É ou não uma boa sugestão?

A Copa do Nordeste, mesmo sem o devido respeito e status que merece, continua firme e forte. Hoje à noite tem Vitória x Ceará às 18h40 desta quarta-feira. As duas equipes jogarão com seus times “B”, mas nem por isso deixa de ser um clássico nordestino, sem falar que por parte do Vitória terá a presença de jogadores que sempre estão jogando no time principal como Thiago Humberto, Renato e Schwenck.

Portanto, a quem interessar, o Barradão é logo ali. Mesmo com esta chuva pretendo ver este jogo para ver o nível de nossos moleques da base que jogarão a exemplo de Dankler, Sheldon, Kleiton Domingues e Arthur Maia, além de ver como está os rendimentos dos atletas que há pouco tempo estavam no time principal e hoje se encontram no time B. O estranho é ver que Thiago Humberto, destaque do Barueri em 2008 e 2009, ainda não deslanchou aqui. Ele precisa tomar consciência e se esforçar mais, pois já mostrou que tem talento. É preciso que ele foque mais a carreira.

O time que deve entrar em campo hoje à noite será: Lee, Jonas, Gabriel Paulista, Dankler e Sheldon, Fernando, Marconi, Renato e Thiago Humberto, Soares e Schwenck. Além do time, o treinador também é o B (Ricardo Silva). As opções no banco de reservas são: Gustavo (gol), Alan Henrique (zaga), Lucas Garcia (vol), Kleiton Domingues, Arthur Maia e Mineiro (meias), Aldair e Edson (atacantes). Vale lembrar que este Aldair, 18 anos, promete, seu estilo lembra o de Neto Berola, porém versão 2.0, isto é, melhorada.

Lopes ainda estuda todo o potencial do elenco

TIME PRINCIPAL – Por falar no time “A”, eis que me deparo com as novas tentativas de Lopes. Uma delas aponta para a saída de Vanderson e Elkeson para as entradas de Neto Coruja e Uelliton, tendo Bida com função mista de volante/meia e com Ramon sendo o único articulador da equipe. Compreendo as saídas do camisa 5 e 8, pois não vem fazendo boas partidas. Apesar de ter respaldo pela maioria da torcida, é notório que Vanderson já não está na mesma forma de 2007, 2008 e 2009. E Elkeson dispensa comentários por suas consecutivas pífias atuações.

Sinto que Antônio Lopes vai testar, nos treinos, todo o material humano que dispõe e acho que ele está correto, pois o “time-base” que conhecemos já mostrou claramente que não tem esta qualidade toda e que tem pontos fracos já estudados e explorados por nossos adversários.

Por causa do esquema anterior ser manjado, Lopes, que entende de bola, ao contrário de TC e RS, está experimentando novas formações táticas e novos jogadores. É claro que assusta um pouco ver Vanderson de fora, pois já nos acostumamos a vê-lo como titular absoluto, mas temos que apoiar Antônio Lopes, pois ele sabe o que faz, não é nenhum aventureiro no mundo do futebol. A equipe que enfrentará o Botafogo não foi confirmada, pois Lopes continua estudando quais as nossas melhores armas para esta batalha.

Vitória Sempre!

Anúncios

30 respostas em “É ou não uma boa sugestão?

  1. Segue relacionados pra sábado:

    Goleiros – Lee e Viáfara
    Lateral – Nino
    Zagueiros – Thiago Martinelli, Wallace e Anderson Martins
    Volantes – Neto, Uelliton, Ricardo Conceição e Vanderson
    Meias – Bida, Elkeson, Rafael Cruz e Ramon
    Atacantes – Henrique, Kleber Pereira, Adailton e Júnior.

    A galinha mineira já está tentando escapar no tapetão:

    Notícias de bastidores dão conta de que o Atlético/MG tentará reabrir o “caso Júnior”, do Vitória, para tirar pontos do time baiano, evitando assim o próprio rebaixamento.

    http://www.galaticosonline.com/2010/index.php?menu=noticia&COD_NOTICIA=10224

    Curtir

  2. Vi a cara de AL ontem assistindo a esse baba e ele deve ter pensado: ” Como foi que eu coloquei schwenck de primeira no meu time??”
    Brincadeira esse cidadão ontem, ainda teve o lance mais bizarro, onde ele recebe uma bola de frente pro gol e dá um passe bizonho pra Edson… Depois ele tem a cara de pau de reclamar do garoto… Até o narrador chamou ele de cara de pau… Se eu sou AL afasto ele do grupo hj mesmo!

    Curtir

  3. a direitoria manteve a promocao para os jogos dentro de casa, isso quer dizer, casa cheia, fabio a globo se lenhor, perdeu a mamata

    Curtir

  4. Ah, mas eu sei pq empatamos… Com o paizão no banco não tem time que ande… Kleiton domingues ficar no banco e soares e schwenck jogarem a partida toda só pode ser invenção desse auxiliar…

    Assino embaixo, Junior.

    Curtir

    • Esse técnico tem algum carinho especial pelo schwenck. Deve ter parte do passe dele, só pode. Não me sai da cabeça o fato de termos jogado o primeiro jogo da final da copa do brasil com ele no time titular e júnior no banco.

      Curtir

      • Schwenck fez uma partida bizonha, vergonhosa. Agora, o Vitória atacou o jogo todo, sem parar. Achei que teve raça. Pena que o gol não veio.
        Outra coisa, olhando a tabela, pode ser que a final seja Vitória e Bahia, no Barradão. Já pensaram nisso?

        E aí Danilo, olha só o futuro: o Vitória se mantendo na primeira, o Bahia terminando em quinto e no final ainda tomando um sapeca na final da copa do nordeste!!!Fim de ano perfeito!

        Curtir

      • É quase impossível o jahia classificar… Para isso o treze ou o Vitória não podem ganha nenhum dos dois jogos restantes… Só um milagre classifica o itinga na CN!

        Curtir

      • É mesmo,Marcos ?

        Acho que vc precisa REver a sua tabela de jogos pra ter CERTEZA ABSOLUTA que seu time não cai.

        O meu time precisa de 11 pontos,disputará 8 jogos,dos quais:Bragantino(já morto),Brasiliense(idem),Santo André(já vai vir rebaixado),Asa(nem sobe nem desce),Paraná(nem desce nem sobe).Os outros 3 são pauleira,mas 2 deles são EM PITUAÇO(Lusa e Coxa)…

        De quebra o Sport nosso principal adversário tem o Náutico (clássico) e Figueira em Floripa,América -MG(fora) e Lusa em casa…

        Enfim,só um castigo MUUUUUITO GRANDE tira essa vaga do bahia,mas como já pagamos nossos pecados nesses últimos 15 anos,estamos limpinhos rsrsrs.

        Já a sua tabela com a volta do G – 4….

        Danilo, pelas minhas contas o Bahia ainda falta pagar 15 anos das sacanagens que fez no passado. Já cumpriu metade dos castigos. METADE.

        Curtir

      • Até concordo com o tricolete… A nossa tabela inteira é muito mais difícil que a mamata do jahia… Na série b o nível é tão baixo que o líder tem um time horrível e mesmo assim lidera folgado… Todos os times (com exceção do figueirense) são ridículos e fracos… O américa-mg tem como destaque o ex-jogador fabio jr, tem credibilidade uma coisa dessas?? Depois de muitos anos essa série b não tem nenhum time grande e é com certeza a mais fácil dos últimos 05 anos!

        Curtir

  5. Time de carniça da porra… Foi sofrível assistir este baba… Um martírio… Só salvo Renato, o resto pode jogar no lixo: Soares, Jonas, T. Humberto, Schwenck… Tudo merda e carniça… Empatar com o redículo time B do Ceará em casa e com um jogador a mais é foda… Desg…

    Curtir

  6. O que foi esse jogo hj, rapaz? PQP, jogou o jogo praticamente inteiro com um jogador a mais e ainda empatou com essa carniça do ceará.

    Tudo bem que o goleiro deles pegou bola q nem ele deve saber como isso aconteceu. Deve estar se limpando todo agora no vestiário. Mas, tb, com uma DISGRAÇA de atacante como o nosso, Schwenck, que não chuta, não toca e não cruza, fica difícil fazer gol.

    Por favor, inventem uma pubalgia, um estiramento muscular, uma entorce, qualquer coisa que dure ai pelo menos uns 60 dias para tirar esse cara do elenco e do banco, pq nem pra isso ele serve.

    Curtir

  7. mas que vergonha nem jogando com um a mas o paizão comcegue ganhar do ceara isso é uma vergonha e o cara pocada ainda fala que o rezutado foi bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que dar rizada pra ñ chorar

    Curtir

  8. vai ser muito bom ganhar a copa do nordeste mesmo feita nas coxas como foi nesse ano.tenho boas lembrancas do ECV campeao,jogos disputados,rivalidade nordestina,tudo de bom.
    parece que os organizadores querem jogar a competicao pro primeiro semestre como realmente deve ser.soh que a FBF estah disposta a barrar.vamos ver.
    hj,ECV 2×0 Ceara
    VV!

    Curtir

  9. Parabéns por mais esse bom texto!

    Acompanho o seu blog todos os dias; lamento muito a falta de visão de empresários que não patrocinam um excelente canal de comunicação como a “Casa Rubro Negra” of Fábio Monteiro. Vc tem muitos leitores que te acompanham e te estimam. É verdade que discordamos em alguns pontos porém continuo admirando muito o seu poder de comunicação!

    Só pra alfinetar… (hehehe) RICARDO SILVA vai conquistar mais um grande resultado pelo VITÓRIA, no comando dele o LEÃO BAIANO SERÁ CAMPEÃO DO NORDESTE! rs

    Fiuza

    Obrigado pelos elogios, mas com Ricardo Silva no comando o time empatou novamente. Eta profissionalzinho fraco e endeusado!!! Hehehehe. Ele vai conseguir eliminar o Vitória da competição. Leve fé!

    Curtir

  10. “Infelizmente, não há no clube uma política de cobrança do profissionalismo de nossos jogadores. Medidas como cartazes nos vestiários e reuniões da diretoria com eles para ressaltar o quanto o jogador precisa se conscientizar de suas responsabilidades para com ele e para o clube, além de enfatizar que o clube também deseja títulos de grande impacto seriam um pontapé inicial para minar do clube a imagem de “time-ponte”.

    Perfeita colocação sua Fabio,vc conseguiu resumir claramente como funciona a filosofia do nosso clube,isso é um dilema histórico no vitória.E o resultado é isso aí,um time históricamente coadjuvante em cenário nacional,que ñ consegue ganhar de ninguém fora de salvador,imagine um titulo.Tenho 23 anos e eu só acreditarei em alguma mudança significativa na trajetória do clube,quando este mudar totalmente sua concepção,ou…vai sempre ser isso ai sobe-desce no brasileiro e disputar com o rival quem é menos pior… infelizmente só consigo enxergar essa perspectiva,mesmo q contrate C. ronaldo ,ronaldinho e kaka.Mas com essa filosofia…

    Curtir

  11. Não poderei ir mas, se der, gostaria que você fizesse uma resenha desse jogo. Sobretudo desses atletas vindo da base: Dankler, Sheldon e Marconi, além de Aldair e Arthur Maia – se entrarem.

    Este Aldair nao pertecente a um time de SC?

    Curtir

  12. Espero que sábado Júnior jogue tudo que sabe e não sabe para poder encher os olhos de AL e este nunca mais lembrar da existencia de Schwenk. Contra o botafogo vai ser dureza, pois eles estão lutando para entrar no G4 e não podem vacilar em casa. Tomara que eles nos subestimem achando se tratar de galinha morta e quebrem a perna gostoso.

    Abraço

    Schwenck merece uma surra de gato morto até o bichano miar. Eu sempre falei que este cara não joga nada e ainda teve gente que o defendeu, contra-argumentando que ele tinha feito 10 gols na Série B com o Figueirense, como se isso fosse grande coisa!

    Curtir

  13. cara!O time está nas mãos dele,não há o que reclamarmos mais,é torcer e esperarmos bons resultados e é o que eu acredito que virão.Como vc disse,o homem entende de futebol,e só o fato de testar mudanças nos treinos,já é um sinal de conhecimento profundo do assunto.SRN

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s