A bruxa visitou o Leão

Por causa de 3º cartão, Leão perde seu homem-gol no domingo

Depois do belo resultado de empate contra o Santos na Vila, a realidade do Vitória para o próximo confronto no Brasileirão, domingo, contra o Cruzeiro são os desfalques. O Doutrinador Master do futebol baiano não contará com Thiago Martinelli, Anderson Martins, Neto Coruja e Júnior por suspensão por cartão amarelo e de Wallace e Reniê lesionados. O que se vê claramente que o setor mais prejudicado é o miolo da zaga. Apenas Gabriel Paulista está disponível, isso contando a relação do elenco principal.

Antônio Lopes teve que recorrer à base e vai colocar o menino Dankler, 18 anos, no banco de reservas. O treinador justifica que não é certo colocar este atleta de primeira num jogo tão importante como este que se aproxima. A solução então será a improvisação e tudo indica que o escolhido pra formar a zaga ao lado de Gabriel será o pequenino Uelliton, que ano passado atuou de forma brilhante na mesma posição, curiosamente contra o Atlético-MG, rival do time celeste de Belo Horizonte.

Por falar em Antonio Lopes, está aí a prova de que o Vitória perdeu a Copa do Brasil mais pela incapacidade técnica de Ricardo Silva do que pela força do time santista. Praticamente os mesmos times e com situação semelhantes (ambos precisavam vencer, um pra sonhar com o título e o outro pra fugir do rebaixamento). E qual foi a atitude tomada por Lopes? Preferiu manter a tática ofensiva, com 3 homens de frente, ao contrário do estagiário que colocou 3 volantes, um único armador e o centroavante isolado.

RS é uma boa pessoa, mas um péssimo técnico

O resultado foi que encaramos o Santos de igual pra igual. FIZEMOS UM GOL LÁ DENTRO, que se fosse na Copa do Brasil mudaria tudo. Enfim, o time ameaçou o Santos e mostrou que mesmo com Neymar e o escambau, nosso time pode sim dar uma prensa neles. Bem diferente daquele time retrancado de Ricardo Silva que focou aquele jogo pro empate e terminou tomando 2×0.

Mas voltemos ao assunto – Já para as vagas deixadas por Neto e Júnior até que a gente não perde muito, pois Vânderson é um leão e todos sabem do seu potencial e Kléber Pereira tem outra chance de mostrar que ainda pode ser aquele artilheiro de outrora. É verdade que hoje, atualmente, Júnior está bem superior a KP, mas o ex-jogador do Atlético-PR e Santos também tem suas qualidades.

Mais um desafio pro Leão estes desfalques. Ainda bem que no nosso banco de reservas temos um treinador de verdade e não um mero entregador de coletes como Ricardo Silva. Assim como Carpeggiani foi feliz naquela tarde contra o Galo em 2009 tenho confiança em Antônio Lopes com as suas escolhas. Claro que o Cruzeiro é uma equipe mais forte do que a do Atlético-MG do ano passado, mas vale lembrar que em 2009, Diego Tardelli tava numa fase muito boa e nossos “improvisados” deram conta do recado e foi naquele jogo também que conhecemos Reniê, que foi perfeito na ocasião.

Superação. Esta é a palavra que sintetiza o que o Vitória precisa ter a partir das 16h (horário de nossa cidade) do domingo. O Cruzeiro virá pra cima com muita gana, pois ainda tem chances de vencer o Brasileirão e precisa dar uma resposta à sua torcida pelas derrotas contra Atlético Mineiro e São Paulo em seu mando de campo. Mais do que nunca o nosso clube precisa provar que nossa valorosa torcida está certa ao gritar pelo “time de guerreiros”.

Simbora Leão! Pra cima deles!

Anúncios

61 respostas em “A bruxa visitou o Leão

  1. Obrigado Santos e Internacional. Amanhã sou Palmeiras e Botafogo. Vamos Prudente ajuda o Leão tirando pontos do Goiás, já que vc está rebaixado. Oxalá meu pai!!!

    Curtir

  2. Atlético-MG e Atlético-GO empataram seus jogos, seria melhor ainda se perdessem, mas foram bons resultados para nós. Temos que continuar fazendo a nossa parte!

    Curtir

  3. Jessica,

    Sinto lhe informar que agora é tarde…

    Gostei muito da sua sugestão no post passado. Seria ideal matar (lieralmente) 2 coelhos com uma cajadada só! Saciava minha vontade de matar um tricolor e, de quebre, nos livrava de ter que ler comentários invejosos e alucinados no blog para RUBRO-NEGROS…

    Impulsionado pela sua sugestão, descobri onde esse rapaz mora e injentei um veneno lento e demorado na corrente sanguínea dele enquanto o mesmo dormia tranquilamente.

    Pelos meus cálculos, ele tem pouco mais de 1 semana de vida.

    Abraços!

    Curtir

    • huahauahauahauahauhauahauahaua

      Essa do veneno foi ótima!

      Tá maluco?Onde foi que vc viu eu postar comentários “invejosos e alucinados”??HUAHAUAHAU

      Se se refere ao “duelo” com Rogério Silveira,realmente vc tem razão,mas eu chamei ele pra discutir esse assunto por e-mail e ele correu.

      Peço desculpa aos demais rubro-negros que tiveram que ler coisas desagradáveis na “casa rubro-negra”.

      Curtir

      • To zuando com você…

        Não leve tão a sério não…

        Afinal, pra um tricolor, você até consegue se articular bem e formular frases que possuem até sentido lógico! Rsrsrsrsrsrs….

        Abraço!

        Curtir

    • Vixe, Leonardo, não quero ser partícipe de um crime! Eu ia pedir para o Danilo aparecer por aqui todo dia nos próximos dias, pra eu saber que ele está vivo, mas nem precisa…

      SRN

      Curtir

  4. Galera agora vamos falar sério.
    Pelo menos uma vez na vida.

    No jogo do bahia x coritiba rolou o boato que uns integrantes,ou melhor MARGINAIS travestidos de membros da TUI roubaram(pela segunda vez) alguns tambores da bamos numa emboscada no Ogunjá.Segundo dizem até tiro rolou.LAMENTÁVEL!
    Eu já fiz parte “informalmente” da BAMOR durante mais de 5 anos e posso garantir que não vai ficar de graça!E aí que mora o problema.Pois esses marginais das 2 TORCIDAS não respeitam ninguém quando querem se agredir.

    Há um boato forte de que a bamor irá revidar esse incidente ,atacando alvos da TUI,que dada a covardia desses caras,podem ser grupos pequenos de torcedores vestidos com a camisa da TUI e que sejam torcedores “comuns”.

    Então o meu conselho a vcs que vão ao estádio,muito cuidado,pois o clima está muito tenso.Se tiverem camisa da TUI mais cuidado ainda,pois ninguém sabe o que esses caras podem armar.
    Soube que Jorge presidente da Bamor ligou pra Gabriel da TUI fazendo ameaças…

    Fica o recado…

    Curtir

    • Valeu tricolete, essa dica é importante pois existem idiotas marginais que copiaram do sudeste essa mania idiota de violência… Espero que isso acabe!

      Aproveitando o papo de violência, espero tb que esse fato nunca mais aconteça de novo, hj um time mediocre e rebaixável voltou a humilhar e espancar nosso saco de pancada diário… Que porra é essa, todo ano é surra no lombo dos itinguenses, freguesia da porra… Vamos parar pois só quem pode bater em minha puta sou eu! Ass: ECV

      Curtir

    • Isso é uma idiotice sem tamanho! Eu, sinceramente, não consigo entender… Eu gosto pra caramba da TUI, quando ela está no estádio, agitando os torcedores “comuns”, com suas músicas(verdade que tem umas bem “nonsense” que ouço por aí, mas, ainda bem, no estádio são cantadas as de incentivo, não as que incitam a violência) seus bandeirões, ajudando a fazer a nossa bela festa… Mas jamais usaria qualquer roupa ou acessório que me ligasse a ela. Infelizmente, essa é a realidade, nas “organizadas” (tanto na TUI quanto na jamor), há esses marginais que, principalmente quando estão em grupo, levam essa rivalidade (não-sadia) ao extremo da irracionalidade, ou seja, à violência. Lamentável!

      Curtir

  5. Tambem nao gosto nem um pouco de Ricardo Silva e axo que ele nao passa de um cara muito esforçado que nao tem o minimo talento e mais, a minima ousadia pra ser tecnico.

    Mas você forçou AO EXTREMO ao dizer: “Praticamente os mesmos times”

    Realmente… Robinho, Ganso e Wesley nao fazem a mínima diferença, sao meros coadjuvantes e péssimos jogadores pra se dizer a verdade, principalmente Ganso… -.-‘

    Mas sobre o jogo, realmente jogamos de igual pra igual NO PRIMEIRO TEMPO. No segundo o Vitória sofreu com a síndrome de Ricardo Silva e chamou o Santos pra cima da gente, que soh nao fez por incompetencia.

    Curtir

  6. Venda ultrapassa 7 mil e prossegue neste sábado a partir das 9h

    Mais de sete mil ingressos já foram vendidos para o jogo Vitória x Cruzeiro, às 17 horas de Brasília (16 horas em Salvador) deste domingo, no Estádio Manoel Barradas. A expectativa é que a carga total seja vendida. .

    Com o SMV já temos uns 15 mil confirmados… Só faltam 20 mil pra lotarmos nosso santuário e empurrar nosso clube a mais uma vitória!! Será muito difícil, mas com nossa ajuda é possível bater o bom cruzeiro com o nosso time todo remendado!

    Curtir

  7. a final da copa do brasil, o vitoria perdeu o titulo aqui no barradao, perdeu varios gols, agora na minha opiniao, eu acho que ele deveria colocar o menio para jogar na zaga e uelington no meio dos dois zagueiros, ele e muito baixo e o cruzeiro tem bons cabeciadores

    Curtir

  8. Fugindo do assunto, vejam:
    ranking de melhores clubes do mundo:

    Confira os 10 primeiros colocados:

    1. Inter de Milão (303 pontos)
    2. Barcelona (297 pontos)
    3. Bayern de Munique (262 pontos)
    4. Chelsea (238 pontos)
    5. Liverpool (237 pontos)
    6. Atlético de Madri (234 pontos)
    7. Estudiantes (233 pontos)
    8. Real Madrid (222 pontos)
    9. Anderlecht e Internacional (221 pontos)

    Veja os outros brasileiros dos 359 times da lista:

    14. Cruzeiro (203 pontos)
    16. São Paulo (201 pontos)
    29. Corinthians (179 pontos)
    46. Fluminense (164 pontos)
    48. Flamengo (161 pontos)
    67. Palmeiras e Santos (140 pontos)
    135. Grêmio (112 pontos)
    140.VITÓRIA (110 pontos)
    168. Atlético-MG (100 pontos)
    171. Avaí (98 pontos)
    188. Botafogo e Goiás (94 pontos)
    255. Atlético-PR (80 pontos)
    268. Vasco (78 pontos)
    318. Atlético-GO (70 pontos)
    348. Ceará (66 pontos)

    http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/11/inter-cai-uma-posicao-no-ranking-de-melhores-clubes-do-mundo.html

    Curtir

  9. Para : Junior Abbehusen

    O Guarani Futebol Clube foi à julgamento no início da noite de hoje em função de uma confusão causada por torcedores nas arquibancadas do Estádio Brinco de Ouro da Princesa durante a partida contra o Corinthians, realizada no último dia 17 de outubro.

    Resultado : Absolvido

    Curtir

  10. Segue time para domingo definido por AL:

    Viáfara; Nino Paraíba, Jonas, Gabriel Paulista e Egidio; Uelliton, Ricardo Conceição, Bida e Ramon Menezes; Adailton e Kleber Pereira.

    Com esse time Uellinton irá ajudar Jonas na zaga, Bida ficará como um segundo volante e Egidio e Nino serão liberados para atacar!

    Curtir

    • Vamos jogar no 3-5-2!

      Em decorrência destas circustâncias atípicas, eu sou a favor de utilizarmos este esquema, ainda mais contra o ótimo time cruzeirense!

      Curtir

  11. O Santos está acertando a contratação do meia Victor Hugo, de 19 anos, que se destacou no Santa Cruz-PE, na Série D do Brasileirão. Embora a diretoria alvinegra desconverse, o jogador está em Santos, hospedado no hotel do CT Pelé. Já fez inclusive exames médicos.

    – Se tudo der certo, assino segunda-feira. Estou muito feliz com essa oportunidade – afirmou o jogador, por telefone.

    O Peixe começa a formar o elenco para 2011 e procura várias opções. A prioridade é a Taça Libertadores, mas Victor Hugo, por enquanto, deverá ser aproveitado no Campeonato Paulista.

    O reforço santista atuou até outubro no Santa Cruz. Foi contratado pelo Pinheiros-PR e agora está sendo emprestado ao Alvinegro Praiano por um ano.

    Se fosse contratado pelo Vitória todo mundo estaria malhando por ser um jogador desconhecido, mas como é pelo Santos vira “craque”.

    Curtir

  12. Doutrinador Master do Futebol Baiano.

    Créditos para Arthur Muhlenberg, blogueiro do flamenguinho.

    O santinhos de hoje sem Ganso, Robinho, Arouca e Wesley é BEM diferente, Fábio…

    Diferente é, mas não imbatível. O Santo André disputou a final do paulistão contra eles COMPLETO e só perdeu o título por causa da má arbitragem.

    Curtir

    • O Santo André tinha Branquinho, Rodriguinho, Gil (jogando certo) e Nunes. Ricardo Conceição no banco. O lateral esquerdo deles também era bom, não lembro o nome. Só a zaga que era uma merda. Era um time bem superior ao nosso que tinha Bida, Ramon e RS ainda inventou de escalar Schwenk.

      Curtir

      • Não sou fã do RS e muito menos do schewenk, mas RS fez o certo ao escalar Schwenk, pois o MOMENTO que esse individuo vivia no momento era superior ao de Junior.

        Perdemos por ter um time limitado e sem reservas.

        A culpa dessa perda é 70% de AP (POR NÃO CONTRATAR e não segurar o unico reserva que tinhamos e que poderia ser muito util > Neto Berola ). 15% do elenco que froxou na partida de ida e 15% de RS por ser frouxo em todo o momento mesmo.

        2011 vem ai, abra o olho Alex.
        Baianinho é OBRIGAÇÃO e Copa do Brasil é ESSENCIAL.

        Quero 1 time titular OTIMO e 1 time de reservas bom e juntando com a nossa divisão de base da pra ir longe.

        MAS O FOCO AGORA É NOS MANTER NA SERIE A.
        VAMO KI VAMOO LEÃO.

        Curtir

  13. CARTA DE PRINCÍPIOS
    Posted on 05/11/2010 by Movimento Somos Mais Vitória

    O Movimento denominado “Somos Mais Vitória”, composto exclusivamente por torcedores Rubro-Negros, tem como objetivo fundamental lutar pelo fortalecimento do nosso Esporte Clube Vitória. Assim, não nos colocamos como oposição à atual ou às antigas diretorias – até porque não temos vinculação político-partidária-ideológica com nenhum grupo. Nosso propósito fundamental é buscar sempre a valorização do clube, lutando pela construção de um ambiente saudável que possibilite a participação efetiva do torcedor, guiando-nos pelos princípios abaixo elencados de forma exemplificativa.

    Ampliar o processo DEMOCRÁTICO no clube, com a participação efetiva dos torcedores, tanto nos processos eleitorais, quanto no cotidiano, ampliando os canais de comunicação para ouvir as sugestões, opiniões e também as críticas da torcida.

    Estabelecer uma cultura de TRANSPARÊNCIA, com a constante publicação dos balanços e demonstrações contábeis do Clube e de todos os atos da diretoria. Afinal, somos sócios e entendemos que possuímos o direito de acompanhar toda a situação da entidade, inclusive a financeira. Defendemos ainda que as publicações destes dados devem ser feitas de forma acessível, sem os vícios das linguagens técnicas para que todos possam compreender a real situação de NOSSO Clube.

    Criar mecanismos para ampliar os laços entre a instituição e sua principal razão de ser: a torcida. É preciso e urgente avançarmos no sentido de fortalecer a relação Clube/Torcedores, com a implantação de medidas que proporcionem mais bem-estar aos associados do SMV e à torcida em geral. É imperioso o RESPEITO ao torcedor.

    Exigir que o Esporte Clube Vitória trace um planejamento estratégico de modo PROFISSIONAL, com metas claras durante todo o ano para cada setor. Os responsáveis pelas referidas metas deverão ser cobrados cotidianamente e de forma profissional num ambiente de paz. É fundamental que a gestão do futebol seja conduzida por pessoas que tenham conhecimento e capacidade para gerir um time do porte do nosso, buscando a formação de uma equipe para disputar títulos estaduais, regionais, nacionais e internacionais, criando um grupo coeso que tenha compromisso com os objetivos traçados. Ainda na questão relativa ao profissionalismo, não é aceitável que setores essenciais à vida do clube sejam geridos com amadorismo. É fundamental também que, sempre que possível, o Vitória busque, dentre seus torcedores, profissionais com reconhecida competência e qualificação para trabalhar nos mais diversos setores clube.

    Além disso, é primordial que a política de fortalecimento da DIVISÃO DE BASE seja aperfeiçoada, não só nas quatros linhas, mas também oferecendo uma formação humanista para que possamos ter atletas/cidadãos comprometidos com princípios ÉTICOS e com o Clube.

    Por fim, deixamos claro que não nos aliaremos, no sentido eleitoral, aos atuais ou antigos dirigentes. Qualquer associado ao Movimento que contrariar tal diretriz será sumariamente EXCLUÍDO do mesmo e não terá autorização para falar em nome do Movimento em nenhuma instância.

    Curtir

    • Duilio, ontem teve reunião, domingo vai ter panfletagem. se puder, chegue o pouquinho mais cedo, estaremos no mesmo local

      Abraço

      Curtir

  14. RS é uma merda. Não sei como uma pessoa pode imaginar que o time vai se dar bem somente se defendendo os 90 minutos da partida. A melhor defesa é o ataque. Detesto treinador frouxo. Time que se preze tem que ter precauções quando joga fora de casa, claro, mas não pode abdicar do ataque. O time só dava chutão na era RS, mas hoje toca a bola de pé em pé com AL.

    Curtir

  15. Acho que em termos de volante o Vitória está bem servido pra 2011. Uellington, Neto Coruja e Ricardo Conceição são ótimas peças. Não temos zagueiros, laterais e meia de criação. Falta centroavante também pra disputar com Júnior e mais um atacante.

    Curtir

  16. Vumbora Vitoriaaaaaaa!a vitoria seria excelente mas nessas condicoes,acredito que o empate é bom resultado.o importante é no final das contas nao cair.cair,jamais!
    VV!

    Curtir

  17. Águas passadas não movem moinhos. Se, se, se…Eu poderia colocar vários condicionantes para por em xeque sua idéia. Não é o momento para isso.
    Torcedores, vamos continuar pensando SÓ NO CAMPEONATO BRASILEIRO. Ainda não acabou e ainda não estamos livres do rebaixamento, muito pelo contrário, AINDA FALTAM CRUZEIRO, CORINTHIANS E INTERNACIONAL!!!
    Pelo amor de Deus.

    Curtir

  18. Para Rogério Silveira:

    Depois das suas teorias absurdas,começo a acreditar que não houve holocausto,o 11 de setembro é farsa,Eliza Samúdio está viva,Bruno é inocente,Osama bin Laden é um super-herói amaricano….

    Curtir

    • Eu é quem digo lhe digo o seguinte, amigão. Ouvindo um torcedor do Jahia, qualquer um, falar, aí é que vc começa a acreditar que lambari é baleia, Maradona é Pelé, Rocinha é Beverly Hills, bote é Iate, geladinho é Mega da Kibon, catarro é Ruffles porque também é salgadinho, megahair é cabelo de sueca, Fantasmão é Mozart, UniJorge é UFBA, papel alumínio é espelho, esgoto a céu aberto é rio, pipa é avião, atari é Playstation 3, Spectreman é Jaspion, Ploc é Babaloo, CEREI C é Brasileirão, Açolan é Bombril, miojo é macarronada, sovaco é boceta, bijuteria é ouro, viaduto é Arco do Triunfo, Paralela é Champs Elysées, Paulo Coelho é Machado de Assis, Itaparica é Polinésia, pichação é um Da Vinci, boneca inflável é mulher, poupança é ação da Petrobras, fio dental é cabo de aço, Brinquedo Assassino é O Exorcista, Edir Macedo é Jesus Cristo, Ladeira da Montanha é casa de prostituição na Holanda, gelo de uísque é iceberg, pombo é águia, São Joaquim é Galerias Lafayette, 2 de Julho é Luis Eduardo Magalhães, George Bush é Winston Churchill, segunda de manhã é sexta-feira à noite, raspadinha é mega sena acumulada, Bangladesh é Suíça, Bic é Mont Blanc, desova é funeral, cup noodles é sopa que a nossa mãe faz, A turma do Didi são Os Trapalhões, Binóculos é o Hubble, fósforo é o sol, sirí é lagosta, tratamento de canal é massagem, Sangue de Boi é Cabernet Sauvignon, Brazília 77 é Ferrari 2011, Tubaína é Coca Cola, Traque de massa é Bomba de Mil, Tiririca é Albert Einstein…

      Completa a lista aê, galera…

      Curtir

  19. Eita Fábio,até vc também é ??!!!

    Comparar o espírito daquela final com o baba de quarta??

    Claro que o vitória JOGOU MUITO,eu sei.

    Mas o time do Santos sem Robinho,Ganso,Weslei,Arouca,e Neymar pensando no Chelsea é beemmmm diferente do motivado santos do primeiro semestre!Que título que o santos disputava?Se o próprio treinador santista(estagiário também)disse antes do jogo que A ÚNICA PESSOA NA VILA QUE ACREDITAVA NO TÍTULO ERA ELE…

    Peraí mano!

    Ps.Essa de “doutrinador” vc aprendeu com o babaca do blogueiro do flamerda,né ???hehehehehe

    Curtir

  20. Espero que KP jogue pq ninguém suporta mais ver Shwenck em campo, se fosse o caso dar uma oportunidade para Edson.
    Realmente após esse último jogo, foi RS que nos fez perder o título da CB, Ganso é craque, Neymar é um jogador acima da média, mas o Vitória tem suas qualidades tb.

    Curtir

    • Kleber Perneta nãããããão! Henrique, Shrek qualquer coisa. Mas, o Perneta não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Curtir

      • Sou mais Kleber Pereira do que Schwenk, pior não pode ser.
        Não relaciono esse cidadão nem mesmo quando jogo FIFA 11 no meu PC, que por sinal tá excelente tanto na jogabilidade quanto na parte gráfica.
        Hummmmmmmm… parece até comercial.
        SRNS.

        Curtir

  21. Fabio,

    Concordo com você que AL é 10000x melhor que RS. Concordo que o time jogou muito bem na vila e que a postura deveria ser a mesma na final da CB onde deveriamos ter sido derrotados de 10 e nao de 2. Mas o time do Santos do jogo de quarta não é quase o mesmo da epoca: Leo, Arouca, Wesley, Ganso e Robinho fazem muita diferença em qualquer time.

    Curtir

    • Johny, assino embaixo! Enfim, também não gosto muito do “SE”…

      Não sei qual a idéia de AL, mas segundo o A Tarde On Line:

      O zagueiro Gabriel será titular e o volante(sic) Jonas deve ser improvisado na defesa, já que Dankler, garoto da base relacionado para a partida, deve ficar como opção no banco de reservas pela falta de experiência.

      No meio-campo, o volante Neto Coruja está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo e Ricardo Conceição será o substituto. Já no setor de criação, Elkeson sai para a entrada de Ramon, que volta ao time titular após cumprir suspensão contra o Santos.

      No treino coletivo realizado nesta quinta-feira, 4, com os atletas que não atuaram contra o Peixe, Kleber Pereira foi o titular do ataque. Com isso, Schwenck deve ficar na reserva.

      http://www.atarde.com.br/esporte/noticia.jsf?id=5645928

      Curtir

      • Rapaz…

        Quase não acreditei quando li no post passado vc desejando a minha morte…

        Esse jeitinho meigo de escrever esconde é coisa…

        Curtir

      • Oh, Dan, desculpe, era brincadeira, eu juro (culpada)!
        Leonardo, POR FAVOR, não mate o Danilo, ele também é criatura de Deus, ele não tem culpa por ser assim, ele não pediu pra nascer…

        Curtir

      • Galera agora vamos falar sério.
        Pelo menos uma vez na vida.

        No jogo do bahia x coritiba rolou o boato que uns integrantes,ou melhor MARGINAIS travestidos de membros da TUI roubaram(pela segunda vez) alguns tambores da bamos numa emboscada no Ogunjá.Segundo dizem até tiro rolou.LAMENTÁVEL!
        Eu já fiz parte “informalmente” da BAMOR durante mais de 5 anos e posso garantir que não vai ficar de graça!E aí que mora o problema.Pois esses marginais das 2 TORCIDAS não respeitam ninguém quando querem se agredir.

        Há um boato forte de que a bamor irá revidar esse incidente ,atacando alvos da TUI,que dada a covardia desses caras,podem ser grupos pequenos de torcedores vestidos com a camisa da TUI e que sejam torcedores “comuns”.

        Então o meu conselho a vcs que vão ao estádio,muito cuidado,pois o clima está muito tenso.Se tiverem camisa da TUI mais cuidado ainda,pois ninguém sabe o que esses caras podem armar.
        Soube que Jorge presidente da Bamor ligou pra Gabriel da TUI fazendo ameaças…

        Fica o recado…

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s