições a frente.

      Curtir

      • Pois é…Quem passou a vida toda jurando se lixar pra ranking,agora passar o bahia virou algo digno de uma grande conquista!Coisas da vida.

        Curtir

      • Não generalize. Subir posições no ranking da CBF significa melhores cotas de patrocinio, mais visibilidade e etc.
        Prova disso é o Goias, que a uns anos atrás estava em 13º posição e conseguiu montar um time pra chegar a libertadores.

        O que eu fiquei puto é que isso poderia ter sido uma meta pro Brasileiro/2009 e foi completamente ignorado pelos “dirigentes” (Jorge Sampaio), já que a sulamericana estava praticamente garantida. Mesmo perdendo e empatando quase todos os jogos na reta final, ficamos com a ultima vaga.

        Curtir

    • Olha, nunca vi um jogador do Vitória se expressar tão mal como Walace. Cada declaração que ele dá, ele joga a torcida contra si próprio. Acho que alguém deveria ensinar a ele como dar entrevistas.
      Walace, meu filho, o mundo dá voltas, um dia você poderá ter que enfiar o rabo entre as pernas e pedir ao Vitória uma chance para se reeguer na carreira. Muitos já fizeram isso, não faça com que as portas do Vitória se fechem para você. Será que exemplo de Bebeto (na 3ª passagem que fez pelo Vitória) não lhe diz nada?

      Curtir

  8. Sobre o “caso” Ramon, creio que o jogador deve se aposentar no clube. O clube e a torcida devem homenagear um dos maiores jogadores da história do clube. Acredito que a política de esquecimento deve ser combatida. Ramon jogou muita bola no vitória e deve ter seu reconhecimento… Desejo que ele permaneça como dirigente!

    Dito isso, por outro lado, não cabe passar a mão na sua cabeça nem na de nenhum outro jogador, pois é notório que Ramon não vem bem, contudo descartá-lo como se fosse um objeto sem utilidade de modo a apagar a sua trajetória no clube é no mínimo leviano.

    Axé e anarquia!

    Curtir

  9. Fábio, o que vc acha já que o próprio presidente do ECV não tem dedicação exclusiva ao clube?

    O que importa é a empresa dele que não pode quebrar, já o ECV ele vai levando…. Ele só vai no ECV quando sobra tempo na sua empresa!

    Acho que o exemplo vem de cima.

    Ano passado teve panelinha, renovou-se o elenco, tirou Jorginho, mas ainda assim 2010 teve panelinha. Fica claro onde estão os erros.

    Curtir

  10. Meu caro Fábio,

    Muito bom o post. Assunto que estava na cabeça de muita gente durante esta semana.

    Sabe qual a diferença do Góiás, Paraná, Avaí, S, Caetano para o VITÓRIA?

    Ficam em regiões que têm um período seco bem definido durante a temporada!!!

    É isso aí. O bananão que é arvora a ser administrador do VITÓRIA, o cara que estudou na crustáceo de Sá, tem que saber o seguinte:

    Precisamos de um campo coberto!!!

    Durante o período de chuvas em Salvador os treinos ficam prejudicados e consequentemente a preparação física, nossa pré-temporada é boa porque passamos por ela com clima mais seco, durante a temporada sempre caimos de rendimento, os clubes do litoral nordestino sofrem com isso há anos!!!

    Vamos ver: O VITÓRIA chegou a final de 1993 em um campeonato disputado entre 14 de setembro e 19 de dezembro de 1993, o Baêa foi campeão jogando um campeonato disputado entre 2 de setembro de 1988 a 19 de fevereiro de 1989.

    Quando falo que temos que ter muito mais que “administradores de negócio tipo D. Maria”, falo que precisamos de estrategistas pensando nosso clube!!!

    Precisamos do que há de melhor em termos de cérebro pensando o VITÓRIA, outros times do eixo Sul-Sudeste tem!!!

    Esse calendário durante o período de chuvas por aqui e tempo seco no sul-sudeste deixa eles em vantagem!

    Vamos pensar nisso!!

    Curtir

  11. Junior, aqui de Brasília, não tomei conhecimento do jogador preso no dia da eleição.Quem foi o pilantra?.

    Foi Uelliton, caro Ubaldo.

    Curtir

  12. Acho q nao é a hora de ficar preocurando itens que venham tirar a motivacao da torcida e dos jogadores….Ta foda assim viu!!!
    O time ta na beira do abismo e fabio vem falar q preparo fisico e de farra. Sabemos q rola isso sim mais a hora é de empurrar o time e nao de colocar o time pra baixo.
    Na minha opiniao temos q nos unir para tirar o vitoria dessa situacao e se o time nao cair assim sim teremos q colocar a boca no tromboni e escaldar tudooooooooo.
    Gente o foco agora é o vitoria permanecer na 1º divisão, temos q gastar nossa sabedoria para ajudar o time a se livrar desse fantasma. Sabemos que foram os jogadores q colocaram o time nessa situacao mais nois torcedores é q amamos o vitoria.
    Essa é minha opiniao
    VITORIA MINHA VIDAAAAAAA

    Desculpa a sinceridade, mas este tipo de texto só tira a motivação de torcedores e jogadores de mente fraca. Este tipo de texto contribui mais do que atrapalha. E não é porque estamos em situação ruim que vou esconder debaixo dos tapetes coisas sérias a respeito do time. Ajudar durante os jogos é nosso dever e obrigação, mas fora deles temos todo o direito de externar o que está errado no clube. É melhor prevenir do que remediar e não sou de pecar por omissão.

    Curtir

    • Contiunuo achando q vc quer colocar lenha em um fugueira q nao é pra acender agora…Agora acho q sua mente q ficou muito fraca fazendo um texto desse, desculpa a sinceridade tbm.

      Groove me poupe de seus dramas. Você tem a sua opinião emotiva e sonhadora e eu tenho a minha calcada na realidade e segue a vida. É ser muito afetado pra se doer com um texto de algo que sabemos que existe desde 2008. Já pensou se todo pai de aluno ver que o filho tá repetindo os mesmos erros no colégio, quase perdendo todos estes anos e só deixar pra reclamar quando, finalmente, perder o ano? Isso é certo? Tem que criticar e apoiar na hora que merece e uma coisa não anula a outra. Mostrar a todos onde o clube vem errando e apontando soluções é digno, já fingir alegria, tapar os olhos pros erros e só falar depois do acontecido é FALSIDADE OPORTUNISTA.

      Curtir

      • viu sacana ! Fabio pegou ar !!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk, mais falando serio sabemos Groove que temos que apoia o ECV incondicionalmente mais não podemos tapar o sol com a peneira isso é fato observo que Fábio ja esta se antecipando em realção aos comentarios de fim de temporada aqueles mesmos blá blá que Alex esta acostumado a nús enganar como Fàbio eu estou vacinado contra estas palhaçadas

        Curtir

  13. Como disse em outro post, a nossa panelinha está se desfazendo… Depois de Viafara, agora é a vez de Wallace dizer que vai sair do ECV ano que vem…

    Vamos ver quem mais vai cair fora… Falta muitos ainda!

    Engraçado é que antes da final da CB, Viafara disse que queria se aposentar aqui e agora quer sair… Já Wallace cometeu a heresia de dizer que conquistou tudo que traçou no ECV…????? Que ambição é essa desse zagueirinho?? O cara só traçou ganhar baianinho??? Tchau, parta a mil zagueirinho!

    É que ao contrário de 2004 e 2005 a torcida e parte da imprensa já descobriram isso e eles devem estar pianinho ou envergonhados. Só isso explica. Agora eu quero que ambos paguem a multa rescisória ao clube, pois se fosse o contrário eles iriam exigir. Só falta Vanderson e Ramon se pronunciar igualmente a estes dois pra completar de vez.

    Curtir

    • Que assim seja, quem quiser ir que va.
      No meu modo de ver as coisas, jogador eh como mercadoria, desde de que o MEU time ganhe dinheiro na transacao aquele que nao quiser ficar as portas estao abertas.
      Sei que tem torcedor que coloca o amor pelo jogador acima do amor pelo clube. Eu nao, meu compromisso eh com o MEU time. Jogador, treinador, dirigente vem e vai, MEU time fica.
      Jogador nenhum ficara no Vitoria por vontade, a nao ser em fim de carreira (nao eh ramon).
      O dia que tivermos dirigentes que acredite que o ECV eh um time grande, de respeito, entao essa situacao pode mudar.
      Mas ate la o norte-nordeste eh so uma passagem na carreira do jogador. Eles podem escrever cartas, beijar escudo, jurar amores pelo ECV e no dia seguinte fazer o mesmo com outro escudo, outra camisa.
      E ainda tem torcedor que acredita nisso, paciencia.
      Um abraco

      Disse tudo, Jorge. Porém, tem uma galera aqui no blog que parece torcer mais para certos jogadores e treinadores do que o próprio clube. O amor tem que ser ao clube e não às pessoas que fazem parte, pois elas passam e o clube não. Respeitar quem tá no clube sim, mas colocá-los acima do bem e do mal jamais.

      Curtir

      • Valeu Junior, o Bassivis ate agora me faz rir….
        Fabio seu menino, olha que tem gente que ta no clube agora que nao merece meu respeito.
        Como dizia o grande filosofo Ze Tempero, “respeito eh uma avenida de mao dupla”.
        Um abraco

        Curtir

  14. Voltando ao tema Walace…
    Agora percebi,rapaz!Acho que o delegado tava querendo dizer que na seleção de DUNGA Walace tinha vaga.Tudo bem que ele não lava nem o estofado dos carros de Juan e Lúcio ,mas se considerando o ENTENDIMENTO FUTEBOLÍSTICO de Dunga é capaz dele ter chance mesmo!

    Curtir

    • Realmente Danilo, ficou uma situação muito chata. No seu belíssimo post nós travamos um grande duelo. Eu defendendo Wallace e Anderson Martins e você metendo a bomba.

      Agora aparece o renomado Antonio Lopes apoiando a tese de Mocota.

      Li a matéria na Globo.com, e logo em seguida liguei para Antonio Lopes e indaguei o porque da declaração, ele me respondeu:

      – Mocota, você acha que quando Juan, Lucio, David Luiz… começaram a jogar bola no outro dia já estavam na seleção?

      Eu falei:
      – Mas professor!!! Danilo vive metendo a bomba na nossa zaga e…

      Foi aí que Antonio Lopes me interrompeu e disse:

      – Mocotinha… Eu que conheço vários treinadores, quando trocamos idéia alguém sempre fala das jovens revelações rubro-negra: Wallace, Anderson Martins, David Luiz, Marcelo Moreno, Leandro Domingues, Elkesson… Os jogadores da base que estão jogando este ano a primeira divisão, só estão no Vitoria pela bela visão de AP de segurar os jogadores e só vender pelo seu real valor. Imagine quando estas “crias” pegarem mais experiência???

      Fiz uma última indagação ao professor antes de acabar os créditos.

      – Professor eu falo o que para Danilo???

      Ele sorriu e me disse:

      – Sábio Mocota: Não diga nada. Deixa ele continuar criticando. Só peça para ele continuar escrevendo belos textos antes dos próximos jogos. Deu uma sorte da zorra!!! (hehehehehe…)

      Avante Leão!!!

      E você falou o que quando a sua esposa te acordou?

      Curtir

  15. Caramba Fábio!!!

    Você me deixou na dúvida. Agora não sei se dou nota 10 pelo seu interesse em buscar os motivos que levam sempre o Vitória a cair de rendimento no segundo semestre e apontou soluções concretas ou dou nota 05, por você achar que somente jogador do Nordeste “come-água”.

    Exemplo:

    Você acha que os “reggaes” na casa de Bruno era regado a que? Ki-suque, bolacha creme-crack, jujuba e sermão de Freira???

    kkkkkkkkkkkkkkk…

    Pelo resultado do Vitória, no domingo, a vibração positiva que está na Casa Rubro-Negra e o seu interesse em buscar soluções concretas vou dá nota……..Deixa-me vê……..10!!!

    (plac, plac, plac, plac, plac…)

    Avante Leão!!!

    Mocota, deixe de onda rsrs. Em que momento eu disse que só os jogadores daqui enchem a cara? Olha a interpretação, man. Eu disse que, de fato, quase todos os jogadores que chegam pra jogar no futebol nordestino mangueiam mais que em seus times do sul e sudeste por que aqui nao há tanta cobrança por títulos e nem grande mídia na cola deles. Aí eles se sentem soltos.

    Curtir

  16. pelo amor de Deus …tira o menino maluquinho elkisson deste time ….bota Henrique ou Edson …mas tira elkisson do time ..tudo bem que é da base ,mas já tem 4 meses que não joga bola
    Entrar com o menino maluquinho e ramon é ter 2 peças a menos

    Curtir

  17. Concordo Fabão… Nossos barqueiros acabam com nossa expectativa de posições melhores na série A… A cerveja sempre fala mais alto!! Os caras precisam se cuidar sempre, independente se está jogando ou não… No fim de semana do jogo contra o galo, tinha um jogador nosso que não estava relacioanado para jogar (estava suspenso), mas no julgamento conseguiu um efeito suspensivo e terminou viajando para o jogo no sábado… Acontece que na noite de sexta ele tava na night baiana e no jogo todos sabem o que aconteceu… Teve outro que foi preso bêbado nas eleições desse ano e na quarta estava sendo expulso e prejudicando nosso time… Isso tem que acabar, final de ano tem que ter limpeza geral!

    Curtir

  18. Belo texto Fábio…
    Há muitos problemas no Vitória que só serão resolvidos com uma nova gestão…
    Sabemos que AP ajudou muito o clube mas, do jeito que está não dá mais…
    Precisamos de jogadores profissionais e funcionários sérios…
    Abraços

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s