OPINIÃO| Vitória 4×2 Vasco

Leão detonou o Vasco com a raça e futebol-arte

Sensacional. Esta é a síntese da partida e do placar obtido pelo Vitória hoje diante do Vasco da Gama. Impressionante a raça do time rubro-negro e o retorno da gana de vencer, de trucidar o adversário desde o pontapé inicial. O gol logo no primeiro minuto de jogo numa jogada de pura arte futebolística

Após um cruzamento em nossa área vindo do ataque vascaíno, a zaga cortou e Uelliton lançou pra Adaílton na direita, que incorporou o estilo Apodi de jogar e da nossa área parou no gol cruz-maltino e, mesmo depois de um trombo com o zagueiro, conseguiu soltar o canudo sem chance pra Fernando Prass. Sabemos que em qualquer situação, o Leão cresce assustadoramente quando sai na frente logo no início do jogo e foi isso que aconteceu.

O Vasco tentava, mas esbarrava na bela partida de Anderson Martins (viu Mocota? eu sou justo, quando ele merece elogios terá elogios). Anderson Martins, Neto Coruja, Uelliton, Ramon e até Jonas jogaram muito nesta partida. Os “engomados” do Vasco não acharam nada com nossa defesa e tiveram uma desagradável surpresa ao ver Ramon, 38 anos, inspiradíssimo, voltando pra marcar, criando contra-ataques, dando chapeuzinho e até pedalando. Rapaz, acho que o reizinho descobriu a Fonte da Juventude.

Tentando mudar o panorama do jogo, o treinador PC Gusmão, do Vasco, resolveu fazer uma substituição ousada ainda no primeiro tempo. Tirou o lateral esquerdo Diogo para a entrada do perigoso centroavante Nunes. Mesmo assim não adiantou, pois hoje Anderson Martins tava num dia de Maldini e por ele não passava nada. Sem falar que até se machucar e ser substituído por Martinelli, o grandalhão Wallace também estava bem.

Quando parecia que o primeiro tempo terminaria em apenas 1×0 pro Leão, eis que Elkeson botou em prática o que lhe foi cobrado durante a semana: chutar de fora da área. O camisa 8 que fazia uma partida xoxa veio pela ponta esquerda e soltou o rojão e o goleiro vascaíno foi com a mão mole e já diz o novo ditado “bola forte em mão mole a rede se sacode”. 2×0.

Para um jogo histórico nada melhor que um freguês de carteirinha

E ainda teve tempo pro terceiro. Numa cobrança de escanteio o goleiro cruzmaltino deu rebote e o homem-surpresa, Neto Coruja, fez de cabeça seu segundo gol no time principal. Tá um diferencial entre ele e Vanderson. Nosso pitbull vem mal nesta temporada e não tem este feelling de se posicionar como elemento surpresa, já Neto, tal qual Uelliton, mostra que pode ser esta peça diferente em nosso elenco. É Vânderson, você ganhou um concorrente forte. Terá que ralar pra recuperar a camisa 5.

Relaxamento – No segundo tempo, talvez achando que o jogo estava decidido, o rubro-negro entrou desligado, bastante desatento e o Vasco fez logo seu golzinho aos 5 minutos, depois que Fagner cobrou falta na área para cabeceamento de Nunes, ex-Santo André e que já foi sondado pelo Vitória.

Só que com a torcida fazendo a sua parte, jogando com o time e sendo um espetáculo à parte, os jogadores acordaram e seis minutos depois Elkeson fez uma grande assistência pro Diabo Loiro que aproveitou ao seu estilo: um porrete de canhota, sem chance pro goleiro deles. Golaço que fez os baêa paga pau saírem de fininho da Toca do Leão. Obrigado pela renda e se for pra ser assim daqui pra frente que continuem indo pro Barradão.

Tivemos outras chances de gols, mas não soubemos aproveitar através de Júnior, Ramon e Adaílton (que poderia ter finalizado, mas preferiu dar passes). Poderíamos muito bem repetir o placar de 2008 ou até fazer melhor, porém não deu. O time voltou a se desligar na partida e nos acréscimos o meia Fumagalli diminuiu o placar com um golaço de falta.

E para mostrar que novos ventos rondam o Barradão, o Avaí ganhou do Guarani, o Palmeiras ganhou do Goiás e o Botafogo detonou o Atlético Mineiro, o que fez nosso time subir três posições (estamos agora em 14º). É pelo que senti hoje, do time em campo e dos resultados de nossos concorrentes, esta “pica” vai sobrar pra outro aspira e não pra gente.

É torcida tricolor, acho que o elevador quebrou!

Anúncios

120 respostas em “OPINIÃO| Vitória 4×2 Vasco

  1. eh,tah de brincadeira,né,danilo? rsrs
    mas nao se preocupe nao,estarei na torcida por mais um representante baiano na elite,rsrs

    Curtir

    • um dia estarei também na torcida por mais um representante baiano na elite do futebol brasileiro ,vou torcer pelo : fluminense de feira ,vitoria da conquista,camaçari, atlético de alagoinhas , itabuna ,colo-colo,madre de deus ,juazeiro , e demais ….vou até torcer pelo LEÔNICO ,YPIRANGA ,BOTAFOGO ,REDENÇÃO …..AHHHHHHH esqueci alguém ?????????

      Curtir

      • Eu tô preocoupado com os representantes baianos na SÉRIE B – 2011…

        Será que não teremos ???

        Curtir

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um empate com sabor de derrota cade otricolor ne time de chegada pq ñ ganhou do curitiba ganhar de galinha morta é uma coisa quando pega time mas forte ummmmmmmmmmmm treme na base

        Curtir

  2. Wallace foi submetido a um exame que diagnosticou um estiramento muscular de primeiro grau na região anterior da coxa esquerda. Ele ficará de sete e oito dias em recuperação e mais sete para reabilitação.

    Segundo o médico do clube, Ivan Carilo Pinto, a previsão inicial é de que Wallace retorne ao time no confronto com o Guarani, dia 14 de novembro. O técnico Antônio Lopes já adiantou que Thiago Martinelli será o substituto na zaga. Gabriel Paulista, revelado na base do clube, será opção no banco.

    Curtir

    • NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Fique ligado do jogo do santos x vitória,deixe meu baea em paz!

      Agora que falta tão pouco,não quero zica pro meu time não!

      rsrsrsrsrsrsrs

      Curtir

      • Você vem pra cá (Casa Rubro-Negra) e ainda pede pra deixar “seu jaea em paz”? Vai passar um óleo de peroba nessa sua cara, Danilo! rsrs

        Curtir

  3. Fabao, dr. Ricardo perdeu a nocao de dinheiro, o cara cobrar 600 conto para cada um jogar uma partida de meia hora no barradao, esse cara so penca em dinheiro, pior que nem os socios o cara considera.

    Curtir

    • Esse menino ficou doido! rsrs
      Faz dias que você só diz isso… mas como canja de galinha não faz mal, pode continuar com a corrente.

      SRN

      Curtir

  4. Segue escalação santista pra quarta:

    Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Roberto Brum, Danilo, Marquinhos e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo

    Curtir

  5. Segue relacionados pra quarta:

    Goleiros: Lee e Viáfara;
    Laterais: Nino Paraíba e Egídio;
    Zagueiros: Anderson Martins, Thiago Martinelli e Gabriel Paulista;
    Volantes: Ricardo Conceição, Uelliton, Jonas e Neto Coruja;
    Meias: Elkeson, Bida e Renato Ribeiro;
    Atacantes: Adaílton, Henrique, Júnior e Kleber Pereira.

    Perceberam que nosso ex-pitbull nem foi relacionado!

    E aí Mocota, vamos protestar contra Lopes?? Hehe… Brincadeira… Eu acho que Van der Son está abaixo dos três concorrentes dele (Uellinton, Neto e R. Conceição por isso não tem necessidade de ir pro banco)!

    Provável time:

    Viafara – Nino – T. Martinelli – A. Martins – Egidio – Uellinton – Neto – Bida – Elkesson – Adailton – Junior

    Vamos trazer pelo menos 1 pontinho de Santos com fé em Deus!

    Curtir

  6. Calma pessoal, pois não estamos livres ainda da zona do rebaixamento. Faltam 9 pontos ainda. Lembrem-se: esse time é muito fraco. Abrs!!!

    Curtir

    • O nosso time não é tão fraco, mas a luta continua contra o rebaixamento sim… O pior foi sanado pois agora temos treinador, mas o risco existe e é real! Temos que pontuar contra o Santos e vencer o guarani pra tranquilizar!

      Curtir

    • kkkkkkkkkkk…

      Não vou xingar não!!!

      Ele não sabe o favor que ele me fez. Hoje temos um pacto pela paz no intuito do Vitória permanecer na primeira e ele faz uma declaração desta.

      Quando eu digo…

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • O que eu falei pra perturbar o ambiente J Mocota? Apenas alertei para não fazermos festa antes da hora, pois sou uma pessoa realista. Vamos sair do rebaixamento. Oxalá meu pai!!!

        Curtir

  7. Tou começando a achar ki a direitoria vai manter AL pra 2011 e se naum mantar eles vão ter que trazer alguem com um curriculum semelhante

    Curtir

    • Com a subida do ex-clubeemexercício pra passar uma temporada só na série A, nosso presidente (quem quer que seja) terá que ter outra mentalidade em 2011… Política pés no chão é atestado pra justificar incompetência em contratações!

      Curtir

  8. Acho que AL faz um trabalho decididamente melhor que RS no ECV. Não fosse a letargia de AP que tem sucedido PC praticando as mesmas arbitrariedades, teríamos tido um outro resultado na CB. De toda essa história, com o apoio da TUI e tudo o mais uma coisa me intriga: De onde é que vocês tiraram essa mania desgraçada de ficar usando siglas para falar o nome de TUDO E TODOS aqui no Vitória???? Que negócio chato do caralho!!!

    Curtir

  9. A torcida não é besta , sempre apoiou o clube porém da maneira que a panelinha estava desenhada para todo Brasil enxergar quem não se indignava , nós temos brios sempre estivemos colados com nosso clube , bastou eles fazerem a parte deles e o resultado está ai , quase 60.000 pagantes em 02 jogos nós fazemos a diferença , volto a dizer ( TUI ) sozinhos somos fortes porém unidos somos imbativeis.
    Vamos Leão , vamos torcida guereira temos 03 finais , que torcida maravilhosa , ela vem numa crescente assombrosa tanto em quantidade como em qualidade dentro do estádio.
    Eu sou mais o Leão.

    Curtir

  10. Torcer pra ganharmos mais essa ajuda:

    Guarani pode perder mando de campo

    O Guarani será julgado nesta sexta-feira, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da confusão nas arquibancadas do Estádio Brinco de Ouro da Princesa no jogo contra o Corinthians, pela 30ª rodada. Se condenado, além de ser multado de R$ 100 a R$ 100 mil, pode perder até 10 mandos de campo, piorando a situação do time no final da reta do Brasileirão, que se aproxima da zona de rebaixamento.

    Como o mandante é o responsável por qualquer desordem durante a partida, o Bugre terá de responder ao artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens”.

    Curtir

    • Pô Junior, Já comprei passagem e hospedagem para Campinas.
      Como o julgamento é sexta-feira (dia 05)e se o Guarani for punido, não terá tempo habil para a mudança de local no jogo contra o nosso Vitória (dia 14), que é de no minimo 10 dias (se não estou enganado), portanto, só valeria a partir do próximo jogo.

      SRN

      Curtir

      • Ahhh… Como vc está com passagem comprada eu nem quero mais que isso aconteça… O jogo vai ser em campinas mesmo e vc verá ao vivo mais uma vitória do nosso time!

        Curtir

  11. PARABÉNS VITÓRIA!
    PARABÉNS TORCIDA RUBRO-NEGRA POR TER LOTADO O BARRADÃO!

    AL está fazendo um excelente trabalho e foi premiado com uma bela vitória sobre o Vasco!

    ADAÍLTON foi o melhor em campo; A.MARTINS, UÉLINTON E RAMOM jogaram muito, JUNIOR É MATADOR mas se tivesse num dia melhor tinha brocado mais 2!

    Mesmo perdendo p/ o peixe na vila o LEÃO pode se manter em 14º; basta galo x bugre ser empate e o goianiense perder p/ o Botafogo!

    Curtir

  12. Galera nao quero levantar falso, mais sera q essa contusão de Wallace nao eh migué! Pois ta arriscado dele nao joga mais esse ano.
    Rai ai vc seu wallace, lembre q foi o vitoria q te revelou.

    Curtir

    • Isso não tem lógica Groove!
      O Vitória está num bom momento e vai se classificar p/ Sulamericana; WALLACE é titular absoluto e poderia se valorizar jogando o final do Brasileirão.

      O ciclo de WALLACE no Leão está acabando tomara que venha alguma proposta no exterior superior a 5 mi U$; assim saem ganhando o clube eo jogador!

      Curtir

  13. E haja incoerência em alguns comentários , colocar a culpa na torcida pela má campanha , se não chega a ser ridículo pelo menos patético é com certeza .
    TORCIDA RUBRO-NEGRA foi o que houve de melhor este ano para o Esporte Clube Vitória o resto é conversa pra bufálo dormir.
    E vamos pra nossas 03 finais no Barradão ( a mística dele voltou ufa )
    E vamos arrebentar nesta reta final eu tenho certeza.
    Valeu Lopes vc está conseguindo dar um padrão ao nosso clube coisa que passou o ano tode sem além de jogadas ensaiadas coisas que passamos tb sem e vamos lá.
    Eu tenho certeza ( agora ) que não vamos cair .

    Curtir

    • E outra tenho que admitir aqui de público Anderson Martins melhorou muito o seu rendimento ( será que é o efeito lopeano/delegado que está surgindo ).

      Curtir

      • A resposta eh simples: o lado esquerdo da zaga com Coruja ficou mais solida e com melhor protecao.
        Antes o A. Martins pegava o atacante no primeiro combate, e isso para um zagueiro (seja ele quem for) eh “morte” certa.
        Um abraco

        Curtir

  14. fabio eu te falei o que, o time do vitoria e bom,os caras nao esquece de jogar futebol de uma hora pra outra, parabens a torcida, espetaculo

    Curtir

  15. fabinho, fui aos treinos de quarta e quinta, e que “mim” desculpe RS, isso sim que é treinador, Antonio Lopes treinou exaustivamente ( começou as 15:00 e terminou ao anoitecer) bastante jogadas ensaiadas, era muito criterioso, ah errou… faz tudo de novo.
    Agora, sempre que eu puder, vou assistir os treino, para quem gosta do futebol, é uma aula a parte, vc sabe + ou – menos o que vai acontecer no jogo, o porque um jogador esta na beira da lateral, o porque o escanteio é sempre cobrado curto ou longo, até uma simples cobrança de lateral pode render um gol se bem executada como no treinamento.
    O 1º e 4º gol, garanto, foi fruto de treinamento ensaiados ao extremo (coitado… de Adailton, fez aquela jogada umas 30 vezes no treino, carregava do meio de campo, invadia a area e chutava a gol ou tocava para tras para Junior).
    O Antonio Lopes tá “sugando” a qualidade de cada um dos jogadores para colocar em pratica, e digo : Não vai demorar para sair um gol de Ueliton de ???, anote aí.

    SRN

    Curtir

    • não peça desculpa aquela carniça do RS não manoel ….estamos a 10 meses sem treinador ….pois tinhamos um covarde ( que só jogava com 1 atacante ) ,incompetente (pois um time não acertava um passe ) e outras caracteristicas negativas mais ….o dia maldito aquele que ganhamos do náutico no recife pela copa do brasil ….carpegiani já com passagem comprada e aquela infelicidade ficou …culpa do seu Alex portela ….canguimha miserávellllll

      Curtir

      • Um dos problemas de racha no grupo e que culminou na nossa proximidade com o Z4 foi a falta de pulso e autoridade do nosso ex-paizão! Infelizmente RS vai ter que se contentar com o cargo de auxiliar…

        Curtir

      • O principal problema do Vitória foi parte da torcida que estava jogando contra o time.

        – Esqueceram do “dedão” de Wallace?
        – Por duas vezes Elkesson fazendo gol e mostrando que tinha gente falando coisas desagradáveis demais?
        – Vários jogos dentro do Barradão e PARTE da torcida vaiando jogador???
        – a torcida colou e continua a mesma coisa do auge da época de Ricardo Silva. O time perde fora e ganha em casa. Espero que Antonio Lopes mude esta situação logo agora contra o Santos.

        Por que foi pedido um pacto pela paz??? Moda? Capricho de Antonio Lopes??? Ou quando ele chegou informaram logo que parte da torcida só servia para vaiar jogador. Também estou encantado com o trabalho de Antonio Lopes. Porém pra conquistar o que Ricardo Silva conquistou no Vitória ele vai ter que “ralar” muito ainda.

        Podem espernear, mas isso é fato. hehehe…

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Na moral Mocota, me responda uma coisa: Quem é melhor AL ou RS??? Vc acha que se AL ou outro técnico mais gabaritado e competente estivesse aqui desde o início do ano nós não seríamos finalistas da CB?? Se é a torcida que causa o mal do ECV, vc concorda que foi ela quem levou o time a final da CB com seu apoio e não foi mérito de RS?

        Vc sabia que tinham jogadores trocando tapas dentro do vestiário do ECV e que nosso antigo paizão nada fez para acabar com isso?? Vc sabia que a primeira atitude de AL foi resolver esse problema que estava influenciando dentro de campo… Vc não acha que faltava comando no ECV antes??

        Seu amor por RS é estranho e infundado… Quer dizer que vc concordou com a dedada que Wallace te deu foi?? Abração grandeee e polêmico MOCOTAAAAAA!!!!!

        Curtir

      • Vamos lá Abbehusen!!!

        1 – Para mim o currículo de Antonio Lopes é imensamente melhor que o de Ricardo Silva;

        2 – Gabarito de treinador não é sinônimo de sucesso. Caso Vanderlei Luxemburgo tivesse vindo para o Vitória no inicio do ano, você acha que o desempenho dele seria igual ao tempo que ele ficou no Atlético Mineiro, melhor ou pior???

        3- Não conheço tudo que acontece no Vitória. Defendo as minhas teses em cima de resultados.

        4 – Wallace foi muito claro: O dedão foi para os perseguidores. Avalie sua postura como torcedor e veja quem realmente recebeu a dedada de Wallace.

        5 – O que você chama de amor estranho e infudado. Eu chamo de respeito e gratidão. Declaro: Todo treinador que levar o Vitória a uma final de Campeonato Nacional terá meu apoio incondicional. Não posso permitir que meia dúzia de supercríticos continue praguejando contra o clube e pensando que estar contribuindo. Nós temos filosofias diferentes. Você vê um erro e persegue. Eu vejo uma qualidade e motivo.

        E não se rete não!!! Falou mal de Alexi Portela, Ricardo Silva, Wallace, Anderson Martins, Bida, Ramon e Elkesson… Mocota entra em cena. Quantas vezes você já me viu defendendo Maurin, Rafael (pelezinho), Vilson, o mão de quiabo que foi embora, César Santiago, Bambam, Arine, Mauro Galvão…???

        Que a PAZ e o RESPEITO sempre estejam presentes nos nossos diálogos,

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Velho, ouvir que a culpa foi de parte da torcida foi a pior das coisas que ouvir de comentário este ano aqui neste blog… ME POUPE, por favor!

        Curtir

      • Não Band!!! Basta QUERER enxergar que quando a PARTE crucificadora da torcida passou a incentivar, o time voltou a ter desempenho no brasileiro igualmente às temporadas de 2008/2009 e início de 2010 – Ganha em casa e perde fora -. Torço para que Antonio Lopes consiga quebrar esta linha de atuação e o time consiga ser tão forte jogando fora igualmente quando joga em casa.

        Analise os resultados e depois se acalme. A realidade nua e crua é essa. hehehehehe…

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Tá certo Mocota, não vejo ninguém idolatrando fito neves por ter sido vice em 93… Já disse que pela sua teoria foi nossa torcida que levou o ECV ao vice da CB e não RS!

        Nossos embates serão sempre amistosos pois apesar de discordar de algumas das suas colocações, elas tem fundamentos e fatos que as sustentam!

        Obs: Eu quero conhecer essa pequena parcela da torcida que fez o time ir pra zona, pois a zica desse pequeno punhado de torcedores fez com que as vibrações positivas dos outros milhões de rubro-negros não valessem de nada… Hehe… Eta pessoalzinho pesado e negativo esse heinnn??

        Abraços e vamos para as demais guerras com garra e mt amor vermelho e preto!

        Curtir

      • mocota,nao adianta negar..vc tem alguma ligacao pessoal com RS.pq nao eh possivel as coisas que vc posta.haja paciencia..
        VV!

        Curtir

      • Tem alguns treinos que é tipo: “portões fechado”, mais, na grande maioria o torcedor tem acesso, o site oficial informa.
        Quando tiver oportunidade, vá mesmo, é bem legal.

        SRN

        Curtir

      • Já fizeram até de 5 reais pra não ser eliminado da série c aqui na bahia… Se bem que gastaram bem mais do que isso pra comprar o MIB!

        Curtir

      • Foi bem menos que o valor gasto pra fazer 7 gols no atletico de alagoinhas em 2007 e depois emprestar 9 jogadores de graça pra eles!

        Curtir

  16. GALERAAAAAAAA TEMOS Q CONTINUAAR LOTANDOO ATÉ A ULTIMA RODADA..
    NOS CLASSIFICAREMOS A SULAMERICANA SE CONTINUARMOS COM ESSE RITIMOO..
    VELHOO ALGUMAS PEÇAS E TREINADOR O LEÃO TEM QUE SEGURAR PRO ANO QUE VEEMM ..
    ADAILTON, JUNIOR, UELLITON, NETO, ENTRE OUTROS.. QUE CONCERTEZA SE MANTERMOS ESSA BASE O TIME ANO QUE VEM TENDE A SER MUITOO FORTE..!

    SERÁ QUE A DIREITORIAA VAI CONTINUAR COM A PROMOÇÃO DO INGRESSO..??
    TEM QUE CONTINUAR.. MELHOR QUE PAGAR LUVAS AOS JOGADORES PRO TIME NAUM CAIR..

    Curtir

      • então não temos nenhum jogador que presta tricolete …?? o problkema do vitória foi não ter treinador durante 10 meses

        Curtir

      • Eu acho que do nosso elenco atual devemos manter para 2011:

        Viafara
        Lee

        Nino

        A. Martins
        Reniê
        T. Martinelli

        Neto
        R.Conceição
        Uellinton

        Elkesson

        Adailton
        Jacson
        Junior
        Henrique

        Devemos também incorporar ao grupo Artur Maia, Léo, K. Domingues e Edson!

        Com essa base nós precisaremos contratar pontualmente jogadores diferenciados e pra serem titulares na descida do avião… Nada de teste em 2011 pois “graças a Deus” teremos um adversário mais forte e que forçará nosso presidente a qualificar nosso plantel!

        Precisaremos de um zagueiro experiente pra orintar nossa garotada e jogar ao lado de A. Martins, precisamos de um volante de qualidade também na saída de bola, precisamos de um meia com qualidade e velocidade, mas que tb saiba decidir jogos. Precisamos de um atacante e um ponta driblador! Mas nossa posição crítica são as laterais, precisamos contratar dois esquerdos e um direito!

        Com isso teremos um ano melhor que 2010… Espero que AP ou quem esteja na presidência mantenha esta filosofia, planejando e priorizando qualidade de contratação e não traga bondes como nesse ano!

        Curtir

      • SIM DANILOO.. CERTOS JOGADORES QUE NÃO PODEMOS PERDER, POR CONTA DE QUALIDADE E DE ENTROSAMENTO, JGADORES NOVOS QUE PODEM SIM TRABALHAR E AJUDAR MUITO O TIME..! OS QUE EU CITEI E MAIS ALGUNS.. TANTO PRA BANCO, QUANTO PARA O TIME TITULAR!

        Curtir

      • a lista de Abbehusen está mais coerente,na minha opinião.

        Tiraria somente Anderson Martins,Jacson,venderia LOGO Elkesson pra não se arrepender depois.De resto acho que seria por aí mesmo.
        Ah.Ficaria de olho no CARÁTER de Ueliton,pois bola ele tem e muita,mas dá muito vacilo fora do campo…

        Curtir

      • eu nem fiz lista danilo.. e os que citeii todos estão na lista do junior.. kkkkkkkkkkkkk e concordo com a venda do elkesson

        Curtir

      • Coloco Wallace nessa lista sem medo.
        Típico jogador que so abre a boca pra falar merda, mas joga bem.

        Curtir

    • Caro Juvenal,

      Concordo contigo quanto a Wallace. Acrescento na lista acima:

      Vanderson – 31 anos e um belíssimo histórico no time;

      Bida – jogador com esta qualidade de passe no mercado da bola é muito caro.

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Pronto!Que beleza!

        Então o G – 6 estaria todo renovadinho em 2011,né?

        Depois dizem que nós baeas nos empolgamos com qq resultado e endeusamos jogadores hehehehe

        Curtir

  17. Valeu irmandade rubro-negra!!!
    Festa linda viu…
    Agora vms conter nossos animos e continuar ajundando o time, pois vem mais pefreira por ai.
    Lopes tem q continuar coim a mesma pegada, e os jogadores tem q continuar com a mesma garra e mesma vontade.
    Rumo a santos em busca de uma vitoria pois se jogar da mesma forma nao tem garotos da vila certo.
    VI TO RIaaaaaaaAAAAaaa ra ra ra ra
    VI TO RIaaaaaaaaAAAaaaa ra ra ra ra
    Ps. Esse sim é um texto de deixar o torcedor do vitoria alegre e satisfeito viu Fabio. Continue assim pois essa eh a hora de empurrar o time.

    Curtir

  18. Vendo o jogo de hj,percebi algumas coisas:

    – Como perde gols esse time…rs..
    – Mais uma vez tomamos gols por faltas bobas perto da área.Será que não vão aprender?
    – A preparação física do Vitória é uma “coisahororrosa(Didi Mocó)”..mais um jogador com problemas musculares.
    – Renato….desiste do futebol..vá ser cantor,engenheiro,advogado,qualquer coisa,meu filho…pq como jogador….
    – E Ramon jogou os 90 minutos…tá com vontade o velhinho.

    Curtir

  19. Obrigado Guerreiros!!!

    Que torcida é essa meu irmão??? Linda demais!!!

    Antonio Lopes nunca tive simpatia pelo seu trabalho. Me perdoe. Hoje eu tiro o meu chapéu para você. Antonio Lopes 2011!!!

    Hoje, eu tenho certeza que você tem condições de fazer um trabalho tão bom ou quem sabe até melhor do que o técnico que teve o melhor desempenho nestes 03 últimos anos.

    Fábio parabéns por mais um belíssimo texto. Mas estou “retado” contigo!!! Não “quebre” as minhas pernas mais não!!! Cheguei agora, doidinho para escrever “Anderson Martins jogou. Ninguém viu não???”

    Você vai e elogia o cara. Assim fica difícil!!! (hehehehehe…)

    Com licença. Permitam eu viajar pela primeira vez nesta contagiante Casa Rubro-Negra???

    Obrigado.

    “Ah, se todo jogo a torcida sempre desse esse belíssimo show!!!”

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • É vero, Mocota! E Lopes não está trabalhando só dentro de campo, não, está fazendo trabalho do treinador, do psicólogo, do marketing… e isso que precisamos agora. AL entende do negócio, ele logo percebeu que o ataque do meu time tem Júnior (não Schwenck)! rs. Tomara que (passado o sufoco) tenhamos o planejamento de um trabalho a longo prazo. Subimos mais um degrau, a rodada foi excelente, sobretudo porque nos ajudamos antes da ajuda dos “concorrentes”. Ainda temos mais degraus a subir, temos que continuar com essa pegada! E digo mais, não quero os jogadores com esse pensamento de que o Barradão e a torcida são a garantia das vitórias que precisamos, quero que eles joguem sem medo fora de casa e tragam esses pontos, que nunca são demais.

      Pensei a mesma coisa que você… “Ah, se todo jogo a torcida sempre desse esse belíssimo show!!!”. Sempre haverá os corneteiros, tumultuadores e etc, mas que eles sejam minoria (que os “fracos” de cabeça não se contagiem) e nunca se façam ouvir no estádio.

      Mas torcedor é um bicho engraçado, viu… Estava eu perto da TUI, do lado um rapaz, que até estava apoiando, cantando, pulando, beleza. Dizia ele que Elkesson estava se acovardando, não ia em uma jogada e tal. No segundo tempo Elkesson foi substituído, dali a pouco lá vem ele “Porra, Lopes tirou Elkesson, fudeu o time!” rsrsrs.

      Ah, eu pensei também: ah, se todo jogo o time jogasse com essa “fome”…
      Parabéns ao técnico, aos jogadores, foi uma bela apresentação, e a freguesia continua! Parabéns aos guerreiros da nossa torcida! Realmente lindo de se ver, aquele mar vermelho e preto!

      SRN

      Curtir

      • Eita Jéssica essa do torcedor foi massa (rsrsrsrs…)!!! Se eu estivesse ao seu lado, iria perguntar ao tal “rapaz” há quanto tempo ele posta aqui no blog…

        kkkkkkkkkkkkk…

        Você tem razão. A torcida dando aquele show e os jogadores famintos por Vitória, como diria o goleiro Marcão: “Dentro do Barradão pode ir o Manchester…”.

        Avante Leão!!!

        Curtir

  20. Uh Elevador, Uh Elevador, Eu sOU Rubro-Negro e como Cú de TriCoLorrrr!!!

    auhahuauhuha Larguei essa hoje lá e a galera na saída aderiu!

    pEGA lEããããão!!!

    Curtir

  21. Vc tem certeza que o “elevador” quebrou ?rsrsrs
    E outra:O trocedor do vitória não vai em pituaço secar,não ,é ???
    Tá bom…me deixe quieto vúh…hehehe

    Em qualquer simulação de resultados que seja coerente o vitória GANHARIA DE PRUDENTE , VASQUINHO e ATLÉTICO -GO.O problema são os outros jogos.Principalmente esses 2 logo em seguida.SANTOS E CRUZEIRO.

    Agora,tudo bem que o vasco não FEZ UM GOL SEQUER NO RETURNO FORA DE CASA um timezinho com bons jogadores ,mas um balaio de gatos taticamente,e tal,mas quem vê a disposição dos jogadores do vitória hoje e viu nos jogos da era Toninho Cecílio….

    Só Mocota não viu panelinha pra derrubar ele!No jogo do Avaí,por exemplo,só Elkesson comemorou o gol dele.Parecia que o menino tinha feito algo que estava “fora do script”.Comparem com a cumplicidade do TIME TODO ao Adaílton fazer aquele golaço…
    Hoje provou-se também a tese ABSURDA do não aproveitamento de Ramom em todos os jogos.Ramom correu quase o jogo todo hoje igual a guri no sol de 3 da tarde!Tá provado que o rodízio que ele fazia era por outros motivos…

    Curtir

    • Ano que vem, tem BaxVi na Série A, fato!
      Ps.: No referido jogo contra o Avaí, Thiago Humberto comemorou feito um louco o gol que fez, tirou a camisa e as porra. Mas, realmente, havia um complô contra Cecílio.

      Curtir

      • Que nada!
        Mocota acha que tudo foi normal…
        Parece que AP leu aquele meu texto rapaz(in)felizmente…rsrsrs

        Curtir

      • Não existiu complô nenhum. Provem!!!

        Um time que joga 09 partidas com um técnico. Ganha 03 jogando bem, empata 03 no detalhe (criou oportunidade para vencer as três) e perde três. Destas três partidas só não teve uma sorte melhor contra o Corinthians devido à arbitragem ter prejudicado o time.

        Agora tá massa!!! Se o time ganha foi graças a torcida, estádio próprio e o técnico que é o “cara”.

        Se o time perde. Foi a panelinha dos jogadores.

        Quanta lucidez!!! (kkkkkkkkkkkk….)

        Meu brother, então esta suposta panelinha vem desde 1889. Ano da fundação do ECVitória. Teve grande atuação nas décadas de 70 e 80.

        Pensando desta forma, em 94, Giuliano era um dos “traíras”. Jogador este que deu “passe” para o gol de Raudinei no final da partida…

        Então detectado o paneleiro, tem que xingar, né??? É assim que tem que agir um torcedor crítico e de visão de águia, ok???

        Lá vai:
        – Giuliano seu moleque, vagabundo, mal-caráter, perna-de-pau, paneleiro, (pimmmm), (pimmmm), (pimmmm)… Você estava fazendo panelinha para derrubar Sérgio Ramirez, seu “fi” de uma ronca-e-fuça???

        Danilo essa sua perseguição por panelinha é tão coerente quanto dizer que o elenco do Vitória é fraco, Wallace, Anderson Martins e Bida não jogam nada, Ramon só fez atrapalhar o Vitória este ano, Adailton só veio para o Leão por que fez 03 gol no Bahia, Elkesson nunca vai jogar o que preste, Junior não vai fazer 10 gols no campeonato… (Senhor, daí-me paciência!!!)

        Você dizer essas loucuras toda eu até aceito, você é tricolor. Tenta a todo custo jogar a auto-estima do time para baixo. Agora os irmãozinhos rubro-negros que fazem isso… Confesso que fico “pirado”!!!

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • É bem simples. Existiu sim um complô mas nem todos, de fato, participaram e TH que era reserva tinha mais que aproveitar o momento ao invés de querer derrubar quem deu chance a ele.

        É bem lógico.

        Curtir

      • Rapaz tem coisas que são inacreditáveis de se ouvir ou ler…Se ainda fosse um binha de são caetano falando do baea tudo bem,mas um cara que se julga esclarecido do “futibó” não perceber quando boleiro quer derrubar treinador é de lenhar…

        Parece que Mocota queria que os jogadores dessem entrevistas criticando o técnico,que entrassem em campo com uma faixa contra o treinador para ter a “prova”.Piada isso!Não sou fisiologista mas te garanto que se vc pegar esses 6 jogos (540 minutos)os jogadores não transpiraram a quantidade do jogo de ontem!
        O que é isso ?No jogo do palmeiras pela sulamericana em SP eu que sou baea,de coração mesmo, fiquei ENVERGONHADO como baiano que sou com a postura do seu time (apesar de torcer contra SEMPRE).

        Aquilo foi um absurdo!Aí vc fala “ah mas o jogo foi decidido numa cobrança de falta e numa falha de viáfara”.Mentira!

        O jogo foi decidido na FROUXIDÃO de um time que não deu um chute no gol…dava passes açucarados no pé do adversários,fazia faltas excessivas na entrada da área.Falando nisso,tá aí uma sugestão pra vc:Compara a quantidade de faltas na entrada da área do período TC e do período AL.Compara também a quantidade de desfalques IMPORTANTES que seu time tinha por partida nas duas eras..

        Curtir

      • Hum deixa eu ver… gol na entrada da área???

        Levamos no jogo contra o Goiás, Botafofo e Vasco… (Técnico Antonio Lopes)

        Hum… Se existe uma panelinha para Ricardo Silva ser o treinador e um outro cara não assumir a equipe… responda a essas 02 perguntinhas:

        01 – Por que o time não melhorou de rendimento com o retorno de Ricardo Silva?

        02 – Porque o time voltou a vencer dentro de casa igualmente na época de Ricardo Silva com um treinador linha dura igual a Toninho Cecílio???

        Será que Danilo Espírito Santos conseguirá uma saída???

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • kkkkkkkkkkkkk
        É difícil…

        Faltas corriqueiras são beeeeeeem diferentes de faltas frequentes isso que eu quis dizer.

        O time não cresceu com RS por 1 motivo:
        1 – Salários atrasados !Só isso E foi ramom quem COBROU,pra vc não querer dizer que é manipulação da “imprensa tricolor”.

        Mas me responda aí qual foi o tônico que os jogadores beberam pra correr desse jeito na era AL…

        Curtir

    • Ah, Danilo, você disse que ia lá ontem dar uma “força” aos irmãos da “FJV”. Eu vi uma bandeirinha do jahia lá no meio, foi você, não foi?!

      Curtir

      • Não,não !
        Tava preocupado com meu brother Toninho Cecílio escalar o são caetano direitinho pra ganhar do coritiba ontem…

        Deu tudo certo e terça a cidade pára mais uma vez…

        Curtir

      • Ah, sim, claro, claro, foi assim (nem aí pra o nosso jogo kkk) que vc viu Ramon “correr que nem um guri quase o jogo todo”… Claro que terça-feira a cidade pára… é feriado! rs

        Curtir

      • engraçadinha…Ouse passar na paralela apartir das 17:00…

        O jogo do coritiba,começou depois…hahaha

        rsrsr

        Curtir

  22. Caralhoooo… Que festa linda foi essa e que horário e sol filadaputa é esse??? Tô com uma marca da camiseta bizarraaa… A melhor parte foi o bandeirão fazendo uma sombra nos três primeiros gols… Nem consegui água no segundo tempo… Lindão o Barraquistão lotadoooo!! PARABÉNS NAÇÃO RUBRO-NEGRA!!!!!!

    Rapaz, acho que foi a melhor partida de Ramom nos últimos dois anos, um fenômeno lindo de ver… Vanderson tem que se conformar com o banco pois a época dele já foi… Adailton jogou mt e pecou por não ser fominha, ele poderia ter feito mais dois gols se repetisse o bico do primeiro gol!!

    Parabéns Anderson… Partidaçaaaaaa!!!!! Uellinton jogou mt bola tb! Jr perdeu uns lances bestas mas fez um belo e aliviador gol!! Já estava começando a ficar nervoso com o primeiro gol vascaino… Ufa, como é bom sair da porra da zona!! Essa pica é dos aspira parceiro!!

    Agora é manter o foco e tentar beliscar o peixe lá fora, mas a derrota é natural, a nossa obrigação é vencer o Cruzeiro aqui no nosso caldeirão com 35 mil rubro-negros!!

    Segue próxima rodada:

    Botafogo x Atl-GO – Dá fogão
    Guarani x Galo – Torcer pelo empate
    Goiás x Grêmio – Dá grêmio
    Corinthians x Avaí – Dá timão
    Vasco x Prudente – Dá Vasco

    Se tudo acima ocorrer ficamos de boa mais uma rodada!

    Ah galera, descobri o real motivo de Egidio ter saído do time, foi coisa de traíra e de cunho pessoal braba, rolou até tapa em vestiário… Mas falo depois que o campeonato acabar pra não quebrar as notícias boas!!!

    Parabéns a todos: Técnico, Time, torcida e direção… Todos estão de parabéns pela festa de hoje! Mas precisamos manter o foco pois as dificuldades estão aí e temos mais 6 guerras!!!

    Curtir

  23. OHHH DIABO LOURO JÚNIOR MATADOR FAZ UM GOL AÍ DE NOVO !!!. COMO ESSE CARA É REALMENTE ENDIABRADO, O TEMPO TODO FICA EM CIMA, TEM GANA SURPREENDENTE, É O CARA PORRA!, A DIFERENÇA QUEM MAIS FEZ FOI A TORCIDA, MOSTRAMOS PARA O BABACA DO ZÉ EDUARDO BOCÃO QUE DIZIA QUE NÃO DARIA 10.000 PAGANTES, VALEU SEU OTÁRIO INVADIMOS A LA BOMBONERA COM O TRIPLO DO PÚBLICO QUE REFERIA

    Marcão, por favor evite escrever em maiúsculo. Se você não sabe, saiba agora que isso na internet é tido como grito, além de deixar a leitura prejudicada. Desta vez vou deixar passar, mas nas proximas eu vou deletar. Espero sua compreensão.

    Curtir

  24. É hj deu gosto de assistir o jogo, andei do viaduto que corta a paralela até o barradão, cheguei na hora do ultimo gol. Obrigado deus por essa vitória.

    Só uma pergunta Fábio vc proximo a torcida camisa 12 ??? Boné preto ??

    Foi.

    Curtir

  25. Acho que ainda nao tem nada ganho,o rebaixamento ainda está ai,essa foi so mais 1 etapa a ser cumprida.

    Mas adorei seu texto,o tempo todo você valorizou o time que jogou muita bola,e o essencial,jogou com raça e muita vontade de engolir o “bacalhau”.

    Acho eu que escaparemos do rebaixamento,pois pra mim Prudente e Goiás ja estão na segunda divisão,e Avaí e Guarani vão seguir o mesmo rumo.Eu confio em um empate contra o Santos e um Triunfocontra os mineirinhos frouxos que adoram apanhar no Barradão.O Vitória vai terminar essa competiçao com 47 pontos,podem escrever ai.

    Curtir

  26. jogou muito o time do vitoria! Ramon comeu a bola detalhes para o primeiro gol dovasco que acho que não foi falta e para o gol que renato perdeu rsrsrsr que fo aquilo! A torcida tade parabens é manter o ritmo ate o fim do campeonato! Já que o jahia vai subir msm (queira Deus que eles ñ ganhem do coritiba) vou torcer para o sport tomar a avag do america assim teremos 4 representantes nordestinos em 2011 co brasileirao!

    Curtir

  27. Hehehe…
    Alguém aqui sabe onde posso comprar uma camisa que vi com um torcedor onde havia o mapa da região nordeste e uma frase eu escolhi meu time, não deixe que a mídia escolha o seu?
    Que porra foi aquela que Renato vulgo “seu Jorge” fez depois do ótimo passe de Adailton? Mal-tratou demais a coitada, vixe, como bem disse um amigo que estava comigo hoje no Barradão: Ele deu cartão vermelho pra bola.
    SRNS.

    Curtir

  28. Excelente textoo fabiooo..
    e o que mas me emocionou no barradão hojee, num foi a bela partida de anderson, ver o elkesson jogando facil, neto coruja, um paatrão em campo, nem o junior como sempre fazendo da melhor forma possivel o que mais sabe fazer..
    Mas fabiooo O SHOOOOOOW DO RAMON caraa.. chapéu, caneta, pedalada, drible de corpo, excelentes passes, parecendo um menino armando o jogo do vitoria..
    ele merecia ser premiado com um gol, teve a chance mas desperdiçou.
    é muito bom ver o vitória jogando assim.. eu to feliz demais!

    Curtir

  29. tomara fabio! o gol de junior foi muito parecido com o segundo da virada no barradão na final da copa do brasil contra o santos, que é o nosso adversário da proxima rodada. Vamos ver se o time tambem de um pouco mais de “sangue” fora de casa, vamos ter as voltas de bida e nino e a baixa de ramon da pra ganhar esse proximo jogo. O vitória jamais ganhou um dos 4 grandes paulista em braisleiros fora de casa por puro MEDO um ABSURDO!.

    avante leão

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s