Impressões do jogo contra o Ceará

Vai, vai, vai te embora carniça!!!!!!!!

Em minha modesta opinião, a nossa divisão de base está um lixo. Os jogadores que jogaram ontem contra o Ceará se mostraram muito fraquinhos. A defesa foi medonha, dando vários espaços para os atacantes cearenses, o lateral esquerdo Sheldon foi o menos ruim ao meu modo de ver.

Realmente, o polêmico ex-presidente Paulo Carneiro está coberto de razão quando diz que a divisão de base do clube foi uma coisa com ele e vem sendo outra, e pior, na atual administração. Já são quatro anos de adm Aléxi Portela e posso sim cobrar mais investimentos e seriedade em nossa divisão de base, pois é ela que salva por diversas vezes os cofres do clube.

Todos os jogadores desta fornada que estão saindo vem se mostrando muito inferiores ao que nos acostumamos a ver ao longo das últimas duas décadas. Não é a toa que o Bahia atropelou por 5×2 de virada na última decisão do Baiano da categoria. É de dar pena! Acabaram com a nossa mina de ouro.

Até a nossa “futura estrela” Arthur Maia dá sinais de que não vai render o quanto se espera, pois não vem tendo condições nem de ser titular do time B. Mesmo com a presença do treinador Antônio Lopes na área vip do Barradão, os nossos meninos e os “veteranos” oriundos do time A não conseguiram empolgar. O jogo foi muito feio, monótono, sem graça demais.

Abrimos o placar através de Fernando em cobrança de pênalti (muito mal batido por sinal, o goleiro quase defendeu) e poderíamos muito bem ter definido a nossa classificação se não fosse a enorme limitação técnica do rubro-negro somada com a incompetência de Ricardo Silva, que mesmo tendo um jogador a mais por todo o segundo tempo não matou o jogo, sofreu o empate e quase sofreu a virada. É…e ainda tenho que ler e escutar que Ricardo é injustiçado…tsc, tsc…RS é só um mediano auxiliar e olhe lá.

O cúmulo foi quando ele trocou um volante por outro ao invés de colocar mais um meia ou um atacante pra forçar em cima do Ceará. Nem mesmo com o adversário com jogador expulso faz RS ousar. O cara é frouxo, medroso, retranqueiro mesmo, não tem pra onde correr! O cara é tão ruim e previsível quando comanda o time que não sabe vencer os obstáculos dos adversários e por isso mesmo que o ECV não consegue triunfar com RS. Só cego pra não ver isso, tem que ser muito fã dele pra defendê-lo.

Olha como o nosso clube tá inchado e sem qualidade. O miserável do Schwenck mostrou todo o seu arsenal de desentendimento com a bola e as redes. Perdeu gols incríveis, fez cada lambança típica de Rock’ n’ Gol da MTV. Toma aí torcida, vocês não expulsaram Roger daqui…agora recebam Schwenck pelos peitos e não reclamem.

Renato continua com a sua maresia, sem fibra, sem vibração…jogadorzinho medíocre…Thiago Humberto perdeu o seu futebol no Barueri e etc. O fato é que o jogo de ontem pela Copa do Nordeste me preocupou bastante pelo futuro de nossos meninos vindo da base e pela falta de qualidade de nossos jogadores que hoje fazem parte do time B, pois é com eles que poderemos contar quando os titulares forem suspensos ou se contundirem.

Triste Vitória!

 

Anúncios

70 respostas em “Impressões do jogo contra o Ceará

  1. Que santa incompetência de nossos atacantes, no 1º tempo foi um festival de gols perdido, vamos parar de colocar a culpa no arbitro, pois ele ña faz gol.

    Curtir

  2. oremos pelo cruzeiro amanha e um empate entre goiais e avai…..pelo menos o time está lutando…..meu Deus ,santa diretoria incompetente passamos 1 ano sem treinador …..cada vez mais odeio Ricardo Silva e Alex Portela

    Curtir

  3. Infelizmente a coisa está ficano preta… Cada rodada tá piorando… Espero que o Cruzeiro nos salve nessa rodada… Deus nos salve…

    Curtir

  4. não sinto o minimo animo vendo essa arbitragem DESCARADAMENTE a favor de qualquer time do eixo, isso é INCRIVEL e INACEITAVEL. inverte faltas, distribui cartões, simplesmente ridiculo

    Curtir

  5. Como não vai ter texto pro jogo de hj, espero abrir uma discussão sobre o time que vamos entrar em campo hj:

    Viafara – Nino – Wallace – A. Martins – Rafael – Vanderson – Jonas (Neto)- Bida – Ramom – Adailton – Junior

    Eu não concordo com a escalação de Jonas e Ramom… Na minha opinião jonas é muito fraco e Ramom não aguenta a correria de um jogo assim… Eu entraria com Renato e R. Conceição nesse meio de campo! No segundo tempo tentava Elkesson Cai cai pra ver se conseguia uns contra-ataques com o foguinho mais cansado!

    Acho que se entrarmos com esse time de AL iremos amargar mais uma derrota… E vcs o que acham??

    Curtir

  6. Trechos da entrevista na Mocotopolis FM

    Locutor:
    Ola Mocota!!!
    Porque você não é favorável a perseguição que os participantes da Casa Rubro-Negra faz com Vitória?

    Entrevistado:
    Bom dia JJ Mocota. Acho uma posição muito complicada. Apontar os erros é interessante para o clube? Claro que sim. Agora tudo que acontece no Vitória, a turma lá só procurara enxergar o lado negativo. Para ajudar o clube a crescer sempre é necessário apontar os erros, elogiar e indicar soluções concretas. Como eles apontam somente os erros, eu procuro elogiar e mostrar soluções concretas para equilibrar na balança.

    Locutor:
    Fale de uma solução?

    Entrevistado:
    As soluções que busco são baseadas em FATOS e não achologia. Bahia, Sport e Vitória apareceram em destaque a nível nacional quando utilizaram as revelações da base e jogadores bons e baratos. Para se ter uma idéia, o Bahia em 88 foi campeão com reforços vindos da Catuense, Serrano e outros times sem expressão do Nordeste. Lógico que se tiver grana para trazer reforços de “nome” que traga. Desde que não vá prejudicar as finanças do clube.

    Locutor:
    Mas você não acha que pensar desta forma deixaria a direção, digamos, desleixada???

    Entrevistado:
    Tenho certeza que não. Ninguém vai investir dinheiro do próprio bolso para depois perder tudinho. E outra coisa: Quem tem sucesso na vida profissional nunca se contenta com pouco. Sempre esta buscando alcançar objetivos maiores.

    Locutor:
    Você não acha que também é valido fazer como Fábio e Cia que critica o tempo inteiro para a Diretoria sempre esta buscando mais?

    Entrevistado:
    Tenho certeza que não. Desta forma não estamos mostrando qual o verdadeiro caminho. Emitir somente critica é tão prejudicial quando se emitir somente elogios.
    Eu gostaria imensamente que pessoas inteligentes como Fabio, Abbenhousen, Vitoriaço, Léo, J Pirajá, Leão Guerreiro, Diego, Bassu, Cristoppher, Marcos, Matheus Soares, Danilo… Mostrasse uma nova alternativa para o clube ter jogadores galácticos logo agora para a temporada de 2011. Pergunte a eles para ver se tem alguma resposta… Eu nunca conseguir.

    Locutor:
    E Danilo é Vitória?

    Entrevistado:
    Sinceramente? Acredito que sim. Um cara que é fã de Paulo Carneiro e Fábio Monteiro, faz texto para motivar o Vitória, quando criança o animal que ele mais admirava no zoológico era o Leão e detestava assistir filmes do Super-“Homi”… Precisa dizer mais o que???

    Locutor:
    O que você acha da administração de Alexi Portela?

    Entrevistado:
    Muito boa.

    Locutor:
    Não seria Excelente??? (rsrsrsrsrs)

    Entrevistado:
    Não entendi os risos. Mas tudo bem. Vamos ao que importa. Alexi para ter uma avaliação deste nível, somente depois de um titulo nacional. Vejo que evoluímos muito rápido em poucos anos. Estávamos na 3ª em 2006 e em 2010 disputamos uma final da Copa do Brasil.

    Locutor:
    Ricardo Silva. O que falta a ele na sua opinião?

    Entrevistado:
    Eu acho um excelente profissional. Como treinador obteve os melhores resultados a frente do Vitória nestes 03 ultimos anos. Infelizmente faltaram peças de reposição mais qualificadas e experiência para o mesmo deslanchar. Mas acredito que em muito breve ele conseguirá destaque em alguma outra equipe.

    Locutor:
    E quanto a Jéssica?

    Entrevistado:
    Ah, a Jéssica… É um encanto de menina!!! Tem uma visão muito clara das coisas. Elogia na hora de elogiar, critica na hora de criticar e sempre que possível manda valiosas dicas para o clube.

    Locutor:
    Verdade. Também tem um apreço muito grande pela inteligência daquela Leonina.

    Locutor:
    É então vamos finalizar por aqui…

    Locutor:
    Queria agradecer a presença do ilustre Mocota. Este torcedor apaixonado. Que tem como maior sonho ver os seus amigos rubro-negros buscando soluções concretas e não apenas criticando a instituição como um todo. Um abraço forte a todos os bilhões de ouvintes da Mocotopolis FM. Fiquem com Deus. E solta o som DJ…

    “Eu sou Leão da Barra Tradição, Eu sou Vermelho e preto eu sou Paixão…”

    Avante Leão!!!

    Curtir

  7. Dois torcedores do jahia acabaram de chegar ao restaurante, quando um deles comentou:
    -Estou com tanta fome que seria capaz de comer um boi.
    E o outro:
    -Muuuuuuuuuuuuu!!

    O Ministro da Cultura decide fazer um remake de um dos maiores sucessos do cinema mundial:
    E.T. o extraterrestre, entretanto algumas falas foram alteradas, e uma delas é o bordão mais famoso do filme.
    “ET, telefone, minha ICASA”
    E até o ator vai ser outro: MARCIANO!

    Curtir

  8. Fábio só discordo em você citar Roger, esse cidadão é tão ruim quanto Shwenck. Nunca passei tanta raiva com um centro avante como passei com Roger, simplesmente ele é ridículo.

    Roger perdia gols incríveis, mas também fazia, fez “apenas” 15 no brasileirão do ano passado. E Schwenck que só faz perder?

    Curtir

    • Poxa amigo, se schwenck não faz vc passar mais raiva que Roger o problema tá em vc… Hehe… Schwenck e Soares juntos não dão nem a perna esquerda de roger! Fala sério…

      Curtir

      • pra me é tudo farinha do mesmo saco nenhu deles presta so pra jogar em partida de amadores e olhe la em so uma pessoa cem vizaõ pra contrar ums pernas de pal dessis

        Curtir

    • Frequentemente discordo de Fábio aqui no seu blog e já cheguei mais de uma vez a ser grosseiro com o cara, mas taí um ponto em que concordo com ele 100%. Roger foi um dos melhores atacantes que passou aqui pela Toca nos últimos 10 anos. Não só goleador(os números mostram), mas incrivelmente ágil e inteligente. Pelo amor de Deus, quantos gols esse cara deu de bandeja ano passado pros companheiros!! Quantas vezes abria espaços para Ramón e outros marcarem. Perdeu alguns gols fáceis, fato, mas Roger é um exemplo clássico de como a imprensa manipuladora e filhada puta de Salvador nos prejudica. Conseguiram transformar um de nossos melhores atacantes nos ano 2000 num perna-de-pau odiado por boa parte da torcida. Incrível, como vcs se deixaram manipular fácil nesse caso!

      E não foi só a nossa imprensa, muito torcedor comeu pilha dos torcedores do São Paulo e do Sport. O fato é que Roger vem evoluindo a cada temporada desde 2006 e não é a toa que ele estava sendo MAIS UMA VEZ artilheiro do brasileiro, só que desta vez o SP resolveu negociá-lo ao futebol japonês.

      Curtir

      • Concordo com vc Rogério… A imprensa fez com que nossa torcida mandasse Roger embora e pra compensar trouxeram Soares, Schwenck e K. Pereira que juntos não dão a perna esquerda manca de Roger… Algumas pessos acham que quanto pior melhor!

        Era a favor da saída de Roger desde que AP contratasse W. Paulista, Jonas, Loco Abreu e etc… Mas trocar 6 por 1/2 jogador é foda…

        Curtir

      • Quero saber até quando os torcedores do vitória vão ficar legitimando essa figura lendária e mitológica da tal “imprensa tricolor”.É incrível! A MAIORIA ABSOLUTA dos PROFISSIONAIS de mídia SÃO VITÓRIA.Isso eu provo pra qualquer um!
        Agora,quando tá ganhando ninguém fala da imprensa…vide a final da CB…

        1 – Ah,se não fosse a imprensa pra TER CORAGEM PRA DENUNCIAR AS ARBITRARIEDADES de Toninho Cecílio….ele estaria aí até hoje e a diretoria negando tudo e dizendo que é a imprensa que está tumultuando…

        2 – Ah se não fosse o MEDO DE TUMULTUAR(só faz isso quem é torcedor..)no episódio das panelinhas de RS…

        Curtir

  9. Só pra apimentar a discussão sobre divisão de base.
    O Bahia conseguiu a liberação de verbas de incentivo do governo federal no valor de R$ 2,03 milhões, para investimentos na Divisão de Base. O clube já está agilizando parcerias com empresas que entrarão no projeto e terão incentivos fiscais.

    Grandes times brasileiros já contam com este tipo de projeto, a exemplo do São Paulo, mas no Nordeste é o maior montante já obtido por um clube de futebol.

    Subindo pra serie A e com novo CT em andamento , acho que o “defunto” acordou . prevejo dias dificeis para o ECV.

    Abraço

    Curtir

  10. J Mocota vc acha que o Vitória vai ser campeão nacional só pq houve melhoras nos resultados dos últimos anos? Saiba que as coisas nem sempre melhoram gradualmente em todos os aspectos da vida. O fato de termos saído da série C em 2006 e da série B em 2007 e termos ido para a final da Copa do Brasil em 2010 não significa que vamos ser campeões da série A em 2011, nem da Libertadores em 2012. Futebol se faz com paixão e competência administrativa, aliás, coisas que nos faltam. Além disso, precisamos pensar grande e não somente em ganhar bahianos em cima de um ex-time de Itinga e de vários times amadores.

    Curtir

    • Ai ai viu…

      Quando estou de saco cheio ou puto com alguma coisa venho aqui dar risada com as visões de Mocota…

      Quando ele tá inspirado rolam até uns diálogos dele com ele mesmo… Quase um monólogo.

      Sensacional!

      SRN!

      Curtir

  11. Copa do NE forte já!guardada as devidas proporcoes,a Copa do NE é a Libertadores do povo nordestino.campeonatos estaduais insossos como os nossos nao podem atrapalhar uma Copa do NE forte,competitiva,cheia de rivalidade.apoio a Liga do NE que quer colocar a competiçao no primeiro semestre.parece que a federacao de PE quer barrar..até como preparacao prara o brasileiro é melhor pois nem se compara o nivel dos times com os dos estaduais.Copa do NE só trará beneficios para o nosso ECV e para a nossa torcida!
    Vumbora Vitoria!

    Curtir

  12. Para um maluco que criticou Roger. É simples Roger fez 15 gols ano passado na Série A e O miseravel do XEREK fez o quê????

    Curtir

  13. Diante de toda essa discussão aqui no blog, proponho ,para esfriarem as cabeças, um baba na praia com a participação de Fábio, Danilo, Jessica, Diego, Mocota, Junior Abbehusen e Danillo Resedá, como jogadores para que possam se entender.

    Curtir

    • Ubaldo, você quer acabar comigo?? Eu fico na torcida (por qualquer um, menos pelo Danilo, lógico!), só pra variar um pouqinho, pode ser?! rsrsrs

      SRN

      Curtir

    • uhauhauhuaha!por mim tá marcado!fabio podia organizar alguma confraternizacao no fim do ano pra gente poder se criticar e se elogiar na cara,né nao!?rsrs!
      Vumbora Vitoria!

      Curtir

      • Valeu Ubaldo!!! Também vou. Só peço que marquem com um mês de antecedência. Para não haver “imprevistos”, terei que deixar de acreditar em certas coisas, e passarei por um processo de “desalexização”, “desricardolização” e desbaselização.

        Não pretendo sair da festa correndo e gritando: SOCORRO!!!

        kkkkkkkkkkkkkk…

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Seja mais justo, danilo. A tempos que ninguem fala de “imprensa tricolor” pq, hj em dia, as equipes de rádio estão formadas de forma mais equilibrada. O que não acontecia a mais ou menos 1 ano atrás, nao lembra?
        A única que não mudou nada foi a TV Bahia, mas isso ja era de se esperar.

        Curtir

  14. os cars nem tão se lichando pra essa copa do nordeste u vi arthur maia jogar no sub 17 junto com o leo e distruiram assim cmo o edson q joga demais e o sheldon é atacante não lateral esquerdo esses caras deviam ter portunidade no bahiano pois ai nesse campeonato de lixo eles já tão na cabeça q não adianta jogar esse campeonato ridiculo esse jogo do ceará não é parametrop para nada e alem disso esse ano e no ano passado ganhamos sa duas copas q disputamos na europa e tambem ganhamos o sub15 no brasil não tem como um base dessa ser ruin

    Esses caras que jogaram a partida contra o Ceará tem entre 17 a 19 anos, portanto não tem nada a ver com o time sub-15 e já estou cansado de ver times sub-15 que destroem, mas quando a safra faz 18 anos mostra ser um time bastante comum, limitado.

    Curtir

    • Parabéns Resedá!!!

      Que depois desta sua brilhante colocação, toda a Nação Rubro-Negra passe avaliar, futebol, baseado em seqüências e não em situações isoladas.

      Onde faz a carteirinha para o seu fã clube, mesmo???

      (plac, plac, plac, plac, plac…)

      Ex:

      Adailton era uma porcaria. Mais uma contratação infeliz de AP.
      Estava tomando uma de leve (olha a pressão Mocota, rsrsrs) ontem à noite e um amigo rubro-negro me disee.

      – Mocota!!! Quem é aquele Adailton??? O cara joga demais!!!
      Ele jogou e fez gols no baiano. Quem o lançou??? RS.RS.RS.RS.RS.

      hehehe…

      Avante Leão!!!

      Curtir

  15. Não é possivel que esse menino não sirva pra jogar um campeonato baiano.
    Acho que a birra é por ser atleta da Antonius e como JS não está mais lá podem ta fazendo de tudo pra tirar ele do Vitória.

    Curtir

    • Fabio, sugiro ki vooc faça um texto sobre a Antonius. Acho ki seria bem legal.

      Ki poorra é essa? os jogadores do Vitória é tudo deles é?

      Curtir

  16. Provável time pra sábado:

    Viafara, Nino, Wallace, Anderson Martins e Rafael Cruz; Vanderson, Uelliton, Bida e Ramon; Júnior e Adailton

    Se Uellinton for suspenso amanhã vai entrar R. Conceição!

    Eu preferia o time com Viafara, Nino, Wallace, Martinelli e Rafael Cruz; Conceição, Vanderson, Bida e Renato; Júnior e Adailton

    Curtir

  17. Venha cá velho… Cadê Reniê??? O cara nem no banco do time b aparece…

    Por que Jacson não jogou na CN?? Ele está sendo aproveitado por AL e poderia ganhar ritmo!

    Fábão concordo com 99% do seu texto, apenas acho que Renato foi o melhorzinho do time, procurou jogo e pelo menos tentou! Acho que ele teria condições de pelo menos brigar pela vaga no nosso meio campo!

    Reniê está machucado.

    Curtir

  18. O Vitória ganhou a Copa do Brasil Sub-15 no interior de SP.

    Parabéns Alexi Portela!!! (plac, plac, plac…)

    Treinador de melhor resultados nestes 03 últimos anos.
    Parabéns Ricardo Silva!!!

    São Paulo bateu o Santos jogando com menos 01 boa parte do jogo.

    Eu não disse que a divisão de base do Santos e técnico eram fracos?

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • mocota,já tem tempos que vc vem pedindo pra nascer chato e tem demorado um monte na fila..nao é por nada nao mas a sua companhia já foi mais agradavel.desencana,velho!abço
      VV!

      Curtir

    • kkkkk…

      Valeu Diegão!!! Para o cara não ser chato, tem que ser “largatixa”? Balançar a cabeça concordando com tudo que os outros falam?
      Diegão, me perdoe. Tenho opinião própria. Confesso… Sou um CHATO.

      kkkkkkkkkkkk…

      Jesus te ama.

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Nunca vi uma pessoa com uma visão tão míope do futebol. Vc ainda se acha crítico J Mocota. O cara elogiar Ricardo Silva é Freud. Só chegamos a final da CB por causa do chavemento que nos beneficiou. Caso pegássemos o chavemamento que o Santos pegou ficariamos somente nas oitavas-de-finais, pois Fluminense, Grêmio, Santos e o Alético-Mg seriam os nossos adversários antes da final. Me deixe viu Varela!!!

        Curtir

      • Grande Vitoriaço!!!

        Vejo que você é muito bom de previsõees. Por gentileza, envie os numeros da Mega que vai rolar no próximo sorteio.

        O time que já saiu da CB para os Baraunas da vida, e vim “expert do futebol” falar em chaveamento.

        Me deixe viu Varela (2)!!!

        Avante Leão!!!

        Curtir

  19. Schwenck é uma merda mesmo, mas isso não tem nada a ver com a “expulsão” de Roger pois naquela época nosso parametro era Dinei e Neto Baiano. Ninguem tem bola de cristal pra saber que iamos ter um atacante tão ruim esse ano.

    Curtir

  20. Medonho!
    RS(a mula)passou de todas as expectativas de burrice numa partida!
    Esse cara tem q vazar e com ele levar sua panela!

    Curtir

  21. Espero que A. Lopes não coloque o Duente de novo como titular…ja basta as burrices que RS e o outro estagiário fizeram em deixar Junior no banco e colocar ele!!!
    Pq o Ceara n levou eleeeeeeeeeee….levaaaaaaa!!!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s